NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço?

Ir para baixo

Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Empty Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço?

Mensagem por Marcia 7th abril 2012, 11:43 pm

Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço? Sim-nao
“Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço. ..

“Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço. E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. Agora, porém, não sou mais eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; com efeito o querer o bem está em mim, mas o efetuá-lo não está. Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.” (Rm 7.15-20)


Este era um grande dilema que tirava a paz do apóstolo Paulo e, por que não dizer, tem tirado a nossa também.
Sabemos quais são os propósitos do Senhor para as nossas vidas, entendemos que a não observação dos mandamentos do Pai irá atrasar o cumprimento de suas maravilhosas promessas, temos convicção que o fazer o bem e o que é certo está completamente de acordo com a Palavra de Cristo, aprendemos também que nossos olhos, pensamentos, ações, atitudes, palavras, etc dizem muito quem somos; então por que? Sabedores que somos de todas estas verdades insistimos em fazer exatamente o contrário?
O motivo deste dilema está no fato de que, se ainda somos dominados por pensamentos abomináveis, e uma sensação de que não temos o controle sobre atos pecaminosos, a carne ainda é quem dita as regras em nosso ser. Precisamos urgentemente de nos “Converter ao Evangelho”.
Se o Senhor Jesus não é o Senhor de todo o nosso ser Ele não é o Senhor de nada.
Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus. (Rm 6.11)
Lembre-se, o pecado nunca morre, nós é que devemos estar “Mortos para ele”.


Fonte: Gospel Prime

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos