NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

+2
RENATO
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th janeiro 2012, 2:11 pm

A paz de Deus !!
gostaria que leiam esta resposta de um fórum de debates e opine ,pois eu mesmo não me importo com questionamentos religiosos ,mas para alguns isso pode ser ,uma prova muito duro e um abalo na fé ,veja que muitos estão preso a conceitos denominacional ,e acabam estas pessoas sem querer ou querendo eu não sei dizer o certo, ferindo outras pessoas cristãs com uso e costumes denominacionais ,que em nada ajudam o evangelho de Jesus Cristo ,você concorda com este costume de alguns evangélicos que é assim ...declaram ...e dizem assim quem és tu e com que tu andadas ? qual é a sua denominação ? e dependendo da sua resposta eu lhe saúdo como irmão, essas palavras são grifos meus ...mas é isso que dá a entender leia este tópico de resposta e opine !!



Re: mudanca do nome da ccb
Nas pegadas do Mestre em Seg Jan 09, 2012 10:55 pm

."Ekklésia Christiana" escreveu:

Saudações,

Senhor "Nas pegadas do Mestre Jesus"...




Permita-me indagá-lo... e, aliás, em nome de nossa Administração:


- Encontra-se oficialmente afiliado a qual agremiação ou segmento?


Obs. I: descrever-se como particularmente adenominacional, ou como estando sob a única e suficiente tutela de Jesus ou Cristo soa-nos demasiadamente vago, além de evasivo.

Obs. II: Perdoe-me por não haver me dirigido à sua pessoa sob nossa peculiar forma de tratamento ("irmão")... afinal, ignoramos ou desconhecemos sua procedência e intentos.





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

Veja a resposta do admin "in letrado" Nas pegadas do Mestre Jesus
Está querendo saber se eu sou um membro de uma denominação ? e qual seria ela ?
E não transmite uma saudação Cristã ou não me chama de irmão ,porque sou ....vamos dizer adenominacional ,gostei desta palavra , meu Caro amado irmão "Ortodoxia" muitos procuram ser religiosos denominacional e chamam aqueles que se identifica membros de irmão , só se tiver sobre uma tutela denominacional ,e que seja logico da CCB "gozo desta cidadania religiosa" denominacional e com todas as liberdades de cargo e comunhão por enquanto não fui excomungado grsgrsgrs,....biblicamente é melhor ser considerado por Jesus como irmão dele do que, ser reconhecido por essa tutela religiosa denominacional , como ele mesmo disse que os irmãos dele são todos os que fazem a vontade do pai , a denominação que eu pertenço celebrou o serviço de batismo, e no dia que eu me batizei , primeiro anunciou a Cristo e o seu reino ,e foi neste sentido a minha obediência ,quanto ainda pertencer ao sistema denominacional da Congregação Cristã no Brasil ,é de minha livre escolha ,tenho toda a liberdade Cristã ,pois o evangelho a mim confere esse direito e de até de migrar para outra denominação ,não vejo motivos ou fundamentos ,para cabresto denominacional a minha alma especificamente ,privo os irmãos de largo conhecimento um desgastante embate ,pois não vejo condições de diálogos, igual aqui nos fóruns de debates , tenho que zelar pela inocência deles ,aqui é um mundo virtual ,e é nele que coloco as minhas convicções , você ainda quer saber realmente quem sou eu ? ou já tem ciência e só está a espera que eu revele ?

Sobre a sua hesitação de me saudá ou não veja este trabalho e reflita no que o evangelho nos ensina .....O Ensino do Senhor Jesus Quanto à Saudação

No "Sermão da Montanha" o Senhor Jesus deu um ensino claro a respeito das saudações. Leia Mateus, capítulo 5, versículos 43 a 48.
Falando das nossas relações com os outros, o Senhor disse: "Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem" (Ma- teus 5:44). Quem age desta forma mostra que é filho do seu Pai celestial, pois Deus não faz acepção de pessoas. Ele faz com que o Seu sol se levante sobre bons e maus, e manda a chuva descer sobre justos e injustos. Os publicanos não eram assim; amavam aqueles que os amavam (v. 46); mas os filhos de Deus deveriam refletir o caráter do seu Pai.
Outra maneira de mostrar que não fazemos acep- ção de pessoas é no saudar (veja v. 47). Os publicanos - as pessoas mais desprezadas na sociedade judaica - saudavam unicamente aos seus irmãos, porém, os filhos de Deus não deveriam seguir tal exemplo. Deve- riam saudar a todos, bons e maus, sem fazer acepção de pessoas; deveriam ser como seu Pai e não como os publicanos !!

A paz de Deus a todos !!

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por RENATO 11th janeiro 2012, 2:42 pm

Quem está submisso e preso ao jugo da denominação, jamais foi liberto por Jesus Cristo. Podemos respeitar as denominações e seus ministros, agora nos submetermos incondicionalmente aos ensinamentos pregados e atribuindo ensinamentos contrários ou diferentes do que está escrito nas sagradas escrituras, como ensinamentos criados sob a guia do Espírito Santo, e valorizar mais a criatura do que o Criador.

Cristo nunca ensinou que deveríamos estar debaixo de um jugo de denominação ou que deveríamos nos afiliar a um determinado ministério para podermos ser considerados como filhos de Deus ou irmãos em Cristo Jesus.

Quando o evangelho de Cristo é distorcido e ensinado diferente do que ele pregou, criamos um evangelho próprio, segundo os nossos conceitos e sem a manifestação do Poder de Deus, um evangelho fundamentado na liturgia e na disciplina de cada um.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Marcia 11th janeiro 2012, 4:31 pm

Lourival soldado cristão escreveu:A paz de Deus !!
gostaria que leiam esta resposta de um fórum de debates e opine ,pois eu mesmo não me importo com questionamentos religiosos ,mas para alguns isso pode ser ,uma prova muito duro e um abalo na fé ,veja que muitos estão preso a conceitos denominacional ,e acabam estas pessoas sem querer ou querendo eu não sei dizer o certo, ferindo outras pessoas cristãs com uso e costumes denominacionais ,que em nada ajudam o evangelho de Jesus Cristo ,você concorda com este costume de alguns evangélicos que é assim ...declaram ...e dizem assim quem és tu e com que tu andadas ? qual é a sua denominação ? e dependendo da sua resposta eu lhe saúdo como irmão, essas palavras são grifos meus ...mas é isso que dá a entender leia este tópico de resposta e opine !!



Re: mudanca do nome da ccb
Nas pegadas do Mestre em Seg Jan 09, 2012 10:55 pm

."Ekklésia Christiana" escreveu:

Saudações,

Senhor "Nas pegadas do Mestre Jesus"...




Permita-me indagá-lo... e, aliás, em nome de nossa Administração:


- Encontra-se oficialmente afiliado a qual agremiação ou segmento?


Obs. I: descrever-se como particularmente adenominacional, ou como estando sob a única e suficiente tutela de Jesus ou Cristo soa-nos demasiadamente vago, além de evasivo.

Obs. II: Perdoe-me por não haver me dirigido à sua pessoa sob nossa peculiar forma de tratamento ("irmão")... afinal, ignoramos ou desconhecemos sua procedência e intentos.





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

Veja a resposta do admin "in letrado" Nas pegadas do Mestre Jesus
Está querendo saber se eu sou um membro de uma denominação ? e qual seria ela ?
E não transmite uma saudação Cristã ou não me chama de irmão ,porque sou ....vamos dizer adenominacional ,gostei desta palavra , meu Caro amado irmão "Ortodoxia" muitos procuram ser religiosos denominacional e chamam aqueles que se identifica membros de irmão , só se tiver sobre uma tutela denominacional ,e que seja logico da CCB "gozo desta cidadania religiosa" denominacional e com todas as liberdades de cargo e comunhão por enquanto não fui excomungado grsgrsgrs,....biblicamente é melhor ser considerado por Jesus como irmão dele do que, ser reconhecido por essa tutela religiosa denominacional , como ele mesmo disse que os irmãos dele são todos os que fazem a vontade do pai , a denominação que eu pertenço celebrou o serviço de batismo, e no dia que eu me batizei , primeiro anunciou a Cristo e o seu reino ,e foi neste sentido a minha obediência ,quanto ainda pertencer ao sistema denominacional da Congregação Cristã no Brasil ,é de minha livre escolha ,tenho toda a liberdade Cristã ,pois o evangelho a mim confere esse direito e de até de migrar para outra denominação ,não vejo motivos ou fundamentos ,para cabresto denominacional a minha alma especificamente ,privo os irmãos de largo conhecimento um desgastante embate ,pois não vejo condições de diálogos, igual aqui nos fóruns de debates , tenho que zelar pela inocência deles ,aqui é um mundo virtual ,e é nele que coloco as minhas convicções , você ainda quer saber realmente quem sou eu ? ou já tem ciência e só está a espera que eu revele ?

Sobre a sua hesitação de me saudá ou não veja este trabalho e reflita no que o evangelho nos ensina .....O Ensino do Senhor Jesus Quanto à Saudação

No "Sermão da Montanha" o Senhor Jesus deu um ensino claro a respeito das saudações. Leia Mateus, capítulo 5, versículos 43 a 48.
Falando das nossas relações com os outros, o Senhor disse: "Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem" (Ma- teus 5:44). Quem age desta forma mostra que é filho do seu Pai celestial, pois Deus não faz acepção de pessoas. Ele faz com que o Seu sol se levante sobre bons e maus, e manda a chuva descer sobre justos e injustos. Os publicanos não eram assim; amavam aqueles que os amavam (v. 46); mas os filhos de Deus deveriam refletir o caráter do seu Pai.
Outra maneira de mostrar que não fazemos acep- ção de pessoas é no saudar (veja v. 47). Os publicanos - as pessoas mais desprezadas na sociedade judaica - saudavam unicamente aos seus irmãos, porém, os filhos de Deus não deveriam seguir tal exemplo. Deve- riam saudar a todos, bons e maus, sem fazer acepção de pessoas; deveriam ser como seu Pai e não como os publicanos !!

A paz de Deus a todos !!


Re: mudanca do nome da ccb
Nas pegadas do Mestre em Seg Jan 09, 2012 10:55 pm

."Ekklésia Christiana" escreveu:

Saudações,

Senhor "Nas pegadas do Mestre Jesus"...




Permita-me indagá-lo... e, aliás, em nome de nossa Administração:


- Encontra-se oficialmente afiliado a qual agremiação ou segmento?


Obs. I: descrever-se como particularmente adenominacional, ou como estando sob a única e suficiente tutela de Jesus ou Cristo soa-nos demasiadamente vago, além de evasivo.

Obs. II: Perdoe-me por não haver me dirigido à sua pessoa sob nossa peculiar forma de tratamento ("irmão")... afinal, ignoramos ou desconhecemos sua procedência e intentos.





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

Eu ja li e reli este tópico algumas vezes e estou buscando entender a visão ou opinião do irmão Ednelson caridade.
Deixa eu ver se entendi:
Ele interroga o irmão sobre qual é a sua denominação pois ''apenas'' dizer que esta sobre a tutela do Senhor Jesus é pouco???
Santo Deus!!! na onde se aprende tamanha contradição?depois dizem que o Senhor Jesus é a Graça e não o templo feito por mãos humanas.
Só o poder de Deus e o Espírito Santo pode mudar tais mentes.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por MateusAlcântara 11th janeiro 2012, 4:50 pm

Foi esse Ednelson caridade que me baniu do CCBSEMCENSURAS
Isso aconteceu pq, segundo ele, a Graça é a CCB e eu estava refutando-o, dizendo que era o Dom de salvação. Ele simplesmente não gostou e me baniu.
É um sujeito totalmente religioso, vão por mim!
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Marcia 11th janeiro 2012, 5:02 pm

É eu ainda levei na brincadeira a história de carteira para os membros,esperto é o irmão Lourival que já garantiu a dele,olha que beleza,uma pessoa prevenida vale por duas Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Carteirapastor2

Ohhh irmão Renato e o resto do pessoal como é que fica? vamos ficar na clandestinidade??

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por RENATO 11th janeiro 2012, 5:15 pm

Marcia escreveu:É eu ainda levei na brincadeira a história de carteira para os membros,esperto é o irmão Lourival que já garantiu a dele,olha que beleza,uma pessoa prevenida vale por duas Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Carteirapastor2

Ohhh irmão Renato e o resto do pessoal como é que fica? vamos ficar na clandestinidade??

Ah... só depois do juramento de ser fiel até a morte a CCB, e repetir em alto e bom som:

Boca de forno!!!, forno!!!

Nos faremos tudo o que o nossos mestres da CCB nos mandar.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th janeiro 2012, 5:48 pm

RENATO escreveu:
Marcia escreveu:É eu ainda levei na brincadeira a história de carteira para os membros,esperto é o irmão Lourival que já garantiu a dele,olha que beleza,uma pessoa prevenida vale por duas Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Carteirapastor2

Ohhh irmão Renato e o resto do pessoal como é que fica? vamos ficar na clandestinidade??

Ah... só depois do juramento de ser fiel até a morte a CCB, e repetir em alto e bom som:

Boca de forno!!!, forno!!!

Nos faremos tudo o que o nossos mestres da CCB nos mandar.

Puxa vida eu já falei que este chapéu não ficou legal eu estou parecendo mais com Lampião , eu prefiro o chapéu do apostolo Valdemiro ,eu acho que vou pagar o0s 50,00 reais, e colocar ele e tirar a foto já pensou como vai ficar lindo o meu avatar lá ,o pessoal lá vai adorar kkkkk

clic no link e veja este chapéu
http://www.livrariaimpd.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=266
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Ivone 11th janeiro 2012, 6:31 pm

Vocês esqueceram da rebelde aqui??? tbm quero minha carteirinha! e já lavei minha louça hoje! a paz de DEUS a todos(as)

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th janeiro 2012, 6:44 pm

Ivone escreveu:Vocês esqueceram da rebelde aqui??? tbm quero minha carteirinha! e já lavei minha louça hoje! a paz de DEUS a todos(as)

A paz de Deus !!
Irmã Ivone como temos muitas postagens , e divido o tempo a ir em outros fóruns ,ficou despercebido esta ordenança deste irmão para lavar as louças de casa ,em que tópico foi e quem foi,bom apesar que normalmente quem mandar a mulher lavar louças e pilotar fogão é Machomem ,e tem muitos em nosso meio ,eles gostam de pregar a bíblia para as irmãs ,quando as coisa esquentam ,e falam que são cabeça etcetc Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Mulher0986784Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Louca_suja
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Ivone 11th janeiro 2012, 7:09 pm

Acepção de pessoas? eu sou a vitima .Evangelicos assembleianos  que moram no meu prédio não me saúdam com a paz de Deus ou a paz do Senhor por eu ser da congregação, pois dizem que o povo da congregação "SE ACHA"
Quanto ao irmão que me mandou lavar louça, sinceramente estou sentindo falta dos "pitacos"que ele dá sobre o Louis Franciscon k k k k k 

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th janeiro 2012, 7:40 pm

Ivone escreveu:Acepção de pessoas? eu sou a vitima .Evangelicos assembleianos  que moram no meu prédio não me saúdam com a paz de Deus ou a paz do Senhor por eu ser da congregação, pois dizem que o povo da congregação "SE ACHA"
Quanto ao irmão que me mandou lavar louça, sinceramente estou sentindo falta dos "pitacos"que ele dá sobre o Louis Franciscon k k k k k 

Que coisa não a irmã deve ter um amor grande pois tem sentido falta do Tristão veja ele era o nosso saquinho de risada lá no outro fórum veja eu salvei esta homenagem a ele veja o resto no link

Lourival soldado cristão escreveu:
Hélio2 escreveu:
Primeira Parte

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Semttulotfo

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2715-batendo-papo-com-um-cristao#29179

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1178-batendo-papo-com-um-cristao-fanatico-da-ccb-helio2-hoje-as-944-pm?highlight=crist%C3%A3o
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th janeiro 2012, 9:39 pm

Re: mudanca do nome da ccb
Nas pegadas do Mestre em Seg Jan 09, 2012 10:55 pm

."Ekklésia Christiana" escreveu:

Saudações,

Senhor "Nas pegadas do Mestre Jesus"...




Permita-me indagá-lo... e, aliás, em nome de nossa Administração:


- Encontra-se oficialmente afiliado a qual agremiação ou segmento?


Obs. I: descrever-se como particularmente adenominacional, ou como estando sob a única e suficiente tutela de Jesus ou Cristo soa-nos demasiadamente vago, além de evasivo.

Obs. II: Perdoe-me por não haver me dirigido à sua pessoa sob nossa peculiar forma de tratamento ("irmão")... afinal, ignoramos ou desconhecemos sua procedência e intentos.





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson
A irmã Márcia comenta
Eu ja li e reli este tópico algumas vezes e estou buscando entender a visão ou opinião do irmão Ednelson caridade.
Deixa eu ver se entendi:
Ele interroga o irmão sobre qual é a sua denominação pois ''apenas'' dizer que esta sobre a tutela do Senhor Jesus é pouco???
Santo Deus!!! na onde se aprende tamanha contradição?depois dizem que o Senhor Jesus é a Graça e não o templo feito por mãos humanas.
Só o poder de Deus e o Espírito Santo pode mudar tais mentes.
[/quote]

A paz de Deus !!

queria comentar esta palavra que foi dita ,e que parece deixou a nossa irmã desapontada ,pois ela mesma confessa que leu muitas vezes leu e releu ,e não quer acreditar que este irmão o Ednelson em caridade escreveu ,que para ele está na Tutela de Jesus Cristo não é suficiente para ele ......



Ednelson em caridade escreveu ...
Obs. I: descrever-se como particularmente adenominacional, ou como estando sob a única e suficiente tutela de Jesus ou Cristo soa-nos demasiadamente vago, além de evasivo.



Ednelson escreveu
Obs. II: Perdoe-me por não haver me dirigido à sua pessoa sob nossa peculiar forma de tratamento ("irmão")... afinal, ignoramos ou desconhecemos sua procedência e intentos.


Lourival comenta e sendo assim devido desconhecer a minha origem de batismo e placa denominacional ,não me dirige amim saudação Cristã que se realiza na CCB e também não me chama de irmão e nem me considera ,isso é uma religiosidade pura ,sem duvida nenhuma ,reforça tudo aquilo que falamos da CCB ,que vem sendo alimentada heresias no meio de seus membros ,pois declarar bem claro que a Tutela de Jesus Cristo não é suficiente e por isso não me saúda e nem me considera como irmão em Cristo

vamos ver o que significa a palavra Tutela .....
A Tutela pode ser definida como um encargo ou autoridade que se confere a alguém, por lei ou por testamento, para administrar os bens e dirigir e proteger a pessoa de um menor que se acha fora do poder familiar, bem como para representá-lo ou assistir-lhe nos atos da vida civil; defesa, amparo, proteção; tutoria; dependência ou sujeição vexatória.

Veja com um preço enorme Jesus pagou pelas nossas almas, sofreu grandemente e deu a sua vida e nos regatou das mãos de satanás ,o seu pai nosso Deus ,permitiu e mandou que seu filho passa-se por todo o vitupério da Cruz , mas mesmo fazendo tudo isso .....não é o suficiente para muitos religiosos igual a ele, se não tiver a ferradura da CCB no seu lombo para nada serve ,a CCB é maior que Jesus e o seu sacrifício ,a sua autoridade ,não tem valor nenhum ,por favor irmãos opine isso está certo que uma denominação tenha mais autoridade que a pessoa de Jesus Cristo ??


Aviso aos demais o Senhor Ednelson em caridade está registrado aqui neste fórum ,com o nome de"Ortodoxia".... se ele quiser pode refutar este comentário ,e os religiosos da CCB também.....
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 12th janeiro 2012, 12:43 pm

AMADOS

VEJAMOS A DECLARAÇÃO DO NOSSO PIONEIRO:

Em fins de abril, de 1907, o Senhor me fez encontrar com um irmão americano, um dos primeiros a receber a promessa do Espírito Santo, em Los Angeles, no ano de 1906 e, por meio dele soube que na W. North Ave, 943, havia uma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo e que o próprio pastor (W.H. Durham) a havia recebido.Na primeira semana freqüentei sozinho aquele serviço e o Senhor me confirmou que aquela era Sua obra.No domingo seguinte me acompanhou o resto do grupo.

IRMÃO LOURIVAL, ESTA É A NOSSA RELIGIÃO

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro  veja e opine  Empty Re: Afinal fazemos acepção de pessoas? em um forum de debates houve um questionamento sobre a natureza Cristã de um membro veja e opine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos