NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS

Ir para baixo

O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Empty O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2014, 5:48 pm

O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS

O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS Xodo%20IEm Belo Horizonte, mais de 200 Irmãos já migraram para a nova Congregação Cristã no Brasil, inclusive 02 Cooperadores e 01 Ancião.
A única coisa que aumenta na CCB Brás mineira é processo na justiça por abuso de autoridade e irregularidades dentro da igreja por parte dos Anciães que pensam ser reis divinos.
 
 
 
Vejam o relato de um Irmão de Belo Horizonte sobre este assunto:
 
“Prezado Irmão Elias, a Paz de Deus.
Eu nunca postei nada em site algum, no entanto, o que estamos vendo aqui em Belo Horizonte, Minas Gerais, é diferente do que o Irmão sente. Talvez seja por Belo Horizonte ser uma cidade grande.
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS CCB%20de%20Belo%20HorizonteContudo, não resta dúvida que, pelo menos por aqui, a CCB Brás está em plena decadência.
Irmão, tenho 37 anos de batizado e nunca pensei que chegaríamos nesta situação.
Só para o Irmão saber, mais de 200 Irmãos passaram para a CCBMJ, inclusive dois Cooperadores e um Ancião.
Fico triste com esta situação.
Ainda, não fui na CCBMJ, mas dois filhos meus foram e não voltaram mais a congregar na CCB Brás. Ao mesmo tempo, fico feliz porque um dos meus filhos, formado em engenharia, estava há 04 anos parado, sem congregar, devido à falta de amor na CCB Brás, e está lá congregando na CCBMJ.
Aqui, em Belo Horizonte, há mais de 60 processos contra a CCB Brás, pois alguns Irmãos pensam que estamos num governo teocrático (forma de governo na qual a autoridade emanada de Deus é exercida por seus representantes na terra) e por pensarem assim estamos pagando por uma situação que não foi a Irmandade quem criou.
Quanto a união da CCBMJ e CCA, se for verídico, com certeza vamos colher muitos frutos, principalmente, a curto prazo.
A Paz de Deus para o Irmão, sua família e toda a Igreja.”
 
E a saída da Irmandade da CCB Brás não para.
Vejam, a seguir, um relato de um Irmão de Itumbiara, Goiás:
 
“Estou chorando e escrevendo este relato.
Deus me chamou na cidade de Cachoeira Dourada, Goiás, em 1981, quando tinha 12 anos.
O ÊXODO DA IRMANDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, ADMINISTRADA PELO BRÁS CCB%20Itumbiara%20GoisNunca abandonei a CCB Brás, porém sempre vi o Ministério colocar a mão na Obra, principalmente, aqui em Itumbiara. Prova disso é que nos anos de 1988 éramos 1008 Irmãos e hoje somos pouco mais de 1100 almas.
Há 06 meses, fui congregar numa Congregação na cidade de Bom Jesus e Deus tomando o Ancião daquela cidade dizia pela Palavra que, em 2013, Ele (Deus) mostraria para alguém, ali, que tinha o desejo de ser selado com a Promessa do Espírito Santo, um povo tirado deste povo e que quando Ele (Deus) mostrasse esse povo e sua simplicidade selaria, aquele alguém (eu) com a Promessa.
Neste último domingo, Deus preparou que fui congregar com esse povo simples da nova Congregação Cristã no Brasil, na cidade de Planura e, conforme a explanação daquela Palavra que eu ouvi na CCB Brás da cidade de Bom Jesus, quando eu estava junto dessa Irmandade simples Deus me selou com a Promessa do Espírito Santo.
Estou feliz e nunca mais sairei do meio deste povo.
Orem a Deus para nascer uma Obra dessa aqui em Itumbiara, Goiás.”
 
Glória à Deus por possibilitar um local para servirmos a Ele da mesma maneira que aprendemos com os nossos pais e com os Antigos; não aceitamos o homem colocando a mão na Obra.
Fonte: Irmandade da CCB Brás
CLIQUE AQUI E VEJA A UNIÃO DE TODAS AS IGREJAS DA CCA, NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, COM A CCB JANDIRA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A MUDANÇA DE PARTE DA IRMANDADE DA CCB BRÁS, EM TUPACIGUARA, MINAS GERAIS, PARA A CCB JANDIRA
CLIQUE AQUI E VEJA A MUDANÇA DOS ESTADOS UNIDOS PARA A CCB JANDIRA
CLIQUE AQUI E VEJA A MUDANÇA DA ITÁLIA PARA A CCB JANDIRA
Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.http://www.cristanews.com.br/index.php/noticias/94-o-exodo-da-irmandade-da-congregacao-crista-no-brasil-administrada-pelo-bras
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos