NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Grande Tribulação! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Grande Tribulação! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Grande Tribulação! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Grande Tribulação! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Grande Tribulação! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Grande Tribulação! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Grande Tribulação! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Grande Tribulação! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Grande Tribulação! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Grande Tribulação!

4 participantes

Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty A Grande Tribulação!

Mensagem por Jahyr 15th março 2012, 9:14 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 12:58 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão Jahyr, caia na real, como é que você, um ancião no conhecimento da vida, pode conceber uma burrice desta? As pessoas ter livre arbítrio para sofrer as calamidades que temos passados? Só um tolo pode acreditar numa insanidade desta!

Ter livre arbítrio só vai aonde não existe Deus, que as pessoas são obrigadas a fazer o que não sabem, se existisse o tal Espírito Santo para os ensinar como diz a bíblia, ninguém cometeria pecado e nem fazia coisas erradas contra a vontade de Deus.

Se o tal Espírito Santo cumprisse a sua tarefa de casa, de ensinar a humanidade como agradar a Deus, jamais existiria crimes, pecados, estrupos, pedofilia, nada disto existiria no nosso planeta.

Mas como o nosso planeta vive sem Deus, sem o Messias tão falado e sem o famoso Espírito Santo o pombinho vagabundo, é que vemos todos os tipos de crimes ediondos e coisas que aos nossos olhos são feias e terriveis, mas tudo isto se deve a falta da presença de Deus no mundo.

Não tem nada haver grande tribulação com livre arbítrio meu amado, são duas coisas totalmente oposta uma da outra; se vai existir a tal grande tribulação, pois é dificil isto acontecer, pois nenhuma palavra escrito nesta bíblia se cumpre, não é por causa da belesa das pessoas ou do seu mode de viver e sim, porque não existe um só Deus que se importam com nós isto é fato.

Se o Deus Pai a primeira pessoa da trindade existisse e não fosse um maldito ídolo surdo, cego, mudo e aleijado, se Ele realmente nos amasse como está escrito em Jo. 3;16, não era preciso ele matar ninguém para nos salvar, bastava Ele converter os nossos corações e pronto.

Se o falso Messias Yeshu/Jesus a segunda pessoa da trindade pagã, fosse o nosso salvador, não era preciso ele ter morrido numa cruz, era pra ele está governando o nosso planeta com amor, carinho e zelando do Reino que ele veio trazer e não morrer por nós, do que adiante um Rei morto? Nós precisamos é de um Rei vivo que faça alguma coisa pelos os nosso irmãos pobres e não de defunto.

Quanto ao tal do Espírito Santo a terceira pessoa da trindade, nem vou comentar, pois este é pior do que os dois, pois nada do que está escrito para ele fazer, ele faz, tudo que está escrito nesta bíblia meu amado, é tudo mentira!

O que se ver nos teus videos, são revolta de um velho corpo, sem força para usufruir das maravilhas que os nossos olhos veem, aquele velho ditado: ah! Meus dezoito anos...kakakakak.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Izaias 16th março 2012, 2:36 pm

por Gideões da CCB Hoje à(s) 12:58
Se o tal Espírito Santo cumprisse a sua tarefa de casa, de ensinar a humanidade como agradar a Deus, jamais existiria crimes, pecados, estrupos, pedofilia, nada disto existiria no nosso planeta.

O Espírito Santo a terceira pessoa da Santíssima Trindade veio para consolar, ele é o consolador divino:
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar-se de tudo quanto vos tenho dito. João 14 (26).
Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15 (26).

Ele existe deste antes da fundação do mundo, bem como o Filho a segunda pessoa da Santíssima Trindade.
DEUS criou o homem á sua própria imagem, macho e fêmea. O homem desfrutou da imagem de DEUS, da intimidade de DEUS e de uma comunhão inteira com DEUS.
No entanto, o homem escolheu comer da árvore do conhecimento do bem e do mal. Por assim fazer, cometeu o pecado da desobediência, ele decidiu tomar sua vida em suas próprias mãos.
Ao invés de viver pela sabedoria, justiça e pelos recursos de DEUS, ele viveria a partir dos seus limitados recursos, fazendo as coisas acontecerem ao seu modo.
Com aquela trágica decisão, o ser humano perdeu sua imagem de DEUS, (isto é, santidade), bem como sua intimidade. Enquanto o homem, na sua própria consciência, tentou trabalhar com suas próprias mãos para fazer uma vestimenta a fim de cobrir sua nudez, DEUS supriu esta necessidade usando a pele de um animal.
Isso claramente revelou o plano divino de redenção e restauração do homem caído. Aquele primeiro sacrifício, providenciando roupas, apontava para o grande sacrifício do Cordeiro de DEUS, o próprio Jesus.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Izaias 16th março 2012, 2:38 pm

por Gideões da CCB Hoje à(s) 12:58
Mas como o nosso planeta vive sem Deus, sem o Messias tão falado e sem o famoso Espírito Santo o pombinho vagabundo, é que vemos todos os tipos de crimes ediondos e coisas que aos nossos olhos são feias e terriveis, mas tudo isto se deve a falta da presença de Deus no mundo.
Após ter sido expulso do Jardim do Eden (onde vivia) e apartado da árvore que ficava em seu meio, Adão teve filhos, que eram à sua própria imagem de desobediência, ao invés de serem à imagem de DEUS.
Daquele ponto em diante, o ser humano caiu mais e mais fundo na depravação, até que o Senhor DEUS considerou que era necessário destruir a raça e começar tudo de novo, com uma única família, a de Noé.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 3:01 pm

Que lindo em irmão Isaias, preferir destruir a todos, matar a todos os inocentes em vez de concertar a cagada que fez em criar o mal! Com aquela palavrinha: AMOR seria bem mais louvavel concertar o mau que ele fez em criar o mal, de que matar as pessoas inocentes, eu não aceito este Deus como meu Criador, de forma nenhuma, é muita injustiça no Deus da bíblia.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 3:02 pm

Izaias escreveu:
por Gideões da CCB Hoje à(s) 12:58
Mas como o nosso planeta vive sem Deus, sem o Messias tão falado e sem o famoso Espírito Santo o pombinho vagabundo, é que vemos todos os tipos de crimes ediondos e coisas que aos nossos olhos são feias e terriveis, mas tudo isto se deve a falta da presença de Deus no mundo.
Após ter sido expulso do Jardim do Eden (onde vivia) e apartado da árvore que ficava em seu meio, Adão teve filhos, que eram à sua própria imagem de desobediência, ao invés de serem à imagem de DEUS.
Daquele ponto em diante, o ser humano caiu mais e mais fundo na depravação, até que o Senhor DEUS considerou que era necessário destruir a raça e começar tudo de novo, com uma única família, a de Noé.

Pegando esta parte do jardim do Eden em que o Izaias fala de Adão ,vamos considerar o bem e o mal que Adão tomou para si quando desobedeceu a Deus ,contra a vontade de Deus pois ele foi orientado a não possuir a não desobedecer foi escolha do mesmo ,pois lhe foi dado o direito e domino a tudo e somente da arvore do conhecimento do bem e do mal não tocaria ,o nobre Agnóstico Ateu deve ter percebido este fundamento ,que o ser humano tem as duas coisa dentro de si o bem e o mal ,então o que devemos fazer ? arrancar o mal dentro de nós ? pois somos herdeiro delas também ,é impossível ,mas tem uma solução se nós nesta vida terrena semear cultivar regar a arvore do bem que está em nós, com certeza aquela outra arvore não será notada ,pois o bem prevalecerá ,este é o nosso desafio ,cultivar o Amor a paz a bondade em fim os frutos dos Espírito em nossas vidas para que o ser mal que foi absorvido através do conhecimento do bel e do mal ,não se manifeste no controle desta vida terrena ,mas tem pessoas que se descuidam e só cultiva o mal a discórdia a mentira a calunia ,então o homem mal prevalece nesta vida ,existe uma luta dentro de nós essas duas semente querem crescer querem se manifestar querem dar os seus frutos ,é por isso ,que devemos aduba-la e irrigar com as coisa do espírito com o bem de Deus em nossas vidas ,eu falo par as pessoas de bom entendimento quanto aos tolos se manifesta na mesma mesmice acusando a Deus por todo este mal ,na verdade aquele conselho de Albert einsten tem fundamento o mal só existe quando não manifestamos o bem ,é como a escuridão ela só existe porque tem ausência da Luz ,entende agora ser Agnóstico ateu ,tente manifestar o bem na sua vida para que o mal não apareça é isso que tentamos fazer ,mas tem alguns que fazem o contrário como é o caso desta miserável alma padreca ,o Jesus da luz para esta alma moribunda ,filho perdido ,que não conheceu a sua verdadeira misericórdia ,pois se realmente neste 30 anos de CCB conhece-se não estaria aqui manifestando tolices e babaquices de mente idiota !! desculpem as palavras pois é uma tentativa de despertar este dor-mente na fé e no conhecimento da palavra de Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 3:19 pm

Como dizia os antigos: o peixe morre pela a boca, aqui o irmão Lourival declarou que o homem não precisa de nenhum Deus para viver e ser feliz na terra, basta cutivar a semente do bem, que o mal que Deus criou, simplesmente deixa de existir:

o ir. Lourival disse: mas tem uma solução
se nós nesta vida terrena semear, cultivar e regar a arvore do bem que está
em nós, com certeza aquela outra arvore não será notada, pois o bem
prevalecerá, este é o nosso desafio, cultivar o Amor a paz a bondade em
fim os frutos dos Espírito em nossas vidas para que o ser mal que foi
absorvido através do conhecimento do bel e do mal, não se manifeste no
controle desta vida terrena

Para todos os fins de debate, essa afirmação do caro ir. Lourival encerra qualquer debate sobre a existencia de Deus, o homem é maior do que o Deus da bíblia, pois tem a capacidade de desfazer a cagada que Deus fez ao criar o mal e dá pro homem como presente de natal.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Izaias 16th março 2012, 3:27 pm

Afinal meu caro “Gideões da CCB”, estamos falando de quem?
Da primeira pessoa da Santíssima Trindade (DEUS) ou da terceira pessoa da Santíssima Trindade (O Espírito Santo)?
O negócio aqui parece estar mais enrolado que carretel de linha!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 4:11 pm

Gideões da CCB escreveu:Como dizia os antigos: o peixe morre pela a boca, aqui o irmão Lourival declarou que o homem não precisa de nenhum Deus para viver e ser feliz na terra, basta cutivar a semente do bem, que o mal que Deus criou, simplesmente deixa de existir:

o ir. Lourival disse: mas tem uma solução
se nós nesta vida terrena semear, cultivar e regar a arvore do bem que está
em nós, com certeza aquela outra arvore não será notada, pois o bem
prevalecerá, este é o nosso desafio, cultivar o Amor a paz a bondade em
fim os frutos dos Espírito em nossas vidas para que o ser mal que foi
absorvido através do conhecimento do bel e do mal, não se manifeste no
controle desta vida terrena

Para todos os fins de debate, essa afirmação do caro ir. Lourival encerra qualquer debate sobre a existencia de Deus, o homem é maior do que o Deus da bíblia, pois tem a capacidade de desfazer a cagada que Deus fez ao criar o mal e dá pro homem como presente de natal.
Agora sim que as coisas vai ficar feia o nosso querido Gideões da CCB deu um nó na tripa do seu cérebro, imagina o que vai acontecer quando explodir ? uns pode perguntar mas tem tripa no cérebro ? claro que sim lógico que é na cabeça dos Gideões da CCB ,é só pensar o que tem na tripa e entenderá ....
ora como podemos praticar o bem sem orientação de Deus é por isso que o Espírito santo tem a sua serventia ,me aponte a onde que o Espírito santo ensina participar as imundices desta vida ,roubar matar destruir caluniar o bem praticado pelo Crente provem de quem ? de si mesmo , afinal o bem não vem de Deus e qual é o bem que Deus nos ensinou para colocar em pratica para que o mal não exista ,? está vendo porque eu lhe chamo de mente atrofiada !! pois no Jardim do Edem o homem passou a ter conhecimento e não domino sobre eles , veja o que Deus falou ao seu filho eis que o homem é como um de nós tendo o conhecimento do bem e do mal ...... Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem se tem tornado como um de nós, conhecendo o bem e o mal. Ora, não suceda que estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente. veja que Jesus veio neste corpo imperfeito que herdou o pecado cheio de tentações e ele Jesus venceu o mal e não cedeu a bíblia fala que Jesus não pecou foi perfeito neste corpo ,mas porque porque ele tinha conhecimento do bem e do mal e em sua vida nesta terra em um corpo humano santificou sendo perfeito ,veja na tentação do deserto o que disse ....satanás ......"A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome" (Mateus 4:1-2)......"Se és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães" (4:3).....Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus" (4:4)......"Então, o diabo o levou à Cidade Santa, colocou-o sobre o pináculo do templo e lhe disse: Se és filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra" (4:5-6).....Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus" (4:7)....Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" (4:8-9)...Retira-te Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto"(4:10) não meu irmão agostico Ateu sem Jesus em minha vida o bem não prevalecerá pois só ele venceu o mal com o bem e e´por ele que tentamos vencer e venceremos com a ajuda dele ,veja que praticar o bem ,só com a ajuda de Deus pois o bem provem de Deus !

há uma diferença grande em conhecer o bem e praticar e dominar e conhecer o mal e resistir e não ceder vencer o mal você não compreende este mistério ,só vencemos o mal com o bem só com ele na frente Jesus o nosso Rei !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 4:28 pm

A paz de Deus a todos !!
Um grande cargo eu tenho na Congregação Cristã no Brasil e eu tenho orgulho dele ,ele foi conquistado com grande esforço e dedicação de ser um levita um musico do Senhor ,na congregação apesar de muitos me ver criticar certas situações ,em que eu vejop no sistema denominacional ,mas eu tenho que falar das coisa boas e nos hinos ofertados de louvores a Deus temos mensagens lindíssimas de de muito fundamento ,praticamente é a palavra de Deus cantada em certos momentos ,eu fico triste que o Gideões da CCB que por anos louvou a Deus com o seu instrumento ,nunca prestou atenção nas letras dos hinos na verdade ele nunca louvou a Deus não tenho medo de dizer veja a letra deste hino e medite se ela não ensina nós sobre o mal e sobre o bem de a sua opinião!!


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 8:08 pm

Voltando ao foco do debate, meu caro irmão Isaias, como sempre, não ler todos as réplicas e cai no assunto de paraquedas; o assunto aqui é Livre arbítrio e grande tribulação, que no video do ir. Jahyr, ele diz que só existe a grande tribulação por causa do livre arbítrio.

Na minha réplica eu disse isto:
Ter livre arbítrio só vai aonde não existe Deus, que as pessoas são
obrigadas a fazer o que não sabem, se existisse o tal Espírito Santo
para os ensinar como diz a bíblia, ninguém cometeria pecado e nem fazia
coisas erradas contra a vontade de Deus.

Se o tal Espírito Santo
cumprisse a sua tarefa de casa, de ensinar a humanidade como agradar a
Deus, jamais existiria crimes, pecados, estrupos, pedofilia, nada disto
existiria no nosso planeta.

Mas como o nosso planeta vive sem
Deus
,
sem o Messias tão falado e sem o famoso Espírito Santo o pombinho
vagabundo
, é que vemos todos os tipos de crimes ediondos e coisas que
aos nossos olhos são feias e terriveis, mas tudo isto se deve a falta da
presença de Deus no mundo
.

Quanto à sua pergunta sobre quem estamos falando, é sobre os três patetas da trindade mesmo, o Pai não faz nada, não fala, não escuta, não ver nada e nem atende ninguém sem a intercessão do Filho;

O Filho por sua vez morreu e ponto final, é a mesma coisa do pai, o que se diz de um pode dizer do outro. Quanto ao terceiro já está mais do que claro que ele é um banana, nem cumprir as palavras de seu mentor ele é capaz.

Como eu disse em uma das réplicas: eu quero ver a ação dos três é hoje, agora e não no passado, pois quem vive de passado é museu e nós queremos a ação deste trio é agora, hoje e não no fim dos dias, num suposto julgamento.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 8:36 pm

Diz a palavra sobre a casa vazia que aqui representa o coração do Gideões da CCB


Mateus 12:43-45



  1. "Mas quando o espírito não purificado tiver saído do homem
    perambula por lugares áridos, buscando repouso, e não o acha.

  2. Então diz: "Voltarei para minha casa donde saí", E ao
    chegar, encontra-a desocupada, varrida e arrumada.

  3. Vai, então, e leva consigo sete outros espíritos piores que
    ele, e ali entram e habitam, e a condição posterior desse homem Torna-se pior
    que a anterior. Assim acontecerá também a esta geração má".


Lucas 11:24-26



  1. "Quando o espírito não purificado tiver saído do homem,
    perambula por lugares áridos, procurando repouso; e não o achando, diz:
    "Voltarei para minha casa donde saí".

  2. E, ao chegar, acha-a varrida e arrumada.
  3. Depois vai, e leva consigo outros sete espíritos piores que
    ele, e, tendo entrado, aí habitam; e a condição posterior desse homem torna-se
    pior que a anterior".

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação! Empty Re: A Grande Tribulação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos