NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A nossa hipocrisia não engana a Deus.

2 participantes

Ir para baixo

A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty A nossa hipocrisia não engana a Deus.

Mensagem por Marcia 25th dezembro 2011, 7:05 pm

A paz de Deus a todos

A Bíblia diz em Lucas 16:15 “E ele lhes disse: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações; porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.”

A verdadeira religião vem de um coração honesto. A Bíblia diz em Isaías 29:13 “Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor.”
A verdadeira religião está focada em Jesus e não em filosofias. A Bíblia diz em Colossenses 2:8 “Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.”
A verdadeira religião produz frutos espirituais. A Bíblia diz em Mateus 21:43 “Portanto eu vos digo que vos será tirado o reino de Deus, e será dado a um povo que dê os seus frutos.”
A verdadeira religião é ajudar os outros e manter-se fiel ao Senhor. A Bíblia diz em Tiago 1:27 “A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.”

“Religião” quer dizer : religar o homem a Deus.

“Pura e imaculada” quer dizer: sem mistura nem mancha;

Ainda hoje é dificil se tornar viúva ,mas no passado era ainda pior, tanto que nas escrituras encontra muitos milagres que o Senhor Jesus operou a favor das viúvas e ensinamentos para se cuidar das viúvas e orfãos.

Pergunto aos irmãos que visitam e acessam as páginas do Fórum Nas Pegadas do Mestre Jesus, o que nós a igreja estamos fazendo pelas viúvas e orfãos ?. Estou citando o exemplo das viúvas e orfãos,mas estendo também o que temos feito para o necessitado,marginalizado,passamos e viramos o rosto? ah só da Congregação não ,naquele dia não será perguntado qual foi a denominação que você batizou,estas coisa que o homem tanto gosta de se prender etc..


Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:34-40


Deus abençoe a cada um imensamente...


Última edição por Marcia em 25th dezembro 2011, 11:12 pm, editado 1 vez(es)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty Re: A nossa hipocrisia não engana a Deus.

Mensagem por RENATO 25th dezembro 2011, 9:46 pm

E quantos estão seguindo uma denominação!!!, e ainda dizem que estão seguindo a Cristo.

Estão se esforçando em obedecer os mandamentos da denominação, sujeitando a obedecer doutrinas que na verdade servem mais para as pessoas serem fieis a denominação do que para terem uma verdadeira comunhão com Deus.

Enquanto a denominação se preocupa e enxerga a aparência exterior de seus membros, Deus está observando as manifestações dos corações daqueles que desejam ou se dizem serem os seus filhos.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty Re: A nossa hipocrisia não engana a Deus.

Mensagem por Marcia 26th dezembro 2011, 5:57 pm

RENATO escreveu:E quantos estão seguindo uma denominação!!!, e ainda dizem que estão seguindo a Cristo.

Estão se esforçando em obedecer os mandamentos da denominação, sujeitando a obedecer doutrinas que na verdade servem mais para as pessoas serem fieis a denominação do que para terem uma verdadeira comunhão com Deus.

Enquanto a denominação se preocupa e enxerga a aparência exterior de seus membros, Deus está observando as manifestações dos corações daqueles que desejam ou se dizem serem os seus filhos.

Amém irmão Renato,verdade que Deus nos ajude a sermos sempre sinceros

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A nossa hipocrisia não engana a Deus. Empty Re: A nossa hipocrisia não engana a Deus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos