NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Os Email das lamentações ou protestos dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando.

Ir para baixo

Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty Os Email das lamentações ou protestos dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th outubro 2011, 7:08 am

E-MAIL



NÃO FIZEMOS CORREÇÃO ORTOGRÁFICA


REPASSANDO COM TRISTEZA !!!



From: Mocidade do Interior

To: mocidadeccbriopreto@hotmail.com




Nem tudo esta perdido.....

Combatendo a lei da mordaça, envie seu comentário e postaremos.

O povo de Deus tem que saber que ainda existe Cristãos sincero (as).

Eu li a matéria sobre o irmão Davi Trevisan no site www.ccbverdadeja.com, e realmente é lamentável tudo o que esta encoberto e debaixo do tapete. Homens que eram para honrar o Senhor em seus ministérios, se corrompendo com o pecado. Acobertando pecadores. E eu sei que tenho que tomar cuidado em julgar aquilo que desconheço para não fermentar calúnias e nem deduções precipitadas. Mas um irmão que era da cidade de Monte Alto nos falou que o Davi Trevisan mandou uma irmã que estava falando na linguagem calar a boca dentro da igreja e que realmente ele segurava a Obra em várias regiões em que ele atende, e que devido a um susto que ele levou em uma viagem de avião que me parece que ele ouviu naquele momento a voz do Senhor que se ele não soltasse a Obra, Deus iria derrubar o avião, foi que ele melhorou um pouco.


Só não vê quem não quer enxergar.

Agora recentemente se tem um caso de uma acusação de calúnia contra o Ancião Marcos Zuchinni, muito querido pela irmandade de Catanduva. Homem de Deus eloquente na pregação que prega aquilo que Deus manda. Houve um comentário que o Ancião Marcos Zuchinni pregou que em determinada cidade, Deus iria fazer uma faxina. E o Ancião daquela localidade pediu para que o Ancião Marcos Zuchinni se retratasse na frente do povo e pedisse desculpas porque estava equivocado na pregação, e o Ancião Marcos Zuchinni não quis se retratar e esse Ancião o ameaçou e disse que a carreira do Marcos Zuchinni seria curta no Ministério da CCB. E hoje estamos sabendo que vários boatos estão rodando por aí contra o irmão Ancião Marcos Zuchinni e que na verdade o Davi Trevisan também nunca gostou muito do Ancião Marcos Zuchinni, porque o servo de Deus é tido como profeta mesmo, pela irmandade.



Um outro caso que aconteceu aqui na Zona Leste - SP foi o caso do irmão Edvânio em que um acusador levou uma suposta cópia de e-mail acusando o irmão Ancião Edvânio de estar cortejando uma moça no ambiente de serviço. Logo o irmão Edvânio foi chamado pelo Brás e lá não lhe deixaram falar e se defender e logo sentaram o servo de Deus. E com o apurar dos fatos, viram que o servo de Deus era inocente e sendo assim o servo de Deus se sentindo ferido no seu direito de réplica não quis voltar ao seu ministério. A irmandade da Fazenda da Juta chora até os dias de hoje e a mocidade também, porque o servo de Deus era cooperador de jovens e tinha muito jeito para lidar com a mocidade e fora que tem um dom abençoado dado por Deus.



Eu sei que cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, mediante o seu ponto de vista, mas engraçado que o irmão do João Santin sem ter ministério pode atender Busca De Dons e falar bobagem para a mocidade que pode jogar bola e que pode ir na academia. Se fosse talvez outro que falasse isso, teria uma repercussão diferente e negativa, mas como é da família Santin pode. Aliás aqui na Zona Leste muitos irmãos estão preso por causa deles e tem de ser do jeito que eles querem para continuar no ministério. Aqui na Zona Leste muitos estão proibidos de pregarem.



O que me revolta é que o povo realmente é muito simples e muitos vendo as injustiças e seus irmãos morrerem, discursam vamos colocar nas mãos de Deus e orar. Mas será que tudo esta nas mãos de Deus mesmo?. Será que a gente é obrigado a ver e conviver com injustiças. Dentro da CCB já virou politicagem. Grupos de irmãos mais sujos que o Fernandinho Beira-Mar. Porque sabem a verdade e se utilizam de mentiras para matar seus alvos e depois pousam de santos. Enquanto isso muitas famílias são dizimadas e excluídas da comunhão por imparcialidades desses irmãos que agem por raiva mesmo ou por sentimento contencioso e sepultam a muitos vivos.



Existem muitos pecados ocultos praticados e muitos estão de rabo preso. Não se levanta um irmão hoje em dia em sua grande maioria pela guia do Espírito Santo. Isso não existe mais no nosso meio, se tornou raro. Se levanta segundo os seus interesses ou pela linhagem de sangue para nunca saírem do poder. E o mais simplesinho que não tem muito recurso financeiro e não faz parte da panela se cair no quartinho do Brás está ferrado, porque não tem costas quente para lhe defender, só Jesus Cristo mesmo. Tudo isso é revoltante e lamentável. O ciúmes e a inveja infelizmente parece estar prevalecendo sobre uma falsa capa de piedade.



Data 24 de Setembro 2011

Marcos CCB.
Envie seu comentário já.

ccbverdadeja@ccbverdadeja.com







_______________________________________________________________

O Sr. David Trevisan é amigo pessoal do Sr. Walter Faria (proprietário da Cervejaria Petrópolis – Grupo Itaipava). Pois bem. Isto não é mistério para ninguém. Tanto é verdade, que em ocasião de inauguração de um novo empreendimento do grupo, na cidade de Rondonópolis – MT, ao ser inaugurado o local, o Sr. Walter Faria fez menção ao seu amigo pessoal e espécie de “guia espiritual”: David Trevisan. Claro. Lá estava o Davizão. Em homenagem ao ancião, ofereceu-lhe o primeiro copo de cerveja, que o bebeu em largos goles, exibindo ares de satisfação. Uma politicalha.

A Cervejaria Petrópolis admitiu que, "por amizade", o publicitário Marcos Valério, preso na carceragem da Polícia Federal de São Paulo, estava procurando um terreno em Minas Gerais para que a empresa instalasse uma nova unidade de sua fábrica, que produz a cerveja Itaipava. Valério e o sócio Rogério Lanza Tolentino foram presos com mais quinze acusados de corrupção, fraude e espionagem na sexta-feira. O dono da Petrópolis, Walter Faria, é investigado pelos crimes.

Há um tempo atrás, caros irmãos, um senhor que era motorista particular do Sr. Walter Faria veio a falecer. Toda a família era de nossos irmãos, mas este senhor, por infelicidade, havia transgredido há muitos anos atrás. Este senhor vivia em Boituva, mas era natural de Macedônia (nas imediações de Fernandópolis). Após o seu falecimento, o corpo deste senhor estava sendo velado no local devido, e lá chegou o Sr. Walter Faria e questionou a alguém do ministério ali presente sobre o serviço santo no funeral, sendo lhe respondido que não seria realizado o santo serviço, e, indignadamente o Sr. Walter responde aos servos de Deus: Ah não! Vai ser feito funeral sim. Pois bem. O indigitado Walter Faria, toma em suas mãos um celular e chama o seu amigo pessoal David Trevisan, relatando o todo ocorrido, que toma a suas providências, e lá envia um Cooperador de Fernandópolis para presidir o “serviço”. Toda a irmandade de Macedônia e a própria família do falecido escandalizaram-se com tal atitude. Aqui, o que realmente impera, é a política despótica do Sr. David. Quem manda é exclusivamente ele.

Querem mais? Os Irmãos ancião David Trevisan e Waldemar Teodoro apresentaram um irmão para Cooperador em São José do Rio Preto no Jd. São Diocleciano que era cabo eleitoral, assim como o Sr. David, do Candidato a Dep. Federal Vaz de Lima. Pois bem, senhores, o dossiê David Trevisan está sendo finalizado, e vai para imprensa, caso não seja tomada alguma atitude ou intervenção do ministério do Brás.




_________________________________________________________________



APDD

Irmaos li o manifesto que pretendem fazer em catanduva ms lembro vo´s que tbem deve pleitar a volta do irmao VALTER ROFRIGUES BLANCO

sentado pelo DAVI TREVISAN por conta de dividas e que agor com praticamente 80% das dividas negociadas e com uma carta gerada pelo maior credor e q oirmao apresentou em Catanduva nao liberam ele.

Irmao WALTER e´Hoem de DEUS sincero reto temente a DEUS- Deicado na Obra- Tem o dom do AMOR verdadeiro- ele dispensa comentarios como Crsitão.


DEUS ABENÇOE

_______________________________________________________________


Apdd

Venho por meio deste a comunicar que aqui em rio preto a mocidade não aguenta mais ir na igreja e não poder dar gloria, no Solo Sagrado que as reunião estao sendo de sexta feira é uma gloria so....e estão pegando no pe do cooperador de jovens...no eldorado que a coisa corre solta porque o ancião é bonzinho e pai do nosso querido cooperador de jovens....mais agora o Davi Trevisan não quer que o Irmão (cooperador de jovens) Atende mais Culto.... entre outras que estamos sabendo de janta com o Davi Trevisan uma semana antes do CARA ir pra Ancião.......

Agora ja Chega... Vamos defender o irmão Marcos Zucchinni (meu padrinho de Batismo) e no batismo mais bonito de rio preto ate hoje, que deixou o Valter Lino uma fera com tanto Gloria....rsrsrs

Nos estamos numa turma aqui de uns 15 moço e queremos participar da manifestação pacifica dia 29/10 em catanduva.... estamos com umas ideias de montarmos faixa, banner inclusive tem um irmãozinho que trabalha na TV TEM que se prontificou para filmar e depois mandar a fita pra edição......

Nos Queremos que o irmão que esta organizando a manisfestação nos manda um email ou liga pra mim pra mostrarmos o material e organizar a manisfestação..... Ou senão me passa o email dele que entramos em contato...


Fica com DEus
Deus Abençoe



______________________________________________________________________

A Paz de Deus a todos ...

Sobre tantos emails, mandado eu recebi o email tambem mandado a mim, Eu era pertencente a CCB - Fernandópolis - Não sou mais, devido ter visto coisas horrendas no ministério dessa cidade, acabando que eu mesmo decidi tornar o MEU QUARTO a minha igreja.. Isso não foi somente porque eu quiz sair, SEI QUE TENHO QUE PREOCUPAR COM A MINHA ALMA, porem a corrupção invadiu até o ministério, tendo gente COM FICHA SUJA, DIÁCONO com filho antes do casamento sendo o mesmo já batizado e casado. O ministério sempre TENTA tampar o sol com a Peneira, esquecem que A LUZ É DO SENHOR. Trabalhando em uma empresa, uma Mulher cujo seu marido trabalha como Comprador da CRISTAL (Cervejaria), chegou até mim e disse que na inauguração da Cervejaria Cristal na cidade de RONDONÓPOLIS - MT se encontrava um Pastor da Congregação; disse eu a ela que não era Pastor e sim Ancião ou Coop. Me disse que na abertura se encontrava o mesmo, e na hora o Sr Valter Faria, Cujo e' meu TIO, chamou esse irmão e disse assim, Agradeço a Deus, e ao meu auxiliador espiritual Im. Davi, cujo sempre esteve comigo, e dando essa honrra eu o prestigio a tomar a primeira DOSE fabricada pela nossa empresa aqui em Rondonópolis..
Sendo assim todos sabemos que tambem a CCB cada Igreja tem Seguro do seu prédio. ADIVINHEM onde ??? Seguradora do próprio Davizão ..... Aiii me fala ..Esses irmãos de Ministério eles tem que pedir opinião para irmandade porque são eles os "Irmãos Idoneos" que sempre dá coleta e nunca deixa de dar sua parte mensal, sendo assim deviria todos participarmos e estarmos... Os próprios irmãos FALAM NOS CULTOS.... Até a presente data, foi chamada ***** tantas almas .... E O TANTO QUE PARA ??? ALGUEM CONTOU???
O ancião daqui Prega para Beutrano, Fulano, MÉDICO((( esse é o cara no qual o ancião tem orguho e inveja da sua fé, no entanto ganhou bolsa de medicina e tal.. sem comentários ATÉ EU QUE SOU MAIS TONTO IA TER TANTA FÉ))) que é EXEMPLO... Depois eu vejos os CARAS NO BARTÔ e na Avenida, tudo chapado... O outro ancião que foi levantado nem fala com a mocidade ((( isso as pessoas falam)))... Agora colocam LEI, e filosofia de CHICO XAVIER para interpretar isso.... E a DOUTRINA Revelada no inicio da GRAÇA REVELADA.... CADE???

Bom é isso... Vamos ver onde isso vai parar ... e quem vai pagar ??? LEMBRANDO QUE NEM TUDO É DEUS ... Como esta escrito em APOCALIPSE 13 --- A besta que subirá da terra, fará descer fogo do céu e virá como luz.... Mas fiquem tranquilo Deus usou da boca do jumento pra falar com o povo, Assim ele não vai deixar o seu povo confundido e envergonhado e vai usar até do Diabo pra falar que ele vai abençoar a igreja....

Fiquem com Deus todos, Espero aqueles que forem fiel e verdadeiro no CÉU..

Se alguem tiver alguma duvida pode responder o email.

Andre Faria


__________________________________________________________________________

A PAZ DE DEUS AMADOS



EIS QUE O SENHOR JA SE ENCONTRA AS PORTAS E A SUA VINDA SE APROXIMA A CADA DIA MAIS.



GOSTARIA DE FAZER EM NOME DA MOCIDADE E IRMANDADE UMA PERGUNTA AOS ANJOS DAS IGREJAS CCB.



O QUE VOCES VAO LER ABAIXO ESTA CORRETO? DAVID TREVISAN PODE CONTINUAR PRESIDINDO SOBRE VOS ?



SE VOCES ACHAM QUE NAO, ENTAO PROTESTE E NAO ACEITE SER CONIVENTE COM OS ERROS DESSE HOMEM, ASSIM COMO FEZ LUIS CARLOS MORENO (ANCIAO DE CATANDUVA-SP).



COMO DIZIA O SAUDOSO IRMAO LAZARO TEIXEIRA (LAZINHO DO PARANA): - TENHO DAVID TREVISAN COMO O HOMEM MAIS CORRUPTO DA CCB, O HOMEM QUE MAIS DA GASTO NAS COLETAS DE VIAGENS, VIVE HOSPEDADO EM HOTEIS E RESORTS DE LUXO TOMANDO VINHO E WHISKY IMPORTADO, E DEPOIS SAI DIZENDO QUE ESTAVA EM MISSAO DA OBRA DE DEUS, ENQUANTO MUITA GENTE PASSA NECESSIDADE PARA PODE CONTRIBUIR NA COLETA PARA O BEM ESTAR DESSE GRANDE CORRUPTO.

AGORA QUESTIONO A TODOS, TANTAS VIAGENS QUE ELE FAZ E FEZ, ONDE ESTAO AS OBRAS DESSAS MISSOES , QUE NUNCA OUVIMOS ELE CONTAR? SEMPRE FALA QUE ESTEVE EM CIDADE TAL, QUE ATENDEU TAL REUNIAO, MAS CADE AS OBRAS QUE ELE NUNCA CONTA?

MISSAO ERA O QUE OS ANTIGOS FAZIAM, VISITAVA A IRMANDADE E AUXILIAVA O MINISTERIO LOCAL NAS DIFICULDADES QUE ELES TINHAM NO ATENDIMENTO DA OBRA, NAO FICAR SE EMBEBEDANDO NUM HOTEL DE LUXO E DEPOIS DESCER O SARRAFO NO MINISTERIO, SE ELE NEM CONHECE OS PROBLEMAS DO LOCAL DIREITO !!!

REFLITAMOS UM POUCO, POIS PARA MAIORIA DA IRMANDADE DA REGIAO DE CATANDUVA E FERNANDOPOLIS AS ATITUDES DELE SAO COMO A DO ANTICRISTO DESCRITA NAS SAGRADAS ESCRITURAS E JA OUVIMOS DA BOCA DE VARIAS PESSOAS QUE ELE SE ASSEMELHA A BESTA DO APOCALIPSE.



JULGUE ENTRE OS IRMAOS E NAO DEIXEM MAIS ESSE HOMEM PRESIDIR SOBRE VOS, POIS SE VOCES FOREM CONIVENTES COM OS ERROS DELE, VOCES NAO ENTRARAM NAQUELE DIA NO REINO DE GLORIA, POIS ULTIMAMENTE A MISSAO DE DAVID TREVISAN TEM SIDE DE PERSEGUIR OS DONS DE DEUS E FECHAR IGREJAS, ACORDAMOS AMADOS ANTES QUE SEJA MUITO TARDE.



SEGUE ABAIXO VARIOS ASSUNTOS REFERENTES A PESSOA DE DAVID TREVISAN .... LEIAM TUDO E VEJA SE ELE AINDA MERECE PRESIDIR SOBRE VOS ...



A PAZ DE DEUS



A MOCIDADE



CCBREALIDADE


clik sobre o link a baixo


http://www.ccbrealidade.com/davidmanifsto.htm


http://www.ccbverdadeja.com/index2.htm



- - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - - - - - - -- - - - - - - - --

From: ka_elton@hotmail.com wendel.grigolin@hotmail.com
Subject: FW: CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SENTA O INOCENTE SERVO DE DEUS MARCOS ANTÔNIO ZUCCHINI, ISSO É UMA VERGONHA!
Date: Thu, 29 Sep 2011 11:41:56 -0300



A paz de Deus.


Recebo as notícias e é com grande pesar que passo a considerar sobre os fatos:
Estou residindo no ESTADO DE RONDONIA, CAPITAL PORTO VELHO, e aqui, sempre congregam irmãos dos mais diversos lugares. Há alguns dias esteve congregado conosco na congregaação Central o irmão Sebastião de Cuiabá/MT, e este nos relatou que o irmão Marcos Zucchini atendeu uma reunião de Mocidade lá, e Deus operou muitas obras, selando almas com a promessa, sinais e dons dos céus.
Conheço o irmão Marcos de muito tempo, aliás, muitas palavras que Deus deu na boca dele ainda se cumprem na minha vida. Quantas vezes vimos Deus baixar na terra, tomar o homem de Deus e a igreja.... Irmãos, é sabido que a perseguição ao servo de Deus sempre foi dura, devido à inveja, falta de dom de Deus, e grande falta de carisma, traquejo, e o mais importante, falta de humildade de reconhecer que o que é de Deus ele dá pra quem ele quer. Se Deus deu ao irmão Marcos, ele o sabe o porque.
Vemos que o homem toca na obra de Deus, mexe, e muitas vezes atinge o ungido. De forma arbitrária, sem o devido direito a defesa, aliás não era assim no tempo da Santa Inquisição? A igreja católica não se desmantelou devido às indulgências e inquisições em nome do Santo ofício?
Pois bem, sou crende desde 5 anos de idade, e participei da época em que o espirito tinha livre curso na igreja, cada culto era uma benção maior. Hoje, a cúpula da igreja, com politicas humanas, desprovidas de saber Divino, restringe a palavra, a cerceia, somente este ou aquele pode pregar... Teve uma reunião para a administração em que exortava-se aos administradores em ajudar o ministério, e um deles se levantou e questionou se poderia exortar a Palavra, a resposta foi NÃO. Hoje, já esta restrita a Palavra até mesmo aos cooperadores de jovens, medidas infundadas e sem nenhum embasamento. Hoje um irmão de outra comum não pode atender culto em outra igreja a qual visite, deixando o povo triste, revoltado, e o pior, isto não tem qualquer fundamento.
Em nome de Deus... mata-se, destrói, senta... almas são enclausuradas....
Será que estes fatores não explica o surgimento de outras discidências da Congregação? Será que são mesmo tomados de intento maligno para buscar em outros locais? ou o maligno começa agir entre nós? Não é assim que nos exortou a palavra, que iriamos lutar contra as hostes da maldade nos lugares celestiais?
Aqui em Rondônia ainda impera a MÃO DE DEUS, e tais fatos lamentáveis não estão acontecendo.
O irmão Marcos é muito conhecido aqui em Porto Velho, muitos irmão já sairam daqui para assistir a um culto presidido pelo servo de Deus. Porque?
Porque o mesmo não se guiava pela sabedoria humana... não prezava por suas convicções, mas fazia o que Deus lhe mandava... isto incomoda a alguns, mas alegra aqueles que verdadeiramente querem buscar a Deus. Sabe porque os invejosos não aceitam o dom de Deus no irmão Marcos? porque eles não o tem, se o tivessem o compreendiam...
Irmãos, chegará o dia em que nossas casas serão nossas congregações, mormente o nosso coração o é, e estes que hoje semeiam a tempestade, o fazem para que se cumpra a palavra... são meros instrumentos...
Espero que reflitam e começem a agir com sabedoria, pois Deus não quer homens e mulheres covardes, mas aqueles que aderiram a batalha para lutar e vencer, lutem... o Dom de Deus é maior que estes...
Que a paz de Deus esteja convosco.

Irmão Elton
Porto Velho/RO








Estou repassando este e-mail, infelizmente o que fizeram foi uma lastima, estou orando para Deus acertar as contas com o responsável por isso, pois um homem capaz de fazer isso, com atitudes como está, não considero como irmão, irmão em Cristo tem o verdadeiro amor de Deus, e o verdadeiro amor de Deus não tem inveja, não tem rancor, não tem mentira, não trapaças, não tem fraudes, eu apoio em Deus o nosso irmão Marcos Antônio Zucchini, mais tenho uma certeza, cedo ou tarde Deus fará justiça, tenho dó de quem está querendo mandar no que é de Deus!

Atenciosamente;

Wendel Carlos Friozi Grigolin
(17) 9617-8810


- - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - -



From: wendel.grigolin@hotmail.com
To: ka_elton@hotmail.com; marcos31a@hotmail.com; amauripiratininga@hotmail.com; davidtrevisan@dtseguros.com.br; zucchini@ig.com.br; nilton_jr_algumacoisa@hotmail.com
Subject: RE: Congregação Cristã no Brasil
Date: Thu, 29 Sep 2011 13:30:16 -0300




A paz de Deus!

Irmãos, recebi dois e-mails questionando a integridade do e-mail que eu recebi e repassei, não estou dando créditos ao e-mail , mais repassei ele como forma de protesto a atitude hipócrita de ter sentado um caro servo de Deus como o Irmão Marcos Antonio Zucchini, e a verdade por si só prevalecerá, acho uma injustiça o que fizeram, e na minha opnião existem pessoas hoje na congregação que se julgam maiores que Deus, e estão realmente utilizando de uma ditadura, estão impedindo o trabalhar e o agir de Deus, e isso é muito triste, e tem me deixado cada vez mais preocupado! Será que ainda existe o verdadeiro amor no coração de pessoas capaz de sentar um servo de Deus como o irmão Marcos A. Zucchini? Eu protesto contra o que fizeram, e tenho o direito garantido por lei de expressar a minha opnião, e gostaria de deixar registrado ao Senhor David Trevisan que não concordo com a gestão que ele tem feito a frente da Congregação Cristã no Brasil na nossa região, e tenho o direito de falar e discordar, e não tenho raiva e nem ódio do Irmão David, mais discordo da gestão dele, e sou livre como cidadão e membro da igreja, mais uma coisa eu afirmo, estou orando para Deus fazer justiça, e todos que encontro não acuso ninguém, mais defendo o dom de Deus, e estou pedindo encarecidamente para orar a Deus, pedindo justiça Divina.

Deus abençoe a todos!

Aqui fica o meu protesto!

Atenciosamente;

Wendel Carlos Friozi Grigolin
Comum Congregação - Central - Jales/SP
(17) 9617-8810 / 8163-7943



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- --



Date: Fri, 7 Oct 2011 09:46:49 -0300
Subject: ASSUNTO -- CCB - COMENTÁRIO.
From: andre.faria.junior@gmail.com
To: amauripiratininga@hotmail.com



A Paz de Deus a todos ...



Sobre tantos emails, mandado eu recebi o email tambem mandado a mim, Eu era pertencente a CCB - Fernandópolis - Não sou mais, devido ter visto coisas horrendas no ministério dessa cidade, acabando que eu mesmo decidi tornar o MEU QUARTO a minha igreja.. Isso não foi somente porque eu quiz sair, SEI QUE TENHO QUE PREOCUPAR COM A MINHA ALMA, porem a corrupção invadiu até o ministério, tendo gente COM FICHA SUJA, DIÁCONO com filho antes do casamento sendo o mesmo já batizado e casado. O ministério sempre TENTA tampar o sol com a Peneira, esquecem que A LUZ É DO SENHOR. Trabalhando em uma empresa, uma Mulher cujo seu marido trabalha como Comprador da CRISTAL (Cervejaria), chegou até mim e disse que na inauguração da Cervejaria Cristal na cidade de RONDONÓPOLIS - MT se encontrava um Pastor da Congregação; disse eu a ela que não era Pastor e sim Ancião ou Coop. Me disse que na abertura se encontrava o mesmo, e na hora o Sr Valter Faria, Cujo e' meu TIO, chamou esse irmão e disse assim, Agradeço a Deus, e ao meu auxiliador espiritual Im. Davi, cujo sempre esteve comigo, e dando essa honrra eu o prestigio a tomar a primeira DOSE fabricada pela nossa empresa aqui em Rondonópolis..

Sendo assim todos sabemos que tambem a CCB cada Igreja tem Seguro do seu prédio. ADIVINHEM onde ??? Seguradora do próprio Davizão ..... Aiii me fala ..Esses irmãos de Ministério eles tem que pedir opinião para irmandade porque são eles os "Irmãos Idoneos" que sempre dá coleta e nunca deixa de dar sua parte mensal, sendo assim deviria todos participarmos e estarmos... Os próprios irmãos FALAM NOS CULTOS.... Até a presente data, foi chamada ***** tantas almas .... E O TANTO QUE PARA ??? ALGUEM CONTOU???

O ancião daqui Prega para Beutrano, Fulano, MÉDICO((( esse é o cara no qual o ancião tem orguho e inveja da sua fé, no entanto ganhou bolsa de medicina e tal.. sem comentários ATÉ EU QUE SOU MAIS TONTO IA TER TANTA FÉ))) que é EXEMPLO... Depois eu vejos os CARAS NO BARTÔ e na Avenida, tudo chapado... O outro ancião que foi levantado nem fala com a mocidade ((( isso as pessoas falam)))... Agora colocam LEI, e filosofia de CHICO XAVIER para interpretar isso.... E a DOUTRINA Revelada no inicio da GRAÇA REVELADA.... CADE???



Bom é isso... Vamos ver onde isso vai parar ... e quem vai pagar ??? LEMBRANDO QUE NEM TUDO É DEUS ... Como esta escrito em APOCALIPSE 13 --- A besta que subirá da terra, fará descer fogo do céu e virá como luz.... Mas fiquem tranquilo Deus usou da boca do jumento pra falar com o povo, Assim ele não vai deixar o seu povo confundido e envergonhado e vai usar até do Diabo pra falar que ele vai abençoar a igreja....



Fiquem com Deus todos, Espero aqueles que forem fiel e verdadeiro no CÉU..



Se alguem tiver alguma duvida pode responder o email.



Andre Faria



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




Fonte http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty Re: Os Email das lamentações ou protestos dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th outubro 2011, 7:17 am

Continuação




From: nilton_jr_algumacoisa@hotmail.com
Subject: ASSUNTO: CCB - DEUS É JUSTO
Date: Fri, 7 Oct 2011 16:59:43 -0300



“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim” Jo 14:6.

Acho interessante que a polêmica envolvendo o ministério da Congregação Cristã no Brasil tenha se tornado tão grande e abrangente. Fui criado dentro das doutrinas dessa RELIGIÃO e mesmo com toda ignorância que possuía, era incapaz de assinar embaixo tudo o que falavam nos púlpitos ou faziam fora deles. Nunca achei realmente que era o único “povo escolhido” entre as várias denominações, ou então a própria GRAÇA de Deus. Isso é falsificação bíblica, a Graça pertence a Deus e Ele a dá a quem bem entender. O CAMINHO é Jesus, e não a CCB, isso ou a Bíblia insiste em mentir.
“Batizem e sejam, pois, bonzinhos para que os céus vos abracem na Glória. Estar aqui é um privilégio que a muitos não foi dado”. Não foi assim que ouvi, mas a ideia é bem parecida com essa. Quando fui, pela primeira vez em outra denominação, o sentimento era de estar fazendo algo errado, estar pecando contra Deus. Como eu poderia fazê-lo se não fiz nada que a Bíblia não permite ou condena? Ela é a minha base e por ali eu trilho meus passos. Jesus morreu para que fossemos livres, e liberdade de julgo ele nos concedeu. Não devemos seguir doutrinas de homens ou mortais, que em nada se equiparam ao nosso mestre. Paulo sabiamente observou: “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema” Gl 1:6-8. Pouco sabemos sobre o real Evangelho, e por falta de conhecimento padecemos: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos” Os 4:6.
A Igreja de Cristo é imaculada e santa: “Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível” Ef 5:27, o que nos faz refletir sobre o que tem acontecido ultimamente: pornografia, brigas, INVEJA DOS DONS, discussões doutrinárias, falsas profecias, ensino incorreto das Verdades bíblicas, tudo isso dentro dos templos. A obra de Redenção feita por Jesus seria reduzida a nada, se o que chamamos de igreja fosse a verdadeira Igreja de Cristo, a Noiva que Ele prepara para adentrar nos céus, em Glória, apresentando-a ao Pai. Esta sim deixou os pecados, e pela fé que possui em Cristo passou andar segundo a vontade deste, para ser salva apenas por Ele. Ela não acredita que sendo apenas caridosa herdará os céus, mas reconhece que com suas fraquezas, tem um Advogado que intercederá por ela diante do Todo-Poderoso, para que a obra de transformação seja contínua em sua trajetória, até alcançar a incorrupção: “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo” I Jo 2:1 e “E agora, digo isto, irmãos: que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem a corrupção herda a incorrupção. Eis aqui vos digo um mistério: na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista de incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista de imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória” I Co 15:50-54.
É presunção nossa achar que a Obra de Deus pode ser interrompida por meros mortais, ou então que as suas leis deixem de ser cumpridas em nossos corações, posto que a vontade D’Ele é soberana nos céus e na terra. A promessa da nova aliança prevê: “Porque este é o concerto que, depois daqueles dias, farei com a casa de Israel, diz o Senhor: porei as minhas leis no seu entendimento, e em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, e eles me serão por povo” Hb 8:10. Se as coisas estão dessa maneira louca e confusa é porque não são novas criaturas rendendo os frutos do espírito, apenas velhas criaturas, que não nasceram de novo: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” II Co 5:17 e “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei” Gl 5:22-23. Ainda, só para complementar, para que fique claro o que realmente acontece com o ministério que alega representar Deus, mesmo que os atos digam o contrário: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” I Co 13:4-7.
Não há possibilidade de uma fonte deitar água doce e amargosa ao mesmo tempo (Tg 3:11), ou seja, os que fazem injustiças não são homens que amam e estão fora da guia do Espírito Santo, e mesmo que consigam mascarar algumas coisas, não há nada encoberto que não venha ser revelado (Mt 10:26).
Herança dos justos é ter a proteção de Deus (Sl 91). “Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; está é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR” Is 54:17. Os nossos irmãos que sofreram calúnias indevidas, e estão sendo perseguidos por Amor, serão justificados e recompensados grandemente: “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente” II Co 4:17. Jesus, o Capitão da Salvação, já havia nos alertado: “Na verdade, na verdade vos digo que vós choraste e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria” Jo 16:20.
A todos os que cometeram atrocidades, pecando ora por omissão, ora por ação, passando por cima de almas, desobedecendo aos princípios de Deus e pelo ensoberbecimento de suas próprias paixões e convicções, praticaram rebelião, um recado: “Se eu pecar, tu me observas; e da minha iniquidade não me escusarás” Jó 10:14 e “Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá” Sl 66:18. Não turbemos nossos corações, os que esperam em Deus: “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve” Ml 3:18 e “Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o intento e para toda obra” Ec 3:17. “Somente com teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios” Sl 91:8, então tenhamos, pois, uma visão espiritual firmada no nosso Pai, e Criador de todas as coisas.
Esse é meu apoio expresso ao nosso irmão Marcos Zucchini e aos irmãos que foram lançados em teias de mentiras para serem prejudicados. É também a exposição de meus pensamentos sobre o que fizeram com seus respectivos ministério. “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Rm 8:31. Amo a todos em Cristo Jesus, e de todo meu coração escrevi da forma que fui inspirado por Deus.

“Confiai no Senhor perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna” Is 26:4

De seu irmão em Cristo,
Nilton Júnior
Deus abençoe a todos!



Fonte http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty Re: Os Email das lamentações ou protestos dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th outubro 2011, 7:23 am

Continuação

e-mail enviado pelo ministério ao site!

Eu sou Abrahão Lessa Alves da Silva, mais conhecido como Abrahão de Irapuru, filho do saudoso irmão ancião Manoel Lessa Alves da Silva, que foi ancião em Palmeira e Ponta Grossa / PR, sendo que fui cooperador da obra de Deus na cidade de Palmeira no ano de 1981 a 1087, está no relatório desta datas. Caro irmão estava vendo o seu site e vi sobre a ação que eu estou movendo contra a CCB e o irmão ancião Nelson Genova, pois este irmão me difamou em cima do púlpito, falando que sou falso profeta, demônio, o próprio satanás , e quem me recebesse na sua casa estava sem liberdade, sendo que irmão que me conhecem não aceitou o que o ancião Nelson falou, pois tem bastante irmandade que está deixando de ir a CCB e indo para a igreja católica, e abrindo outras igrejas de deferentes dominações. No culto lá de Irapuru, não há nem testemunhança, o culto termina muito cedo, pois a igreja está com pouca irmandade, o assunto já foi levado para o ancião regional o irmão Hélio Batista (ele apóia tudo o que o irmão Nelson e Jorge faz), mas nenhuma providencia foi tomada, pois é comandado pelo irmão Jorge Couri.


Deus o Abençoe !!!
Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim...
Parabéns pelos seus trabalhos!!!
APDD.

A paz de Deus, meus irmãos. Eu só à quinze dias atrás , é que tive conhecimento deste site;;e como crente que sou, à quase 24 anos, fiquei muito triste: e revoltada ao mesmo tempo;sendo verdade todas essas acusações;;;eu pergunto.

Como foi possível? e como é possível esses senhores sem escrúpulos,estarem no lugar que estão ; e todos os outros anciães ? se têm conhecimento;nada fazem; porque?

Eu sou portuguesa,neste momento não estou em Portugal; mas lembro-me, à uns anos atras,O NOSSO DEUS mandou uma palavra ;onde falava que ia haver,uma nova fase,na sua obra,que iam haver mudanças; portanto,já se vê que as mudanças,estão chegando.

Eu concordo, com o que vocês estão fazendo ; também vou enviar cartas para o Brás vou manifestar,o meu descontentamento. Deus vos abençoe



Neste e-mail estamos respondendo aos internautas como

procede os irmãos querem ir para o ministério leia matéria abaixo:

Novo morador da antiga central são Carlos

Valdir Zampolo veio a pouco tempo de são Paulo para são Carlos pouco antes de começar a construir a replica do Brás , chegando nesta cidade começou a carregar o ancião mais velho , inclusive levando para jantares e comer batata fritas e com isso ganhou a vice presidência atendendo ate cultos nas congregações e agora como tudo isso não bastasse o ancião mais velho Antonio Lubek vai mudar para seu luxuoso apartamento na replica do Brás , e esse puxa saco já esta cotado para morar no lugar do ancião Antonio Lubek na central velha onde a irmandade gastou muito dinheiro , e foi feito uma grande reforma na casa do morador na central velha , colocando inclusive portões eletrônicos para mordomia do ancião Antonio Lubek ,porque segundo a irmandade local qualquer irmão que muda na cidade de são Carlos com aparência de que tem dinheiro o ancião Antonio Lubek já coloca imediatamente no ministério , este ancião mais velho de são Carlos tem por habito de deixar os irmãos mais antigo da cidade que lutaram para o bem da obra de DEUS , e coloca essas pessoas que mudam para cidade intencionado em ministério.



Assunto: pergunta

APDD venho por meio desta para parabenizar a vcs, pois no meio das coisas
de Deus estão acontecendo diversas coisas, e meus parabéns e pelo que eu acho
que se deve mostra para o povo, quem são os administradores da CCB, pois tem
muitos irmãos, não são só no Brás, que fazem a obra de Deus de qualquer
jeito,essa pratica vem pelo que infelizmente tudo que inventam, no Brás cai
nas igrejas como fosse Deus que mandasse, mais dou todo apoio a vcs e para
bens por mostra o que acontece nesse Brás.

uma pergunta anciões presidente como Jorge Coure e seus lideres do
Brás recebem salários?

desde já vos agradeço


Nova Esperança – PR em Revolta..

Após mais uma apresentação contraria a vontade da irmandade, totalmente fora de padrões (sem apresentação em reunião, tudo entre família) a irmandade de mãos cansada e desgostosa passa a ser obrigados a viver pela fé..

Os cultos se esvaziaram, os batismos antigamente freqüentes passam a ser raros, os convertidos por não serem acompanhado pelo ministério pouco presente, se perdem já nas primeiras semanas após o novo nascimento. É chegada a hora de olhar para os céus e dizer ‘’Ó Deus de onde vira nosso socorro? “.

Os atalaias já não seguem a luz dos céus e se guiam por suas próprias ciência achando ser sábios o suficiente, não olham para os vasos preparados que Deus colocou em vossos meios, mas miram os vasos secos que Deus não escolheu mas sim eles e suas famílias..

SALVA TEU POVO HO DEUS !!!! POR AMOR DE SEU NOME.....




ApdD! Estou aterrorizado e espantado com tudo o que vi, porém acredito que me sinto aliviado em saber que tudo o que questionei nos últimos 05 anos da minha carreira de 17 de batizado, não é loucura. Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer este material antes, mas... como existe um tempo determinado para todas as coisas estou satisfeito com o que vi, para concluir que: estamos sendo enganados e desrespeitados todos os dias, mas como não tem nada em oculto que não seja descoberto, glorifico a Deus por poder participar desta geração de irmão que lutam para exterminar essa praga de dentro da nossa casa, me perguntei até a semana passada “o que será da obra de Deus daqui a pouco ?, como será que meus filhos vão servir a Deus como eu servi?, pois a maioria dos “servos” que ensinam nas reuniões da mocidade de hoje não tem moral nenhuma pra tal.

Irmão como faço para fazer parte deste exercito?

Att.

Márcio Freitas

Depto. Implantação de


Mais denuncia



A Paz de Deus. Conforme matéria já publicada neste site estou enviando as providências tomadas para possível publicação novamente, se assim os irmãos sentirem. As providências tomadas foram que agora vai ser construída uma nova no mesmo lugar, porém não houve punição nenhuma para os envolvidos, tendo em vista que o ancião que autorizou a demolição da mesma, irmão Claudio Moreno, já vendeu tudo o que tinha no nome dele, indo morar de aluguel na chácara de uma irmã. As providencias que foram tomadas foi quando alguém viu no site ccbverdade e passou para o irmão Nilo, um dos anciãos mais antigo de Sorocaba que veio para Tatuí e colocou todo mundo para correr. Aí o irmão Melqui, ancião em Tatuí também resolveu correr atrás do prefeito para que a prefeitura assinasse o projeto da congregação, tendo em vista que a mesma com mais de 40 anos não poderia ser demolida. O irmão Nilo determinou que quem vai ficar na frente da construção da congregação vai ser o irmão Fioravante Cortez, que é ancião em Serquilho mais mora em Tatuí. O irmão Fioravante falou com um cunhado dele, salvo erro de nome Pedro, e este que é bem de situação material vai pagar serventes e pedreiros durante a semana para trabalhar na construção da igreja. Só que eles, Fioravante e Cláudio, querem que os irmãos vão trabalhar aos domingos, com mão de obra gratuita. Veja se tem condição, durante a semana paga e domingo vai os "trouxas" ou "escravos" trabalhar? Fim do mundo. Isso não dizendo ainda que o irmão Fioravante tá indo em todas as igrejas da cidade fazendo coletas e exigindo que a irmandade de coletas para a construção da congregação central. Ainda diz que foi como uma catástrofe que passou uma ventania e derrubou a igreja. Que mentira mais melada essa. A igreja foi derrubada sem necessidade. Tem irmãos, que ainda vivem, que trabalharam na construção da igreja e diz que jamais a estrutura daquela igreja ser ia condenada. Quanto ao risco para a irmandade foi solucionado na mesma época com mudança dos cultos para outra igreja, ficando mesmo assim escolinha musical e ensaio no salão ao lado da congregação, que por sinal não tem segurança nenhuma. No amor de Deus não divulguem meu nome e nem e-mail, tendo em vista que depois a perseguição vem. Não temo perseguição por amor da obra, mais eles não tem coragem de falar para a pessoa e sim jogam para toda a igreja nos cultos.
Deus abençoe.





A Paz de Deus!

Estão de Parabéns pela atitude defensora de vocês.

Precisamos de combater a corrupção dentro da CCB.

Comecem a darem uma expiadinha na região de Catanduva e verão irregularidades que devem ser analisadas.


Grato!







Olá, e A Paz de Deus,


Meu nome é Armando Jaime, sou irmão na Fé nascido na graça e batizado, e gostaria de de fazer um pequeno protesto a respeito das reportagens, pois entendo e respeito os direitos da irmandade ser abertos os olhos a respeito de tanta corrupção no Ministério da Congregação Cristã no Brasil, mas o que me deixa muito chateado e que eu sei, você sabe, muitos outros sabem também que mesmo com tanta corrupção e falcatruas isso não é a "Placa Congregação Cristã no Brasil" e sim os "Ministros" os falsos profetas que ficaram de fora no grande dia, e creio eu que está havendo uma pequena falta de comunicação para os menos entendido, os que tem pouco conhecimento na graça, na fé, e na vida, pois muitos deixam de acreditar na CCB e se desviam-se, param, ficam desanimados e etc. por não entender que sempre ate o fim... "no meio do trigo sempre haverá o JOIO" e por esses motivos peço encarecidamente que interceda por essa carta e você junto com a sua equipe de reportagem deixe claro para as pessoas e todo o mundo, que o na verdade nós lutamos não contra a igreja eleita de Deus, mas sim o "JOIO" que está em nosso meio, o falso profeta, o mentiroso, o adultero, o beberrão e outros, e que também em nosso meio sempre haverá o ministério santo, pois Deus separou 7.000 homens que não se prostraram diante de Baal, digo também não só a vocês mas a todos os que lerem esta carta a respeito dos ministros de Deus como está escrito em Efésios cap.4 v.1 a 16, e também em I Timóteo cap.3, todos os ministros das igrejas de Cristo devem ser como diz nas escrituras se algum Ancião, Diácono, Cooperador ou Cooperador de Jovens não for assim como diz as escrituras procure ser, mas se é difícil ser assim entregue o ministério, pois Deus não terá misericórdia, que eu me lembre a única misericórdia que Deus teve foi a de mandar seu filho morrer por nós no madeiro da cruz, mas se depois de Cristo crucificado os ministros ainda pisam na palavra e não obedecem corram e se humilhem perante Deus porque no final só haverá pranto e ranger de dentes. Bom espero que esta carta tenha algum efeito, apesar de já ter em meu coração que será difícil todos os ministros obedecerem a palavra de Deus a risca, mas creio que entre milhares deve ter alguns que queiram receber a coroa da vida eterna... Peço a Equipe CCB Verdade e a todos que entendam o meu ponto de vista.

Sem mais,

A Paz de Deus seja com Todos,
Um irmão na fé e em Cristo Jesus, Armando Jaime.

Irmãos

A paz de Deus.



Solicito aos irmãos na medida do possível disponibilizar na página do site relatório on-line dos dias em que pode haver serviços na congregação cristã no Brasil fora do "padrão normal",isto é REUNIÃO DA MOCIDADE / BUSCA DE DONS /SANTA CEIA /CULTO FAMILIAR / VISTAS A IRMÃOS(ÃS) EM HOSPITAIS,o motivo que peço isso aos irmãos é que eu já quis ir a reunião da mocidade e por não ser anunciado na igreja deixei de ir,isto porque também trabalho e estudo e só tenho disponibilidade de congregar nos finais de semana creio também que há milhares de irmãos(as) que estejam na mesma condições que a minha,e sabemos que a "cúpula" da ccb é avesso a divulgação pela internet.

Porém acredito que isto que solicito aos irmãos é um serviço a mais para a irmandade louvar e glorificar o NOME DO REI ETERNO,assim fica a critério dos irmãos avaliar essa possibilidade.



O SITE



Em relação a denuncias do site de algumas atitudes do ministério observo que os bons frutos estão sendo colhidos,pois antes via que irmãos eram sentados sem justificativa plausível ou mal entendido,quantas famílias por causa disso deixaram de congregar desceram ao sepulcro chorando se não perderam até a salvação pela atitude de alguns e se lançaram ao mundo,o site por certo é um alerta para frear o ministério e esclarecer a irmandade apesar que tem muitos ainda alienados pelo sistema que puseram,e não pela vontade e revelação de DEUS,ademais agradeço aos irmãos pela atenção prestada ao lerem esse e-mail.



Que a paz o amor e a fé em CRISTO JESUS seja multiplicada.Amém


paz de Deus!



Irmãos, já a algum tempo tenho acompanhado o trabalho de vocês nesta difícil jornada de combater esses males já enraizados em nossa igreja, e como acredito que tudo precisa de justiça mesmo ao se julgar um injusto percebi que vocês estão realmente fazendo um ótimo trabalho para que a verdadeira justiça seja implantada inclusive dando direito de defesa aos acusados. Estou cada vez mais certo da seriedade do grupo e das verdadeiras intenções do mesmo, muitos dos crimes que vocês combatem estão espalhados também aqui no norte de minas onde moro, NEPOTISMO, JULGAMENTOS ARBITRÁRIOS E INJUSTOS, E SEI ATE MESMO DE UM ACOBERTAMENTO DE PEDOFILIA PROMOVIDO PELO MINISTÉRIO, ALÉM DE DOIS ANCIÃES RESPEITADOS POR AQUI QUE TENTARAM SE AGREDIR FISICAMENTE APÓS VARIAS AGRESSÕES VERBAIS, PELA BRIGA POR PODER, EM UMA REUNIÃO MINISTERIAL E FORAM IMPEDIDOS POR OUTROS PARTICIPANTES DA REUNIÃO.



ATT. Irmão Paulo.


Irmãos a Paz de Deus.

Eu li a carta do Irmão Joel Spina, justificando o motivo do seu desligamento no Ministério da CCB, fiquei maravilhado pois é o mesmo motivo que elevou o meu afastamento do Ministério de Diácono. Gostaria muito de entrar em contato com ele, não tenho o endereço eletrônico, E-Mail, caso vocês tenha uma forma de comunicarmos poderia passar para Mim, Gostaria de trocar Idéias, pois pensamos Iguais no respeito a Religião, Por favor aguardo ansioso, tenha um Bom dia na Paz de Deus.
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus.





Procurem levantar o que aconteceu com o saudoso irmão Ibrahim, CCB V.Guilhermina, na Zona Leste de SP.
Este irmão foi agredido por um músico na frente do seu filho ainda muito jovem e, este constrangimento colaborou para que o irmão Ibrahim sofresse um Infarto fulminante.
Assim como este músico e outras pessoas, tais como o Ancião da CCB V. Guilhermina, Paulo Melhado Navas e muitos outros, devem muito dinheiro ao saudoso irmão Ibrahim.
Inclusive, é sabido que prometeram o Ministério de Ancião para o irmão Ibrahim quando em vida, para que a dívida fosse perdoada.
Outra coisa a ser comentada é o número de irmãos do ministério estarem envolvidos com a Maçonaria.
Infelizmente, o Senhor virou as costas para a CCB e estará todos os dias com os fiéis, com os que sofrem e choram pelo amor da sua obra e por amor da sua JUSTIÇA!!!







A Paz de Deus...
Venho por este, parabeniza-los por esta empreitada, muito difícil, que outrora em pensamentos eu já havia me questionado como ou o que eu poderia fazer para colocar esta podridão de fatos sobre o telhado, que sempre desconfiei existir, e que já havia ouvido algo a respeito, sobre estes atos consumados, que estes DITADORES vem impondo aos nossos irmãos que de outrora instrução limitada, e sendo assim fáceis de serem manipulados, tirando a liberdade de livre pensamento e de opinião, os recrutando para frente de batalha contra a verdade, onde alguns se machucam ou abandonam a graça, e a ELES, nem respingando a culpa derramada pelos inocentes que compram as mentiras pensando serem verdades, vestem a corrupção destes armadores de situações absurdas, onde com toda a certeza nosso Deus não se agrada pois se fazem como os fariseus da época de Jesus, (lançam sobre o povo um fardo que nem Eles conseguem carregar) no dito popular faça o que eu mando mas não faça o que eu faço, VERGONHA, nossas igrejas estão se enchendo cada vez mais, pois a necessidade do ser humano em se resgatar a Deus, pois o fim está próximo, cada dia aumenta, pois da mesma forma que no mundo abunda o pecado dentro da graça deve superabundar o perdão, sou evangélico desde berço, mas éramos da Assembléia de Deus, e olha tenho saudades também daquele tempo.. pois os cultos eram diferentes a gloria de Deus era plena, mas o que estamos passando na CCB, eu vi acontecer na Assembléia de Deus, aquela gloria, aquele Deus que se manifestava com poder, se afastou e hoje vemos cultos onde os pregadores que hoje recebem uma fortuna para pregar, terem se transformar em palhaços de picadeiros, não que eu diga que lá não existam homens de Deus, existem sim, e muitos, e o povo é o que mais sofre pois eles vem com o coração aberto acreditando colocando a fé em Deus e alguns até recebem, mas é pela fé que eles tem, e quando em 1986 estava eu desviado da Assembléia, Deus me chamou na CCB e me batizei, congregava na Água Rasa, logo peguei a ordenação dos anciães, Cláudio, salvador e Jaime que já dorme no Senhor, e que este ultimo foi uma vergonha pra mim, tanto como homem como ancião..fiz viagens com anciães como Cláudio da Água Rasa, o irmão Robertinho Simões de Guarulhos, (onde me afastei por outros motivos que depois posso relatar) também fui viajar algumas vezes com ele (Robertinho Simões) em atendimento as necessidades na obra no vale do Jequitinhonha, que dificuldade era ir pra lá e mais ainda ver o que nossos irmãos passam, vi algumas irregularidades quando me aproximava do ministério, como eu era da Assembléia cheguei a fazer até o 2º ano de teologia então conheço um pouco da nossa bíblia, e não da pra engolir o que estes figurões tentam passar ao povo, hoje congrego na casa verde onde teve o caso do irmão José Nicolau, e o causador desta infame mentira é cunhado do 2º encarregado da orquestra, (no qual da testemunho de veracidade da honra do irmão Nicolau, pois o conhece desde sua infância e até de viagens,) a esposa deste camarada, nossa irmã, teve de sair do Brasil por que ele a ameaçou, e o cunhado fala como era o mal elemento, ora amados estou honrado em receber dentro da minha casa este site e o que precisarem de mim, para desmascarar estes bandidos me proponho estar pronto.
Que a graça de nosso Senhor Jesus prevaleça sobre satanás. Amem.
A Paz de Deus. Amem.




A paz de Deus!!!

Em primeiro lugar felicito por esse site o qual com certeza é um canal para que os irmãos, cansados de tanta impunidade e sofrimento possam contar um pouco de suas angustias que passam por amor a "Obra de Deus", que veio através de Cristo que é o único caminho que nos leva aos Céus!
Sirvo a Deus na Congregação desde meus seis anos de idade, fui o primeiro a servir a Deus em minha casa, sendo ainda muito pequeno, sou musico e minha esposa é organista, nos casamos em Curitiba, fazem 3 anos e agora estamos vivendo na Argentina ha um mês, já que minha esposa é Argentina viemos viver aqui e trabalhar na obra, porque aqui é uma cidade de um milhão de habitantes e tem somente 14 crentes.
Eu gostaria de saber caro irmão quem poderia nos dar uma assessoria aqui na Argentina, pois estamos passando uma luta terrível aqui e não sabemos como agir, e sabendo que tem um canal que pode nos ajudar nessa parte que é o ccb verdade, foi um meio que nós pensamos em entrar em contacto.
Na verdade é uma longa historia, que passa !! Meu sogro era cooperador aqui na Argentina, ele viajou varias vezes ao Brasil, e ele trava uma luta terrível com o ministério daqui, e tudo começou porque faz algum tempo Deus preparou que viesse Henrique Borlenghi , diácono do Braz para cá e deixou um dinheiro para comprar um terreno para a igreja, mas esse dinheiro foi parar na mão de um ancião que nunca comprou terreno e não sabem pra onde foi o dinheiro!! Situação difícil!! Então um outro brasileiro que vivia aqui tentou fazer uma reunião com esse ancião que disse:
- Ou você retira isto, ou a policia esta aí fora te esperando, então ele teve que se calar!!!
Então começaram as perseguições com meu sogro!!!
Tiraram o ministério dele em janeiro de 2009, ele mandou carta para Buenos Aires para o ancião presidente de lá, que não fez absolutamente nada, eu penso que isso é injusto, porque tiraram ele do ministério sem causa justa, porque ele não pecou, não tem divida, e mais tiraram seu ministério sem chamá-lo em reunião!!! Vieram 2 anciães e simplesmente lhe disseram aqui em sua casa, você não é cooperador mais!!!!
Então o ano passado deixaram eles sem Santa Ceia!! E agora viemos viver aqui, estamos abandonados!! Bom irmão existe alguém que pode nos assessorar de que fazer já que estou em outro país e não sei como são as lei daqui!! Temos muitas duvidas, não sabemos se o ministério do Brasil pode interferir aqui, porque os mesmos anciães mudaram a igreja que fica no terreno de meu sogro para outro lugar!!! Então existe uma parte de "irmandade que apóia esses anciães" que construíram uma igreja em outra parte!
POR FAVOR NECESSITAMOS AJUDA! Porque aqui a coisa é terrível, partindo do ministério daqui, existe muita podridão desses homens como ficamos sabendo pela boca da irmandade daqui, que somente abaixa sua cabeça e nada pode fazer, pecam porque o próprio ministério daqui não ensina a verdade!!
Irmão espero seu e-mail, porque eu desde minha infância luto para que se melhorem as cousas dentro da CCB...
Seu irmão em Cristo Emerson.






NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar, o Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil comunica o falecimento de nossa estimada irmã em Cristo Malvina Spinelli Tassin, 81 anos, Nascida na cidade de Santa Lucia região de Araraquara no ano de 1929. O corpo está sendo velado no cemitério Municipal da cidade de São Carlos, e o serviço de funeral será as 9:00 e o sepultamento as 10:00 nesta quarta-feira (08 de setembro de 2010).

A nossa irmã Malvina filha de pais crentes, nasceu em berço cristão e em toda sua vida serviu a Deus, ia completar 81 anos de crente, casou-se e teve filhos e filhas, netos, bisnetos e tataranetos criou todos dentro da doutrina e da palavra de Deus, e junto com a sua família, sempre trabalhou no evangelho de nosso senhor Jesus Cristo, sendo assim venceu o combate guardou a fé e agora dorme o sono dos justos na esperança da vida eterna com glória nos céus, deixando saudades e um grande testemunho na obra de Deus, para honra e glória de Deus e de nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Amem.

Toda irmandade, amigos enviou suas condolências a família.


NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar, o Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil comunica o falecimento de nosso estimado irmão em Cristo Euvidio Carneiro Lopes, 81 anos, a tendeu a obra de Deus no oficio de cooperador em Minas Gerais, mudou-se no ano de 1975 para a cidade de São Carlos, interior de SP., onde foi apresentado no cargo de porteiro no ano de 1979 no Jd. Bandeirantes, onde serviu a Deus até o fim de sua missão na terra. Está sendo velado no cemitério Municipal da cidade de São Carlos, e o serviço de funeral será as 9:00 e o sepultamento as 14:00 nesta quinta-feira (09 de setembro de 2010).

O nosso irmão Euvidio Carneiro Lopes, sempre trabalhou no evangelho de nosso senhor Jesus Cristo, sendo assim venceu o combate guardou a fé e agora dorme o sono dos justos na esperança da vida eterna com glória nos céus, deixando saudades e um grande testemunho na obra de Deus, para honra e glória de Deus e de nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Amem.

Toda irmandade, amigos enviou suas condolências a família.






Fonte deste Email http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Email das lamentações ou protestos  dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando. Empty Re: Os Email das lamentações ou protestos dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos