NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação

2 participantes

Ir para baixo

A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd julho 2010, 7:08 pm

A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação Armênia do metrô.
Nosso objetivo é, acima de tudo, engrandecer a Obra de Deus como um todo, e não apenas a instituição religiosa à qual pertencemos. Não temos por objetivo destituir a imagem da Congregação Cristã no Brasil, tampouco dos anciães responsáveis por sua administração.
Porém, temos também como objetivo, acolher milhares de servos e servas de Deus, constantemente vitimados pela falta de amor, respeito e compreensão do homem.
Veja o artigo 2º do nosso estatuto, para entender melhor o que á a AMCCB:
Estatuto Social da AMCCB:

Art. 2 - São finalidades da AMCCB:
a) Anunciar e propagar o verdadeiro evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em todo lugar a qualquer tempo , como também oferecer apoio espiritual aos parados feridos e abandonados no caminho seja da Congregação Cristã no Brasil, ou de outra denominação evangélica .

b) Promover Cursos Musicais, Cursos Teológicos e Estudos das Sagradas Escrituras para seus associados e dependentes;

c) Promover apresentações e encontros musicais de seus associados e dependentes;

d) Promover trabalhos e encontros sociais para seus associados e dependentes;

e) Manter espaços de recreação infantil e educação bíblica para os dependentes dos associados;

f) Promover assistência social gratuita aos seus associados necessitados e, na medida do possível, aos necessitados em geral;

g) Manter uma biblioteca evangélica para seus associados e dependentes;

h) Manter espaço físico para que seus associados, dependentes e convidados possam se reunir para louvar e adorar a DEUS com cânticos, orações, ensinos e Bíblicos.

i) Preservar a memória histórica do movimento evangélico pentecostal ítalo-americano que culminou com a organização da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL;

j) Cultivar a fraternidade e a cooperação com o Ministério e a Administração constituída da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL e com as demais denominações evangélicas cristãs, sem prejuízo dos Princípios Bíblicos e dos Pontos de Doutrina da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.
Tendo isso por base, deixamos claro que em momento algum, estamos contra a Congregação Cristã no Brasil, seus administradores, anciães, diáconos e cooperadores.
De posse dessas informações, sintam-se convidados a nos visitar ou nos apresentar sugestões, estudos bíblicos isentos de teologia e tendências denominacionais, questionamentos, críticas, ou ainda, se for o caso, expor alguma situação a que estejam passando, para que, na medida do possível, possamos lhes auxiliar.
Nossa sede é na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil, que fica a 200 metros da estação Armênia do metrô.
REUNIÕES TODOS OS SÁBADOS COM INÍCIO ÀS 19:30 HORAS E TODOS OS DOMINGOS TAMBÉM COM INÍCIO ÀS 19:30 HORAS.
Que a Paz de Deus e a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam sempre no coração de todos vós. Amém.


São Paulo, 01 de Junho de 2008
Pedro de Jesus da Silva
Presidente
AMCCBhttp://www.amccb.com/quem.html


Última edição por Lourival soldado cristão em 4th setembro 2014, 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty Re: A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd julho 2010, 7:32 pm

Lourival jose da silva escreveu:A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação Armênia do metrô.
Nosso objetivo é, acima de tudo, engrandecer a Obra de Deus como um todo, e não apenas a instituição religiosa à qual pertencemos. Não temos por objetivo destituir a imagem da Congregação Cristã no Brasil, tampouco dos anciães responsáveis por sua administração.
Porém, temos também como objetivo, acolher milhares de servos e servas de Deus, constantemente vitimados pela falta de amor, respeito e compreensão do homem.
Veja o artigo 2º do nosso estatuto, para entender melhor o que á a AMCCB:
Estatuto Social da AMCCB:

Art. 2 - São finalidades da AMCCB:
a) Anunciar e propagar o verdadeiro evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em todo lugar a qualquer tempo , como também oferecer apoio espiritual aos parados feridos e abandonados no caminho seja da Congregação Cristã no Brasil, ou de outra denominação evangélica .

b) Promover Cursos Musicais, Cursos Teológicos e Estudos das Sagradas Escrituras para seus associados e dependentes;

c) Promover apresentações e encontros musicais de seus associados e dependentes;

d) Promover trabalhos e encontros sociais para seus associados e dependentes;

e) Manter espaços de recreação infantil e educação bíblica para os dependentes dos associados;

f) Promover assistência social gratuita aos seus associados necessitados e, na medida do possível, aos necessitados em geral;

g) Manter uma biblioteca evangélica para seus associados e dependentes;

h) Manter espaço físico para que seus associados, dependentes e convidados possam se reunir para louvar e adorar a DEUS com cânticos, orações, ensinos e Bíblicos.

i) Preservar a memória histórica do movimento evangélico pentecostal ítalo-americano que culminou com a organização da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL;

j) Cultivar a fraternidade e a cooperação com o Ministério e a Administração constituída da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL e com as demais denominações evangélicas cristãs, sem prejuízo dos Princípios Bíblicos e dos Pontos de Doutrina da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.
Tendo isso por base, deixamos claro que em momento algum, estamos contra a Congregação Cristã no Brasil, seus administradores, anciães, diáconos e cooperadores.
De posse dessas informações, sintam-se convidados a nos visitar ou nos apresentar sugestões, estudos bíblicos isentos de teologia e tendências denominacionais, questionamentos, críticas, ou ainda, se for o caso, expor alguma situação a que estejam passando, para que, na medida do possível, possamos lhes auxiliar.
Nossa sede é na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil, que fica a 200 metros da estação Armênia do metrô.
REUNIÕES TODOS OS SÁBADOS COM INÍCIO ÀS 19:30 HORAS E TODOS OS DOMINGOS TAMBÉM COM INÍCIO ÀS 19:30 HORAS.
Que a Paz de Deus e a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam sempre no coração de todos vós. Amém.


São Paulo, 01 de Junho de 2008
Pedro de Jesus da Silva
Presidente
AMCCBhttp://www.amccb.com/quem.html


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007 http://ambotezai-jahyr.blogspot.com/2007/02/enfrentei-nas-comunidades-um-fake-leia.html

Enfrentei nas comunidades um "Fake" (leia: falso, trapaceiro) que se apresentou como Renato Gomes, RenatoRR, RRR, RenatoRO e no seu album de fotografias do Orkut você só vê móveis de uma sala.Bem, fui tolerante com esse indivíduo e o tratei respeitosamente o tempo todo. E ele me inquiriu sobre a AMCCB e as motivações porque dela fui expulso.Bem, segue abaixo o relato e as explicações do ocorrido.

Meu prezado e querido Irmão Renato, a paz de Deus,Não sou dado a profecias. Portanto, na maneira de ver do nosso prezado Irmão Luiz Fernando, ele tem razão. Prego na carne pois só sairei dela quando for encontrar-me com o meu Senhor. Fui expulso da AMCCB por pregar o que está no tópico da comunidade onde você fez o seu comentário: o tópico é "Você está salvo? Que destino terá a sua alma?" http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=22087768&tid=2501032254012673618

Consegui ir somente até a exegese do 5º verso. O ancião me mandou sentar. Respondi que faria a minha exposição da Palavra até o final e depois ele poderia pregar o que quisesse. Dai o ancião gritou comigo, mandando-me sentar. Respondi que nem ele, nem ninguém, nem a polícia e só morto sairia da tribuna. Furioso, ele apanhou a sua Bíblia e saiu; todos o acompanharam e fiquei sozinho com o cooperador e a sua esposa.
No dia seguinte fui julgado.O que aconteceu foi um grande benefício que Deus fez à minha alma. A palavra de Deus diz para nos alegrarmos quando nos expulsarem das sinagogas (igrejas) quando formos ofendidos e maltratados por causa do seu nome e da sua Palavra. A oração de encerramento do "meu tribunal de exceção" Deus concedeu a mim. Agradeci a Deus na oração profundamente por Ele ter me honrado permitindo passar por este constrangimento por causa da sua Palavra. Depois disto fui expulso. O Presidente, o Ir. Ezequiel Lourenço me pediu perdão. Também o atual presidente me procurou para que voltasse a congregar na AMCCB.
A AMCCB é a cópia da CCB. Sou um dos seus fundadores. A sua construção foi para dar abrigo aos injustiçados que há em nosso meio.
Mas ela é a CCB sem por nem tirar, apenas com mudanças em usos e costumes (nem todos...). Participei ativamente na sua construção mas, 6 meses depois, na minha expulsão, já estava caminhando sozinha e não precisava mais da minha presença. Para congregar lá, melhor congregar próximo de casa. Minha esposa tem dificuldade de locomoção e não pode congregar sem o meu amparo. Já havia decidido parar de ir a AMCCB. De modos que estava relutante em sair. Mas Deus me permitiu uma saída honrosa. Para os homens foi derrota... Mas para mim foi vitória. Como Pedro e João se alegraram em serem castigados pelos fariseus, neste dia compreendi o quanto é glorioso sofrer pela palavra de Deus. A palavra nos assegura que "A nossa mais leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória" (2ª Co 4:17)
E ainda faltou relatar a palavra que Deus me concedeu durante este "tribunal de exceção". Foi-me dada a oportunidade de fazer a minha defesa. Nosso querido Irmão Luiz Fernando estava lá e, de tudo o que eu disse, nenhum dos presentes foram capazes de "levantar a mãozinha" de dizer: "Eu também!" Disse-lhes que me apliquei no trabalho da preparação do salão, na sua reforma, bem como na montagem dos bancos, e foram dias seguidos, alguns com o auxilio do Ir. Osni. Da mesma maneira e amor que dediquei na construção de várias congregações, me apliquei no sentido de termos um salão de reuniões adequado. Abandonei minha própria congregação e minha esposa que tem dificuldade de se deslocar para vim congregar aqui pois éramos apenas dois ou três irmãos.

“Agora prestem bem atenção”, disse-lhes...

O que vou falar agora precisa ficar bem claro que não me sinto melhor do que ninguém aqui nesta sala. Fiz isto não porque estivesse com dificuldades com o meu ministério. Os ministros da minha localidade me respeitam e não tem do me acusar. Não adulterei, não furtei, não menti e não enganei ninguém. Tem ancião que não gosta de mim, mas tem que me saudar e dar um "sorrizinho bem amarelinho" mostrando um amor que não existe no seu coração preconceituoso. Falo isto porque muitos dos presentes, de uma maneira ou outra vieram para cá por problemas com o seu ministério. Não tenho sequer preconceitos com os que cometeram pecados graves pois entendo que o mérito da salvação que há em Cristo é maior do que nossas misérias. Entendo como verdadeiro o que aprendemos na parábola do filho pródigo que foi, gastou todos os seus bens com as prostitutas, voltou arrependido e o fazendeiro (o Pai Eterno) há muitos anos esperava o seu regresso, e quando o viu, lá longe no fim da estrada correu para abraçá-lo. E disse: “Alegremo-nos pois este meu filho estava morto e reviveu, tinha-se perdido e foi achado”.(Lc 15:24)

As minhas motivações foram o amor. Amor pelos aflitos, pelos desprezados, pelos necessitados, pelos agredidos e os maltratados. Pelos injustiçados e feridos. Por aqueles que injusta ou justamente foram excluídos do nosso convívio e atirados no “poço do inferno”. Escolhi somar com estas almas e sentar-me ao lado destas pessoas do que permanecer aliado aos poderosos. O mesmo desejo que havia no coração de Moisés: “ Agora, pois, perdoa o seu pecado; se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito."(Ex 32:32) Empenhei-me em que tivéssemos um lugar para reunir estas almas. Um lugar onde houvesse a livre expressão do pensamento e de consciência. Um lugar onde fosse possível o ensino das Escrituras. Um lugar onde pudéssemos provar que, mesmo aquele que se encontrasse na pior situação espiritual tivesse um lugar de refúgio e refrigério. Um lugar onde as pessoas poderiam exercitar os seus dons e serem visitadas por Deus, mostrando que Deus não está preocupado com “corte de pontas de cabelo”, ou com a "barbicha", "calças femininas", "blusas sem mangas", e outras idiotices, mas, sim, com o coração puro e sincero diante de Deus. Onde pudéssemos prestar um culto e um serviço sem hipocrisia.O sucesso da AMCCB está assegurado. Está caminhando com as suas próprias pernas.Saio daqui vitorioso, sem magoas e rancores. Nada tenho contra nenhum dos irmãos. Saio do meio dos irmãos muito feliz pois estou saindo não porque cometi aqui algum ato indevido, indecoroso ou maldoso. Estou saindo por pregar a palavra de Deus. Foram poucas palavras minhas e muitas palavras de Cristo. Todas elas muito bem fundamentadas nas Escrituras. Portanto, estou sendo expulso por causa da Palavra de Deus das quais todos vocês foram testemunhas. Não tenho, portanto, palavras para agradecer a Deus pelo benefício de permitir passar por este constrangimento: ser expulso por causa da sua bendita e eterna Palavra. Não esperava, no final da minha vida, merecer da parte de Deus tão grande benefício. Portanto, peço a Deus que abençoe grandemente os irmãos.

"BEM-AVENTURADOS SOIS VÓS, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por causa do meu nome. Regozijai-vos e alegrai-vos, porque grande é o vosso galardão nos céus, pois assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós" (Mt 5:11-12)
Postado por Jahyr às 14:39 http://ambotezai-jahyr.blogspot.com/2007/02/enfrentei-nas-comunidades-um-fake-leia.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty Re: A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação

Mensagem por Noticias AMCCB 18th maio 2011, 4:51 pm

AMCCB no Paraguai
A Paz de Deus meus queridos irmãos!

Depois da inauguração esplêndida da AMCCB na antiga casa de oração da CCB no Bairro do Limão, onde as irmãs puderam tocar intrumentos musicais além do órgão.

Soube, agora, que a Congregação Cristã no Paraguai, principalmente as que fazem divisa com o Brasil, irá se unir a AMCCB. Fui informado que os irmãos do Paraguai já estão se desvinculando totalmente da administração do Brás.
Sabe-se que alguns anciães da AMCCB já foram em missão para o Paraguai e um outro está nos E.U.A.
Aguardemos para mais novidades, em Breve.

Noticias AMCCB

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th maio 2014, 7:28 pm

Noticias AMCCB escreveu:AMCCB no Paraguai
A Paz de Deus meus queridos irmãos!

Depois da inauguração esplêndida da AMCCB na antiga casa de oração da CCB no Bairro do Limão, onde as irmãs puderam tocar intrumentos musicais além do órgão.

Soube, agora, que a Congregação Cristã no Paraguai, principalmente as que fazem divisa com o Brasil, irá se unir a AMCCB. Fui informado que os irmãos do Paraguai já estão se desvinculando totalmente da administração do Brás.
Sabe-se que alguns anciães da AMCCB já foram em missão para o Paraguai e um outro está nos E.U.A.
Aguardemos para mais novidades, em Breve.
Irmãos a paz de Deus !!


Estava lendo o proposito dos irmãos de Jandira e AMCCB que opta em resgatar irmãos que estão afastados da igreja ,bom com certeza temos muitos injustiçados ,mas creio que Jandira pode ser vitimas de aproveitadores pecadores de plantão que só pede perdão mas não se arrepende, agora eu pergunto como será que Jandira vai separar o joio do trigo ,? ou vai deixar crescer junto e esperar o ceifeiro naquele dia, para separar.... será assim que Jandira vai fazer com os pecadores de carteirinha,e antes que algum santo fique todo alegre ,mesmo que tenha pecadores de carteirinhas não arrependidos ,os demais são pecadores sim,  mas com uma diferença estão enquadrado na bíblia  Portanto, somos todos pecadores, porém, nenhuma condenação há para quem está em Cristo Jesus (Rm 8:1).agora temos que observar irmãos se cada um de nós está em Cristo Jesus você está ?  veja  a postagem de Jandira  ......


Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil
 



A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Churchs01



AMADOS E PREZADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS



A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Presidente0609_ovelha



A Paz de Deus




Através desta quero lhes transmitir uma maravilhosa boa nova. Deus impulsionou um grupo de irmãos para fazer um novo trabalho direcionado aos feridos e abandonados a beira do caminho e aqueles que foram largados nas trincheiras pelas igrejas.

Congrego com esse grupo que tem relacionamento com a Congregação Cristã no Brasil, e com todos os que professam o Senhor Jesus como a verdadeira graça, que desceu dos céus para salvar a humanidade, essa associação de membros da Congregação Cristã no Brasil foi constituída a fim de agregar aqueles que um dia sentaram nos bancos das igrejas, mas que por um motivo ou outroPARARAM A BEIRA DO CAMINHO não há necessidade de confessares o teu erro ao mundo confessa-os a Deus só ele é potente para perdoar.

Se resolvestes sua vida com o Senhor ,os homens não poderão questioná-lo. Deus te perdoou?? SÓ NOS RESTA ABRAÇA-LO E DIZER AMÉM.

Esses irmãos também se preocupam em evangelizar e propagar o puro e santo evangelho do Senhor Jesus.
O intuito não é denegrir a imagem de nenhuma igreja, respeitamos os anciões , cooperadores enfim todo o ministério e a irmandade, entretanto recebemos essa missão do Senhor, procurar as ovelhas desgarradas e notificá-las que DEUS NÃO SE ESQUECEU DELAS E SE QUIZEREM PODERÃO VOLTAR PARA O APRISCO DO SENHOR JESUS, COM TOTAL LIBERDADE, BASTARÁ A VOCE DIZER SIM ,E TOMAR UMA ATITUDE.

Esta associação esta aberta a todos. Se você é musico, tem ou teve algum ministério, deves honrá-lo diante de Deus, e se esta sem congregar a muito tempo, creia DEUS NÃO ESQUECEU DE VOCE, bastará que tu digas sim a Ele. Se ainda tem teu instrumento, pode vir aqui tocá-lo conosco, se não tem mais, por certo Deus preparará para ti uma maneira de louvá-lo, precisamos de você para engrossar nossas fileiras. Mostre ao adversário que Deus te ama e já te perdoou, temos cultos no mesmo padrão da CCB, com os mesmos hinos, onde poderás tocar outra vez, Jesus o bom pastor esta te esperando quer te dar um abraço e chamar-te MEU FILHO!

Aqui conosco congregam alem de irmãos membros ativos da CCB, irmãos que estavam parados e foram resgatados pelo Senhor, também irmãos de outras denominações como Assembléia de Deus e outras. A liberdade entre nós é dirigida pelo Espírito Santo, temos irmãs que tocam instrumentos como clarinete e violino sendo que é permitido as irmãs tocarem outros instrumentos alem do órgão.

Entre nós não há obrigatoriedade de usos e costumes, embora procedamos da mesma forma que a CCB, como véus, terno e gravata, cabelos etc, ENTRE NÓS isso não é obrigatório para a salvação e se alguém não quiser compartilhar disso poderá portar-se como se sentir, desde que dentro da lei e da moral ninguém será questionado. Cortes de cabelo, calças compridas, véus, ternos e gravatas não são impedimentos para que façam parte da associação.

Respeitamos o ministério e a irmandade da Congregação, sendo que a nossa intenção não é denegrir a imagem da igreja, porém fomos chamados por Deus, a fim de buscar os irmãos que se encontram parados a terem um novo relacionamento com Deus, pois todos pecamos e dependemos do perdão do Nosso amado Senhor que é o único que nos pode julgar e perdoar.

Portanto, só depende de você tomar uma atitude e se tiveres conhecimento de mais alguém que precisa reatar sua comunhão com Deus transmita-lhe essa noticia e este convite. 

DIGA QUE ESPERAMOS TODOS ANSIOSOS!


Saudamos os irmãos com a Santa Paz de Deus e aguardamos a sua visita.
Faço esse convite em meu nome como membro da associação, mas acredito que os irmãos que compõe a administração compartilham do mesmo desejo e comunhão diante de Deus.
A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo, estejam em nossos corações



Amém




http://www.amccb.com/

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação  Empty Re: A Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil “AMCCB” foi fundada em 24 de Junho de 2004. Tem sua sede na Rua Pedro Vicente, 266-A, Bairro Ponte Pequena, cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, Brasil. Fica a 200 metros da estação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos