NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
comemorar o natal é pecado de idolatria Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

comemorar o natal é pecado de idolatria

3 participantes

Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por BRASIL2011 30th novembro 2011, 10:01 am

irmãos paz de DEUS, irmãos nós somos domestico na fé nõa comemoramos o natal. por m motivos
agora se um servo de DEUS , na sua inocencia ele comemorar o natal a onde esta o erro de idolatria, tem tanta coisa que é pecado agora por causa de um prato de comida.um pedaço de carne o crente perde o galardão, irmãos nosso DEUS é o DEUS da misiricordia os irmãos não acha
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Marcia 30th novembro 2011, 11:57 am

Radical né irmão Brasil?? os pontos de doutrina dizem que devemos nos abster,mas se um irmão participar ''inocentemente'' creio que Deus não vai condenar a alma dele...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por BRASIL2011 30th novembro 2011, 1:04 pm

ja procurei onde esta idolatria, mas até agora não encontrei são coisas que as vezes a pensar
antigamente irmã marcia, tinha as reuniôes familiares depois da reunião os irmão fazia aquela maior festa, comes e bebes nada de bebida alcoolicas tudo de ação de graça das benção recebida na quela reunião, mas os irmão oraram e falaram que era contra a doutrina
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Marcia 30th novembro 2011, 2:03 pm

Então irmão já é tão difícil nos reunirmos,aqui também teve esta recomendação de não servir lanche depois da reunião.
Nas testemunhas de Jeová não comemora aniversário ou qualquer tipo de festa,quando soube do motivo quase não acreditei,eles me disseram porque João Batista teve a cabeça decapitada numa festa então é coisa mundana....
Por falar em festa,João Batista,lembrei do irmão Soldado Lourival,ta sabendo irmão Brasil ele vai coimpletar mais uma primavera daqui uns dias..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por BRASIL2011 30th novembro 2011, 2:19 pm

é bom saber ,assim vamos enviar alguns email para nossi irmão em cristo soldado lourival
irmã marcia voltando ao açunto, da boquinha santa, quando eu era menino
nós nós viviamos naquela pindaiba que fazia dó , eu não perdia uma reunião tava quase virando santo, ia ser o santo brasil. ha´há há
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Marcia 30th novembro 2011, 2:30 pm

BRASIL2011 escreveu:é bom saber ,assim vamos enviar alguns email para nossi irmão em cristo soldado lourival
irmã marcia voltando ao açunto, da boquinha santa, quando eu era menino
nós nós viviamos naquela pindaiba que fazia dó , eu não perdia uma reunião tava quase virando santo, ia ser o santo brasil. ha´há há

comemorar o natal é pecado de idolatria Rindo+beb%C3%AA

Irmão vou fazer um caderno com citações sua é uma melhor que a outra ''boquinha santa,urubuservar ''

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th novembro 2011, 3:19 pm

Marcia escreveu:
BRASIL2011 escreveu:é bom saber ,assim vamos enviar alguns email para nossi irmão em cristo soldado lourival
irmã marcia voltando ao açunto, da boquinha santa, quando eu era menino
nós nós viviamos naquela pindaiba que fazia dó , eu não perdia uma reunião tava quase virando santo, ia ser o santo brasil. ha´há há

comemorar o natal é pecado de idolatria Rindo+beb%C3%AA

Irmão vou fazer um caderno com citações sua é uma melhor que a outra ''boquinha santa,urubuservar ''
Idolatria comemoração do Natal ,tenho as minhas duvidas para mim é apenas uma tradição e uma boa tradição ,o que estraga é que muitos aproveitam este dia para bebedices ,e é ai que as coisa ficam feia ,se disser que é uma festa com intuito comercial ,com referência ao papai noel...pois todos tem interesse com o natal os que visam lucros esses sim ,é que são os idolatras de ver o natal com outros olhos ganância material ,..e tem mais se você quiserem me dar todas a cestas básicas natalina eu aceito ,pois para mim não quer dizer nada de idolatria e sim mais uma invenção de estatutos de igrejas que tende a dar uma de santo !!

História do Papai Noel
História do Papai Noel, o Natal, tradições natalinas, São Nicolau, Santa Claus, símbolos natalinos,
as renas do Papai Noel, a moradia no Pólo Norte, festas natalinas




comemorar o natal é pecado de idolatria Papai-noel
Papai Noel: um dos mais importantes símbolos do Natal

O Papai Noel : origem e tradição
Estudiosos afirmam que a figura do bom velhinho foi inspirada num bispo chamado Nicolau, que nasceu na Turquia em 280 d.C. O bispo, homem de bom coração, costumava ajudar as pessoas pobres, deixando saquinhos com moedas próximas às chaminés das casas.

Foi transformado em santo (São Nicolau) após várias pessoas relatarem milagres atribuídos a ele.

A associação da imagem de São Nicolau ao Natal aconteceu na Alemanha e espalhou-se pelo mundo em pouco tempo. Nos Estados Unidos ganhou o nome de Santa Claus, no Brasil de Papai Noel e em Portugal de Pai Natal.

Até o final do século XIX, o Papai Noel era representado com uma roupa de inverno na cor marrom ou verde escura. Em 1886, o cartunista alemão Thomas Nast criou uma nova imagem para o bom velhinho. A roupa nas cores vermelha e branca, com cinto preto, criada por Nast foi apresentada na revista Harper’s Weeklys neste mesmo ano.

Em 1931, uma campanha publicitária da Coca-Cola mostrou o Papai Noel com o mesmo figurino criado por Nast, que também eram as cores do refrigerante. A campanha publicitária fez um grande sucesso, ajudando a espalhar a nova imagem do Papai Noel pelo mundo.

comemorar o natal é pecado de idolatria Papainoel2

Papai Noel no trenó e suas renas

Atualmente, a figura do Papai Noel está presente na vida das crianças de todo mundo, principalmente durantes as festas natalinas. É o bom velhinho de barbas brancas e roupa vermelha que, na véspera do Natal, traz presentes para as crianças que foram obedientes e se comportaram bem durante o ano. Ele habita o Pólo Norte e, com seu trenó, puxado por renas, traz a alegria para as famílias durante as festas natalinas. Como dizem: Natal sem Papai Noel não é mesma coisa.
Fonte http://www.suapesquisa.com/historiadopapainoel.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por BRASIL2011 30th novembro 2011, 3:32 pm

é irmão lourival eu tambem estou na fila de uma cesta de natal, se sobrar uma manda para mim
mudando de açunto a irmã marcia me falou que voce vai fazer aniversario
como que é lourival ainda não caiu neve na sua cabeça, porque eu ja estou parecendo um papai noél, só falta a barriga, ainda bem que o santo cooper me ajuda sinão era mais um barriga de chopp
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Marcia 3rd dezembro 2011, 12:44 pm

Irmão Lourival disse:
e tem mais se você quiserem me dar todas a cestas básicas natalina eu aceito ,pois para mim não quer dizer nada de idolatria e sim mais uma invenção de estatutos de igrejas que tende a dar uma de santo !!

Irmão Lourival lendo este trecho recordei do testemunho de um irmão,que Deus o guardou em seu trabalho pois ofereceram pão para ele comer e ele não quis depois veio a saber que este pão era da festa que tinha ocorrido em homenagem a santo antonio,se o irmão comesse estaria pecando? e o irmão comeria o pão se sentisse mesmo sabendo ou não a sua procedência? no caso de uma comemoração católica que somos ensinados a nos abster?..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd dezembro 2011, 1:47 pm

Marcia escreveu:
Irmão Lourival disse:
e tem mais se você quiserem me dar todas a cestas básicas natalina eu aceito ,pois para mim não quer dizer nada de idolatria e sim mais uma invenção de estatutos de igrejas que tende a dar uma de santo !!

Irmão Lourival lendo este trecho recordei do testemunho de um irmão,que Deus o guardou em seu trabalho pois ofereceram pão para ele comer e ele não quis depois veio a saber que este pão era da festa que tinha ocorrido em homenagem a santo antonio,se o irmão comesse estaria pecando? e o irmão comeria o pão se sentisse mesmo sabendo ou não a sua procedência? no caso de uma comemoração católica que somos ensinados a nos abster?..

Tanto trabalho para eu ganhar um panetone eu não mereço isso Jesus tem misericórdia ,veja eu vou falar bem simples a carne que se vende nos açougues são comercializada ou seja não tem nada a haver com sacrifício ,não cabe a nós ficar questionado como foi abatido o animal ,pois nem o açougueiro sabe , da mesma forma são os panetones as empresas estão apenas vendendo se é para comer na hora,ou depois ,o panetone é apenas um alimento uma especie de pão ou bolo ,ele pode ser consumido todos os dias ,não é o alimento que faz a idolatria ,não é a galinha ou o animal ou panetone ou frutas que são oferecidas no sacrifícios e sim o seu sentimento naquela devoção é isso que é visto ,deixa de rodeio manda logo o panetone ,pois eu vou consumir como alimento ,veja o pão da santa ceia ele é um pão para os olhos do incrédulos mas para nós é o corpo do Senhor ,pois isto está em nosso coração ,da mesma forma é o panetone comercializado para mim é apenas um alimento pois eu não tenho em meu coração a devoção, de sacrifício ,e ai vai mandar o panetone ou não ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Marcia 3rd dezembro 2011, 2:23 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Marcia escreveu:
Irmão Lourival disse:
e tem mais se você quiserem me dar todas a cestas básicas natalina eu aceito ,pois para mim não quer dizer nada de idolatria e sim mais uma invenção de estatutos de igrejas que tende a dar uma de santo !!

Irmão Lourival lendo este trecho recordei do testemunho de um irmão,que Deus o guardou em seu trabalho pois ofereceram pão para ele comer e ele não quis depois veio a saber que este pão era da festa que tinha ocorrido em homenagem a santo antonio,se o irmão comesse estaria pecando? e o irmão comeria o pão se sentisse mesmo sabendo ou não a sua procedência? no caso de uma comemoração católica que somos ensinados a nos abster?..

Tanto trabalho para eu ganhar um panetone eu não mereço isso Jesus tem misericórdia ,veja eu vou falar bem simples a carne que se vende nos açougues são comercializada ou seja não tem nada a haver com sacrifício ,não cabe a nós ficar questionado como foi abatido o animal ,pois nem o açougueiro sabe , da mesma forma são os panetones as empresas estão apenas vendendo se é para comer na hora,ou depois ,o panetone é apenas um alimento uma especie de pão ou bolo ,ele pode ser consumido todos os dias ,não é o alimento que faz a idolatria ,não é a galinha ou o animal ou panetone ou frutas que são oferecidas no sacrifícios e sim o seu sentimento naquela devoção é isso que é visto ,deixa de rodeio manda logo o panetone ,pois eu vou consumir como alimento ,veja o pão da santa ceia ele é um pão para os olhos do incrédulos mas para nós é o corpo do Senhor ,pois isto está em nosso coração ,da mesma forma é o panetone comercializado para mim é apenas um alimento pois eu não tenho em meu coração a devoção, de sacrifício ,e ai vai mandar o panetone ou não ?

RECEBAAAA!!!!comemorar o natal é pecado de idolatria PANETONE-de-NATAL
comemorar o natal é pecado de idolatria Bacaninha_panetone_suntuoso1

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd dezembro 2011, 2:31 pm

Uhhhh!! que irmã pão dura eu sei que os nossos olhos são os primeiros a se deliciar com os alimentos,mas só comer com os olhos ai é de mais né!!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

comemorar o natal é pecado de idolatria Empty Re: comemorar o natal é pecado de idolatria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos