NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10:28

3 participantes

Ir para baixo

   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10:28

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th novembro 2011, 12:10 am

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!
Muitos nesta terra perguntam cade o seu Deus ??
,que não impede uma crueldade desta ,aquele homem estuprou uma criancinha inocente cade o seu Deus ?
Aquele homem era temente a Deus ,mas mesmo assim o ladrão lhe tirou a sua vida cade o seu Deus ??
Cade o Deus dos Cristão que não impediu a morte de milhares de Cristãos nas arenas ,quando foi queimados vivo ,crucificado e pendurados em estacas ,queimados vivos para servir de tocha nos caminhos em estradas de Roma ? cade Deus quando a igreja católica Romana torturava e matava na inquisição ,cade Deus quando vem a catástrofe , cade Deus cade Deus cade Deus e assim é essa humanidade intolerante ,quantos naquele dia não falaram para Jesus pendurado na Cruz ,não é o filho do Deus vivo ??, cade ele para lhe salvar da Cruz cade o seu Deus Jesus ??,o próprio ladrão na Cruz disse se tu é o Cristo salva a ti e nos liberta ?agora imagina só cade Deus ,que tendo ele um único filho teve compaixão e misericórdia de sua alma e a minha também ,não olhou para as nossas faltas e suportou ver o seu filho amado ser ,humilhado ,crucificado ,chicoteado ,zombado ,ser lancetado ,ter uma coroa de espinho na cabeça em fim, fica difícil narrar até os sofrimentos, eles são até imagináveis e quem fez tudo isso ??nós homens e humanidade ,mas mesmo nós fazendo tudo isso ,ele nos dá o direito de ser chamado filho de Deus ,se apenas reconhecermos ,que ele o que você chama de cade Deus ??mandou o seu filho nos salvar ,e quem crer que Jesus é o filho de Deus e o aceitar ele como o seu salvador ,em fim apenas praticar aquilo que a bíblia pede ,andar em novidade de vida ,mas mesmo depois de eu relatar tudo isso ,ainda vai ter muitos com a mente podre e mal dizentes cade Deus? e ele Deus ainda afirma ele quer que todos os homens se salve ,e mesmo assim você pergunta cade Deus ?que não vê isso e aquilo cade Deus? cade Deus?,faça o seguinte peça a Deus que eu tenha poder apenas um segundo do poder do Senhor e eu te mostro cade Deus !!
Deus é Amor meu amigo com certeza você até imaginou o que eu faria no lugar de Deus, depois de tantas reclamações sua ,ele ainda quer te ajudar, entregue o seu coração para ele e pare de reclamar ,aceite o Senhor Jesus como o seu salvador antes que seja tarde de mais !!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty Re: CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10:28

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 6th novembro 2011, 2:45 pm

O QUE É ISTO MEU AMIGO E IRMÃO? SE O DEUS DA BÍBLIA REALMENTE FOSSE AMOR, JAMAIS TUDO ISTO TERIA ACONTECIDO! É, ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA: FALAR DESTE DEUS TRINO DA BÍBLIA CRISTÃ E JUDAICA:

1- a bíblia diz que ele tem boca, mas, quem aqui já ouviu a sua voz? Não vale citar história da bíblia, eu quero conhecer um servo de hoje, do século 21. Re-

2- quem foi o homem do século 21, que foi ouvido quando clamou na sua angustia e o Deus trino do ir. Isaias o atendeu? Pois está escrito que ele é o ontem, hoje e eternamente o mesmo se ele falou com os
personagens da bíblia, porque ele não fala com o ir. Isaias, o ir.
Lourival, a irmã Marcia e eu? Re-

3- quando foi que o Deus trino do ir. Isaias se levantou do seu maravilhoso trono a socorrer uma criancinha de seis anos sendo estrupada por um maniaco chamado padre,
ancião e pastor? Re-

4- quando foi que o Senhor Jesus Cristo dos cristãos se levantou e veio socorrer uma criancinha de quatro anos, quando estava sendo queimada viva em seu nome? Re-

Ps: este fato aconteceu em Altamira Pará, no ano de 1.989, duas mulheres e meia dúzia de crentes fanáticos, queimaram vivas três crianças em nome de Jesus Cristo! Ouve outro caso no Pernambuco e em outros lugares do Brasil.

5- quando foi que o Senhor Jesus Cristo, com todo o pode que lhe fora dado no Céu e na terra Mat. 28;20, se compadeceu de uma criancinha na hora mais dolorida de sua miseravel vida, que deve ser um estrupo, sendo rasgada viva e este Messias tão poderos onde estava naquela hora em que ela claou por seu socorro? Re-

6- e o Deus Pai de amor incondicional, que amou o mundo de tal maneira, que não poupou a vida do seu amado filho por causa de nós, onde ele estava naquele momento tão amargo dessa inocente criança sendo estrupado por um maníaco desses? Re-

7- o Deus trino do ir. Isaias tem Sete Espírito, é o Todo
Poderos-Onipotente, sabe de tudo que acontece no Céu e na
terra-Oniciente, está em todos os lugares no Céu e na terra-Onipresente; alguém poderia explicar: onde ele estava que nunca viu, nunca pode e nunca soube o local onde aquelas crianças foram trucidadas por estes canalhas chamado padres, anciãos e pastores as estrupando? Re-

As minhas palavras parecem revoltas, mas não é, é a voz da Verdade meus amados! Tudo isto é fato, está nas nossas portas, só não ver quem é cego.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty Re: CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10:28

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 6th novembro 2011, 2:52 pm

Nobre amigo Isaias e aos demais crentes, é assim que você julga uma pessoa que fala a Verdade? O amigo viu o olhar daquela menina dentro da carroça (abaixo), amarrada como uma cabrita, uma ovelha ou uma porca para ser morta em Nome deste falso Messias Jesus Cristo?

Agora eu te pergunto: se Ele é realmente o pastor destas ovelhas, onde Ele estava naquele momento em que ela foi queimada viva em seu Nome e Ele não a socorreu? Você sendo pai e avô, deixaria uma de suas filhas ser queimada viva por amor de ti? Ou em teu nome?

Eu jamais aceitaria isto! Eu daria a minha vida
para salvá-la e se não bastasse, eu trocaria com ela e não ficaria
assistindo de camarote como este Jesus Cristo fez, durante todo o
periodo da "santa inquisição" da sua igreja mãe a ICAR.

Veja a cara dela, uma criança inocente, não sabe nem o que significa igreja, religião, não sabe nem por que estava ali naquela carroça e nem porque foi morta!

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Burning-n05

Agora eu te pergunto: que Deus de AMOR é este que permite uma atrocidade desta em seu Nome? Onde está o Reino de paz que o mundo esperava com a chegado do Messias? Que reino é este que este Jesus Cristo veio trazer?

Veja a situação do povo que se dizem ser os escolhidos de Deus, o judeus que foram mortos nas arenas do Colizeu comidos por leões, servindo de espetáculos aos grandes imperadores e sua corja:

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Famali10

Mais de seis milhões de judeus foram mortos em Nome deste Deus e onde Ele estava que não ouviu o grito de dor, fome, angustia do seu povo? Será se o Deus da bíblia ouve, fala e ver alguma coisa? É muito duvidoso, veja isto que Ele não viu:

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 O_mass10

O que dizer da fome na África, onde está o AMOR do Deus trino da bíblia, que não escuta o lamento de uma criança chorando de fome? Olha esta criança seu crente miseravel, que defende a tirania deste Deus da bíblia:

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 A_fome10

É este o AMOR que Deus tem por nós? Criar o homem para servir da alimento a urubus? Veja esta criança:

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem
   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 A_fome11

Ai você vem aqui na minha cara e me chama de possuido de demônios, porque tudo isto é cumprimento da palavra de Jesus Cristo; o que é isto meu amigo? Você pelo menos sabe o que é esta palavra: Verdade?

Mesmo cumprindo as palavras escrita nesta bíblia mentirosa, eu falando a Verdade, não sou qualificado a ser este tão falado sujeito que o irmão Isaias me qualificou.

É meus caros, não é com essa ladainha vossa que vamos calar a voz da
Verdade dos fatos!!! O que foi divulgado é a voz do povo, é o clamor do
povo; as perguntas foram feita, não por um crente com a mesa farta de
pão, mas sim, pelos os famintos!

Shalom a todos.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty Re: CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10:28

Mensagem por Izaias 6th novembro 2011, 2:54 pm

Meu querido “Gideões da CCB”.
DEUS está em todo o lugar, aqui, ali e acolá.
Perceba os nossos sentidos, ele está neles.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas 15 (7).
Alegria, Alegria, sorria sempre querido amigo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.  Mateus 10:28 Empty Re: CADE DEUS é a pergunta ??E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10:28

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos