NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!

5 participantes

Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th janeiro 2012, 8:10 pm

Ética JÁ NA CCB

CCBREALIDADE.COM DIZ

Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!
A Convenção Internacional, da Organização das Nações Unidas (ONU), para a Eliminação da Discriminação Racial, ratificada (confirmada) pelo Brasil, diz que: “Discriminação Racial significa qualquer distinção, exclusão, restrição ou preferência baseada na raça, cor, ascendência, origem étnica
ou nacional”...
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Etica1

Façamos uma pergunta a nós mesmos: quantos Anciães negros nós conhecemos?
A resposta foi muito tranqüila: pouquíssimos! Tivemos até que fazer um esforço para lembrarmo-nos de um Ancião negro, no máximo dois ou três!
Façamos outra pergunta: quantos Irmãos negros que cuidam do banheiro, dos estacionamentos, da limpeza ou das portas das Congregações nós conhecemos?
Também a resposta foi fácil: vários!
Não é espanto para nenhum crente da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás, que há, de forma velada (oculta), um racismo entre os Anciães.
Um exemplo é a cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo.
Os Anciães mais antigos, de Campinas, em tom pejorativo e dissimulado, numa atitude deselegante, em cima do púlpito, utilizam a expressão “cada macaco no seu galho” contra os nossos Irmãos negros.
O resultado de atitudes irresponsáveis como estas: vários Irmãos negros parados no Caminho.
O racismo dos Anciães de Campinas contagiou até as Irmãs da Obra da Piedade que dizem não aceitar um negro mandando nelas.
Porém, este problema não está localizado só nas Congregações de Campinas, mas na Igreja como um todo.
Na cidade de São Paulo, mais precisamente, no Jardim da Glória, um Cooperador muito querido pela Irmandade, nosso Irmão Geremias Ferraz, na oportunidade, com 30 anos de Ministério, foi “esquecido” quando da escolha de um Ancião para a sua Congregação; esclarecendo, o nosso Irmão Geremias, também, é negro.
Só para lembrarmos, um dos mais importantes ativistas contra o racismo e contra a violência, Prêmio Nobel da Paz em 1964, era negro e Pastor Protestante: Martin Luther King Jr.
cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Etica2
A covardia coloca a questão: é seguro?
O comodismo coloca a questão: é popular?
A etiqueta coloca a questão: é elegante?
Mas a consciência coloca a questão: é correto?
E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta”. (Pastor Martin Luther King Jr., Prêmio Nobel da Paz em 1964)
Negros, brancos ou mestiços somos todos filhos do mesmo Deus!
Os Anciães da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás, precisam avaliar os seus conceitos!
Ética Já.
http://www.ccbrealidade.com/eticaja.htm


O silêncio dos bons - Martin Luther King

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Re: Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!

Mensagem por Ivone 18th janeiro 2012, 9:40 pm

O irmão Geremias Ferraz  não foi aceito,não sómente por ser negro mas, principalmente por doutrinar o povo, e a maioria dos irmãos  só querem palavras de bençãos e libertação material, esquecendo que um povo  sem doutrina  não tem como agradar a Deus!  Que pena que os incautos  correm atrás das igrejas evangelicas  visando sómente a libertação  na carne e esquecem que vamos ao culto para oferecer a Deus  a unica coisa que  podemos ofertar, que é o nosso louvor e agradecimento por todo o bem que Ele nos dá! 

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Re: Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!

Mensagem por Agamenon 19th janeiro 2012, 11:34 am

Conheci um cooperador negro de quem ouvi muitas palavras boas e edificantes. De repente, não estava mais no ministério. Disseram-me, a radio peão, que ele foi dispensado do ministério pquue casou comuma mulher branca.
Agamenon
Agamenon

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Ministério ou não?

Mensagem por Servão ccb 19th janeiro 2012, 12:56 pm

Paz de Deus,
independente dos comentários adicionados pelos amigos, porém respeito-os, nos longos anos que existe a ccb, não tenho ouvido ou visto nenhum fato quanto a discriminação, pois tenho muitos amigos negro, no ministerio a tempos e nunca ocorreu tal fato entre ele.

abraço
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Re: Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!

Mensagem por Soldado CCB 19th janeiro 2012, 3:38 pm

Não existe racismo na CCB, pois só aqui na minha região são 6 os anciães negros e vou citar os noems para não dizerem que estou inventando:

HÉLIO DE PÁDUA -Itú

JOSÉ INÁCIO - Itú

JOSUÉ LIMA - ITÚ

JOEL QUINTINO JÚNIOR - SOROCABA

PAULO THEODORO - ALUMÍNIO

Então não proscede a acusação que na CCB existe discriminação racial na apresentação de anciães.

RAIMUNDO CONCEIÇÃO - VOTORANTIM

Então

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Sim,existe racismo em todo meio cultural.

Mensagem por adorador 5th janeiro 2013, 12:20 am

Existe um racismo oculto,não que não percebemos más fingimos que não vemos e tentamos passar por cima;Eu particularmante não conheço muitos anciões negros a propria membresia é composta,pelo menos a grande maioria por brancos.
[

adorador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Re: Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th janeiro 2013, 8:25 pm

adorador escreveu:Existe um racismo oculto,não que não percebemos más fingimos que não vemos e tentamos passar por cima;Eu particularmante não conheço muitos anciões negros a propria membresia é composta,pelo menos a grande maioria por brancos.
[

A paz de Deus !!
Se a gente não dizer que tem racismo ,estamos mentindo ,ele faz parte da nossa sociedade infelizmente ,em todos os é assim ,e claro que tem na CCB sim ,e claro que temos anciões negros ,mas como é em todos os lugares , a quantidade é pequena ,é da natureza humana , mas pelo que eu vejo temos denominações ,em que os crentes são de cor mais puxada para cor negra na sua maioria ,eu percebo na assembleia de Deus ,tem aqui na pereferia uma predominação mais para a cor parda ,morenos, mulatos e claro brancos também ,a congregação tem os negros e morena ,mas parece que dá mais branco ali ,e os minsitério tende a ser mais para os brancos devido as raizes italianas ,e claro tem uma cota bem pequena ,se for comparada entre o total do ministéerio , mas a maioria que foram indicados para exercer este cargo ,percebo ser bem abençoado ,conheço muitos deles tem sempre o Dom da palavra ,a gente percebe isso ,Deus ama todos em outra denominação temos um que é Negro e a sua denominação parece que já passou os 100 anos da CCB em apenas 14 anos de existencia Deus tem o abençoado ,é como disse o irmão um racismo oculto ,mas tem !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty racismo

Mensagem por Flávio 1st fevereiro 2013, 11:23 am

BOM DIA, SRS.EU E MEUS IRMÃOS, SENTIMOS O RACISMO NA CONGREGAÇÃO DENTRO DE CASA, POIS O NOSSO PAI, O SR. FRANCISCO ATANASIO DOS SANTOS, ERA COOPERADOR DA C.A.E.CARVALHO, POR MUITOS ANOS,ESTE POSSOAL QUE DIZEM SEREM IRMÃOS OU SERVOS DE DEUS, TIRARAM O MEU PAI DO MINISTÉRIO, POR ELE TER SE CASADO COM UMA MULHER BRANCA,EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE DENTRO DE UMA IGREJA TEM RACISMO, ESTES SRS.QUE MANDAM E DESMANDAM NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, DEVERIAM SEREM SEVERAMENTE PUNIDOS DENTRO DA LEI DO HOMEM, O MEU PAI ERA UM HOMEM DE DEUS, QUANDO ELE SE BATIZOU, ESTES SRS.QUE MANDAM NA CONGREGAÇÃO, AINDA NÃO ERAM NEM NASCIDOS, IFELIZMENTE A DOUTRINA DA CONGREGAÇÃO MUDOU MUITO, EXATAMENTE PORQUE ESTES SRS.PENSAM QUE SÃO DONOS DA IGREJA,NÃO GENERALIZANDO, MAIS A MAIORIA DOS IRMAÕS DA CONGREGAÇÃO, NÃO VALEM NADA, SÃO TUDO UNS FILHOS DA _ _ _ _ _., NAO ÉPOCA EM QUE OCORREU O RACISMO COM MEU PAI, EU NÃO TINHA ÍDEIA O PORQUE O MEU PAI NÃO ERA MAIS COOPERADOR, HOJE SOU UM HOMEM FORMADO, NÃO TENHO MEDO DE NINGUEM, SE ALGUEM QUIZER TIRAR ALGUMA DUVIDA OU SATISFAÇÕES COMIGO, ESTAREI A INTEIRA DISPOSIÇÃO. MEU FICOU TODOS ESTES ANOS SOFRENDO CALADO,NÃO PROCUROU A JUSTIÇA DO HOMEM,OS SEUS DIREITOS, FICOU ESPERANDO A JUSTIÇA DIVINA, MAIS INFELIZMENTE ELE FALECEU EM 12/2006,SÓ QUERO JUSTIÇA E QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SEJA PUNIDA NA FORMA DA LEI.
FLÁVIO ALVES DOS SANTOS.

Flávio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty racismo

Mensagem por taty 7th outubro 2013, 7:51 pm

acho ridículo esse negócio de racismo,se as pessoas qd vissem no ultimo dia q o Senhor fosse negro as pessoas iam desistir de ir pro céu por conta disso???


aki na minha cidade eram 7 cooperadores negros,todos com um dom lindo,tinha um q até hj não se sabe o motivo foi retirado do ministério e teve até qm trocou de commum ou simplesmente parou de cgg...saudade do irmão ditinho pregando,qtas libertações recebi atraves dele qd eu era pqna...

taty
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás! Empty Re: Temos muitos anciões negros na CCB??.....Discriminação Racial, mais um absurdo da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos