NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Cristão também passa dificuldades? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Cristão também passa dificuldades? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Cristão também passa dificuldades? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Cristão também passa dificuldades? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Cristão também passa dificuldades? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Cristão também passa dificuldades? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Cristão também passa dificuldades? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Cristão também passa dificuldades? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Cristão também passa dificuldades? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Cristão também passa dificuldades?

Ir para baixo

Cristão também passa dificuldades? Empty Cristão também passa dificuldades?

Mensagem por Marcia 14th março 2012, 9:39 am

Cristão também passa dificuldades? Caminho-sol-200x133
No Salmo 23:1 está escrito: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”. Será que este versículo significa que o cristão nunca passará por dificuldades, limitações ou tribulações? É o que veremos abaixo.

Em João 16:33 está escrito: “… no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. Observem irmãos em Cristo, que o Senhor Jesus disse que no mundo teremos aflições. O que isto significa? Significa que não estamos imunes contra possíveis limitações, dificuldades ou tribulações. Estamos sujeitos a passarmos por todo e qualquer problema, da mesma forma que os não cristãos. No entanto, pelo fato de estarmos com Cristo, nós podemos ter a certeza de que iremos vencer, pois Nele somos mais que vencedores.
Para reforçar o que foi dito acima, eu irei citar mais dois versículos:

No Salmo 34:19 está escrito: “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas”.

Em 2 Timóteo 3:12 está escrito: “Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”.

Em virtude do que foi exposto acima, então o que significa o Salmo 23:1? Significa que Deus não permitirá que uma limitação ou dificuldade se instale em nossas vidas de forma permanente; ou seja, mesmo que venhamos passar dificuldades, o Senhor não permitirá que estas dificuldades se tornem crônicas, pois, Ele intervirá e agirá a nosso favor. Ele é o Todo Poderoso; não há e nunca haverá problemas que possam suportar a ação do poder de Deus. É aquela história: agindo Deus, quem impedirá?

Outro ponto que vale a pena salientar é este: o fato de um cristão passar por dificuldades não significa que ele esteja em pecado. Em Jó 1:1 está escrito: “Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; este era homem SINCERO, RETO E TEMENTE A DEUS, E DESVIAVA-SE DO MAL.” Observem o seguinte: Jó era temente a Deus e, no entanto, passou por muitas tribulações. O fato de alguém passar por períodos de limitação, não significa que este alguém esteja em pecado. Somos falhos, estamos num mundo cheio de falhas e por isso, estamos sujeitos a momentos de tribulação.

Mesmo que você esteja passando por um problema que vá além de suas forças, mesmo que você já tenha perdido o controle, saiba de uma coisa: DEUS NUNCA PERDE O CONTROLE E SE VOCÊ ESTIVER PRECISANDO DE UM MILAGRE, ELE ESTÁ PRONTO PARA OPERAR O MILAGRE. CREIA NISSO. Jesus nos ama e nada será capaz de superar este amor, nem mesmo as piores tribulações.

Eu terminarei este assunto citando Romanos 8:38-39, que diz: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos