NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

2 participantes

Ir para baixo

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 1:37 pm

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

Mais um escândalo envolvendo casos de pedofilia na Igreja Católica, acusado cometer crimes sexuais durante mais de 18 anos como sacerdote, o padre Alexandre Bede Walsh, foi condenado a 22 anos de prisão na Inglaterra. De acordo com o jornal inglês “The Independent”, o padre já respondia por dois crimes sexuais e ainda tinha dezenove acusações de atentado ao pudor, que o levou a ser julgado culpado, e sentenciado por 21 crimes.

Todos os crimes foram cometidos entre os anos de 1975 e 1993, contra crianças e adolescentes entre 08 e 16 anos, nas cidades inglesas, Coventry, Staffordshire e Warwickshire.

O juiz responsável pelo caso mostrou-se indignado com a atitude do padre, de 58 anos, e disse: “Sem-vergonha descreve com precisão a sua atitude, que não demonstrou qualquer remorso em momento algum. Na verdade, o júri estava satisfeito, você mentiu repetidamente para eles. Você usou o nome de Deus como álibi, manipulando os ensinamentos de Deus para os seus próprios interesses.”.

A Igreja Católica também se manifestou em relação aos crimes do padre, o arcebispo de Birmingham, Rev. Bernard Longley, mostrou-se chocado e profundamente consternado pelo ato criminoso do padre Alexandre Walsh. O arcebispo também se pronunciou através de um comunicado emitido logo após o julgamento, onde declarou: “Estes são crimes horrendos, e eu, em primeiro lugar, quero expressar o meu profundo sentimento de vergonha com o que aconteceu. É a mais grave traição de confiança. Eu também quero expressar minha profunda tristeza e profundo pesar a cada uma das crianças, agora adultos, que foram vítimas do abuso perpetrado pelo padre Bede Walsh”.

Fonte: Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty Re: Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 2:16 pm

Caros irmãos evangelhos que vivem escravos deste sistema satanico religioso, debaixo desta sociedade secreta maçonica que criaram a bíblia do cristianismo e judaismo, aqui temos todas as provas das mais claras evidencias de que o Espírito Santo que ensina os cristãos, que guia os cristãos e judues, nunca foi o Espírito do nosso Deus Criador, não!

É inadimissivel, que o Espírito que ensinou estes desgraçados ministro destas igrejas cristãs (padres, pastores, bispos e anciãos), que cometem este tipo de crime, seja o Espírito de Deus, eu não quero acreditar nisto! É impossivel um SER que criou tantas maravilhas em nosso planeta, guie um monstro deste e ainda dentro das igrejas que louvam a ele. Não, é nojento pensar nisto.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty Re: Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 2:32 pm

Gideões da CCB escreveu:Caros irmãos evangelhos que vivem escravos deste sistema satanico religioso, debaixo desta sociedade secreta maçonica que criaram a bíblia do cristianismo e judaismo, aqui temos todas as provas das mais claras evidencias de que o Espírito Santo que ensina os cristãos, que guia os cristãos e judues, nunca foi o Espírito do nosso Deus Criador, não!

É inadimissivel, que o Espírito que ensinou estes desgraçados ministro destas igrejas cristãs (padres, pastores, bispos e anciãos), que cometem este tipo de crime, seja o Espírito de Deus, eu não quero acreditar nisto! É impossivel um SER que criou tantas maravilhas em nosso planeta, guie um monstro deste e ainda dentro das igrejas que louvam a ele. Não, é nojento pensar nisto.

Porque seus corações estão cheios e pesados, seus ouvidos estão fechados, e fecharam tal maneira que não verão, não ouvirão, não entenderão, não se voltarão para Deus, nem vão querer ser curados por Mim'. "Mas benditos os olhos de vocês, porque vêem; e seus ouvidos, porque ouvem".
Esta foi à outra história que Jesus usou: "O Reino dos Céus é como um agricultor que semeou boa semente em seu campo",
25) "Mas uma noite, enquanto ele dormia, seu inimigo veio e semeou espinhos entre o trigo".
26) "Quando a plantação começou a crescer, os espinhos cresceram também".
27) "Os homens do agricultor vieram e lhe contaram: `Patrão, o campo onde o senhor semeou aquela semente escolhida está cheio de espinhos!'"
28) "Foi um inimigo que fez isso", explicou ele. "Devemos arrancar os espinhos?" perguntaram eles.
29) "Não", respondeu. "Vocês vão danificar o trigo se fizerem isso".
30) "Deixem os dois crescerem juntos até a colheita, e então eu mandarei os ceifeiros que separem primeiro os espinhos para queimar, e ponham o trigo no depósito"


Sim é necessário que apareça os padres e pastores e os gideões da CCB ,pois o senhor deu livre arbítrio ao homem , aqui neste fórum estamos vendo os que semeiam a palavra de Deus ,eu mesmo estou vendo o esforço do Izaias a semear a boa semente para um mundo melhor ,mas ao mesmo tempo que muitos semeiam a boa semente ,surgem pessoas má sem temor no coração que semeiam duvidas e discórdia ,semeiam mentiras ,semeiam blasfêmias ,o ódio a Deus essas pessoas são na verdade os agricultores de satanás eu dou um doce quem souber de um aqui no fórum entende agora ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty Re: Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 8:27 pm

Caro irmão Lourival, você está mistura as coisas, o irmão não está raciocinando direito, eu não estou atacando ninguém e nem condenando ninguém ao fogo do inferno, eu não sou o vosso falso Messias Yeshua/Jesus que tudo dele é fogo do inferno, não meu amado, stop!

Por favor, leia novamente o que eu falei sobre este monstro que foi condenado a 22 anos de cadeia, que eu achei muito pouco pelo o crime que ele cometeu e você vem chutar a minha canela, calma meu velho, que o santo é de barro.

Veja o que eu falei:
Caros irmãos evangelhos que vivem escravos deste sistema satanico
religioso, debaixo desta sociedade secreta maçonica que criaram a bíblia
do cristianismo e judaismo, aqui temos todas as provas das mais claras
evidencias de que o Espírito Santo que ensina os cristãos, que guia os
cristãos e judues, nunca foi o Espírito do nosso Deus Criador, não!


É
inadimissivel (eu não quero crer)
, que o Espírito que ensinou estes desgraçados ministro
destas igrejas cristãs (padres, pastores, bispos e anciãos), que cometem
este tipo de crime, seja o Espírito de Deus, eu não quero acreditar
nisto!

É impossivel um SER que criou tantas maravilhas em nosso planeta,
guie um monstro deste e ainda dentro das igrejas que louvam a ele. Não,
é nojento pensar nisto.

O irmão precisa prestar mais atenção no debate e procurar entender o que os outros falam, o bom juíz é aquele que sabe ouvir, tardio para se irar e jamais incrimina alguém sem antes o ter ouvido-o!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty Re: Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 8:42 pm

Gideões da CCB escreveu:Caro irmão Lourival, você está mistura as coisas, o irmão não está raciocinando direito, eu não estou atacando ninguém e nem condenando ninguém ao fogo do inferno, eu não sou o vosso falso Messias Yeshua/Jesus que tudo dele é fogo do inferno, não meu amado, stop!

Por favor, leia novamente o que eu falei sobre este monstro que foi condenado a 22 anos de cadeia, que eu achei muito pouco pelo o crime que ele cometeu e você vem chutar a minha canela, calma meu velho, que o santo é de barro.

Veja o que eu falei:
Caros irmãos evangelhos que vivem escravos deste sistema satanico
religioso, debaixo desta sociedade secreta maçonica que criaram a bíblia
do cristianismo e judaismo, aqui temos todas as provas das mais claras
evidencias de que o Espírito Santo que ensina os cristãos, que guia os
cristãos e judues, nunca foi o Espírito do nosso Deus Criador, não!


É
inadimissivel (eu não quero crer)
, que o Espírito que ensinou estes desgraçados ministro
destas igrejas cristãs (padres, pastores, bispos e anciãos), que cometem
este tipo de crime, seja o Espírito de Deus, eu não quero acreditar
nisto!

É impossivel um SER que criou tantas maravilhas em nosso planeta,
guie um monstro deste e ainda dentro das igrejas que louvam a ele. Não,
é nojento pensar nisto.

O irmão precisa prestar mais atenção no debate e procurar entender o que os outros falam, o bom juíz é aquele que sabe ouvir, tardio para se irar e jamais incrimina alguém sem antes o ter ouvido-o!

Mas será que sua mente está tão doente assim para não entender ,que esse padreco nunca conheceu a Deus ? não percebe isso ,que os que são de Deus pratica as obras do Espírito ,tem o amor e a caridade , e não os frutos da carne ,é claro que eu reprovo tudo isso ,não importa a denominação ser do ICAR ou não isso é uma abominação ,não venha culpar a Deus ,pelas atitudes de imbecis igual a ele e muitos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia Empty Re: Na Inglaterra, padre é condenado a 22 anos de prisão por pedofilia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos