NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
No seu lugar, o que faria Jesus? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

No seu lugar, o que faria Jesus?

2 participantes

Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty No seu lugar, o que faria Jesus?

Mensagem por Jahyr 31st julho 2010, 6:29 pm

Meus prezados irmãos:

A grande pergunta que eu, você e todos os que professam seguir o Senhor Jesus devem fazer a si mesmo é a seguinte:

"Em meu lugar o que faria o Senhor Jesus?"

O que faria o Senhor Jesus se vivesse nestes dias e encontrasse uma igreja desviada das suas proprias, promovendo reuniões secretas, com listas secretas de ensinamentos, dizendo-se fieis guardadores do ensino das Escrituras, tendo-a como única e perfeita guia de fé e conduta e promovendo, às escondidas, doutrinas várias e estranhas à Palavra de Deus?

Será que Êle ficaria quieto? Não faria nada? Ou se levantaria e pregaria a verdade a todo aquele povo?

O que encontramos no Novo Testamento é uma constante batalha pela fe.

Veja:

"...que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." ( 1ª Tm 4:2).

Esta foi a atitute dos apóstolos. Paulo repreendeu publicamente a Pedro quando este agiu dissimuladamente:

"E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível..." ( Gl 2:11 )

" Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da comum salvação, tive por necessidade escrever-vos e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos." ( Jd 1:3 )

Aliás, neste verso de Judas podemos observar que era o seu propósito escrever sobre salvação, mas viu-se na necessidade de exortar a batalhar pela fé. Isto porque, como ele mesmo afirma ”Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.”

O grande exemplo:

O Apóstolo Paulo recomendou: ”Sede pois meus imitadores, como eu sou de Cristo” ( 1ª Co 11:1 )

O nosso grande exemplo: o Senhor Jesus

O Senhor Jesus nos deu o grande exemplo. Nos dias do seu ministério, certamente foram muitos os que se aproximaram dele e disseram:

”Rabi, não faças tal! Pregando contra os sacerdotes e os fariseus o Senhor vai desviar muitos do estudo da Torá ( os livros de Moises que constam no Velho Testamento ) e muitos não irão mais aos cultos na sinagoga e no templo. Há muitas criancinhas nas sinagogas e estas vão se desviar da Palavra"”

E qual foi a atitude do Senhor?

Veja o que ele pregou aos fariseus sacerdotes: ”Ai de vós, fariseus!... Ai de vós, fariseus e escribas hipócritas, que sois como sepulturas invisíveis aos homens, e os homens que sobre elas andam não o sabem.”

E falou muito mais... Leia o texto todo em Lucas 11:37-54.

Veja também: ”Ai de vós, fariseus cegos! Limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de inteperânça.... sois semelhantes a sepulcros caiados de branco, que por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia” ( Mt 23:1-39 ).

Portanto, o que faço não é nada de novo.

Deste Abel morto no campo, até os dias de hoje, muito sangue justo foi derramado sobre a terra. Sangue de homens obedientes ao chamado de Deus para exortar o povo quando este se encontra desviado da sua bendita e eterna Palavra.

Para compreender isto basta ler em Mateus 23. E haverão de dar contas a Deus do orgulho espiritual em que se encontram.

Nossa obrigação primeira e nosso maior compromisso é com o Senhor Jesus. E implica em ter compromisso com a sua Palavra.

Nosso compromisso com a igreja é secundário.

Cristianismo não é uma religião. É uma pessoa! Para ser acreditada, obedecida e seguida.

Se você não faz isto e essa não é a sua postura, bem, cristão você não é...

Além de outros desvios doutrinários, sobre os quais voce pode ter conhecimento acessando "Os 70 Pontos Heréticos da CCB" (CLIQUE AQUI!)

São duas as mortíferas heresias, as mais poderosas armas de Satanás.

O diabo, do seu arsenal diabólico, entre tantas, aprecia sacar duas armas principais e que as nossas Listas Secretas já disseminaram. São as duas armas que descrevo abaixo:

1°) A arma contra a Palavra de Deus ( Bíblia ). Se o demônio conseguir destruir o testemunho das Escrituras – terá destruído o testemunho de Cristo.

O Senhor Jesus disse: “Examinai as Escrituras, pois julgai ter nelas a vida eterna. São estas mesmas Escrituras ”””QUE DE MIM TESTIFICAM”” ( Jo 5:39 ).

2°) A arma contra o valor e o mérito do sacrifício de Cristo. São doutrinas que aniquilam a divindade do Senhor adicionam valores humanos ao que há de mais sagrado em toda a Bíblia: o sacrifício feito pelo Senhor Jesus. Esta arma é chamada nas Escrituras como o “evangelho maldito”. Leia Gálatas 1:8: “Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos anunciamos, “””SEJA ANÁTEMA””””

.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Re: No seu lugar, o que faria Jesus?

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2010, 10:30 pm

Caros irmãos a paz de Deus !!

Meu caro irmão em Cristo Jahyr , na verdade fiquei meditando nas suas palavras o que faria Jesus se entra-se nas portas da CCB do Brás e depara-se com aquele grupo de anciões fazendo a tal reunião secreta, ai eu pensei no dia em que Jesus visitou o templo a onde o povo levava sacrifício e oferendas pela expiação dos seus pecados veja o que Jesus fez no passado e depois veja o que imaginaria o que Jesus faria no templo do Brás !!! João 2, 13-25
13Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém.
14No Templo, encontrou os vendedores de bois, ovelhas e pombas e os cambistas que estavam aí sentados.
15Fez então um chicote de cordas e expulsou todos do Templo, junto com as ovelhas e os bois; espalhou as moedas e derrubou as mesas dos cambistas.
16E disse aos que vendiam pombas: “Tirai isso daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!”
17Seus discípulos lembraram-se, mais tarde, que a Escritura diz: “O zelo por tua casa me consumirá”.
18Então os judeus perguntaram a Jesus: “Que sinal nos mostras para agir assim?”
19Ele respondeu: “Destruí este Templo, e em três dias eu o levantarei”.
20Os judeus disseram: “Quarenta e seis anos foram precisos para a construção deste santuário e tu o levantarás em três dias?”
21Mas Jesus estava falando do Templo do seu corpo.
22Quando Jesus ressuscitou, os discípulos lembraram-se do que ele tinha dito e acreditaram na Escritura e na palavra dele.
23Jesus estava em Jerusalém durante a festa da Páscoa. Vendo os sinais que realizava, muitos creram no seu nome.
24Mas Jesus não lhes dava crédito, pois ele conhecia a todos;
25e não precisava do testemunho de ninguém acerca do ser humano, porque ele conhecia o homem por dentro.


Agora imagina se Jesus entra-se de novo com aquele chicote de cordas , e se confirma-se que O Jorge cure realmente combinou com o Sergio e armaram para o Jose Nicolau, e que se inteira-se dos desvio de coletas dos diáconos , os passeios turísticos com a o dinheiro da obra da piedade o nepotismo criado no Brás e ramificado pelas filiais CCB e descobri-se que existe outro Jesus que se chama Graça CCB e fosse cobrar dos anciões os desvio da palavra de Deus , ,as criações de costumes e mandamentos fora das bases bíblicas e dos 70 pontos herético e etc etc etc etc etc etc etc etc com certeza Jesus iria chicotear aquela turma toda formaria um corredor polonês e o chicote iria durar toda uma noite e só iria parar de manhã e isso que imagino que faria No seu lugar, o que faria Jesus? Images?q=tbn:ANd9GcTr3NDRROw7wmxwRMa_etdt-f6-Hy6FA_pOJ-fC3FLLMD9NSGc&t=1&usg=__TNpzxOyKZYpvEAil9oV4eI3ynkw=No seu lugar, o que faria Jesus? Images?q=tbn:ANd9GcR6C5Ri9f46FHvvQPBO9sqYuyKygfVwvN02Yq5Zi_YawbMw3jQ&t=1&usg=__ODpceQFdOMHA-17RzZ8_3wFjt6o=
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Re: No seu lugar, o que faria Jesus?

Mensagem por Jahyr 2nd agosto 2010, 10:11 pm

Nosso precioso e querido Irmão Marcos escreveu



[link]http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9311151776407837261[/link]



COMPARTILHANDO!.
Digamos que Jesus volte e sua missão seja reunir todo o seu povo em um só rebanho e Jesus faça sua opção em manter a estrutura que pediu para Pedro construir e Pedro e Paulo se constituíram os pilares da Igreja de Jesus.

Digamos que Jesus volte e chame seu povo para se reunir somente na Igreja Católica Apostólica Romana, que foi a igreja que Pedro construiu a seu pedido (Mateus 16).

Você vai se agrupar ao povo de Jesus em sua igreja (ICAR), ou ficará com uma das divisões construídas por outros homens e renegará Jesus?

Não tenho nada contra os milhares de denominações, o que eu não consigo entender por que membros de uma divisão não participam de celebrações em outra, isso me faz lembrar o que Paulo falou conforme o texto abaixo:

1Cor 1, 10-17 PAULO CORRIGE OS ABUSOS DA COMUNIDADE.

Divisões na comunidade.

Exorto-vos, irmãos, pelo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo; Sede todos unânimes no falar, e não haja entre vós divisões, antes sede concordes no mesmo pensar e no mesmo sentir.

Isto, irmãos, digo por que pelos familiares de Cloé eu soube que há entre vós discórdias. Com isto entendo que cada um de vós diz:

Eu sou de Paulo, eu de Apolo, eu de Cefas eu de Cristo. Está Cristo dividido? Ou foi Paulo crucificado por vós, ou fostes batizados para o nome de Paulo?


Em outras palavras: Eu sou CCB, eu sou Batista, eu sou igreja Universal, eu sou Adventista ou uma das outras milhares existentes.

Se todos os lares se constituíssem um templo do Senhor e todos fossem concordes no mesmo pensar e no mesmo sentir, não haveria discórdia e nem divisão entre o povo e sim uma conscientização concreta em nome do Senhor Jesus.

Um congregaria no lar do outro e viveríamos na paz com o Jesus e com os irmãos!

Irmão Jahyr responde:

Nosso precioso e querido Irmão Marcos escreveu:

Digamos que Jesus volte e sua missão seja reunir todo o seu povo em um só rebanho e Jesus faça sua opção em manter a estrutura que pediu para Pedro construir

Irmão Jahyr comenta:

O Senhor Jesus vai voltar!

E não será para reunir e formar uma igreja aqui na terra.

A volta do Senhor Jesus será para o arrebatamento dos seus fiéis.

"Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. "
(1ª Ts 4:15-17)

Assim, não há porque pensar que ocorrerá o pressuposto da reunião do povo de Deus num só rebanho aqui na terra.

Nosso precioso e querido Irmão Marcos escreveu:

"Digamos que Jesus volte e chame seu povo para se reunir somente na Igreja Católica Apostólica Romana, que foi a igreja que Pedro construiu a seu pedido (Mateus 16)."


Irmão Jahyr comenta:

Em Mateus 16 não há nenhuma afirmação de que Pedro deveria construir uma igreja.
Seu comentário deixa claro que sua convicção sobre o episódio descrito em Mateus 16:18-19, confere com a interpretação da ICAR para justificar o Papado e a sucessão dos papas como representantes de Cristo aqui na terra.

Assim, vamos examinar os versos de Mt 16:18-19

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre [size=18]esta pedra edificarei a minha igreja[/size], e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."


O nome Pedro, no grego, é "Petrus" = πετρος e significa: "pedrisco, pedaçinho de pedra"

Já a palavra "pedra" é "petra" = πετρα que significa: "Rocha, Rochedo"

Como voce mesmo pode conferir:

καγω δε σοι λεγω οτι συ ει πετρος και επι ταυτη τη πετρα οικοδομησω μου την εκκλησιαν και πυλαι αδου ου κατισχυσουσιν αυτης

και δωσω σοι τας κλεις της βασιλειας των ουρανων και ο εαν δησης επι της γης εσται δεδεμενον εν τοις ουρανοις και ο εαν λυσης επι της γης εσται λελυμενον εν τοις ουρανοις
(Textus Receptus)

O que o Senhor está dizendo a Pedro é o seguinte:

"Olha voce é "um pedacinho de pedra, um pedrisco" e sobre "a Rocha" que é a minha Palavra edificarei a minha igreja

O próprio Pedro reconhece isso e ele mesmo se declara como um "pedrisco, pedacinho de pedra" quando afirma na sua carta:

"Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.

E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina,(2ª Pe 2:5-6)

E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina,

Além do que, Cristo apresentou-se como a Rocha verdadeira!

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;"(Mt 7:24)

A Rocha é Jesus, a pedra angular, a pedra de esquina.

"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina" (Ef 2:20)

"Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina." (At 4:12)



Ele é o fundamento da nossa fé:

"Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele." (1ª Co 3:10)


Além do que Pedro foi um trapalhão e...

Refletindo sobre a figura de Pedro no Novo Testamento, verificamos que era mesmo "desqualificado" para sustentar uma obra de tamanha envergadura.

Veja, por exemplo isto:

"Quando, porém, Pedro veio a Antioquia, resisti-lhe na cara, porque era repreensível. Pois antes de chegarem alguns da parte de Tiago, ele comia com os gentios; mas quando eles chegaram, se foi retirando e se apartava deles, temendo os que eram da circuncisão. E os outros judeus também DISSIMULARAM com ele, de modo que ATÉ Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação. Mas, quando vi que NÃO ANDAVAM RETAMENTE conforme a verdade do evangelho, disse a PEDRO perante todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como os judeus, como é que obrigas os gentios a viverem como judeus?"" (Gl 2:11-15)

E, quanto a fundar comunidades cristãs, o mérito é todo do Apóstolo Paulo, que, além de ser o autor de mais de 2/3 do Novo Testamento, nas suas viagens missionárias estabeleceu igrejas em quase uma centena de cidades e deu atendimento e assistência a quase milhares delas.

Para verificar isso, basta ler o livro de Atos.

Depois sigo, explicando mais alguma coisa sobre o seu comentário, já que é longo e "dá muito pano pra mangas..."
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Respondendo ao nosso querido Irmão Bruno Augusto

Mensagem por Jahyr 2nd agosto 2010, 10:36 pm

Bruno Augusto escreveu:
Só que há um porém né. nem tudo que dizes ai, sequer tinha ouvido pelo tempo que sou crente da Ccb. Mas, o que anda acontecendo com muitas igrejas por ai, que se dizem ser evangélicas, e a corrupção, calotes, e sacrifícios sobres os fiéis já são comuns, andam em cima é do dinheiro do povo, se tem dinheiro bem, senão fechamos as portas. Na Ccb não precisa disso,e ninguém é obrigado a ofertar,aqueles que fazem, fazem de coração almejado na obra,e com alegria e não por obrigação, quem não dá coletas, não fica sem tomar a a Santa Ceia, como ocorre na maioria das igrejas que se dizem "evangélicas". E fora tantas outras coisas absurdas. Aliás meu irmão, o senhor já é conhecido na rede social do orkut né, por suas postagens. E até agora você não teve resultado nenhum,não é verdade? Fica ai dando murro em ponta de faca, achando que está correto, que cada dia você está mais longe da verdade.

Irmão Jahyr comenta:

Nosso precioso Irmão Bruno escreveu:

"Mas, o que anda acontecendo com muitas igrejas por ai, que se dizem ser evangélicas, e a corrupção, calotes, e sacrifícios sobres os fiéis já são comuns, andam em cima é do dinheiro do povo, se tem dinheiro bem, senão fechamos as portas."


Irmão Jahyr comenta:

Certamente voce vive "no mundo dos sonhos"' e deve ignorar que corrupção, desvio de dinheiro, adultério, calotes, e toda a sorte de "trambiques" também ocorrem na congregação.

Normal!

É bíblico e, se não ocorresse as Escrituras não seriam a Palavra infalível do nosso Deus.

Agora, veja voce o seguinte:

O roubo da coleta praticado pelo "ratãodojeremias', o adultério do "jorjãoabafatudo', a difamação e adultério do seubastiaodoidalino"', ou o homossexualismo do "zelau' NÃO AFETAM A MINHA ALMA!

Certamente estes e outros mais respoderão pelos seus pecados.

MAS DOUTRINAS FALSAS E HERÉTICAS, ISTO SIM, AFETA A MINHA ALMA.

CUIDADO, pois a Palavra de Deus adverte:

"Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. " (Mt 15:14)
.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Re: No seu lugar, o que faria Jesus?

Mensagem por Jahyr 5th agosto 2010, 10:22 am

Marcos -
A BOLA ESTA ROLANDO, E O MITO SENDO DERROTADO!

Com a tomada dos Ricos no Brás, Agora é o pai que elege o Filho, Genro, irmão, primo, cunhado; basta ver o Corpo ministerial no Brás, TODOS SÃO PARENTES
.
De 1948 até hoje, está comprovado que Deus desamparou a prostituição da CCB; agora eles são A GRAÇA DE DEUS, prevalece o Orgulho, nepotismo, arrogância, vídeos no Youtube mostram O TEMPLO DE CIMENTO DA CCB COMO CAMINHO AOS CÉUS, comunidades no Orkut se autodenominando A GRAÇA DE DEUS É A CCB; processos criminais, homens fazendo sexo com homens, retiraram os quadros dos templos, e colocaram as estátuas dos CONSERVOS DO BRÁS,...
.
"Quem tem ouvidos para ouvir, Ouça o que o Espírito Diz às Igrejas : "
.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Apocalipse 18:4
Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR.Jeremias 51:45
Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do SENHOR.Isaías 52:11
.
Você participa das coisas IMUNDAS, CULTOS, PREGAÇÕES, FINANCIAMENTO EM DINHEIRO EM COLETAS QUE SÃO FURTADAS DO POBRE PARA FINANCIAMENTO DE FACULDADE DE FILHOS DE NEPOTISTAS , PRESIDIDAS, pelas mãos dos CONSERVOS DO BRÁS, aqueles que ordenaram Estuprador das próprias filhas como Ancião em Wenceslau Brás ?

QUEM JULGAVA-SE SER A PORTA ESTREITA, HOJE PERTENCE AOS FUNDADORES DE DIVISÕES, ERA SÓ A CCB
.
AGORA JA TEMOS: CONGREGAÇÃO REFORMADA CRISTÃ - CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA, isso é o que sei, mas certamente as discórdias como são grandes, já deve ter ou logo surgirão outras e todos desta, daquela e da outra, se dizem os únicos que irão para o céu
.
PARABÉNS PARA VOCÊS, CADA DIA SE DIVIDEM MAIS, FOI UM DOS PEDIDOS QUE DEUS ORIENTOU, PEDIU PARA NÃO EXISTIR, VOCÊS FAZEM


IRMÃO JAHYR COMENTA



Voce está à deriva... perdidão...

Em primeiro lugar, seu lugar não é nesta comunidade...

Seu lugar é com os "adoradores de ídolos,"

"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos."
(Ex 20:4:-6)

Seu lugar é entre "os falsificadores da Palavra de Deus:"

Só para citar um exemplo entre muitos:

Os "teólogos-vigaristas da ICAR" não ensinam o verso acima para o povo porque condena a idolatria reinante no meio deles.

Mas como se trada de 10 mandamentos e isto é impossível de "apagar da mente das pessoas" e, com a anulação do 2º Mandamento precisariam ensinar "OS NOVE MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS"...

O que fizeram "teólogos-vigaristas da ICAR?"

Tomaram o 10º Mandamento que diz assim:

"Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo." (Ex 20:17)

e dividiram em dois, ensinando desta maneira:

"9º Mandamento:" Não cobiçarás a mulher do teu próximo.

"10º Mandamento:" Não cobiçar as coisas alheias.

Viu como a sua liderança é toda ela de "picaretas falsificadores da Palavra de Deus?"


O seu lugar é entre "os Mariólatras"

Aqui não adoramos Maria, pois está escrito:

"E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás."(Lc 4:Cool

E Maria não é, para nós "a medianeira de todas as graças"

Pará nós, o "MEDIADOR" é só um: Jesus Cristo! "E ÚNICO!"

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. "
(At 4:12)

Em segundo lugar, considere isso:

Voce me acusa de herético porque não acredito e condeno as crenças falsas do catolicismo romano.

Mas não sou herético e nem posso ser herético por isso. POrque não sou e nunca fui católico romano.

Então, vai aprender o significado das palavras.

Seria herético se vivesse como um crente da ICAR e discordasse das falsas doutrinas dessa seita herética.

E, no tocante à CCB, também não sou herético pois escrevo dentro da nossa doutrina e combato os desvios doutrinários da mesma.

Assim, não sou herético no tocante à CCB. Herético são aqueles que abraçam e acreditam como verdadeiro as tradições impostas pela nossa liderança, que fizeram doutrinas de "usos e costumes" que mudam com o tempo.

"Doutrinas:" Devem ter caráter permanente.

"Usos e costumes:" Mudam com o tempo, com a região, com o país.

Então, por esta simples razão, não podemos fazer de "usos e costumes" caso contrário, fica impossível pregar o evangelho em alguns lugares do planeta.

Por exemplo: fazer a doutrina das roupas. A mulher não pode usar calças femininas. Ora, como vai ser possível pregar isso no meio das nações que andam nús?
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Marcão volta ao ataque: desta vez, sai pela tangente e não explica os absurdos

Mensagem por Jahyr 6th agosto 2010, 6:17 am

Marcos Bradoc sem explicar o tamanho dos absurdos das heréticas crenças do romanismo, faz um texto que considero até verdadeiro...





Errou apenas ao aplicá-lo à minha pessoa como se, por falar a verdade e ensinar o que diz a Palavra de Deus, estivesse crucificando a Cristo novamente...



Observe o que o nosso querido Marcos Bradoc escreveu:



PARA CONFERIR NO ORKUT - CLIQUE AQUI!





JAHYR DEIXE DE CRUCIFICÁ-LO DE NOVO!

Hb 6, 4-12 A intenção pastoral do autor

Porque aqueles que foram iluminados uma vez, já saborearam o dom celestial, já participaram do Espírito Santo, já experimentaram a doçura da palavra de Deus e os prodígios do mundo vindouro e apesar disso caíram na apostasia, é impossível renovar outra vez pela conversão.

Pois de novo estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à afronta.

A terra que bebeu as chuvas abundantes e produz plantas úteis ao agricultor, é abençoada por Deus. A terra que só produz espinhos e abrolhos é abandonada.

Está próxima da maldição e seu fim será o fogo.

Mas quanto a vós, caríssimos, estamos persuadidos de que vos achais numa situação melhor e mais favorável à salvação, ainda que falemos daquele modo. Deus não é injusto e não esquecerá as obras e a caridade que mostrastes por amor de seu nome, vós que servistes e continuais a servir aos santos. Desejamos que cada um de vós mostre a esperança até o fim e que, longe de vos tornardes negligentes, sejais imitadores daqueles que pela fé e paciência se fizeram herdeiros da promessa.

Irmãos o dilúvio arrasou a terra, o povo desobedeceu ao Senhor.

Hoje, o mundo está em crise, as Leis não reprimem os culpados e a justiça não tem força para executar, pois os direitos cedidos aos culpados reduzem a força da Lei.

Vimos no texto acima que está próxima a maldição e seu fim será o fogo.

Deus não está contente, e os poderes executivo, legislativo e judiciário, cada dia deixam maiores lacunas onde o justo é sacrificado e o culpado é protegido.

Não existe união entre o povo, cada denominação subjuga a outra e a desordem tomará forças e dominarão os poderes.

Não creio em reestruturação dos princípios, os radicais não aceitam.

Peço ao Senhor, que o seu povo, tenha um final menos triste de q aqueles q semeiam discórdia, criam divisões, julgam e condenam sem ter recebido esse dom.

Pois de novo estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à afronta.

Estão crucificando de novo!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MEUS COMENTÁRIOS:

Vamos examinar a confissão auricular praticada pelo catolicismo romano...

DEpois vamos observar alguns outros absurdos que são cometidos e fora do ensino da Palavra de Deus.

Pronto!

Tai... Gostei do que li...

Palavras de verdade.

Apenas a aplicação que foi ruim.

Voce aplicou esse texto à minha pessoa dizendo que estou crucificando a Cristo novamente.

Mas não sou eu quem esta fazendo isso!

Porque O (Cristo) conheço muito bem pois "E"le habita em mim, na pessoa do seu Espírito Santo.

"O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós."
João 14:17

Veja:

"porque habita convosco, e estará em vós."

Entendeu, meu querido: Habita em mim e está comigo!

E a sua situação, caro Marcos, no mesmo verso voce fará a descoberta:

"o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece"


Voce está confuso e à deriva:

Com as suas crenças a Congregação Cristã não é para voce..

Nem tampouco esta comunidade.

Por esta razão voce mente quando no seu texto voce invoca os irmãos e a irmandade...

porque voce não tem as nossas doutrinas...

As suas crenças e doutrinas são dos falsificadores da Palavra de Deus, como já mostrei muito bem fundamentado nas Escrituras...

São as crenças dos adoradores de idolos

são as crenças dos sacerdotes que querem tomar o lugar de Deus fazendo o que só Deus pode fazer: perdoar pecados.

Para que v. compreenda melhor veja o texto de um ex-padre:

"A confissão auricular a um sacerdote é, portanto, uma pura invenção do catolicismo. Ela foi instituida, nós sacerdotes sabemos muito bem, primeiramente para tornar possível aos agentes de Roma controlarem as mais íntimas reações dos corações e das mentes humanas nos interesses da autoridade e do prestígio de um sistema político e religioso. Por meio da confissão, Roma não apenas controla os governos, as juntas escolares, etc., quando os membros católicos romanos se ajoelham aos pés do sacerdote no confessionário e recebem instruções que determinarão suas decisões e ações.


Os católicos romanos são realmente enganados pelos sacerdotes romanos que ensinam que Cristo instituiu a confissão quando disse: "Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos." [João 20:23] Mesmo que os sacerdotes tivessem o poder divino para remir pecados, isso ainda não significaria que a confissão auricular real desses pecados a um sacerdote é um requisito divino. Se um filho ofendeu seu pai e foi perambular em uma terra distante, o perdão paternal é verdadeiro, podia ser estendido para esse filho por meio de um representante, se o pai assim desejar fazer, mas isso não significa que os pecados e erros do jovem tem de ser narrados com todos os seus detalhes ao representante do pai para que ele receba o perdão paterno. Que os sacerdotes de Roma, que alegam serem os representantes do Senhor misericordioso, falem aos pecadores sobre as misericórdias de Cristo, mas não os submetam às torturas mentais do catolicismo.

Antes de estudarmos o confessionário e as torturas mentais que impõe nas mentes e nas almas, especialmente das mulheres penitentes, devemos expor a doutrina romana que determina o que dizer na confissão e como dizer.

Um católico romano, diz sua Igreja, deve, para obter paz com Deus, declarar todas suas ações pecaminosas, omissões e seus mais secretos pensamentos e desejos, especificando minuciosamente os tipos de pecados cometidos, o número de vezes e todas as circunstâncias que possam alterar a gravidade do pecado. Um assassino é forçado a declarar seus crimes, uma moça seus mais íntimos pensamentos e desejos e uma criança os mínimas travessuras de sua inocente vida. Os teólogos romanos esboçaram uma longa lista de pecados para serem confessados e muitos desses pecados são realmente desconhecidos de muitos católicos romanos. Eles dividiram os pecados em várias classes tais como "originais", "reais", "capitais", "veniais", "mortais", etc.


Já vi homens tremerem, mulheres desmaiarem e crianças chorarem quando chega a hora de confessar seus pecados. Um sacerdote não pode ouvir as confissões por muitos meses antes que compreenda que esse procedimento não poderia ter sido instituído pelo terno e misericordioso Senhor. Por outro lado, já vi padres rirem e brincarem ao se referirem ao contrangimento de seus penitentes. Se podemos dizer que a missa é uma fraude de ordem financeira, é também verdadeiro que a confissão é uma impostura de autoridade pois os padres investigam as mentes e as almas de outros seres humanos. Quando uma organização tal como o sistema romano pode controlar não apenas a educação, a família e políticas do governo civil de seus membros, mas mesmo seus próprios pensamentos e desejos, não nos admiramos que isso possa prosperar e ser bem-sucedido. Os católicos romanos, admitam eles ou não, são forçados à submissão ao Romanismo por meio do processo de tortura da confissão auricular. Analisemos as confissões de uma criança, de uma moça e a de uma mulher casada.

(a) Confissão de uma Criança

Esta criança poderia ter apenas sete anos de idade. Ela foi instruída a contar todos os seus pecados ao sacerdote. Se não fizer isso, cometerá um sacrilégio e, se morrer, não irá para o Paraíso. O menino está naturalmente muito confuso sobre o que realmente constitui pecado. Ele crê que muitas de suas ações são pecados sérios. Algumas crianças pensam que algumas necessidades fisiológicas são pecados graves a serem confessados. Entretanto, a criança é naturalmente tímida e relutante para contar o que tem feito ou pensado. O resultado é que ela omite declarar certas coisas que não são realmente pecaminosas mas que pensa que são. Sua consciência a censurará por ter ocultado um pecado em confissão e ela experimentará crises de consciência e provavelmente terminará em acreditar que não pode obter paz com Deus. A confissão arruinou a alma dessa criança.


Ela foi enganada e mais um católico romano começa uma vida de tortura mental e uma falsa concepção acerca da misericórdia de Cristo. O catolicismo com seu sistema da confissão não pode muito bem ser identificado com a ternura do Senhor que disse: "Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus." [Mateus 19].




Aqui cabe o meu testemunho pessoal:

Lembro-me que a malícia foi despertada na minha alma infantil quando da minha primeira comunhão.


Eu era um menino de apenas 7 anos.

O sacerdote perguntou:

"Se eu tinha pegado na mão "o pinto" de outros meninos"

"Queria saber se eu tinha feito "porcaria " com outros meninos"

Na minha inocência de menino da roça, só conhecendo meus irmãos mais velhos, minha irmã e meus pais, nada sabia daquilo que estava sendo dito. E fui procurar saber, lógico, não com os da minha família... mas, quando mais velho um pouco, com os meninos da rua, com os meninos da escola.

Não tinha essa malícia, mas o sacerdote despertou...

O mesmo acontece com milhares de meninos e meninas em todo o mundo. Pode?



(b) Confissão de uma Mulher Jovem

Temos agora uma tímida jovem católica romana, passando pelo estágio da infância para a puberdade, que está para entrar no confessionário. Ela está naturalmente embaraçada e seu estado mental é exatamente o que um sórdido confessor deseja explorar. O sacerdote agora ouvirá de uma mulher jovem os mais secretos pensamentos e os desejos de sua alma. Sua mente e sua alma são crucificados no altar do romanismo e de seu curiosos e pecaminosos sacerdotes.

Se a jovem estiver relutante para falar, o confessor fará as seguintes perguntas:

"Foi com um homem? Ele era casado? Era parente seu? Era um padre?"

Você deu pleno consentimento de sua vontade para esses pensamentos, desejos, etc? Foi uma ação completa? Foi contra alguma das leis de natureza? Quantas vezes você consentiu com esses pensamentos, desejos, ações, etc?"


Muitas outras perguntas constrangedoras são feitas de acordo com os pecados acusados. Muitas dessas perguntas são deixadas a critério ou falta de critério do confessor. Algumas vezes, as perguntas feitas são estúpidas e criminosas. Conheço um jovem pastor de uma Catedral de Manitoba, que se considerava um especialista em confissões de mulheres jovens, que perguntava às suas jovens penitentes se usavam calcinhas ou alguma outra variedade de roupa de baixo feminina. Esses vexatórios detalhes de uma confissão são mencionados aqui para ilustrar o que se quer dizer com as torturas da confissão. Os católicos romanos sabem muito bem que estou revelando a pura verdade.

Somos conhecedores da prática de certos padres anormais no confessionário. Investigamos alguns casos em que o confessor aprende a respeito das fraquezas de uma possível vítima no confessionário. Essa vítima torna-se uma presa fácil para as paixões e vícios desses padres.

A prática de persuadir as mulheres penitentes a pecarem no confessionário é, de fato, tão comum, que os teólogos romanos inseriram em seus manuais de teologia uma longa tese que disciplina a conduta a ser seguida por sacerdotes e penitentes que pecaram dessa maneira. O nome em latim é: "De solicitatione in confessionali."

O confessionário, longe de ser um lugar de perdão de pecados, é muito freqüentemente a cena dos mais abomináveis crimes sexuais.

(c) Confissão de uma Mulher Casada

Uma mulher casada entra no confessionário. Ela contará a um homem estranho segredos que provavelmente não ousaria revelar para seu próprio marido. Ela é até mesmo obrigada a revelar certos segredos de seu marido. Isso acontece especialmente quando um pecado é cometido com o consenso tanto do marido quanto da mulher. Na Igreja Romana, todas as variedades de controle da natalidade são pecado e devem ser confessadas com todas suas circunstâncias.


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO





Bem, aqui o nosso querido Marcos Bradoc, vigiando a comunidade, percebeu que eu estava enviando um texto e, assim inseriu um seu comentário:


VEJA:



Jahyr.

AVALIE QUANTAS MARTELADAS VOCÊ DEU NAQUELES PREGOS QUE FORAM FIXADOS NO CORPO DE JESUS.

TEU CORAÇÃO É RUIM, VOCÊ É RUIM, SÓ SABER ATACAR COM HIPOCRESIA, COM BLASFÊMIA.

NÃO É ISSO QUE FAZ O POVO QUE SEGUE JESUS.

PELAS COMUNIDADES QUE VOCÊ DEIXA SUAS POSTAGENS, É ASSIM QUE VOCÊ SABE AGIR.

NÃO TEM AMOR, NEM DEUS EM SEU CORAÇÃO.

RUINDADE EM CIMA DE RUINDADE.

PARE DE SACRIFICAR, DE RE-CRUCIFICAR JESUS.


ATÉ ME PASSOU PELA CABEÇA QUE SEJA UMA FORMA RIDÍCULA DE VOCÊ APRENDER UM POUCO SOBRE JESUS, TALVEZ TENHA DIFICULDADE EM LER E ENTENDER O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA.

ESTOU FICANDO COM PENA DE VOCÊ, TALVEZ TE ENSINARAM TUDO ERRADO, QUEM SABE-SE VOCÊ AINDA POSSA APRENDER SER UM POUCO MAIS CRISTÃO E MENOS CORDEIRO COM SANGUE RUIM.




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



MEUS COMENTÁRIOS:



OBSERVE QUE ELE NÃO RESPONDE MAIS ... SAI PELA "TANGENTE"



PORQUE NÃO HÁ O QUE DIZER... O ASSUNTO É TÃO IMORAL QUE ELE NÃO TEM COMO EXPLICAR

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

"O marido pode ser de fé protestante e sua mulher católica romana terá de revelar ao sacerdote as mais íntimas relações de sua vida conjugal. O sacerdote saberá mais sobre a mulher que o marido. Não há mais segredos de família porque Roma requer que os corações e almas sejam completamente explorados pelos padres. Dessa maneira, o romanismo controla toda a vida íntima dos casais.

Uma mulher casada que seja naturalmente discreta e honesta entrará no confessionário com apreensão e, freqüentemente, com desespero. Ela teme aquele questionamento terrível e infalível. É impossível descrever a inconveniência mental que ela agora experimenta pelo espectro da confissão compulsória. Uma mulher casada que não tinha muito a confessar, me disse um dia que essa obrigação de contar tudo ao sacerdote era "diabólica" e naquela hora não pude admitir que ela estava absolutamente correta.

O questionário no caso de uma mulher casada é mais ou menos assim:

"Quantas vezes você desempenha seus deveres conjugais?"

"Você se recusa a desempenhá-los às vezes? Por quê?"

"Quantas vezes?"

"Suas ações conjugais são completas?"

"A gravidez poderia ocorrer?"

"Você usa anticoncepcionais?"

"Quantas vezes?"

"Algum pensamento, desejo, ou ações com outros homens que não seu marido, etc, etc?"

Pobres mulheres católicas romanas! Sabemos tão bem que suas ternas almas são torturadas à morte por essa terrível obrigação de contar, não apenas seus pecados, mas também os mais íntimos segredos de sua vida conjugal. É claro que você é livre para praticar as prescrições de sua igreja. Como um ex-padre, nunca iria sugerir que você seja infiel às suas convicções, mas como ex-sacerdote também posso lhe dizer que essa tortura mental impostas sobre sua alma não é uma prescrição do Salvador para a obtenção do perdão dos pecados, mas são puras invenções de homens para manter suas mentes e seus corações sob o controle de um sistema, a torturadora organização religiosa romana.


Os segredos que você confidenciou para mim serão para sempre guardados e nunca serão divulgados, não é preciso ter medo disso. Os ex-padres que tiveram a coragem de sacudir as correntes de Roma são naturalmente honestos demais para divulgar os segredos que lhes foram confiados. No entanto, devo admitir que como sacerdote eu não tinha nenhum poder para perdoar seus pecados.

Nenhum sacerdote tem tal poder. Cristo é o ÚNICO Mediador entre Deus e os homens. Só ele pode dar graça e salvação. Essa não é minha opinião somente, mas é o ensino do próprio Cristo. "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14].

Se meu caro amigo católico romano abrir o evangelho em Lucas, capítulo 5, verso 21, lerá isto:

"Quem pode perdoar pecados, senão só Deus?"

Que estranho que Lucas não disse que os sacerdotes católicos romanos podem perdoar pecados por meio da tortura mental da confissão auricular






Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Marcão continua fazendo dessa nossa conversa sobre a Bíblia uma questão pessoal...

Mensagem por Jahyr 7th agosto 2010, 11:54 am

e recusa-se a aceitar as verdades da Palavra de Deus!

Nosso querido Irmão Marcos escreveu:

SOMOS FILHOS DO MESMO PAI!

Nas margens de um rio, os seres vivos vêm para beber água, da sua sede vêm seus cuidados, no desespero pela água e a sede estar enfraquecendo, o sedento lance-se à beira do rio e pense somente em beber daquela água, não imagina que dentro deste rio existe um animal, com muita fome e quando se depara com a presa, rapidamente ataca e por seu descuido, servirá de alimento ao animal que ali a aguardava.

Na contramão da vida, muitas vezes ficamos marcando o momento certo para atacarmos nossos irmãos e muitas vezes, atacamos quando não deveríamos atacar e sim fortalecer quem está ao nosso lado.

Existe sempre um motivo ou uma razão, mas nem sempre existe coerência na ação, muitas vezes somos demasiadamente quando certos e excessivamente demasiados quando errados.

Quero dizer q muito do que fazemos, não é para atacar, mas para defender. Quem tem sede busca água, quem tem fome busca alimento.

E quem tem Deus respeita e ajuda.

É assim que penso, gostaria q na mesma mesa todos participassem com o mesmo entendimento com o mesmo sentimento, pois todos nós fomos feitos a imagem do mesmo Pai.

Muitos aceitariam, outros não, são os radicais que não vivem a ceia da comunhão e sim a ceia da divisão.

Responda ao seu coração: você aceitaria participar de uma ceia onde todos feitos a imagem do Pai, pudessem se reunir? Você se reuniria com seu irmão de outra denominação e cearia com ele do mesmo pão? Beberia do mesmo vinho?

Não tenho o dom para julgar, mas penso que se Deus pregou intensamente amor e união e intensamente pediu para q não haja divisão entre seu povo, com certeza vou continuar a lutar pela paz no mundo e o mesmo Deus possa ser levado com o mesmo entendimento e o mesmo sentimento para todos os filhos seus.

Quando Deus preservou as espécies do dilúvio, todas as espécies estavam reunidas em uma só arca, arca de Noé.

Quem viver um exemplo maior de união, revista-se da graça de Deus em seu coração, é isso q Deus quer de seu povo. “AMOR E UNIÃO”.

LOUVADO SEJA O SENHOR PARA SEMPRE, AMÉM!

IRMÃO JAHYR COMENTA:


Marcão, voce está perdidão e não conhece o que a Bíblia ensina.

Para sermos irmãos é preciso acontecer na sua vida um fato determinante e fundamental:

Chama-se o "novo nascimento"

Sem o "novo nascimento," voce não é meu irmão e nem filho de Deus voce é...

Voce nasceu da carne, da vontade do seu pai e da sua mãe...

Agora voce precisa nascer de Deus, nascer na família dele. Este é o "novo nascimento!" que lhe escrevo.

Sem isso, "neca" de ser irmão ou filho de Deus.

"Veio para o que era seu e os seus não o receberam mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber, os que crêem no seu nome" (Jo 1:12-3)

Este é um nascimento espiritual e o que afirmei anteriormente posso confirmar no verso seguinte:

"Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." (Jo 1:1:13)

Voce pode pertencer à qualquer religião do mundo que nenhuma delas vai prover o "novo nascimento" para voce...

Voce pode ter sido batizado quando criança... e não "nascer de novo"

pode tornar a batizar-se quando adulto... e não "nascer de novo"

pode batizar quantas vezes voce quizer... e não "nascer de novo"

Voce pode ser bonzinho... perfeito nas suas ações... "uma Madre Tereza de Calcutá" e não "nascer de novo"

Pode ser um sacerdote, um pastor, um bispo, um ancião, um papa, um cardeal e, se não "nascer de novo" IR PARAR NO INFERNO...

o "novo nascimento" é nascer na família de Deus, é a salvação.

Como voce pode alcançar isso?

Unicamente pela fé, ACREDITANDO DE FATO NO SENHOR E recebendo ao Senhor no seu coração,




Acreditando, de fato, no Senhor Jesus...

.
haverá o "arrependimento", que significa a "mudança da sua mente"

quer dizer:

Vai se submeter de todo o seu coração ao que a Palavra do Senhor diz;

como conseqüência

ocorrerá a "conversão".

Dai, voce receberá o Espírito Santo para habitar no seu coração de maneira permanente.

"O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; MAS VÓS O CONHECEIS, PORQUE HABITA CONVOSCO E ESTARÁ EM VÓS." (Jo 14:17)

E o Espírito Santo ensinará a voce todas as coisas.

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse VOS ENSINARÁ TODAS AS COISAS E VOS FARÁ LEMBRAR DE TUDO QUANTO VOS TENHO DITO"(Jo 14:26)


Nosso querido Irmão Marcos escreveu:


SEU JOGO É INTERESSANTE:

VOCÊ QUER SABER A RESPEITO DE ALGUM ASSUNTO, POSTA NAS COMUNIDADES PARA QUE DE FORMA RIDICULA, MAS TE TRAGAM JUSTAMENTE A LUZ QUE NÃO CONSEGUE ACENDER SOZINHO.


PODERIA TE DAR MAIS ESSE ESCLARECIMENTO, MAS VOCÊ NÃO MERECE.

SE RENASCER É SE TRANSFORMAR NO QUE VOCÊ É, NÃO QUERO IMAGINAR COMO VOCÊ ERA ANTES DE RENASCER, ALIÁS, TALVEZ VOCÊ FOSSE OUTRO E RENASCEU NO ERRO.


IRMÃO JAHYR COMENTA:


Marcão, voce deve ter lido muitoNo seu lugar, o que faria Jesus? Manualdoman o Manual do Mané

.
Escrevo sobre idéias, não sobre pessoas.


Este não é um combate pessoal: Jahyr x Marcão!


Este é um combate entre a luz e as trevas, entre a Palavra imutável do Senhor meu Deus e a falácia das heréticas crenças do catolicismo romano, as mesmas que voce quer impigir aqui, aos crentes desta comunidade.

A sua pessoa é merecedora de todo o meu respeito e consideração.

Amo voce! Odeio as suas idéias!

Bem,

Mas voltemos à abominável prática da confissão auricular.

No seu lugar, o que faria Jesus? Confessionrio

São duas as vítimas desse sistema:


a primeira vítima é o confessor.

Este vive "balançando" em duas situações:


A de um grande hipócrita!

Do tipo daqueles que "... atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;" (Mt 23:4)


ou um grande deprimido e fracassado... infeliz... se questionando na sua incapacidade de viver conforme os padrões impostos pela religião.

a segunda vítima é o confessado, o penitente que expõe a sua alma ao julgamento de um indivíduo que, sabido é, na sua totalidade, vive em desacordo com as suas próprias regras, se apresentando como hipócrita ou fracassado.

Em total desobediência ao ensino das Escrituras Sagradas.


Porque só Deus tem o poder de perdoar e ele, jamais, delegaria esse poder aos homens...


"E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados." (Mc 2:5)


Os fariseus diziam, acertadamente:


"Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?

E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que assim arrazoavam entre si, lhes disse: Por que arrazoais sobre estas coisas em vossos corações?

Qual é mais fácil? dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados; ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda?
Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico), A ti te digo:

Levanta-te, toma o teu leito, e vai para tua casa. " (Mc 2:10-12)


Homossexuais,

No seu lugar, o que faria Jesus? Padreshomossexuais

adulteros e

No seu lugar, o que faria Jesus? Padreadultero2

pedófilos perdoando?

No seu lugar, o que faria Jesus? Pedfilo


Perdoar é remir o que pecou de sua falta ou dívida.

Pode o homem perdoar pecados?

A Bíblia diz "[...] todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus" (Rom 3: 23).

Diz ainda que " [...] Deus não poupou nem os anjos que pecaram" (2ª Pedro 2:4);

se todos pecaram, como pode o pecador perdoar pecados?

Você pode perdoar alguém que te prejudicou, que te ofendeu, que te causou males

Como podemos ler em Efésios 4: 32,

que diz: "Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.".

Também o Senhor Jesus ensinou isso em Mateus 18: 21 e 22 quando disse para perdoar os que nos ofendem (pecam contra nós) até 70 x 7.

"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."

Isso é perdoar pela culpa pessoal mas o pecado em si, a transgressão dos ensinos divinos só Deus em Cristo pode nos perdoar.

Homem nenhum tem poder para perdoar pecados.

Nas Escrituras, a receita é simples:

"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente" (Mt 6:6)

E o perdão será alcançado, com toda a certeza:

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo."
(1ª Jo 2:1-2)

Simples!

Mas é preciso acreditar. Quem não acredita não alcança o perdão.

E vai pro inferno, No seu lugar, o que faria Jesus? Padrenoinfernocom toda a certeza, por isso!
.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Esse negócio de confessar pecados é "brabo"!

Mensagem por Jahyr 7th agosto 2010, 2:26 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Estou encerrando esse "bate papo" com o idólatra do Marcos, porque o que ele está fazendo é uma "coisa maluca"! A princípio, pareceu querer defender a CCB do "ocultismo" me insultando... Depois declarou-se católico romano e, ao tomar conhecimento das...

Mensagem por Jahyr 9th agosto 2010, 2:59 pm

.
DOS CRIMES COMETIDOS PELA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DURANTE MILÊNIOS, TORTURANDO E MATANDO, QUEIMANDO AS PESSOAS NA FOGUEIRA, SEQUESTRANDO OS BENS DAS FAMÍLIAS

SOB A ACUSAÇÃO DE, SIMPLISMENTE, LEREM A BÍBLIA,

E QUE, EM NADA MUDOU,

POIS NOS NOSSOS DIAS, SÓ NA IRLANDA HÁ UMA AÇÃO JURÍDICA CONTRA OS PADRES, BASEADA NUM RELATÓRIO ONDE HÁ DOCUMENTADO, MAIS DE 60.000 CASOS DE ABUSOS CONTRA JOVENS E MENORES.

E, EM TODAS AS PARTES TAMBÉM TEMOS CASOS DE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA COMO TEMOS VISTO AQUI NO BRASIL.

NOSSO SENADOR MAGNO MALTA, EVANGÉLICO DE CONFISSÃO BATISTA, [LINK]http://www.magnomalta.com/site/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=1&id=20&Itemid=39[/LINK], LIDERANDO A COMISSÃO DO CONGRESSO NACIONAL CONTRA A PEDOFILIA,

ABRIU O ACESSO AOS SITES DE COMUNIDADES, DO TIPO ORKUT, E LEVANTOU OS ENDEREÇOS DE MILHARES DE PEDÓFILOS, NÃO SÓ NO BRASIL, BEM COMO NO MUNDO;

NO BRASIL, JÁ TEMOS VISTO A POLÍCIA FEDERAL NA CAÇA DE MILHARES DE PEDÓFILOS, DESMANTELANDO ESSA MALDITA REDE DE PERVERSOS HOMENS CORRUPTORES...

E OUTROS MAIS VIRÃO TÁMBÉM POIS A POLÍCIA FEDERAL SE APROPRIA DOS COMPUTADORES E ASSIM, LEVANTA O NOME DE OUTRAS DEZENAS, QUIÇA CENTENAS DE PESSOAS, NÃO SÓ NO BRASIL BEM COMO NO MUNDO.

NO MUNDO, A POLÍCIA INTERNACIONAL, A INTERPOL, TAMBÉM GRAÇAS AO TRABALHO DESTE NOSSO IRMÃO, TAMBÉM ESTÁ PRENDENDO E DESMANTELANDO AS REDES DESTES CRIMINOSOS.


O0O



ESTOU ENCERRANDO "ESSE NOSSO PAPO" COM ESSE IDÓLATRA, AMIGO DOS CRIMES DO CATOLICISMO ROMANO, MAS NÃO ANTES DE DEIXAR UMA RELAÇÃO DOS DESVIOS DOUTRINÁRIOS DESSA PERVERSA E PERVERTIDA IGREJA

COMO UM ALERTA TAMBÉM AO NOSSO PESSOAL DA CCB QUE ESTÃO INDO PELO MESMO CAMINHO.

MAS COM UMA IMPRESSIONANTE DIFERENÇA: ENQUANTO AQUELA DEMOROU CENTENAS DE ANOS, A NOSSA CCB JÁ COM MENOS DE UMA CENTENA DE ANOS, JÁ ENVEREDOU RAPIDAMENTE POR CAMINHOS TORTUOSOS QUE A LEVARÃO A UMA SITUAÇÃO ATÉ PIOR DO QUE A ICAR.

O Marcos escreveu:

SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO E ESTOU PARTICIPANDO, VIVENDO MINHA FÉ EM ACORDO COM MINHA IGREJA, QUE É A IGREJA DE JESUS.

Irmão Jahyr comenta:

Esse camarada veio me dar combate, ofendendo a minha pessoa em todos os seus comentários, porque coloquei neste forum as mazelas da Congregação Cristã.

Proclamou "alto e bom som" a unidade que devemos preservar em Cristo.

Confundindo combater o erro (que deve ser uma disposição cristã) com falta de amor, virtude e fidelidade cristã.

Adiante, declarou-se amante da ICAR e mostrando mazelas piores até das que eu tenho discutido aqui.

Pois o meu foco não está nos pecados carnais dos homens da CCB (muitas vezes até tenho mencionado e condenado isto no calor da batalha)

mas meu foco está nas doutrinas pois é muito claro que o adultério do "jorjãoabafatudo" não afeta a minha alma...

mas doutrinas falsas e heréticas... estas sim afetam a minha alma... e a alma de todos os que a abraçarem.

Meus combates são direcionados a:

Ocultismo!

Porque "o ocultismo" facilita o erro. Elaborar e disseminar doutrinas "ocultamente" leva ao erro.

A crítica é benéfica!

Ela propicia a correção "dos nossos caminhos..."

Aceitando e se expondo a crítica "vamos errar menos", porque, com toda a certeza, "sempre vamos errar..."

É sabido que transparência e participação é "o melhor remédio" não só para as comunidades cristãs, mas até para as nações, haja vista o que aconteceu com a URSS recentemente.

Não acabaram lá com o "clubezinho" da elite dominante mas conseguiram incluir quase toda a sociedade nos benefícios de uma nação rica de recursos.

Pode ser que alguém discorde na colocação com respeito à URSS, mas que se acabaram as "filas" para a aquisição de produtos básicos, isso realmente acontec


Nº's
HERESIAS
ANO
DE TODAS AS TRADIÇÕES HUMANAS ensinadas e praticadas pela Igreja Católica Romana, que são contrárias à Bíblia, as mais antigas são as preces para os mortos e o sinal da Cruz. Ambas surgiram 300 anos após Cristo 310 d.C.
As Velas de parafina foram introduzidas na igreja cerca de 300 d.C. 300
d.C.
A Veneração aos anjos e santos mortos cerca de 375 d.C.
375 d.C.
A Missa, como uma celebração diária, adotada em 394 d.C. 394 d.C.
A Adoração a Maria, mãe de Jesus, e o uso do termo, "Mãe de Deus", como aplicado a ela, teve origem no conselho de Efésios em 431 d.C. 431 d.C.
Os Padres passaram a se vestir diferentemente dos leigos em 500 d.C. 500 d.C.
A doutrina do Purgatório foi estabelecida primeiro, por Gregório o Grande, a cerca do ano de 593 d.C. 500 d.C.
O Latim, como língua das orações e dos cultos nas igrejas, foi também imposto pelo Papa Gregório I. 600 anos após Cristo. A palavra de Deus proíbe a oração e a pregação em uma língua desconhecida. ( 1ª Cor. 14:9) 600 d.C. 600 d.C.
A Bíblia ensina que oremos a Deus apenas. Na igreja primitiva, nunca houveram orações dirigidas a Maria, nem aos santos mortos. Esta prática começou na Igreja Romana cerca de (Mateus 11:28; Lucas 1:46; Atos 10: 25-26; 14: 14-18).
600 d.C.
10ºO Papado é de origem pagã. O título papa ou bispo universal, foi dado ao bispo de Roma, pelo cruel imperador Phocas, primeiramente no ano de 610.
Ele deu este nome a ele com o objetivo de causar um descontentamento ao Bispo Ciriacus de Constantinopla, quem justamente o excomungou por ter causado a morte de seu antecessor, imperador Mauritus. Gregório I, o então bispo de Roma, recusou o título, mas seu sucessor, Bonifácio III, foi o primeiro a assumir o título de "papa." Jesus não apontou Pedro ao comando de seus apóstolos, e proibiu qualquer um a tal posto. (Lucas 22: 24-26; Efésios 1:22-23; Colossenses 1:18; I Coríntios 3:11).
Nota: - Nem há qualquer menção nas Escrituras, nem na história, que afirma que Pedro em algum momento esteve em Roma, tampouco que ele fora papa lá por 25 anos; Clemente, 3º Bispo de Roma, ressalta que não há nenhuma evidência real do século I, de afirmar que Pedro em algum momento esteve em Roma
610 d.C.
11ºO ato de beijar os pés do Papa começou em 709.
Era um costume pagão beijar os pés de imperadores. A palavra de Deus proíbe tais práticas. (Leia Atos 10: 25-26; Rev. 19:10; 22:9)
709 d.C.
12ºO poder Temporal dos Papas começou em 750 d.C.
Quando Pepin, o usurpador do trono da França, dirigiu-se a Itália, convocado pelo Papa Stephen II, para a guerra contra os Longobards Italianos, ele os dizimou, e deu a cidade de Roma e suas vizinhanças ao papa. Jesus expressamente proíbe tal coisa, e Ele mesmo recusou ser posto rei do mundo. (Leia Mateus 4: 8-9; 20: 25-26, João 18:38)
750 d.C.
13ºVeneração da cruz, de imagens e relíquias foi autorizada em 788 d.C. Isto foi por ordem da Imperatriz Irene de Constantinopla, quem causou a extirpação dos olhos de seu próprio filho, Constantino VI, e então chamou um conselho da igreja, por solicitação do papa de Roma Hadrian I, naquele tempo. Tal prática é simplesmente chamada de IDOLATRIA na Bíblia, e é severamente condenada. (Leia Êxodos 20:4; 3:17; Deuteronômio 27:15: Salmos 115) 788 d.C.
14ºA Água Benta, misturada com uma pitada de sal e abençoada pelo padre, foi autorizada em 850 850 d.C.
15ºA Veneração a São José começou em 890
890 d.C.
16ºO Batismo dos sinos foi instituído pelo papa João XIV, no ano de 965 965 d.C.
17ºA Canonização dos santos mortos, foi feita pelo Papa João XV. Todos os crentes e seguidores de Cristo, são chamados de santos pela Bíblia. (Leia Romanos 1:7; I Coríntios 1:2)995 995 d.C.
18ºJejuar as sextas-feiras e durante as Quaresmas, foram tradições impostas no ano de 998, pelos papas, que se disseram interessados pelo comércio de peixe. (bula papal, ou permitir que se coma carne), algumas autoridades dizem, que começou no ano de 700. Isto é contra o claro ensino do Evangelho. (Leia Mateus 15:10; I Coríntios 10:25; I Timóteo 4:1-3)
998 d.C.
19ºA Missa foi desenvolvida gradualmente como um sacrifício; passou a ser obrigatória no Século XI. O Evangelho ensina que o sacrifício de Cristo foi oferecido uma vez para todos, e não é para ser repetido, mas apenas lembrado na Ceia do Senhor. (Leia Hebreus 7:27; 9:26-28; 10:10-14). meio do
séc. XI
20ºO celibato do sacerdócio foi decretado pelo Papa Hildebrand, Bonifácio VII, no ano de 1079 Jesus não impôs nenhuma regra parecida, nem os seus apóstolos. Pelo contrário, São Pedro foi um homem casado, e São Paulo diz que convém que os bispos tenham mulher e filhos. (Leia I Timóteo 3:2,5, e 12; Mateus 8: 14-15) 1079 1079
d.C.
21ºO Rosário, ou o terço de oração, foi introduzido pelo Pedro o Eremita, no ano de 1090. Copiado dos Hindus e Muçulmanos. A diversidade de orações é uma prática pagã, e é expressamente condenada por Cristo. (Mateus 6 :5-13) 1090 1090 d.C.
22ºA Inquisição dos hereges foi instituída pelo Conselho de Verona, no ano de 1184. Jesus nunca ensinou o uso da força para difundir Sua religião. 1184 d.C.
23ºA venda de Indulgências, usualmente considerada como a compra do perdão que permite indultar o pecado, começou no ano de 1190 . O Cristianismo, conforme o que ensina o Evangelho, condena tal comercio, e foi o protesto contra este tráfico que trouxe a tona a Reforma Protestante no Século XVI. 1190 d.C.
24ºO Dogma da Transubstanciação foi decretado pelo Papa Inocêncio III, no ano 1215. Através desta doutrina, o padre pretende fazer um milagre diário, de transformar uma hóstia no próprio corpo de Cristo, e então, ele finge come-lO vivo na presença do povo durante a Missa. O Evangelho condena tais absurdos; A Ceia do Senhor é simplesmente um memorial do sacrifício de Cristo. A presença espiritual de Cristo está implicada no Sacramento. (Leia Lucas 22: 19-20; João 6:35; I Coríntios 11:26). 1215 d.C.
25ºA Confissão dos pecados ao padre, uma vez ao ano, foi instituída pelo Papa Inocêncio III, no Conselho de Lateran, no ano de 1215. O Evangelho nos ordena que confessemos nossos pecados diretamente a Deus. (Leia Salmos 51: -10; Lucas 7:48; 15:21; I João 1:8-9). 1215
d.C.
26ºA adoração à Hóstia, foi decretada pelo Papa Honório, no ano de 1220. Deste modo, a Igreja Romana adora um Deus feito pelas mãos do homem. Isto é grossa idolatria, e absolutamente contrária ao espírito do Evangelho. (Jo 4:24).
1220
d.C.
27ºA proibição da Bíblia aos leigos, e a sua inclusão na lista de livros proibidos pelo conselho de Valência em 1287. Jesus ordena que as Escrituras sejam lidas por todos. (João 5:39; I Timóteo 3:15-17). 1287 d.C.
28ºO Escapulário foi inventado por Simon Stock, um monge inglês, no ano de 1287. Trata-se de uma tira de tecido marrom, com o desenho da Virgem, que supõe conter virtudes sobrenaturais para proteger de todos os perigos, aqueles que as vestirem sobre a pele nua. Isto é feiticismo. 1287 d.C.
29ºA Igreja Romana proibiu o cálice aos fiéis, pela instituição de um tipo só no Conselho de Constância em 1414. O Evangelho nos ordena que celebremos a Ceia do Senho com pão e fruto da vide. (Leia Mt 26:27; I Co 11: 26-29)
1414 d.C.
30ºA Doutrina do Purgatório foi proclamada como dogma de fé, pelo Conselho de Florença em 1439. Não existe nenhuma palavra na Bíblia que ensina o purgatório dos padres. O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todos os pecados. (Leia I João 1:7-9; 2:1-2; João 5:24, Romanos 8:1)
1439 d.C.
31º A doutrina dos 7 Sacramentos foi afirmada em 1439. O Evangelho diz que Cristo instituiu apenas duas ordenanças, o Batismo e a Ceia do Senhor. (Leia Mateus 28:19-20; 26:26-28)
1439 d.C.
32ºA Ave Maria, parte da última metade de 1508. Cinqüenta anos depois, e então, foi finalmente aprovado pelo Papa Sixtus V, ao final do Século XVI.
1508 d.C.
33ºO Conselho de Trento, ocorrido no ano de 1545, declarou que a Tradição tivesse autoridade igual à Bíblia 1545. Pela tradição quer dizer os ensinamentos dos homens. Os Fariseus creram do mesmo modo, e Jesus amargamente os condenou, pois por ensinar tradições humanas, eles negaram os mandamentos de Deus. (Leia Marcos 7:7-13; Colossenses 2-8; Apocalipse 22:18). 1545 1545 d.C.
34ºOs livros apócrifos também foram incluídos à Bíblia pelo Conselho de Trento, em 1546. Estes livros não foram reconhecidos como canônicos pela Igreja primitiva (Leia Apocalipse 22: 8-9).
1546 d.C.
35ºO Credo do Papa Pius IV, foi imposto como credo oficial 1560 anos após Cristo e os Apóstolos, em 1560. Os verdadeiros Cristãos mantêm as Escrituras Sagradas e o Credo dos Apóstolos, como seus únicos credos. Sendo assim, o credo deles é 1.500 anos mais antigo do que o credo dos Católicos Romanos. (Leia Gálatas 1:Cool.
1560 d.C.
36ºA Concepção Imaculada da Virgem Maria foi proclamada pelo Papa Pius IX no ano de 1854. O Evangelho diz que todos os homens, com a única exceção de Cristo, são pecadores. A própria Maria, necessitou de um Salvador. (Leia Romanos 3:23; 5:12; Salmos 51:5; Lucas 1:30; 46-47.) 1854 d.C.
37ºNo ano 1870 após Cristo, o Papa Pius IX proclamou o dogma da Infalibilidade Papal 1870. Isto é uma blasfêmia, e um sinal da apostasia e do anticristo, previstos pelo apostolo São Paulo. (Leia II Tessalonicenses 2:2-12; Apocalipse 17:1-9; 13:5-8, 18). Muitos estudiosos da Bíblia vêem o número da besta 666 (Apocalipse 13:18), nas letras Romanas do título Papal: "VICARUS FILII DEI." ! V-5, I-1; C-100, I-1; V-5, I-1; L-50, I-1; D-500, I-1 ! Total, 666.
1870 d.C.
38ºO Papa Piu X, no ano de 1907, condenou junto com o "Modernismo", todas as descobertas da ciência moderna, as quais não eram aprovadas pelas Igreja 1907. Pius IX fez a mesma coisa no Sílabo de 1864. 1907 d.C.
39ºNo ano de 1930, Pius XI condenou as Escolas Públicas. 1930 d.C.
40ºNo ano de 1931, o mesmo Papa, Pius XI, reafirmou a doutrina a qual Maria era "a Mãe de Deus". Esta doutrina foi primeiramente inventada pelo o Conselho de Efésios, no ano de 431. Isto é uma heresia, que contradiz as próprias palavras de Maria. (Leia Lucas 1:46-49; João 2:1-5) 1931 d.C.
41ºNo ano de 1950, o último dogma foi proclamado pelo Papa Pius XII, a Assunção da Virgem Maria. 1950 d.C.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

No seu lugar, o que faria Jesus? Empty Re: No seu lugar, o que faria Jesus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos