NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem !

2 participantes

Ir para baixo

Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem !

Mensagem por Admin 15th julho 2010, 3:53 pm

Moralização não é Reforma
A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem !


Gostaria de em poucas palavras explicar algumas coisas, aos leitores (as) de notável saber!

Minha Pregação da Reforma não é para pessoas tolas, são para os esclarecidos, pois não convém a Fala Excelente perante o Tolo; por isso sempre veremos pessoas criticarem de forma grosseira, ofensiva, diferente de pessoas intelectuais, esclarecidas, que não defendem seus próprios algozes.

Tenho notado pela Internet, alguns novos movimentos, que fazem denúncias, publicam ações judiciais, e fazem pregações e textos contra furtadores de coletas, contra discriminação de mulheres, contra julgamentos em tribunais de exceção sem o devido processo Legal; eu já fiz isso em 2001, antes que viessem à tona estes processos; eu preguei isso quando não se tinha as provas; e fui acusado de pregar sem ter provas.

O que me causou espanto, embora esteja em paz na reforma da minha vida pessoal, é que os processos vieram à Tona somente após meu site denunciar, e os processos vieram em avalanche, e o que denunciei em 2001, torno-se publicamente provado através de processos pelo Brasil, e que em um dos sites que publica estas denuncias, o autor do site fala que "Não somos como o Ricardo Adam que não prova o que fala apenas acusa"; mas oras: ao leitor mais experiente e sábio, isso não é verdade; se hoje existem provas e processos, é justamente porquê eu vi, publiquei e mandei irem atrás das provas, e foram e encontraram, agora covardemente falam isso, num gesto de total desrespeito ao meu trabalho de 2001, e ingratidão.

Hoje vejo processos criminais e judiciais brilhantes, com teses feitas com base nas teses da reforma da ccb pregadas por mim em 2001 a 2005, com um detalhe ao final dos processos: "nada temos com vínculos com Ricardo Adam ou o site da Reforma".

A isso chamo de MOVIMENTO CONTRA REFORMA

O que está ocorrendo é algo chamado MORALIZAÇÃO DA CCB, que na realidade politicamente falando é UM MOVIMENTO CONTRA REFORMA, pois nos textos falam "Estão querendo destruir a Obra de Deus (CCB)"; "temos que acabar com a discriminação NA OBRA DE DEUS"

O que estes movimentos querem, ao falarem que nada têm de ligação comigo, é que concordam com a moralização, contra furtadores de coletas, nepotismo, discriminação, charlatanismo oral nas pregações, mas falam com base no que eu preguei em 2001, quando ninguém falava nada; entrei com a cara e a coragem, e alguns mais lúcidos, pegaram a causa das denúncias, para abafar as TESES DA REFORMA DOUTRINÁRIA DA CCB que eu ainda prego, mas querem MANTER AS HERESIAS, e retirarem os escândalos apenas. Quando eu pregava contra tudo que se vê hoje provado, todos ficaram com medo e calados, anônimos; agora que apareceram os processos nos tribunais do Brasil, aparecem como pregadores da LIMPEZA DA OBRA DA CCB; além disso DESCARTAM O MÉRITO DO MEU TRABALHO, que justamente ensejou no que vemos hoje; se não fosse eu trabalho, dado por Deus segundo alguns concordam, hoje não haveria nenhum processo contra a CCB; a coragem nasceu nos corações dos ouvintes do site da Reforma; pois agora, falam que nada têm haver com minha pessoa e nem co meu site, incrível o nível de falsidade e hipocrisia, destes MORALIZADORES DA CCB, que na realidade continuam sentindo em seus corações “Não há vida fora da CCB”, igual fazem os Testemunhas de Jeová...

Agora entendi, e espero que entendam, por que se valeram do meu trabalho e coragem, dadas por Deus em 2001, para LIMPAREM A OBRA DE DEUS CCB...

O que eles querem, são PESSOAS QUE NÃO FURTAM COLETAS, pregando QUE A CCB É A GRAÇA.

Querem NÃO NEPOSTISTAS PREGANDO QUE A CCB É O CAMINHO DA SALVAÇÃO

Não preciso explicar mais do que já falei; meu público alvo já me entendeu!

Em Cristo


Ricardo Adam
ricardoadam@gmail.com
http://sitedareforma.blogspot.com/p/testemunho-pro-reforma-2010.html

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moralização não é Reforma A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem ! Empty Ricardo Adan o Luthero da CCB!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th julho 2010, 2:09 pm

Admin escreveu:Moralização não é Reforma
A Paz de Jesus Cristo seja com todas as Pessoas do Bem !


Gostaria de em poucas palavras explicar algumas coisas, aos leitores (as) de notável saber!

Minha Pregação da Reforma não é para pessoas tolas, são para os esclarecidos, pois não convém a Fala Excelente perante o Tolo; por isso sempre veremos pessoas criticarem de forma grosseira, ofensiva, diferente de pessoas intelectuais, esclarecidas, que não defendem seus próprios algozes.

Tenho notado pela Internet, alguns novos movimentos, que fazem denúncias, publicam ações judiciais, e fazem pregações e textos contra furtadores de coletas, contra discriminação de mulheres, contra julgamentos em tribunais de exceção sem o devido processo Legal; eu já fiz isso em 2001, antes que viessem à tona estes processos; eu preguei isso quando não se tinha as provas; e fui acusado de pregar sem ter provas.

O que me causou espanto, embora esteja em paz na reforma da minha vida pessoal, é que os processos vieram à Tona somente após meu site denunciar, e os processos vieram em avalanche, e o que denunciei em 2001, torno-se publicamente provado através de processos pelo Brasil, e que em um dos sites que publica estas denuncias, o autor do site fala que "Não somos como o Ricardo Adam que não prova o que fala apenas acusa"; mas oras: ao leitor mais experiente e sábio, isso não é verdade; se hoje existem provas e processos, é justamente porquê eu vi, publiquei e mandei irem atrás das provas, e foram e encontraram, agora covardemente falam isso, num gesto de total desrespeito ao meu trabalho de 2001, e ingratidão.

Hoje vejo processos criminais e judiciais brilhantes, com teses feitas com base nas teses da reforma da ccb pregadas por mim em 2001 a 2005, com um detalhe ao final dos processos: "nada temos com vínculos com Ricardo Adam ou o site da Reforma".

A isso chamo de MOVIMENTO CONTRA REFORMA

O que está ocorrendo é algo chamado MORALIZAÇÃO DA CCB, que na realidade politicamente falando é UM MOVIMENTO CONTRA REFORMA, pois nos textos falam "Estão querendo destruir a Obra de Deus (CCB)"; "temos que acabar com a discriminação NA OBRA DE DEUS"

O que estes movimentos querem, ao falarem que nada têm de ligação comigo, é que concordam com a moralização, contra furtadores de coletas, nepotismo, discriminação, charlatanismo oral nas pregações, mas falam com base no que eu preguei em 2001, quando ninguém falava nada; entrei com a cara e a coragem, e alguns mais lúcidos, pegaram a causa das denúncias, para abafar as TESES DA REFORMA DOUTRINÁRIA DA CCB que eu ainda prego, mas querem MANTER AS HERESIAS, e retirarem os escândalos apenas. Quando eu pregava contra tudo que se vê hoje provado, todos ficaram com medo e calados, anônimos; agora que apareceram os processos nos tribunais do Brasil, aparecem como pregadores da LIMPEZA DA OBRA DA CCB; além disso DESCARTAM O MÉRITO DO MEU TRABALHO, que justamente ensejou no que vemos hoje; se não fosse eu trabalho, dado por Deus segundo alguns concordam, hoje não haveria nenhum processo contra a CCB; a coragem nasceu nos corações dos ouvintes do site da Reforma; pois agora, falam que nada têm haver com minha pessoa e nem co meu site, incrível o nível de falsidade e hipocrisia, destes MORALIZADORES DA CCB, que na realidade continuam sentindo em seus corações “Não há vida fora da CCB”, igual fazem os Testemunhas de Jeová...

Agora entendi, e espero que entendam, por que se valeram do meu trabalho e coragem, dadas por Deus em 2001, para LIMPAREM A OBRA DE DEUS CCB...

O que eles querem, são PESSOAS QUE NÃO FURTAM COLETAS, pregando QUE A CCB É A GRAÇA.

Querem NÃO NEPOSTISTAS PREGANDO QUE A CCB É O CAMINHO DA SALVAÇÃO

Não preciso explicar mais do que já falei; meu público alvo já me entendeu!

Em Cristo


Ricardo Adam
ricardoadam@gmail.com
http://sitedareforma.blogspot.com/p/testemunho-pro-reforma-2010.html

Ricardo Adan o Luthero da CCB!!!

Ricardo Adan desabafa , , Lourival comenta ...tenho que confessar as palavras de Ricardo Adan tem os seus fundamentos ,pioneiro nesta luta contra o ministério CCb , na qual também abriu os caminhos para outros se manifestarem contra o governo humano CCB ,mas como todos nós o Adan tem a suas falhas e os seus defeitos ,e muitos temem se associar ao lutero da CCb , mas isso é normal O reformista alemão teve o seu papel e abriu portas a outros , mas certo ou errado na verdade na internet o Adan é o grande vilão reformador da CCb , ele faz parte da história dos revoltados com as injustiças que opera na CCb ,vou aqui aproveitar e colocar os videos com as obras e milagres dos ministros da CCb vejam ............
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos