NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

4 participantes

Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 31st dezembro 2011, 4:12 pm

Atenção a toda irmandade da congregação cristã no brasil para este comunicado
que mostra toda verdade envolvendo a igreja ccb e o seu fundador louiz francescon.
primeiramente o missionario louiz francescon nunca foi batizado na congregação cristã
ele foi batizado na igreja (Church of the Brethren) juntamente com mais 18 almas da presbiteriana Apesar de ser congregacionalista irredutível ele mantinha contatos com irmãos de diversos grupos denominacionais (incluindo a CCB) mas na prática Louis Francescon NUNCA foi membro de uma "Congregação Cristã"
Apostatou" quando migrou da Igreja Presbiteriana para a Assembléia Cristã de Chicago e "apostatou" novamente quando migrou da Assembléia Cristã de Chicago para a Christian Congregation Church.passo os seus ultimos dias de vida nessa igreja por nome de Christian Congregation Church. então você é crente da ccb e acha sabe de tudo e pode apontar o dedo e condenar pessoas de outras igrejas medite nessa parte .
quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio Senhor ele está em pé, ou cai, mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar." Rm 14:4 Razz Razz Razz


Última edição por PAULO BRANDÃO em 24th junho 2012, 2:35 am, editado 2 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 31st dezembro 2011, 6:51 pm

Paulo Brandão, vc está se tornando um ridiculo insistindo nesse assunto do Louis Franciscon, tanto se nos dá aonde ele foi batizado, sobre esse fato ele dará contas a Deus, e nós devemos cuidar das nossas almas  pois já é muito dificil servir a Deus , principalmente tendo pessoas como v ocê que vem com espirito de confusão tentar perturbar as pessoas de mente e coração simples e sincero, pois  Deus se agrada e muito dos que o servem com sinceridade!E ATENÇÃO vc que está  cuidando tanto da vida de Francescon  cuide mais da sua que pelo jeito está perigando!

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Marcia 31st dezembro 2011, 6:53 pm

Ivone escreveu:Paulo Brandão, vc está se tornando um ridiculo insistindo nesse assunto do Louis Franciscon, tanto se nos dá aonde ele foi batizado, sobre esse fato ele dará contas a Deus, e nós devemos cuidar das nossas almas  pois já é muito dificil servir a Deus , principalmente tendo pessoas como v ocê que vem com espirito de confusão tentar perturbar as pessoas de mente e coração simples e sincero, pois  Deus se agrada e muito dos que o servem com sinceridade!E ATENÇÃO vc que está  cuidando tanto da vida de Francescon  cuide mais da sua que pelo jeito está perigando!

Glória a Deus finalmente uma valente !!!!eu disse o mesmo a ele e só faltou me apedrejar...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 31st dezembro 2011, 7:15 pm

resposta a irmã ivone eu não estou fazendo nada de ridiculo e nem levando espirito de confusão a ninguém se a minha postagem te incomoda por favor me ignore porque esse
topico que escrevi não foi para você e sim para as pessoas que buscam conhecer a história da congregação cristã no brasil ao invês de você ficar criticando as minhas postagens vai cuidar da sua vida ................


Última edição por PAULO BRANDÃO em 31st dezembro 2011, 10:06 pm, editado 1 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 31st dezembro 2011, 7:32 pm

queridos irmãos da ccb eu paulo brandão quero esclarecer que não tenho nada contra a congregação cristã no brasil quero apenas que as pessoas que pertencem a mesma sejam informados desses fatos ocorridos antes que a mesma existisse sobre as minhas informações citadas nesse site são 100%
confiaveis e jamais quero que isso seja pedra de tropeço na vida de ninguém

Jesus É o Caminho
"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)
"Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre" (João 14:15-17)
"Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele" (João 14:21)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 31st dezembro 2011, 8:21 pm

Sr Paulo, vc realmente vestiu bem a máscara de palhaço, além de ridiculo , a sua insignificancia não merece que eu perca meu tempo debatendo com um palhaço que não tem o temor do Senhor Deus, porque o temor é o principio da sabedoria.
  Entregue seu coração com sinceridade a Deus e peça perdão  pelas bobagens que vc escreve, bobagens essas que não trazem beneficio espiritual p/ ninguém.
Adios

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 31st dezembro 2011, 10:13 pm

muito obrigado por você perder seu tempo comigo agora vai cuidar da sua vida e deixe a minha em paz................
não precisa ficar debatendo sobre os meus tópicos porque eles foram colocados para informações das pessoas que tem curiosidade em saber a origem da congregação cristã no brasil e esse assunto não é da sua conta vai lavar louça ou procure alguma coisa para fazer ao invés de querer debater sobre coisas que não é da sua conta........
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Marcia 31st dezembro 2011, 10:20 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:muito obrigado por você perder seu tempo comigo agora vai cuidar da sua vida e deixe a minha em paz................
não precisa ficar debatendo sobre os meus tópicos porque eles foram colocados para informações das pessoas que tem curiosidade em saber a origem da congregação cristã no brasil e esse assunto não é da sua conta vai lavar louça ou procure alguma coisa para fazer ao invés de querer debater sobre coisas que não é da sua conta........

Nossa a Educação mandou um abraço...

Você deve ser assim com sua família também.. afinal cada um mostra o que tem, seja BOM ou RUIM.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 31st dezembro 2011, 10:32 pm

eu não sou mau educado muito pelo contrario tenho amigos de varias denominações também já pertenci a varias a unica coisa que não gostei foi
você me chamar de palhaço achei desnecessario da sua parte porque até agora não ofendi ninguém e é por isso que respondi neste tom........
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por RENATO 31st dezembro 2011, 11:09 pm

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo alcance aos nossos corações.

Todas as denominações foram fundadas por homens que merecem o nosso respeito e até admiração porem aqueles que seguem a Cristo, não tem esses homens como alguém digno de ser idolatrado ou mesmo reverenciado.

Os verdadeiros cristãos têm a sua fé fundamentada apenas nos ensinamentos de Cristo, não estão submissos a estatuto ou mesmo ordenanças de denominação que não estão fundamenta na Palavra de Deus.

As denominações devem se submeter a Cristo, entretanto Cristo jamais se submetera a uma denominação.

Afinal qual a denominação que possui poder para salvar alguém?

Portanto o nosso foco é pregar a salvação através da fé em Nosso Senhor Jesus
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 31st dezembro 2011, 11:46 pm

O que é a igreja ?e quem criou a igreja ?

►Quem criou a igreja? (Mateus:16:18) - Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

Qual religião pode me salvar?
Nenhuma. E para mostrar a você que a salvação nada tem a ver com alguma religião da qual a pessoa se faça membro, gostaria de lembrar que Deus é o Criador de todas as coisas, e sem Ele seria impossível nós existirmos. Dependemos dEle continuamente. E o mais maravilhoso de tudo é que Deus, sendo nosso Criador, desejou ter comunhão com as Suas criaturas.
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: ATENÇÃO IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos