NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Peço oração pela minha saúde Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Peço oração pela minha saúde Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Peço oração pela minha saúde Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Peço oração pela minha saúde Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Peço oração pela minha saúde Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Peço oração pela minha saúde Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Peço oração pela minha saúde Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Peço oração pela minha saúde Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Peço oração pela minha saúde Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Peço oração pela minha saúde

2 participantes

Ir para baixo

Peço oração pela minha saúde Empty Peço oração pela minha saúde

Mensagem por Kelen Araujo da Silva 29th outubro 2012, 1:06 pm

Olá pastor! Sinto uma energia muito boa quando assisto suas apresentações na televisão! Estou passando por um momento muito difícil na minha vida. Há 10 anos tento ser mãe e quando finalmente pensei que esse sonho iria ser real me acontece uma fatalidade, perdi meu filho no final da gestação! Fiz uma inseminação em Janeiro desse ano, fiquei grávida! Era uma felicidade que não cabia no meu peito, tudo que pude fazer pra ter uma gestação de qualidade eu fiz, mas as coisas não são do jeito que queremos nem na hora que queremos, Deus é que sabe quando somos merecedoras. Hoje estou no meu período de licença pois o fato ocorreu no dia 10 de outubro de 2012, estou em casa de repouso. Aparentemente está tudo bem com minha saúde, mas eu gostaria de pedir oração pra que eu não venha a necessitar mais de tratamentos para engravidar, quero que minha próxima gestação ocorra como na maioria das mulheres, ao natural! Peço oração para que eu tenha mais paciência e espere o tempo certo! O tempo que Deus determinar!
Desde já agradeço, muito obrigada!
Kelen Araújo

Kelen Araujo da Silva

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Peço oração pela minha saúde Empty Re: Peço oração pela minha saúde

Mensagem por cirleide santana 18th novembro 2012, 3:13 pm

eu estou precisando de oraçoes por minha saude eu nao sei bem o que eu tenho mais o que eu sinto mim encomoda muito quero estar dispostar pra poder cuidar dos meus filhos e do meu marido é td que eu preciso amém

cirleide santana

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos