NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
GRAÇAS A DEUS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
GRAÇAS A DEUS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
GRAÇAS A DEUS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
GRAÇAS A DEUS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
GRAÇAS A DEUS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
GRAÇAS A DEUS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
GRAÇAS A DEUS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
GRAÇAS A DEUS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
GRAÇAS A DEUS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

GRAÇAS A DEUS

3 participantes

Ir para baixo

GRAÇAS A DEUS Empty GRAÇAS A DEUS

Mensagem por LIDIANES 7th agosto 2012, 4:54 pm

MEU DEUS, NEM TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A ESTE IRMÃO OU IRMÃ RAAF, FOI COM AJUDA DA POSTAGEM DELE(A) QUE DEUS ABRIU MEUS OLHOS E DE MINHA FAMILIA, POIS ESTAVAMOS DE PLANO A SAIR DA CCB COM TANTAS POSTAGENS MALDOSAS, MAS ENTÃO PERCEBI QUE REALMENTE MEU LUGAR E DE MINHA FAMILIA É ONDE ESTAMOS. DEUS TE ABENÇOE RAAF. E NUNCA MAIS ENTRO NESTE SITE.

LIDIANES
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRAÇAS A DEUS Empty Re: GRAÇAS A DEUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th agosto 2012, 7:05 pm

LIDIANES escreveu:MEU DEUS, NEM TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A ESTE IRMÃO OU IRMÃ RAAF, FOI COM AJUDA DA POSTAGEM DELE(A) QUE DEUS ABRIU MEUS OLHOS E DE MINHA FAMILIA, POIS ESTAVAMOS DE PLANO A SAIR DA CCB COM TANTAS POSTAGENS MALDOSAS, MAS ENTÃO PERCEBI QUE REALMENTE MEU LUGAR E DE MINHA FAMILIA É ONDE ESTAMOS. DEUS TE ABENÇOE RAAF. E NUNCA MAIS ENTRO NESTE SITE.
??????

RAAF escreveu:MEU IRMÃO. EU NÃO IMPORTO EM SABER DE QUAL IGREJA ELES
ERAM. EU IMPORTO COM A REALIDADE E COM A DOUTRINA. SE PLACA DE IGREJA
NÃO SALVA EU JÁ SEI. SÓ NÃO ENTENDO O PQ FALAM TÃO MAL DA CCB.
??????


Meu Deus !!
Como uma pessoa pode ser tão ingenua ,só espero que não esteja falando de si mesmo ,uma alto defeza dos seus escritos....... bom deixa para lá ,vamos pensar que não esteja falando de si mesma .... ,então veja ,ninguém aqui quer que nenhum crente saia de palaca A.B.CouD ,não é este o caminho todas as denominações tem os seus problemas ,não é saindo da CCB ou não que rezolve as coisas ,e depois ir para onde ?? para outra organização humana? veja no passado os homens como Paulo Pedro João Felipe e muitos outros anunciavam a Cristo, o seu reino ,e isso foi por um periodo por quase 300 anos , a igreja primitiva teve as suas aflições sim ,mas sem a tutela denominacional ,é impossivel a pessoa aceitar a Cristo e de uma forma ou de outra tende a ser alienado a uma denominação ,quer em uso e costumes ,quer em doutrinas humanas ,no passado na minha vida católica Romana ,era abordados pelos Crentes e nos combates sobre os assuntos da palavra ,se dizia muito esta frase ,veja nós não somos idolatras ,como fazem alguns que usam imagens esculpidas por mão humanas que nada faz ou tem poder para falar com Deus é claro em referência a canonização dos santos ,quer Martires ou não,e umas das frase que alguns evangélicos diziam era essa , vai lá na minha igreja que Deus fala com os homens ,venha no culto da congregação que Deus vai falar com a sua alma,vai contar o seu passado persente e futuro, lá Deus fala pela palavra atravéz do homem , então o crente fala com Deus nas igrejas pela palavra exortada pelos ministros
GRAÇAS A DEUS Images?q=tbn:ANd9GcQpEEvV8Kre9HudEGHroZVJw8uUX5viVfZGuUqNwE8UcpRce4Sr5k8RPYZf7w
e è verdade sim este costume ,mas hoje no meu caso tenho uma nova experiência co Deus ele fala comigo de diversas formas ,quer na leitura ,quer em dialogos com outras pessoas sem ela perceber acaba falando por meio de palavras que Deus a inspira se ela pessoa perceber ,quer em um escrito acaba eu sentindo em meu coração a voz de Deus quer em um sonho ,quer falando com uma pessoa que a vezes não é crente ,Deus fala com nós a todo o momento desde o dia em que eu percebi que ele mora em meu coração em meus pensamentos ,é só eu dar lugar e espaço para ele em minha vida ,o meu trabalho aqui é de cosncientização e conhecimento as pessoas Cristã quer da CCB ou não ,e claro que vendo estas barbaridades ensinadas por minsitros denominacionais não ficarei quieto ,é claro que as pessoas ali estão buscando o senhor na sua inocência ,e isso Deus não vai imputar falta para aqueles ,que não detem o conhecimento ,mas veja se eu perceber que um ministro não está exortando ou ensinando de acordo com as escrituras eu não somarei com ele ,e é assim algumas noticias tende a esclarecer para muitos aqui ,os desviou e heresias praticados quer voluntáriamente ou não , você está em uma denominação que o seu proximo é só o seu irmão na fé ,e obediencia doutrinária ,o crente da CCB não cosegue olhar para outra pessoa evangelica e Cristã que ela é o seu irmão em Cristo , mas ele agi assim e nós agimos assim devido aos ensinos denominacionais ,as igrejas dos dias de hoje em nada tem a haver com a igreja primitiva , estamos em uma torre evangelica de confusãao ,em que ninguém entende a lingua do outro ,se não for de sua denominação ,tem hora que eu penso Deus é um só a biblia é um só, o espirito santo que ensina é um só, Jesus é um só ,o evangelho é um só o caminho é um só ,mas as denominações ,são muitas e cheia de confuzão , tem pessoas que procuram a igreja verdadeira ,denominação ,mas ela não existe ,só existe uma coisa que é verdadeira é Jesus Cristo ,portanto conhecereis a verdade e ela vos libertará ,um dia você entenderá !!

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRAÇAS A DEUS Empty Re: GRAÇAS A DEUS

Mensagem por RENATO 7th agosto 2012, 9:11 pm

LIDIANES escreveu:MEU DEUS, NEM TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A ESTE IRMÃO OU IRMÃ RAAF, FOI COM AJUDA DA POSTAGEM DELE(A) QUE DEUS ABRIU MEUS OLHOS E DE MINHA FAMILIA, POIS ESTAVAMOS DE PLANO A SAIR DA CCB COM TANTAS POSTAGENS MALDOSAS, MAS ENTÃO PERCEBI QUE REALMENTE MEU LUGAR E DE MINHA FAMILIA É ONDE ESTAMOS. DEUS TE ABENÇOE RAAF. E NUNCA MAIS ENTRO NESTE SITE.



Só mesmo uma mente diabólica pode postar uma mensagem de elogio de si mesma, uma hora é RAAF outra hora é LIDIANES, todas com o mesmo endereço de IP.

Dai podemos notar o tipo de crente que a CCB está produzindo, pessoas falsas que se escondem atrás de mentiras. Aonde o que prevalece é a defesa do nome da instituição religiosa.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GRAÇAS A DEUS Empty Re: GRAÇAS A DEUS

Mensagem por MateusAlcântara 28th agosto 2012, 12:19 pm

kkkkkkkkkkk
Raaf, o Renato pegou você no flagra, hein?
Que feio, usando dois nick's diferentes, mas o IP não há como esconder (risos).
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

GRAÇAS A DEUS Empty Re: GRAÇAS A DEUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos