NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

+2
Profeta ccb
Marcia
6 participantes

Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Marcia 9th fevereiro 2012, 7:16 pm

Edir Macedo acaba de postar no YouTube um vídeo que vai gerar muita polêmica com Valdemiro Santiago, o seu maior adversário no meio evangélico. Valdemiro deixou a Universal há anos. Desde então, carrega vários pastores da igreja de Macedo – e, mais importante, tem roubado milhares de fiéis da concorrente.

Na imagem, Macedo aparece exorcizando uma mulher supostamente possuída pelo diabo. No diálogo, o “demônio” afirma ser da Igreja Mundial de Valdemiro e solta o verbo:

- Valdemiro é meu servo (…). Todos que estão lá dentro estão no pecado; se prostituindo; fumando. Muitas mulheres estão destruídas, (…) os homens traindo as mulheres.

Macedo, portanto, mostrou que sentiu o golpe e partiu para o confronto direto contra o concorrente. A briga promete.
Mais uma vez uma pessoa supostamente possessa por demônios foi ouvida durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus. Dessa vez o demônio diz que levou a mulher para Igreja Mundial do Poder de Deus para acabar com a vida dela, mas o coração da moça continua no altar da IURD.

As declarações começam a ser diretamente para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus quando a “entidade” começa a dizer que Valdemiro Santiago é seu servo e que o Edir Macedo o tirou da IURD porque ele estava em pecado.

“É você que está atuando lá na Mundial”, questiona Edir Macedo. “Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdomiro”, respondeu. A entrevista continua com a pessoa dizendo que todos que estão na Mundial estão com a vida destruída e estão em pecado.

Essa não é a primeira vez que algum membro da Mundial cai possesso nas sessões de descarrego da IURD e as declarações são filmadas e postadas na internet, mas de fato os quase dez minutos de vídeo deixam os espectadores assustados.

A mulher supostamente endemoniada diz que na Mundial se sente em seu trono e que cura todo mundo. “A é você que cura?” pergunta Macedo que questiona também qual o principado está no comando da vida de Valdemiro Santiago. “Quer saber mesmo? Legião”, responde a mulher.

Disputa de fiéis

Ao deixar a Igreja Universal do Reino de Deus em 1998 e inaugurar a Igreja Mundial do Poder Deus, Valdemiro Santiago talvez não soubesse que seu ministério se tornaria um dos maiores do país e que teria filiais em outros países do mundo.

De fato a Mundial é a igreja que mais cresce arrebatando fiéis de diversas igrejas, principalmente Igreja Universal e Internacional da Graça de Deus. A maioria, tanto membros como pastores, dos frequentadores da Mundial são ex-membros de uma dessas igrejas, o que gera competição entre os fundadores que estão perdendo milhares de fiéis.

Em determinado momento a “legião” diz que no ministério de Valdomiro há cura, mas não há salvação. “Eu mostro cura, transformação, mas salvação eu não prego lá”.

Não contente com as declarações dadas pela “legião”, Macedo pede para que o chefe imite Valdemiro e é isso que acontece. A mulher tenta imitar as frases que o apóstolo dos milagres faz em seus programas televisivos.

Assista


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Profeta ccb 27th fevereiro 2012, 2:24 pm

Marcia escreveu:Enquanto líderes evangélicos deveriam lutar em defesa do evangelho, estão lutando uns contra os outros, lutando por coisas terrenas, sem valor eterno, uma guerra onde ninguém sai vencedor! Confira o vídeo


essa matéria nãp requer comentários se trata de réplica entre eles, aqui não tem ninguém habilitada pra tecer algum comentário.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Eliana Ribeiro Prado 7th março 2012, 9:58 am

Se estes homens fossem verdadeiramente de Jesus estariam unidos na Fé e não se degladiando penssando somente em dinheiro, pois todo ser humano sabe desde que toma ciência da vida que ningém leva dinheiro,ouro e bens materiais quando morre.

Eliana Ribeiro Prado

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por BRASIL2011 7th março 2012, 10:57 am

ELIANA ELES ESTÃO UNIDO NO DINHEIRO, A BRIGA ALI É FEIA MAS SALVAÇÃO NADA, NA IGREJA UNIVERSAL NÃO TEM POBRE SÓ EMPRESARIOS, MAIS QUE MENTIRA PIOR QUE O POVO ACREDITA O VALDOMIRO SÓ ANDA DE JATINHO E COM AS CONTAS NO BANCO INGORDANDO, O MALA FAIA SÓ PENSA EM VENDER OS LIVROS DELE DIZ QUE É PARA AJUDAR NA OBRA, SÓ ACEITA DOAÇÃO DE 30 REAIS ASSIMA E O POVO CHORA E DIZ AMÉM MALAFAINHA, PODE ARANCAR OS MEUS OLHOS E CORAÇÃO E TAMBÉM NÃO ESQUECE DE ARRANCAR OS MEUS RINS TAMBÉM, AGORA TEM O DAVIZINHO MIRANDA, QUE DIZ QUE TELEVISÃO É O DIABO, MAS SEGUNDO A NORA DELE ELE TEM UM DIABÃO BEM GRANDE NO QUARTO DELE, A NORA BRIGOU COM O FILHO DELE E BOTOU A BOCA NO TROMBONE. FICAI TODOS NA PAZ DE DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Izaias 7th março 2012, 11:47 am

Aliás, quem já comprou a “Botija da consagração” da IMPD?
É o nosso “glorioso milagreiro” Valdomiro diz que ela é porreta.
O que não entendo nisto tudo é tamanha onda de bugigangas vendidas pela TV e ainda vêm estes pseudo(s) batedores de carteira iludindo a tudo e a todos.
Acorda povo, despertai deste marasmo, pare de gastar seu dinheirinho suado, deixe de engordar a conta bancaria destes “fakes”.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por BRASIL2011 7th março 2012, 12:30 pm

ISAÍAS MEU IRMÃOS ontem estava no barbeiro chegou uma irmã filha de um irmão do ministério, vendendo um produto milagroso que curava até câncer o produto custava 700 reais, a irmã buzinou tanto no ouvido do irmão quase que ele comprou, se o filho dele não chegasse em tempo ele ia cair no conto do vigário, está tática de usar igreja com a esperteza está se alastrando no nosso meio, alguns irmãos ai pode até acrescentar eu não estou aumentando não, as vezes eu brinco assim porque é meu jeito, mas esse mal está pegando no meio da CCB, paz de DEUS com todos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Marcia 7th março 2012, 12:46 pm

Concordo irmão Brasil,no nosso meio também tem muitos que querem levar vantagem em tudo,vendem desde terreno na lua até binóculo pra ver elefante branco.
Tem uma irmã aqui que é um perigo,boa de papo...

Como diz o povão ai fora...E É CRENTE VIU?!! KKKKKKKKK

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Marcia 7th março 2012, 12:49 pm

Minha mãezinha é uma senhora de idade e muitos irmãos aproveitam vendendo roupas,calçados que não condiz com o valor real,preço la nas alturas,meu tio que o Senhor já recolheu comprou um colchão e quase que ele foi embora e continuava pagando as prestações lá na glória,o irmão só parou de continuar cobrando quando ele apelou,pois já estava indo pra mais de ano..
E É COOPERADOR VIU?!!!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por RENATO 7th março 2012, 1:07 pm

Tem uma irmã que apesar de eu e minha família não freqüentarmos mais a CCB, ela sempre nos visita, porém apenas para levar os catálogos de roupas e sabonetes e perfumes e cremes dos mais variados tipos.

Tem outra que mensalmente e religiosamente liga para minha esposa, a fim de oferecer produtos da natura e meias femininas.

O mercado das igrejas é um grande campo que muitos aproveitam para explorar os nobres irmãos na fé.

E se tiver algum ministério o negócio fica mais fácil, pois podem usar o poder do cargo para seduzir as pessoas a adquirirem os mais diversos tipos de produtos e bugigangas.

Sem falar na moda evangélica, que rende um bom cascalho para aqueles que exploram esse mercado.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por BRASIL2011 7th março 2012, 1:22 pm

irmã márcia as vezes alguns irmãos por não entender o conteúdo do fórum, pensa que nós estamos falando mal da obrá de DEUS, veja bem esses que usa a boa fé da irmandade querendo vender um produto que cura câncer, na verdade é igual a uma garrafa de aguá mineral , esse é obra de DEUS? esses é o que entra nas casas dos órfãos e viúvas e levam o seu ultimo centavos
ah márcia DEUS vos abençoe pela visita no ccb1956.com mas espero também suas ricas postagem no israel1956.forumeiros.com temos lá uma postagem sobre o alcool gostaria de ver sua opinião
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Marcia 7th março 2012, 1:34 pm

Irmão até que quero dar minha opinião,só que não acho o tópico

Eu deixeu um recado no mural,há uns minutos atrás ..ok

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por BRASIL2011 7th março 2012, 2:00 pm

márcia o fórum fica em outra pagina
é só entrar como israel1956.forumeiros.com cadastrar e começa a usar o fórum e dar suas ricas opiniões
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Izaias 7th março 2012, 2:29 pm

Bom; já que é para lavar roupa suja no quintal dos outros, então lá vai.
Tem um Ancião aqui em SP (município) que vende mel, pelo menos á alguns anos passados ainda era ativo.
Determinado dia um irmão puxa saco pegou alguns litros do dito mel para revender e assim “ajudar” o Ancião.
Então saiu bairros afora oferecendo o dito cujo mel e apregoando que o fabuloso além de ser puríssimo; fazia milagres, era só orar, tomar uma colherzinha e levantava até defunto, (se é que me entendem).
Um irmão como se diz no popular (casca grossa), mandou analisar o dito cujo e qual foi à surpresa; nem mel de abelhas era muito menos puro e o milagre era que dava fermentação no estomago e quem tomava era obrigado a ingerir algum antiácido para tirar a dita queimação; era melado de cana com um pouco do pior conhaque, eu mesmo tomei algumas colherinhas.
Concluindo, o dito irmão citado “puxa saco” foi advertido e até hoje sofre de “depressão”; para deixar de ser um perfeito idiota; e o Ancião nem quer saber dele, ao contrário nunca mais foi visitá-lo.
Ora; o Ancião; é Ancião e está lá na reunião dos mais velhos sorrindo feito uma hiena quando come carne podre.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por BRASIL2011 7th março 2012, 2:54 pm

[color=red][/Isaías não é querendo falar mas falando, a maiorias dos nossos irmãos de ministério quando entra no ministério logo arruma um serviço por conta, dizem que para ter tempo de servir a DEUS, ai começa a vender roupa panelas perfumes, pamonhas etc ai para atender a obra ele coloca o substituto. oi márcia falando em Lourival será que ele foi arrebatado com o ônibus dele. o hombre está em silencio total estranho nè? ]
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo- Empty Re: Macedo versus Valdemiro-Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos