NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
alcoolismo  doença   ou   pecado Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
38 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 38 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

alcoolismo doença ou pecado

4 participantes

Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por BRASIL2011 29th março 2012, 10:28 am

DOENÇA OU PECADO o livro do senhor , vê alcoolismo de modo diferente do mundo . o mundo diz que o alcoolismo é uma doença verificamos que o alcoolismo , a bebedeira e outros vícios , são visto como atos pecaminoso . em Isaías 28.1 ,vemos condenação de de EFRAIM e os irmãos e as irmã acham é doença na alma ou é uma doença na carne
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por Marcia 29th março 2012, 10:36 am

Olha irmão eu tenho verdadeiro pavor do vício da bebida e por qualquer tipo de droga ilicitas ou não..
Acredito que seja uma doença tanto da alma quanto da carne,que deve ser tratada,infelizmente a maioria das pessoas não buscam ajuda,ou quando resolvem fazer,é por motivo de algum maleficio que as drogas ja tenham causado no organismo..
Este é um assunto bastante extenso...O que as pessoas buscam nas drogas ou bebidas?
É um escape? Frustração? Perdas?

Aliás o irmão esta fashion de burca,combinou muito com o seu tom de pele.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por BRASIL2011 29th março 2012, 12:53 pm

para márcia ai não.
mas irmã márcia vou tentar falar sério, eu tinha um irmão que perdi a 08meses não tinha vis sio nenhum mas entrou em uma empresa e começou a tomar cerveja com os colegas na hora do almoço, ai começou o dilema. da cerveja passou para a pinga, ai pegou a tal cirrose e veio a falecer, perdeu a família os filhos os abandonaram e a esposa, eu e meus pais ficamos zelando dele, ai DEUS recolheu meus pais ai eu fiquei zelando dele para ele não virar
r um indigente, márcia o vissio destrói uma família é coisa do maligno sou radicalmente contra qualquer vicio, porque esse mal me fez eu muito sofrer com o meu irmão.
márcia minha irmã, você está me estranhando aqui é o velho brasil2011. ficai na santa paz
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por RENATO 29th março 2012, 1:09 pm

Baseado nas passagens abaixo, podemos dizer que o alcoolismo, ou seja, o vício em bebidas alcoólicas, demonstra que a pessoal está na prática do pecado.

As pessoas que se encontram viciadas devem buscar forças em Deus a fim de se libertarem desse vício, ou seja, isso requer uma entrega de coração e alma em procurar a servir e agradar a Deus, colocando os ensinamentos de Cristo acima de qualquer coisa.

Agora o vício em bebidas alcoólicas leva as pessoas a adquirirem diversas enfermidades.

Provérbios 20

1 O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não e sábio.

Salmos 1

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

Oséias 7

5 E no dia do nosso rei os príncipes se tornaram doentes com a excitação do vinho; o rei estendeu a sua mão com escarnecedores.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por BRASIL2011 29th março 2012, 2:19 pm

RENATO meu pai bebia quando era do mundo, quando DEUS chamou ele ele parou de beber depois de 60 anos de crente, e com 86 anos de idade. ficou doente levamos ao médico o médico disse que ele estava com cirrose questionamos que não era possível porque ele era crente e não bebia, ai o médico falou. mas ele nunca bebeu nós falamos a 60 anos atras, então a cirrose ficou quieta 60 anos agora ela apareceu. disse o médico, isso é difícil de acreditar não é renato?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por RENATO 29th março 2012, 2:47 pm

BRASIL2011 escreveu:RENATO meu pai bebia quando era do mundo, quando DEUS chamou ele ele parou de beber depois de 60 anos de crente, e com 86 anos de idade. ficou doente levamos ao médico o médico disse que ele estava com cirrose questionamos que não era possível porque ele era crente e não bebia, ai o médico falou. mas ele nunca bebeu nós falamos a 60 anos atras, então a cirrose ficou quieta 60 anos agora ela apareceu. disse o médico, isso é difícil de acreditar não é renato?

Realmente a bebida deixa marca na vida das pessoas, tanto pessoal como familiar. Portanto a igreja de Cristo deve combater com veemência o uso de bebida afim de que as pessoas não cair no laço do adversário.

Que tal a CCB criar tópicos de ensinamentos, similar aquele das vestes, porem falando do álcool e suas conseqüências, restringindo e alertando aqueles que estão dominados por esse vício.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por BRASIL2011 29th março 2012, 2:53 pm

RENATO SERÁ QUE NA CCB TEM ALGUÉM QUE BEBE? EU NÃO ACREDITO ISSO AI É ALGUMA EXTINÇÃO SÓ PODE.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th março 2012, 3:03 pm

Eu vou dar uma resposta bem simples no começo a pessoa bebe vamos dizer para se divertir, ou socialmente ,ou porque quer ,e porque gosta então ele está assumindo o risco de praticar o pecado voluntário ele tem consciência do perigo da bebida ,todos sabem que ela a bebida destrói casamentos vidas ,causa acidentes ,assassinatos divorcio etc etc etc então ele assume o risco do pecado voluntário , agora quando a pessoa ,cai na realidade e luta para sair desta dependência ai ele é um doente ,já não tem mais força só nesta parte o bebum arrependido ,que faz de tudo para largar ai é um doente ,tirando esta parte o resto é tudo pecador e vai para o mármore do inferno ,pois os beberrões não herdarão o reino de Deus estarão fora da cidade santa é a bíblia que diz !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por BRASIL2011 29th março 2012, 3:05 pm

a márcia assinou em sima eu assino em baixo , entre nós não existe boca de litro não.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

alcoolismo  doença   ou   pecado Empty Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos