NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

3 participantes

Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

Mensagem por Jahyr 9th outubro 2011, 1:49 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty Re: LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

Mensagem por Ortodoxia 10th outubro 2011, 12:35 pm

Ora, convenhamos...


Temos aqui um quadro deveras pândego: o roto propõe-se a alinhavar o rompido...
Acaso, aquele já privado de sua espiritual visibilidade encontrar-se-á apto à condução de seus pares? ambos cairão numa mesma cova... e não poderia haver desfecho outro, uma vez que em tudo se assemelham (no caráter e na apostasia)... daí, sua hostilização projetiva.
Mas, sejamos complacentes... a senilidade tende a comprometer as sinapses...
___________________________
Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty ORTO-QUEDÁ-OQUECHIA DÁ UMA PASSADA LÁ NA MUNDIAL QUE VOCÊ FICA LIVRE DO MAL QUE LHE ACOMPANHA.

Mensagem por Jahyr 10th outubro 2011, 2:18 pm

Que tal você amanhã, pode ser às 09 ou às 15 horas...

Passar pela "imposição de mãos" nas reuniões de terças-feiras com o Apóstolo Valdomiro.

Centenas de possessos ficam livres de doenças terríveis, vícios, criminosos e também eu já vi muitos pederastas, que se comprazem na felação, libertos da posse destes espíritos que gostam de levar alguns homens por este caminho.



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty Re: LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

Mensagem por Ortodoxia 10th outubro 2011, 8:24 pm

Realmente...
Mas, seria de todo prudente? suponhamos que o "apóstolo" Valdomiro, num lapso, renda-se aos meus encantos... poderia conduzí-lo à alcova...
(Ora, ora... faz-me rir...)
E a propósito, já que versamos acerca daquilo que se traveste, em flagrante violação à superior disposição (naturalmente estatuída)... não lhe parece minimamente escuso que os emissários do inferno venham a transfigurar-se em apóstolos de nosso Senhor? (II Corintios 11, 13-15)...
Nos dizeres do mesmo autor: "... Desperta, tu que dormes..." (Efésios 5:14)
Sua generalizada decrepitude já o expõe ao ridículo... e por extensão, àqueles cujo opróbrio consiste em carregar seu sobrenome. Em verdade, compadeço-me de sua esposa... ó infortúnio...
_______________________
Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty A PROPÓSITO, VOCÊ JÁ LEU ISSO?

Mensagem por Jahyr 10th outubro 2011, 8:32 pm

VAI LÁ MEU FILHO, VAI LÁ..

AFINAL, VOCÊ JÁ FOI ATÉ NAS PARADAS GAY...

QUE TAL VOCÊ FICAR LIBERTO DESSA VIADAGEM TODA

E O SEU AMANTE (NÃO SEI SE É SEU MARIDO OU A SUA FÊMEA) TAMBÉM PODERÁ SER LIBERTO.

VAI LÁ, MEU FILHO, VAI LÁ QUE OS DEMÔNIOS NÃO RESISTEM NA PRESENÇA DO SANTIAGO.


Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:24-32
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty Re: LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th outubro 2011, 9:50 pm

Ortodoxia escreveu:
Realmente...
Mas, seria de todo prudente? suponhamos que o "apóstolo" Valdomiro, num lapso, renda-se aos meus encantos... poderia conduzí-lo à alcova...
(Ora, ora... faz-me rir...)
E a propósito, já que versamos acerca daquilo que se traveste, em flagrante violação à superior disposição (naturalmente estatuída)... não lhe parece minimamente escuso que os emissários do inferno venham a transfigurar-se em apóstolos de nosso Senhor? (II Corintios 11, 13-15)...
Nos dizeres do mesmo autor: "... Desperta, tu que dormes..." (Efésios 5:14)
Sua generalizada decrepitude já o expõe ao ridículo... e por extensão, àqueles cujo opróbrio consiste em carregar seu sobrenome. Em verdade, compadeço-me de sua esposa... ó infortúnio...
_______________________
Nas pisadas apostólicas!
Irmãos a paz do Senhor Jesus a todos !!
Olha irmão Ortodoxia ou Ednelson Fiusa, eu até pensei em dar uma bloqueada neste tópico ,mas me veio aquela passagem bíblica , com ferro fere e com ferro será ferido olho por olho dente por dente, eu sei que os santarrões do Ministério da CCB ,vão querer citar o que Jesus disse,mas para citar Jesus ,temos que ser imitador dele assim falou o apostolo Paulo ,e Jesus veio a terra como Homem e um verdadeiro Deus , ele assumiu a natureza humana de homem ,e é isso ,Deus criou macho e fêmea,e sendo assim são todos os seres viventes, para procriação ,passando disto é procedência maligna !!
É claro que quem só quer servir ao Senhor, seja homem ou mulher, tem esse direito é claro é bíblico assim disse o apostolo Paulo ..........
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty ENQUANTO ISSO, LA VOU EU NA MINHA INSANA E TIMORATA CAMPANHA COM O UNICO OBJETIVO DE ARRANCAR A MASCARA DA CARA DOS FALSOS PROFETAS

Mensagem por Jahyr 11th outubro 2011, 9:14 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty Re: LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

Mensagem por Ortodoxia 11th outubro 2011, 7:23 pm

Pois é...
Devemos convir que uma ínfima fração de discernimento ainda lhe resta, visto se admitir a natureza insana de sua cruzada inglória ...
Por outro lado, no entanto, o mecanismo projetivo novamente se lhe faz renitente, ao propor-se a destituir a outrem ("... arrancar a mascara da cara dos falsos profetas")... Como poderia fazê-lo, uma vez que essa mesma alcunha lhe é atribuída por distintas frentes ou segmentos?
A CONGREGAÇÃO CRISTÃ (através de diversos de seus oficiais representantes) o tem como "cão", "apóstata" e "falso profeta"...
A "AMCCB" (atualmente coligada à ala dissidente "CCBMJ" - cuja reintegração institucional trâmita) o descreve como "sacrílego", "mentalmente incapaz" e "falso profeta"...
Por sua vez, a "Igreja Cristã Renovadora" (por meio de um dos atuais depositários de Aldo Ferretti) o caracteriza como portador de suspeitos desvios, muitos dos quais comuns a todo "falso profeta"...
A "Congregação Cristã Apostólica" sugere triplicada cautela para com suas explanações e escritos, tendo-os como indicadores de um caráter dúbio e profeticamente improcedente...
E como se não bastassem aqueles que dispõem de uma origem ou referencial doutrinário comum, pareceu-me oportuno consultar a dois amigos membros do CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos – quanto à análise discursiva (oral e escrita). Suas opiniões apresentaram-se contundentes, tanto no que concerne aos aspectos propriamente estruturais (personalidade) como àqueles de ordem teológico-doutrinária. A fim de se primar por uma averiguação axiologicamente neutra, assegurei-me de que ambos (embora professando o protestantismo em sua acepção “Histórica” ou “Clássica”) se encontrassem sob paradigmas eclesiológicos relativamente diferenciados (Presbiterianismo e Metodismo).
As observações expressas foram categóricas no tocante as inclinações ou traços subjacentes à configuração (ou tessitura) verbal:
- desproporção
- digressão e/ou fragmentação temática
- belicosidade ostensiva (reacional-reversa)
(Outrossim, propensões de cunho paranóide, como a ininterrupta alusão a construtos de base persecutório-conspiracionista*).
Sob um enfoque efetivamente teológico, convergem os consultores em relação à superficialidade e/ou insuficiência exegético-hermenêutica:
- Tendencionismo interpretativo
- manipulação indébita (falácias/sofismas)
- simplismo e precocidade conceitual.
Nos dizeres do presbítero-docente (presbiteriano), o simples fato do indivíduo em questão condescender com os desvarios levados a cabo pela organização herética autodenominada “Igreja Mundial do Poder de Deus”, já o destitui de toda e qualquer credibilidade doutrinário-escrituristica**.
Enfim... Como poderá um homem acometido por uma generalizada “paralisia” amparar ao “coxo”, sendo a sua desventura superior à deste último? O “coxo” manca, no entanto, persiste em sua trajetória... já o “paralítico” carece de ambas as pernas... abjeto é seu estado...
Lamentável é... mas, os méritos devidos a sua marginal condição - aqui, ali e acolá ("persona non grata") - devem-se, única e exclusivamente, à sua abortiva semeadura...
Isto posto - e, mediante a implacável irrevogabilidade do fatos - onde estará o “falso profeta”?..
_______________________________________________________________________
* suas especulações e demais apontamentos no âmbito da condução subliminar apresentam-se, sob os mais diversos aspectos, imprecisos. Ausência de respaldo técnico-acadêmico, repertório e critérios comportamentais-condicionantes equívocos, abordagem e parametração propostos (Pavlov/Watson/Skinner), incompatibilidade, incoerência e/ou descontextualização analógica, entre outros.
** em conformidade com o parecer regularmente expedido pelo Sínodo Presbiteriano do Brasil (Edição 2010 - Curitiba), arrolando-se como proscritas a “Igreja Universal do Reino de Deus” e seu espúrio rebento: “Igreja Mundial do Poder de Deus”. Ambas categorizadas pelo referido documento como “sinagogas de Satanás” - Apoc. 2:9 (disto resultando a compulsória readministração batismal de todo egresso delas oriundo).
__________________________
Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty Re: LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

Mensagem por Jahyr 12th outubro 2011, 7:36 am

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Purgante-1-1

Nosso querido e precioso Irmão Zazaccb LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Pirataescreveu: "Não tenho absolutamente nada contra a sua pessoa e nem poderia nunca nos encontramos, nunca fui ofendido fisicamente por você; entretanto o que não posso concordar é com esta tua idéia de que tudo o que se faz na CCB é errado, que não existe (pelo menos) no seu conceito alguém no meio da CCB com caráter."

Irmão Jahyr comenta:

Ora meu querido LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Pirata zazaccb.

Há pessoas no ministério que tenho por elas profundo respeito e consideração.

A sua visão está limitada (naturalmente) na leitura daquilo que escrevo e do que falo.

Mas não vejo necessidade de "passar a mão na cabeça dessa gente" pois não é esse o momento.

Deixo essa tarefa para você!

Faça isso!

Apresente estes homens e exalte suas qualidades se você acha mesmo isto muito importante.

Escrevo e quero me limitar ao campo do pensamento.

E, infelizmente, de vez em quando, há "borrões" aqui e ali atingindo inocentes,

mas inocentes úteis que tem sobre os ombros o mérito da culta de ficarem calados.

Porquanto, está mais do que evidente o tamanho do desvio doutrinário, resultado

da atuação no seio das CC's, de homens sem compromisso com a Palavra de Deus,

as Escrituras Sagradas e com as próprias doutrinas da própria igreja.

Para tratar do caráter e da conduta de alguns homens temos ai o "ccbrealidade"

e o "ccbverdade" que, na minha humilde opinião, estão

cumprindo satisfatoriamente a tarefa.



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA... Empty Re: LAXANTE PARA O ZAZACCB... QUEM SABE ELE MELHORA UM POUCO MAIS A SUA CABEÇA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos