NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - oraçao pela minha familia Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - oraçao pela minha familia Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
pedido - oraçao pela minha familia Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
pedido - oraçao pela minha familia Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
pedido - oraçao pela minha familia Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
pedido - oraçao pela minha familia Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
pedido - oraçao pela minha familia Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
pedido - oraçao pela minha familia Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
pedido - oraçao pela minha familia Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

oraçao pela minha familia

3 participantes

Ir para baixo

pedido - oraçao pela minha familia Empty oraçao pela minha familia

Mensagem por sandra_s 10th fevereiro 2012, 5:05 pm

ola, valdomiro me sinto muito felis por mudar minha vida depois que conheci amundial minha vida mudou meu casamento mais ainda quero pedir hore por min e minha familia agradeço .

sandra_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - oraçao pela minha familia Empty oracao pela minha familia

Mensagem por ester s. 15th fevereiro 2012, 12:11 pm

apostolo valdomiro tenho dois sonhos na minha vida engravidar,e arrumar minha casa que esta quase caindo pesso q orem por mim e pela minha familia,eu creio que se ha um deus na minha vida elevai fazer o milagre na minha vida.deus sabe de todos os coracoes.

ester s.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - oraçao pela minha familia Empty Re: oraçao pela minha familia

Mensagem por Marcia 15th fevereiro 2012, 2:01 pm

ester s. escreveu:apostolo valdomiro tenho dois sonhos na minha vida engravidar,e arrumar minha casa que esta quase caindo pesso q orem por mim e pela minha familia,eu creio que se ha um deus na minha vida elevai fazer o milagre na minha vida.deus sabe de todos os coracoes.

Amém irmã Ester que Deus possa conceder seus pedidos,o mais lindo é o de ter um filho,creia que o Senhor Jesus esta ouvindo as suas orações e te concedera tanto a reforma da sua casa,quanto o desejo de engravidar.
Deus abençoe sua vida e família hoje e sempre.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - oraçao pela minha familia Empty Re: oraçao pela minha familia

Mensagem por Paulino 16th fevereiro 2012, 7:03 am

Tudo é possivel aos que crerem, O Senhor abrio a madre de ana, e consedeu um filho, e chamou de Samuel, mediante um voto sincero. Deus seja com todos que confiam no poder da Oração, quem opera é o Senhor atraves da vossa fé, mantenha a Paz no Coração e Deus abrira as portas para o melhor acontecer, Paz de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - oraçao pela minha familia Empty Pedido de oração

Mensagem por DUCIELEM MEDEIROS LOBATO 7th março 2012, 12:10 am

Ola,Apostolo estou muito emocionada por ter encontrado este canal e poder falar com o senhor, Homem de DEUS peço que ores pela minha vida para que DEUS atraves da sua fé transforme o meu coração e a minha vida tenho em meu coração uma enorme vontade de ser uma esposa ideal igual aquela que estar escrito no proverbios 31.10, anseio muito que DEUS transforme minha vida me fazendo ser uma outra criatura...
JESUS obrigado por levantar este homem APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO.
Me ajuda Apostolo não consigo ser fiel a DEUS no dizimo,nem nas palavras eu sempre peço as coisas DELE e falo que vou mudar e nao mudo,eu não quero ser desse jeito quero que ELE transforme minha vida, me fazendo ser uma otima mãe,filha ,amiga ,esposa e serva.obrigado
"Há SENHOR SE TU ME ENCHER DE FÉ, assim como este TEU servo tem."

DUCIELEM MEDEIROS LOBATO

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - oraçao pela minha familia Empty Re: oraçao pela minha familia

Mensagem por Paulino 7th março 2012, 6:52 am

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/03/2012.



Corremos muito e vivemos de menos, nossa Vida Esta Escondida com Jesus Cristo; a ALMA de todos os que amam a sua vinda. Quem perder a sua Vida pelo AMOR do Senhor Achará em Gloria, os que ganharem a sua Vida nas vaidades perdem-na Justiça Divina, perdendo a Oportunidade de Ganhar a Vida Eterna no Reino de Deus! Seja filho enquanto pode, dias virão em que forçosamente assumira o papel de Pai, e precisa ser exemplo da sua família, e daqueles que o Servem a Deus com Verdade.



43 - Senhor nosso Deus, em minha humilde oração dirijo-me a tua presença com esta petição, restaure o vaso quebrado, utilizando o mesmo barro, amasse o novamente fazendo outro segundo os seus olhos. Senhor não observe as falhas que são muitas, reconstrua e abençoe o lar destruído, danificado pelo tentador. Olhe as lagrimas dos filhos que perecem, por uma influencia maligna, sem a esperança de uma família sólida e consagrada a Deus. Pai muitos é os que querem liquidar a vida de um filho seu na sua graça, mude a sentença colocando uma vírgula e de continuidade para um novo recomeço na sua restauração, mesmo sem esperança, tu o Grande Deus; fará o que ninguém pode fazer. Querendo tu quem impedira! Tu o Pai é Deus; e não homem, para que desista de uma ovelha sua, retorne em um lugar de honra, através de uma simples reconciliação, abra as portas fechada e um caminho no deserto, fazendo manar água da rocha; e uma Flor no alto da penha aparecerá, tenha um bom dia na Paz de Deus.





WWW.ccamr.org.br



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - oraçao pela minha familia Empty Re: oraçao pela minha familia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos