NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

OFICINA DE MATAR ALMAS!

3 participantes

Ir para baixo

OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty OFICINA DE MATAR ALMAS!

Mensagem por Jahyr 30th novembro 2011, 4:38 pm

Irmão Ricardo Fernandes escreveu:

"Fui abandonado pela irmandade e pelo Ministério da Minha Comum, conheci na própria carne, com dias de batismo, neófito, fui parar no QUARTINHO. FALTOU ENTENDIMENTO, tiraram minha liberdade, batizou e pecou diziam os irmãos. Pequei porque era viúvo com 35 anos, havia conhecido uma irmã (parada e pecadora - segundo o Ministério) que havia me apresentado a GRAÇA. Isto mesmo, minha esposa "parou por muitos anos, foi para o mundo e retornou" eu a conheci numa festa, ela estava congregando firme, convidou-me a Congregar com ela e, assim foi feito. Numa visita ao Brás, fui batizado. Que ironia fui batizado e levado para o QUARTINHO, não sabia o que aquilo representava, minha LIBERDADE foi cortada. Os irmãos diziam que havia sido incauto, deveria ter batizado após o casamento, pois não perderia a liberdade.
Num primeiro momento aceitei, como ato de humilhação, CONGREGAVA TODOS OS DIAS.
Hoje, passado 08 anos, sou o único na minha casa que freqüenta a Igreja, minha esposa ficou revoltada com tanta injustiça, o homem é assim mesmo toma dores de DEUS, fala como DEUS, mas sempre será HOMEM. Façam uma reflexão, se algum irmão dizer que alguém pecou, a primeira atitude é perguntar com quem. O sexo não é o único dos pecados. Não tenho liberdade, não chamo hinos, não posso orar, não posso testemunhar, enfim como não fui malicioso (batizar após o casamento) fui penalizado, porém orando para o SENHOR vejo sua misericórdia, tenho 06 filhos, 02 do primeiro e 04 do segundo casamento, sou muito feliz com minha esposa, respeito e sou respeitado, sou CRISTÃO, não preciso observar as mazelas do Ministério para racionalizar a culpa, eles responderão, não por vingança, mas por correção. Conserva a Paz Irmão Ricardo, nada fica impune, NADA...
Não tenho comum, não tenho liberdade dentro da Igreja mas CRISTO ME AMA, disto eu tenho certeza.
Que DEUS ESTEJA COM TODOS.Assinado: RICARDO FERNANDES


O que vocês acham deste relato?

O que vocês acham disto?

Quem deveria perder a liberdade?

Este irmão que foi atirado no poço do inferno na maior inocência ou o ministério que "brutalmente" não lhe deu o compentente ensino, não guardou um tempo para observar a vida do nosso irmão e aconselha-lo?

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty Re: OFICINA DE MATAR ALMAS!

Mensagem por BRASIL2011 30th novembro 2011, 4:57 pm

meu irmão jahyr, como tenho pouco conhecimento na biblia, onde DEUS deu toda autoridade para os teus servos julgarem e condenar os seguidores de CRISTO tem algum amparo biblicos, ou nossos membros do ministérios estão fazendo por conta propria o jugamento e condenação
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty Re: OFICINA DE MATAR ALMAS!

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th novembro 2011, 6:26 pm

Jahyr escreveu:Irmão Ricardo Fernandes escreveu:

"Fui abandonado pela irmandade e pelo Ministério da Minha Comum, conheci na própria carne, com dias de batismo, neófito, fui parar no QUARTINHO. FALTOU ENTENDIMENTO, tiraram minha liberdade, batizou e pecou diziam os irmãos. Pequei porque era viúvo com 35 anos, havia conhecido uma irmã (parada e pecadora - segundo o Ministério) que havia me apresentado a GRAÇA. Isto mesmo, minha esposa "parou por muitos anos, foi para o mundo e retornou" eu a conheci numa festa, ela estava congregando firme, convidou-me a Congregar com ela e, assim foi feito. Numa visita ao Brás, fui batizado. Que ironia fui batizado e levado para o QUARTINHO, não sabia o que aquilo representava, minha LIBERDADE foi cortada. Os irmãos diziam que havia sido incauto, deveria ter batizado após o casamento, pois não perderia a liberdade.
Num primeiro momento aceitei, como ato de humilhação, CONGREGAVA TODOS OS DIAS.
Hoje, passado 08 anos, sou o único na minha casa que freqüenta a Igreja, minha esposa ficou revoltada com tanta injustiça, o homem é assim mesmo toma dores de DEUS, fala como DEUS, mas sempre será HOMEM. Façam uma reflexão, se algum irmão dizer que alguém pecou, a primeira atitude é perguntar com quem. O sexo não é o único dos pecados. Não tenho liberdade, não chamo hinos, não posso orar, não posso testemunhar, enfim como não fui malicioso (batizar após o casamento) fui penalizado, porém orando para o SENHOR vejo sua misericórdia, tenho 06 filhos, 02 do primeiro e 04 do segundo casamento, sou muito feliz com minha esposa, respeito e sou respeitado, sou CRISTÃO, não preciso observar as mazelas do Ministério para racionalizar a culpa, eles responderão, não por vingança, mas por correção. Conserva a Paz Irmão Ricardo, nada fica impune, NADA...
Não tenho comum, não tenho liberdade dentro da Igreja mas CRISTO ME AMA, disto eu tenho certeza.
Que DEUS ESTEJA COM TODOS.Assinado: RICARDO FERNANDES


O que vocês acham deste relato?

O que vocês acham disto?

Quem deveria perder a liberdade?

Este irmão que foi atirado no poço do inferno na maior inocência ou o ministério que "brutalmente" não lhe deu o compentente ensino, não guardou um tempo para observar a vida do nosso irmão e aconselha-lo?


Caros irmãos a paz de Deus !!
Vou eu aqui dar a minha opinião ,se existe um culpado ,o culpado seria o santo ministério ,porque ? não está pondo em pratica a palavra de Deus ensinado as pessoas, primeiro o casamento civil é uma coisa nova é do ano 1400e pouco para cá quem primeiro se casava era a nobreza ,depois foi institucionalizado ,como regra em uma sociedade , se ela quer impor estas regras de casamento civil ,deveria então falar bem claro ,pessoas que não são casadas e se batizarem ,os vive amasiados voltarem a se deitar com os seus companheiros ,irão cometer pecado de morte kkk e ai o santo ministério tem que pregar a doutrina,que o adultério é pecado de morte ,ai já sabem vão acrescentar mais um mandamento na bíblia , quanta ignorância ,era só chamar o irmão e pedir que o mesmo regulariza-se o casamento ,ou então já que o vaticano Brás tem o poder no céu e na terra anule o batismo ,ué!! eles não anulam o batismos de todas as denominações evangélicas ??

TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.


Se a CCB tem o poder de anular os batismos de todos os crentes não dando validade ,porque então eles não anulam o Batismo deste irmão e rebatiza de novo ,depois de casado ,simples não ,?os caras como dizem o Jahyr batizam drogados bebum ,amasiados prostitutas ,e depois querem reclamar o leite derramado ,tem que haver conversão para o batismo é isso e a conversão vem com o ensino da palavra de Deus ,aquelas pessoas que Pedro e outros batizaram eram Judeus ,eles Judeus acreditavam em Deus eram devotos ao Senhor ,eles se batizaram porque estavam preparados depois que creram em Jesus, só faltavam isso para eles acreditar no messias que a bíblia ,tinha prometido aos seus pais é bem diferente ,Pedro pregava para Judeus ,e Paulo para gentios ,e a CCB prega para quem ?se é para gentios a preparação da alma tem que ser maior ,a pessoa tem que ser verdadeiramente evangelizada , e conhecer os seus direitos e obrigação ,não adianta da banhos nas pessoas e depois ser chamadas de pecadoras !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty Re: OFICINA DE MATAR ALMAS!

Mensagem por Jahyr 30th novembro 2011, 11:32 pm

BRASIL2011 escreveu:meu irmão jahyr, como tenho pouco conhecimento na biblia, onde DEUS deu toda autoridade para os teus servos julgarem e condenar os seguidores de CRISTO tem algum amparo biblicos, ou nossos membros do ministérios estão fazendo por conta propria o jugamento e condenação

Meus comentários:

Os ministros tem autoridade para julgar.

Chamamos isto de tribunal eclesiástico.

Bem, mas é evidente que não podemos condenar uma pessoa que infringiu este ou aquele ensinamento da doutrina por falta de conhecimento.

No caso do episódio do Ir. Ricardo Fernandes, quem deveria ser expulso do ministério deveriam ser os ministros que lhe tiraram a liberdade.

Este é o primeiro erro: não visitam ninguém.

Porque a obrigação do ministro é estar 24 horas por dia, todos os dias, ao lado das ovelhas que foram confiadas aos seus cuidados.

Estes cuidados envolvem o aconselhamento.

E o ministro que lidera só vai tomar conhecimento dos problemas existentes na vida das pessoas se visitarem as famílias.

Ora, faltou o conselho.

Devem se interessar e buscar contato com todos aqueles que se aproxima da igreja, começam a frequentar e assistir aos cultos.

Fazer uma amizade, saber quem são, onde moram, quem é o seu parceiro(a), conhecer os filhos se houver.

Fazendo assim o conselho vem na hora certa.

Segundo erro: Batizam de imediato.

Batizam bêbados, viciados nas drogas, homossexuais, ladrões e adúlteros.

E na total ignorância das doutrinas da igreja e o que se espera do seu testemunho como cristão.

Tudo isso não teria acontecido se estes dois cuidados tivessem sido tomados.

Verdade é que, antes da realização do batismo é dito que "os amasiados" devem procurar o ministro que está a frente para conversar.

Ora, são meia dúzia de palavras que não duram 10 segundos e que podem escapar da atenção dos ouvintes distraídos, muitas vezes por um problema sério como, por exemplo, uma criança aflita por um engasgo.

Veja o relato de uma disciplina na igreja neo-testamentária:

"Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem abuse da mulher de seu pai.

Estais ensoberbecidos, e nem ao menos vos entristecestes por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação.

Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação. como se estivesse presente, que o que tal ato praticou,

Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,

Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus."
(1ª Coríntios 5:1-5)

Veja que Paulo censurou os crentes de Corinto "por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação."

E determinou para esse crente um castigo, uma condenação: "já determinei, [..] que o que tal ato praticou, [...] Seja entregue a Satanás para destruição da carne"

E veja também qual o objetivo do castigo determinado pelo apóstolo: "para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus."

Quer dizer:

Nada de condenar à perdição eterna.

Porque o único pecado que condena uma alma à perdição eterna é a blasfêmia contra o Espírito Santo.

E, mais adiante, na 2ª carta, encontramos um verso onde descobrimos que até este pecador foi perdoado e aceito novamente na comunhão da igreja.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

OFICINA DE MATAR ALMAS! Empty Re: OFICINA DE MATAR ALMAS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos