NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS

2 participantes

Ir para baixo

irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS

Mensagem por BRASIL2011 18th dezembro 2011, 6:32 am

serta vez vindo do culto eu e minha esposa, mais na frente ia uma irmã e o seu esposo e um bebe de colo, derrepente os dois começaram a discotir o irmão deu um soco no rosto da irmã que o bebe saiu rolando no asfalto, ai corremos para socorrer a irmã e o bebe o irmão saiu correndo na frente
os ´pais da irmã foram falar para o ministério para que os dois se separase, porque as surras era constante ai os anciães falaram separação só em caso de adultério diz a escritura sagrada, mas só que houve sim a separação meses depois o senhor levou aquela jovem irmã para o reino de gloria, ai não apanhou mais da quele sujeito, irmãos eu fico indiguinado como pode, então uma mulher tem que apanhar até a morte senão perde a vida eterna é brincadeira só de houvir isso ja fico revoltado, r r r r r r
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty Re: irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th dezembro 2011, 7:23 am

BRASIL2011 escreveu:serta vez vindo do culto eu e minha esposa, mais na frente ia uma irmã e o seu esposo e um bebe de colo, derrepente os dois começaram a discotir o irmão deu um soco no rosto da irmã que o bebe saiu rolando no asfalto, ai corremos para socorrer a irmã e o bebe o irmão saiu correndo na frente
os ´pais da irmã foram falar para o ministério para que os dois se separase, porque as surras era constante ai os anciães falaram separação só em caso de adultério diz a escritura sagrada, mas só que houve sim a separação meses depois o senhor levou aquela jovem irmã para o reino de gloria, ai não apanhou mais da quele sujeito, irmãos eu fico indiguinado como pode, então uma mulher tem que apanhar até a morte senão perde a vida eterna é brincadeira só de houvir isso ja fico revoltado, r r r r r r

Brasil eu vou comentar assim ...tem mulher que é mulher de malandro ,e os pessoal diz assim que mulher de malandro gosta de apanhar ,vai ver que este irmão é malandro, e está cheio na Congregação ,mas as mulheres não se ofenda eu sou contra a violência a mulher se por um lado a bíblia diz que não deve separar a não ser por adultério ,a mesma bíblia fala que os maridos amem a sua mulheres como ama a Cristo ....e ...Cristo amou a Igreja (Seu povo) com compaixão, misericórdia, perdão, respeito e abnegação; assim também devem os maridos amar suas esposas....mas alguns irmãos da CCB descem uma surra em Cristo humilha Cristo ,batem espancam ofendem etcetc essa é a minha resposta esse santo ministério são outros que fazem a mesma coisa pois ser solidário com irmão pilantra tem que dar este conselho coloque ele na cadeia esse é o devido conselho ,mas as mulheres que desejar apanhar de livre espontânea vontade dos seus maridos quer da CCB ou de outras denominações vira satanás segundo esta postagem veja esta Mas ele é cabeçudo, gosta de apanhar, satanás é um masoquista. clic no link e veja que satanás que é mulher de malandro e sendo assim a mulher que aceita ser espancada é satanás http://portadoceupg.blogspot.com/2011/10/satanas-e-mulher-de-malandro-e-gosta-de.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty Re: irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS

Mensagem por BRASIL2011 18th dezembro 2011, 8:11 am

é lourrival concordo com o irmão em numeros generos e gráu, lourival como voce sabe agente ja vem caminhando nessa graça a longos anos, mas essa parte só em caso de adultério não entendo, certa vez era 11.30 da noite uma irmã esposa de um musico estava batendo na minha janela com a boca cheia de sangue, eu e minha esposa nós perguntamos para irmã o que tinha acontecido ela nos relatou que seu esposo tinha dado um saco na boca dela, e quebrou o seu dente ai eu falei irmã vamos chamar a policia e fazer ocorrencia para a irmã entrar com uma separação de corpos, mas a irmã me disse não irmão não chama a policia não, só deixa eu passar a noite na casa do irmão amanhã eu vou embora
fazer o que ,hoge eles se mudaram do nazaré e o valentão esta tocando seu saques na congregação, quando eles mudaram de lá ele levou uma recomendação de bom testemunho, o pessoal gosta de esconder sujeira
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty Irmã que aceita a apanhar do Marido e não exige os seus direitos de esposa é mulher satanás

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th dezembro 2011, 8:31 am

BRASIL2011 escreveu:é lourrival concordo com o irmão em numeros generos e gráu, lourival como voce sabe agente ja vem caminhando nessa graça a longos anos, mas essa parte só em caso de adultério não entendo, certa vez era 11.30 da noite uma irmã esposa de um musico estava batendo na minha janela com a boca cheia de sangue, eu e minha esposa nós perguntamos para irmã o que tinha acontecido ela nos relatou que seu esposo tinha dado um saco na boca dela, e quebrou o seu dente ai eu falei irmã vamos chamar a policia e fazer ocorrencia para a irmã entrar com uma separação de corpos, mas a irmã me disse não irmão não chama a policia não, só deixa eu passar a noite na casa do irmão amanhã eu vou embora
fazer o que ,hoge eles se mudaram do nazaré e o valentão esta tocando seu saques na congregação, quando eles mudaram de lá ele levou uma recomendação de bom testemunho, o pessoal gosta de esconder sujeira

É Brasil então parece que está cheio de mulher satanás na igreja ,que Que o Senhor tenha misericórdia delas,pois como está na frase ai em cima quem gosta de apanhar é satanás ,se ela consente é porque concorda,mas eu acredito que muitas já não estão aceitando isso ,já um entendimento nesta parte ,eu acredito que se elas ler mais as escrituras vai perceber ,que para fazer a vontade do Senhor ,tem que exigir do Marido a obediência das escrituras , se o esposo não quer colocar em pratica deve ela esposa ,divorciar pois não é obrigada a conviver com uma pessoa anti cristã veja essa postagem ......
Os deveres do marido

“Deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher” (Mateus 19:5). “Deixar” é “deixar para trás” e "partir" da ligação de seus pais. “Unir” é “grudar como cola”.

Seja o cabeça como Cristo é o cabeça da igreja e o salvador do corpo (Efésios 5:23, 1 Coríntios 11:3). Como o “cabeça”, Cristo é aquele que tem autoridade, aquele que conduz e sustenta, aquele cuja palavra é suprema. Como o “salvador”, ele é o protetor e o fornecedor, o grande sacrifício e o mediador em nosso interesse.

Cuide daqueles de sua casa (1 Timóteo 5:Cool. O homem que não cuida dos seus não é um homem de verdade.

Ame sua esposa como Cristo amou a igreja e se deu por ela (Efésios 5:25). Jesus é o maior exemplo devido ao seu amor sacrificial. Sua esposa terá prazer em submeter-se a um homem que a ame desse modo.

Viva com sua esposa em uma maneira compreensiva, dando lhe a honra como a parte mais frágil (1 Pedro 3:7). Se você queix-se que não compreende sua esposa, é melhor você aprender a entendê-la, porque Deus ordena que compreenda! Ela merece honra.

Não trate a sua esposa com amargura (Colossenses 3:19). Como no ponto anterior, isso envolve o tratamento justo que sua esposa merece.

Conceda a sua esposa o afeto que lhe é devido (1 Coríntios 7:3). Você é obrigado, entre outras coisas, a satisfazer suas necessidades e seus desejos sexuais. Muitos casamentos poderiam ter continuados se isso fosse praticado.

Não prive sua esposa de seu corpo, porque pertence-lhe (1 Coríntios 7:4-5). Não cumprir suas obrigações conjugais com sua esposa é roubar o que lhe é devido.

Não provoque seus filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor (Efésios 6:4). Seja justo e honesto. E não deixe toda a disciplina para sua esposa, porque a responsabilidade é sua.

–por Andrew Mitchell


Os deveres da esposa

Seja uma auxiliadora para seu marido (Gênesis 2:18). Esta é a finalidade pela qual você foi criada. Nunca se esqueça disso. Nenhum cônjuge deve servir a si mesmo de maneira egoísta, mas deve servir ao outro. Isto é principalmente verdadeiro para você como esposa. “Porque o homem não foi feito da mulher, e sim a mulher, do homem. Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, e sim a mulher, por causa do homem” (1 Coríntios 11:8-9).

Seja submissa ao seu marido em tudo, assim como a igreja é submissa a Cristo (Efésios 5:22-24; Colossenses 3:18; 1 Pedro 3:1-6). Nós não precisamos procurar saber se isso ainda é apropriado ou se está ultrapassado. Os movimentos de libertação feminina podem levantar-se e cair, mas a Bíblia ainda diz: “Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido” (1 Pedro 3:1).

Seja uma boa dona de casa (Tito 2:4-5; 1 Timóteo 5:14). O mundo nunca voltará a Deus até que, de algum modo, colocarmos as donas de casas de volta nos lares em vez de se dedicarem às carreiras. A mão que balança o berço governa o mundo.

Tenha um espírito manso e tranqüilo (1 Pedro 3:4). Talvez há mulheres hoje que gostariam mais que pensassem nelas como “pessoas” e não “mulheres”. Ao protestar e queixar-se são barulhentas, tumultuosas e conseqüentemente disonrosas. É honorável ser uma mulher (1 Pedro 3:7), e ter "um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus" (1 Pedro 3:4).

Conceda ao seu marido o afeto que lhe é devido (1 Coríntios 7:3). Em uma base igual, ambos os partidos são obrigados, entre outras coisas, a satisfazer os desejos sexuais do outro.

Não prive seu marido de seu corpo, porque pertence a ele (1 Coríntios 7:4-5). Não cumprir suas obrigações conjugais com seu marido é roubar o que lhe é devido.

“O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor” (Provérbios 18:22)

Abuso de 1 Coríntios 7:3-5

Abusando daquilo que Paulo disse. Há duas maneiras que alguns abusam daquilo que Paulo disse: ➊ não obedecendo o mandamento, ➋ distorcendo o que ele disse para justificar o sexo forçado. O primeiro é desobediência total. O segundo é repugnante e desatencioso. Ambos são pecaminosos! Para refrescar sua memória, aqui estão os deveres que eu mencionei com esta passagem:

● Conceda ao seu marido o afeto que lhe é devido (1 Coríntios 7:3). Em uma base igual, ambos os partidos são obrigados, entre outras coisas, a satisfazer as necessidades e os desejos sexuais do outro.

● Não prive seu marido de seu corpo, porque pertence a ele (1 Coríntios 7:4-5). Não cumprir suas obrigações conjugais com seu marido é roubar o que lhe é devido.

Definindo o que Paulo disse. Meus comentários eram apenas para definir literalmente o que Paulo disse. Vamos examinar a frase, "conceda ... o que lhe é devido”. Qualquer dicionário mostrará que "conceder" significa "dispor para que (alguém) faça uso de (um direito seu)”. Isso implica que a outra pessoa tem direito de “usar” aquilo, assim tornando “obrigado” que o outro permita. Também, na frase, "não priveis um ao outro", "privar" significa "Impedir(-se) de ter a posse ou gozo de alguma coisa ou de algum bem, abster-se de”. Ou seja, não “pagar” é "roubar" o que é "devido" o outro cônjuge.

Não Seja Egoísta! Paulo está incentivando a consideração sem egoísmo para o outro cônjuge. Deve haver um consentimento de ambos os cônjuges, sobre ter ou não relações sexuais. Se não houver sexo, deve haver consentimento (versículo 5). Do mesmo modo, se o sexo ocorrer, deve haver consentimento. Nenhum cônjuge deve reter o sexo do outro de maneira egoísta. Por outro lado, cada cônjuge precisa levar em consideração o outro e não abusar dessa passagem para própria satisfação egoísta. O ponto: "Não seja egoísta, de nenhuma das duas maneiras!"

–por Andrew Mitchell

Lourival comenta
E sendo assim uma mulher que realmente é Cristã e tendo conhecimento dos seus deveres e do seu Marido, de maneira nenhuma vai aceitar ser satanás ficar apanhando ,pois quem deve ser pisoteado é satanás ,e uma verdadeira mulher Cristã não deve aceitar esta situação ,é melhor viver só do que mal acompanhada ,é melhor ela castrar a sua vida de esposa e dedicar ao verdadeiro esposo que é Jesus Cristo este é o meu conselho !!




Irmã que aceita a apanhar do Marido e não exige os seus direitos de esposa é mulher satanás
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty Re: irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS

Mensagem por BRASIL2011 18th dezembro 2011, 10:48 am

irmão Lourival o irmão é nosso porta voz aqui no sita, falar que nem o outro o irmão mata a cobra e mostra a cobra morta, tá na hora dos irmãos do ministério dar uma explicação para esses machões, que na igreja eles falam em linguás lé a palavra, toca no meio da orquestra mas em casa é um verdadeiro satanás subjuga a esposa que DEUS vos preparou
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer  para ser realmente uma serva de DEUS Empty Re: irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos