NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão

Ir para baixo

Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Empty Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão

Mensagem por Marcia 5th abril 2012, 1:05 pm

Ativista ateu vira cristão após crentes mostrarem-lhe compaixão Ateu
No final de 2011, Greene se juntou à luta contra um presépio que tinha sido colocado fora do tribunal na cidade de Athens, Texas, ameaçando entrar com uma ação contra ele. Pouco depois ele fez sua ameaça, no entanto, ele descobriu que sua capacidade de ver foi se deteriorando rapidamente e ele logo estaria cego, então ele retirou suas ameaças e deixou o presépio de lado.

Patrick Greene e seu gato. Greene é um ativista ateu que teve que recuar de sua ameaça de processar Henderson County, Texas por causa de um presépio há alguns meses, depois que ele rapidamente começou a perder a visão.


Foi quando Jessica Crye, uma mulher cristã de Atenas, perguntou ao seu pastor, Erick Graham da Igreja Batista Sand Springs, se eles poderiam ajudar Greene. Como resultado da sua bondade, milhares de dólares em doações foram entregues para ajudar Greene, que reconsiderou sua visão de Deus como resultado.

"Tem havido um pensamento persistente em minha cabeça toda a minha vida, e é um pensamento que eu nunca fui capaz de conciliar, e que é a grande diferença entre todos os animais e nós", Greene disse ao The Christian Post na Terça-feira, quando ele começou a explicar sua recente transformação de ateu para cristão. A teoria da evolução não respondia às suas perguntas, ele diz, então ele apenas deixou essas questões de lado e não pensou sobre elas mais.

Mas quando os cristãos em uma cidade que tinha razão para estarem zangados com ele mostrou-lhe um gesto de amor, ele começou a reconsiderar suas crenças completamente. Ele finalmente começou a perceber que a evolução nunca teria a resposta para suas perguntas, ele diz, e foi nesse momento que ele começou a acreditar em Deus.

"Eu meio que percebi que as perguntas que eu [estava] fazendo só tinha que aceitar a fé sem duvidar de cada ponto e cada vírgula", disse ele. Mais tarde, ele começou a estudar a Bíblia, tanto do Antigo Testamento e os Evangelhos, e também descobriu a sua crença de que Jesus é o Filho de Deus.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos