NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal

Ir para baixo

Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Empty Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th janeiro 2012, 12:26 pm

Preso pastor acusado de abusar sexualmente de crianças no Distrito Federal Igreja-pastor-pedofilia-200x149O pastor da igreja Batista Pentecostal Jeová Jireh, em Vicente Pires, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal sob acusação de pedofilia. Ele está sendo acusado de abusar sexualmente de duas crianças.

O delegado Mauro Cezar Lima, da Polícia Civil do Distrito Federal, afirmou acreditar que o pastor preso sob suspeita de abusar sexualmente de duas crianças tenha cometido o crime cerca de cinco vezes, dentro do carro, no caminho entre a igreja e a casa dele.

As famílias das crianças frequentam a igreja comandada pelo pastor e prestaram queixa contra ele em setembro, dando inicio as investigações que levaram à prisão.

O pastor nega as acusações e diz ter “a consciência limpíssima”. De acordo com o G1 o advogado Ivan Bonfim, que representa o líder religioso, disse que tudo não passou de um mal entendido e que teria provas de que não houve abuso sexual. “Ele alega que nunca esteve sozinho com a criança. Sempre tinham adultos presentes no momento que ele estava na companhia da criança”, afirma o advogado que diz também que “as famílias de outras crianças serão intimadas para confirmarem em juízo que elas nunca reclamaram do pastor e que ele é um homem de confiança”.

De acordo com o G1 o pastor entrou com pedido de habeas corpus, que foi negado pela justiça que agora investiga se ele teria cometido abuso contra seu filho adotivo.

Fonte: Gospel+
16 comentaram, comente você também!

clamando disse: 8 de janeiro de 2012 ás 4:52 pm
SE FOR APURADO E COMFIRMADO AS ACUSAÇÕES, QUE COLOQUEM ELE PARA SERVIR DE MULHER DE BANDIDO NA CADEIA, E QUEIME NO FOGO DO INFERNO, NOTICIA HORROROSA, DA UNS TRES OU QUATRO TIPO DE NOJO, REALMENTE CHAMAR ESTE ANIMAL DE SER HUMANO É GOZAR DA NOSSA CARA
Responder Comentar
PAULO disse: 8 de janeiro de 2012 ás 5:00 pm
PASTORES PEDOFILOS NO BRASIL JÁ SUPERAM NUMERO DE PADRES..
paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html
No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.

Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.

Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.

A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.

Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.

Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

O evidente é que os líderes evangélicos, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus sacerdotes, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.

Ninguém da Assembleia de Deus, que é a maior denominação evangélica do Brasil, tocou no assunto até agora, embora, entre os suspeitos de pedofilia, muitos sejam seus sacerdotes. Lideranças nacionais, como o pastor Silas Malafaia, estão preocupadas mesmo em tolher os direitos de outros, como os homossexuais.

Talvez os evangélicos passem a enxergar os seus pedófilos, e não só os da Igreja Católica, quando a imprensa os descobrir.
FIQUEM NA PAZ
Paulo Agnóstico
Responder Comentar
PAULO disse: 8 de janeiro de 2012 ás 5:02 pm
A defesa do pastor de Vicente Pires, no Distrito Federal, preso por suspeita de pedofilia disse que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) negou, na noite de sexta-fera (6), o pedido de concessão de liminar de soltura do pastor. O advogado Ivan Bomfim afirmou que o Tribunal ainda deve analisar um pedido de habeas corpus que pode permitir ao pastor responder às acusações em liberdade.

Para o advogado, o pedido de prisão preventiva foi uma “medida excessiva”. “Por se tratar de uma medida extrema, a prisão preventiva não deveria ter sido usada. O pastor é réu primário, tem domicílio conhecido e atividade profissional regular. Ele não tentou fugir, não coagiu testemunhas e nem tentou destruir provas. Foi uma medida excessiva”, afirmou.

Bomfim disse que esteve com o pastor na manhã deste sábado (7) no Complexo da Papuda e que o cliente não ficou abalado com a decisão judicial. “Ele está confiante, seguro da sua inocência, do apoio da esposa e da igreja, que está lutando e apoiando sua família”.

Segundo ele, fiéis da igreja Jeová Jireh, comandada pelo pastor preso, serão convocados como testemunhas de defesa no julgamento. “As famílias de outras crianças serão intimadas para confirmarem em juízo que elas nunca reclamaram do pastor e que ele é um homem de confiança”, disse Bonfim.

O pastor foi preso na quinta-feira (5), em sua casa no Guará. De acordo com a Polícia Civil, a denúncia de pedofilia foi feita pela mãe de um menino de oito anos que teria sido vítima do pastor.
O religioso também seria alvo de inquérito que envolve de outro menino, de 6 anos. A família das crianças é frequentadora da igreja. Os garotos já foram ouvidos pela polícia, que investigava o caso há seis meses. O pastor nega as acusações.

No dia da prisão, o delegado Mauro Cezar Lima afirmou que a polícia suspeita que o religioso abusava dos menores dentro do carro, no caminho entre a igreja e a casa dele.

A defesa afirma que o pastor nunca ficou sozinho com os meninos no carro e critica a decisão da polícia de divulgar detalhes da investigação. “Ele já foi julgado e condenado pela sociedade. Amanhã a sociedade pode se revoltar contra qualquer religioso. Foi precipitação da polícia fazer essa execração pública”, disse Bonfim.
fiquem na paz
Paulo Agnóstico
Responder Comentar
clamando disse: 8 de janeiro de 2012 ás 5:24 pm
PAULO SÃO RECENTES ESTES TIPO DE NOTICIA NO BRASIL A RESPEITO DE PASTORES, E REALMENTE ASSUSTAM POIS É INADMISSÍVEL QUE UM HOMEM CHAMADO POR DEUS SEJA CAPAZ DE TAMANHA ATROCIDADE, REALMENTE MERECE NÃO SÓ PUNIÇÃO EXEMPLAR SE CONFIRMADO HUMANA COMO A DIVINA, AGORA NUNCA VAI SUPERAR ACATÓLICA, POIS ELES SEMPRE FIZERAM ISTO COM O APOIO DOS GOVERNOS QUANDO PASSARAM OS SEUS DEVERES PARA ELES , E COMO A CATÓLICA MANDAVA E DESMANDAVA ATÉ A ALGUM TEMPO ATRAS NINGUÉM TINHA CORAGEM DE DENUNCIAR, SÓ PARA SABER NÃO MUITOS ANOS ATRAS FUI ABRIR UM TRABALHO DA IGRE AI NO BRASIL MESMO, E O PADRE DA LOCALIDADE, MANDAU UNS CABRAS ME BATER O BRIM, PENSANDO QUE EU CORRERIA, ALÉM DE PERDER OS BRIGÕES, AINDA FOI AMEAÇADO POR ELES , ENTÃO NO BRASIL É ASSIM, LIDERES RICOS E POTENTOSOS FREQUENTAM A RODAS DA POLITICOS SÃO INTOCAVEIS, JA OS PEQUENOS PASTORES, VARA NELES TUDO É DINHEIRO
Responder Comentar
PAULO disse: 8 de janeiro de 2012 ás 5:33 pm
nem padres, nem pastores, nem pais-de-santo…..ou outros supra-sacerdotes…..por falarem em nome de deus e duplamente vergonhoso…..quando a proteção da catolica, foi no passado….ficamos o ano inteiro a midia mundana e evangelica, só falando dos padres de ARAPIRACA EM 2011, enquanto pipocou varios casos de pastores aqui no brasil…
a divulgação é uma critica e um alerta que faço….como já falei religião, não é sinônimo de retidão e carater….tem ateus com melhor carater de que muitos pastores e padres…
É SÓ UM ALERTA…..JÁ DIZIA: “Pobre do homem que crê no homem”
fique na paz !!
Paulo Agnóstico
Responder Comentar
Pr Mc disse: 9 de janeiro de 2012 ás 11:39 am
Caro Paulo,
Parabéns pelo equilíbrio do seu comentário.
Nós ainda não nos atentamos para estas problemáticas nas igrejas protestantes, devido o pequeno impacto que elas causam. A noticia de um padre pedófilo causa muito mais polemica que a de um pastor, isso porque a mídia pouco divulga quando se trata de pastores e nem faz aquele sensacionalismo jornalístico com a intenção de denegrir a instituição como um todo; como faz por sua vez tratando-se de padres católicos.
Mas tudo isto tenderá a mudar com o avassalador crescimento do protestantismo pentecostal vinculado a um a precária o inexistente formação dos pastores e líderes mais preocupados com o crescimento financeiro de suas instituições do que com o anuncio da boa nova.
Quando de fato seremos pedra de tropeço, ai sim começaram as verdadeiras perseguições, e todos os nossos podres virão a tona. Urge, portanto uma imediata revisão nos propósitos que queremos alcançar.
Talvez a primeira coisa a fazer é banir das nossa igrejas pastores que na verdade são lobos em pele de cordeiro. É talvez chegado o momento de fazer a reforma da reforma, bem venha um novo Lutero, pois os problemas que encontramos hoje no seio de nossa comunidades evangélicas são infinitamente piores dos os que ele encontrou em sua época.
Mas não tenhamos medo do futuro, pois o apostolo Paulo nos confirma que “onde abundou o pecado, sobre abundou a graça”.
Responder Comentar
vick123 disse: 8 de janeiro de 2012 ás 7:16 pm
Tomara que igreja evangelica nao encobre esses pastores, como faz a icar com seus padres pedofilos, que sao protegidos pela igreja, esses reprimidos sexuais sempre acabam abusando das crianças, quanto mais radicais eles sao, maior a chance de serem abusadores.
Responder Comentar
PAULO disse: 8 de janeiro de 2012 ás 7:31 pm
O problema da evangelica é o oposto da catolica, muitas denominações, nada impede destes pastores sairem e fundarem outras igrejas, mudarem de cidade e continuarem fazendo estas coisas… as pessoas que tem que ficar espertas e não é por que é pastor ou padre, que devemos deixar nossos filhos pequenos com adultos, mesmo sendo eles religiosos..
fique na paz !!
Paulo Agnóstico
Responder Comentar
vick123 disse: 8 de janeiro de 2012 ás 7:38 pm
Paulo, voce tem toda razao, onde estava a mae dessas crianças, pra permitir que seus filhos andassem de carro sozinhos com uma pessoa estranha?! Isso é o cumulo mesmo…
Responder Comentar
PAULO disse: 8 de janeiro de 2012 ás 7:44 pm
ela abriu a guarda por se tratar de um religioso…devemos ficar atentos…crê em deus tudo bem…. mas o homem é falho..NESTA PARTE TEMOS QUE FICAR ALERTA com todos, professores, religiosos, até parentes proximos.. mesmo crianças um pouco mais velhas já podem representar perigo…
PALAVRA CERTA: VIGILÂNCIA SEMPRE..
FIQUE NA PAZ
Responder Comentar
vick123 disse: 8 de janeiro de 2012 ás 7:52 pm
É, essa mae foi muito ingenua, com certeza esse “pastor” de araque, á convenceu de suas ‘boas intençoes”, que horror né…, sendo que hoje em dia, dependendo do caso, nao da pra confiar nem no proprio pai, quem dirá num estranho que se intitula pastor, mais nao tem nenhum preparo intelectual, moral e psicologico, mais ficadica do Paulo: VIGILANCIA SEMPRE.
Comentar
PAULO disse: 8 de janeiro de 2012 ás 7:58 pm
inclusive vc falou mais uma verdade, tem pesquisas no brasil e no exterior que90% dentro de casa, 70% são praticados por pais e padrastos…. mais maioria dos casos e abafado na familia, a mães acabam encobrindo os maridos…isto é o mais triste. VIGILÃNCIA MESMO EM CASA. alguma dúvida, passe a observar mais..não faça vista grossa
Comentar
vick123 disse: 8 de janeiro de 2012 ás 8:08 pm
Paulo, essas pesquisas sao assustadoras mesmo,
mais quanto a mim, estou de olho…obrigado pelas informaçoes.
Comentar
Jorge Vinicius disse: 8 de janeiro de 2012 ás 7:57 pm
Pa$tor Tarado !!!!!!!!!!!!!!
Responder Comentar
clamando disse: 8 de janeiro de 2012 ás 10:24 pm
jorgito me respeita senão vou mandar meu amigo macedo te pegar com seu chicote expulsda pomba gira vai te exorcisar huahuahuah
Responder Comentar
sheilla disse: 9 de janeiro de 2012 ás 10:09 am
PASTORES PEDOFILOS NO BRASIL JÁ SUPERAM NUMERO DE PADRES..
paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html
No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.
Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.
Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.
A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.
Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.
Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.
O evidente é que os líderes evangélicos, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus sacerdotes, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.
Ninguém da Assembleia de Deus, que é a maior denominação evangélica do Brasil, tocou no assunto até agora, embora, entre os suspeitos de pedofilia, muitos sejam seus sacerdotes. Lideranças nacionais, como o pastor Silas Malafaia, estão preocupadas mesmo em tolher os direitos de outros, como os homossexuais.
Talvez os evangélicos passem a enxergar os seus pedófilos, e não só os da Igreja Católica, quando a imprensa os descobrir…………
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos