NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

4 participantes

Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th dezembro 2011, 1:29 pm

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás ?

A paz de Deus !!
Irmãos gostaria que comenta-se baseando pelos últimos acontecimentos da CCB, principalmente sobre a dissidência da congregação cristã no Brasil ministério Jandira ,essa dissidência abalou o sistema Brás / pois temos noticias que em algumas localidades, a irmandade vem esfriando com esta guerra santa ,e em outras situações há casos até de cultos independentes de cooperadores sentados pelas mãos do Brás veja está matéria no sitie exclusivo de assuntos religiosos da CCB

Tião escreveu:APDD a todos. Na CCB do Parque Portugal na cidade de Valinhos, região de Campinas SP, está acontecendo algo que a irmandade da região está sem entender. O cooperador que é filho do ancião mais antigo da região foi sentado, o diácono foi sentado, alguns porteiros, irmãs da piedade, encarregado de orquestra, e alguns irmãos sem ministério foram todos sentados. Por quê? O que está acontecendo no Parque Portugal em Valinhos? Irmãos que congregavam lá contam que os cultos estão vazios, uma orquestra que tocava mais de 30 músicos por culto hoje tem 2 ou 3, a irmandade que fazem comum lá estão mudando de comum, uma igreja que superlotava congrega hoje umas 30 pessoas geralmente idosos que não podem congregar fora. Alguém tem alguma informação do que está acontecendo em Valinhos SP ?
Tião escreveu:APDD. Conversei ontem no culto com um irmão de Valinhos, ele me contou que vai ser apresentado um novo cooperador no Parque Portugal, mas o antigo cooperador que foi sentado está fazendo reuniões na casa dele e tem muita irmandade participando, e no mesmo dia de culto do Parque Portugal. Esse cooperador que foi sentado é filho do ancião mais velho de Campinas, mas parece que não tem o apoio do pai para realizar estas reuniões em paralelo com os cultos do Parque Portugal. Tem muita irmandade congregando com ele e deixando de congregar no Parque Portugal. Ele foi aconselhado a parar com estas reuniões e pedir perdão à irmandade do parque Portugal mas ele se recusa.
Tião escreveu:É, a coisa em Valinhos está complicada, foi apresentado outro cooperador pro Parque Portugal, mas o antigo cooperador (que é filho do ancião mais velho de Campinas) continua fazendo cultos na casa de uma família de irmãos que não aceitaram sua demissão do ministério. A irmandade de Valinhos já foi alertada que, aquele que estiver congregando com este ex-cooperador, se não parar e pedir perdão, vão perder a liberdade na CCB, se for músico ou organista não vão mais poder tocar na CCB. Segundo um irmão de Valinhos, tem bastante irmandade congregando com este ex-cooperador.
Oremos, para que a paz volte a reinar em Valinhos.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th dezembro 2011, 1:33 pm

Ministério Jandira já conta com 16 casas de oração

Genesis escreveu:JD. MONTE CARLO - SP
RUA HELENA, 82 - JD. MONTE CARLO - JANDIRA - SP.
CULTOS: 3N – 6N 19:30 - DN 18:30 (RJM-DM 09:30)
PRÉDIO CEDIDO

SÃO CARLOS – BAIRRO C. ARACI - SP
RUA 60, nº 86 - CIDADE ARACI - SÃO CARLOS - INTERIOR - SP.
CULTOS: 2N – 5N – SN 19:30 (RJM-DT)
SEDE PRÓPRIA

CHÁCARA VITÁPOLIS - SP
RUA CODORNAS, 124 - CH. VITÁPOLIS - ITAPEVI - SP.
CULTOS: 4N – DN 18:30
SEDE PRÓPRIA


MONTANHA - SP
ESTRADA DA MONTANHA, S/N - MONTANHA - STA DE PARNAIBA - SP.
(PROX. A ALDEIA DA SERRA)
CULTOS: 5N 19:30 – DT (14:30)
SEDE PRÓPRIA


BAIRRO DO LIMÃO - SP
RUA JERONIMO DOS SANTOS, 28 - BAIRRO DO LIMÃO - SP.
CULTOS: 3N, SN (19:30)
SEDE PRÓPRIA

JUQUITIBA - SP
RUA JOÃO PEREIRA DOS BRANCOS, 96 - BAIRRO DOS BRANCOS - JUQUITIBA - INTERIOR - SP.
CULTOS: 4N 19:30 – SN ( Culto Misto 19:30 ) - DN 18:30
SEDE PRÓPRIA

ARMÊNIA - SP
RUA PEDRO VICENTE, 266 - ARMÊNIA - SÃO PAULO - CAPITAL SP.
CULTOS: 4N 19:30 – DN 18:30
PRÉDIO CEDIDO


PINHAIS - PARANA
RUA BERNARDO OSINSKI, 901 - PINEVILLE - PINHAIS - PR.
CULTOS: 3N 19:30 – SN 19:30
PRÉDIO CEDIDO

IBATÉ - SP
RUA AMERICO BRASILIENSE, 78 - JD. CRUZADO - IBATÉ - INTERIOR - SP.
CULTOS: DN 19:30
PRÉDIO CEDIDO

ITAQUAQUECETUBA - SP
VILA CAROLINA - SP.
CULTOS:
PRÉDIO CEDIDO

INDAIATUBA - SP
RUA FORTUNATO RÉ, 330 - JARDIM MORADA DO SOL - INDAIATUBA INTERIOR - SP.
CULTOS: 3N 19:30
PRÉDIO CEDIDO

RIBERÃO PRETO - SP
RUA JULIO RIBEIRO, 1629 - JARDIM PIRATININGA - SAO PAULO.
CULTOS: 2N 19:30 - 6N 19:30
PRÉDIO CEDIDO

VOLTA REDONDA - RJ
RUA A, 480 - ILHA PARQUE SANTO AGOSTINHO - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - RJ
CULTOS: 4N 19:30 - DN 19:30 - (RJM-DM 09:30)
PRÉDIO CEDIDO

VOLTA REDONDA - RJ
RUA PARAIBANA, 210 - BAIRRO AGUA LIMPA - VOLTA REDONDA - RIO JANEIRO - RJ
CULTOS: SN 19:30
PRÉDIO CEDIDO

JOSE BONIFACIO - SP
RUA ACRE, S/N - BRANCATE I - SAO PAULO - SP
CULTOS: SN 19:30
PRÉDIO CEDIDO



CARANDIRU - SP
RUA ZAKI NARCHI, 629 -SP
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Marcia 28th dezembro 2011, 1:51 pm

Irmão Lourival liberaram sua volta no Fórum CCB SEM CENSURAS?!!

Cuidado se os irmãos Tião e companhia descobrem suas postagens de lá aqui vixiiii.
Quanto a pergunta ao futuro denominacional eu vejo da mesma forma de sempre, o povo continuara a fazer vistas grossas,num é assim que funciona?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 2:04 pm

será que a corregedoria andou puchando as orelhas do soldado Lourival, ele esta muito quieto nesse mato tem coelho rum
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Marcia 28th dezembro 2011, 2:16 pm

BRASIL2011 escreveu:será que a corregedoria andou puchando as orelhas do soldado Lourival, ele esta muito quieto nesse mato tem coelho rum

Rum também acho irmão Brasil, tem caroço neste angu,vamos urubuservar...
Será que foi um acordo entre os foristas? libera uma turma do Sem Censuras pra vir aqui e o ex ''Soldado'' agora só irmão Lourival Nas Pegadas do M,teve a liberdade de volta no Sem Censuras?!!



Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th dezembro 2011, 2:18 pm

Marcia escreveu:Irmão Lourival liberaram sua volta no Fórum CCB SEM CENSURAS?!!

Cuidado se os irmãos Tião e companhia descobrem suas postagens de lá aqui vixiiii.
Quanto a pergunta ao futuro denominacional eu vejo da mesma forma de sempre, o povo continuara a fazer vistas grossas,num é assim que funciona?

O pessoal vem aqui nos pegadas se escrevem em duplicidade ,porque o Admin do pegadas não pode ir lá ´o Ortodoxia que é o Ednelsom Fiusa está aqui também, o Zaza virou Pedro sincero e até Guria vai lá saber kakak , eu estou daquele jeito ,estou escrevendo aqui no teclado mas abaixado ,vai que vem chumbo grosso,o pessoa escreve que eu sou iletrado ,mas veja que eu coloquei o avatar dos pegadas lá e mudei aqui ,não estou enganando ninguém `Lourival nas pegadas do Senhor Jesus em um sitie super religioso Cruz credo , estou até vendo uma nuvem negra caminhando nesta direção será que é tempestade kakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th dezembro 2011, 2:25 pm

BRASIL2011 escreveu:será que a corregedoria andou puchando as orelhas do soldado Lourival, ele esta muito quieto nesse mato tem coelho rum
Calma Brasil ,você se lembra o CCB parecia um tornado Eu Jahyr Atalaia Helio e outros era de deixar os cabelos das perucas dos religiosos de lá em pé

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th dezembro 2011, 2:39 pm

Irmã Márcia a paz de Deus !!
Este fórum nasceu como copista ,aqui se prioriza ter variedades de informações ,as vezes muitos debates religiosos ,acabam afastando até as almas ,que buscam consolo nos fóruns evangélicos ,eu nem me preocupo com retaliações ,e se for sem motivo melhor ainda assim mostrar o lado oculto das pessoas ,veja o nosso irmão Jahyr ,cansou de ver esta turma com tridente sempre querendo espetalo kakakak

Marcia escreveu:
BRASIL2011 escreveu:será que a corregedoria andou puchando as orelhas do soldado Lourival, ele esta muito quieto nesse mato tem coelho rum

Rum também acho irmão Brasil, tem caroço neste angu,vamos urubuservar...
Será que foi um acordo entre os foristas? libera uma turma do Sem Censuras pra vir aqui e o ex ''Soldado'' agora só irmão Lourival Nas Pegadas do M,teve a liberdade de volta no Sem Censuras?!!



Jahyr escreveu:REALMENTE, PRECISA MUDAR DE NOME...

PARA CCBCOMCENSURAS.

ESTAREI POSTANDO NO "NAS PEGADAS DO MESTRE"

AQUI, NUNCA MAIS!

TEM MUITA GENTE DOENTE!

MENTALMENTE DOENTE!
Edison escreveu:Pô Jahyr. E a nossa proseadas, varão?

Edison
Sergio Teixeira escreveu:Precisamos de um forum onde possamos debater para edificação e não para teimosias, ou em atendimento a paixões pessoais.
Acho que esse nome "CCB Sem Censuras" não tem mais cabimento.
De minha parte, não gostei do outro forum.
Minha participação por aqui também será por pouco tempo.
Desejo-lhe tudo de bom, irmão Jahyr. Que Deus te abençoe.
MEIRA COURI escreveu:UMA GRANDE PERCA!
Douglas escreveu:Sei que minha participação nao é muito construtiva, mas quero manifestar aqui meu descontentamento com este forum.

Saio fora tambem até encontrar um site sem censuras e que nao seja administrado por um fundamentalista religioso.
Admin escreveu:Sinceramente, só posso lamentar por esta decisão.

Entretanto, discordo da acusação de censura.
Somente eu modero este fórum, e sequer tenho acessado este fórum de maneira muito assídua.

A única coisa que moderei, NESTE MÊS, foram os vídeos do Jahyr, que não tem o menor cabimento a utilização de vídeos para se discutir os temas neste fórum.
Imagine: um escreve, o outro responde com um vídeo, a tréplica vem num desenho, e assim segue com animanimações, audios... tudo, menos textos.

Vale lembrar que recursos externos estão sujeitos à exclusões, deixando o tópico sem sentido.
Também não podemos esquecer que não são todos que possuem acesso ao youtube em seus ambientes de trabalhos, prejudicando, nestes casos, a suas participações no fórum.

Mas é isso, analisem os tópicos ativos e julguem a minha moderação.
izaias escreveu:Sou contra estas postagens de vídeos!
Um mal gosto tremendo e não edificam em nada!
Muitos sao montagens ridiculas apenas para denegrir imagens!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 3:12 pm

Lourival o que esta pegando, porque esse alvoroços todo, parece que o mundo vai acabar hoje , esfriar a cabeça e procurar uma saída e fumar o cachimbo da paz
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Marcia 28th dezembro 2011, 3:36 pm

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  A-palavra-relaxa-na-praia-thumb9360664

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 3:43 pm

márcia oque esta acontecendo , ainda estou voando, explica para mim porque esse funduço todo
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Marcia 28th dezembro 2011, 3:56 pm

BRASIL2011 escreveu:márcia oque esta acontecendo , ainda estou voando, explica para mim porque esse funduço todo

Sério o irmão Brasil ,num caiu a ficha ainda kkkkk
Deixa que eu vou explicar:

Ocorreu que por um acaso da vida eu vi que o irmão Lourival voltou a postar no Fórum de nome CCB SEM CENSURAS,então achei curioso ,porque o pessoal de lá vem visitar aqui também normal...Num sei porque o irmão Lourival se agitou com meu comentário em tom de brincadeira que eu fiz,respeito ele e os demais irmãos.
Eu não tenho cadastro lá,só que o bicho mulher é terrível néh e curioso também,o irmão Lourival e Renato sempre comentam deste Fórum aqui e eu resolvi da uma ''olhadinha'' sem compromisso rsrs fiz uma visita hoje no Fórum CCB Sem Censuras eis que vejo um post do irmão Lourival,achei que era miragem kkkkkkkk porque ele foi expulso de lá coisa e tal,o irmão deve conhecer a história toda..
Entendeu irmão?!! agora o do cachimbo da paz o irmão pegou pesado ,rapazzzz que isso,pode não,faz mau a saúde..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 4:29 pm

irmã agora sim to vendo um monte de trovão e ventania só pode ser a irmã márcia , mas faz parte
irmã márcia eu tinha um cadastro lá ai começaram a me proibir de postar meus comentários ai eu migrei para as pegadas do mestre jesus, márcia joga aguá nessa turma ai
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th dezembro 2011, 5:39 pm

Marcia escreveu:
BRASIL2011 escreveu:márcia oque esta acontecendo , ainda estou voando, explica para mim porque esse funduço todo

Sério o irmão Brasil ,num caiu a ficha ainda kkkkk
Deixa que eu vou explicar:

Ocorreu que por um acaso da vida eu vi que o irmão Lourival voltou a postar no Fórum de nome CCB SEM CENSURAS,então achei curioso ,porque o pessoal de lá vem visitar aqui também normal...Num sei porque o irmão Lourival se agitou com meu comentário em tom de brincadeira que eu fiz,respeito ele e os demais irmãos.
Eu não tenho cadastro lá,só que o bicho mulher é terrível néh e curioso também,o irmão Lourival e Renato sempre comentam deste Fórum aqui e eu resolvi da uma ''olhadinha'' sem compromisso rsrs fiz uma visita hoje no Fórum CCB Sem Censuras eis que vejo um post do irmão Lourival,achei que era miragem kkkkkkkk porque ele foi expulso de lá coisa e tal,o irmão deve conhecer a história toda..
Entendeu irmão?!! agora o do cachimbo da paz o irmão pegou pesado ,rapazzzz que isso,pode não,faz mau a saúde..

Um dos melhores momentos do fórum é essas brincadeiras e as ironias, de certo modo quero dar uma ajudinha aos nosso irmãos religiosos e que ajudinha ....kakakakakakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Marcia 30th dezembro 2011, 10:50 am

Olha aqui o tópico que rendeu um calorrrr no irmão Lourival...
deu um desespero no homem,se justificando pra mim e o Soldado Brasil kkkkkk

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 30th dezembro 2011, 11:02 am

márcia parece que a febre do Lourival abaixou estava 40 grau caiu para 30 tá
bom de mais, quarta feira pensei que o mundo iria desmoronar na cabeça do meu irmão Lourival, mas pelo visto o vendaval já passou
ENTÃO FELIZ ANO NOVOS PARA TODOS VÓS, QUE DEUS NOS ABENÇOE. QUER FOR SOLTEIRO OU SOLTEIRA QUE DEUS PREPARE SUA CARA METADE, PARA OS CASADOS MUITA HARMONIA NO LAR POR QUE NÃO MUITO DINHEIRO NO BOLSO COM A PAZ DE DEUS SENÃO NÃO DA CERTO
PAZ DE DEUS A TODOS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Marcia 30th dezembro 2011, 11:09 am

BRASIL2011 escreveu:márcia parece que a febre do Lourival abaixou estava 40 grau caiu para 30 tá
bom de mais, quarta feira pensei que o mundo iria desmoronar na cabeça do meu irmão Lourival, mas pelo visto o vendaval já passou
ENTÃO FELIZ ANO NOVOS PARA TODOS VÓS, QUE DEUS NOS ABENÇOE. QUER FOR SOLTEIRO OU SOLTEIRA QUE DEUS PREPARE SUA CARA METADE, PARA OS CASADOS MUITA HARMONIA NO LAR POR QUE NÃO MUITO DINHEIRO NO BOLSO COM A PAZ DE DEUS SENÃO NÃO DA CERTO
PAZ DE DEUS A TODOS

AMÉM!!! irmão Brasil foi uma alegria ter conhecido o irmão,que Deus te de um 2012 repleto de realizações,muita saúde,dindin,felicidadesss ao irmão e toda família e muita paz de Deus para todos nós..
Receba um forte abraço FELIZZ ANO NOVO !!!!!!!


Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Brindes-falando-de-vinhos

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Tião 30th dezembro 2011, 2:18 pm

Marcia escreveu:Irmão Lourival liberaram sua volta no Fórum CCB SEM CENSURAS?!!

Cuidado se os irmãos Tião e companhia descobrem suas postagens de lá aqui vixiiii.
Quanto a pergunta ao futuro denominacional eu vejo da mesma forma de sempre, o povo continuara a fazer vistas grossas,num é assim que funciona?

Pois eu estou bem aquí... e sei que o Lourival está lá também. O que seria de um forum de debates sem debatedores????

Tião

Mensagens : 6
Pontos : 9
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 30th dezembro 2011, 2:27 pm

tião como e que é a minha linguá está afiada, fui expulso do sem censuras mas tenho ainda um pouco de veneno na linguá ,vão me liberar ou não vão
as ovelhas negras estão com sede de justiça
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th dezembro 2011, 2:27 pm

Tião escreveu:
Marcia escreveu:Irmão Lourival liberaram sua volta no Fórum CCB SEM CENSURAS?!!

Cuidado se os irmãos Tião e companhia descobrem suas postagens de lá aqui vixiiii.
Quanto a pergunta ao futuro denominacional eu vejo da mesma forma de sempre, o povo continuara a fazer vistas grossas,num é assim que funciona?

Pois eu estou bem aquí... e sei que o Lourival está lá também. O que seria de um forum de debates sem debatedores????

Meu Jesus o Tião apareceu que beleza, irmão seja bem vindo e receba a nossa saudação receba
,A paz de Deus no precioso Nome do Senhor Jesus, este fórum não tem regra a regara aqui é o seu caráter cristão é ele que julga com certeza
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 30th dezembro 2011, 2:36 pm

tião feliz ano novo para o irmão e família que DEUS nos abençoe 2012, tião como é que é vamos ter o famoso churrasquinho com coca cola ou é só gloria a DEUS e aleluia
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Tião 30th dezembro 2011, 3:45 pm

BRASIL2011 escreveu:tião feliz ano novo para o irmão e família que DEUS nos abençoe 2012, tião como é que é vamos ter o famoso churrasquinho com coca cola ou é só gloria a DEUS e aleluia



Feliz ano novo para todos também.

Com certeza, Brasil2011, será churrasco com coca-cola e também será glória e aleluia... pois temos o hábito de reunir a família na virada de ano, queimar uma carninha e orar a Deus para pedir as bênçãos para o ano que se inicia!

Tião

Mensagens : 6
Pontos : 9
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 30th dezembro 2011, 3:55 pm

eta tião você é mesmo um irmão porreta, um churrasquinho com a família e dando gloria a DEUS aleluia é bom demais
o senhor tem mandado a santa palavra que, vai virar o cativeiro do irmão brasil segurei nessa palavra com unhas e dentes
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th dezembro 2011, 3:58 pm

Tião escreveu:
BRASIL2011 escreveu:tião feliz ano novo para o irmão e família que DEUS nos abençoe 2012, tião como é que é vamos ter o famoso churrasquinho com coca cola ou é só gloria a DEUS e aleluia



Feliz ano novo para todos também.

Com certeza, Brasil2011, será churrasco com coca-cola e também será glória e aleluia... pois temos o hábito de reunir a família na virada de ano, queimar uma carninha e orar a Deus para pedir as bênçãos para o ano que se inicia!

É coca cocola para lá é coca cola praca ,churrasquinho de gato pracá e pralá ,mas até agora ninguém falou do futuro da sua denominação que é a CCB ,como vai ser a CCB em 2012/ vai continuar os usos e costumes ,as irmãs vão voltar a tocar no corpo de orquestra ,vão liberar a minissaia para as irmãs

Lourival soldado cristão escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Mas nem o templo santo da CCB estão respeitando ,os olhos vão ver o nome na parede de Jesus e ficar imaginando o pecado do corpo exposto , parecendo um bacalhau em uma quitanda , é deste jeito a CCb está indo a pique mesmo ,parece que o pecado está reinando entre o povo jovem moças vamos casar gente !!

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Jheyce14

Veja que as pessoas são inocente mesmo veja esta jovem muito bonita mesmo ,bem formosa de costa e quem sabe não é a mesma com a foto ai em baixo as roupa é a mesma ,é gente realmente este ministério religioso da CCB ,não está sabendo mesmo fazer as lições da palavra de Deus

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Jheyce18

veja que todo o conjunto é o mesmo até o sapato é como a irmã disse para ter cuidado com as fotos nas redes sociais ,mas parece que a irmã dona do blog quer ver o circo pegar fogo ou será que é a saia pegar fogo sei lá !!

as irmãs em 2012 podem pedir os irmãos em namoro? e ai como vai ser o futuro da denominação segundo a sua visão evangélica ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por BRASIL2011 30th dezembro 2011, 4:21 pm

Lourival tendencia é complicar mais, parece que o ministério esta comedo da igreja esvaziar muita cobrança muita briga entre si corrupção
Lourival antigamente as coisas acontecia mais ficava debaixo do tapete, agora não ,o ministério diz que esta difícil servir DEUS MAS SE andarmos em sinceridade tudo se torna fácil
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th dezembro 2011, 4:28 pm

BRASIL2011 escreveu:Lourival tendencia é complicar mais, parece que o ministério esta comedo da igreja esvaziar muita cobrança muita briga entre si corrupção
Lourival antigamente as coisas acontecia mais ficava debaixo do tapete, agora não ,o ministério diz que esta difícil servir DEUS MAS SE andarmos em sinceridade tudo se torna fácil

Brasil eu vi no relatório das denominações da CCb Jandira postado pelo gênesis veja ITAQUAQUECETUBA - SP
VILA CAROLINA - SP.
CULTOS:
PRÉDIO CEDIDO

Eu quero ver quando eles construir uma aqui na nossa região ,eu acho que vai ficar lotada só com os que foram perdido ai no Nazaré grsgrs só musico eu conheço uns 30 ,vai se legal quando acabar o culto e passar por nós , eles vão dizer a paz de Deus irmão ,e ai o que você vai dizer ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Tião 4th janeiro 2012, 3:37 pm

[quote="Lourival soldado cristão"]
Tião escreveu:
BRASIL2011 escreveu:tião feliz ano novo para o irmão e família que DEUS nos abençoe 2012, tião como é que é vamos ter o famoso churrasquinho com coca cola ou é só gloria a DEUS e aleluia



É coca cocola para lá é coca cola praca ,churrasquinho de gato pracá e pralá ,mas até agora ninguém falou do futuro da sua denominação que é a CCB ,como vai ser a CCB em 2012/ vai continuar os usos e costumes ,as irmãs vão voltar a tocar no corpo de orquestra ,vão liberar a minissaia para as irmãs

Lourival soldado cristão escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Mas nem o templo santo da CCB estão respeitando ,os olhos vão ver o nome na parede de Jesus e ficar imaginando o pecado do corpo exposto , parecendo um bacalhau em uma quitanda , é deste jeito a CCb está indo a pique mesmo ,parece que o pecado está reinando entre o povo jovem moças vamos casar gente !!

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Jheyce14

Veja que as pessoas são inocente mesmo veja esta jovem muito bonita mesmo ,bem formosa de costa e quem sabe não é a mesma com a foto ai em baixo as roupa é a mesma ,é gente realmente este ministério religioso da CCB ,não está sabendo mesmo fazer as lições da palavra de Deus

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Jheyce18

veja que todo o conjunto é o mesmo até o sapato é como a irmã disse para ter cuidado com as fotos nas redes sociais ,mas parece que a irmã dona do blog quer ver o circo pegar fogo ou será que é a saia pegar fogo sei lá !!

as irmãs em 2012 podem pedir os irmãos em namoro? e ai como vai ser o futuro da denominação segundo a sua visão evangélica ?



Realmente, uma jovem muito bonita, mas como esta foto caiu na net? Pior... porque esta irmazinha fez questão de ser fotografada com uma roupa que expõe demais sua beleza dentro de uma congregação? Com certeza quando o ministério tomar conhecimento desta foto vão fazer "circulares" sobre roupas e fotografias.

Tião

Mensagens : 6
Pontos : 9
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás  Empty Re: Como você vê o futuro denominacional da CCB Brás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos