NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

5 participantes

Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por BRASIL2011 13th março 2012, 11:20 am

irmãos a gente vê muitos jovens namorando,no mundo isso é normal mas dentro da igreja deveria ser diferentes,porque o namoro nada mais é uma preparação para um futuro casamento, ou uma vida a dois como que um jovem de 15 anos terá condições de fazer um preparativo para uma vida a dois. se nem idade tem
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por MateusAlcântara 13th março 2012, 11:53 am

Acho um pouco de falta de maturidade. Eu vou fazer 17 e ainda me acho novo pra isso. Aliás, acho que uma idade legal seria a partir dos 21.
Mas é aquilo né, existem jovens que querem casar com 17-18, então namoram um pouco antes, para conhecer, e depois se casam. Agora, uma opnião minha mesmo é que isso não é legal.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por Marcia 13th março 2012, 12:21 pm

Olha irmão Brasil me perdoe mais vou desviar do assunto...

Irmão Brasil já bloquearam uma pergunta inocente que você fez no Fórum CCB Sem Censuras.. E ainda o moderador fala em latim escreveu:"modus operandi et vivendi"..
É por isso eu fico por aqui mesmo,num sei falar difícil cacildis..
Isso é pra poucos irmão Lourival fazendo escola
NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Cacilds_by_D1abol0

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por BRASIL2011 13th março 2012, 12:39 pm

irmã márcia em um pais que viveu s 20 anos na CENSURAS , E AINDA VIVER NESSA DE CENSURA ISSO AI É MESMO DO QUE DANÇAR A DANÇA DO CARANGUEJO JÁ OUVIU FALAR DESSA DANÇA MÁRCIA?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por RENATO 13th março 2012, 2:33 pm

BRASIL2011 escreveu: irmãos a gente vê muitos jovens namorando,no mundo isso é normal mas dentro da igreja deveria ser diferentes,porque o namoro nada mais é uma preparação para um futuro casamento, ou uma vida a dois como que um jovem de 15 anos terá condições de fazer um preparativo para uma vida a dois. se nem idade tem

Pois é a denominação restringe de certa forma o modo de viver dos jovens, no sentido de diversão, convivência e também de incentivar o estudo e a busca do conhecimento, direcionando assim os jovens apenas para o namoro e o casamento.

Como dizia aquele profeta velho:

No mundo não tem nada de bom para o crente.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por BRASIL2011 13th março 2012, 3:17 pm

meu modo de pensar RENATO é o seguinte, os jovens e as jovens antes de pensarem em namorar, deveria estudar uma profissão ou fazer uma faculdade, para que quando DEUS preparar uma moça ele ou ela esteja pronto para uma vida a dois, porque depois de casado as coisas fica mais difícil
quando eu era jovem conheci um jovem amigo meu, que era muito tranquilo nós sempre falava com ele que ele deveria estudar uma profissão, mas o negocio dele era paquerar as moças, ele dizia assim para que estudar, se um dia eu casar e ficar desempregado a piedade esta ai é para isso, casou com uma jovem depois de uns 02 anos de casado a moça se cansou de passar necessidade passou a mão no seu 02 filhos e foi embora.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por Marcia 13th março 2012, 3:18 pm

Eu fui em um casamento em que a irmã tinha 16 anos morri de dó,uma menina, sabe qual foi um dos argumentos da mãe?
Que Deus tinha revelado que era pra casar aquele ano,se passasse não seria mais Deus que estaria junto...Que algo terrível aconteceria ..Quer dizer ...
Como diz o sábio irmão Jahir crendices

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por BRASIL2011 13th março 2012, 4:06 pm

então márcia tem um irmão conhecido meu que tem uma filha irmãzinha nossa, que tem 18 anos e namora um irmãozinho com19 anos os dois são crianças de tudo, os irmãos estão comprando o que pode, aumentando a a casa para dividir com ele para eles se casar, ele falou para os irmãos e a moça se ela desistir dele ele para na graça, os irmãos estão morrendo de medo, porque ele é novo de caminho.
márcia como sou pai avo, já tenho um pouco de visão falei com o irmão para que ele ficassem mais atento e pedisse para o moço. ir trabalhando estudando e servindo a DEUS e quando tivessem tudo pronto se casassem, márcia sabe qual foi a resposta ele me falou irmão é melhor eles se casarem do que pecarem,
márcia só de eu ficar sabendo que ele falou se ela desistir dele, ele para na graça se foce minha filha ele ia ter que parar na graça, porque casamento assim não prospera.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por MateusAlcântara 14th março 2012, 5:33 pm

Nossa, que mentalidade heim... Se tem essa mente, imagina quando for casado?
Deve tá pensando que a vida a 2 é um mar de rosas, a ponto de dizer que vai deixar de ser crente se um romance não der certo...
Esse vai longe com esse pensamento...
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th março 2012, 6:54 pm

BRASIL2011 escreveu:então márcia tem um irmão conhecido meu que tem uma filha irmãzinha nossa, que tem 18 anos e namora um irmãozinho com19 anos os dois são crianças de tudo, os irmãos estão comprando o que pode, aumentando a a casa para dividir com ele para eles se casar, ele falou para os irmãos e a moça se ela desistir dele ele para na graça, os irmãos estão morrendo de medo, porque ele é novo de caminho.
márcia como sou pai avo, já tenho um pouco de visão falei com o irmão para que ele ficassem mais atento e pedisse para o moço. ir trabalhando estudando e servindo a DEUS e quando tivessem tudo pronto se casassem, márcia sabe qual foi a resposta ele me falou irmão é melhor eles se casarem do que pecarem,
márcia só de eu ficar sabendo que ele falou se ela desistir dele, ele para na graça se foce minha filha ele ia ter que parar na graça, porque casamento assim não prospera.

Esse ai não vai mais para a CCB ,pois essa graça de tijolos que nasceu no coração dele ,não vai dar forças ,e cada uma ,só mesmo crentes sem entendimento pode ,ficar preocupado ,com ameaças de tolos ,esse nunca conheceu a Jesus Cristo ,pois se conhece-se teria vergonha na cara iria trabalhar ,já pensou este crente de tijolos naquele tempo em que tinha que dar um dote ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por BRASIL2011 14th março 2012, 11:47 pm

lourival não sei se voce tem filha, mas voce como pai tereria coragem de deixar sua filha casar com uma tranquera dessa, eu vou ser franco eu não deixareia não o negocia ia ficar feio, primeiramente nós devemos servir a DEUS, e as demais coisas sera acrescentadas.

não poderia de deixar de dar uma nota 10000 para esse irmão mateus, mateus você é joia você e novo de idade mas idoneo em responsabilidade, tem que ser assim meu jovem e DEUS QUE ABENÇOE SUA VIDA

IRMÃO BRASIL
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por MateusAlcântara 15th março 2012, 12:07 pm

Ir. Brasil, desse jeito meu ego vai subir heim... kkkk
Só acho que penso um pouco...
Vem cá, Cadê a Ivone?
Ivone, venha dar seu pitaco... rsrs
Será que a louça tá tão grande assim?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por BRASIL2011 15th março 2012, 1:19 pm

é mateus não é elogio em vão não , hoje em dia é muito difícil ver jovem com a mente evoluída , só pensam em drogas , ficar , enfincar e assim vai mas preparar para um futuro melhor nada, nossos jovens estão em extinção a maldita droga esta acabando com eles.
é mesmo né mateus ,a irmã Ivone tomou doril e sumiu
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

NAMORO  DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO Empty Re: NAMORO DE JOVENS COM MENOS DE 15 ANOS ESTÁ CERTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos