NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

4 participantes

Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por BRASIL2011 10th abril 2012, 10:08 am

um casamento é carnal ou espiritual , porque estão acontecendo casamento de pessoas do mesmo sexos então como fica na luz da palavra de DEUS, os irmãos e as irmãs poderia dar uma definição a esse assunto .
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Izaias 10th abril 2012, 1:44 pm

Que perguntinha cabeluda, Irmão Brasil, acaso você não conhece a Bíblia Sagrada?
Gênesis 2 (24) - Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Conhecemos isto como casamento.
Instituição divina pela qual um homem e uma mulher se unem por amor numa comunhão social e legal com o propósito de estabelecerem uma família, Genesis 1 (27-28); 2 (18-24). E permanente e só pode ser dissolvido pela morte, Romanos 7 (2-3) ou, excepcionalmente, pelo divórcio, Mateus 19 (3-9).
Também chamado como BODAS, João 2 (2).
Fora isto são coisas malignas e do capeta.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por BRASIL2011 10th abril 2012, 2:28 pm

É ISAÍAS VOCÊ FOI CURTO E GROSSO, JÁ FÉIS BARBA CABELO E BIGODE TÁ CERTO, ESPERAMOS QUE NÃO A PAREÇA POR AI UM AMANTE DA PODRIDÃO AI AS COISAS FICA FEIA.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Izaias 10th abril 2012, 2:57 pm

Não, meu querido!
Fui curto sim; entretanto gentil como me é peculiar.
Se é que me entende?
AHAHAHAHAHAH!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2012, 3:36 pm

A paz de Deus a todos aqui do fórum !!

Barbaridade ,eu acredito que temos muitos crentes de paletó santo ,que realmente não ler as escrituras ,pois se realmente eles examinarem as escrituras ,os crente de verdade mesmo, iriam fazer de seu casamento lua de mel todos os dias ,,pois os carnais dizem assim a mulher, já pilotou fogão ,pois quando chega em casa diz assim e ai mué a comida está pronta ?? tá coloca na mesa que eu tô com fome ,vou congregar traz o meu paletó santo vou ,servir a Deus e todos os dias é a mesma coisa , e não adianta falar para esta turma ,que a bíblia ensina ,assim “E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne;
esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto
deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e
serão ambos uma carne” (Gênesis 2:23-24). Deus criou o homem e depois
fez a mulher do “osso de seu osso”. O processo, como registrado, nos diz
que Deus tomou uma das “costelas” de Adão (Gênesis 2:21-22). A palavra
hebraica literalmente significa “o lado de uma pessoa”.

“Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o
marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja,
sendo ele próprio o salvador do corpo” (Efésios 5:22-23). “Vós, maridos,
amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se
entregou por ela” (Efésios 5:25). “Assim devem os maridos amar as suas
próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher,
ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes
a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja” (Efésios
5:28-29). “Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua
mulher; e serão dois numa carne” (Efésios 5:31).


Casamento não é pecado ,o sexo e o amor ali praticado também ,não existe carnalidade naquilo que Deus ajuntou ,não diz assim ...
O que DEUS uniu, que não separe o homem! - Marcos 10.9

ora ora por acaso tem o Senhor ajuntado carnalidades por ai ?/é claro que não ,toma cuidado o pessoal de paletó santo que andam por ai pregando santidade e rejeitando a sua própria carne em nome de uma santidade fajuta ,está cheio de casamentos infelizes devido a esta turma de santarrão que pode ser os dois homem e mulher , eu estou desconfiado que até o Brasil já não gosta mais de rapadura ,para fazer estas perguntas cabeludas ,ele deixou até o Izaias de cabelo arrepiado com esta pergunta kkkkkk



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Marcia 10th abril 2012, 5:02 pm

Ai,ai eu não entendi foi nada agora ,afinal a pergunta feita neste tópico é sobre pessoas do mesmo sexo que se casam? ou casamento macho e fêmea?
Porque todos sabem que Deus abomina a prática homossexual.
Eu não concordo com esta história de casamento homossexual,quando eu leio uma matéria ''casal homossexual'' eu já falo epa?!! CASAL?
Significado de Casal:

A palavra CASAL se refere, originalmente, a um par de um macho e uma fêmea, excluindo-se, por conseguinte, a possibilidade de dois homens ou duas mulher formarem um casal.
Todavia têm-se empregado a palavra "casal" ao par de homossexuais, por influência dos ativistas homossexuais, os quais desejam ver estendidos aos pares "gays", muito dos direitos concedidos ao casal formado por marido e mulher.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2012, 5:38 pm

Marcia escreveu:Ai,ai eu não entendi foi nada agora ,afinal a pergunta feita neste tópico é sobre pessoas do mesmo sexo que se casam? ou casamento macho e fêmea?
Porque todos sabem que Deus abomina a prática homossexual.
Eu não concordo com esta história de casamento homossexual,quando eu leio uma matéria ''casal homossexual'' eu já falo epa?!! CASAL?
Significado de Casal:

A palavra CASAL se refere, originalmente, a um par de um macho e uma fêmea, excluindo-se, por conseguinte, a possibilidade de dois homens ou duas mulher formarem um casal.
Todavia têm-se empregado a palavra "casal" ao par de homossexuais, por influência dos ativistas homossexuais, os quais desejam ver estendidos aos pares "gays", muito dos direitos concedidos ao casal formado por marido e mulher.

Marcia !!
A paz de Deus !!
O Brasil fez uma comparação e falou sobre pessoas do mesmo sexo ,como a mesma disse ,não existe casamento com o mesmo sexo ,afinal o que significa a palavra casamento ??


A palavra matrimônio, ainda que seja compreendida como sinônimo de casamento, é referente exclusivamente à união entre um homem e uma mulher, uma vez que deriva de mater, matris (mãe) no latim clássico.

Então esqueçamos este pessoal ,pois as escrituras não abre espaço para eles ,pois o criador criou macho e fêmea ,homem e mulher ,eu entendo que este fórum deva tratar de assuntos Cristão ,e nesta parte de união não vejo espaço para o pessoal colorido, seja homem ou mulher ,mesmo que o Brasil fez um comentário em si sobre este pessoal ,eles não deve ser abordados ,pois não tem sentido esta uniões em nossa visão cristã !!

é como eu disse o criador fez o homem e a mulher , e satanás criou este desejo abominável ,quem os pratica tende a desvirtuar ,o principio da vontade da criação de Deus ,fez o homem e a mulher com um propósito se unir e constituir familia descendência este é um dos propósito do casamento ,quanto ao prazer em si como é neste caso da abominação ,tende a ir para o lado maligno , o capeta é que criou e colocou minhocas na cabeça desta turma , cada um deles tem um Caligula na cabeça






Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por BRASIL2011 10th abril 2012, 5:51 pm

ai márcia eu tava no meu canto quieto e o Lourival me provocou , falando em fazer lua de de mel todos os dias, não fui que comecei mas falando em lua de mel todos os dias eu me lembrei de 1979 e tempo bom que não volta mais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta nois
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2012, 6:52 pm

BRASIL2011 escreveu:ai márcia eu tava no meu canto quieto e o Lourival me provocou , falando em fazer lua de de mel todos os dias, não fui que comecei mas falando em lua de mel todos os dias eu me lembrei de 1979 e tempo bom que não volta mais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta nois

Origem da Lua de Mel


Há duas versões sobre a origem da expressão Lua
de Mel
, não sei qual é a verdadeira. Se alguém
souber por favor nos informe.

Na época não se tratava de uma linda noite de amor após
a união do casal como acontece hoje, mas sim da captura de uma mulher
por um homem apaixonado. E muitas vezes contra a vontade da futura noiva.
Depois de capturar a moça, o noivo a escondia por um mês, de
uma lua cheia a outra, em um lugar afastado. Durante este período,
bebiam uma mistura afrodisíaca, adocicada com muito mel, até
que ela se rendesse aos braços apaixonados do futuro noivo. Daí
o nome "lua-de-mel".

A outra diz que a lua-de-mel tem origem em Roma: os convidados pingavam
gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos, para que estes tivessem
uma “vida doce”.

Bom, com certeza nossa Lua-de-Mel não será um rapto contra
a minha vontade, mas espero sim que seja um belo rapto à felicidade.

Fonte: deboraemogami.blogspot.com

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Marcia 10th abril 2012, 6:54 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:Ai,ai eu não entendi foi nada agora ,afinal a pergunta feita neste tópico é sobre pessoas do mesmo sexo que se casam? ou casamento macho e fêmea?
Porque todos sabem que Deus abomina a prática homossexual.
Eu não concordo com esta história de casamento homossexual,quando eu leio uma matéria ''casal homossexual'' eu já falo epa?!! CASAL?
Significado de Casal:

A palavra CASAL se refere, originalmente, a um par de um macho e uma fêmea, excluindo-se, por conseguinte, a possibilidade de dois homens ou duas mulher formarem um casal.
Todavia têm-se empregado a palavra "casal" ao par de homossexuais, por influência dos ativistas homossexuais, os quais desejam ver estendidos aos pares "gays", muito dos direitos concedidos ao casal formado por marido e mulher.

Marcia !!
A paz de Deus !!
O Brasil fez uma comparação e falou sobre pessoas do mesmo sexo ,como a mesma disse ,não existe casamento com o mesmo sexo ,afinal o que significa a palavra casamento ??


A palavra matrimônio, ainda que seja compreendida como sinônimo de casamento, é referente exclusivamente à união entre um homem e uma mulher, uma vez que deriva de mater, matris (mãe) no latim clássico.

Então esqueçamos este pessoal ,pois as escrituras não abre espaço para eles ,pois o criador criou macho e fêmea ,homem e mulher ,eu entendo que este fórum deva tratar de assuntos Cristão ,e nesta parte de união não vejo espaço para o pessoal colorido, seja homem ou mulher ,mesmo que o Brasil fez um comentário em si sobre este pessoal ,eles não deve ser abordados ,pois não tem sentido esta uniões em nossa visão cristã !!

é como eu disse o criador fez o homem e a mulher , e satanás criou este desejo abominável ,quem os pratica tende a desvirtuar ,o principio da vontade da criação de Deus ,fez o homem e a mulher com um propósito se unir e constituir familia descendência este é um dos propósito do casamento ,quanto ao prazer em si como é neste caso da abominação ,tende a ir para o lado maligno , o capeta é que criou e colocou minhocas na cabeça desta turma , cada um deles tem um Caligula na cabeça


Com certeza irmão Lourival,isto é pura inveja do maligno..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Marcia 10th abril 2012, 7:01 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
BRASIL2011 escreveu:ai márcia eu tava no meu canto quieto e o Lourival me provocou , falando em fazer lua de de mel todos os dias, não fui que comecei mas falando em lua de mel todos os dias eu me lembrei de 1979 e tempo bom que não volta mais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta nois

Origem da Lua de Mel


Há duas versões sobre a origem da expressão Lua
de Mel
, não sei qual é a verdadeira. Se alguém
souber por favor nos informe.

Na época não se tratava de uma linda noite de amor após
a união do casal como acontece hoje, mas sim da captura de uma mulher
por um homem apaixonado. E muitas vezes contra a vontade da futura noiva.
Depois de capturar a moça, o noivo a escondia por um mês, de
uma lua cheia a outra, em um lugar afastado. Durante este período,
bebiam uma mistura afrodisíaca, adocicada com muito mel, até
que ela se rendesse aos braços apaixonados do futuro noivo. Daí
o nome "lua-de-mel".

A outra diz que a lua-de-mel tem origem em Roma: os convidados pingavam
gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos, para que estes tivessem
uma “vida doce”.

Bom, com certeza nossa Lua-de-Mel não será um rapto contra
a minha vontade, mas espero sim que seja um belo rapto à felicidade.

Fonte: deboraemogami.blogspot.com


Hum rum!!! Gente os ''Brutos também amam'' kkkkkk I loveee

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por BRASIL2011 11th abril 2012, 10:16 am

PAZ DE DEUS MEUS ILUSTRE IRMÃOS, APESAR DE NÃO SER UM BOM COMENTARISTA MESMO ASSIM DOU MINHAS COLHERADAS, RECONHEÇO QUE SOU MEIO ATREVIDO MAS COMO DIZEM OS MAIS ANTIGOS PAU QUE NASCE TORTO CRESCE TORTO. O ISAÍAS BATEU FORTE MAIS DENTRO DO TEMOR, O LOURIVAL O PROFESSOR JÁ É MAIS CLÁSSICO, E É GENIAL, A MÁRCIA É MESTRE EM SEUS COMENTÁRIOS É A SUPER MÁRCIA, EU ATÉ CANTEI AQUELE HINO VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA,, PORQUE A MESTRE MÁRCIA NÃO ME DEU UMAS CONCHADAS NAS ZOREIAS., MEU PESSOAL O TRÓPICO FOI MEIO CHARO PINHO MAS PARA ANIMAR O FÓRUM MANDEI ELE, PAZ DE DEUS A TODOS E UM FORTE ABRAÇO.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Marcia 11th abril 2012, 11:29 am

BRASIL2011 escreveu:PAZ DE DEUS MEUS ILUSTRE IRMÃOS, APESAR DE NÃO SER UM BOM COMENTARISTA MESMO ASSIM DOU MINHAS COLHERADAS, RECONHEÇO QUE SOU MEIO ATREVIDO MAS COMO DIZEM OS MAIS ANTIGOS PAU QUE NASCE TORTO CRESCE TORTO. O ISAÍAS BATEU FORTE MAIS DENTRO DO TEMOR, O LOURIVAL O PROFESSOR JÁ É MAIS CLÁSSICO, E É GENIAL, A MÁRCIA É MESTRE EM SEUS COMENTÁRIOS É A SUPER MÁRCIA, EU ATÉ CANTEI AQUELE HINO VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA,, PORQUE A MESTRE MÁRCIA NÃO ME DEU UMAS CONCHADAS NAS ZOREIAS., MEU PESSOAL O TRÓPICO FOI MEIO CHARO PINHO MAS PARA ANIMAR O FÓRUM MANDEI ELE, PAZ DE DEUS A TODOS E UM FORTE ABRAÇO.

Amém irmão Brasil...
O irmão tem problema de diabetes?

Lourival disse:eu estou desconfiado que até o Brasil já não gosta mais de rapadura.

Ora irmão Brasil não sei porque esta com saudades de 1979,o irmão mesmo já disse aqui com todas as letras que o SEXO é o carro chefe do seu casamento?!Logo não deveria ter motivos p/ reclamar...
Ou estou errada?! SIMM OU NÃOO??

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por BRASIL2011 11th abril 2012, 10:41 pm

LOURIVAL VOCÊ SE LEMBRA DO SAUDOSO IRMÃO JAIME, CERTA VEZ ELE DISSE NO PÚLPITO IRMÃO AS VEZES O XECHO DURA 5 MINUTOS E VOCÊ VAI FICAR ETERNIDADE NO INFERNO, LOURIVAL VEJA BEM MEU IRMÃO QUEM ESTA COM SEDE 5 MINUTOS DE AGUÁ É MESMA COISA DE TER ACHADO UM OÁSIS EM PLENO DESERTO .
BRINCADEIRA A PARTE , FICA TODOS COM A PAZ DE DEUS.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th abril 2012, 11:41 pm

BRASIL2011 escreveu:LOURIVAL VOCÊ SE LEMBRA DO SAUDOSO IRMÃO JAIME, CERTA VEZ ELE DISSE NO PÚLPITO IRMÃO AS VEZES O XECHO DURA 5 MINUTOS E VOCÊ VAI FICAR ETERNIDADE NO INFERNO, LOURIVAL VEJA BEM MEU IRMÃO QUEM ESTA COM SEDE 5 MINUTOS DE AGUÁ É MESMA COISA DE TER ACHADO UM OÁSIS EM PLENO DESERTO .
BRINCADEIRA A PARTE , FICA TODOS COM A PAZ DE DEUS.
É Brasil,vai nesta que entre 5 minutos e um OÁSIS tem diferença mas eu vou te ajudar ,Brasil Oàsis é a nossa esposa ,pois esta é para vida toda ,mas a turma de 5 minutos são as agua saloba ,não mata a sede e manda para o inferno, pois um OÀSIS tem muito valor é uma riqueza no deserto ,,temos que ser assim ter elas como um OÀSIS ,e em volta um deserto só sede e morte mas com o OÀSIS é vida !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por BRASIL2011 12th abril 2012, 10:47 am

Lourival a minha cunhada sempre fala assim, vocês comeram nossas carnes agora tem que roer nossos ossos e dar glória, se quiser ir para o céu
kkkkkkkkkkkkkkkkkk etá ossinho duro de roer
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        CASAMENTO   É  CARNAL  OU  ESPIRITUAL Empty Re: CASAMENTO É CARNAL OU ESPIRITUAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos