NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

3 participantes

Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2011, 5:27 pm

Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

https://www.youtube.com/watch?v=1LtkrKZVErA&feature=related



Isso foi sinalizado como spam mostrar
Denilson17910 2 horas atrás
O QUE SIGNIFICA "ALAMANAIA - CALAMANAIA OU SALAMANIA? COISA ESTRANHA HEIM...QUE IGREJA É ESSA......????
ESTRANHO, EU LI NA BIBLIA QUE TODA A GRITARIA E BARULHO NÃO FAZ BEM PRA ALMA? AQUELA HISTÓRIA DA LATA VAZIA FAZER BARULHO É VERDADE MESMO...
MARCIO9308 3 dias atrás
@MARCIO9308 so que barulho que nao edfica como gitarias chingando ofendendo as pessoas, senao a biblia nao dizia que o povo no dia de pentecostes estava como bebados, e o que um bebado faz?
anjodevigia 2 dias atrás
cuidado para não blasfemar contra o Espírito de Deus, não tem perdão nem neste século nem no vindouro.a chegada do Senhor Deus é como fogo devorador e como a chegada de muitos carros.tem barulho que não é de Deus, mas tem barulhos ou seja manifestações do Espírito de Deus.cuidado!
Israeltudobem 1 hora atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Greice927 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Greice927 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Greice927 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Greice927 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Greice927 1 semana atrás
SANTIM PECOU,  NÃO TEM LIBERDADE NA CONGREGAÇÃO DOS JUSTOS
helionascimentos1 1 semana atrás
@helionascimentos1 aí essa cúpula criou uma farsa e saiu falando que eles levantou os irmãos de Jandira sem a ordem do BRÁS aííí ! eles tentaram tirar a liberdade dos irmãos e não deu certo aí a cúpula fez uma circular falado que eles desobedeceu a DEUS aí começou a inquisição romana;anticristo,apostata ,ig de satanás,ahh! pagadores de salários,DEUS ñ t na divisão,clone ,plágio,querubim caído, etc..agora a parece vc!! vc endeusou o BRÁS!! Ñ TERÁS OUTROS deuses diante de mim êx 20;3-DT5;7!!!!
3022damiao 5 dias atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
3022damiao 5 dias atrás
Ministério de Jandira ... Pura APOSTASIA...
helionascimentos1 1 semana atrás
@helionascimentos1 fala p/ nós o que é apostata ?
3022damiao 5 dias atrás
na verdade o irmao nao tem cupa sim quem gravou este esta gravaçao as igreja deve proibi este tipo de coisa tem muita gente sem entendimento
EquipeNs 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 1 semana atrás
amado a paz DEUS aqui em SÃO PAULO eles (BRÁS) estão vendendo também as ig e ñ estão dando satisfação p/ irmandade. ah! perto dos três montanha venderão a ig p/ um centro espirita, a irmandade ficou na rua também !! ah amado agora ñ pode da gloria nas ig, é ensinamento do BRÁS ! tem adm que ñ leu esse ensinamento aí começou abriga,eles (BRÁS) já estão querendo tira a liberdade dos nossos irmão , aqui esta feia a coisa quem for contra esse ensinamento e anticristo e pecador !
RyanGreice 1 semana atrás
Amado adm de Guarulhos ñ o obedeceu esse ensinamento, amado eles (BRÁS) que tirar a liberdade dos nossos irmãos de Guarulhos, ah se eles (Brás) tirar a liberdade dos nossos IRMÃOS,eles (BRÁS) v fazer igual fi-serão c/ os nossos irmãos aí, ´v começa cham; de anticristo,ig falsa, pagadores de salários, satanás, clone,divisão,toma trono de DEUS, etc...Amado no nome do nosso SR JESUS, continua na oração!! o Marçola é o ancião PRESIDENTE no Brás!!!
RyanGreice 1 semana atrás
@RyanGreice DEVE SER FACIL TOMAR O TRONO DESSE DEUS QUE VC PREGA KKKKKKKKKKKK
CASTORINNO 5 dias atrás
@CASTORINNO IRMÃO PAZ DE DEUS GOSTEI DA SUA RES/ EU TAMBÉM CONGREGO NA ADMINISTRAÇÃO DE JANDIRA
Greice927 4 dias atrás
diz a palavra: é lícito qe=ue venha o escândalo, mas ai de quem vem o escândalo.
AMTiago1504 1 semana atrás
se esse agostinho estar na biblia. fora sso é só fábulas.
AMTiago1504 1 semana atrás
naum vamos agora herdar o ministério com nossas próprias vontades e sim a de Deus. davi doi rei pq foi a vontade de Deus e ele foi ungido. salomão da mesma forma. assim é na graça.todos os apostolos foram eleitos com a vontade de Deus. Jusus os elegeram. ficamos em Paz e vamos servir a Deus de puro e sincero coração.a obra de Deus e sua palavra é como o militarismo, naum façamos greve e nem questionamos, se naum iremos ser presos e julgados, no caso de Deus será julgado pela palava.
AMTiago1504 1 semana atrás
o negício é o seguinte. naum vamos parar de cgg e o que tiver errado Deus vai justificar. naum vamos deixar tirar o o joio de ver o trigo a sair junto. vamos vigiar. eu continuo na CCB normal mesmo, central brás. se o ir. jorge estiver errado Deus vai pesar as mãos sobre ele. mas isso não é motivo de fundar outra igreja com utro minisério. isso naum tem que fazer parte do nosso meio essa divisão.a obra de Deus ela ímpar.
AMTiago1504 1 semana atrás
@AMTiago1504 Muito boa resposta irmão! a mais sensata até entao!
romi394 1 dia atrás
só pecadô!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ccbpirado 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
marcelo14229 2 semanas atrás
APDD
Irmãos muitas coisa piores irão acontecer na CCB, os tempos já chegados são!.
A CCB é única e inigualável, haverá (imitações) mas o espirito de Deus não habitará lá.
Estes irmão só querem ver numeros de pessoas reunidas e fazer barulho..
Satin não tem mais liberdade!!,,,
misaeldaflauta 2 semanas atrás
@misaeldaflauta vc precisa se informa p/ depois vc fala!,vc falou o Espirito santo? o espirito santo ñ habita em cnpj ou em placas essa frase é de Agostinho um sacerdote romana ;inquisição!!!. Amdo irmão, vc falou;ccb é unica e ingualável essa placas ñ tem salvação, á salvação esta no nosso SR JESUS, irmão vc foi batizado em nome da ccbv,ccbf,ccbn ccbt etc..Se for,é uma coisa muiiito estranha!! se inf primeiro !!!!
Greice927 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Greice927 2 semanas atrás
@misaeldaflauta Amado o Brás pegou a tese do concílios romano endeusou a placa ccb o cnpj eles prega ; que fora da ccb Brás ñ tem salvação! o SR Jesus falou; eu sou o caminho jo14;6,é vc que determina o espirito de DEUS? se vc esta mandado no espirito de Deus vc virou deus igual os romano e o BRÁS , amado p/ com e essa idolatria, vc falou; A CCB é única e inigualável mas o espirito de Deus não habitará lá. ficarão de fora os idólatras apocalipse 22;15 ..
Greice927 2 semanas atrás
@misaeldaflauta amado o 1º ponto de doutrina nosso é " Nós cremos na inteira bíblia e aceitamo-la como infalível palavra de Deus, inspirada pelo espírito Santo." (II PE,1:21 - II TIM,3:16,17) O Nosso sr Jesus falou: "Examinais as escrituras (JO,5:39 - I TIM,4:11). no livro de Josué está escrito: " Não aparta este livro da tua boca, antes medita nela dia é noite (JS,1:Cool Tito falou: "Retendo firme a fiel palavra para convence os contradizentes (TT 1:9)vc esta em JESUS OU EM CNPJ
Greice927 2 semanas atrás
@misaeldaflauta aí essa cúpula criou uma farsa e saiu falando que eles levantou os irmãos de Jandira sem a ordem do BRÁS aííí ! eles tentaram tirar a liberdade dos irmãos e não deu certo aí a cúpula fez uma circular falado que eles desobedeceu a DEUS aí começou a inquisição romana;anticristo,apostata ,ig de satanás,ahh! pagadores de salários,DEUS ñ t na divisão,clone ,plágio,querubim caído, etc..agora a parece vc!! vc endeusou o BRÁS!! Ñ TERÁS OUTROS deuses diante de mim êx 20;3-DT5;7!!!!
Greice927 2 semanas atrás
@misaeldaflauta quem rejeito eles foi o SR JORGE, os restantes de anciões seguiu o SR JORGE ah! sabe por que? o SR JORGE rejeito eles? por que eles ñ concorda c/ as vendas de templos vendidos sem a ordem da irmandade,QUEBRARAM o estatuto17 que fala sobre a maçonaria ,etc,a ex: igreja de São Carlo foi vendida para os maçom e ñ deram para a irmandade uma satisfação e deixaram a irmandade na rua e hj adm Brás fala que a igreja de São Carlos são pecadores e paga salário,
Greice927 2 semanas atrás
a ccb de jandira é a unica coisa boa que existe na ccb lá tem só os valentes de Deus
ziederedhot 2 semanas atrás
o Operar é de Deus é Ele q da o crescimento!, ou estão usando o mesmo nome para terem menos trabalho? "raptar fiéis"?. Então pra vcs sou Janes... e o Trevisam é MOISÉS? esta tirando o povo do egito CCB! e levando a Canaã CCBJ?? seria isso?. vc me falou d Boas Novas quem vcs estão evangelizando? os q estão em trevas? ou aqueles q ja servem a Deus, mas ñ aderiram seus ministérios? ja lhe fiz esta pergunta e até agora nada!?
mjs445 2 semanas atrás
meu caro! falei CCB-Original! até um leigo entende isto! vc viu eu postar alguma mgs q CNPJ Salva? q é o Caminho? víu seja sincero? eu disse q o caminho é a CCB?? e outra pq ñ abriram outro Templo com CNPJ diferente e colocar em prática Doutrinas e outros pontos da Bíblia q a CCB ñ ensina? sabemos q ñ ha nenhuma denominação no mundo q ensina tudo o q ha na Bíblia! pq ñ começa por vós? usam outro nome fantasia, sabemos q placa ñ salva!? Se Deus esta convosco pq teme d colocar outro nome fantasia?
mjs445 2 semanas atrás 2
@mjs445 boaaaa...dar na tarraqueta deless !!!!
se CNPJ nao salva, pq ele nao usaram outro nome fantasia... clonoram tudo...ahuahuuahau
romi394 1 dia atrás
...os TJs, mórmons, ADV7ª etc., ñ sabem discutir a exegese, hermenêutica Bíblica! quem dirá qdo entramos no âmbito Espiritual! endenteu pq lhe disse q és semelhante!? ex. vc da uma referência S. João tal capítulo e versiculo então conversaremos sobre esta parte e depois pulamos para outra! meu caro o q vc esta fazendo chama-se APOLOGIA!! entendeu?
mjs445 2 semanas atrás
Como assim?! Esse tempo todo eu fiquei disposto a falar com vc, e vc posta que os idealizantes da CCBJ nenhum deles se dispos a conversa com vc uma conversa biblica!! Eu sou cooperador da CCBJ, eu contei um pouco da minha vida pra vc, me desabafei, contei sobre as adms, falei q tinha os documentos do que tinha falado, falei pontos biblicos, te chamei de amado, te chamei de meu irmão, te saudei com a Paz de Deus,e agora vc fala q a CCBJ só agita, comparorou eu como aos TJs etc! Fica com Deus!
Greice927 2 semanas atrás
@Greice927 como saberei q tu és cooperador da CCBJ!? vc falou d sua vida mas, ñ disse q tem ministério aí! e sempre chamo meu caro! citei nomes Diabólicos pra vc? qtos aos documentos q diz q tem! em q ponto isso aumentará fé, Dons etc.? ja pensou nisso?ja teve pelo menos uma conferência com os TJs?, disse q é semelhante, pois eles só sabem citar pontos Bíblicos! fato q lhe propus conversarmos via Skipe q discutiremos cada ponto q referênciamos, coisa q os TJs ñ fazem e qdo qremos uma "discussão"
mjs445 2 semanas atrás
@Greice927 isso tudo nao passa de fanaticos... Vc é coperador? quanto voce ta ganhando pra pregar? podia pegar seu salario e dar aos pobres...voce nao fala dos pontos biblicos, nao chama de amado, e de meu irmão, e sauda com a Paz de Deus????
que coperador é vc? o que voce prega ? onde esta o principio da sumissão e humildade que a biblia ensina? qual biblia você lê, fazes partes da parte rebelde, que nao obedece o que esta acima de voce...nao adianta responder, suas palavras nao tem valor ..
romi394 1 dia atrás
Amado o 1º ponto de doutrina nosso é " Nós cremos na inteira bíblia e aceitamo-la como infalível palavra de Deus, inspirada pelo espírito Santo." (II PE,1:21 - II TIM,3:16,17) O Nosso sr Jesus falou: "Examinais as escrituras (JO,5:39 - I TIM,4:11). no livro de Josué está escrito: " Não aparta este livro da tua boca, antes medita nela dia é noite (JS,1:Cool Tito falou: "Retendo firme a fiel palavra para convence os contradizentes (TT 1:9)"
Greice927 2 semanas atrás
Comentário removido
efleite1231 3 semanas atrás
administração do Brás, passou uma circular, chamado administração de Jandira de anticristo,1Jo2;18e19. assinado por 12 anciões da administração Brás, muitos irmãos da CCB Brás ESTÃO criticado administração de Jandira,no livro de Jeremias 17; 5 está escrito maldito o homem que confia no homem,todos estão,falando mal, por que,ouviu os condutores do Brás MT15;14 AMADO E QUERIDO IRMÃO JOSÉ quando descobrir á VERDADE,JO 8;32, O SR vai ficar triste com administração do Brás,!!!
RyanGreice 3 semanas atrás
@RyanGreice ñ sou leigo meu caro! esta circular ñ a ví! vc tem cópia? eu ví uma circular d alerta sim, mas ñ dizia anticristo! e outra Trevisam resolveu tomar esta atitudo, mas com revolta, divisão etc. Onde tu encontrarás na Bíblia q Deus se agrada disso??ja escrevi e-mail a eles (tenho gravado) meu caro, isot aconteceu por causa d revolta mesmo...Se Trevisam qria fazer algo para o bem da Obra, faltou paciência, dicernimento etc., pois a mtas incoerências começando pelo conteúdo do próprio site
mjs445 3 semanas atrás
Amado e querido irmão José,quando as administrações de São Carlos,Pará e outras adm desligaram-se do Brás, eles levantaram calúnia também ,a adm de Jandira é perto do Brás ,ah! aí eles falam, satanás, pagadores de salários,clonada, anticristo,tenho certeza do q falo! ñ sou bobo!,Deus ta limpando a obra! final dos tempos!etc. Amado e querido irmão JOSÉ,á minha saída do Brás eu quero falar pessoalmente p/ o Sr .O meu amor seja com todos vós em Cristo JESUS.amem .1co16;24-2Ts3;18.
3022damiao 3 semanas atrás
@3022damiao meu caro Deus dava na "boca do saudoso irmão Vitório, conforme o tempo a Obra sofre seus abalos o único q ñ é abalado é nosso Senhor Jesus Cristo...". E outra meu caro até nos Céus ha hierarquia! pq o Trevisam "ordenou" anciães por conta própria?? e certo usuário do Youtube diz q é membro da CCBJ e disse q a missão é correr atrás dos q cometeram pecados! Sabemos q Deus o julgará! e outra ele disse q é PROFETA! e q tem Fé e se eu cgg convosco ele Orará e ficarei liberto...
mjs445 3 semanas atrás
Viu irmão!José,o caminho é o nosso Sr JESUS.Muitos estão pregando nomes estranhos e cnpj 1910,a salvação veio primeiro,cnpj não salva ninguém.Amado, desperta,Ef5;14,na historia de Luis. f. Ele falou sobre os Valdenses ,os Valdenses tem á mesma doutrina nossa, o hinário deles é igual o nosso! ou nós temos á doutrina deles!! Qual das duas é clonada? A ccb BRÁS 1910, ou os Valdenses,67dc,425dc ,951dc,1351dc,1760dc e1872dc ah! 12 pontos de doutrina na contra capa do nosso hn estava na igj do Duran!
3022damiao 3 semanas atrás
@3022damiao eu sei q o caminho é Cristo! qdo eu disse q o caminho é CCB??hum?qdo disse q só membros da CCB serão salvos?? o q difere da missão d Louis e Valdenses? porventura eles estão semelhante ao Trevisam com o Brás? eles saiam igual o Trevisam a procura d pregador famoso para pregar em seus templos? eles edificavam onde ja estava edificado? havia esta briga entre Louis e Valdenses por cadeira? PENSE NISSO!!!
mjs445 3 semanas atrás
Podemos marcar uma conferência via Skipe!? ou vamos por partes! vc meu caro esta semelhante aos TJs,ADV7ª etc., citando dezenas d pontos Bíblicos sem compreende-los! por Skipe eu pego a Bíblia e vamos "discutir" assunto por assunto, ponto a ponto pode ser?
mjs445 3 semanas atrás
Amado e querido irmão JOSÉ, paz seja convosco,Jo 20;19-JZ19;20.Amado, todas as administrações na face da terra tem, joio e trigo,por que o nosso, SR e salvador JESUS FALOU NO LIVRO DE MT,sobre,trigo,joio e palha,MT3;12-MT13;24até30-MT13­;36até43,ah!,Amado,o SR JESUS falou; Eu sou o caminho. Por favor pegue sua bíblia para nós conferirmos alguns capts 2Tm3;16;17-Jo14;6-Mt1;18até24 Lc1;31;32;33-Is9;6-Jo10;7-Mt21­;4;;5-Jo17;3-at4;12-Fp2;9;10;1­1-Rm6;23-1Jo4;9;14-Jo3;15;16;1­7-Jo5;39-40-Is7;14-!!!
3022damiao 3 semanas atrás
@mjs445 SÓ PEDI PARA O ANCIÃO A CIRCULAR E LER, AH!! TÁ ESCRITO CAPITULO2 VERSÍCULO18;19 da primeira carta do apóstolo João. Ah! a editora é João Ferreira de Almeida.Quando João escreveu está carta ele estava falando sobre o anticristo e adm Brás usou o mesmo capitulo e o mesmo versículo para atacar adm de Jandira só ñ entende quem ñ quer entender. Agora é só alerta né né? amado,eles erraram em colocar o cp2;18;19 1Jo ou ñ? em Barueri eles pediram para a irmandade me ditar nesse cp e vs.
3022damiao 3 semanas atrás
@mjs445 Amado a CCB Realidade é do irmão ZEZINHO e Agnaldo,a comum deles é adm Brás.Eles falaram que seguem o SENHOR JESUS ñ tenho mais informações sobre eles.Amado a comum deles é a mesma adm que é a sua,o irmão Trevisam ñ está revoltado ele está fazendo o que o nosso SR JESUS mandou fazer anúnciar o evangelho aii! adm Brás ñ gostou aiiii eles colocaram circular de alerta, anticristo, salário,divisão,pecadores,DEUS ñ se agrada,clonada,plagio,chama policia federal,CCT,etc...
3022damiao 3 semanas atrás
@3022damiao eles até podem ser da adm Brás, mas como bode expiatório, gravei vários vídeos postados por eles e tudo q da de se entender ha uma forte relação entre eles e o Trevisam!. Pra quem q o Trevisam esta anunciando? para os membros da CCB-Original?, para filhos de nossos irmãos? isto ñ é anunciar!, salvo se ele estiver anunciando para macumbeiros, mórmons, TJs etc. Qto macumbeiro, mórmons, TJs, ADv7ª, ICG ja se converteu na CCBJ??"evangelização", tem certeza!?? só vale adm jandira!!
mjs445 3 semanas atrás
Se o Trevisam e seus idealizadores estão tão certo pq nenhum deles se dispos a conversar comigo Bíblicamente??será q nenhum deles tem tempo?pode ser o Otoniel, João Marcos! minha preferência é o Trevisam, mas talvez ele esta sem tempo pode ser qualquer ancião aliado ao ministério jandira!. Qdo estamos com a vdd ñ devemos ter receio! concorda?. parece ccb-realidade só agita! qdo queremos uma conversa Bíblica, "ham d Bíblia conheço pouco, mas sei d podridão"(ccbrealidade) hum? q me dizes?
mjs445 3 semanas atrás
Comentário removido
Greice927 2 semanas atrás
@mjs445 coitadinho desse rapaizinho que filmou..que que tu tava fazendo ai dentro criança? fazendo parte da rebelião causadas por espiritos do maligno em pessoas pecadoras e caidas da graça de Deus ( A verdadeira Fundada em 1910).Coitado dos Membros da CCT... essas palavras são tuas !!! JOSÉ vc endeusou o cnpj , ccbBRÁS vc falou 1910 verdadeira!! JOSÉ ,desperta tu que dormes e Cristo te esclarecerá , Aos efésios cap 5;14 !! vc esta igual os romano ,só falta mandar fazer chaveiro do cnpj ccbB
Greice927 2 semanas atrás
@mjs445 O SR JESUS falou; Eu sou o caminho.por favor, Por favor pegue sua bíblia para nós conferirmos alguns capts 2Tm3;16;17-Jo14;6-Mt1;18até24 Lc1;31;32;33-Is9;6-Jo10;7-Mt21­­;4;;5-Jo17;3-at4;12-Fp2;9;10;­1­1-Rm6;23-1Jo4;9;14-Jo3;15;16­;1­7-Jo5;39-40-Is7;14-!!! vc endeuso o BRÁS. p/ vc o BRÁS é o Céu.SR José vc precisa urgente ler a bíblia!!!!! as duas mensagens @mjs445 s tuas!!
Greice927 2 semanas atrás
@mjs445 SR JOSÉ ,vc falou que satanás é seu irmão? .ah! adm BRÁS fala saudoso quando é irmão na ccbBRÁS quando é de fora morreu por que não é irmão, SR JOSÉ vc quer falar coisa que vc não sabe vc precisa ter conhecimento da das coisa p/ de pois o SR falar tá como Janes e Jambres resistiram a moisés, assim também estes resistem á verdade, sedo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto á fé .2tm3;8;9 na época de CRISTO NÃO TINHA CNPJ.Á palavra evangelho é boa nova ,ñ tem na bíblia cnpj
Greice927 2 semanas atrás
@Greice927 meu caro vá verificar o q significa SAUDOSO e outra preste atenção nos sinais de pontuação q uso! um sinal pode mudar o sendido da palavra então preste atenção! segundo vídeos postados GABANDO nos bens materiais q o tevisan possui e q ele da isso na obra da aquilo, tantos mil etc. É esta alegoria q fiz ao referências o "saudoso querubim", com o Trevisan, pois se ele fosse e classe-econômica baixa ñ teria feit isto! entendeu? ou não? aki é dificil por mgs!!
mjs445 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
damiao3022 2 semanas atrás
@mjs445 Esta escrito, mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.Gálatas 1;8 ah! vc falou a verdadeira 1910 cnpj !a graça do SR JESUS CRISTO,e o amor de DEUS,e a comunhão do espirito, esta nos filhos de DEUS,2CO13;13. RM16;24 NÃO ESTA EM CNPJ . Irmão , O SR Jesus falou ; EU SOU O CAMINHO E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM.Jo14;6! a vida eterna é esta;que te conheçam a ti só,por único Deus E A Jesus Jo17;3
Greice927 2 semanas atrás
@Greice927 se tu és cooperador deve ensinar suas ovelhas! da uma olhada nas mgs anteriores onde um certo usuário membro da CCBJ diz" eu tenho fé! venha orar e cgg conosco e Deus te libertará d sua enfermidade e tu saberás q ha Profeta..., senão uma cadeira de rodas t espera" é ovelha sua meu caro o Atalaia tem q tocar a buzina!, Sou servo de Deus, Crente em Cristo não em placa d templo! e tu qres me ensinar q ñ sou sua ovelha! e deixa d ensinar as suas? ja parou para pensar???
mjs445 2 semanas atrás
@mjs445
damiao3022 2 semanas atrás
@mjs445 Irmão José,é verdade se ele fosse (Ancião Presidente) a primeira coisa que ele ia fazer era explicar as vendas de vários templos vendidos sem a ordem da irmandade, colocar em vigor estatuto17 que fala sobre a maçoaria tirando os anciões maçom por ex:a igreja de São Carlo foi vendida para os maçom e ñ deram para a irmandade uma satisfação e deixaram a irmandade na rua e hj adm Brás fala que a igreja de São Carlos são pecadores, salário, eu tenho o documento sobre esse assunto.
3022damiao 3 semanas atrás
amado e querido irmão, José quando descobrir á verdade,e a verdade vos libertará jo 8;32 da administração do Bás1910,do sr Jorge ,do sr Adelino,e sr Claudio,dos mais velhos;1RS13;11 irmão JOSÉ Á CIRCULAR dos 12 já caiu a nada, igual Teudas e Judas,o galileu, atos 5;36e37,amado, administração do Brás não esta usando á bíblia usa ideias de homem MT15;9.querido irmão José,eu estava igual o sr , intimando,o dom seu,é igual o meu Ef4;7e11, paz de Deus Fp 4;7 Rm1;7
RyanGreice 3 semanas atrás
@RyanGreice meu caro sempre examinei as Escrituras! E examinando-a não se abalamos por nada!, pois o modelo é Cristo! Jesus sempre faloi disso por parábolas!"O reino dos Céus é semelhante a uma rede q apamha qualquer tipo d peixe.. os q ñ presta é jogado fora", nunca afirmei q todos os membros da CCB-original são perfeitos, q todos serão salvos...!Mas, se tem alguem q esta sujo deixa ele q se suja +! agora pq ha coisas q ñ são certo mudarei para outro ministério!?ou vc acha q Deus permitiu assim
mjs445 3 semanas atrás
SR. José porque o sr fala CCB clonada e plagiada ou CCT ?.CCB administração de Jandira, é igual á administra de Guarulhos, porto feliz , Sorocaba, itu,Piauí,ah Paraná , Rio de Janeiro, Espirito Santo, Campinas, Mato Grosso,Pará, Bahia,Carapicuíba,Osasco,Barue­ri,etc,.O Presidente da administração de Jandira é o Ancião Pedro ! o sr precisa se informar primeiro p/ depois o sr falar !! OK eu estava igual o Sr.falando, da mesma forma ,intimando eles p/ uma conversa , agora 16 pessoas CCBJ
damiao3022 3 semanas atrás
@damiao3022 tenho certeza do q falo!! ñ sou bobo d postar o q ñ sei! falo d CCB-Clonada pq será!? se os autores do site CCBJ tivesse um pouco + d sapiença ou Guia d Deus ñ veriamos incoerência na parte q diz: !ESCLARECIMENTO"! pq diz verdadeira história d jandira?? vai dizer q a CCBJ é o "caminho"!! joio sempre haverá!, vc víu joio no Brás e mudou para CCB-Clonada achando q lá tudo é trigo? segundo msgs q vemos postada aki a CCBJ esta pagando para pregar, tocar...
mjs445 3 semanas atrás
amado e querido, irmão José, paz seja convosco,Jo20;19-Jz19;20-Mt10;­12;12;13-Lc10;5.as mensagens RyanGreice, são minhas,@damiao3022.amado, quando os irmão colocou, ESCLARECIMENTO da verdadeira historia de Jandira,FOI POR QUE ADMINISTRAÇÃO DO BRÁS ESTAVA FALADO P/ IRMANDADE QUE É UMA OUTRA IGREJA, P/ Á IRMANDADE NÃO CONGREGAR EM JANDIRA,Á CCB ADMINISTRAÇÃO DE JANDIRA FEZ, REUNIÃO C/ANCIÕES E COOPERADORES,E FIZERAM ESSE ESCLARECIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ EXISTIA Á O BRÁS MENTIU .
Greice927 3 semanas atrás
@Greice927
RyanGreice 3 semanas atrás
@Greice927 na realidade e outra igreja sim! As atitudes q o Trevisam e seus companheiros tomaram foram totalmente fora da Bíblia, se quiseres vamos citanto ponto da Bíblia descutiremos este ponto e assim sucessivamente. Tenho certeza q se colocasse o Trevisam em 2007 (Ancião Presidente) a conduta dele ñ seria esta! e outra tudo o q indica ele é parceiro do ccbrealidade pois neste site o prazer deles é mostrar escândalos, em conversa (gravada) alegam q estão limpando a Obra, Deus precisa disso?
mjs445 3 semanas atrás
quanto a obra de Deus, não se fala nem se toca na igreja pois ela é de Cristo, foi comprada com sangue, não vou julgar sua palavras mas te adverto, cuidado, falar do que não se sabe, falar daquilo que vc não conheçe, fiquei com Deus, e que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que é a rasão de sermos irmãos, te abençõe, não me poste mais nada, pois não quero mais ficar com discussões, prefiro orar por vc, para nosso Deus te curar, e tirar este ódio do seu coração.. APDD
mecanicowin 3 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
mjs445 3 semanas atrás
meu irmão, vc tem o coração cheio de Ódio, rancor, ira, me desculpe apenas quiz te ajudar pois até agora só me dirigi a vc com amor sem discussões, ao contrario de vc que se intitula juiz e julga a obra de Deus, como não posso ter dialogo sadio com vc, eu lavo minhas mãos, pois meu tempo não perco mai contigo, não disse que sou profeta eu tenho fé em orar com vc e Deus te curar, pois quando se ora por um morto, o morto não tem vida quanto menos fé, e Deus o rescussita.
mecanicowin 3 semanas atrás
@mecanicowin ñ tenho ódio d ti! é só ver as mgs anteriores e tu verás a afirmou q és profeta!! e q tem fé! e disse-me q uma cadeira d rodas me espera! tenho salvo suas msgs! tu disseste q uma cadeira d rodas me espera e ainda diz q estou com o coração cheiod ódio! será q é eu mesmo!!? vc q esta nervoso! olha o q vc disse: @mecanicowin "vc saberá que ainda existe profeta coisa que na ccb bras vcs mataram, proibiram.. olha a proposta...", se vc quis ajudar ñ soube se expressar pq desta forma...
mjs445 3 semanas atrás
eu tenho 21 anos de casado,tenho 5 finos e 1 netinho, eu era porteiro e atendia as reuniões familiares,na administração Brás, em Barueri ,Sta Cecília, quando descobrimos,a verdadeira história de Jandira ,eu e a minha esposa e parentes e irmãos renunciamos,fomos p/ administração CCBJ moro no mesmo lugar, nunca troquei de mulher tenho bom testemunho,só ligar na ex comum , Brás. quando o SR descobrir sobre á administração do Brás o SR vá sai também ,porque o SR é uma pessoa boa ! tel 75530293..
damiao3022 3 semanas atrás
SR JOSÉ, administração do Brás está chamando a administração de Jandira de pecadores de mortes, desviados, anjos caídos, pagador de salários, maçom, querubim, satanás toma trono de Deus. Enfim eles falam tudo isso para a irmandade não descobrir a verdadeira história da CCBJ. Eu falo com o sr. uma conversa bíblica ou sobre a administração de Jandira. Graça e paz de Deus nosso pai, e do sr. Jesus Cristo RM 1:7 - 1 CO 1:3 - 2 CO 1:2 - GL 1:3 - EF 1:2 - FP 1:2 - CL 1:2 - 1TS - 1:1 - 2TS 1:2
damiao3022 3 semanas atrás
@damiao3022 certo usuário postou mgs pra mim e disse q estão atrás daqueles q pecaram para buscar misericórdia! e ha pregador na CCBJ q ñ soube administrar o Dom q Deus outrora havia concedido e Deus ñ divide a Glória...! Acho q nem precisa citar nomes né!. Aceito uma conversa Bíblia!? e qro saber da verdadeira história do ministério CCBJ!??
mjs445 3 semanas atrás
Comentário removido
Greice927 3 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
135790713 3 semanas atrás
sabe caro irmão, vc diz que não concorda com as atitudes da ccb q vc diz clonada, quem te colocou como MODELO DE CONDUTA? vc acredita que com estas postagens infantis, de ataques, revolta, vc está influenciando a quem? quem vc acha que é tão incapaz de ter as suas proprias opiniões?
mecanicowin 3 semanas atrás
@mecanicowin é eu mesmo! só deu pane no meu outro usuário! tu disseste q irei para uma cadeira d rodas! ja ("foi uma professia") qdo se cumprirá isto? qual é a data?dia, mes, ano? irei a uma cadeira d rodas q qual forma? enfermidade, acidente etc.?? Se ñ disser isso é fácil profetizar assim! hehe é igual a previsão do tempo: pode ser q chova, pode ser q ñ chova, poder chuva forte, moderada ou leve!! vamos la por "gentileza" da-me + detalhaes d sua professia...!!
mjs445 3 semanas atrás
Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. 2 Pedro 1 vs20,
mecanicowin 3 semanas atrás
o santi esta no lugar certo e que fique ele e os caidos da ccb verdadeira e deixa a de deus empaz espero que ele não da olhares de conquista nas irmãs como ele fazia no alge da edolatria e soberba que ele tem até hoje é o dom da carne a leve ele para sua casa para profetizar e dormir e comer beber a fique junto de sua espoça olhos bem atento ha ha fui
lilo67974 3 semanas atrás
@maerjose Elementar meu caro... entendo sua frustração. Dê-me por encerrado este assunto. Serviremos ao mesmo Deus... Indiferente de razões sócio-econômica.
MrJuniorfernanda 3 semanas atrás
uma cadeira de rodas esta te esperando hem!!! vc quer servir a Deus ou ficar postando insultos, vc quer ver a Gloria de Deus??? venha congregar com a gente, se vc se humilhar eu na qualidade de profeta de Deus, me comprometo a pedir sobre a sua cura e ve-lo curado, é só escolher ser curado ou cadeira de rodas...não postarei mas nada..agora é vc com Deus. APDD
mecanicowin 3 semanas atrás
outra aquele que não perdoa, ele fica doente, e o seu corpo fica a deriva dando direito de reivindicação ao demonio para o atormenta-lo e depois vem a poseção, sua palavras destilam ódio, vou orar para vc..
mecanicowin 3 semanas atrás
sabe irmão, não sou de ficar repetindo, mas está escrito QUE NENHUMA ESCRITURA SAGRADA É DE PARTICULAR INTERPRETAÇÃO, não presiso passar o meu curriculun para vc, não é este o meu prposito, pelo q parece vc tem algo de pessoal com o irmão trevisan, isto é mal, pois isto gera um mal tremendo, o apostoloe tiago escreveu, aquele que não liberar perdão ao seu irmão tambem estara dando direito do Senhor não liberar perdão no dia do juizo
mecanicowin 3 semanas atrás
@maerjose irmãos atacam o diabo ele e o nosso inimigo, eu sou assembleiano mas não tenho voçes como inimigo e sim como irmãos, tem augumas diferenças mas nos passamos por cima de tudo e todos por Cristo Jesus A PAZ DO SENHOR.
marcosclementino57 3 semanas atrás
vc não falou que vc está aqui em tratamento? olha a minha fé... vc quer orar comigo? seja lá qual for a sua enfermidade.. se vc se humilhar e quizer ser liberto venha orar comigo e Deus te libertará e ai vc saberá que ainda existe profeta coisa que na ccb bras vcs mataram, proibiram.. olha a proposta.. sua cura em troca de vc se converter e ver que Deus te ama, pois se uma cadeira de rodas tre espera???
mecanicowin 3 semanas atrás
vc está a chamar alguem para debater com vc? eu faço outra proposta.. vamos orar... eu vc.. e mais quem vc quizer.. e lá vamos ver quem esta a se manifestar...se é Deus ou outro.. por que Deus não traz confusão coisa que até agora vc não parou de fazer, vamos orar juntos mas orar mesmo estou falando coisa de no minimo 5 horas de joelhos... e deixar a Gloria de Deus cair
mecanicowin 3 semanas atrás
eu tbm poderia usar versiculos para te atacar.. salmo 115 vs 15 não toqueis nos meus ungidos, e nem maltrateis os meus profetas,,,agora estou falando de unção coisa que vc não conheçe, estou falando de poder.. coisa que vc não sentiu..
mecanicowin 3 semanas atrás
...nem quero citar versiculos para debater com vc, pois vc é pobre, descobriu alguns vesiculos e está usando para ATACAR? querendo influenciar e fomentar comentarios sobre TRevisan, CCB jandira, irmão na misericórdia de Deus, cuidado...
mecanicowin 3 semanas atrás
as igrejas elas não creceram e sim estão inchadas e doentes, sou teologo, mas não sou esteril, eu gero a graça e o poder de Deus... meça as suas palavras pois quem te colocou como juiz? vc morreu na cruz? ficou pendurado agonizando? vc tem as marcas em suas mãos? é acho que não.... então pare de falar do que vc não sabe e vc só fala de coisas que vc ouve falar...imagine se Deus colocasse agora uma tela na sua frente e te mostrasse o crente que vc é dentro da igreja e fora
mecanicowin 3 semanas atrás
estes comentarios absurdos que este irmão faz, gostaria de saber se no Brasil, fosse proibido a manifestação dos cultos, e as igreja lacradas, então a sã doutrina ou melhor a graça de Jesus Cristo teria acabado? NÃO SABE POR QUE O SABE TUDO.. PORQUE A GRAÇA É JESUS CRISTO.. estou cansado de ver homens como vc, brigam se julgam santos profetas e até pregam, mas não são capazes de liberar o perdão,
mecanicowin 3 semanas atrás
@maerjose Sinceramente, o que nosso patrimônio tem a envolver na ccbj? Temos uma singela contribuição com as construções, você já foi a uma CCBJ? É idêntica meu caro, agora veja bem, São os mesmos Homens, é a mesma bíblia, as mesmas pregações... agora vc acha que o pequeno nome da frente da igreja te conduzirá aos céus? tire primeiro a trave que está no seu olho, depois cuidarás do argueiro do olho do teu irmão... se és santo, continue atirando pedras... [...]
MrJuniorfernanda 3 semanas atrás
DISSESTE BEM PLACA SEJA ELA DE UMA GRANDE IGREJA OU DE UMA PEQUENA IGREJA AMBAS NAO GARANTIRA SUA SALVAÇÃO....UMA VEZ QUE ELA ESTA EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR , VOCE LEMBRA COMO ERA A CONGREGAÇÃO NO INICIO OS PRIMEIROS TEMPLOSVOLTE A 100 ANOS ATRAZ...CARO QUANDO VOCE DESCOBRIR O DESTINOS DAS "SINGELAS CONTRIBUIÇÃO" VOCE VAI RIR PRA NAO CHORAR
CASTORINNO 5 dias atrás
@maerjose Você não entende meu caro...
MrJuniorfernanda 3 semanas atrás
coitadinho desse rapaizinho que filmou..que que tu tava fazendo ai dentro criança? fazendo parte da rebelião causadas por espiritos do maligno em pessoas pecadoras e caidas da graça de Deus ( A verdadeira Fundada em 1910).
Coitado dos Membros da CCT...
Se quiserem me contratar pra pregar um dia de Culto de voces, pode deixa que eu nao cobro nda. mas se preparem para DOUTRINA, coisas que ainda nao tem nesta igreja, pq o Rei vai queimar nas costas desses sem entendimentos.
XhRfull 4 semanas atrás
Comentário removido
CASTORINNO 5 dias atrás
2 PARTE: NAO PODEMOS CONTRATA-LO POR QUE NAO DEPENDE DE NÓS TUA VINDA AQUI SÓ DEPENDE DE DEUS, SE VOCE FOR HOMEM DE CARATER E HONRAR A PALAVRA QUE SAI DA SUA BOCA VOCE VAI VIR, MAS SE VOCE TIVER CARATER FRACO E SE FOR APENAS UM CÃO QUE LADRA E NAO MORDE NUNCA TERA ESSA CORAGEM, CARO IRMAO DEUS ESCOLHEU HOMENS VALENTE PARA LUTAR NAS GUERRAS ELE NUNCA ESCOLHEU FRACASSADOS MEDROSOS E VOCE É O QUE ?
CASTORINNO 5 dias atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
CASTORINNO 5 dias atrás
@maerjose eu
RyanGreice 4 semanas atrás
@maerjose eu
RyanGreice 4 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 4 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 4 semanas atrás
@maerjose EU FALO COM VOCÊ, UMA CONVERSA BÍBLICA ,TEL 75530293, BARUERI SP
RyanGreice 4 semanas atrás
Comentário removido
RODRIGUESFAR1 4 semanas atrás
SENHOR JESUS COBRE-NOS COM TEU SANGUE E NESSES ULTIMAS DIAS NOS LIVRA DAS FALSAS PORTAS QUE SE ABRIRAM OU ABRIRAO ATRAVÉS DAQUELES QUE ESTÃO CAÍDOS!!!!!
romi394 1 mês atrás 2
VOCE TEM UMA BIBLIA? SE TEM NAO LÊ.
CASTORINNO 5 dias atrás
Irmãos(as)
Só Descobri hoje que existe a CCB Realidade.....Inclusive com site...
Discernimento irmandade...Peça a guia do Espírito Santo para isso tudo que se Vê e se Ouve.
Acusações...Absurdos...etc etc....a Justiça de Deus seja feita...
Que o Senhor tenha misericórdia de nós....
A Paz de Deus a Todos.
saulosamuca 1 mês atrás
parabéns por desligar lá do bras, é melhor comer nas mãos de Deus, do que nas mãos dos hereges.
elainecris75 1 mês atrás
@elainecris75 prezada Elaine tenho lido alguns comentários que vc tem feito, todos com criticas a ccb direta ou indiretamente, então porque vc ñ tira primeiro a trave dos teus olhos para depois falar dos outros, esta frase te faz lembrar alguma coisa?
MRCSF2009 1 mês atrás
Comentário removido
elainecris75 1 mês atrás
@MRCSF2009 ----- Respeito as 'PESSOAS' da CCB, pois tenho parentes na CCB...a critica faz parte do ser humano, Cristo foi criticado por comer, andar e juntar-se com pessoas sujas aos olhos dos fariseus.
que bom que vc não tem trave nos olhos, mas não é o que vejo ai no meio da ccb, pois criticam as igrejas e até chamam-as de seita...bom a trave é tão grande que virou julgamento,MATEUS 7:1..te lembra alguma coisa?
elainecris75 1 mês atrás
@elainecris75 Prezada Elaine, ñ vou nem entrar nos por menores dos teus comentários, q vai longe, e ñ é este meu objetivo e acredito nem ser o teu, eu só fiz aquele comentário sob vc, porque esta nitido e claro q vc tem problemas com a doutrina e os irmãos da CCB, e isto ñ faz bem para quem quer servir a Deus, e diz "respeitar" as pessoas da CCB, é direito e opção vc gostar ou ñ da CCB, mais ñ venha com esta conversa de "Respeitar" q esta claro q vc ñ respeita, reflita um pouco sob isto, ok.
MRCSF2009 1 mês atrás
TO DESEMPREGADO... OLHO PORTA, BANHEIRO,VIRO CASEIRO,TOCO, FAÇO TUDO KKKKKKK
SALARIO INICIAL= 3.000,00 DEPENDENDO DO CARGO. ALGUEM PASSA O TEL DO TREVISAN OU DOS CHEGADOS DELES DE JANDIRA.
felipize 1 mês atrás
TO PRECISANDO DE UM EMPREGO!
SOU EX-PASTOR DA ASSEMBLÉIA!
ACEITO SALARIO INICIAL DE R$10.000,00
PREGO BEM HEIM!
ccbpirado 1 mês atrás
@ccbpirado vai trabalhar seu vagabundo tem muito serviço de servente de pedreiro vai ralar vicer do suor do teu rosto
2030samuel 1 mês atrás
@2030samuel
UÉ MAIS PELO Q FIQUEI SABENDO TA ROLANDO SALARIO NA CCB DO SAMUEL TREVISAN!
ccbpirado 1 mês atrás
EU FALO COM VOCÊ ,UMA CONVERSA BÍBLICA, TEL 75530293 BARUERI SP.
RyanGreice 4 semanas atrás
CARO AMIGO EU NUNCA TRABALHEI TANTO EM MINHA VIDA NA OBRA DE DEUS E COM MUITA ALEGRIA E LIBERDADE COMO TO TRABALHANDO AGORA NO CCBJANDIRA, AO CONTRARIO DO QUE DIZEM EM VEZ DA GENTE RECEBER A GENTE TIRA O DINHEIRO DO NOSSO SUSTENTO E COM PRAZER PELA OBRA DE DEUS...DETALHE SE NECESSARIO FOR VENDEMOS TEMOS E COLOCAREMOS NA OBRA DE DEUS SEM ESPERAR RETORNO NESSA VIDA.MAS A EPSERANÇA DA VIDA ETERNA
CASTORINNO 5 dias atrás
Na verdade a CCB Jandira é uma igreja de zumbis, mortos-vivos.
danieljecika 1 mês atrás
@danieljecika irmão
damiao3022 2 semanas atrás
Pro Irmão Davi daqui de Cascavel, ofereceram salário de 5.000,00 pra ele atender no bairro Morumbi. Pode isso Arnaldo?
danieljecika 1 mês atrás
o pior de um monte que não conhece a Deus, pois em todo velho testamento houve morte... mataram em nome de Deus... mais no novo Cristo deu a vida... e o povo ainda insiste em condenar e matar.. vão ser crente mesmo... vão ser crente filhos de do Deus vivo... vai orar e procupar com a vida prorpia...
alexavai2008 1 mês atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
chevyred73 1 mês atrás
O santim deve valer quanto nessa CCBJ ? uns 20/30 mil nenao? ê Trevisan sua grana e seu poder material vai levar muitos pro caminho errado, como pode uma obra que nasce de uma briga, uma divisão estar correta? para um diacono de SP Z/L ele ofereceu 5 mil por mes comprovado, e pra um coop. famoso de Jandira mesmo ofereceu 11 mil por mês, isso é obra de salvação? HAHAHA Apartai-vos do povo santo vós que praticais iniquidade
chevyred73 1 mês atrás
@chevyred73 sou herdeiro trevisan. vc nao sabe nd do que está falando... vc precisa conhecer... apenas este é o fato...
MrJuniorfernanda 1 mês atrás
Gostaria de saber, em que data essa pregação foi feita...
Por favor gostaria muito de saber.
thiaggoCorreios 1 mês atrás
so de MT ... a muitos anos assistir um culto do Santin em Hidrolandia e aki em Cba tb....tudo q vcs sabem sobre ele é Verdade Sim....ele pecou...infelizmente....nao deu Valor no Dom d Deus e nao Honrou a Irmandade e ao inves de buscar o perdao de Deus, como esta fazendo la no Setor Coimbra o Ir Braga, o Santin ta se Condenando ainda mais....essa CCB Jandira nao quer nada mais e nada menos agariar dinheiro e causar dissenção na O bra de Deus...
26auri 1 mês atrás
só que pra segurar o povo lá , só pode pregar benção , porque eles estão completamente fora da doutrina......
jhe130608 1 mês atrás
@jhe130608 A doutrina da ccb é uma das melhores o problema é que vcs só enchergam os que erram e tomam eles como alvo da igreja inteira , lembre-se de que deve c espelhar em Jesus Cristo e não no homen
guinaojdguinao 1 mês atrás
pedir de DEUS uma guia, um discernimento, quem somos nós para levar um réu diante de DEUS e da igreija e dizer para DEUS coisas absurdas do tipo, acaba com ele, ou ele está dividindo sua obra, ou até chamar ele de filho do adversário, antes de preocuparmos e incomodarmos com o operar de DEUS, olhamos para dentro de nós mesmo e vamos fazer uma analise, para ver qual é a nossa moral e posição diante de DEUS para jugarmos alguem e condenarmos,
dinhocano 1 mês atrás
falam contra o ministério, ofende moralmente a pessoa revestida do espirito de DEUS, meus irmãos isso se posso considerar, os que falam contra nós mesmos de irmãos, vamos orar mais,
dinhocano 1 mês atrás
GENTe que confusão, isso aí é dentro da congregação mesmo, não tem nada dividido, nunca ninguem mostrou provas claras sobre o irmão santin, o adversario por ciumes dos dons e virtudes de DEUS semeou confusão, mentiras, e o que não oram e vigiam acreditam em tudo sem provas reais,
dinhocano 1 mês atrás
@dinhocano Meu jovem, você tá por fora ein. Você não conhece nada do Santim e não sabe o que ta falando. Vai congregar no MT pra vc ver as provas que tem la. Ele mesmo se condenou la.
danieljecika 1 mês atrás
Dissidente da Igreja original. Certo seria que nem mesmo a sigla CCB se é digno que se use!!
eliassp12 1 mês atrás
PREGANDO PELA PRATICA.......PÃO AMANHECIDO E AGUA COM CLORO
nunhezi2009 1 mês atrás
EU SOU DA CCB ORIGINAL, ME LEMBRO DE UMA REUNIÃO DE MOCIDADE QUE ESTE "SANTIM" ATENDEU EM ASSIS SP. ELE DISSE QUE QUANDO DEUS O CHAMOU NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ELE DISSE QUE DEUS FALOU PARA ELE QUE ESTE É O VERDADEIRO CAMINHO, AGORA AQUI NESTE TESTEMUNHO ELE DISTORCEU O QUE DEUS DISSE, DIZENDO QUE O CAMINHO CERTO É ESTE QUE ELE ESTA SEGUINDO, QUE DEUS É ESSE QUE Ñ SABE O QUE FALA, SÓ DEUS PARA TER MISERICORDIA
aparaooo 1 mês atrás
Isto ñ é a obra do Deus todo poderoso
Daviperoli 1 mês atrás
@191general Falou tudo, peguei um culto que ele pregava e dizia que de nós sairia um povo que nos imitaria, mas nunca seria a verdadeira graça e sim a moeda falsa.....agora cumpriu e ele ta no meio deles..que ironia heim
sanclspbr1 1 mês atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
sanclspbr1 1 mês atrás
Se não querem estar unidos na mesma comunhão, é bom que saiam mesmo e façam suas próprias doutrinas, se não querem nos respeitar(porque afinal eles não só desrespetaram o Brás, mas principalmente a irmandade da CCB no Brasil todo)é bom tomem seus próprios rumos e tenham a dignidade de ter um nome próprio sem relação conosco....não estamos falando em relação a vida espiritual deles(isto é entre eles e Deus), mas da denominação em si...religião não se discuti - ja dizia o ditado popular.
sanclspbr1 1 mês atrás
Santim está na cca ou ccb?
daniela61889 1 mês atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
samcpereira 2 meses atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
samcpereira 2 meses atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
samcpereira 2 meses atrás
concordo com vc @Deivid226 nao devemos julgar o irmão Santim, nao sabemos ao certo o que aconteceu com ele, e se ele pecou pelo menos Ta tentando conseguir o perdão de Deus, alem do mais o único pecado q nao tem perdão e a blasfêmia entao nao vamos julgar esse servo de Deus nao importa o caminho que ele esta... so cabe a nosso Senhor Deus julgar
Leticiavieira100 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
me parece q essa congregaçao ai e q nao esta no relatorio da ccb muito feio isso q se chama imitaçao
tiago7571 2 meses atrás
Eh fazer o q né... Nao condeno ngm...Mas ele pecou...Isso ninguem pode negar...
violino3008 2 meses atrás
@violino3008 qual sua prova :? ninguem tem certeza vc viu? vc filmou a para de jugar -.-
philipe13311 2 meses atrás
qual o motiVO desse racha 
BRANDAONAAREA 2 meses atrás
(IV) Com o processo. Tenho contato com alguns do ministério de Goiânia, que lutavam e torciam pela voltam do Santim, ficarem decepcionados ao saber que o mesmo tinha largado a esposa para viver com uma jovem crente.
Vendo este comentário: "Mais que a CCB Bras não se cuidar, vai acabar perdendo pela CCB Jandira, vai da uma briga boa em. kkkkkkk" escrito por essa pessoa, @FELICIDADED1 entendemos que o que importa é crescer e a CCB tradicional definhar, não importando os meios.
Misericórdia!!!!
alegria479 2 meses atrás
@alegria479 Esta cheio de juizes e caluniadores nesta terra. Aqui na Bahia ja aconteceu algo parecido, esta cheio de demonios que ficam acusando os servos de Deus. O anciao daqui ficou sentado 10 anos por causa de calunia, mas depois ficaram sabendo a verdade. E Deus cobrou de cada um. Muitos estão pensando q para entrar no céu é de qualquer jeito, com essas guerras, com acusações sem provas, o tempo nao esta para essas coisas.
souzaccb 1 mês atrás
(III) De que dois cooperadores que arrebatam multidões foram convidados para anciães em Jandira, e pior ainda, o ex-ancião de Araripina-Pe, Gilson que perdeu o ministério devido a estar fabricando remédios falsos e num ambiente imundo, cuja notícia se espalhou por todos os noticiários e sendo preso pela PF, no entanto, foi convidado pelos "Jandirenses" para fazer parte do seu redil. Ouve-se falar de grandes somas em dinheiro dados a ele, visto que tudo o que tinha foi gasto com advogados e
alegria479 2 meses atrás
(II) Estamos vendo. Racha de um modo geral só acontecem, quando se estabelecem favoravelmente alguns fatores negativos e contraditórios como muito dinheiro e a mania do povo em "endeusar" alguns homens e "correr" atrás deles.
É muito lamentável o que ocorreu e mais ainda em estar se deparando com estes comentários, em cuja essência está o desejo de brigas, desentendimentos e contendas, sem no entanto, perceber de fato que esse movimento é diabólico. Moro em Petrolina-PE e já tomei conhecimento
alegria479 2 meses atrás
A meu ver, muitos irmãos sempre estiveram divididos, contrariando os ensinamentos e não aceitando certas regras, muito diferente das diversas denominações evangélicas, onde os membros se matam pelos pastores. O que ocorreu nos últimos dias, não é nada mais nada menos do que a cristalização ou concretização do que se passava em suas cabecinhas. A CCB só não era dividida juridicamente, conforme estamos presenciando. É o que posso chamar de "ser" dividido por natureza, e não "estar" dividido como
alegria479 2 meses atrás
Até o nome dessa pessoa que escreveu ai embaixo ja diz bodinho da CCB, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fugui da escola mesmo, nem sabe escrever direito e quer entender coisas de igreja,kkkkkkkkkkkk escreve Deus é assim seu bodi. e não assim deusss....... Seu BUrro. Agora esse nogocio que a de igreja é igual TIME de futebol, cada um quer que seu ganha. Mais que a CCB Bras não se cuidar, vai acabar perdendo pela CCB Jandira, vai da uma briga boa em. kkkkkkk
FELICIDADED1 2 meses atrás
quantas x q o santim prego q a igreja de cristo sera persseguida......ele é o propiooo , perseguido , duidado irmaos
alcibodinho 2 meses atrás
o diabo é tao sujo q imita os hinos o nome e tudo da igreja dos santos....
mas esse .mas essa veio para perssegui o povo de deusss.......
alcibodinho 2 meses atrás
agora i santim vaii vira santo ta na netttt......mas no final cuidado q vai cer ardente...
alcibodinho 2 meses atrás
É muito importante que aconteça estes tipos de movimento, pois assim tira o a ditadura imposta pelo Brás na irmandade, as dos EUA já se separou do Brás!
Andresax77 2 meses atrás
e melhor para de colocar eces videos na internet irmaos vcs nao estao vendo essa discuçao ridicula!!!!! 
MySadry 2 meses atrás
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL DIVIDIDA
VICENTE99MINARI 2 meses atrás
@VICENTE99MINARI vc e e onde vc e da ccb acho ki nao vc nao sabe nada a nao ser um gordo ke fica na internet escreveno bobagens nao tem nada dividido e ki tem gente ki adora bota defeito em tudo
MySadry 2 meses atrás
A Paz de Deus amados, desde quando o Bras é a graça de Deus, de maneira nenhuma amados, mas antes aqueles que estão cheios do espirito santo, e onde há liberdade há espirito santo...Deus abençoe e ficai no amor de Deus que esta em cristo.
topxinapao 2 meses atrás
ooOO santim BANDIDO
matemamatematica 2 meses atrás
qual foi o local desse culto endereço disso dai ?????????????
tiago7571 2 meses atrás
QUERIDOS IRMAÕS A CONGREGAÇAO CRISTO NO BRASIL NAO DIVULGA NADA EM INTERNETE ELA NAO SE RESPONSABELISA PELO Q E COLOCADO PORQ DEUS NAO SE AGRADA COM NADA DISSO A PALAVRA DE DEUS ELA E EM ESPIRITO E NAO PARA FICAR DEBATENDO QUEM E CERTO QUEM E ERRADO ERRADO E QUEM COLOCA VIDEOS E PROIBIDO TIRAR FOTOS E GRAVAR LA DENTRO SAO OS Q NAO TEM TEMOR EM DEUS Q FAS ISSO O SENHOR JESUS NAO SE AGRADA DE VER ISSO Q ESTA ACONTECENDO COM OS LOUQUENTOS A CCB E VERDADEIRA SIM PARA OS ESCOLHIDOS DE DEUS
catiafelix100 2 meses atrás na lista de reprodução testemunhos ccb
Irmãos, vamos parar com discussões e vamos louvar a DEUS!
Cada um serve a DEUS com a porção que lhe foi dada, a ninguém foi dado o poder de julgar.
puckebimiguel 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
@ElvisPlesley1 Não meu querido, não que devemos pegar senha no Brás, mas se você conhecer as Escrituras vai se deparar com muitas advertências dos apóstolos acerca de nos mantermos na UNIDADE da graça. Veja o exemplo de Davi: Mesmo ungido para rei de Israel, e Saul rejeitado por DEUS, manteve-se na sua posição até o tempo determinado, pois nem o demônio anula o plano de Deus, quando alguém é escolhido por Ele para essa parte.
O que ocorreu em Jandira é uma rebelião, mesmo que o Brás estivesse 
alegria479 2 meses atrás
@ElvisPlesley1 Fora da guia, ao Senhor caberia julgar conforme Sua vontade.
alegria479 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
sou novo na graça algume pode me falar oque aconteceu para ter essa divisão
Deus abencoe a todos
BRANDAONAAREA 2 meses atrás
Comentário removido
martinhaccb 2 meses atrás
COBRE NOS SENHOR COM O TEU SANGUE. COMO PODEM USAR O NOME DA CONGREGAÇÃO PARA FAZER UM CULTO QUE NÃO É LIGADO AO BRÁS? ANTICRISTO.
Raycenega 2 meses atrás
O culto de Deus só é valido se a igreja estiver ligada ao Brás, pode fazer um culto igualzinho e com sinceridade se não tiver sob a autoridade do Curi é do diabo.
leodecastroesilva 2 meses atrás
françoaldo sjccb é verdade q santinm volto?????
fsa19811 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
SANTIN ELE E UM VAGABUNDO QUE SABER DA PALAVRA DE DEUS MAIS FICA EMGANANDO O POVO DE DEUS ISTO NÃO E DE DEUS POR QUEM SAMOS NOIS PARA JUGA EU NAO SOU DEUS MAIS PELA A PALAVRA DE DEUS VC S ESTAO TODO ERRADO ENTAO VAI LER MAIS A BIBLIA QUE VC GANHA MAIS TABOM.. SAFADO ESCANESSEDORES SEM CORAÇÃO
caik2011 2 meses atrás
IGOR DA LUZ...SE VC FOR PRA LONGE DE SEUS PAIS VC VAI DEIXAR DE SER FILHO DELES?QUEM DISSE Q QUEM É DE DEUS NAO PECA?QUEM NAO PECA É SO O SENHOR JESUS PQ ELE É ESPIRITO,SOMOS CARNE CADA UM DE NOIS,ASSIM COMO VC TB ESTA SUJEITO A PECAR,SOMOS CARNE...DE ONDE VEM O IRMAO LUIZ FRANCISCON?DA PRESBITERIANA E MONTOU A CCB NUM FOI?VAMOS VIGIAR É MELHOR...PQ O JUIZO VEM DE DEUS.
shichele 2 meses atrás
SEM PALAVRA...
tattyccbkiss 2 meses atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
tattyccbkiss 2 meses atrás
EU TO COM MUITA VERGONHA!!A PAZ DE DEUS !
tattyccbkiss 2 meses atrás
meu chapa, você famoso acusador nem te chamo de irmão pois foi tomado
por um espirito do diabo c vc leu a Biblia nao entendeu nada , pois a mesma diz
nao julgai para que nao sejem julgado.O pouco que eu entendo o juizo te espera.Esses caboclinho q naum tem dom mas tem inveja daquele q tem, pela palavra te digo deixa a figueira produzir e matar a fome. Você não tem adubo que te faça produzir um machado já esta em sua raiz...(fogo te espera )
jeanm690 2 meses atrás
Comentário removido
igaodaluz 2 meses atrás
Comentário removido
igaodaluz 2 meses atrás
Comentário removido
igaodaluz 2 meses atrás
Comentário removido
igaodaluz 2 meses atrás
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty continuação dos comentários dos santos da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2011, 5:29 pm

Isso foi sinalizado como spam mostrar
Deivid226 2 meses atrás
TENHO CERTEZA DO QUE FALO E PROVO VOCE MESMO ELVIS PRESLEY TAVA DEFENDENDO O ROGERINHO BABAO, AGORA VOCE VAI VER QUAL EH A REALIDADE DESSA TUA FICÇAO DO MINISTERIO DE JANDIRA...O PROPRIO TREVISAN CONVIDOU O ROGERINHO PRA IR PRA CCB DO MINISTERIO DE JANDIRA AI...E O EDVANIO DA FZDA DA JUTA...ELE LEVOU UMA RESPOSTA QUE ATE HOJE NAO ACHOU OCAMINHO DA CASA....O ROGERINHO DISSE, ISSO EH CAMINHO PARA ENTRADA DO INFERNO, EU MORRO SEM LIBERDADE MAIS MORRO AQUI ONDE EU TO PQ MEU DESEJO EH IR PARA O CEU
Deivid226 2 meses atrás
AGORA VEM FALAR DE ROGERINHO BABAO, SEI MUITO BEM O QUE ACONTEÇEU COM O ROGERINHO O CASO DELE NAO TEM NADA HAVER COM ESSES IRMAOS AI, ELE TBM ERROU, POR DEIXAR A CARNE NA FRENTE DO ESPIRITO FALANDO COISAS QUE NAO DEVIAM E FAZER COISAS Q NAO DEVIAM NA REUNIAO DO MINISTERIO QNDO IAM SENTAR ELE, POREM NAO TEVE PECADO, PORISSO NAO DEIXOU DE SER UM HOMEM DE DEUS, ELE MESMO CONFESSA O QUE ERROU, AGORA ME DIZ UMA COISA, VAI NA CASA DELE E PERGUNTA DA CCB DE JANDIRA O QUE ELE ACHA
Deivid226 2 meses atrás
AGORA VEM DIZER QUE NAO CONHEÇO O SANTIM, CONHEÇO MUITO MAIS QUE VOCE , SOU DE DENTRO DA CASA DELE, QUANDO ESTEVE PROVADO O AJUDEI VENDER MUITO COLCHAO AQUI EM SP, FIQUEI VARIAS VEZES NA CASA DELE , CGG MTO COM ELE EM HIDROLANDIA, JD DA LUZ E CIDADE JARDIM EM GO...FOI UM DOS HOMENS DE DEUS MAIS SABIO QUE CONHEÇI...HOJE INFELISMENTE VIROU ESSA LATA VAZIA....POREM MEUS IRMAOS NAO DEVEMOS PREOCUPAR COM ISSO...ALIAS ELES NAO SAO CCB...SAO OUTRA DENOMINAÇAO E O QUE TEMOS COM ISSO??...NAO EH?
Deivid226 2 meses atrás
TA AI MEUS IRMAOS, NAO PRECISAMOS DIZER MAIS NADA, O QUE ESTA NESSE POVO DE JANDIRA JA SE MANIFESTOU, OLHA AS SABIAS PALAVRAS DO ELVIS PRESLEY FALANDO ATE PALAVRAO.....E AINDA TEM DEUS NESSE CAMINHO....ACHO QUE NAO PRECISAMOS FALAR MAIS NADA NEH MEUS IRMAOS??....O CRIMINOSO POR SI SE CONDENA, O PECADOR POR SUAS PALAVRAS SE ENTREGA.....
Deivid226 2 meses atrás
Infelismente a ccb e jandira ta ganhando espaço no Brasil e esses fanaticos pela ccb tradicional estão com o cuzinho na mão. fora coure
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Que palavriado sadio heim!
Com certeza ós plágios dos apostatas de Jandira é mesmo o teu lugar!
raezczr 2 meses atrás
quem e vc pra julgar alguem DEUS ?
marcelo14229 2 meses atrás
IRMÃO DEIVID; VAMOS REGASSAR AS MANGAS CONTRA ESSES ESPÍRITOS DE
DEFENSOR DE PECADOS. ATÉ ONDE SABEMOS, O SANTIM NÃO TEM MAIS LIBERDADE NA CCB, MAS O "ispríto" SATÂNICO PARECE QUE TOMOU OS JANDIRENSES, POR ISSO ELES DEVEM "prosperar " NESSE "caminho".
EU CONHECI O SANTIM QUANDO ERA VIVO, E AGORA POSSO DIZER QUE DE DEUS AÍ NÃO TEM NADA. PURA LATA ÔCA. BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO.
UNS AMAM A LUZ, OUTROS AMAM AS TREVAS.
NUNCA VÍ ALGUÉM SEM LIBERDADE PREGAR A PALAVRA DE DEUS.
SÓ EM JANDIRA MESMO!!
NelsonItba 2 meses atrás
@NelsonItba Irmão Nelson, me tire uma dúvida, porque a CCB Jandira é trevas, e a CCB Brás é a Luz, me explique no amor de Deus esta diferença!
Andresax77 2 meses atrás
deivid vc ta julgando o santim porque vc ta acostumado ver ele pregar para 5.000 mil carnudos reunido somente para ver o homem pregar. correr atraz do homem, onde tem 200 onibus 300 vans 1.000 carros, igrejas grandes etc, então pra vc se tiver poukas pessoas que nem esse video então é carne. Mais não se esquesa isso aí é so o começo,a igreja deles esta prosperando. eu nunca fui mais vou assim que tiver uma oportunidade.quero sair do julgo do bras onde so opera segundos seus proprios intereses
ElvisPlesley1 2 meses atrás
é incrivel como a CCB corta os irmões usados por Deus é uma listra gigante, Rogerinho babao entrou até em depressão por causa dos santos do pau oco
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Esse negocio de ser tomado por Deus ja não existe mais meu caro, cada um prega aquilo que estudou, quem tem facilidade de guardar muitas coisas na mente tem mais para pregar. quem quando criança fugiu da escola e aquilo a mesma coisa repetição de palavras, ministerio vazio até de letras. horrivel aguentar cooperador mastigar borracha. Prefiro 1000 vezes o santim assim do que o resto mastigando borracha.A CCB é isso tem dom de Deus? então corta fora tem que ficar so os carnudos
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Amigo não te diz sobre meu tempo de 15 anos não, alias ainda sou novo na ccb, diz que em 15 anos so vejo isso aí pessoas que nem vc, tinha que ser parente de añçião, ta explicado, e sobre a corrupição do Bras? teu avó faz parte dessa maracutaia tambem? sou de Hidrolandia conheço o santim tem 30 anos, ele que me levou pra igreja, ja trabalhei no mercado gloria que ele tinha. conheço ele mais que vc.alias vc nem sabe o porque ele entregou o ministerio
ElvisPlesley1 2 meses atrás
SABE PESSOAL, TODOS ESSES QUE ESTAO DEFENDENDO ISSO AQUI GARANTO QUE FAZEM PARTE DESSA MARACUTAIA AI.......EU SOU DA ANTIGA E SEI MUITO BEM QUE DEUS NAO MUDOU NEM VAI MUDAR.......
Deivid226 2 meses atrás
RESPOSTA AO ELVIS PRESLEY: COMO VC PODE DIZER QUE ESSES COMO EU LOGO LOGO CAI?....SEUS 15 ANOS NAO GARANTEM VOCE NO CEU IDIOTA, TEMPO DE GRAÇA NAO DIZ NADA, APENAS VC QUE NEM CONHEÇEU O VERDADEIRO SANTIN TOMADO POR DEUS MESMO PRA DEFENDER ISSO, AS COISAS DE DEUS EU APRENDI DESDE CRIANÇA COM MEUS BISAVÓS SAUDOSO IRMAOS ELISEO VIEIRA QUE JA DORME NO SENHOR ANCIAO DE GUARULHOS, DEUS NAO MUDOU CONTINUA O MESMO, AGORA VEM VC COM SEUS 15 ANINHOS QUERER MUDAR...SE EH POR ANOS TENHO 34 ANOS NA GRAÇA
Deivid226 2 meses atrás
@Deivid226 A paz de Deus Deivid, Deus não deixou liturgia, não deixou placa de igreja, ele deixou como herança a graça, e a graça é o nosso senhor Jesus Cristo, então meu caro, não faça acepção de pessoas, só por causa que o a instituição de um ou de outro tem o cnpj diferente, porque na verdade é apenas isso mesmo que muda, não chama o teu próximo de lata vazia, pois a nós não é dado o poder de julgar, e condenar ninguém, então amemos e respeitemos nossos irmãos que isso sim vem de Deus!
Andresax77 2 meses atrás
Esse ae eu diria so DEUS pode resgatar pq ja vi esse pregar e não foi uma vez so não, ele não tem 2% do que tinha quando ele estava na VERDADEIRA CCB.
icenerva 2 meses atrás
Resposta pro irmão Deivid: tenho 15 anos na CCB e o que mais me irrita é esse tipo de gente dentro da igreja, pessoas iguais a vc, sem amor ao proximo, pessosas que gosta de tomar o lugar de Deus e fica julgando o proximo com crueldade, pessoas iguais vc que é manipulada pelo proprio satanás, como vc pode dizer so de ver esse video e ja julgar que eles é povo vazio? Vc aprendeu foi isso na CCB? arrogante, dureza de coração? kade o amor dentro do seu coração ? esses logo logo cai no pecado.
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Quem ja viu ele pregar quando era ancião e ver agora ..........só prega a letra !
18Eugenio 2 meses atrás
De onde Franciscom veio ? não foi de outra igreja? brigou com o povo da presbiteriana e abriu a CCB, aí deu certo, os de jandira ta fazendo omesmo, então porq não pode prosperar?
ElvisPlesley1 2 meses atrás
NUN TEM NADA DE DEUS AE
SO BARUIII
BLA BLA BLA
matemamatematica 2 meses atrás
SABE O QUE EH ISSO, POVO VAZIO, NAO TEM MAIS NADA COM DEUS, PRA MATAR A CARENCIA DA PRESENÇA DE DEUS SE REFUGIAM ACHANDO QUE ESTAO BUSCANDO A PRESENÇA DE DEUS POREM ENGANANDO- SE A SI PROPRIO, E PODE ATE SE CONVERTER ALMAS AI MESMO, O SENHOR USA DE QUEM ELE QUER, ATE O DEMONIO CONVERTE PRA DEUS, AFINAL DEUS MANDA ATE NO DIABO NAO EH MEUS IRMAOS?........ABAIXO ESSA BAIXARIA...ESTAO BRINCANDO COM O NOME DE DEUS....
Deivid226 2 meses atrás
MEUS QUERIDOS IRMAOS EM CRISTO, NINGUEM VAI NOS ENGANAR, PEGUEI MUITOS CULTOS COM O SANTIN, ERA HOMEM DE DEUS MESMO, HOJE SABE O QUE EU VEJO POR ESSE VIDEO, ESSE NOVO CAMINHO QUE ABRIRAM COM O NOME DA CCB E O ANATEMA, O ANTI CRISTO, EH BIBLICO IRMAOS, NAO VIRIA DE OUTRA DENOMINAÇAO NAO, VIRIA DO NOSSO MEIO ALGUEM PREGANDO O MESMO CRISTO, AS MESMAS OBRAS, FARIA ATE DESÇER FOGO DOS CEUS POREM ISSO ESCLAREÇE QUE ISSO NAO TEM NADA COM DEUS..SAO LATAS VAZIA..
Deivid226 2 meses atrás
Tive a oportunidade de congregar com o Santim algumas vezes, mas comparando-o com o passado, dá para se notar facilmente que tá mais para uma encenação e prática. Bem diz o provérbio: "Vão-se os anéis, ficam os dedos."
Lamentável.
alegria479 2 meses atrás
tanto e que quando tinha o anel, eu falo quando era da congregaçao cristan no brasil quando ele pregava Deus tomava o seu povo poque ele estava com Deus e agora cade a virtude dessa igreja?
cade os dons de linguagem?
ismael58211 2 meses atrás
BOUA NOITE A TODOS , DESDE JA EU NAO IREI DAR MEUS COMENTARIOS PQ SAO MUITOS VIDEOS, NAO DA PRA RESPONDER TODOS, E OUTRA EU NAO VOU PERDE MEU TEMPO COM ESSES QUE -SE DIZ SER IRMAOS NA DOUTRINA DOS APOSTOLOS. APDD
MrMrEdvan 2 meses atrás
O Santin tá engando a quem? Somente ele mesmo. Em vez de pedir miseridordia pra Deus e ficar quetinho no lugar dele.
Denilson17910 2 meses atrás
O Santin ta engando a quem, ele errou, por que não fica quetinho e pede misericordia para Deus, fica dando uma de ancião, só ai nessa igreja de desviado para CCB VERDADE.
Denilson17910 2 meses atrás
que pena nunca peguei um culto com o santim na ccb a unica e verdadeira e quando pego pelo menos um video no youtube ñ sinto comunhão nenhuma mas ta bom pelo menos ta servindo a deus quem sou eu pra julgar
kk
mas todas as obra que ele ta contando ai e na ccb tradicional
kkkkkkkkkkkk
tiagostorone 2 meses atrás
so o geitu de gesticular ja da pra ver q n e mais de vdd e pela pratica msm o fim esta chegando
juju9943 2 meses atrás
pra vcs ele podem não pregar nada msm pq vcs olham com soberba e deus detesta os soberbos e quantas visitas não estava ali e creram na obra de Deus no amor e foram ate convertidos nessa noite .
wil759153 2 meses atrás
Meu Deus !!!! pq tanto julgo quem e q tem céu ou inferno a dar pro homem se não Deus essa parte não cabe nem pro braz não e uma questão de divisão isso q o ministerio de jandira fez e o amor ao proximo vcs querem viver com as doutrinas do homem, ou com os santos mandamentos tenho so 1 ano q obedeci mas as vezes me confundo com a ccb se tudo e guiado pelo espirito quem sobe lá certamente não e so pela foça de Deus? então q historia e essa d q ele não prega nada ? e o perdão ? não existe na ccb?
wil759153 2 meses atrás
mano vc e pecador?
vc so tem um ano de batisado e ja esta escandalisando
vc e novo naum sabe de nada
vai horar e pede pra Deus masi sabedoria
porque se vc tivesse sabedoria de Deus vc nao estaria nessa igreja
ismael58211 2 meses atrás
homem nao prega mais nada!!
FCs2HM 2 meses atrás
@FCs2HM realmente prega por pratica
llhcbpenha 2 meses atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
MrMrEdvan 2 meses atrás
MAS ENFIM DEUS VAI PEDIR CONTA DE TUDO O QUE TA ACONTECENDO NA OBRA. OS SINEROS FIQUEM COM A PAZ DE DEUS. AMEM!
MrMrEdvan 2 meses atrás
PAULO NAO SE SEPAROU DO MINISTERIO POR CAUSA DE PEDRO NA QUELE DESITENTIMENDO QUE OUVE. OS DIVISORES, CONTENDEIROS, ETC DEIXARAM DE ESPERA NA JUSTIÇA DIVINA, E COMEÇARAM A FZ JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS, COM PAU, COM DEFAMAÇOES. POR CAUSA DE VOS MUITOS -SE PERDERAO, O AMOR DE MUITOS IRAO SE ESFRIAR E EU DIZ O SENHOR VOU PEDIR CONTA DOS DIVISORES DE SENTIMENTOS, ISSO SERVE PRA TODOS QUE SE ESCADANLIZA,
MrMrEdvan 2 meses atrás
VCS ESTAO ENGANADOS,ESTAO SEM AMOR,MISERICORDIA,E COMUNHAO, QUEM DIZ QUE QUANDO PAULO VIU PEDRO SE COMPORTA COMO OS GENTIL .SE SEPAROU DOS DEMAIS APOSTOLO POR CAUSA DAQUELE ESCANDALO. MUITO PELO O CONTRARIO ELE PERMANECEU NA DOUTRINA ATE O FIM. AGORA ESTES QUE FICAM AI COMO OS SEITARIOS QUE FICA SE JUSTIFICANDO PERANTE O POVO, HA JA COMEÇARAM ERRADOS , MOSTRANDO ISSO, AQUILO E AQUILO. ESCRITO ESTA AQUELE QUE SE EXALTAR SERA HUMILHADO.
MrMrEdvan 2 meses atrás
É bom que haja heresias para que o sincero se manifeste.
Na ccb tradicional isso não existe. 1 Coríntios 11:19
façam a NOVA CCB SEM REFORMA deixem as irmãs tocarem na igreja pois o senhor é digno de toda honra glória e louvor.
007daniloborges 2 meses atrás
sou da ccb goiania; VCS fizeram o que muita gente tem vontade de fazer sair das mãos dos homens
Sejam claros á irmandade isto não é apostasia pois protestam a mesma fé e doutrina
O TEMPLO É NOSSO CORAÇÃO O SENHOR NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃO DE HOMENS.
NÃO ADIANTA ESTAR NA CCB TRADICIONAL SE O SEU CORAÇÃO ESTA CHEIO DE ABOMINAÇÕES.
FIQUEM TODOS COM A PAZ DE DEUS
007daniloborges 2 meses atrás
O q é d Deus nao ha divisão...pensem nisso, ai de onde vem o escandalo!
Wexisax 3 meses atrás
Comentário removido
Ippularap 3 meses atrás
SE VC O ESPERTINHO ESTA DEFEDENDO ELES , ISSO E SINAL QUE VC JA TA LA COM ELES. RESUMO FARINHA DO MESMO SACO. AGORA NAO DEVO SATISFAÇAO DA MINHA VIDA ESPIRITUAL PRA VC. NAO VOU PERDE MEU TEMPO VALEU, E OUTRA SE NAO SERVIU PR VC VAI SERVI PRA OUTRO. AGORA O SENHOR DISSE: QUE AS PORTAS DO INFERNO NAO IRA PREVALECER CONTRA A IGREJA, AGORA QUEM E A IGREJA? SOMOS NOS SE- PREVALECERAM CONTRA ELES ISSO E PQ ELES NAO SAO MAIS A IGREJA.
MrMrEdvan 3 meses atrás
AGORA E A HORA DE MANIFESTA OS SINCEROS A DEUS É OS INTERESSEIROS, VAMOS VER QUEM TA ATRAS DO SENHOR, OU DO HOMEM,PQ MUITOS QUE TINHA DOM MARAVILHOSO IRAO PARA LA "CCBJ" E OS QUE FOREM ATRAS, ESTAO INDO BUSCAR DO HOMEM É NAO DE DEUS, O DOM PERMANECE MAIS DEUS NAO,ELE SAI DOS QUE NAO SAO SINCERO A DEUS. E DEUS SAINDO, SATANAS ENTRA PRA IMITAR O PODER DE DEUS. SATANAS VIU QUE O POVO NAO SAIA DA CCB. CRONARAM UMA INDENTICA SO PARA DESVIRUUAR OS CRENTES.
MrMrEdvan 3 meses atrás
IRMAOS NAO VOS DEIXEIS DE CAMINHA NA VERDADEIRA GRAÇA, POIS O DIABO E IMITADOR. COPIADOR, OLHA A DIFERENÇA DE QUANDO ELES ERA, E AGORA NAO SENDO "SEM VIRTUDE". PENSE BEM SE O BRAS AGE DESSA FORMA QUE ELES ESTAO FALANDO, O QUE IMPORTA? A SALVAÇAO E INDIVIDUAL. AGORA ESSES CCBJ QUEREM ESCANDALO, DEFAMAÇAO, DIVISAO, COMFUSAO,E COMO UM MONTE DE DEMONIO DANDO RIZADA DAS DESGRAÇAS QUE ANDAM ACONTEÇENDO. AGORA DE UMA COISA E CERTA NO CEU ENTRARA OS LIMPOS DE MAO E PURO DE CORAÇAO.
MrMrEdvan 3 meses atrás
AMADOS IRMAOS EU POR MEIO DA GRAÇA QUE ME FOI DADA, SENTI NO MEU CORAÇAO DA PARTE DE DEUS,QUERO VOS LEMBRAR QUE O APOSTOLO PAULO SENDO USADO POR DEUS ORIENTOU BEM ANTES A TODOS NOIS DIZENDO: QUE AINDA QUE UM ANJO DO CEU DESSA E VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO SEJA ANATEMA. E ASSIM E OS QUE SAIRAM E ABRIRAM ESSA CCBJ , SAIRAM DE NOIS MAIS NAO ERA DE NOS, ELES JA FORAM POSSUIDOS PELO O ANTI-CRISTO, E INFELISMENTE MUITOS SERAO POSUIDOS TAMBEM.
MrMrEdvan 3 meses atrás
Comentário removido
izaiasccbrodrigues 3 meses atrás
@MrMrEdvan
Hahahahaha...Você já está espalhando o que foi dito na Circular de maio deste ano. O Brás quer isto mesmo que os membros façam o que eles mandam e não o que eles fazem. Fica aí obedecendo a Ditadura do Brás.
Você precisa ler mais a Bíblia e entender o quê é o Anti-Cristo, pelo que sei o Anti-Cristo é tudo que nega a existência de Cristo.
izaiasccbrodrigues 3 meses atrás
Na verdade Deus está fazendo uma limpeza tirando todos os Fariseus e Hipocritas da CCB. Entraram homens no Brás amantes de si e colocaram suas mãos para fazer o que bem quer na presidência do Brás. Mas se cumpre a profecia de Daniel Cap. 11 Vers. 4. Meus amados lêem mais a Bíblia e não fica aí só ouvindo e crendo em tudo o que eles falam no púlpito.
izaiasccbrodrigues 3 meses atrás
Comentário removido
izaiasccbrodrigues 3 meses atrás
Sao Mateus cap. 12 vs 31.Por isso, eu vos digo: todo pecado e toda blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não lhes será perdoada.
cuiabamarco 3 meses atrás
ippularap concordo plenamente com vc!! os homens tornaram amantes de si mesmo!! tem mais amor ao poder do que a Deus!! e esqueceram a primeira caridade!! isso que estamos vendo com esse ministério aew!! era de se esperar mesmo esses acontecimentos
Deborafreiretenorio 3 meses atrás
Comentário removido
Ippularap 3 meses atrás
Comentário removido
Ippularap 3 meses atrás
@Ippularap
Meu amigo será que você só lê a Bíblia no Novo Testamento? No Antigo Testamento era entregue o Cordeiro como sacrifício para expiação dos pecados. E hoje quêm representa este Cordeiro? Cristo o sumo sacerdote eterno ele faz expiação dos pecados e desde que haja no coração do homem o arrependimento o sangue de Cristo purifica de todo pecado. Exceto a Blasfêmia contra o Espírito Santo.
izaiasccbrodrigues 3 meses atrás
Comentário removido
Ippularap 3 meses atrás
Fiquei muito feliz por ver o irmão Santin pregando novamente ele é um homem de Deus e creio que Deus está no meio deste povo sim, vou ser sincero quando tiver ccb de jandira aqui no Paraná em Londrina eu estarei lá junto com os irmão para servirmos ao Senhor...
toniseila 3 meses atrás
Santin filho do capeta!! tem nada de santin muito menos Jesus Alberto cintra!! adúltero hipócrita canalha!! num conseguiu nem manter a estrutura de sua própria casa e agora pregando a santa palavra de Deus!! isso aew não é dom de Deus ,quem ja viu ele pregar quando tinha o verdadeiro dom de Deus podem analisar a diferença!! santim vc é ridículo!! se vc renunciou o ministério é pq vc devia!! ministério jandira ministério da hipocrisia bandos de canalhas. fim dos tempos!!
Deborafreiretenorio 3 meses atrás
@Deborafreiretenorio olha não sei se é a dabora ou o esoso dela..mas ele pregava muito quando tinha o dom de Deus agora ele esta sem nada pura carne..só que não precisa chingar....a ccb jandira é imitação? ÉÉÉÉÉ!!! parece a mesmas mas não é.....xerox..........
fernandomascheito 3 meses atrás
@Deborafreiretenorio
Filha segura sua boca cuidado para não blasfemar contra o Espírito Santo. Dai que você comete o pecado de morte, não como eles pregam que o adultério é o pecado de morte. Devemos analisar mais a Bíblia ler e entender o contexto. Pois eles torcem a palavra dizendo que o filho pródigo são aqueles que não são batizados, mas se ele possuia herança com certeza ele era registrado como filho.
izaiasccbrodrigues 3 meses atrás
Santin filho do capeta!! tem nada de santin muito menos Jesus Albeto cintra!! adúltero hipócrita canalha!! num conseguiu nem manter a estrutura de sua própria casa e agora pregando a santa palavra de Deus!! isso aew não é dom de Deus ,quem ja viu ele pregar quando tinha o verdadeiro dom de Deus podem analisar a diferença!! santim vc é ridículo!! se vc renunciou o ministério é pq vc devia!! ministério jandira ministério da hipocrisia bandos de canalhas. fim dos tempos!!
Deborafreiretenorio 3 meses atrás
Glória a Deus precisamos de soldados valentes na terra, como o irmão Santim, agora o Brás está caindo na realidade que bloqueando os dons deDeus o povo se divide para ficar com a virtude de Deus! Isso é somente um começo deixem eles pregar virtude e glória!
Rogerlelo2008 3 meses atrás
Amigo !
Estes Homens foram machucados , passou a vida deles servindo a Deus e pelo dom que Deus deu a eles sofreram injúrias e calunias , por nossos proprios irmãos, que cada um cuide de sua alma , deixe eles fazer a vontade de Deus e vamos falar somente o que sabemos , ninguem sabe se o Trevisam esta pagando só fale o que sabe , e não o mixirico que escuta pelo os outros.
kejomustaine 3 meses atrás
O TREVISAN DEVE TA PAGANDO UMA NOTA PRO SANTIM...
raezczr 3 meses atrás
irmão a paz de Deus voce precisa sim forma á ccb que o irmão samuel esta atendeno não esta pagano ,salario, administra é de jandira é igual á de sorocaba e porto feliz , itu , parana pará piracicaba etc ! voce recebe da administra bras ? não! então o irmão santim não recebe !!!!!! ok então ele não é traidor , voce precisa si forma.
Greice927 3 meses atrás
anjo , a paz de Deus gostei da suas palavras , Deus de abraão isaque e jaco te abensoa en jesus cristo paz de Deus.
Greice927 3 meses atrás
RIDÍCULO....MAIS UM TRAIDOR APOSTATA!
raezczr 3 meses atrás
santim traindo a ccb , quem diria hem, pregou tanto , entregou o ministério e agora quer fazer gracinha, dividindo a obra , só pode estar ganhando uma nota preta pra pregar em jandira , seis vão pagar caro , mas tudo bem , não bastou encher as igrejas com suas pregações, agora deu as costas pra nós parabéns.....a verdade sempre reinou mesmo oculta é como a agua debaixo da terra uma hora explode uma fonte assim é a verdade ela vem a tóna ......
kellybrottineves 3 meses atrás
@kellybrottineves
Acho que você está muito por fora do assunto do Santim. Na verdade a CCB Brás perseguiu e levantou calûnia contra o Santim, por inveja e ciúmes dos dons que Deus entregou a ele.
izaiasccbrodrigues 3 meses atrás
Comentário removido
guilunaticos 3 meses atrás
Vem ca afinal de contas que igreja e essa????????? CCB ou outra mera imitação?????
esthermotopecas 3 meses atrás
NA ONDE FOI ESSE CULTO?????
cuozi 3 meses atrás
Irmão do ccb realidade ja que vc gosta de gravar os cultos assim como eu tambem gosto, compra uma filmadora boa pelo menos uma de 50x zom, que nem precisa de vc entrar dentro da igreja pra filmar
ElvisPlesley1 3 meses atrás
Responder
Jesus disse: Não os proibais.
Porém, um movimento que tenta enganar o povo, para que pense que é uma obra só, não pode vir de Deus.
pabloabilio 3 meses atrás
irmao, a paz de Deus ,á obra de jandira é uma administração igual á de sorocaba , parana , piracicaba, porto feliz ,itu ,pará etc, ,voce colhece só á do bras?..... paz de Deus
Greice927 3 meses atrás
Visualizar todos os comentários »
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty Re: Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2011, 5:40 pm



https://www.youtube.com/watch?v=9KByf2XaQ0E



ééé bem q ta escrito.... o amor de muitos esfriarão!!!!
começou a penera...
samunara 4 horas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Denilson17910 21 horas atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 dias atrás
@ElvisPlesley1 e isso ai elvis quem salva e Cristo continue abrindo o olho.
anjodevigia 2 dias atrás
Essa denominação, já chegou em Salvador. Por incrível que pareça, o cooperador de uma das igrejas jadira pecou há muitos anos, e vivia querendo enganar os irmãos da CCB, mas acabou enganando os da jandira e hoje é um dos principais coopedor da jandira. Essa igreja é uma bagunça, todos os pecadores de Salvador-Ba estão recorrendo a ela como fonte de salvação. Só para finalizar, eles oferecem dinheiro para os irmão da CCB tocar na igreja deles, eles são tudo sem guia e sem direção do que fazem.
gemerson11 2 dias atrás
Sinceramente? da até vergonha falar que sou da CCB... prefiro falar que sou crente e acabou... não existe mais certo e errado, quem quiser que procure...
kekangel 4 dias atrás
NAO SE PREOCUPE COM NÓS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL MIN.JANDIRA SE PREOCUPE COM VOCEIS MESMO , ORE POR VÓS E PELOS VOSSOS FILHOS PORQUE DO JEITO QUE VAI INDO NAO SEI COMO VOCEIS CHAMARAO SUA IGREJA NO FUTURO.
CASTORINNO 5 dias atrás
Ninguém tem que condenar , deixem para Deus julgar no último dia, uma coisa eu sei. Sirvo a Deus na CCB pq sinto bem nela, não sirvo ao Brás, nem a irmão algum. Não confio em ministério do Brás e em homem algum , só em Deus e a sujeira esta dentro da igreja, isso não a duvida
jhowccb 1 semana atrás
Comentário removido
jhowccb 1 semana atrás
Comentário removido
jhowccb 1 semana atrás
filho fica gravando não Deus num se agrada disso pelo amor De Deus para com isso no amor do Senhor
kelter123321 1 semana atrás
@kelter123321 irmã melhor vc não acessar a internet, porque o que mais tem são videos da ccb em geral, se isso te entristece não acesse, sirva a Deus, não olhe pra direita e nem para esquerda.
meninacris100 3 dias atrás
para com isso
kelter123321 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 1 semana atrás
amado a paz DEUS aqui em SÃO PAULO eles (BRÁS) estão vendendo também as ig e ñ estão dando satisfação p/ irmandade. ah! perto dos três montanha venderão a ig p/ um centro espirita, a irmandade ficou na rua também !! ah amado agora ñ pode da gloria nas ig, é ensinamento do BRÁS ! tem adm que ñ leu esse ensinamento aí começou abriga,eles (BRÁS) já estão querendo tira a liberdade dos nossos irmão , aqui esta feia a coisa quem for contra esse ensinamento e anticristo e pecador !
RyanGreice 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 1 semana atrás
nem é bom se preocupar com ssas bobagens. na vdd o ir. louis francescon, a graça Deus revelou a ele. e naum ele se revoltou contra sua igreja e quis fundar uma ireja do jeito dele com tais principios. no caso desse ministério de jandira foi da forma deles. levantaram anciãs com suas próprias vontades e naum a de Deus. é o seguinta vá em muitas denominações. se conseguirem alguma que cumpre a doutrina de jesus crsto como a palavra diz e segue a ela.
AMTiago1504 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
luckjoao 1 semana atrás
continuando meus comentarios, provavelmente o franciscon resouveu por conta propria tirar estes cargos Biblicos, pois na mesma época veio Daniel beg e runavingre,com serteza ele olhou para os irmãos e disse temos que ser diferenres, mas ai da quele que meche na Biblia e tira um tiu, pedro em seu texto Bibico deichou bem claro que jesus é o sumo pastor, como pode aver sumo que é superior, sem inferior, seria bom os irmãos dar uma analizada, as funções, Evangelista evangeliza, pastor pastoreia,
luckjoao 1 semana atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
luckjoao 1 semana atrás
não sei pq voces se preocupão com isso ..
deixa eles, salvação é individual .. cada um com seus problema ,,no fim de tudo saberemos o que é certo e quem é errado ..
fiquem em paz irmandade.
Njsorocaba 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
tudo isso e muito triste !!!!! e eu que não acreditava nos fins dos tenpos...
marcelo14229 2 semanas atrás
@marcelo14229 ANJO A PAZ DE DEUS ,É TRITE MESMO ! COMEÇA ORAR P/ O NOSSOS IRMÃOS A PAZ DE DEUS !!!
RyanGreice 2 semanas atrás
pessoal parem com isso DEUS não e DEUS de confusão aquele que esta certo fica calado!!!
marcelo14229 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
aí essa cúpula criou uma farsa e saiu falando que eles levantou os irmãos de Jandira sem a ordem do BRÁS aííí ! eles tentaram tirar a liberdade dos irmãos e não deu certo aí a cúpula fez uma circular falado que eles desobedeceu a DEUS aí começou a inquisição romana;anticristo,apostata ,ig de satanás,ahh! pagadores de salários,DEUS ñ t na divisão,clone ,plágio,querubim caído, etc..agora a parece vc!! vc endeusou o BRÁS!! Ñ TERÁS OUTROS deuses diante de mim êx 20;3-DT5;7!!!!
RyanGreice 2 semanas atrás
1 João 2:19
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
economista1982 2 semanas atrás
@economista1982 exatamente

sanclspbr1 1 semana atrás
o cara nao tem mais nada de deus
samuelbfify 2 semanas atrás
9 viu Deus no irmao e 51 nao tem o espirito santo de Deus
ALEX27358 2 semanas atrás
isto ai irmao grajea os talentos que Deus te deu nao e por causa de muitos
Deus vai tira de vc nao Deus vai te da muito mais
homem de Deus
ALEX27358 2 semanas atrás
Estamos falando mal do pessoal de jandira , mas nos tambem estammos desobedecendo o Bras, pq existe um topico que diz que 'nenhum membro da ccb está autorizado a defende-la em qualquer tipo de imprensa e creio que isto vale tambem na internet. entao quando estamos discutindo aki , estamos sindo desobedientes tambem, vamos para com isso , senao daqui a pouco este video ridiculo vai ser um dos mais vistos do you tube e o vulgo santin ,nao merece isso.
MyGAMBS 2 semanas atrás
nem se um anjo do ceu decer e dizer outro assunto que ja nao foi determinado que seja anatema eganaçao! esses sao falso profeta reprovado por deus!
cesar62782 2 semanas atrás
@cesar62782 amado o 1º ponto de doutrina nosso é " Nós cremos na inteira bíblia e aceitamo-la como infalível palavra de Deus, inspirada pelo espírito Santo." (II PE,1:21 - II TIM,3:16,17) O Nosso sr Jesus falou: "Examinais as escrituras (JO,5:39 - I TIM,4:11). no livro de Josué está escrito: " Não aparta este livro da tua boca, antes medita nela dia é noite (JS,1:Cool Tito falou: "Retendo firme a fiel palavra para convence os contradizentes (TT 1:9)vc esta em JESUS OU EM CNPJ
damiao30022 2 semanas atrás
@damiao30022 SE CNPJ NAO QUER DIZER NADA, ENTAO VAI PRA ASSEMBLEIA, UNIVERSAL, DEUS É AMOR, LUZ PARA OS POVOS, FONTE DA VIDA E ETC (cnpj diferentes)..... A SUA ESCOLHA, ELES TAMBÉM ESTÃO EM JESUS E SEGUINDO A FIEL PALAVRA!!!! QUE DEUS ABRA SUA MENTE SERVO.
XhRfull 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
@XhRfull MAS VÓS MESMO FAZEIS A INJUSTIÇA E FAZES O DANO;E ISTO AOS IRMÃOS 1corintos6;8 -DESPERTA,TU QUE DORME E CRISTO ESCLARECERÁ ,EF 5;14 mas todo hm seja pronto p/ouvir tardio p/falar ,tardio para se irar TG1;19!!!! .........
RyanGreice 2 semanas atrás
@cesar62782 aí essa cúpula criou uma farsa e saiu falando que eles levantou os irmãos de Jandira sem a ordem do BRÁS aííí ! eles tentaram tirar a liberdade dos irmãos e não deu certo aí a cúpula fez uma circular falado que eles desobedeceu a DEUS aí começou a inquisição romana;anticristo,apostata ,ig de satanás,ahh! pagadores de salários,DEUS ñ t na divisão,clone ,plágio,querubim caído, etc..agora a parece vc!! vc endeusou o BRÁS!! Ñ TERÁS OUTROS deuses diante de mim êx 20;3-DT5;7!!!! 
damiao30022 2 semanas atrás
@cesar62782 @cesar62782 quem rejeito eles foi o SR JORGE, os restantes de anciões seguiu o SR JORGE ah! sabe por que? o SR JORGE rejeito eles? por que eles ñ concorda c/ as vendas de templos vendidos sem a ordem da irmandade,QUEBRARAM o estatuto17 que fala sobre a maçonaria ,etc, ex:a igreja de São Carlo foi vendida para os maçom e ñ deram para a irmandade uma satisfação e deixaram a irmandade na rua e hj adm Brás fala que a igreja de São Carlos são pecadores e paga salário,
damiao30022 2 semanas atrás
carne pura o povo de deus nao se engana com isso apostata pecadores que foi reijeitado por deus , agora quem os domina e satanas essa igreja e de satanas querendo enganar o povo de deus nos temos o espirito santo nao se enganamos com isso!
ultimos tempo! a graça ja foi determinada e nao tem outra
cesar62782 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
damiao30022 2 semanas atrás
carne pura o povo de deus nao se engana com isso apostata pecadores que foi reijeitado por deus , agora quem os domina e satanas essa igreja e de satanas querendo enganar o povo de deus nos temos o espirito santo nao se enganamos com isso!
cesar62782 2 semanas atrás
@cesar62782 na época de CRISTO NÃO TINHA CNPJ.Á palavra evangelho é boa nova ,ñ tem na bíblia cnpj
damiao30022 2 semanas atrás
@damiao30022 ja que nao esta contente com a CCB então vai pra universal ou assembleia, eles tambem tem a palavra do evangelho e o CNPJ é diferente do da ccb verdadeira... ao invés de ficar criando divisões no meio do povo santo de Deus, e roubando as casas de orações construidas pela a Administração da ccb.
XhRfull 2 semanas atrás
@XhRfull É VERDADE FALAR A VERDADE E VERDADE TE LIBERTARA JO 8 ;32 HJ EU E M/ PARENTES ESTAMOS NA CCBJ E NÓS Ñ BATIZAMOS EM NOME DE CNPJ CCB Brás CCBJ E ETC.. FALA SOBRE DOIS BATISMO NAS ÁGUA ??? VCS FAZ ASE-PISÃO DE PESSOAS !!! TEM QUE SER DO BRÁS , VC FALO; QUE FORA DO BRÁ Ñ A SALVAÇÃO VC ESTA IGUAL ROMANOS SALVAÇÃO SÓ NO TEMPLO DELES, QUANDO VC ORA FALA EM NOME DO BRÁS 1910!!! E NÓS OREMOS EM NOME DO SR JESUS ,IRMÃO VC PRECISA URGENTE LER A BÍBLIA ................
RyanGreice 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
RyanGreice 2 semanas atrás
@XhRfull VC ESTA FALANDO COM UM SEVO DO DEUS DE ABRAÃO ISAQUE E JACÓ YHWH EU Ñ SOU SEVO DO BRÁS OU DO + VELHO , ARMA DO CRETE É A BÍBLIA !!! A SUA É CIRCULAR DO BRÁS !!!
RyanGreice 2 semanas atrás
@cesar62782 Esta escrito, mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.Gálatas 1;8 ah! vc falou a verdadeira 1910 cnpj !a graça do SR JESUS CRISTO,e o amor de DEUS,e a comunhão do espirito, esta nos filhos de DEUS,2CO13;13. RM16;24 NÃO ESTA EM CNPJ . Irmão , O SR Jesus falou ; EU SOU O CAMINHO E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM.Jo14;6! a vida eterna é esta;que te conheçam a ti só,por único Deus E A Jesus Jo17;3
damiao30022 2 semanas atrás
DEIXA DE MENTIR CORNO SEM FUTURO FILHO DO DIABO TEM NEM JEITO DE PREGA PORQ TA PREGANDO NA CARNE SEU IMUNDO VERME SEM FUTURO
199129921 2 semanas atrás
Comentário removido
andreialuna1 2 semanas atrás
Irmandade, o vento esta passado e com ele vai o joio, deixando somente o trigo , vamos ficar em paz, porque na bíblia também esta escrito que no final dos tempos apareceram coisas que enganaram até os escolhidos de deus.
wdornlles 2 semanas atrás
@wdornlles e verdade oque vc falou esta certo!!!
marcelo14229 2 semanas atrás
VOU DEIXAR AKI UMA PERGUNTA PROS VERDADEIROS CCBISTAS PENSAREM :vamos supor que o ministerio da nossa cidade a quem a gente ama e conhece de perto entrasse em choque com o Brás a quem a gente conhece de longe , nunca vieram ns nossa comum. DE QUE LADO A GENTE FICARIA?
MyGAMBS 3 semanas atrás
@MyGAMBS do lado da verdade ...não existe entrar em choque... nos devemos ser servos de deus em tudo... sim sim ou não não
adenilson118 3 semanas atrás
@MyGAMBS
Não entendo o seu interesse pelo assunto visto que é da Assembléia.
Não acha que deveria focar no seu ministério? Visto que na assembléia tem várias linhagens?
Coisa que não gostaríamos que acontecesse na CCB por isso os comentários.
A Paz de Deus
saulosamuca 2 semanas atrás
@saulosamuca IRMAO VC TA ME CONFUNDINDO COM QUEM? SOU DA CCB DESDE 1 ANO DE IDADE E NÃO TROCO ESTA GRAÇA POR NADA.pdD.
MyGAMBS 2 semanas atrás
@MyGAMBS
Me perdoe irmão.
Por algum motivo achei que vc era um da assembléia que estava polemizando.
A Paz de Deus.
saulosamuca 2 semanas atrás
@saulosamuca AMÉM , PEDIDO ACEITO , VAMOS ORAR PARA QUE O SR JESUS ,O VERDADEIRO DONO DA OBRA COLOQUE UM PONTO FINAL NESSE MAL CHEIRO DE JANDIRA.pdD.
MyGAMBS 2 semanas atrás
@MyGAMBS Meu jovem, sou vou te dizer uma coisa, quem está na comunhão de Deus, na palavra, na doutrina e na humildade, jamais entraria em choque com qualquer pessoa muito menos com um caro servo de Deus do ministerio ou administração. Jandira é um pedaço desviado da doutrina de Deus e Ponto FINAL. Voces estão infelizes com a guia que Deus deu aos irmãos da administração, então VAZA FORA, vai pra UNIVERSAL, ASSEMBLEIA.... agora eu so acho um absurdo, clonar a CCB e roubar as casas de orações.
XhRfull 2 semanas atrás
@XhRfull amado o 1º ponto de doutrina nosso é " Nós cremos na inteira bíblia e aceitamo-la como infalível palavra de Deus, inspirada pelo espírito Santo." (II PE,1:21 - II TIM,3:16,17) O Nosso sr Jesus falou: "Examinais as escrituras (JO,5:39 - I TIM,4:11). no livro de Josué está escrito: " Não aparta este livro da tua boca, antes medita nela dia é noite (JS,1:Cool Tito falou: "Retendo firme a fiel palavra para convence os contradizentes (TT 1:9)vc esta em JESUS OU EM CNPJ
damiao30022 2 semanas atrás
@damiao30022 que tipo de crente você é? é da linhagem do bispo macedo? pega um trecho ou um verso da biblia para suas proprias ilusões e beneficio e esquece ou ignora todo o resto que está escrito?
Ja que vc citou todos os capitulos, posta pra nos aqui também onde esta escrito, a cerca da humildade, rebeldia e rebelião... bando de rebeldes.
XhRfull 2 semanas atrás
@XhRfull ap12;1até17- is13;1até22 -ez 28;11até19 -ap22;15 -Gl 5;19ATÉ21- 1CO 6;9ATÉ11 -EF 5;15 LER PRIMEIRO ESSES DE POIS EU MANDO + É P/ LER OK! MAS VÓS MESMO FAZEIS A INJUSTIÇA E FAZES O DANO;E ISTO AOS IRMÃOS 1corintos6;8 -DESPERTA,TU QUE DORME E CRISTO ESCLARECERÁ ,EF 5;14 mas todo hm seja pronto p/ouvir tardio p/falar ,tardio para se irar TG1;19 APAZ DE DEUS FP 4;7
RyanGreice 2 semanas atrás
@XhRfull SE VC RESPONDER RÁPIDO VC É MENTIROSO DEUS Ñ SE AGRADA DE MENTIROSO AP 22;15 VC TEM QUE LER E EXAMINA JO 5;39 -2TM 3;16;17
RyanGreice 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
damiao30022 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
damiao30022 2 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
damiao30022 2 semanas atrás
até ele ...junto com com amccb q esta cheio de quem gosta de fala mal do outros, é uma pena, até quando ele renunciou tinha ele como homem de Deus... agora se corrompeu com essa tralha, que nem o nome da igreja muda... pois sabe q a CCB é a verdade!
marcosclarinetista 3 semanas atrás
Estou mt trist epor isso ter acontecido pecaram ee estão roubando MUITAS ALMAS DE DEUS mt rruuin
luanziinha 3 semanas atrás
Conheci o santim nos tempos da sua fama, ele era realmente cheio de Deus, mas subiu na cabeça e agora deu nisso, coitado ta vazio, fala muito bem mas sem virtude nenhuma parece uma comida sem tempero. Jandira obra da carne, só um cego pra nao ver isso
antinaib 3 semanas atrás
Tem gente que se assusta com esta dissidência, mas a primeira dissidência da CCB aconteceu em 1951 ! é uma igreja como qualquer outra !
VICENTE99MINARI 3 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
VICENTE99MINARI 3 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
135790713 3 semanas atrás
EU ACHO QUE A GENTE ESTA EXAGERANDO. ACHO QUE A CCB DE JANDIRA CONTINUA IGUAZINHA AS OUTRAS ,UNICA DIFERENCIA É QUE ELES NAO QUEREM SER MANDADOS PELO BRÁS.
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS Coitado de voce meu irmão ou sei la o que(Instrumento do Diabo) . Abra seus olhos espirituais para que entenda pelo menos oque esta escrito em Gênesis. O inimigo também nao quis mais ser mandado por Deus e criou-se uma divisão lá no céu e o que aconteceu o que?! e assim por dizer que "conhecidencia" isso acontecer neh??? NOVAMENTE!
Uma pergunta simples, que Biblia essa "igreja" segue?? inventaram uma diferente também??
XhRfull 4 semanas atrás
@XhRfull APENAS DEI MINHA OPINIÃO, NÃO SEI DIREITO OQUE ESTA ACONTECENDO LÁ, TAMBEM AMO DEMAIS NOSSA CCB QUERIDA E NÃO QUERO VE-LA DIVIDIDA , MESMO PQ ALEM DE TUDO OS SEMBLEIANOS FICAM TIRANDO SARRO DA GENTE, E TORCENDO POR ESSA MALIGNA DIVISÃO. PDD E ME PERDOE SE O MAGOEI.
MyGAMBS 4 semanas atrás
@MyGAMBS varão mas eu sou pastor assembléiano, isso e p voçe ver que nem todo mundo e igual
marcosclementino57 4 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
VICENTE99MINARI 3 semanas atrás
@MyGAMBS ISSO É TER O ESPIRITO DE DEUS , AVALIAR O QUE FALA PRA NÃO SOFRER CONDENAÇÃO .
paulosilvaf1 3 semanas atrás
@paulosilvaf1 NÃO ENTENDI SOBRE OQUE ESTOU BLASFEMANDO, PODE ME EXPLICAR?
pdD.
MyGAMBS 3 semanas atrás
@MyGAMBS
A Paz de Deus...eu concordo com você quando diz "eles não querem ser mandados pelo brás"......Para levar o nome CCB tem as suas legislações (que seja a doutrina) se querem seguir outro caminho outras regras/doutrina isso não é problema visto que estamos em um país democrático,mas tira o nome da CCB. O que me incomoda são nossos irmãos inocentes que não sabe do que se trata. A minha indignação é essa....muda o nome então...esse é o meu ponto de vista.
Deus que abençoe a todos
saulosamuca 3 semanas atrás
pessoal ñ vamos ficar discultindo entre nós oq é melhor ou pior, qm é mais ou menos culto. independente de serm ou ñ membro da CCB, todos deviam ver q oq esta acontecendo ñ é bom pra ninguem. precisamos nos unir em oração todas as denominações, para q deus tenha misericordia dos teus filhos e venha a nos manter segundo a sua vontade e q as brigas dos homens, não desvie os sevos de Deus do bom caminho q é Jesus Cristo, somente oremos uns pelos outros para qDeus separe o joio do trigo, a paz a tds
biglecao 1 mês atrás
Por Favor....se isso se trata de CCB realidade....tira o nome da Congregação por favor....expondo a Congregação dessa forma apolítica e agressiva...isso não se faz...mtos de nossos irmãos vão congregar sem saber de tudo isso que acontece principalmente na internet...com sites...com ofensas aos nossos irmão..o quê que é isso? Vamos fazer o nosso papel de informar que em Jandira de se trata de uma outra igreja...e não da nossa CCB que não é realidade...Mto me chateia isso.
saulosamuca 1 mês atrás 2
@saulosamuca concordo com vc ate me sinto mal ao ver certos videos e comentarios e vc esta certo ate eu nem sabia que sao outra igreja agora!!!
marcelo14229 1 mês atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
VICENTE99MINARI 3 semanas atrás
pessoal por favor sou de alagoas alguem poderia me falar oque tem nessa igreja de jandira muitos comentam mas ninguem explica queria saber esse santim ele nao estava sem liberdade porque ele ta pregando???? alguem no amor de cristo poderia me responder????
marcelo14229 1 mês atrás
@marcelo14229 jandira se individualizou, se separou do bras, ñ estão seguindo os concelhos dos irmãos mais antigos. só ñ entendo pq ñ esclarece logo pra toda a irmandade, oq esta realmente acontecendo.
biglecao 1 mês atrás
@biglecao obrigado pela explicaçao sou de maceio alagoas so por video fico sabemdo mas ou menos oque se passa na ccb pois ninguem do ministerio daqui fala sobre essas coisa valeuuu mesmo...
marcelo14229 1 mês atrás
@marcelo14229 Prezado, O Irmão Santinho pecou e perdeu a liberdade, mas como muitos o idolatrava, ao certo uma parte caiu com ele e resolveram fundar outra CCB, Resumindo: abriram a CCB DO CAPETA!
Assim como houve uma divisão la no céu, esta havendo agora e novamente na obra de Deus.Quando satanás nao quis mais ser mandado por Deus, quis reinar no céu, e o que aconteceu com ele??? coitados dessas pessoas que se dizem nossos irmaos, sendo usados pelo maligno para causar contendas, discurções.etc.
XhRfull 4 semanas atrás 2
@XhRfull irmão eu não concordo c isso, satanas se rebeliou contra Deus que e infalivel, porem o homem e falivel o homem erra é por isso que Cristo veio na terra p morrer por nos reumente, comparar o homem com Deus isso sim e uma ignorancia sem tamanho, eu vim pelas ovelhas perdidas disse Jesus.
marcosclementino57 4 semanas atrás
@marcosclementino57 Pastor, nao vou discutir com você, porque essas coisas nao se disscutem, e é exatamente discurção que o nosso inimigo quer. Mas vocÊ viajou nas suas palavras.....
romi394 4 semanas atrás
@romi394 realmente eu me enganei li errado eu pensei que estava falando comigo, me perdoe depois que eu li e que eu fui prestar atenção
marcosclementino57 3 semanas atrás
CUIDADO COM O QUE DIZ , VC PODE ESTAR BRASFEMANDO CONTRA O ESPIRITO SANTO , E AI A CASA VAI CAIR PRA VC DIANTE DE DEUS . SE NÃO É BOM PRA VC CALA-SE .
paulosilvaf1 3 semanas atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
paulosilvaf1 3 semanas atrás
@XhRfull O Fato de dizer que alguem é pecador é muito fácil, difícil é provar que o Ir Santinho é pecador, o que ocorreu foi mais um caso do ministério do Brás julgar, sentar e condenar quem eles querem, simplesmente por não seguirem a linhagem deles (Jorge Cury e CIA), e através disso vem a inveja e por trás de toda inveja tem o desejo de ver o outro no chão, me poupe os comentários, más o que está acontecendo na CCB é oque já aconteceu há vários anos atrás na Assembléia de Deus.
BobFoxNT 3 semanas atrás
SENHOR JESUS NOS COBRE COM TEU SANGUE !!!!!!!!! e Nos Livra das falsas portas que se abrirão(Abriram) através daqueles que estão caídos!!!
romi394 1 mês atrás 2
ja que vocês escolheram esse caminho, vão viver a vida de vocês e nos deixem. vocês não tem o q fazer
mariarodrigues2 1 mês atrás
ESTAVAM COM NOS, MAS NÃO ERAM NOSSOS.
Falam dos mais velhos do bras. mas um dia eles partiram, e viram outros a substitui-los. homens IDONEOS.
MrAlvim01 1 mês atrás
COMO DIZ A PALAVRA. ESTAVAM COM NÓS, MAS NÃO ERAM NOSSOS !!!!!
Querem falar dos velhos do Bras. mas saibam que um dia eles partiram, e tem muito, Ancião IDONEO para os substituir, se fosse o caso !
MrAlvim01 1 mês atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
VICENTE99MINARI 3 semanas atrás
nunca pensei q a congregação iría se dividir, mas isso só explica uma coisa fim dos tempos. ja vi muitos videos de pessoas falando mal da igreja q sou membro Congregação Crista no Brasil sim, pq se estam falando mal dos irmãos estam atingindo a igreja tambem mas quero deixar bem claro pra vocês q nada me abala pq eu me espelho em JESUS CRISTO enão sou juiza pra julgar ninguem e nem vou sair da igreja q eu tenho CERTEZA q foi DEUS q me chamaou e ñ saio nunca daCongregação Cristã no Brasil
mariarodrigues2 1 mês atrás 2
já ouvir algumas pregações com esse irmão em cds, fas muiot tenpo! agora que estou lembrando da voz dele, ele saiu da ccb foi?? ele agora é da cca?? aff pregava muito... apesar de eu n o conhecer! mas sentia nos cds que ouvia..
paulinhaamorena1 1 mês atrás
A "CCB" JANDIRA ESTA IGUAL AQUELE EPISODIO DO SERIADO CHAVES
*JUNTANDO LATAS VAZIAS*,
PRA TROCAR COM SANDUICHE DE PRESUNTO.
rodrigogcosta1 1 mês atrás
QUE SAUDADES DOS TEMPOS DE GLORIA. AQUI NA CCB QDO SANTIM IRIA ATENDER UM CULTO ERA UMA GLORIA, UMA COMUNHAO DE ESPIRITO TERRIVEL, HJ INFELIZMENTE ELE TROCOU A GRAÇA POR ISSO QUE ESTAMOS VENDO HJ EM DIA, MAS FELIZMENTE A PALAVRA DE DEUS ESTA CUMPRINDO, ESTES JA SABEM O QUE ESPERAM POR VCS, EMBORA NEGUEM NO FUNDO NO FUNDO VCS SABEM OQUE VOS ESPERAM
A PALAVRA DE DEUS NAO RETROAGIRA. NAO SAIO DA CCB POR NADA, NASCI LA CRI NA PALAVRA PREGADA LA VOU MORRER LA EMBORA DIGAM O QUE QUISER .............
ccb134 1 mês atrás
irmão so Deus sabe como eu relutei eu sofri irmão, tinha dia que eu chorava ai irmão sabe oque aconteceu, Deus fechou a porta do trabalho pois eu era autonomo acostumado trabalhar material, mas Dus desse basta, hoje eu vivo da obra e Deus tem abençoado, o trbalho cresceu mais claro que tem prova mas Deus da vitoria.
marcosclementino57 1 mês atrás
@marcosclementino57 A CCB NÃO NEGA O 'dom' DE pastor, APENAS O TÍTULO O QUAL JÁ PERTENCE AO ÚNICO PASTOR . MAS AGORA JÁ QUE VC ACHA CERTO TER O TÍTULO , PQ ENTÃO AO INVÉS DE ESTAR CUIDANDO DAS SUAS POBRES OVELHINHAS , VIVE AQUI PONDO O BEDELHO NOS PROBLEMAS DA MINHA QUERIDA CCB? É PARA ISSO QUE VC GANHA SALÁRIO?
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS 1º lugar elas não são pobres ovelinhas elas são ricas da graça de Deus, 2º eu não gosto da injustiça e nem Deus 3º aqui é uma rede e é livre p quem quizer entrar, ou depois de querer ser o donos das letras ccb agora voçes querem ser os donos da rede, eu sou livre p fazer oque quizer adsj.
marcosclementino57 1 mês atrás
@MyGAMBS não nega mas não aceita, fica em cima do muro, conforme hebreus 13 v17 qual pastor dara conta de voçes, entenda conforme hebreus?????
marcosclementino57 1 mês atrás
@marcosclementino57 MAS QUE TAPADO! PELO AMOR DE DEUS , NÃO CONSEGUE FAZER DISTINÇÃO ENTRE DOM E TÍTULO? EX. TER O DOM DA CURA , NÃO É ser a cura, TER O DOM DE PASTOR ,NÃO É SER pastor.
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS só voçeis mesmo que não abre a mente, como diz efezios que Deus diz e deu dons ao seus, então não teve apostolos e so um dom, e muita ignorancia mesmo, e por isso que sai dai são mentes fechadas p a palavra
marcosclementino57 1 mês atrás
@MyGAMBS não vou te chamar de burra porque voçe e crente e crente não e burra e filho ou filha de Deus, filha esse dom de cura qualquer um que busque recebe, porem esse de ap prf eva past e doutores, é ministério, 1º pedro cp 5 ver 1e2 tito cap 1 ver 5 tiago 5 ver 14 que o presb e o mesmo pastor hebreus 13 ver 17 eles daão contas delas.
marcosclementino57 1 mês atrás
@marcosclementino57 VC É SABIDÁO , SABE A BIBLIA DE CAPA A CAPA , O diabo TAMBEM SABE. PODE CONTINUAR SENDO pastor ,JÁ RECEBENDO AQUI NA TERRA O SEU GALARDÃO . QUANTO A MIM E AOS MILHÕES DE SERVOS DA CCB ,VAMOS CONTINUAR SENDO OVELHAS DE CRISTO .PQ SABEMOS QUE A VAGA DE PASTOR JÁ ESTA PREECHIDA ! PEDE PARA DEUS FURAR SEUS OUVIDOS , MEU CARO TAPADO.
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS irmã eu não sou sabidão apenas esamino as sagradas escrituras porque nelas tem a vida eterna, agora voçe mesmo observa uma igreja que não usa nem vialão na igreja, guitarra contra baixo porque diz que no mundo usa este instrumento, não entreg o dizimo, não envia missionario porque não os remunera, observe em galatascp 6 ver 6, minha amada eu mostro na biblia, não e conversa fiada ofendendo as pessoas, não tem bispo, não tem presbitero, não tem evangelista, não tem pastores heb 13 17
marcosclementino57 1 mês atrás
@marcosclementino57 não estuda a palavra de Deus Josué cp 1 ver 8 não tem cultura, não tem educação impedem que as pessoas cursarem teologia, sabe porque a sabedoria tras conhecimento e conhecimento o povo não corrompe, veja querida aqui no amazonas quaze não tem ccb nos interiores quase não tem exeto nas grandes cidades, cade a ccb aqui não cresceu e nos paises que eu viajei não vi nem uma, sabe oque e isso não envia obreiros, e não tendo obreiros não cresce, apdsj.
marcosclementino57 1 mês atrás
@marcosclementino57 CARO MARCOS, DESCOBRI SEM QUERER O SEU INTERESSE PELA CCB, É QUE VC JÁ FOI DAQUI. E AGORA VIVE COM UMA DOR MUITO PROFUNDA NO SEU CORAÇAO , SINTO MUITO POR VC, MUITO MESMO (COM SINCERIDADE)
OBS- QUANDO DIZER pds, coloque apdS. JÁ QUE VC TEM TANTA CULTURA , DEVERIA SABER DISSO.
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS filha eu não tenho tanta cultura eu so tenho apenas a terceira serie primario, e passei 3 anos nela porem quem fez a diferensa em minha vida foi Deus, 2º timoteo cap 3 ver 17, quanto a sua denominação e uma benção mas tem que entrar na palavra e estuda-la josué 1 ver 8 e 9 amem
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose varão a biblia diz que o apost paulo disse que quando ele fosse em bora firia lobos que não teria misericordia do rebanho e fariam negocios de voz, mas tambem la em jeremias 23 ver 4 diz que ia levantar pastores que apacentariam o rebanho com intel e sabedoria, hebreus diz 13 ver 7 imitai e 17 diz velam p vossas almas, amado eu tabalhei na obra e no material 11 anos e na obra nunca tinha ganhado nada, o meu pens era pequeno, e os irmãos disse, pastor voçe tem que estar so na obra
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose não ele disse nos lugares alem de vos enão em campo de outro p não nos gloriar naquilo que ja esta preparado observe ja esta preparado, ja são crente ja são salvo j conhecem a verdade
marcosclementino57 1 mês atrás
o senhor aparesera e mandara fogo nessa igreja e quem tever nela
anizinhaish 1 mês atrás
oh ...meu Deus q lata vazia....isso nao e ccb..
estrela484 1 mês atrás
URUM ,TURUM ,SANTUM, JANDIRUM , QUE RIDICULUM ESTÃO FAZENDO COM MINHA QUERIDA QUERIDA QUERIDA CCB . ARROGANTES DE JANDIRUM CUIDADUM CUM U INFERNUM!!!
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS e muita palhaçada não tem oque fazer vai ler a biblia rapaz
marcosclementino57 1 mês atrás
@marcosclementino57 PRA MIM CHEGA! CADA UM DARÁ CONTA DE SI . MAS, PORÉM E ENTRETANTO ESSES DESMIOLADOS QUE FICAM PONDO A MÃO NA ARCA SERÃO FUMEGADOS A QUALQUER MOMENTO, ESTÃO BRINCANDO COM COISA SERÍSSIMA , VCS QUE FICAM TORCENDO PARA CCB SE DIVIDIR , PERCA A ESPERANÇA PQ A ARCA PODE BALANÇAR , MAS NÃO VAI AFUNDAR, PQ NÃO É OBRA DE HOMENS E MERCENÁRIOS QUE SE AUTO INTITULAM pastores.
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS eu não fico torcendo p a ccb dividir ela ja esta dividida, porem p mim isso e normal porque quem vai se salvar e a igreja de cristo e não uma placa ou o titulo qualquer de ministério, é duro eu sei, divisão nunca e bom, mas voçes superam irmão. hebreus 13 ver 7e17 e muitos outros lugares, porem eu sei que voçes não vão aceitar porque falta estudo da biblia e estrutura espiritual, e umildade.
marcosclementino57 1 mês atrás
@MyGAMBS rsrsrss ...realmente esse comentario foi perfeito..santim ja era ...carnal..e lata vazia...
estrela484 1 mês atrás
@estrela484 MUITO BEM BOLADO ESSE SEU EPITÁFIO PARA O JÉSUS ,VULGO SANTIN 'lata vazia'. ALIÁS VC ME DEU UMA BOA IDÉIA , QUE TAL TODOS NÓS CRENTES VERDADEIROS DA CCB RIRMOS DE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO ? NO SALMOS 2 DIZ QUE DEUS SE RIRÁ DE TODOS QUE SE LEVANTAREM CONTRA SUA OBRA. pdD querido irmão.
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS amem...rsrsrsrs realmente santim ...nao faz mais sucesso...nao adianta ele estribuchar e gritar emcima de um pulpito...alias pode ate servi para os carnais igual ele...ha sou irma rsrsrsrs
estrela484 1 mês atrás
@maerjose irmão todo o pastor tem ciumes da suas ovelhas, porque e tão dificil de ganhar uma ovelha, voçe deve saber? quando o apostolo paulo falou p pregar o evangelho nos lugares que estão alem de vos, signif que aquela ovelha ja esta sendo cuida, ali a dedicação exemp oraçã jejum e ensino da palavr são lagrimas q são derramad p fazer um discipulo, ai chega um folgado falando mau desse lider e arrasta a ovelha, oque Deus ganhou? nada porque ela ja e salva, ficou tristeza mag e recentimento.
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose irmão e dificil juntar todas as assembléias porque e muito grande, por isso temos as convenções region, no caso que voçe disse do meu sogro, eu não sei doque voçe fala, eu moro no amazonas e em manaus e meu sogro mora 4 dias de barco p chegar la e ele estava desviado e recocilio com o senhor, eu sou missionario p madureira aqui em manaus, e quanto as reconciliação dos pastores lideres, não fizeram mais doque obrigação, eu nunca tive nada contra ninguem porqu eu quero morar no ceu apdsj
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose bom eu sigo o coselho de gamaliel.
marcosclementino57 1 mês atrás
apd santim esta no lugar certo todo mundo da ccb de 1910 ora para ele e os demais que fiquem nessa nova imitação da ccb e que leve os parados como ele porque os nacidos de deus conhece a voz de deus na ccb vedadeira
lilo67974 1 mês atrás
@lilo67974 irmão não existe ccb verdadeira ou falsa, o povo de Deus e tudo igual, exeto aqueles que quer ser diferente por causa propria, observe a minha liderança eles não querem sair da frente da obra, nem por isso eu vou ficar criticando, eu sei que e triste aconteser isso na igreja, e sempre vai aconteser, porque e o homem que são lideres, salvação varão e individual nem Jesus julga ele e o nosso advogado, quem julga e Deus. apdsj
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose varão como crente e como ministro do senhor eu dou os meus conselhos que esta na palavra, porem se conselho foçe bom ninguem dava, eu so espero que voçes não se arrependa mais tarde, esta acontecendo muitos escandalos, eu tambem sei que e licito o escandalo, mas ai daqueles por onde o escandalo vier, vamos servir a Deus, quando eu olho p um irmão eu não olho p a placa mas eu olho e vejo cristo porque somos a imajem dele, individual da sua denominação.
marcosclementino57 1 mês atrás
Eu analiso por outro ângulo esta divisão, acho que é uma limpeza na Obra . Eu acho e é minha opinião pessoal de que é o senhor separando o joio do trigo. Eu pessoalmente jamais frequentaria a igreja de quem fêz esta divisão.
yiujfdajfia 1 mês atrás
@maerjose varão eu não disse que eu queria um ministerio 100%, por isso eu disse que em todos os lugares tem os defeitos, se este irmão dividiu a igreja ele vai pagar por isso mas os irmãos que esta la com ele não tem culpa, se ficar guerreando um com o outro talvez estes irmãos se escandalizam e vão embora p nunca mais voltar e ai nem em uma e nem na outra e ai quem perde e Deus.
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose varão eu sigo de mãos dadas com eles, porque temos comunhão, se eles me convidar eu vou com prazer prego la na igreja deles e eles na minha, agora eles fazem la e eu faço aqui, e nos fazemos p o senhor, saudamos uns aos outros e o nome do senhor e louvado, assim que deve ser a igreja, agora meu irmão eu entendo, que são 100 anos de discriminação e e dificio largar em um dia um mes ou um ano mas voçes vão se acostumar voçe vai ver, e o nome do senhor vai ser louvado.
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose irmão não tem como escapar desses problemas se nos formos ficar brigando nos vamos perder tempo p fazer a obra, eu estive ai na ccb quando era novo crente gostei porque e uma obra de Deus agora eu tive o previlegio de ser escolhido p senhor e vim pregar em um lugar onde não tinha as assemb de Deus de madureira, aqui no amazonas hoje ganho almas p cristo, ontem a igreja estava lotada e Deus operando, ja estou na oitava igreja, se eu estivesse na ccb?? talves seria um musico,e as almas
marcosclementino57 1 mês atrás
@maerjose HUMILDEMENTE , COM DOR NO CORAÇÃO, CONCORDO EM PARTE COM SUAS PALAVRAS.
MyGAMBS 1 mês atrás
Comentário removido
MyGAMBS 1 mês atrás
SAFADOS SAFADO0S SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS SAFADOS
felipize 1 mês atrás
cara Irmandade, quem fala que o irmão Santin pecou é porque não sabe a verdadeira historia.... Quem fala que ele não tem Deus é porquê não o conhece...
Deus que nos dê o discernimento. Deus vos dê a guia...
10daxbox10 1 mês atrás
@10daxbox10 irmão a biblia diz que aquele que diz que não tem pecado e mentiroso e a verdade não esta nele, enquanto a folelego a esperança, jesus e misericordioso, pecou pessa perdão, ele esta a porta e bate, o problema das pessoas e que se preocupa com oque vão falar, quem salva e cristo.
marcosclementino57 1 mês atrás
engano seu meu amado lilo67974 nao é pq errou já era não, Deus é grande e misericordioso o único pecado q não tem perdão é a Blasfêmia.
Leticiavieira100 1 mês atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
MrDgaudio 1 mês atrás
vou mandar uma caixa de óleo de peroba pra ele. pobre almas! um cego que que outro cega. qual o destino?
MrDgaudio 1 mês atrás
EU SEMPRE SOUBE QUE O SANTIN ERA UM IDÓLATRA E FARSANTE. QUAL A MORAL QUE ELE TEM PARA PREGAR . ESSE IDÓLATRA! AMANTE DE SI. NARCISO
MrDgaudio 1 mês atrás
PESSOAL JESUS VIRÁ BUSCAR UM POVO SEU , ESPECIAL ZELOSO E DE BOAS OBRAS , VC DEVERÁ ESTAR PREPARADO . PARA ISSO DEIXE A OBRA DE DEUS QUE ELE CUIDA , DEIXA CADA UM DECIDIR O QUE LHE É MELHOR , ESTA MUDANÇA VEIO TARDE DEMAIS , JÁ FOI IMPLANTADA E AGORA É TRABALHAR OLHAR PARA FRENTE E MARCHAR . SE PERSEGUIRAM OS PRIMITIVOS E O PRÓPRIO JESUS , COM VCS NÃO SERÁ DIFERENTE . OLHEM PARA O ALVO E SIGA .
PAULOSERGIO2011ify 1 mês atrás
o ex irmão santi tem que curtir o mundo errou ja era ele fica nessa seita que imita a ccb so vai nela quem ja pecou na ccb quem for nacido de deus sabe que nessa nova seita vai comer pão duro e azedo e podre so espero que vcs dessa seita não fica conbatendo a ccb porque deus vai pedir conta no final da sua vida a noiva verdadeira vem no encontro no juizo final a falsa ficara de fora sejan felizes a qui na terra meus amados primos fui
lilo67974 1 mês atrás
TODO AQUELE QUE VIER ANTES DO JUIZO FINAL FAZENDO JUIZO É CONSIDERADO ANTICRISTO , PORQUE ? PORQUE SÓ HÁ UMA VAGA PARA JUIZ NO CÉUS E ESTA JÁ ESTA OCUPADA POR CRISTO ENTÃO VC PASSA A SER UM ANTICRISTO OU SEJA UM INSTRUMENTO DE SATANAS .DEIXA DE FAZER JUIZO PRECIPITADO , POIS COM A MESMA MEDIDA QUE VC MEDIR TEU IRMÃO DEUS HÁ DE MEDIR VC . OLHA É MELHOR CAIR NAS MÃOS DE DEUS DO QUE NAS MÃOS DO HOMEM , PRINCIPALMENTE DO SEU TIPO , VC SE SENTE DESEJO DE SENTAR NO TRONO CUIDADO VC PODE SER ELIMINADO
PAULOSERGIO2011ify 1 mês atrás
@PAULOSERGIO2011ify peque o santi leve na sua casa cuida dele esalta ele e da de comer todos os dia eu so adoro jesus o verdadeiro essa idolatri a derruba qualquer um
lilo67974 1 mês atrás
Não é pq ele conhece a Bíblia de ponta a ponta que ele esta livre de tentação não, meu querido, todos nos estamos sujeitos a pecar; ta certo que o Santim pecou mais não cabe a ninguém julgar, além do mais o único pecado que não tem perdão é a Blasfêmia.
Não é titulo de igreja que vai levar ao céu.
Leticiavieira100 1 mês atrás
AQUI EM HORTOLANDIA TINHA UM ANCIÃO QUE O SR. JÁ O RECOLHEU, ELE TEM UMA FILHA QUE INFELIZMENTE PECOU, MESMO ASSIM ELE ERA SIMCERO , E DAVA CONSELHOS ASSIM:' IRMANDADE NÃO PEQUES PORQUE PECOU , PECOU E ACABOU'!
MyGAMBS 1 mês atrás
este é mesmo o fim do mundo!! As pessoas acham que estão servindo a Deus mesmo pecando! A pessoa que peca tem que buscar perdão ao invés de fundar outra igreja. Nós da Congregação Cristã, devemos vigiar para não pecar!A paz de Deus! Que DEUS esteja sempre com todos nós!
Thifany84 1 mês atrás
@Thifany84 PURA VERDADE .
CONHECE UM TAL DE D. MIRANDA?
POIS É , PECOU NA CCB E FUNDOU UMA IGREJA PARA ELE.
MyGAMBS 1 mês atrás
Irmãos, esse AJUNTAMENTO DE APOSTATADO DA FÉ, e estranho a nossa doutrina é de utilização por irmaos ou que pecaram ou que queriam ministerio e como nao tiveram pq nao eram dignos diante de Deus, c rebelaram e criaram essa CEITA, que julga o nosso ministerio e nos humilha na Terra pq ao inves de nos atacarem nao tentam evangelizar os que estão no mundo? pq nao tem condições, pq o Santim nao conta obras que Deus fez com ele agora na Jandira? pq nao existem pq Deus nao está nesse barco
vinigodoy95 1 mês atrás
@vinigodoy95 o circo ta pegando fogo na ccb, irmãos seguem o exemplo da assembléias de Deus, tem varios ministério mas seguem de mãos dadas, uns visitam as igrejas dos outros e pregam nelas, mas todos vão morar no mesmo çeu, quem ta dando gargalhadas e o inimigo de nossas almas, misericordia, eu digo a verdade inda bem que sai dai antes disso.
marcosclementino57 1 mês atrás
Credoooo q horror....de doer o coração =/
MrRubinDiego 1 mês atrás
QUERIDO IRMÃO PEDRO NEM O SR. JESUS JULGA NINGUÉM . (JOÁO 8,15) MAS O IRMÃO JÉSUS ;VUGO 'SANTIN', CONFESSOU EM UM VÍDEO QUE ESTAVA LÁ PELAS TANTAS DA NOITE BEBENDO CERVEJA COM UM CASAL DE IRMÃOS. TUDO BEM, TODOS NÓS TEMOS NOSSO DIA DE FRACASSO. NÃO VOU ATIRAR PEDRAS NELE. QUANDO DIGO QUE MEU CORAÇÃO DÓI É PQ EU CONGREGUEI EM UNS 5 CULTOS QUE O JÉSUS ATENDEU QUANDO TINHA O MINISTÉRIO DE ANCIÃO E O DOM DE PREGAÇÃO . AGORA VER ELE SENDO A SOMBRA DO QUE ERA E AINDA QUERENDO PREGAR É LEMANTAVEL.
MyGAMBS 1 mês atrás
COMO DÓI MEU CORAÇÃO , QUEM SABE SE ELE SE HUMILHASSE E VIVESSE O RESTO DE SUA VIDA PEDINDO PERDÃO , NO JUIZO DEUS USARIA DE MISERICORDIA PARA COM A ALMA DELE.
SE BEM QUE O SUJEITO ERA ANCIÃO!CONHECE A BÍBLIA DE PONTA CABEÇA E VAI PECAR?!!
MyGAMBS 1 mês atrás
@MyGAMBS Parabens, vc é Deus??, acabou de julgar e condenar uma alma!!!
petrovicknikolayev 1 mês atrás
Fui batizado pelo irmao Santin, em julho de 2003. Era cheio daquilo que é do ceu.
Nasci num lar cristao e nao tinha mais animo de congregar, naquele dia num batismo extra, Deus abriu a minha vida na boca dele. Hj estou servindo a Deus e comigo minha esposa que la pra ca Deus preparou.
Me doe o coração ao saber que ele nao atende mais. Queria saber a verdadeira historia sobre o que aconteceu.
Amai ao teu proximo como a ti mesmo.
A paz de Deus e que sejamos cobertos com o sangue de Cristo.
thiaggoCorreios 1 mês atrás
agora todos podem ver o q a CCB Jandira ta querendo de Verdade....Santin tinha um Dom de Deus Lindo porem vacilou na fé SIM.....SIM-SIM....e esses irmãos de Jandira poderiam ter permanecido na fé e na obdiencia aguardando de Deus....a sua manifestação contra aqueles Grandes do Bras q estão causando escandalos e desentendimentos na Obra de Deus...e aborrecimento no meio da irmandade....
26auri 1 mês atrás
deste jeito ta facil entrar no céu como a católica só rezar 7 pai nosso ta perdoado. é um absurdo esta ccb jandira resgatando pecadores . Q o povo não faz para ganhar dinheiro em .!? se focem homem de DEUS realmente nunca abririam outra e sim orava para q DEUS limpassem toda sujeira .mas........
julioreginaldo 1 mês atrás
Olha nao sei bem ao certo mas pelo que sei Santin estava sem liberdade para atender culto e palavras... caso eu estiver errado que me corrijan...Mas ainda assim acrediito que deus possa falar na boca dele..O SENHOR FALOU ATE MESMO NA BOCA DE UMA JUMENTA.. DEUS TIRA AGUA LIMPA DE VASO SUJO ISSO E BIBLICO
jacksonumuarama 1 mês atrás
@jacksonumuarama irmão para a gente receber uma benção espiritual temos que estar em constante oração e muita consagração , não creio que DEUS se usa de pecador . esta é minha opinião
julioreginaldo 1 mês atrás
Só to vendo "Curva de Rio"
TorcidaJuJovem 1 mês atrás
quer saber acho isso tudo uma palhaçada..........
ai de quem usa o nome de Deus em vão.
o senhor é misericórdia mas tambem é um fogo consumador.
jhe130608 1 mês atrás
C.C.B JOIO
verdadeiramenteable 1 mês atrás
Para que ficar colocando videos de Palavras e ainda ficarem criticando, debatendo e apontando erros que são dos outros? Olhem para vocês mesmos e orem pelos outros.
Vocês estão contribuindo com o adversário da verdadeira obra de DeuS...
getonluque 1 mês atrás


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 7th dezembro 2011, 5:43 pm, editado 2 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty Re: Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2011, 5:41 pm

SANTIM UM SERVO DE DEUS REVESTIDO FOI CAIR NESSE LAÇO DO ADIVERSARIO SÓ DEUS
dodyskatista 1 mês atrás
Santim Pecador, cara de Pau.Estava andando em Goiás de Bermuda e Camiseta e agora prega...também,com um bom salário...para quem não tem mais nada a perder,vale a pena
fetrumpet 1 mês atrás
esse eo lugar onde o anciao eh marçon por isso foram separadas eh so deus e nao adianta disser que nao eh conheço um irmao que era conpanheiro desse ançiao ai que contruiu varias igrejas ele eh marcon  e um baita safado sem vergonha em um video ai um dito irmao pregando e manifestando um linguagem que nao existe na ccb vao dobrar os seu joelhos e pedirem misericordia a deus
alexstos21 1 mês atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
jilmarb1 1 mês atrás
JA O SANTIM PREGANDO VÁRIAS VEZES, ME PERDOE SE ESTIVER ERRADO, MAS ESSE PREGAÇÃO NÃO TEM NADA COM AQUILO QUE VI VÁRIAS VEZES, ELE TÁ FORÇANDO MUITO, ALÉM DO MAIS DEUS JAMAIS IRIA REVELAR QUE IRIA DIVIDIR SUA OBRA. QUE O SENHOR DEUS TENHA PIEDADE
jilmarb1 1 mês atrás
deus enviou seu unico filho ao mundopara ensinar e nao para divisao foi vcs quem dividiram mas nao e toda higreja de jandira nao e so os que seguem pela carnalidade nao tem humildade ,nao pedem ter ministerio pois pra ter ministerio tem que ter humildade ,ser simplis, ser espiritual,ser prudente pra nao dar escadalo e foi vcs quem esta dando escandalo na hobra de DEUS mas esta escrito nas escrituras que e mister ter escandalo mas ai de quem os vier,DEUS AINDA VAI MOSTRAR OERRO E VAI ESCLARECER
luzia49 1 mês atrás
Concordo com o felipeze HAUAHA pirataria kkk
eliabe7777 1 mês atrás
ÉSSA É A CCB PIRATA , ACIONAR A POLICIA FEDERAL PARA INCLUIR ESSE MINISTÉRIO SAFADO DE JANDIRA , NA OPERAÇÃO PIRATARIA.
felipize 1 mês atrás
Tudo por dinheiro.....
nunhezi2009 1 mês atrás
pura enganaçao

TheMsmurisco 1 mês atrás
laahs2morena.....A paz de Deus, você estava neste culto? É a nova Congregação Cristã em Jandira?
A paz de Deus.
evertondavidf 1 mês atrás
Comentário removido
evertondavidf 1 mês atrás
Responder a este vídeo... E TEM MAIS DEUS OUVIRA O CLAMOR DA IRMANDADE QUE ESTA IMPLORANDO E PEDINDO COM FE PRA DEUS FAZER E ESCLARECER AS PESSOAS QUE ESTAO USANDO O NOME DA CONGREGAÇAO EM VAO MAS SE FOR DA VONTADE DE DEUS VAO FICAR ENVERGONHADOS E PEDIR PERDAO SE QUIZER QUE DEUS VOS PERDOA A NAO SER QUE QUEREM SENTIR O PESO DAS MAOS DE DEUS EM CIMA DELES .....,AS COMO ELES SABEM QUE AS MAOS DE DEUS E MUITO PESADA E SO VOLTAR A TRAZ E SE ARREPENDER E PEDIR PERDAO .....POIS DEUS E FIEL
luzia49 1 mês atrás
Se não querem estar unidos na mesma comunhão, é bom que saiam mesmo e façam suas próprias doutrinas, se não querem nos respeitar(porque afinal eles não só desrespetaram o Brás, mas principalmente a irmandade da CCB no Brasil todo)é bom tomem seus próprios rumos e tenham a dignidade de ter um nome próprio sem relação conosco....não estamos falando em relação a vida espiritual deles(isto é entre eles e Deus), mas da denominação em si...religião não se discuti - ja dizia o ditado popular.
sanclspbr1 1 mês atrás
Respeito todas as religiões e denominação. Mais "PIRATARIA"? Ai eu do risada pra não chorar... Isso é mais um exemplo da comtemporneidade, o homem quer piratear até DEUS. Não sou da CCB, quero deixar isso claro, mais adimiro essa igreja.
junalisson 1 mês atrás
Comentário removido
junalisson 1 mês atrás
Muitos aqui tem o prazer de ofender e caluniar membros de outras denominações... Agora se falar de um ancião que fala besteira, ai se ofendem e acusam o que critica de blasfemador... E como consequencia mais ameças de inferno...
Muitos da CCB como esses que comentaram condenando e ofendendo, preferem falar de inferno e ameças (macumba evangélica) do que falar de Jesus Cristo...
Se convertam enquanto há tempo... Vocês não são crentes... É Jesus Cristo que salva e não a CCB...
samcpereira 2 meses atrás
O povo da CCB em sua maioria adora rogar pragas...A irmandade e muitos do ministério (utilizando o pulpito) adora dizer coisas do tipo "vai ficar quebrado em uma cama, vai virar mendigo e andarilho, vai voltar numa cadeira de rodas" e etc...
Num tom sádico e cruel dizem com prazer que outras pessoas estão condenadas ao inferno porque fundaram outra denominação parecida com a CCB... Por mais errados que eles estejam, o sadismo de vocês que os condenam ao inferno com prazer é um pecado pior...
samcpereira 2 meses atrás
Ao ver esses comentários vejo que a maioria do povo da CCB não é convertido... Crente em Jesus Cristo não chama quem sai de sua denominação e cria outra parecida de pecador, filho do demônio e etc... Crente em Jesus Cristo não tem ódio no coração e nem prazer em dizer que pessoas estão condenadas ao inferno (por mais errada que estejam, o que não é esse o caso)...
samcpereira 2 meses atrás
Orem a Deus - Pesquisem no google: MAÇONARIA X FÉ CRISTÃ - escandalos na CCB - Eles estão no meio de nós - Jardim Badeirantes CCB São Carlos - Orem a Deus para que o Senhor das Trevas, do Secretismo bem como todos a aeles ligados através dos pactos maçonicos e diabólicos DEIXEM a obra de Deus em Paz - Orem a Deus para que a mentira, a falsidade e o engano e todos os anciães a eles ligados que se vendem em troca de passagens par o México, carive, etc. só nos resta orar...pq o diabo é duro naqda
1970TRUCKAO 2 meses atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
marcelo14229 2 meses atrás
muitos de vcs falam dele mas quantos de vcs sao pecadores dando uma de qrente hein ja nao tem mas nada de DEUS mas ainda nao cairao a mascara e facil julgar mas muitos nao se enxerga quantos de vcs nao fornicarao e ate continua fornicando ou saindo com mulheres se ele pecou ele vai pagar e vc achao que vao esconder pra senpre e ???? um dia a casa cai pense nisso.....
marcelo14229 2 meses atrás
Vejo que suas palavras são afiadas debora freire , onde foi que aprendeu julgar assim foi nos cultos de jovens da ccb bras ou no culto de adulto , parabens pela sua espiritualidade que de espiritual vc nada tem, alias nada ainda é muito para vc te garanto que vc deve ser uma daquelas que posa de santa , mas no oculto é cheio erros , vai ler sobre o MESTRE JESUS e ver que ele numca julgou pessoa alguma , lembre-se o espirito de cristo é INCLUSÃO e não de EXCLUSÃO , passar bem...
yosefbrit 2 meses atrás
Comentário removido
Deborafreiretenorio 2 meses atrás
SE A PESSOA TEM VONTADE DE SERVIR A DEUS, NÃO DEVEMOS CONDENAR! QUEM ENTRE NÓS NUNCA ERROU?!? MELHOR AS PESSOAS ESTAREM NAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS DO QUE ESTAREM FAZENDO MAL PARA AS OUTRAS! NESTE CASO, ALÉM DE ESTAREM BUSCANDO A DEUS, NÃO FAZEM MAL PARA O PRÓXIMO! DEVEMOS ACABAR COM AS HIPOCRISIAS E OS JULGAMENTOS DE HOMENS FALHOS, QUE ACABAM CONDENDANDO SEM DEUS O FAZER!!!!!!!
savilagodoi 2 meses atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
Carlaodatuba 2 meses atrás
Comentário removido
Carlaodatuba 2 meses atrás
caraka meu ::???
a conversa é pesada na minha cidade pelo geito ele andou dando uns amassos na moça em tangará da serra- Mato grosso....
pessoal onde e quando foi postado isso ai???
caiocalhau1 2 meses atrás
irmão santinho, nem quando descobri que você tinha renuciado o seu ministerio não senti tanta decepção Quanto estou sentindo agora, em ver você saindo das primicias de Deus. Que Deus tenha misericordia de Você.
MrBrunonight 2 meses atrás
sairam do meio de nos porque não eram de nos porque se focem um de nos estariam conosco
josemachadodossantos 2 meses atrás
deus não pedira conta dos inocentes q estão dentro mais aquele q sabe da verdd tera q presta conta e não há criatura encoberta diante dele;antes todas as coisas estão nas e patentes aos teus olhos ddaquele com quem temos de tratar aos hebreus 4 s13
lokodanisa 2 meses atrás
esse santino não tem ministério na ccb original porq o resto as pessoas estáo seno enganada 
lokodanisa 2 meses atrás
Eu acho sinceramente, que aqui não é uma questão de julgar o "Irmão Santinho", mas está escrito na palavra que aquele que não estiver ligado a figueira não viverá, e ele se deligou do corpo da Igreja, renunciou o cargo e agora que ele esta sem liberdade, os 'irmãos' de jandira a chamam para atender um culto? Como? Eu aprendi diferente!
Brunna2033 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
IRMÃOS,VAMOS OLHAR PARA O SENHOR,POIS FOI ELE QUEM MORREU PARA NOS DAR A VIDA.SE OS HOMENS DE REPENTE TOMAR ALGUM CAMINHO QUE O SENHOR NÃO SE AGRADAR,VAI SER O PRÓPRIO DEUS QUEM VAI JULGAR.VAMOS SERVIR A DEUS DE UM PURO E SINCERO CORAÇÃO E NÃO FICAR OLHANDO PARA AS NOVIDADES QUE APARECEM,ISSO ESTÁ DANDO MUITO MOTIVO PARA AS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM NOSSA DOUTRINA (CCB) FAZEREM UM PRÉ JULGAMENTO....FIQUEM COM DEUS
braga2002 2 meses atrás
Casa do Pai e uma so, demais sao vizinhos, uns proximos e outros mais distantes...sem falar nos cassinos...
ismaeljs7 2 meses atrás
@ismaeljs7 casa do Pai é no céu ... aqui na Terra é casa de oração. Oremos sem cessar ...
meninacris100 2 meses atrás
A CCB ESTÁ DIVIDIDA EM VÁRIOS MINISTÉRIOS, CCB JANDIRA - CCB APOSTÓLICA - CCB RENOVADORA - CCB LARANJEIRAS, ACABOU ESSE NEGÓCIO QUE A CCB É UMA SÓ, DEUS ESTÁ QUEBRANDO O ORGULHO DESTE POVO, UM POVO QUE SEMPRE IDOLATROU A DENOMINAÇÃO CCB.
VICENTE99MINARI 2 meses atrás
A CCB ESTÁ DIVIDIDA EM VÁRIOS MINISTÉRIOS, CCB JANDIRA - CCB APOSTÓLICA - CCB RENOVADORA - CCB LARANJEIRAS, ACABOU ESSE NEGÓCIO QUE A CCB É UMA SÓ, DEUS ESTÁ QUEBRANDO O ORGULHO DESTE POVO, UM POVO QUE SEMPRE IDOLATROU A DENOMINAÇÃO CCB.
VICENTE99MINARI 2 meses atrás
@VICENTE99MINARI COITADO QUEM E VC? VC NAO SABE DE NADA QUEM ACHA QUE TA DIVIDIDA NAO E NAO SAO ALGUNS MEMBROS QUE PECARAM E FORMARAM UMA DENOMINAÇAO COM O MESMO NOME PRA ENGANAR OS SERVOS DE DEUS MAS QUEM TIVER FIRMES NAO SERA ENGANADOS
luzia49 1 mês atrás
Responder a este vídeo... 
luzia49 1 mês atrás
@VICENTE99MINARI VAI ORAR PRA QUE DEUS TE MOSTRE QUE NAO E COMO VC DIZ POIS ALGUNS MEMBROS FAZEM COISAS ERRADAS E MONTAM UMA DENOMINAÇAO COM O MESMO NOME DA NOSSA MAS DEUS VAI JULGALOS E NAO NOS MAS ESPERE POIS DEUS NAO VAI DEICHAR NOS CONFUNNDIDOS TENHO CERTEZA
luzia49 1 mês atrás
jente para de jugar o irmao só Deus sabe a causa dele quem somos nos para jugar ele ?
em da uma raiva
para de apontar o dedo pro teu irmao que o dedao esta apontando pra vc viu!
philipe13311 2 meses atrás
É REALMANTE ESTÁ CHEGANDO O FIM DOS TEMPOS,E SUA PALAVRA ESTÁ SE CUPRINDO NA TERRA,O SENHOR VEM ALERTANDO O SEU POVO QUE VAI ACONTECER COISAS QUE SE POSSÍVEL ENGANARIA ATÉ OS ESCOLHIDOS!!!!NÃO DEVEMOS NOS APOIAR EM HOMENS E SIM NA SENHOR QUE É BOM E CHEIO DE MISERICÓRDIA,
braga2002 2 meses atrás
EEEEIiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaa­aaaaa !!!!!
Mai qi vritudi qi tem eccis pecadô di Jandira éinh??
È SIM!!!!!!!!!!
sim sim
não não
sim sim
não não
Lilúia
tem um grória aí????
GrupoBuscadiDom 2 meses atrás
CONGREGAÇÃO CRISTÃO NO BRASIL DIVIDIDA
VICENTE99MINARI 2 meses atrás
@VICENTE99MINARI  finais dos tempos
esthermotopecas 2 meses atrás
Misericórdia!!!!!!que é isso!!!!
braga2002 2 meses atrás
É QUANTAS PESSOAS ENGANADAS POR ESTE ARABE JORGE COURI E COMPANHIA , ELE DESTRUI A VIDA DO GUIDO EDE MUITOS OUTROS , BOM.... ISTO NÃO É NOVIDADE POIS ESTA FAMILIA SPINA [ ESPINHO] DERAM O GOLPE NO FRANCISCON E MUDARAM TUDO A PARTIR DE 1952 NÃO É DE SE ADMIRAR QUE CRIARIAM UM POVO DISSIMULADO E SEITARIOS, DEPOIS FALAM QUE SEITA É SA OUTRS DENOMINAÇOES , MAS VAI LER O SIGNIFICA SEITA , SIM UM POVO QUE NÃO SE MISTURA E SEGUE OS IDEAIS DE UM LIDER. ESTE POVINHO DO BRAS PRECISA LER BIBLIA .
yosefbrit 2 meses atrás
@yosefbrit e esse povinho do ccbverdade precisa de Deus!!!! da mesma forma q os demais!!!!
se colocar na balança nem sobe nem desce...
NAO ADIANTA DIVIDIR, FINAIS DOS TEMPOS>>> E LICITO q aconteça TODAS ESSAS COISAS<<<<
quem espera boas coisas nos tempos futuros, melhor se trancar dentro de casa e nao sair ate a volta de Cristo!!!! pior q nem assim se livra... ( melhor descansar se e q me entende)
esthermotopecas 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
Comentário removido
ElvisPlesley1 2 meses atrás
e os cochão nao deu lucro na congregação dos justo.....e agora sera q vc vende aiii axu q sim ...vc prega bm,,,, pena q é na carne....
barrinhacontradengue 2 meses atrás
E AIII SANTIN,,, VC É A VERDADEIRA BESTA......Q SURGE...MAS JA VAIII CAIIIIIII
barrinhacontradengue 2 meses atrás
vc sim è que è um tonto sem noção,... pode ter certeza que è um daqueles tradicionais irmãos que se dizem santos com pouco conhecimento bíblico ou quase nada. e que esta completamente vendido a opiniões alheias sem nem um fundamento de Deus.,
pq pra julgar alguém assim e ainda se tratando do irmão santinho...... Deus deve ser glorificado não o homem, mas esse irmão foi e è a mas forte manifestação do espirito santo de Deus nessa igreja.
arturammc1 2 meses atrás
o tropa de vagabundo vcs nao tem oque fazer fica escandalizando a obra de Deus.
vcs vão pagar caro por que vcs estão fazendo isto nao e de DEUS isto e obra do adivesario cria vergonha na sua cara e vai pedir perdão a DEUS vagabundo..... vcs perde a liberdade de na igreja depois que escandalizar a obra de DEUS.... vagabundos....
caik2011 2 meses atrás
@caik2011 Olá com que direito vc pode falar assim das outras pessoas, vc é cristão é este o espirito que vc recebeu na ccb , lamentavel ..... fico impressionado com a tamanha ignorancia que vc e muitos outros tem na ccb bras, obra de Deus não é uma placa , ou será que Deus é tão fraco e limitado ou injusto ou burro a ponto de conseguir salvar só 3 milhoes de membros da ccb e olha lá se a metade não dançar , ACORDA rapaz vái se converter e ler biblia ..
yosefbrit 2 meses atrás
@caik2011 olá eu não sou de igreja nenhuma mas não pude deixar de notar seu comentário, vagabundo são eles que estão exercendo o direito deles de prestar culto ou é vc que os ofende só pq não estão ligados a sua central religiosa?
leodecastroesilva 2 meses atrás
pq causa de vcs,dessas linguas de vcs muito cai...entao pq em vez de falar vamos orar a Deus por eles.nao estamos no interior deles pra saber se é carne, se ta oco por dentro,se agora é satanico,so Deus pode dizer alguma coisa.Deus disse mesmo ,q o caminho é um so,mais o caminho do Senhor Jesus que segue os principios de Deus.Deus nao deixou titulo de igreja nao,ele disse q entrarao no ceu os limpos de mao e puros de coraçao,entao nao conhecemos o interior deles pra julgar.vamos orar,è melhor.
shichele 2 meses atrás
vc esta enganando a quem?
a vc mesmo concerteza...
hipocrita!!!
lewclaer 2 meses atrás
QUANTO VC TA GANHANDO?
NA CCB JANDIRA PAGA SE O DIZIMO
E ANCIAO GANHA 4 MIL
E ISSO AE SANTIN
VC TA QUEBRADO MESMO
matemamatematica 2 meses atrás
NOSSA
TA PREGANDO SO CARNEE
NADA DE ESPIRITO SANTO

matemamatematica 2 meses atrás
VI MUITO O SANTIM PREGAR, E HOJE VENDO ESSE VIDEO SE VE QUE DEUS SE AFASTOU DELE, NAO QUE TENHA PECADO MAIS POR FAZER PARTE DESSE BANQUETE SATANICO DEUS SE AFASTOU DELE, ESTA SENDO UM MENSAGEIRO DE SATANAS PARA CONFUNDIR A MUITOS, E NAO SE ILUDAM MEUS IRMAOS EM CRISTO, ESSAS LINGUAGENS, ESSE BARULHO DE LATA VAZIA NESSA IGREJA E O FOGO DO CEU DESÇENDO TRAZIDO PELAS MAOS DO ANATEMA, ISSO TUDO EH O ANTI CRISTO, DAQUI ALGUNS DIAS VAI ACONTEÇER MILAGRE NESSA IGREJA...SO ESCUTE..MAIS NAO SE ILUDAM....
Deivid226 2 meses atrás 2
@Deivid226 ...... e o que fizeram com o Jose Nicolau...? o que voce acha que foi....? "verdade" justiça.....acho que voces como evangelicos deveriam seguir os ensinamentos "simples como uma pomba e prudente como a serpente"...sou policial e da ADM CCB...sei muito bem o que estah acontecendo, mas não fico falando bobagens na iternet....lamentável.....zehl­martins@hotmail.com
zehlmartins1 2 meses atrás
ESTAO FAZENDO COMO ASSEMBLEIA DE DEUS, SE DIVIDIU EM DUAS PARTES, MINISTERIO BELEM E MINISTERIO MADUREIRA, DAQUI UM TEMPO VAO PERGUNTAR VC EH QUE RELIGIAO, SEMPRE FALAVAMOS CONGREGAÇAO JA SABIAM QUE ERAMOS SERVOS DE DEUS, DAQUI UNS ANOS VAO PERGUNTAR QUE RELIGIAO SOMOS VAMOS DIZER CONGREGAÇAO AI VAO PERGUNTAR, DA ANTIGA DOUTRINA OU MNISTERIO JANDIRA?......ATE QUE PONTO CHEGA NAO.....BOM ENFIM...ISSO AI NAO VAI PRA FRENTE NAO....ELES ESTAO CONCORRENDO COM DEUS...NAO COM O HOMEM.....
Deivid226 2 meses atrás
ISSO NAO EH JULGAR NEM NADA, ELES ESTAO BLASFEMANDO CONTRA O ESPIRITO SANTO, CRISTO DISSE EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA...DISSE TAMBEM QUE HAVIA UM SÓ CAMINHO, E ESSE POVO AI ESTA ABRINDO UMA BIFURCAÇAO NA OBRA DE DEUS, NAO TEM COMO NO CAMINHO DA GRAÇA HAVER DOIS CAMINHOS QUE LEVEM AOS CEUS, ISSO VAI DAR MTO O QUE FALAR AINDA, BEM AVENTUDARADO QUEM NAO SE CONTAMINAR COM ESSE CAMINHO.......DEUS NOS GUARDE...AMEM
Deivid226 2 meses atrás
O SANTAO AI EMBAIXO MAIS DE 25 ANOS DA CCB E NAO TEM DICIRNIMENTO AINDA, ESTAO PISANDO NO SANGUE DE CRISTO VEJA BEM MEU IRMAO, TODOS NOS ESPERAVAMOS O ANATEMA ( HOMEM SANTO QUE PREGARIA A MESMA DOUTRINA, A MESMA VERDADE, E FARIA DESÇER FOGO DOS CEUS) SÓ QUE ESPERAVAMOS VIR DE OUTRA PARTE, MAIS NA BIBLIA ESTA ESCRITO QUE DO MEIO DE VÓS SAIRIA O ANATEMA E SE POSSIVEL ENGANARIA ATE OS ESCOLHIDOS, INFELISMENTE ESSES QUE ESTAO CONCORDANDO COM ESSA PALHAÇADA SÃO ESCOLHIDOS ENGANADOS
Deivid226 2 meses atrás
A PENERA PASSOU E O SANTIN ESCORREGOU QUE NEM BOSTA
Deivid226 2 meses atrás
eeeeee acho q a peneira ja começou, quem será q fica nela?
MultiElias26 2 meses atrás
onde tá Deus nisso? só fico a casca, o dom sumiu, claramente!
É, reclamou pq foi sentado, e assina todos motivos ao atender esse "culto";
brunninhamoura 2 meses atrás
kkkkkk eles imitaram até o copinho que fica em cima do pupito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tiagostorone 2 meses atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar
EduxXx13 2 meses atrás
Comentário removido
EduxXx13 2 meses atrás
so Deus fiko mto triste com isso pq ja foi de vdd um dia agora e facil peco vai pra essa igreja
juju9943 2 meses atrás
Entrem no link e vejam minha opnião sobre C.C.B. - Jandira
Artigo l e ll ( C.C.B.- GENÉRICA )
marcoslamounier.blogspot.com/
MARCOSLAMOUNIER123 2 meses atrás
Entrem no link e vejam minha opnião sobre C.C.B. - Jandira
Artigo l e ll
marcoslamounier.blogspot
MARCOSLAMOUNIER123 2 meses atrás
Que coisa mais sem virtude pela mor de Deus gente, u homem ta pregando igual pastor , Deus saiu dele fico so o poó da rabiola!!
FCs2HM 2 meses atrás
Apdd irmão Sidnei digo com sinceridade para o irmão tu é realmente crente, na sua fala sem condenar ninguem, concordo com o irmão que o Senhor pedirá contas para aquele que por a mão na arca do Senhor, mais por permissão de Deus tem esses acontecimentos para eles reverem os seus conceitos, voltarem atrás um pouco, assumirem os seus erros e o que é mais importante restaurá-los... Que saudade dos meus tempos de mocidade quando o nosso assunto era o Senhor... Deus te abençoe poderosamente .... Apdd
toniseila 2 meses atrás
Apdd... O Senhor disse assim para Pedro quando interrogado que do outro lado do rio havia alguem proclamando o nome de Jesus: PEDRO OS QUE NÃO SÃO CONTRA NÓS É POR NÓS...Creio plenamente que Deus está com esse povo sim, e que no ultimo dia Deus salvará os que são seus ou seja, os sinceros de mão e puro de coração ... Não adianta estar na igreja CCB e achar que esta salvo, não praticar o amor e o perdão...pessoas que duvidam da crença de outras pessoas, decretando o inferno, pregue o amor irmã De
toniseila 2 meses atrás
Em primeiro lugar já esta errado colocar um vídeo a q se pode referir a santa Palavra de Deus aqui, em segundo este negócio de dividir a obra não tem absolutamente nenhum fundamento, realmente a vinda do Senhor está proxima que Deus guarde os seus escolhidos de serem enganados.
guitarrasan 3 meses atrás
caro irmão a paz de deus não precisa ter dicernimento de esprito p/ saber que
que isso é lata vazia fico com dó de vcs com todo respeito alguem esta querendo
vos enganar se o bras esta fora da doltrina eles vão acertar com DEUS
prefiro ficar com JESUS CRISTO que DEUS ilumine a todos
sidnei410 3 meses atrás
@sidnei410 Muito bem, concordo prenamente são latas vazia, tentam destruir a OBRA DE DEUS, mas como o SENHOR JESUS CRISTO disse "As portas de inferno não prevalecerá sobre a minha igreja."
Denilson17910 2 meses atrás
toniseila vc e chato ou chata! nem te conheço nem quero te conhecer! fica queto, conheço o santim tem mais de 10 anos , eu sei do que estou falando ,vc num e crente nem aki nem nos quintos dos infernos!! se vc endendesse a bíblia num apoiaria a divisão da obra! nao quero discutir mais com vc, se vc apoia essa abominaçao desoladora bando de farizeus escribas, homens amantes de si mesmos, amam mais o poder do que a Deus!! nao falo mais com vc! foi meu último comentario
Deborafreiretenorio 3 meses atrás
Apdd esposo da irmã Débora se é que vc é crente. Gostaria de primeiro dizer para vc que primeiro vc faltou comigo em três princípios. Primeiro moral, que tipo de educação vc recebeu? Segundo:ética, que postura é essa que vc adota diante de um meio de comunicação falando das pessoas sem ao menos conhecer. Terceiro: Espiritual, que tipo de educação espiritual vc recebeu tendo só palavras de baixo calão... Reflita nestas coisas creio que não foi na CCB sou membro e nunca vi ninguem falar assim...
toniseila 3 meses atrás
o toniseila primeiro nao e debora ,é o esposo dela!!vc tb é um hipocrita sem vergonha canalha igual o santim!! vc ta perdendo seu tempo!! vc nm sabe é de nda entaum cala sua boca!!
Deborafreiretenorio 3 meses atrás
O irmã Débora onde voce aprendeu ficar ofendendo as pessoas dessa maneira? Que cartilha, livro voce leu? Se foi a bíblia ela nos diz que a boca fala daquilo que o coração esta cheio e pelo geito o seu coração está cheio de ódio e de ira... Ore a Deus por esse movimento que Deus está permitindo se levantar e trazerem de volta homens que perderam o seu ministério por pouca coisa, afinal quem de nós podemos lançar pedras se somos todos falhos e errantes... Deus te abenço poderosamente...APDD
toniseila 3 meses atrás
antes ter morrido esse santin no bairro capuava em Goiania + ou - 6 anos atráz em uma reuniao da mocidade quano ele teve um inrfato pregando a palavra talvez ele estaria esperando no repouso dos justos!! agora é o que nós estamos vendo!! corrompendo tudo que ele pregou!! goiania sente vergonha de vc!! vc está contribuindo para a divisão da obra, não teve paciencia para suportar o dom que Deus tinha dado!! vendo esse vídeo aki no you tube, o q sentimos é pena de vc, falso profeta
Deborafreiretenorio 3 meses atrás
@Deborafreiretenorio é verdade ele pregava muito mas agra da pra ver ele esta oco uma lata vazia....
fernandomascheito 3 meses atrás
AMADOS IRMÃOS,LEMBRE-SE,QUE AOS OLHOS DE DEUS NINGUEM ESCAPA,POR ISSO PAREM COM ESSES COMENTÁRIOS QUE PARA NADA EDIFICA,UM QUERENDO SER MAIS ESPIRITUAL QUE O OUTRO,POR FAVOR IRMÃOS,JA QUE VCS ENTENDE TANTO A BÍBLIA,PQ NÃO DECORAM UM PEQUENO VERSO E O PPRATIQUEM NO QUAL ESTÁ ESCRITO,ORAI PELOS FRACOS NA FÉ,SERÁ QUE DEUS PRESCISA DOS VOSSOS CONSELHOS, POR AMOR DE DEUS,CALAI-VOS E DEICHEM ESSE CASO PARA DEUS RESOLVER,PAREM DE CRITICAR,VÃO ORAR E SE POSSÍVEL,EVITEM A INTERNET ,
nilmarq3 3 meses atrás
o irmao santin, atendeu um culto hoje, domingo,28/08/2011,em samcrerlandia-go,a convite de um irmão que tem por lá chamado de Luizinho!(profeta famoooso!)será que alguem filmou?vamos colocar mais esse?na ccbrealidade,ja que estao deixando o senhor em segundo plano, e brigando por vaga no ministério? crédo in crúiz! até eu to confuz! será quem ta serto?sou músico e não sei de que lado eu devo ficar? acho que vou ficar do lado do senhor mesmo!!!é bem melhor!
amancio1972 3 meses atrás
Vamos pensar 1.000.000.000.000.000.000.000 de vezas antes de postar o que vier á cabeça.
Apontar o dedo é fácil. Mas é tudo Pré-Julgamento.
tonhaomachadao 3 meses atrás
@tonhaomachadao vdd CONCORDO e pensar umas 1.000.000.000.000.000.000.000.­000.000.000.000.000.000.000 antes de vezes antes colocar esses videos ridiculos no youtube!!!! causando enormes conflitos... escandalizando, distorcendo e principalmente BRINCANDO com o nome de DEUS!!!!!! pisando na palavra de DEUS. sacanagem essas igrejas.... daqui uns dias a CCB agora com mais essa outra ai vao ganharo premio " DE QUEM MAIS COLOCA VIDEO" ta coloca na GLOBO!!! ou no SBT!!! ja q qrem se mostrar!!!
esthermotopecas 3 meses atrás
Carnalidade pura,não sentimos nada,que triste,cade o Espírito Santo,só despeito,25/08/2011,fiéis abram o olho clamem a Deus,e permaneçam firme na palavra ´pura quem ainda tiver discernimento do Espírito Santo
assisacpel 3 meses atrás
gloria a Deus o fim tá próximo... uma grande fenda na obra, que bonito em santin pregou em tantas congregações e agora traindo o próprio povo que te amou e sempre te recebeu enchendo as igrejas mas a verdade sempre aparece cedo os mais tarde , mas enfim vejo que a ccb se tornara como outras denominações vários ministério dividindo o povo ...... Deus, Deus, Deus .
kellybrottineves 3 meses atrás
@kellybrottineves PIOR que ainda tem os crente cabeça de vento!!!! que vao junto!!!! esqueceram que nos finais dos tempos ISSO IRIA ACONTECER!!!!!! ESQUECERAM O SIGNIFICADO DE ESPERAR EM DEUS...
a justiça de Deus p esses nao existe, querem resolver o que na realidade ESTA NAS MAOS DE DEUS e so ACONTECE por permissao de DEUS!!!!! engraçado pregar a justiça de Deus e nao viver dela!!!! perdoa teu irmao e NAO PERDOAM... e bom adotarem uma nova biblia TAMBEM!!!!!
esthermotopecas 3 meses atrás
TAO IGUAL O PIOR!!!!
esthermotopecas 3 meses atrás
EU QUERIA ENTENDER QUAL È A DA CCB, da ASSEMBLEIA faltam se matar uns com os outros a respeito de doutrina e no entanto tao do msm JEITO!!!!!
a ccb antes tinha um ponto a favor n era dividida agora te isso tao fazendo!!!! FALTA O Q Cobrar o dizimo e ter pastor!!!! pq o pecado e so sair da ccb e ir p o ministerio de jandira q volta ao normal!!!! PARECE ATE BRINCADEIRA!!! TAO BRINCANDO COM O NOME SANTO DE DEUS!!!!! olha compra um canal e coloca o culto igual o RR SOARES!!! vcs n sao diferentes
esthermotopecas 3 meses atrás
Os proprios ditos evangelicos se alto banalizam, brigam entre si, ai fundam outra igreja, daqui uns dias briga de novo e funda outra!!!!! depois pregam o amor e a uniao kkkkkkkkkkkkkkkkk OS FORTES SUPORTEM OS FRACOS ao inves de DIVISÂO deveriam ESPERAR em DEUS que ELE FAZ a OBRA!!! num e isso q é pregado!!! PREGAM MAIS NAO Cumprem
esthermotopecas 3 meses atrás
FALA SERIO!!!!! agora tem ate essa CCB MINISTERIO DE JANDIRA!!!!! DAQUI UNS DIAS TEM MAIS IGREJA Q GENTE NO MUNDO!!!! todo dia inventam uma e qndo nao inventam copiam e inventam o ministerio de tal lugar!!!!!! a assembleia ja se dividiu em umas mil e uma igrejas diferentes agora ate a CCB kkkkkk eu ein!!!!
esthermotopecas 3 meses atrás
apdd sou da ccb , mais de 25 anos , e acho qui Deus está com esse povo tbm , placa ccb naõ vai salvar ninguem , só jesus cristo , e quem servir em espirito em verdade sera salvo , aqui ou ali , qta ignorancia não , falta de estudar mais a anta escrituras, e aprender mais do senhor apdd a todos irmãos em cristo!!!!!
cleidelima2009 2 meses atrás
@cleidelima2009 VC ta estudando tmb a santas escrituras???????????
ta em q part???
terminou de ler a biblia???
ENTAO QUER DIZER Q DEUS ESTA NO MEIO DE DIVISAO, NO MEIO DESSE TIPO DE GENTE Q QR SE MOSTRAR? hummm q interessante.... A PALAVRA DE DEUS SENDO POSTADA NO YOUTUBE E GERANDO A MAIOR POLEMICA entre os FIEIS, e causando escandalo... caramba, por nao apoiar nem aceitar q essas coisas sao de DEUS, n conheço a biblia.. humm quem conhece entao??? eles q expoem a PALAVRA de DEUS!!!!!
esthermotopecas 2 meses atrás
@esthermotopecas mas a palavra de Deus não é pra ser exposta pra todo o mundo?
leodecastroesilva 2 meses atrás
@leodecastroesilva EXPOSTA NAO..... é PARA SER PREGADA A TODAS AS NAÇOES TRIBOS E LINGUAS!!!
e vdd, mas nao pela internet... JESUS DISSE IDE POR TODO O MUNDO...
NAO POSTE PARA TODO MUNDO a PALAVRA!!!!!!
tem mais pessoas escandalizadas do que convertidas....
esthermotopecas 2 meses atrás
Responder
@esthermotopecas Jesus não disse pela internet pois realmente não teria como, visto que não havia internet naqueles tempos, o meio de comunicação a distância mais eficiente era através de cartas e os apóstolos muito utilizaram disso, eu poderia falar que Paulo se alegraria nessas pregações ainda que por fingimento ( Fil. 1. 18) mas realmente essas pregações da ccb e demais são só auto estima e promessas e mais promessas realmente escandaliza as pessoas.
leodecastroesilva 2 meses atrás
Visualizar todos os comentários »

Ajuda SobreImprensa e blogsDireitos AutoraisCriadores e parceirosPublicidadeDesenvolvedores
TermosPrivacidadeSegurançaInformar um erro
Portug
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty E quantos sempre me criticaram o irmão está perseguindo a obra de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2011, 5:53 pm

caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!
veja este é o povo do Glória ,esta é a igreja que diz ser a unica e verdadeira ,a Graça de deus ou será Deus não importa o tamanho do nome de Deus ,em escrever ,o que importa é o tamanho do Senhor nesta duas igreja CCB Jandira e CCB Brás ,,a mesma que não aceita batismos de outras denominações ,que segui a igreja primitiva ,que chama os demais de falsos profetas ,e eu que de vez em quando eu pensava, meu Deus!! estou agindo certo ou errado divulgar os escândalos da CCB? mais o que eu achei mais grave e ofensivo ,não é este monte de escândalos que foi divulgado pelos sities CCB verdade m CCB relaidade Irmandade cristã etc etc ,as piores noticias que eu já vi são este comentários dos santos da CCB ,hoje tenho certeza ,eu não errei ,esta igreja está precisando de Jesus Cristo na suas vidas urgentemente ,do jeito que está ,vai se cumprir a parábola das virgens loucas e como vai !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty Re: Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

Mensagem por Marcia 7th dezembro 2011, 8:04 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!
veja este é o povo do Glória ,esta é a igreja que diz ser a unica e verdadeira ,a Graça de deus ou será Deus não importa o tamanho do nome de Deus ,em escrever ,o que importa é o tamanho do Senhor nesta duas igreja CCB Jandira e CCB Brás ,,a mesma que não aceita batismos de outras denominações ,que segui a igreja primitiva ,que chama os demais de falsos profetas ,e eu que de vez em quando eu pensava, meu Deus!! estou agindo certo ou errado divulgar os escândalos da CCB? mais o que eu achei mais grave e ofensivo ,não é este monte de escândalos que foi divulgado pelos sities CCB verdade m CCB relaidade Irmandade cristã etc etc ,as piores noticias que eu já vi são este comentários dos santos da CCB ,hoje tenho certeza ,eu não errei ,esta igreja está precisando de Jesus Cristo na suas vidas urgentemente ,do jeito que está ,vai se cumprir a parábola das virgens loucas e como vai !!

Irmão o Brás é o céu?!! então o irmão esta garantido mora pertinho...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty Re: Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

Mensagem por RENATO 9th dezembro 2011, 4:31 pm

Crenças confusas produzem crentes confusos, e então é isso que vemos os próprios que se intitulam irmãos na fé, se digladiando em defesa de pessoas e de uma instituição que a cada dia demonstra ser conduzida com mão de ferro, pela presidência atual.

Assim podemos ver que não é só a liderança que está divida, mas também os próprios membros da instituição.

Enquanto isso muitos estão a deriva ou seja sem saber que rumo tomar.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS - Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB  Empty Re: Veja o vídeo com a pregação de Santim e veja os comentários dos santos da CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos