NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

3 participantes

Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th dezembro 2011, 5:56 pm

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Worldwidecity

Notícias
Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial
27/12/2011


Foto: Comunicação IMPD
Localizada na região de Guarulhos, na Rodovia Presidente Dutra, no Km 217.5, a Cidade Mundial terá 3 abençoadas reuniões no dia 1º de Janeiro de 2012, sendo a primeira as 9h00, a segunda ao 12h00 e a última as 15h00.

Tendo capacidade de receber aproximadamente 150 mil pessoas, a Cidade Mundial, vem com muita fé e força, com um aumento no números de obreiros e pastores, prontos para atender os fiéis.

Tudo indica um grande número de pessoas, prontas para adorar o nome de Jesus, afinal, é um sonho antigo do Apóstolo Valdemiro Santiago.


Disponibilizando também, a lanchonete e estacionamento.

Convidamos a todos a participar dessa inauguração abençoada e receber multiplas bênçãos.

Contamos com sua presença.

Atenciosamente,

Comunicação IMPD

http://www.impd.org.br/portal/index.php?link=noticias_impd&id=214
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Marcia 27th dezembro 2011, 8:56 pm

A paz de Deus

O irmão vai na abertura do templo?
Irmão será que não vai trazer transtornos ,vide que o número de fiéis é grande,falo por questão de segurança,o forte calor,crianças,idosos,enfim vai requerer muito cuidado e preparo para receber os visitantes.
Deus abençoe a todos que tudo possa correr bem.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th dezembro 2011, 9:10 pm

Marcia escreveu:A paz de Deus

O irmão vai na abertura do templo?
Irmão será que não vai trazer transtornos ,vide que o número de fiéis é grande,falo por questão de segurança,o forte calor,crianças,idosos,enfim vai requerer muito cuidado e preparo para receber os visitantes.
Deus abençoe a todos que tudo possa correr bem.

Não irmã eu não vou,só iria se eu fosse fazer um trabalho de informação aqui no fórum,a noticia é apenas informativa ,já que temos muitos irmãos em Cristo pelo menos para mim da Igreja Mundial do poder de Deus aqui neste fórum,mas futuramente pretendo ir , em também ver o mega templo do Padre MarceloNotícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Marcelo-rossi

Ele trabalhou muito do jeito dele e conseguiu o seu templo ,e também gostaria de ver o templo de Salomão kkakakakakak
Estamos na onda dos templos ,esses três que eu citei pode ter os seus defeitos ,mas foram pessoas que venceram no seu proposito de fé, certo ou não eles são bem sucedidos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por RENATO 2nd janeiro 2012, 12:11 pm

fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,abertura-de-igreja-na-dutra-isola-cumbica-e-faz-centenas-perderem-voos,817457,0.htm

SÃO PAULO - A inauguração de uma igreja evangélica na Rodovia Presidente Dutra e o estacionamento de centenas de ônibus de caravanas nos dois sentidos da estrada bloquearam o acesso ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na tarde deste domingo, 1º. No desespero, centenas de pessoas largaram os carros na rodovia e saíram andando, com malas e na chuva, até o aeroporto. Muitas perderam o voo. Para quem voltava do feriado de ano-novo, a lentidão passou dos 20 km na Dutra, afetou a Ayrton Senna e as principais ruas de Guarulhos.
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Dutra_ae_jb_neto
JB Neto/AE
Milhares de fiéis deixam inauguração de templo da Igreja Mundial do Poder de Deus



Com o desespero de pessoas na iminência de perder o voo, alguns se aproveitaram da situação para faturar. Vans circulavam pelo entorno cobrando de R$ 10 a R$ 15 para levar passageiros até Cumbica.

O templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, com capacidade para 150 mil fiéis, foi inaugurado no km 217 da Dutra, perto do aeroporto. O problema, segundo a concessionária Nova Dutra, não foi a chegada das pessoas, mas a forma como os ônibus pararam: ocupando duas faixas da rodovia em alguns trechos, enfileirados no acostamento e nos canteiros, chegaram a bloquear os dois sentidos da Dutra em alguns momentos, além do acesso à Rodovia Hélio Smidt, que leva a Cumbica. “Transformaram a rodovia em um grande bolsão de estacionamento”, disse Marcos Brunelli, gestor de atendimento do trecho São Paulo da Nova Dutra.

Brunelli afirma que só foi avisado do megaevento - chamado de “1.º Milagre” - na semana entre o Natal e o ano-novo. À concessionária, organizadores disseram que o público estimado era de 100 mil pessoas. “Mas nossa estimativa é de quase 500 mil.” Procurados, representantes da igreja e da Prefeitura de Guarulhos, que autorizou o evento, não foram localizados.

A Polícia Militar avaliou como “normal” o trânsito naquela área e não mandou reforços para desinterditar a rodovia, que permanecia parcialmente bloqueada até as 20h de domingo.

No Brás. Não é a primeira vez que um megatemplo da Igreja Mundial dá o que falar. Em 2009, uma unidade no Brás foi fechada pela Prefeitura por ter sido construída em zona estritamente residencial. O bispo Valdemiro Santiago chegou a colar cartazes no bairro com fotos do prefeito Gilberto Kassab (PSD) com chifres de diabo.

No ano passado, a igreja foi novamente interditada, dessa vez por decisão da Justiça, que alegou falta de alvará de funcionamento.

Reações. Revoltados, passageiros e moradores de Guarulhos se manifestaram no Twitter. “Pela primeira vez perdi o voo, eu e mais todo mundo que tentou viajar por Guarulhos. Responsáveis?”, questionou AnielleGianello (@anigianello).

“Parabéns, Prefeitura de Guarulhos, ninguém chega ao Aeroporto. São 1.000 ônibus travando o acesso do Aeroporto. Que vergonha. Perdi meu voo”, disse Rosy Mello (@rosymello).
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd janeiro 2012, 12:48 pm

RENATO escreveu:fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,abertura-de-igreja-na-dutra-isola-cumbica-e-faz-centenas-perderem-voos,817457,0.htm

SÃO PAULO - A inauguração de uma igreja evangélica na Rodovia Presidente Dutra e o estacionamento de centenas de ônibus de caravanas nos dois sentidos da estrada bloquearam o acesso ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na tarde deste domingo, 1º. No desespero, centenas de pessoas largaram os carros na rodovia e saíram andando, com malas e na chuva, até o aeroporto. Muitas perderam o voo. Para quem voltava do feriado de ano-novo, a lentidão passou dos 20 km na Dutra, afetou a Ayrton Senna e as principais ruas de Guarulhos.
Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Dutra_ae_jb_neto
JB Neto/AE
Milhares de fiéis deixam inauguração de templo da Igreja Mundial do Poder de Deus



Com o desespero de pessoas na iminência de perder o voo, alguns se aproveitaram da situação para faturar. Vans circulavam pelo entorno cobrando de R$ 10 a R$ 15 para levar passageiros até Cumbica.

O templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, com capacidade para 150 mil fiéis, foi inaugurado no km 217 da Dutra, perto do aeroporto. O problema, segundo a concessionária Nova Dutra, não foi a chegada das pessoas, mas a forma como os ônibus pararam: ocupando duas faixas da rodovia em alguns trechos, enfileirados no acostamento e nos canteiros, chegaram a bloquear os dois sentidos da Dutra em alguns momentos, além do acesso à Rodovia Hélio Smidt, que leva a Cumbica. “Transformaram a rodovia em um grande bolsão de estacionamento”, disse Marcos Brunelli, gestor de atendimento do trecho São Paulo da Nova Dutra.

Brunelli afirma que só foi avisado do megaevento - chamado de “1.º Milagre” - na semana entre o Natal e o ano-novo. À concessionária, organizadores disseram que o público estimado era de 100 mil pessoas. “Mas nossa estimativa é de quase 500 mil.” Procurados, representantes da igreja e da Prefeitura de Guarulhos, que autorizou o evento, não foram localizados.

A Polícia Militar avaliou como “normal” o trânsito naquela área e não mandou reforços para desinterditar a rodovia, que permanecia parcialmente bloqueada até as 20h de domingo.

No Brás. Não é a primeira vez que um megatemplo da Igreja Mundial dá o que falar. Em 2009, uma unidade no Brás foi fechada pela Prefeitura por ter sido construída em zona estritamente residencial. O bispo Valdemiro Santiago chegou a colar cartazes no bairro com fotos do prefeito Gilberto Kassab (PSD) com chifres de diabo.

No ano passado, a igreja foi novamente interditada, dessa vez por decisão da Justiça, que alegou falta de alvará de funcionamento.

Reações. Revoltados, passageiros e moradores de Guarulhos se manifestaram no Twitter. “Pela primeira vez perdi o voo, eu e mais todo mundo que tentou viajar por Guarulhos. Responsáveis?”, questionou AnielleGianello (@anigianello).

“Parabéns, Prefeitura de Guarulhos, ninguém chega ao Aeroporto. São 1.000 ônibus travando o acesso do Aeroporto. Que vergonha. Perdi meu voo”, disse Rosy Mello (@rosymello).


Que beleza um roceiro que é usado por Deus , e está fazendo um grande trabalho , deixando para traz centenas de anos de igrejas tradicionais pentecostais ,que pararam no tempo ,com certeza O Senhor Jesus está visitando outros povos ,fui congregar na CCB ,igreja vazia com 20% da sua capacidade ,com 30 anos que é no mesmo local ,é a falência religiosa ,os Crentes estão migrando, para outros apriscos

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
1 Coríntios 1:18-24
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Marcia 2nd janeiro 2012, 2:25 pm

Agora sei porque o irmão Lourival chegou atrasado no fórum..

CONGESTIONAMENTO

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por RENATO 2nd janeiro 2012, 2:54 pm

Marcia escreveu:Agora sei porque o irmão Lourival chegou atrasado no fórum..

CONGESTIONAMENTO

Lourival escreveu:Que beleza um roceiro que é usado por Deus , e está fazendo um grande trabalho , deixando para traz centenas de anos de igrejas tradicionais pentecostais ,que pararam no tempo ,com certeza O Senhor Jesus está visitando outros povos ,fui congregar na CCB ,igreja vazia com 20% da sua capacidade ,com 30 anos que é no mesmo local ,é a falência religiosa ,os Crentes estão migrando, para outros apriscos

É parece que não foi só ele não...., deixa o pessoal do santo ministério da CCB ficar sabendo que ele anda desviando as ovelhas para outro aprisco,grs,grs.

Já não basta as lapadas que ele dá aqui no fórum.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd janeiro 2012, 3:16 pm

RENATO escreveu:
Marcia escreveu:Agora sei porque o irmão Lourival chegou atrasado no fórum..

CONGESTIONAMENTO

Lourival escreveu:Que beleza um roceiro que é usado por Deus , e está fazendo um grande trabalho , deixando para traz centenas de anos de igrejas tradicionais pentecostais ,que pararam no tempo ,com certeza O Senhor Jesus está visitando outros povos ,fui congregar na CCB ,igreja vazia com 20% da sua capacidade ,com 30 anos que é no mesmo local ,é a falência religiosa ,os Crentes estão migrando, para outros apriscos

É parece que não foi só ele não...., deixa o pessoal do santo ministério da CCB ficar sabendo que ele anda desviando as ovelhas para outro aprisco,grs,grs.

Já não basta as lapadas que ele dá aqui no fórum.

Lapadas ? vou contar um fato ocorrido ontem , em bate papo antes do culto na CCB ,temos aquelas famosas confraternização na CCB os chamados tapinhas nas costas ,e variam as palavras ...e ai meu amado quanto tempo ,como está você faz tempo que não te vejo blablablaba ai eu falo tudo bem ,...veio nos visitar perguntam ?eu respondo sim já que 200 não me visitam eu visito os 200 ou 300 ,ai eu pergunto a eles.... e ai irmão como é servir ao Deus desconhecido ?? um minuto de cara feia ,alguns torce o nariz e o outro fala Deus desconhecido ? ai eu respondo sim irmão ,vocês nunca leram na bíblia ? cara feia sisudas e responde não ...então eu falo bom quem deu este nome de Deus desconhecido foi o apostolo Paulo ,e um diz ..ha!! parece que eu já ouvi ,ai me pergunta a onde está escrito isso ? ai tive que mostrar ,esta é a CCB pura verdade foi isto o meu bate papo e tapinhas nas costas antes do culto ......com os santos da CCB

E, estando Paulo no meio do Areópago, disse: Homens atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos;
Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez.
E assim Paulo saiu do meio deles.
Todavia, chegando alguns homens a ele, creram; entre os quais foi Dionísio, areopagita, uma mulher por nome Dâmaris, e com eles outros.
Atos 17:22-34
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Marcia 2nd janeiro 2012, 9:08 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
RENATO escreveu:
Marcia escreveu:Agora sei porque o irmão Lourival chegou atrasado no fórum..

CONGESTIONAMENTO

Lourival escreveu:Que beleza um roceiro que é usado por Deus , e está fazendo um grande trabalho , deixando para traz centenas de anos de igrejas tradicionais pentecostais ,que pararam no tempo ,com certeza O Senhor Jesus está visitando outros povos ,fui congregar na CCB ,igreja vazia com 20% da sua capacidade ,com 30 anos que é no mesmo local ,é a falência religiosa ,os Crentes estão migrando, para outros apriscos

É parece que não foi só ele não...., deixa o pessoal do santo ministério da CCB ficar sabendo que ele anda desviando as ovelhas para outro aprisco,grs,grs.

Já não basta as lapadas que ele dá aqui no fórum.

Lapadas ? vou contar um fato ocorrido ontem , em bate papo antes do culto na CCB ,temos aquelas famosas confraternização na CCB os chamados tapinhas nas costas ,e variam as palavras ...e ai meu amado quanto tempo ,como está você faz tempo que não te vejo blablablaba ai eu falo tudo bem ,...veio nos visitar perguntam ?eu respondo sim já que 200 não me visitam eu visito os 200 ou 300 ,ai eu pergunto a eles.... e ai irmão como é servir ao Deus desconhecido ?? um minuto de cara feia ,alguns torce o nariz e o outro fala Deus desconhecido ? ai eu respondo sim irmão ,vocês nunca leram na bíblia ? cara feia sisudas e responde não ...então eu falo bom quem deu este nome de Deus desconhecido foi o apostolo Paulo ,e um diz ..ha!! parece que eu já ouvi ,ai me pergunta a onde está escrito isso ? ai tive que mostrar ,esta é a CCB pura verdade foi isto o meu bate papo e tapinhas nas costas antes do culto ......com os santos da CCB

E, estando Paulo no meio do Areópago, disse: Homens atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos;
Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez.
E assim Paulo saiu do meio deles.
Todavia, chegando alguns homens a ele, creram; entre os quais foi Dionísio, areopagita, uma mulher por nome Dâmaris, e com eles outros.
Atos 17:22-34

Irmão Lourival por favor me explica o que o irmão quis dizer com:
e ai irmão como é servir ao Deus desconhecido ??

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd janeiro 2012, 9:25 pm



Irmão Lourival por favor me explica o que o irmão quis dizer com:
e ai irmão como é servir ao Deus desconhecido ??
[/quote]

Servir ao Deus desconhecido ,na verdade o Deus desconhecido é justamente o único Deus que criou o céu e a terra ,tem gente que não conhece a Deus ainda mesmo falando o nome dele mas leia este trabalho se não entender como é servir o Deus desconhecido do Mundo ,pois o Senhor se fazia conhecer ao seu povo os judeus ,e por Cristo ao homem a todo mundo pois de um só homem veio esta humanidade ,e a humanidade desconhece a Deus ,o povo Judeu é a parte mas os descendente de caim estão por ai kkkk......

Paulo foi ensinado pelo maior rabino de sua época, Gamaliel; o apóstolo passou muito tempode sua vida pensando e raciocinando a respeito das Escrituras.
Não é suficiente ensinar ou pregar com convicção. Como Paulo devemos estar preparados para apresentar a razão da nossa fé.
Quanto mais conhecermos a Bíblia, o que ela significa e como aplicar sua verdade à nossa vida, mais convincente nossas palavras serão. Isso não significa que devamos evitar apresentar as Boas Novas até que nos sintamos adequadamente preparados.
Devemos usar o que aprendemos e sempre procurar saber mais, a fim de sermos testemunhas eficientes e podermos responder às perguntas e aos argumentos das pessoas.
Quando esteveno meio do Areópago(At. 17.22) ele não começoucitando a história judaica, como normalmente fazia, por isso não teria sentido para o seu público grego. O Areópago era um venerável concílio que cuidava dos assuntos religiosos em Atenas
Paulo preparou uma argumentação favorável ao verdadeiro Deus; falou de coisas que os gregos entenderiam; mencionou a superstição grega, o altar ao deus desconhecido e até versos de um poeta helenista a fim de estabelecer uma base na cultura grega para enfatizar o verdadeiro Deus.
A fala de Paulo foi curta. Disse à platéia dos aeropagitas que considerava os atenienses o povo mais religioso do mundo porque, quando visitava a cidade, em meio a incontáveis estátuas de deuses, encontrara uma inscrição singular que lhe chamara a atenção: "Ao Deus Desconhecido", dizia ela.
Naquela cidade até um deus que ninguém sabia quem era, ou quem fosse, era digno de veneração!
A existência desse deus abstrato entre tantos outros cultuados, mostrara a Paulo ter o nascente cristianismo um ponto em comum com os atenienses, pois o Deus que ele pregava "não habita em templo feito por mão humana" e, igualmente, "não é servido por mãos humanas".
Era, pois, também um "Deus desconhecido", que paira sobre tudo e esta acima de tudo.
Um colosso desses não precisa de templos. Por isto mesmo, observou Paulo, o verdadeiro templo dele é formado por seus fiéis seguidores. Fora Ele quem fizera o homem original de onde todo o resto provém, fixando os tempos e os limites da sua habitação. Disto procede sermos uma raça divina, trazendo em nosso interior o sopro divino. Um Senhor assim, tão magnífico, não pode ser seduzido por ouro, prata, ou ser reproduzido em pedra, ou qualquer outra matéria esculpida pelo engenho humano.
Os atenienses haviam construído um altar para o deus desconhecido por medo de esquecer algum ídolo, e perder bênçãosou receber castigos.O começo do discurso de Paulo aos atenienses foi sobre esse deus desconhecido. Paulo apenas usou a inscrição sobre o altar como ponte de partida para falar-lhes a respeito do verdadeiro Deus.
Aliás, foram tais reproduções dos deuses, aquela compulsão idolátrica que, espalhando-se por toda à parte, causaram repugnância a Deus. Por isso ele pede a todos, em todos os lugares onde pregava que se arrependam, pois Ele já fixara o dia em que julgaria o mundo com justiça. E para anunciar a chegada desse Juízo Final, Deus designara um Homem, a quem, para dar-lhe crédito diante de todos, fizera ressuscitar dentre os mortos. Assim, Paulo ensinou aqueles cultos homens de Atenas a respeito do único Deus verdadeiro; embora eles fossem geralmente muito religiosos, não conheciam a Deus.
Hoje, temos uma sociedade "cristã", mas, para a maioria das pessoas, Deus ainda é desconhecido. Precisamos proclamar quem Ele é e tornar claro o que ele fez por todo o mundo por intermédio de seu Filho, Jesus Cristo.
Quem é o Deus verdadeiro quepara muitos ainda está desconhecido?
1) é o Deus que fez o mundo e tudo o que nele há  At.17.24a.
2) não habita em santuários feitos por mãos humanas At.17.24b
3) não é servido por mãos humanas - "oferendas". At. 17.25a
4) É Quem a todos dá vida, respiração, e tudo o mais  At.17.25 e 26.
5) não é achado pelo "tato", mas está perto  At. 17.27.
6) Ele é um Deus que nos move e nos deixa existir  At. 17.28
7) não é semelhante ao ouro, prata, pedra  At.17.29.
Cool não pode ser trabalhado pela arte e imaginação do homem  At.17.29.
O Deus verdadeiro se dá a conhecer!
Deus não está escondido nos céus, alheio ao que está acontecendo no mundo... Ao contrário, Ele ama o homem, deseja relacionar-se conosco, Ele se dá a conhecer:
1) no Éden, ao cair da tarde de cada dia Ele vinha falar com Adão;
2) Ele se revelou a Abrão à porta da tenda, durante o dia;
3) Ele se revelou a Moisés, na sarça ardente no deserto;
4) Ele esteve com Daniel na cova dos Leões;
5) Ele esteve com os companheiros da Daniel na fornalha...
6) No passado Ele falava ao povo através dos Profetas
7) deixou o trono da sua glória e veio ao mundo, na pessoa do Filho;
Cool enviou-nos o Seu Espírito para habitar conosco, nos revelar quem Ele é, e nos guiar por toda a verdade!
CONCLUSÃO
1) Não há Deus maior, na verdade, há um único Deus digno de ser adorado. Os ídolos dos povos são deuses falsos.
2) Hoje, Ele se dá a conhecer a você! "Todo o que Vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora". "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto".
Ele convida: "Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados...".
3) Se você já serve ao Deus verdadeiro, abra ainda mais o seu coração. Busque sempre uma experiência maior! "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração".


http://www.webartigos.com/artigos/ao-deus-desconhecido/5519/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Marcia 3rd janeiro 2012, 12:11 am

Irmãos eu estou lendo e relendo e estou meditando que algo ''terrível'' o irmão Lourival comete ir a outro lugar? bebendo aguas lodosas,sujas?!!
Irmão estou brincando mais presta atenção no que vou dizer teve um dia que eu mais um grupo de irmãos e irmãs sentimos de fazer uma visita em outra cidade mas na Congregação Cristã porque na nossa cabeça nunca passou tal coisa, é tido até como errado ir em outra denominação,rapaz os irmãos bateram um fio para o coperador,foi uns dos maiores combatimento da história..
O irmão acabouuu com a gente durante o culto seguinte, cada palavra dura,que nós estavamos deixando o santo,puro pra buscar fora,que eram aguas lodosas,que depois na hora da prova o Senhor não ia nos ouvir,eu passei mal um bom tempo com medo mesmo..
Depois ,hoje eu sei que Deus jamais falaria aquelas palavras para seus filhos..
E olha que fomos congregar em outra Congregação,não quero nem imaginar se tivesse sido na IMPD,ASSEMBLÉIA ,ai era bancooo, queria tanto ter o irmão morando aqui ,você ia ser um revolucionário,um novo mártir,eita homem de coragem soh...kkkk é sério

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd janeiro 2012, 7:31 am

Marcia escreveu:Irmãos eu estou lendo e relendo e estou meditando que algo ''terrível'' o irmão Lourival comete ir a outro lugar? bebendo aguas lodosas,sujas?!!
Irmão estou brincando mais presta atenção no que vou dizer teve um dia que eu mais um grupo de irmãos e irmãs sentimos de fazer uma visita em outra cidade mas na Congregação Cristã porque na nossa cabeça nunca passou tal coisa, é tido até como errado ir em outra denominação,rapaz os irmãos bateram um fio para o coperador,foi uns dos maiores combatimento da história..
O irmão acabouuu com a gente durante o culto seguinte, cada palavra dura,que nós estavamos deixando o santo,puro pra buscar fora,que eram aguas lodosas,que depois na hora da prova o Senhor não ia nos ouvir,eu passei mal um bom tempo com medo mesmo..
Depois ,hoje eu sei que Deus jamais falaria aquelas palavras para seus filhos..
E olha que fomos congregar em outra Congregação,não quero nem imaginar se tivesse sido na IMPD,ASSEMBLÉIA ,ai era bancooo, queria tanto ter o irmão morando aqui ,você ia ser um revolucionário,um novo mártir,eita homem de coragem soh...kkkk é sério

Eu morar ai ? de jeito nenhum ....do jeito que a irmã falou esse santo ministério deste lugar , iria me fazer churrasquinho no pau de arara ....cruz credo longe de mim, eu não vou mais reclamar com o santo ministério ,a ultima vez que eu fui ,foi justamente a pregação do ancião que ele exortou na igreja ,a onde ele dizia os viciados não herdarão o reino do céu e o abestalhado que sou eu após o cultos pedi uma palavra a ele sobre este fundamento ,e disse ao irmão ancião assim.... ,o termo viciado não se encontra na Bíblia ele não está escrito nela ,este tipo de palavra acaba jogando até os doentes neste quadro de exortação ,pois temos pessoas que são doentes ,e se fomos levar ao pé da letra ,até o cafezinho nosso do pão de cada dia seria um vicio ,pois o café que a gente toma todos oss santos dias ,não é um alimento e sim um estimulante que vicia ,pois tem gente que não vive sem um café ,e ele fechou a cara e disse até se ficar viciado na coca cola vai para o inferno , ai eu falei vai ficar muita gente de fora pois não vai caber , pois vai está cheio de chocolatra,na mentira na internet na bebida etctecetc mas é uma doença tende ater tratamentos também etc etc etc depois que ele falou da coca cola eu pensei comigo falar o que com este irmão ?se um ancião pensa nisto imagina as outras coisa ,ai eu pergunto imagina se um irmão vai falar com o santo homem e diz irmão eu sou doente preciso de ajuda sou viciado em sexo ,por exemplo ,sou drogado sou viciado em drogas sou doente etc etc me poupe irmã você sabe o que é um pau de arara Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial 2Q==
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Marcia 10th janeiro 2012, 2:32 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
RENATO escreveu:
Marcia escreveu:Agora sei porque o irmão Lourival chegou atrasado no fórum..

CONGESTIONAMENTO

Lourival escreveu:Que beleza um roceiro que é usado por Deus , e está fazendo um grande trabalho , deixando para traz centenas de anos de igrejas tradicionais pentecostais ,que pararam no tempo ,com certeza O Senhor Jesus está visitando outros povos ,fui congregar na CCB ,igreja vazia com 20% da sua capacidade ,com 30 anos que é no mesmo local ,é a falência religiosa ,os Crentes estão migrando, para outros apriscos

É parece que não foi só ele não...., deixa o pessoal do santo ministério da CCB ficar sabendo que ele a..nda desviando as ovelhas para outro aprisco,grs,grs.

Já não basta as lapadas que ele dá aqui no fórum.

Lapadas ? vou contar um fato ocorrido ontem , em bate papo antes do culto na CCB ,temos aquelas famosas confraternização na CCB os chamados tapinhas nas costas ,e variam as palavras ...e ai meu amado quanto tempo ,como está você faz tempo que não te vejo blablablaba ai eu falo tudo bem ,...veio nos visitar perguntam ?eu respondo sim já que 200 não me visitam eu visito os 200 ou 300 ,ai eu pergunto a eles.... e ai irmão como é servir ao Deus desconhecido ?? um minuto de cara feia ,alguns torce o nariz e o outro fala Deus desconhecido ? ai eu respondo sim irmão ,vocês nunca leram na bíblia ? cara feia sisudas e responde não ...então eu falo bom quem deu este nome de Deus desconhecido foi o apostolo Paulo ,e um diz ..ha!! parece que eu já ouvi ,ai me pergunta a onde está escrito isso ? ai tive que mostrar ,esta é a CCB pura verdade foi isto o meu bate papo e tapinhas nas costas antes do culto ......com os santos da CCB

E, estando Paulo no meio do Areópago, disse: Homens atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos;
Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez.
E assim Paulo saiu do meio deles.
Todavia, chegando alguns homens a ele, creram; entre os quais foi Dionísio, areopagita, uma mulher por nome Dâmaris, e com eles outros.
Atos 17:22-34

É parece que não foi só ele não...., deixa o pessoal do santo ministério da CCB ficar sabendo que ele anda desviando as ovelhas para outro aprisco,grs,grs.

Já não basta as lapadas que ele dá aqui no fórum.

É vou concordar com o irmão Renato o homem está impossível,daqui a pouco vão pedir a cabeça dele kkkkkkk to brincando irmão Lourival não vem me chamar de ''profeta véia''

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial Empty Re: Notícias Ano Novo e cara Nova - Inauguração da Cidade Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos