NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!

3 participantes

Ir para baixo

Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!

Mensagem por Marcia 25th fevereiro 2012, 10:51 am

Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Silas+malafaia+est%C3%A1+doido
O Pr. Silas Malafaia falou o que não deveria – de novo. Ontem, em seu programa na RedeTV, colocou a 2a. parte da mensagem “Conselhos para se ter uma vida abençoada III”. Só o título da mensagem já mostra que não passou de regrinhas para se conquistar aqui na terra as benesses do céu. Em outras palavras, auto-ajuda gospel de quinta categoria.


Mas o pior ainda estava por vir. No terceiro conselho, o Malafaia mostra os frutos de sua convivência na Teologia da Prosperidade, uma teologia sórdida e diabólica que visa conformar a Igreja com o mundo, no caso o mundo capitalista e globalizado de hoje. Essa teologia não forma cristãos conforme Cristo, mas com desejos consumistas e prazer na individualidade, na vitória única e exclusiva do Eu contra os demais homens e mulheres deste mundo. Enfim, nada diferente da competição do capitalismo, onde vale tudo para ser mais e melhor que o próximo.


Assista ao vídeo a seguir. É uma breve compilação dos frutos que os anseios pelas benesses deste mundo, digo, que a Teologia da Prosperidade traz a seus seguidores. Pode parecer um ato-falho, mas as grandes verdades estão nos atos-falhos, nos atos inconscientes.


A que ponto nós, como Igreja, chegamos? Onde fica o “amar ao próximo”, segundo esse conselho do Malafaia para se ter uma vida abençoada? E como alguém consegue deixar um irmão à deriva só para que suas “preciosas férias” não sejam perturbadas?


Reconheço que todos têm direito ao descanso e à férias. Porém imprevistos podem acontecer, como a morte de um irmão ou outra questão qualquer. Eu particularmente ficaria muito triste se deixassem de me avisar de um evento desses, e minha consciência não ficaria em paz se alguém, em meu nome, enviasse uma “coroa de flores”. O que deveríamos, então, esperar de alguém que se diz “pastor de ovelhas”?


Para o Malafaia, não há mais amor pelas ovelhas. Seu pastorado não é mais ministério, mas apenas uma profissão. Quem disse isso, nas entrelinhas, foi ele mesmo, não eu. E, como profissão, quem ficou no trabalho que se lasque para resolver os problemas (agora, tentem não avisar o dito pastor do fulano que ofertou 10 mil para o seu ministério!!!!).




A Bíblia já nos alertava sobre esses últimos tempos:


“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” - Mateus 24:10-13


Bíblia = zero! Qualidade = zero. Eu recomendo aos que acham que podem tirar proveito de "palestras de auto-ajuda" diversos OUTROS profissionais de melhor qualidade. Gente com livros publicados e especialização em programação de neurolinguistica. Profissionais formados em boas escolas... Nada de diploma de curso noturno de terceira linha em psicologia no Rio de Janeiro. Coisa boa! Stanford, Harvard! Você vai ganhar uns DVDs bacanas e umas gravações para ouvir enquanto estiver dormindo: "Eu sou vitorioso, eu sou rico, eu sou o Ó do barogodó!"


E te digo mais, pela grana que você dá de dízimo e oferta a estas picaretas, dá para fazer o curso em um hotel-cassino em Las Vegas e ainda sobra um troco para jogar na roleta ou no black-jack! E eu te garanto que tem mais chance de ganhar do que neste negócio de sementes ai do Malafaia! E olha! Se você perder, ganha de brinde um buffet que tem uns camarões do tamanho de pepinos e ingressos para um shows de mágica, música, você decide! De todo modo, cá para nós, é muito mais lucro do que aqueles livros de brinde do Murdock! E sabe do melhor? Ninguém mete Jesus na jogada, não tem falso evangelho e nem precisa bancar o santinho... Vai nesta meu irmão!


Agora, se você está ai enganado, achando que este senhor está pregando o Evangelho do Reino e o seu coração anseia por Cristo... Bom, neste caso, CORRE TAMBÉM, pois isto ai é a casa do capeta!


Danilo Fernandes











Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty Re: Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!

Mensagem por RENATO 25th fevereiro 2012, 1:22 pm

Discordo de algumas coisas pregadas pelo pastor Silas Malafaia, e nem procuro defende-lo, pois não devemos defender homem nenhum, apenas defendemos o evangelho de Cristo.

Contudo não vejo gravidade ou mesmo como egoísmo no que foi dito na pregação pelo pastor Silas Malafaia. Pois se o irmão morreu, entendo que a minha presença no seu velório ou mesmo participar de seu sepultamento, não irá demonstrar que eu ao agir dessa forma estarei demonstrando o meu apreço por aquele irmão.

O amor de Deus deve ser demonstrado quando as pessoas estão vivas. Eu mesmo quando morrer não anseio que tenha uma multidão para velar o meu corpo, pois não poderei sentir e ver essas pessoas.

Tem muita gente que cria ódio de outras pessoas e vivem na espreita a fim de deturpar ou mesmo modificar o sentido das palavras expressadas pelo seu desafeto.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty Re: Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!

Mensagem por Marcia 25th fevereiro 2012, 1:56 pm

RENATO escreveu:Discordo de algumas coisas pregadas pelo pastor Silas Malafaia, e nem procuro defende-lo, pois não devemos defender homem nenhum, apenas defendemos o evangelho de Cristo.

Contudo não vejo gravidade ou mesmo como egoísmo no que foi dito na pregação pelo pastor Silas Malafaia. Pois se o irmão morreu, entendo que a minha presença no seu velório ou mesmo participar de seu sepultamento, não irá demonstrar que eu ao agir dessa forma estarei demonstrando o meu apreço por aquele irmão.

O amor de Deus deve ser demonstrado quando as pessoas estão vivas. Eu mesmo quando morrer não anseio que tenha uma multidão para velar o meu corpo, pois não poderei sentir e ver essas pessoas.

Tem muita gente que cria ódio de outras pessoas e vivem na espreita a fim de deturpar ou mesmo modificar o sentido das palavras expressadas pelo seu desafeto.

Concordo com seu argumento irmão Renato,infelizmente muitos levam as coisas para o lado pessoal,quanto a seu pedido que o irmão não faz questão de uma multidão em seu funeral,olha eu nem me arrisco a pronunciar, pois aqui nem em vida recebo visitas,só faltava depois de morta a irmandade ir me visitar,fazer uma média para os outros verem,ahh para!!!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty Re: Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!

Mensagem por MateusAlcântara 25th fevereiro 2012, 4:12 pm

O bom desse fórum, é que trocamos mensagens com irmãos que não são soberbos, que sabem que o Evangelho não é preceitos de homens. Ao menos, a maioria aqui é assim.
Hoje em dia, os cristãos parecem que estão deixando as palavras do Apóstolo de lado. "Amai-vos cordialmente uns aos outros". "O Amor não seja fingido".
"Alegrai-vos com os que se alegram, e chorai-vos com os que choram".
Tudo bem que as pessoas tem seus afazeres, mas acabam esquecendo das palavras do Apóstolo.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!  Empty Re: Silas Malafaia: Para ter uma vida abençoada, seja EGOÍSTA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos