NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O que acontece depois da morte? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O que acontece depois da morte? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O que acontece depois da morte? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O que acontece depois da morte? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O que acontece depois da morte? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O que acontece depois da morte? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O que acontece depois da morte? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O que acontece depois da morte? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O que acontece depois da morte? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O que acontece depois da morte?

2 participantes

Ir para baixo

O que acontece depois da morte? Empty O que acontece depois da morte?

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th novembro 2011, 11:42 am

O que acontece depois da morte? C%C3%89U-1-500x375O que acontece depois da morte?
Pergunta Bíblica sobre: "O que acontece depois da morte?"


O que acontece depois da morte?
Resposta: A pergunta a respeito do que acontece depois da morte pode ser confusa. A Bíblia não é explícita quanto ao momento exato no qual alguém vai alcançar seu destino eterno e final. A Bíblia nos diz que depois do momento da morte, a pessoa é conduzida ao Céu ou Inferno com base no fato de ter ou não recebido Cristo como seu Salvador. Para os crentes, o período após a morte significa estar ausente do corpo e presente com o Senhor (II Coríntios 5:6-8; Filipenses 1:23). Para os não crentes, o período após a morte significa punição eterna no Inferno (Lucas 16:22-23).
Exatamente neste ponto é que se faz confusa a questão a respeito dos acontecimentos depois a morte. Apocalipse 20:11-15 descreve todos os que estiverem no Inferno sendo lançados no lago de fogo. Os capítulos 21 e 22 de Apocalipse descrevem um Novo Céu e Nova Terra. Por isso, o que parece é que, a partir do momento após a morte até a ressurreição final, a pessoa reside em um Céu ou Inferno “temporários”. O destino final da pessoa não mudará, mas o “local” preciso no qual passará este destino mudará. Em algum momento depois da morte, os crentes serão enviados ao Novo Céu e Nova Terra (Apocalipse 21:1). Em algum momento depois da morte, os não crentes serão lançados no lago de fogo (Apocalipse 20:11-15). Estes são os destinos finais e eternos de todas as pessoas – totalmente baseados no fato de cada pessoa ter ou não confiado somente em Jesus Cristo para salvação de seus pecados.
Fonte: Got Questionshttp://estudos.gospelprime.com.br/o-que-acontece-depois-da-morte/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+artigos-estudos-biblicos+%28Artigos+e+Estudos+B%C3%ADblicos%29
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece depois da morte? Empty Re: O que acontece depois da morte?

Mensagem por BRASIL2011 8th novembro 2011, 2:49 pm

irmão lourival ai está o ponto x veja bem uns falam que os crentes morto em cristo ficaram dormindo até o ultimo dia, mas como estão dormindo se o senhor disse ao ladrão hoge mesmo estará comigo no paraiso, outro porem na transfiguração os dissipulos viram elias e moisés salvo erro, se eles estivessem dormindo não apareceria na transfiguração esse é o meu modo de pensar posso ta errado, se estiver me corrija irmãos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece depois da morte? Empty Re: O que acontece depois da morte?

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th novembro 2011, 3:28 pm

BRASIL2011 escreveu:irmão lourival ai está o ponto x veja bem uns falam que os crentes morto em cristo ficaram dormindo até o ultimo dia, mas como estão dormindo se o senhor disse ao ladrão hoge mesmo estará comigo no paraiso, outro porem na transfiguração os dissipulos viram elias e moisés salvo erro, se eles estivessem dormindo não apareceria na transfiguração esse é o meu modo de pensar posso ta errado, se estiver me corrija irmãos

Irmão Brasil ,o que fala tem algum sentido sim ,mas os Evangélicos tomam exemplo aquilo que o apostolo falou os que morrera primeiro ressuscitarão primeiro,e muitas outras parte ,a parabulia do Rico e o Lazaro mostra que o Rico estava vendo a vida de sombra e água fresca do mendigo e queria ainda ser beneficiado ........ Havia um homem rico, que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e que todos os dias se regalava esplendidamente. Havia também certo mendigo, chamado Lázaro, coberto de chagas, que estava deitado ao seu portão, desejoso de fartar-se com migalhas que caiam da mesa do rico, mas ninguém lhas dava; e os cães vinham lamber-lhe as úlceras.

"Morreu o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico, e foi sepultado.

"No Hades, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe Abraão e a Lázaro no seu seio.

"E clamou: Pai Abraão, tem compaixão de mim! E manda a Lázaro que molhe a ponta do seu dedo, e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama!

"Mas Abraão respondeu: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens na tua vida e Lázaro do mesmo modo os males; agora, porém, ele está consolado, e tu em tormentos. Demais, entre nós e vós está firmado um grande abismo, de modo que os que querem passar daqui para vós não podem, nem os de lá passar para nós.

"Ele replicou: Pai, eu te rogo, então, que os mandes à casa de meu pai (pois tenho cinco irmãos) para os avisar a fim de não suceder virem eles também para este lugar de tormento! Mas Abraão disse: Eles têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. Respondeu ele: Não, Pai Abraão, mas se alguém for ter com eles dentre os mortos, hão de se arrepender. Replicou-lhe Abraão: se não ouvem a Moisés e aos profetas tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos.


Apesar que é uma comparação um exemplo ,mas nele percebemos que existe um lugar para as almas e as almas vê a outra ,e lá bebem água grsgrs é bricadeira Brasil vamos esperar os irmãos teólogos da Morte da as suas explicações ,eu arrisco a dizer que estaremos no memorial de Deus na sua lembrança ,,e naquele dia o Senhor lembrará de nós !!
Mas vamos considerar algumas dicas desta parabula seria até possível voltar a vida pois o rico queria ,voltar ainda que ressuscite alguém dentre os mortos. ,dá uma impressão de dois mundo paralelo, um mundo dos espíritos , diz as escrituras que Jesus foi pregar aos espirito em prisão não é isso ??mas deixa para lá eu quero viver ,deixa a morte chegar no dia certo sai para lá morte !!

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece depois da morte? Empty Re: O que acontece depois da morte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos