NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

+9
tiagofabianoccb
SamuelArquedy
pedro ferreira
MateusAlcântara
VitorA
RENATO
Lourival soldado cristão
BRASIL2011
SARA SUZANE
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por SARA SUZANE 28th agosto 2012, 6:51 pm

Irmandade da ccb fiquem atentos a essa noticia porque o conteudo é veridico acreditem se quizer.
por muito tempo vinha ser anunciado que a ccb vendia seus hinarios a preço de custo mais isso é uma fraude e agora mais uma vez vemos lideres da congregação cristã no brasil tentando de maneira astuta tirar proveito da venda do novo hinario e a vontade de ganhar em cima de vendas de
hinarios é tão grande que acrescentaram mais 30 hinos para que a irmandade seja obrigada a comprar um novo hinario e com isso alimentar esses lideres espertalhões vejam como vão lucrar
com essa venda casada de hinarios novos .


A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da CCB



Bíblia Adventista media com paginas coloridas R$10,00
Bíblia da CCB media sem paginas coloridas R$20,00

Quando que a CCB lhe forneceu algum recibo ou nota fiscal de sua compra?
É meus caros, vocês tem muito aprender com as outras igrejas que são transparente de verdade!


Segue comprovante de pagamento e recibo da compra de uma Bíblia Sagrada tamanho médio com fotos colorida e Capa dura preço R$10,00 na igreja Adventista do 7 dia.



Segue fotos da Bíblia Sagrada vendida nas Igrejas Adventistas de alta qualidade com capa dura e paginas de estudos coloridas.





Agora calculem comigo, se a congregação, vende uma Bíblia media com capa mole e preto e branca a R$20,00 quanto de lucro eles tem?

Vamos fazer os cálculos
Vamos supor que 1 milhão de membros tenham comprado esta bíblia a R$20,00 cada

1.000.000
x 20
R$ 20.000.000,00

Subtraindo o preço de custo ficamos com o lucro ao final de
Total = R$10.000.000,00 MILHÕES DE REAIS EM LUCRO
DEZ MILHÕES DE REAIS !

Levando em consideração que a CCB estipula que temos +ou- 5 milhões de membros quanto será de lucro que esta gráfica da CCB esta tento? isso por que no exemplo acima não colocamos os preços de hinários e nem multiplicamos por mais do que 1 milhão de membros

Para quem vai este dinheiro?
Onde estão as 3 licitações dos orçamentos feitos nas diferentes gráficas visando melhor preço e qualidade?
Por que nunca foi feito licitação para impressão dos hinários e bíblias da CCB ?
E se foi feito cadê uma só prova disso? (não queremos papo queremos ver papel documentos e provas)
Lideres do Ministério CCB fica ai uma uma sugestão, vão ter com os lideres da Adventistas uma aula de como ser honestos com a irmandade e como conseguir divulgar as coisas de Deus a preço de custo com boa qualidade

Além da Bíblia a preço de custo, a Igreja Adventista distribui DVDs e Livros ao preço de R$ 1,20
E muitas vezes a irmandade se reúne compra os em grande quantidade e distribuem gratuitamente de porta em porta e fazem um lindo a amoroso serviço de evangelização






Clique no ícone para
baixar esta matéria
em docx






Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão

http://www.ccbverdade.com.br/30-06-12/farsa-precos-ccb.htm
Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por BRASIL2011 1st setembro 2012, 1:34 pm

minha irmã sara o negocio esta ficando feio, tem igreja ai se a irmã comprar um véu o seu lugar no banco da igreja já fica reservado como um brinde kkkkkkkkkkkeu estou ficando maluco e não falo qual lugar que esta acontecendo, nem que o Lourival corte meu pescoço kkkkk paz de DEUS a todos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st setembro 2012, 4:40 pm

BRASIL2011 escreveu:minha irmã sara o negocio esta ficando feio, tem igreja ai se a irmã comprar um véu o seu lugar no banco da igreja já fica reservado como um brinde kkkkkkkkkkkeu estou ficando maluco e não falo qual lugar que esta acontecendo, nem que o Lourival corte meu pescoço kkkkk paz de DEUS a todos

Puxa vida Brasil ,isso já está acontecendo no Naza ??
Bom eu já me desgostei daquele lugar já fiz adesão dos irmãos da Santa ceia vou quando eu quero grsgrsgrsgrsmas será que a gente tem que comprar 450 hinos para ganhar 30 de brinde ? e ainda tenho que tocar de Graça para a irmandade ?bom se fosse para Deus ai sim faço de bom agrado ,mas dizem que estes hinos novos tem como autores irmãos da alta roda da santidade Ministerial ,dizem que até o Jorge ,compos letra de alguns e Ana spinola ,bom isso é a fofoca no meio do Zé do Banco eu hein!!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por SARA SUZANE 2nd setembro 2012, 1:41 am

Irmão brasil 2011 e irmão Lourival que a paz de nosso DEUS esteja em vossos
corações hoje e sempre , sobre o comentario dos irmãos eu fiquei aqui rindo
sozinha porque achei isso engraçado né (rss) as igrejas evangélicas estão
fazendo da fé fonte de lucro $$$$$ até a congregação cristã no brasil
que diziam antigamente que nada poderia ser mexido na obra agora vemos
pessoas ligadas ao ministério modificando os hinos e acrescentando mais
outros na tentativa de lucrar nas costas da irmandade (rss).
Hoje conversei pessoalmente com um irmão que congrega na ccb e ele
me disse que vão acrescentar mais 50 hinos ao invês de 30 nossa
fiquei surpresa com essa informação porque sempre acreditei que a ccb
não poderia nunca modificar os seus hinos e nem seus pontos de doutrina
mais como tudo nessa vida tem consequencias aqui no interior de são
paulo as salas de oração da ccb estão vazias em dias de culto acho que
seja consequencias de mudanças feitas por seu ministério tanto nos hinos
como em seus pontos de doutrina ,termino por aqui que a paz seja com todos amém... Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por RENATO 2nd setembro 2012, 10:49 am

Pois é quem vive baseado na Palavra de Deus(Bíblia Sagrada), não se assusta e também não se surpreende com esses acontecimentos.

II PEDRO 2
1 Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;
3 também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty mudança de hinário

Mensagem por mafer 8th setembro 2012, 7:53 am

Irmã sara, a ccb ja teve 4 hinários desde o início em 1910, o 4° hinário está em vigor desde 1965, esse será o 5°

mafer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Seus Otarios

Mensagem por samuca 27th dezembro 2012, 7:21 pm

Voces não sabem o que falam Seus Porcos A COMGREGAÇÃO CRISTÂ NO BRASIL E um Lugar maravilhozo la Deus Fala com nossa alma eu Sinto Deus la, Cada mentira que vocês escrevem Bando de demonio  quem criou este site vai pagar caro com Deus vocês tão mexendo com Deus Puro e Verdadeiro. Cuidadooooooooooooo filhos de lucifer............................

samuca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th dezembro 2012, 9:34 pm

samuca escreveu:Voces não sabem o que falam Seus Porcos A COMGREGAÇÃO CRISTÂ NO BRASIL E um Lugar maravilhozo la Deus Fala com nossa alma eu Sinto Deus la, Cada mentira que vocês escrevem Bando de demonio quem criou este site vai pagar caro com Deus vocês tão mexendo com Deus Puro e Verdadeiro. Cuidadooooooooooooo filhos de lucifer............................

Nossa Samuca ,estou arrepiado ,é a primeira vez que eu vejo Crente que solta fogo pela venta ...tenha calma irmão ,eu sei que é de costume entre nós da CCB ,o praguejar ,eou seja ,rogar praga contra o proximo ,e principalmente tentar aterrorizar , vou dar um conselho ,normalmente quando a gente da de cara com uma mulher que não tem o que fazer ,mandamos ela pilotar fogão ,e você meu irmão ,vai orar e falar Kalamanaia ,pois parece que seria o melhor para ti nesta altura !! veja Samuca eu vou postar um tópico aqui que é do Irmão Jahyr ,é o tópico dos praguentos da CCB e dos bocas santa ,aproveita e posta lá ....
Jahyr escreveu:HenriqueDario fez um comentário sobre O Ocultismo praticado na CCB - Parte 1:
https://www.youtube.com/user/HenriqueDario

Pecou
!!!!,E caiu da graça!! ! Isso , faça a vontade de Satanás !!!!!!!! ele
ta fazendo festa !!!!! E esperando pelos caluiniadores da graça de Jesus
cristo! !!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A lingua é um veneno ke pode levar para o inferno!!! Fale oq
quiser!!!!!!!!! está falando mal da obra de Deus! No ultimo dia prestará
conta para Deus e será julgado !

HenriqueDario 20 minutos atrás
------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito
cuidado com o que vc posta, vc pode influenciar algum irmão recem
batizado e Deus poderá lhe cobrar, e o pagamento para isso será o
lançamento de sua alma no inferno.

tiagofumes 4 dias atrás
https://www.youtube.com/user/tiagofumes
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Clic neste Link Samuca e veja a turma dos bocas santas da CCB
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2261-vou-anotar-aqui-todos-os-comentarios-ofensivos-e-caluniosos-que-recebo-de-nossa-irmandade-para-que-todos-tomem-conhecimento-da-situacao-espiritual-tenebrosa-em-que-se-encontram-muitos-em-nosso-meio-resultado-da-falta-do-ensino-das-escrituras?highlight=vou+anotar

A paz de Deus a todos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Você não sabe de nada

Mensagem por samuca 28th dezembro 2012, 10:05 pm

Se os irmãos do ministério tiverem fazendo algo para bem
deles próprios eles vão pagar com Deus por que nem um ser humano e perfeito Só
Deus e perfeito  você não deve ser
perfeita para falar de nenhuma denominação de ninguém , não julgue deixe para Deus
julgar  por falar em  kalamanaia 
você não tem estrutura espiritual para entender o que é este dom então
querida ou querido, vai procurar algo para você fazer que atacar religião das
pessoas não é legal se você não entende então e melhor fica  quieta .     
quem sabe um dia Deus não tem misericórdia da sua alma e você vire uma
serva de Deus e vai engolir todas as asneiras que você fala  

samuca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Tá insatisfeito, vai pro mundão

Mensagem por Bruno123 6th janeiro 2013, 9:15 pm

Se esse Lourival fosse realmente SANTO pra julgar a congregação, não precisaria usar um site pra criticar os irmãos, a doutrina, os hinos, hinário etc... Você deve ter acesso direto no Brás, nas Gráficas que estão fabricando os hinários, pra saber de tanta coisa neh? Tá insatisfeito, vai pro mundão lá é ótimo não é? Muito melhor do que o caminho que Deus nos colocou...To perdendo meu tempo nesse site, vou louvar o meu Deus com meu instrumento, vou orar que é melhor que eu faço e acho que você deveria fazer o mesmo ao invés de falar coisa que nem sabe, nem tem certeza.

Bruno123
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th janeiro 2013, 11:49 am

Bruno123 escreveu:Se esse Lourival fosse realmente SANTO pra julgar a congregação, não precisaria usar um site pra criticar os irmãos, a doutrina, os hinos, hinário etc... Você deve ter acesso direto no Brás, nas Gráficas que estão fabricando os hinários, pra saber de tanta coisa neh? Tá insatisfeito, vai pro mundão lá é ótimo não é? Muito melhor do que o caminho que Deus nos colocou...To perdendo meu tempo nesse site, vou louvar o meu Deus com meu instrumento, vou orar que é melhor que eu faço e acho que você deveria fazer o mesmo ao invés de falar coisa que nem sabe, nem tem certeza.

Calma Bruno ,ninguém aqui tem o interesse de acabar com Congregação ,se o ministério está comprando navio cheios de hinários ,não tem problema ,a irmandade tem para dar e vender ,quanto a este negocio de ponto de doutrina ,fica ligeiro ,pois daqui a pouco eles vão mudar o neme de Jesus para Gezus , mas não tem problema isso não é nada ,isso mesmo IRMÃO NÃO SAI DESTE MUNDO ENCANTADO aLICE NO PAIS DAS MARAVILHAS DA CCB ,TEM UM DITADO QUE DIZ ASSIM O QUE OS OLHOS NÃO VÊ O CORAÇÃO NÃO SENTE
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. O+cego+e+o+sol


Última edição por Lourival soldado cristão em 17th janeiro 2013, 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Cristine 15th janeiro 2013, 12:33 pm

Inveja... a CCB é tranparente mesmo e você devem ser um desviado ou alguém que tem muita vontade de ser um santo de Deus é não tem a mínima dignidade para isso.

Cristine
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por VitorA 15th janeiro 2013, 3:31 pm

O ministério do Lourival é falar mal de tudo!!

Até de Deus Ele fala mal,quanto mais dos homens!!

Só fala bem dos mentirosos,que pontaria Lourival,devias-te chamar Tiago!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por MateusAlcântara 15th janeiro 2013, 6:14 pm

Aêêê galera, mais um alienado para falar mal de nós. Como vai, Samuca?
Por que será que eu tenho uma leve impressão de que ele não conhece direito as Escrituras?
uyheueuha
Renato, mais um pra falar mal de nós...
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por pedro ferreira 16th janeiro 2013, 5:42 pm

Já comprei o meu,tem muitas novidades,mecheram e todos os hinos,trocaram varias frases de todos os hinos,prefiro o numero 4 do que o numero 5,mais tenho que comprar e ter o meu né,se nao nao tem geito,só a ccb jandira vai usar o 4,ai nao tem geito nao vou pra jandira vou pra ccb brás mesmo,e o geito.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty lourival ficou sem resposta?

Mensagem por samuca 17th janeiro 2013, 4:05 pm

Estou Bem este tal de Lourival não teve nem resposta para
meu ultimo comentário


Bom se ele conhece as escrituras não sei mas  da ccb não sabe de nada


se soubesse pelo menos 1% correria para junto de nos.

samuca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th janeiro 2013, 5:55 pm

samuca escreveu:Estou Bem este tal de Lourival não teve nem resposta para
meu ultimo comentário


Bom se ele conhece as escrituras não sei mas da ccb não sabe de nada


se soubesse pelo menos 1% correria para junto de nos.

Mas o que você quer que eu diga Samuca ? mas tudo bem vamos lá , a começar com o hinário ,na verdade este hinário foi feito e composto com o proposito de servir a Deus ,está escritos assim hinário da congregação Cristã no Brasil, hinos de suplica e louvores a Deus ,e sendo assim o dono dele é o Senhor ,para que a congregação Cristã no Brasil revindique moralmente que os hinos são de exclusividade da Congregação Cristã no Brasil , deve a Congregação empresa juridica imprimir direitos autorais destes hinos pertencentes a congregação CCB ,agora uma pergunta o Samuca santarrão ,temos centenas de autores que compuseram a musica ,não a letra dos hinos pois ,eu não sei se você sabe a CCB fez muitos arranjos nas letras ,para adptar ao gosto dela ,por exemplo o 381 castelo forte original a letra ,cujo autor é Lutero foi mudado para forte Rocha ,e assim são muitos o 256 a letra é quase igual o hino 04 grandioso tu ,e assim por diante, a CCB se apoderou de muitos hinos e fez arranjos diferentes do original e nem por isso se levantou algum Samuca da sepultura para reclamar ,as pessoas que faz um hino quer a letra ou a musica em si ,faz com proposito de Louvar a Deus ,e eu não vejo nada de mais esse louvor ser feitos por outras pessoas que não são da congregação entoar canticos de hinos de Louvores a Deus ,eu creio que Deus se agrada , agora com certeza ,lá no céu deve ter uma reprovação por estes santrrões que quer proibir até o Louvor a Deus ,acorda dormente ,agora se apessoa faz do hino uso comercial ai é difrente ,no me caso ficaria maravilhado em ouvir seja qual for a denominação Louvando a Deus de coração , mas Samuca é ridiculo esse seu chororo com estes hinos ,cai entre nós trocar mais de 4 milhões de hinários ,só para querer se diferenciar de Jandira ,ai é demais Né! samuca ,isso é santa burrice e desperdicio de $$$$$ no momento pois tem outras coisa que tem mais prioridade ,para mim é uma vaidade super humana ministerial , deixa para lá a samuca fica no seu mundo de Alice no pais das maravilhas da CCB !!
,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por SamuelArquedy 17th janeiro 2013, 8:34 pm

Olha Lourival sua resposta que a CCB quer trocar de hinario so para diferenciar da Jandira eh totalmente ridicula, porque o hinario 5 foi anunciado aqui no Jd Paviotti em Monte Mor pela propria Ana Spina, em 2006 se nao me engano, bem antes do movimento Jandira surgir.................serio nao to defendendo o samuca, pq os post dele sao de arrepiar mais seus argumentos estao errados.
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Pais de maravilhas só la no céu

Mensagem por samuca 18th janeiro 2013, 12:06 pm

Pais das maravilhas Lourival e só La no céu aqui na terra e
so prova


e atribulação para quem serve a Deus de verdade. olha a
musica realmente não é da ccb são musicas tiradas de composições de L. van
Beethoven  de George Edstrom e etc.,mas o
poesia a letra são,agora da onde os irmãos tiram expiração  para escrever a letra dos  hinos você não iria crer .Ser um servo de
Deus Lourival ser um soldadado  cristão não
e so ficar falando o que não se sabe na internet. eu não posso falar se você
rouba se eu não te conheço. assim você não pode falar da ccb sem conhecer. não
estou falando que so tem santo no nosso meio por que não tem. santo e so nosso
Deus. mas pode acreditar que tem muitos servos que Deus  se usa muito.pode acreditar quando eu to
provado vou buscar a palavra Deus fala com a minha alma. não deixa o inimigo se
usar de você pede uma guia de Deus ele te Dara.

samuca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th janeiro 2013, 12:35 pm

samuca escreveu:Pais das maravilhas Lourival e só La no céu aqui na terra e
so prova


e atribulação para quem serve a Deus de verdade. olha a
musica realmente não é da ccb são musicas tiradas de composições de L. van
Beethoven de George Edstrom e etc.,mas o
poesia a letra são,agora da onde os irmãos tiram expiração para escrever a letra dos hinos você não iria crer .Ser um servo de
Deus Lourival ser um soldadado cristão não
e so ficar falando o que não se sabe na internet. eu não posso falar se você
rouba se eu não te conheço. assim você não pode falar da ccb sem conhecer. não
estou falando que so tem santo no nosso meio por que não tem. santo e so nosso
Deus. mas pode acreditar que tem muitos servos que Deus se usa muito.pode acreditar quando eu to
provado vou buscar a palavra Deus fala com a minha alma. não deixa o inimigo se
usar de você pede uma guia de Deus ele te Dara.

Samuca meu irmão a paz de Deus !!
a 32 anos eu vejo pessoas igual a você simples e sempre com o mesmo refrão ,que você falou ,mas ainda bem que você ressaltou ,então de certo modo concorda que na verdade as pessoas não fazem mal em cantar hinos mesmo que os irmãos da CCB fez alguns arranjos na letra ,eles não fizeram para CCB e sim para Deus ,e quem canta os nossos hinos cantam para Deus ,não vejo mal nisso ,mas é isso ai Samuca ,é buscar a palavra no templos da CCB ,mas ainda bem que Deus fala de muitas outras maneiras também !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por tiagofabianoccb 26th janeiro 2013, 3:01 pm

por que vcs nao fica em paz com Deus
inves de tentar derrubar outras igreijas vcs nao ten Deus

tiagofabianoccb

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Cada uma que aparece

Mensagem por Em paz 28th janeiro 2013, 8:53 am

Pessoal. Estou vendo que a maioria nao conhece a doutrina da Congregação. Discussao por nada. Ora, se a obra é de Deus, quem deve cobrar e cobrar de forma justa é Deus. Se fulano faz isso e sicrano faz aquilo, pra quem serve realmente a Deus, pouco importa! a Salvaçao é pessoal. Se queres galardao na terra, podes cultivar. O livre arbítrio está aí pra isso. Só saberemos se este ou aquele levou lucro ou nao, utilizando das coisas de Deus, no dia do Juízo Final, aí sim, é que saberemos a verdade. Lembremos que Judas só foi acordar quando Cristo já estava indo pra crucificação, então sempre haverá alguem torto em nosso meio e viverá seus dias em nosso meio. Deixemos Deus cuide de sua obra, pois se fossemos mesmo bons e santos, hoje nao estariamos perdendo tempo com esta baboseira, incluindo eu. Cada uma que aparece.

Em paz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Será que é isso Lourival????

Mensagem por Jociane 30th janeiro 2013, 10:10 am

Bom Dia, Lourival.
Meu anjo, vc cometeu uma série de equivocos em seus ataques.
1º nosso hinário é o mais barato das igrejas envagelicas sim, aki na minha cidade os hinarios de outras igrejas custam em média de R$ 10,00 a R$15,00 reais e o nosso custa R$ 4,00. A Bliblia quando eu comprei a minha paguei no ano passado R$7,00 (tamanho médio de ziper) na papelaria a mesma custava R$ 24,00. na AD (que foi a mais barata que vi fora a CCB) Custava R$18,00. portanto, pra mim aki em MT, nossas biblias e hinários ainda saem pelo valor mais baixo. inclusive alguns de outras denominações amigos meus compraram na nossa igreja justamente por isso.
2º Se você ainda não reparou a parte instrumental dos nossos hinos são os praticamente os mesmos de outras denominações religiosas, modificando algumas vezes a altura, tom etc. o que diferencia e a letra de nosso hinário. e ele foi patenteado com todos os direitos reservados, pq os creditos ja foram dados aos compositores da musica (ja reparou que no hinário de musica tem aqueles nomes estrangeiros logo abaixo do nome do hino no canto direito??? pois é são dos compositores) e a letra foi criada pelos nossos irmãos e pertencem não apenas a CCB como vc erroneamente disse, mas a TODAS as que em outro país professem a mesma fé e doutrina. percebe a diferença??? logico que temos tb akeles que foram criados pelos nossos irmãos como o 114 do hinário4, que não aparece autoria. e tem alguns "abençados" que floreiam nossos hinos, mas isso e ações particulares e fora do ensinamento.
3º Os hinos foram mudados as letras não para fazer com que toda a irmandade trocassem os hinários e assim a igreja faturassem mais como vc quis disser, mas sim pq eles continham frases que poderiam ser consideradas discriminatórias e ofensivas. por exemplo tinhamos trechos que diziam: "não volto pra o egito seja como for.." como entoariamos esse hino no para a irmandade do Egito? quem é egipcio se sente discriminado pq a frase da a impressão que lá e um lugar ruim. resumindo essas modificações tinham que ser feitas para que não ouvesse discriminações e nem acepções e pessoas (povos). e se vc não entende essa necessidade em pleno século XXI... bom melhor nem comentar né. abraços

Jociane
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th janeiro 2013, 12:11 pm

Jociane escreveu:Bom Dia, Lourival.
Meu anjo, vc cometeu uma série de equivocos em seus ataques.
1º nosso hinário é o mais barato das igrejas envagelicas sim, aki na minha cidade os hinarios de outras igrejas custam em média de R$ 10,00 a R$15,00 reais e o nosso custa R$ 4,00. A Bliblia quando eu comprei a minha paguei no ano passado R$7,00 (tamanho médio de ziper) na papelaria a mesma custava R$ 24,00. na AD (que foi a mais barata que vi fora a CCB) Custava R$18,00. portanto, pra mim aki em MT, nossas biblias e hinários ainda saem pelo valor mais baixo. inclusive alguns de outras denominações amigos meus compraram na nossa igreja justamente por isso.
2º Se você ainda não reparou a parte instrumental dos nossos hinos são os praticamente os mesmos de outras denominações religiosas, modificando algumas vezes a altura, tom etc. o que diferencia e a letra de nosso hinário. e ele foi patenteado com todos os direitos reservados, pq os creditos ja foram dados aos compositores da musica (ja reparou que no hinário de musica tem aqueles nomes estrangeiros logo abaixo do nome do hino no canto direito??? pois é são dos compositores) e a letra foi criada pelos nossos irmãos e pertencem não apenas a CCB como vc erroneamente disse, mas a TODAS as que em outro país professem a mesma fé e doutrina. percebe a diferença??? logico que temos tb akeles que foram criados pelos nossos irmãos como o 114 do hinário4, que não aparece autoria. e tem alguns "abençados" que floreiam nossos hinos, mas isso e ações particulares e fora do ensinamento.
3º Os hinos foram mudados as letras não para fazer com que toda a irmandade trocassem os hinários e assim a igreja faturassem mais como vc quis disser, mas sim pq eles continham frases que poderiam ser consideradas discriminatórias e ofensivas. por exemplo tinhamos trechos que diziam: "não volto pra o egito seja como for.." como entoariamos esse hino no para a irmandade do Egito? quem é egipcio se sente discriminado pq a frase da a impressão que lá e um lugar ruim. resumindo essas modificações tinham que ser feitas para que não ouvesse discriminações e nem acepções e pessoas (povos). e se vc não entende essa necessidade em pleno século XXI... bom melhor nem comentar né. abraços

Por favor avisa o pessoal daqui que estão cobrando agio ,pois o hinário dos musicos estão cobrando 16,00 e o hinário comum são 6,00 ,vai ver que deve ser o carreto ,o irmão para com esta ladainha ,em favor da denominação ,afinal é tempo de toza ,mas a minha lá está bem baixa ,parace que agora que a lã é pouca eles vão arrancar o couro ,,o mal já foi feito colocaram estes 30 hinos ai e já era ,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Você continua não entendendo.

Mensagem por Jociane 31st janeiro 2013, 9:58 am

Caro Lourival,

Não sei se ficou com preguiça e não leu tudo oq escrevi anteriormente, mas qualquer coisa volta no meu comentário anterior e veja o motivo do porque as alterações no hinário teve que ser feita, (ate pq não tem pq repetir toda a explicação novamente num é??) mas se vc tiver paciencia e ler vai perceber que independente do aumento de 30 hinos as alterações nos antigos tinham que ser feitas, e não para forçar a irmandade a comprar e com isso lucrar, mas sim por motivos válidos. Ontem comprei o hinário novo custou R$4,00 o hinário simples pequeno (pra poder levar na bolsa) ele tem esse valor, o maior que ele que tb e considerado pequeno é R$6,00 (deve ser esse que vc comentou) e o grande R$ 8,00. o de musica não encontrei pq ja tinha acabado por isso não sei o valor mas dependendo do tamanho dele o mais caro deve girar em torno disso mesmo, e anjo com todo respeito, pq afinal pressumponho q vc deva servir a Deus em alguma denominação, mas mesmo que não sirva, merece meu respeito como individuo em sua singularidade e detentor do direito de se expressar da forma como lhe convém, DESDE que isso não fira os direitos de outras pessoas sejam elas fisicas ou juridicas apenas digo que tenha cuidado com suas afirmações. Mas te deixo uma reflexão: se pagar num hinário R$4,00 ou R$6,00 (tanto faz) e dependendo do modelo R$ 8,00 a R$14,00 em uma biblia, é deixar de tirar a lã e ja estar tirarando o couro... e as outras denominação que combram R$10,00 a R$ 14,00 em uma hinário e R$18,00 a R$24,00 em uma biblia??? estão tirando oq? o figado? coração? rim? intestino? pulmão???
Não faço parte do fundo bíblico, mas acusar de roubo, extorsão (pq é isso que vc ta fazendo) é um pouco exagerado num axa??? e cá entre nós prefiro ficar com nossos preços e com a nossa doutrina (sem ofensa a sua ok)
Abraços e fique na paz

Jociane
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st janeiro 2013, 12:51 pm

Jociane escreveu:Caro Lourival,

Não sei se ficou com preguiça e não leu tudo oq escrevi anteriormente, mas qualquer coisa volta no meu comentário anterior e veja o motivo do porque as alterações no hinário teve que ser feita, (ate pq não tem pq repetir toda a explicação novamente num é??) mas se vc tiver paciencia e ler vai perceber que independente do aumento de 30 hinos as alterações nos antigos tinham que ser feitas, e não para forçar a irmandade a comprar e com isso lucrar, mas sim por motivos válidos. Ontem comprei o hinário novo custou R$4,00 o hinário simples pequeno (pra poder levar na bolsa) ele tem esse valor, o maior que ele que tb e considerado pequeno é R$6,00 (deve ser esse que vc comentou) e o grande R$ 8,00. o de musica não encontrei pq ja tinha acabado por isso não sei o valor mas dependendo do tamanho dele o mais caro deve girar em torno disso mesmo, e anjo com todo respeito, pq afinal pressumponho q vc deva servir a Deus em alguma denominação, mas mesmo que não sirva, merece meu respeito como individuo em sua singularidade e detentor do direito de se expressar da forma como lhe convém, DESDE que isso não fira os direitos de outras pessoas sejam elas fisicas ou juridicas apenas digo que tenha cuidado com suas afirmações. Mas te deixo uma reflexão: se pagar num hinário R$4,00 ou R$6,00 (tanto faz) e dependendo do modelo R$ 8,00 a R$14,00 em uma biblia, é deixar de tirar a lã e ja estar tirarando o couro... e as outras denominação que combram R$10,00 a R$ 14,00 em uma hinário e R$18,00 a R$24,00 em uma biblia??? estão tirando oq? o figado? coração? rim? intestino? pulmão???
Não faço parte do fundo bíblico, mas acusar de roubo, extorsão (pq é isso que vc ta fazendo) é um pouco exagerado num axa??? e cá entre nós prefiro ficar com nossos preços e com a nossa doutrina (sem ofensa a sua ok)
Abraços e fique na paz

A paz de Deus !!
Nossa o pessoal é sensivel ,sobre a pergunta da Fé,vou deixar aqui uma explicação sim faz praticamente 33 anos que eu tenho um compromisso um concerto ,tem uns que dizem foi chamado ,o outro diz que fez um cocerto ,o outro fala que desceu as aguas ,e outro diz que se batizou ,cada um fala de um jeito ...sim eu sou evangelico Crente ,cristão servo de Deus ,filho de Deus escolha a opção pois cada um se indentica desta maneira por pratica e costume de falar ,desde 19981,serviço esse de Batismo dentro do templo da CCB ,congregação Cristã no Brasil Brás sede de todas as ccb comum,creio que não só eu ,eu acho que todos não foram chamado pela CCB e sim pela confirmação da palavra por Jesus ,e não por minha força ,pois com certeza o evangelho veio a mim ,pois quando me dei conta já tinha acontecido ,o batismo ,eu digo sem medo de errar esse hinários foi colocados de goela a baixo ,não tinha nescessidade ,não são 4,00 6,00 8,00 ou 12,00e 16,00 reais, e sim um gasto de mais de uma dezena de milhões a igreja , e muita grana movimentada e os antigos ,se guardar para reliquia tudo bem se não a reciclagem vai ter toneladas de papel de louvores grsgrs vai ser o louvor no ferro velho ,é isso ,no meu modo de ver ,não tinha prioridade este investimento de mudança de hinário ,bom só falta daqui mais uns anos criar mais 20 hinos ,e jogar os 480 fora ,é o mode de dizer ,claro que eu falo do papel impresso ,, cacula que na CCB temos emtorno de 3 milhões de pessoas ,mas mutiplicado por 3 ou 4 devido aos familiares ,filhos não batizados e testemunhados ,a quantidade pode subir para 10 milhões de reais ,vezes 6 em média são cerca de 60 milhões de reais ,era melhor construir algumas igrejas e reformar outras ,eu não aprovei,compro porque sou obrigado ,essa é a minha opinião !! bom pode ser ,hipote-se levantada por mim ,a preocupação da CCB Jandira ,é uma forma de se diferenciar na atualidade !! 60 milhões de reais é uma boa grana concorda ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Resposta aos que não conhecem a CCB.

Mensagem por EDU MM 31st janeiro 2013, 3:34 pm

Aqui na CCB o povo é rico SIM graças a DEUS que nos deu, e quanto aos que aqui se aproveitam de algo material (se é que existe esses tais que vocês falam que estão nos roubando com preço de hinários) vai pagar perdendo o seu direito de com CRISTO reinar nos CÉUS.

E a Grande diferença de nós para vos que não são da CCB é que aqui nós TEMOS E SENTIMOS O ESPIRITO SANTO CONSOLADOR DO NOSSO DEUS.

EDU MM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st janeiro 2013, 4:15 pm

EDU MM escreveu:Aqui na CCB o povo é rico SIM graças a DEUS que nos deu, e quanto aos que aqui se aproveitam de algo material (se é que existe esses tais que vocês falam que estão nos roubando com preço de hinários) vai pagar perdendo o seu direito de com CRISTO reinar nos CÉUS.

E a Grande diferença de nós para vos que não são da CCB é que aqui nós TEMOS E SENTIMOS O ESPIRITO SANTO CONSOLADOR DO NOSSO DEUS.

Mas vou deixar aqui uma pergunta ,até que ponto o orgulho denominacional ,edifica e santifica , ou faz bem para o evangelho ?
aqui o povo é rico sim etcetcetcetc oh! irmão para com isso na CCB é igual as outras denominações ,tem o irmão pobre e o irmão rico ,estou falando material ,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Continua ainda sem enteder Lourival.

Mensagem por Jociane 2nd fevereiro 2013, 4:23 pm

Nesse caso AMÉM. Anjo entendo seu posicionamento a respeito da troca do hinário. oq estou argumentando e que ele (hinário) não esta sendo mudado APENAS para serem colocados mais 30 hinos. mas sim pq esse hinário é traduzido para outros paises que professam nossa fé e doutrina. Paraguai, Bolivia, Haiti, Espanha, EUA etc e esses hinos possuem trechos que (apesar de serem biblicos) enaltecem coisas (como a rosa de saron) e denigrem outras, dando uma alusão pejorativa, como o egito (lembra do trecho "não volto para o egito seja como for...") volto a disser, se fosse egipcia jamais cantaria um hino assim e se fosse obrigada a cantar.. me daria mau-estar, mesmo sabendo que nesse caso o "Egito" e uma refencia ao mundo de pecado al qual pertenciamos antes de conhecermos essa graça. e essa é uma realidade pq a obra esta se expandindo no mundo todo e essas alterações precisavam ser feitas justamente por causa dos novos convertidos de outros paises, pq cremos que este envangelho sera pregada em todo mundo em testemunho a todas as gentes como esta escrito em Mateus 24, e quando digo envangelho digo esta doutrina (pq não temos outra igual em nenhuma denominação). e sem falar que tinha hinos que geravam uma cacofonia horrorosa quando cantados, e para coroar temos um movimento MUNDIAL contra toda forma de discriminação. resumindo: o hinário antigo quando foi colocado estavamos em uma realidade na qual ele cabia perfeitamente, mas hj a realidade é outra e nessa realidade ele não cabe mais! Isso é fato! a mudança tinha que ser feita. o que aconteceu foi que aproveitaram a oportunidade de colocar mais hinos, mas mesmo se não fossemos acrescentar os 30 hinos do hinário, ainda assim teria que haver a mudança na letra da maioria dos hinos e com isso a necessidade de comprar um hinário com as alterações. Mas vc coloca como se existisse uma "mafia" na igreja forçando o consumismo e não acredito nisso.
Logico que prefiro o antigo, me doi o coração ao ler como ficou o hino "Rosa de saron" que era um dos mais lindos pra mim no hinário. mas a mudança sempre causa estranhamento, mas com o tempo nos adaptamos a ele.
Outra coisa... duvido que a irmandade vá jogar o hinário antigo, portanto não se preocupe que ele não vai poluir o ambiente (risos).
Eu tenho o Hinário 01 de musica (o 1º hinário da CCB), e imagino o quanto a irmandade sofreu na mudança! principalmente pq os hinos não sofreram apenas alterações na letras, mas muitos foram retirados e alguns eram lindos.
O hinário novo transformou em pesadelo meu sonho de servir a Deus na parte da musica (risos), mas enquanto Deus for o meu chão... não tem adversário que irá me derrubar!
Fica em paz ... e na Paz de Deus.

Jociane
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por MateusAlcântara 2nd fevereiro 2013, 4:57 pm

Edu MM, que ego, hein... kkkkkkkk
A maioria aqui no fórum frequenta a CCB. Sobre você afirmar com seu EGO que tem o Espírito Santo, saiba que todo aquele que crê em Jesus também tem. Ou você é soberbo a ponto de negar isso?

Nele, quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados com o Espírito Santo da promessa,
que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória.
Efésios 1:13-14

Sabe o que é obra de Deus? Sugiro meditar no capítulo todo de João 6, principalmente neste versículo:

Jesus respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou".
João 6:29

Como pressuponho que você não examina as escrituras, sugiro que faça isso.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por RENATO 2nd fevereiro 2013, 5:45 pm

Jociane escreveu: pq cremos que este envangelho sera pregada em todo mundo em testemunho a todas as gentes como esta escrito em Mateus 24, e quando digo envangelho digo esta doutrina (pq não temos outra igual em nenhuma denominação)

Mais uma vez se enaltece a doutrina da instituição religiosa em detrimento do evangelho de Jesus Cristo.

Ou se prega o evangelho de Jesus Cristo que está contido na Bíblia sagrada ou se prega a doutrina da denominação que é segundo a interpretação da liderança da instituição religiosa.

O evangelho de Jesus Cristo jamais estará sujeito ou submisso a uma instituição religiosa criada por homens.

Somente a Nosso Senhor Jesus Cristo seja dada honra e louvor.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por MateusAlcântara 2nd fevereiro 2013, 6:47 pm

kkkk, Renato, mais uma coisa ilógica. Vamos observar: Cristo foi crucificado e ressuscitado em 33 dC (Século 1). A CCB surgiu em 1910 (Século 20). Então a salvação e o evangelho só foram pregados ao mundo no século 20...
kkkkkkkkk
cada uma, viu...
Ou seja, desde a morte de Cristo até 1910 ninguém foi salvo, o evangelho de Cristo não foi pregado...
Pra quem não sabe, Francescon alem de fundar a CCB fundou outras denominações também. É só ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Luigi_Francescon

MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty NOVO HINÁRIO COM 30 HINOS NOVOS...

Mensagem por VANIK 3rd fevereiro 2013, 11:41 am

Gente que comentário mais infeliz, esse que os "Lideres" da Igreja estejam levando vantagens ao vender o novo hinário, com mais 30 hinos novos. Toda modificação que é feita são reveladas e oradas antes, tudo com permissão de DEUS!
E quem conhece realmente a doutrina sabe que após alguns anos TEM que ter modificações!!!!
(Ciente que cada um com a sua opinião).

VANIK
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por pedro ferreira 3rd fevereiro 2013, 1:14 pm

vanik re e revelado por Deus,porque mexer,entao o numero 4 nao foi Deus quem revelou? para com isso,Deus nao revelou hino nenhum.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Jociane 3rd fevereiro 2013, 3:25 pm

Meu caro Renato quando disse: "pq cremos que este envangelho sera pregada em todo mundo em testemunho a todas as gentes como esta escrito em Mateus 24,e quando digo evangelho digo esta doutrina (pq não temos outra igual em nenhuma outra denominação)".  Quis fazer uma alusão a história da doutrina que hoje existe na CCB, pq essa doutrina e a mesma que tinha na igreja primitiva, na catolica antes das imagens, batismo de criança, criação do PAPA etc, essa mesma doutrina ja esteve na igreja presbiteriana;
Quando as roupas do senhor jesus após sua morte foram todos divididos (em partes) mas a capa teve que ser lançada sorte pq ela não tinha emenda e por isso não podia ser dividida, para mim aquele momento simbolizou a dispensação do evangelho, (surgimento de diversas igrejas) cada uma com uma doutrina (pois todas falam de cristo de doutrina e evangelho, umas mais outras menos). mas so akele que está vestido com a capa estaria realmente vestido. resumindo gostaria que soubesse que não acredito que o nome "Congregação Cristã no Brasil" Salve, mas EU acredito que a doutrina dela SALVA SIM pq é um resumo de todos os pontos principais do evangelho! principalmente pq no decorrer dos seculos, as igrejas mudaram, as pessoas mudaram mas ela continua a mesma. E se chegar o momento em que nos deixarmos apenas o "EU" falar e deixarmos de deixar Deus realmente guiar a igreja, ele sai arruma outro povo, pq Deus não nos é submisso mas sim nós a ele, mas essa obra nunca irá parar.
Outra coisa, a doutrina que hj existe nela, não foi criada através da reunião de homens que estipularam oq achavam certo, mas além de ter sido orada, se você pegar o Evangelho e ela, não vai ver diferença significativa, doutrina/evangelho entendo como sinônimos.

Mas quero que Saiba Renato, que quando fiz esse comentario, foi para o Lourival que pertence a mesma denominação que eu. e so fiz pq sabia que ele iria entender. Se ele fosse de outra denominação religiosa não abordaria dessa forma, mas o fiz assim pq estavamos falando de irmao para irmã e entre irmãos não existe formalidades. Fiz toda akela explicação acima pq me vi na obrigação de me justificar a VOCÊ pq vi que ficou contrariado, e se ficou ofendido peço humildemente perdão. mas quero que saiba que eu nao agrido denominação nenhuma, respeito todas e sou respeitada por todos os Crentes, ateus, catolicos e CIA. Não quero discutir com vc doutrina religiosa de igreja nenhuma, pq isso não tem cabimento pois vivemos em um pais com livre liberdade de culto. Eu axo que minha doutrina (versão simplificada do envangelho se vc preferir assim chamar) leva ao céu... vc axa que é a sua... joaquim axa que é a dele... Maria axa que e a dela, vamos ficar em paz e cada um ficar firme no que acredita oq vc axa?

Abraços em Cristo Jesus

Fica em paz ... e na Paz

Jociane
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd fevereiro 2013, 3:49 pm

Irmã a paz de Deus !!
Fiqui surpreso e também ao mesmo tempo não ,mas irmão por favor ,vamos por em pratica a palavra de Deus ,dizer que a doutrina que leva ao céu ,isso é reviver as pregações de pulpito na CCB mna verdade a verdadeira doutrina de uma igreja é a biblia sagrada , e sendo assim ,quem Salva ?a igreja é a denominação ? é claro que não ,a irmã mistura a fé e crenças denominacional .se é o Senhor Jesus que salva como afirma as escrituras ,e como também nós testificamos nas letras dos louvores ,por que falar erroneamente ,afirmando que é a doutrina da CCB,sobre os hinos ,sempre aparece estas explicações ,como aquela do Egito , oraora tirando esta palavra Egito do hino ,não iria aumentar e nem diminuir a salvação deste povo ,pois se com certeza um deles pergunt-se porque não voltaria ao Egito ,essa é a hora certa de anunciar on evangelho e contar
Admin escreveu:





























COMUMCCB
















sábado, 7 de agosto de 2010










HINO 376 HINARIO CCB











cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. 376icone
Durante
a copa do mundo de futebol, a Alemanha se destacou, e por diversas
vezes ouviu-se a execução do hino nacional alemão. O hino 376 do hinário
atual da CCB, Hinos de Louvores e Súplicas a Deus, era cantado com a
mesma melodia de Joseph Haydn, mas foi alterado.

A explicação é que havia muitos judeus morando próximo a CCB no bairro
Bom Retiro em São Paulo e a execução do hino traziam-lhes lembranças
dolorosas das atrocidades cometidas pelos nazistas na II Guerra
mundial. Outra explicação também aceita é que judeus convertidos na CCB
também sentiam-se incomodados em cantar este hino com a melodia do hino
nacional alemão.





cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Haydn_fj
JOSEPH HAYDN

Franz Joseph Haydn nasceu em Rohrau, Baixa Áustria, em 1732. De família
humilde ingressou no mundo da música, estudou muito também por conta
própria e levou uma vida modesta de músico de tavernas e serenatas
populares. Sua vida mudou em 1759, quando começa a trabalhar para vários príncipes húngaros como diretor musical.

Além de compor para entretenimento dos príncipes, Haydn treinava os
cantores, conservava a coleção de instrumentos e a biblioteca musical,
atuava como organista, violista e violinista quando necessário. Tinha
uma posição invejável para os padrões do século 18 e depois de 1779 teve
liberdade para vender sua música e assim alcançou fama internacional.
Alcançou em vida sucesso, prestígio e riqueza
e em Viena continuou produzindo obras musicais até o fim da sua vida.
Poucos artistas tiveram tão grande reconhecimento em vida.

A produção musical de Haydn é imensa, abrangendo todos os gêneros
instrumentais e vocais, sacros e profanos. Deixou muitas sinfonias,
sonatas, cantatas para solo, árias, duetos, trios e quartetos vocais. É o
primeiro nome da tríade clássica, seguido por Mozart e Bethoven, do
qual foi instrutor.

Terminou seus dias cercado de constantes visitas, admiração e respeito.
Haydn morreu em 31 de maio de 1809, quando Viena foi ocupada por
Napoleão, e os próprios oficiais franceses formaram a guarda de honra no
seu enterro.


Hino do Imperador
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. HinodoimperadorA
melodia do hino da Alemanha foi originalmente composta para o hino
nacional da Áustria. Na Inglaterra Haydn conheceu o hino nacional
britânico favorito “Deus salve o rei” e desejou que seu país tivesse
também um hino para a devoção á pátria e aos seus governantes. Na época a
Áustria estava seriamente ameaçada pela França e este hino tinha o
objetivo de motivar a nação para lutar.

O imperador encomendou a letra a um poeta e solicitou a Haydn que
fizesse a música. Em 1797 estava pronta o que ficou conhecida como
Canção do Imperador ou Hino do Imperador e foi executada no aniversário
do imperador Francisco. Tornando-se popular veio a servir oficialmente
como hino nacional da primeira Áustria.

A composição

Há especulações de que Haydn adaptou uma canção folclórica mas os
estudiosos não são unânimes quanto a isso. O fato é que Haydn foi
apaixonado por esta canção e na sua velhice, frágil e doente, o
compositor esforçava-se para tocá-la ao piano com grande sentimento,
como uma forma de consolo. Há registro de que foi a ultima canção que
ele tocou antes de morrer.

Haydn usou depois esta composição na sua famosa obra Quarteto de cordas
Op. 76 nº 3, conhecido como “Quarteto do Imperador”. Outros compositores
a incluíram em diversas obras ou fizeram variações sobre ela.

A musica deixou de ser usada para fins oficiais na Áustria quando a
monarquia foi abolida e muito tempo depois da morte de Haydn sua melodia
foi usada na canção dos alemães.

Hino do Imperador



A canção dos alemães – Deutschlandlied

A letra da canção dos alemães foi escrita por um poeta em 1841 e
adaptada à melodia criada por Haydn para o Hino do Imperador. A canção
de três estrofes, foi composta também numa época em que a Alemanha
estava dividida em várias monarquias e principados e a canção tinha a
finalidade de unir a nação. A canção dos alemães tem sido utilizada como
o hino nacional oficial da Alemanha desde 1922.

Os nazistas e o hino

Quando chegaram ao poder os nazistas reduziram o hino à primeira estrofe
e adicionaram uma canção que era o brado de guerra do partido nazista, a
“Canção de Horst Wessel”. Portanto, durante o nazismo, o país tinha um
hino nacional duplo chamado de “Canção da nação”. Após perder a guerra o
hino foi proibido pelos aliados.

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Hinonac_alemao
Hino nacional da Alemanha
Hino nacional alemão

Após o período crítico do pós-guerra o assunto de hino nacional voltou a
ser discutido. O presidente da Alemanha ocidental pediu que
compositores e poetas apresentassem sugestões de hinos, e várias obras
foram apresentadas mas a maioria da população preferiu continuar
cantando a antiga “canção dos alemães”. Houve muita resistência política
e oposição dos aliados, mas por fim o hino foi estabelecido optando-se
apenas pela terceira estrofe.

Por 38 anos houve uma disputa sobre cantar apenas a terceira estrofe ou
as três originais. Disputa que só terminou em 1990 definindo
oficialmente apenas a terceira estrofe como hino nacional. Após a
reunificação das duas Alemanhas, foi mantida a mesma canção como hino
nacional do país.


Hino nacional alemão

Unidade e direito e liberdade
Para a Pátria alemã!
Vamos todos buscar esse ideal
Fraternalmente, com coração e mãos!

Unidade e direito e liberdade
São o penhor da felicidade.
Floresça na luz dessa felicidade!
Floresça, Pátria alemã!

Hino nacional alemão



Melodia de Haydn e Hinos evangélicos

A musica de Haydn também foi usada em um hino inglês com letra do
reverendo John Newton que começa assim: “Coisas gloriosas são ditas de
ti / Sião, cidade de nosso Deus. " fazendo parte da coleção de hinos
chamada Olney Hymns. Este hinário foi publicado em 1779
e teve muitas edições, na Inglaterra e América, e muitos dos seus hinos
replicados em outros hinários, com alterações, chegando até os tempos
modernos.

Harpa Cristã

O hino 40, A cidade do Bom Deus , da Harpa cristã também é cantado com a
melodia de Haydn do hino da Alemanha. Ele foi traduzido do hinário
citado Olney Hymns de John Newton, de 1779. A Harpa Cristã é o hinário
das igrejas Assembléias de Deus e outras denominações.

Testemunha de Jeová

O cancioneiro de 1905 (hinário dos TJ’s) e o de 1928 incluía um hino
cuja letra fora adaptada à melodia de Haydn e que depois foi
excluído por causa do nazismo e porque a melodia de Haydn desde o início
foi um hino patriótico em homenagem a um imperador.

Hinário Adventista

No hinário adventista o hino 557 – Grandes coisas, mui gloriosas, também
é cantado com a mesma melodia de Haydn, do Hino da Alemanha.

Assim, outras denominações pelo mundo devem possuir hinos com esta mesma
melodia. Os hinos clássicos foram escritos há pelo menos 100 anos e
deles derivam hinos de muitos hinários. Muitas destas composições
utilizaram melodias folclóricas, hinos nacionais e obras clássicas.

Hinário CCB

O hino 376, Vinde benditos de Meu Pai, com a melodia de Haydn foi
incluído apenas no Hinário Nº 4 em 1965 e é possível que o autor tenha
ido buscar a melodia no Olney Hymns também. Por volta de 1975 a melodia
foi alterada, permanecendo até a atualidade.


cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Hino_376
Hino 376 antigo


Fontes:

http://en.wikipedia.org/wiki/Deutschlandliedhttp://en.wikipedia.org/wiki/Horst-Wessel-Lied

http://www.brasil.diplo.de/Vertretung/brasilien/pt/01__Willkommen/Constituicao__Hino__Bandeira/Hino__Seite.html





Leia outros artigos do nosso blog...

http://comumccb.blogspot.com.br/2010/08/hino-376-hinario-ccb.html





a história de Jose do egito ,a escravidão e a retirada do povo do Egito por Deus ,em outras epoca foi tirado o hino 376 ohino e subistiuido por outro ,pois alegavam os santos irmãos que era por causa do judeus ,pois o hino 376 a musica que era igual ao hino alemão trazia recordações ao povo Judeus ai os irmãos tiraram ,,mas uma coisa eu sei eles sempre dizem que é tudo pela guia do espirito Santo ,ou seja o espirito santo revela uma letra e amanhã se arrepende ,e modifica ela ,não percebe a contradição ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por MateusAlcântara 3rd fevereiro 2013, 5:09 pm

Jociane, querida, sei que não direcionou suas respostas pra mim, mas achei-me na obrigação de refutar seu pensamento. A Doutrina que salva é só uma e ela está resumida nesse versículo:

E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:30-31

"Crê no Senhor Jesus" é o que deve ser anunciado às pessoas do mundo inteiro, assim como Paulo disse isso ao carcereiro de Filipos.

Não está nada relacionado à bermudas, calças, templos púlpitos, etc. Essas coisas nem são do cristianismo. Púlpitos e templos só surgiram no Século XI na Igreja, e foi num momento de apostasia com Constantino, imperador Romano.

Havia púlpito no antigo testamento, mas isso era um pacto da antiga aliança, a qual foi abolida por Cristo (II Coríntios 3:14).

A Obra de Deus é simples, sem acréscimos humanos, e é a que deve ser anunciado ao mundo inteiro.

Jesus respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou".
João 6:29

A CCB carrega muitas coisas das denominações evangélicas (templos, púlpitos, doutrinas de roupas, etc), coisas que não existiam no Século I na Igreja.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Jeremias 3rd fevereiro 2013, 8:00 pm

Ainda não percebi qual é o vosso problema com o hinário,também não tenho lido os textos completamente porque são muito longos,mas eu acho que cada congregação pode adaptar os Hinos da maneira que achar melhor para Ela,desde que não desvirtua-lize a mensagem do cântico!!
Jeremias
Jeremias

Mensagens : 78
Pontos : 77
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por SamuelArquedy 3rd fevereiro 2013, 8:59 pm

Eh Jeremias como o nome do topico diz, ele dizem que eh venda casada para a CCB obter lucros, mas eu ainda nao vi nota fiscal, ainda nao sei o custo de produçao, nem os lucros da editora entao ainda nao vi provas de que a CCB esta adquirindo parte dos lucros junto a editora(que foi tercerizada, entao nao venha com mimimi que foi a editora da CCB), que nao devem ter sido alto visto que o custo de produçao de livros eh muito caro em relaçao ao preço cobrado !
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Tião 4th fevereiro 2013, 8:05 am

Irmão Lourival, APDD. Não há contradição nenhuma, pois a letra desse
hino nunca foi mudada em nenhuma vírgula. O que foi mudado foi a música
do hino, que é material.


Lourival soldado cristão escreveu:Irmã a paz de Deus !!
Fiqui surpreso e também ao mesmo tempo não ,mas irmão por favor ,vamos por em pratica a palavra de Deus ,dizer que a doutrina que leva ao céu ,isso é reviver as pregações de pulpito na CCB mna verdade a verdadeira doutrina de uma igreja é a biblia sagrada , e sendo assim ,quem Salva ?a igreja é a denominação ? é claro que não ,a irmã mistura a fé e crenças denominacional .se é o Senhor Jesus que salva como afirma as escrituras ,e como também nós testificamos nas letras dos louvores ,por que falar erroneamente ,afirmando que é a doutrina da CCB,sobre os hinos ,sempre aparece estas explicações ,como aquela do Egito , oraora tirando esta palavra Egito do hino ,não iria aumentar e nem diminuir a salvação deste povo ,pois se com certeza um deles pergunt-se porque não voltaria ao Egito ,essa é a hora certa de anunciar on evangelho e contar
Admin escreveu:





























COMUMCCB
















sábado, 7 de agosto de 2010










HINO 376 HINARIO CCB












cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. 376icone
Durante
a copa do mundo de futebol, a Alemanha se destacou, e por diversas
vezes ouviu-se a execução do hino nacional alemão. O hino 376 do hinário
atual da CCB, Hinos de Louvores e Súplicas a Deus, era cantado com a
mesma melodia de Joseph Haydn, mas foi alterado.

A explicação é que havia muitos judeus morando próximo a CCB no bairro
Bom Retiro em São Paulo e a execução do hino traziam-lhes lembranças
dolorosas das atrocidades cometidas pelos nazistas na II Guerra
mundial. Outra explicação também aceita é que judeus convertidos na CCB
também sentiam-se incomodados em cantar este hino com a melodia do hino
nacional alemão.






cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Haydn_fj
JOSEPH HAYDN

Franz Joseph Haydn nasceu em Rohrau, Baixa Áustria, em 1732. De família
humilde ingressou no mundo da música, estudou muito também por conta
própria e levou uma vida modesta de músico de tavernas e serenatas
populares. Sua vida mudou em 1759, quando começa a trabalhar para vários príncipes húngaros como diretor musical.

Além de compor para entretenimento dos príncipes, Haydn treinava os
cantores, conservava a coleção de instrumentos e a biblioteca musical,
atuava como organista, violista e violinista quando necessário. Tinha
uma posição invejável para os padrões do século 18 e depois de 1779 teve
liberdade para vender sua música e assim alcançou fama internacional.
Alcançou em vida sucesso, prestígio e riqueza
e em Viena continuou produzindo obras musicais até o fim da sua vida.
Poucos artistas tiveram tão grande reconhecimento em vida.

A produção musical de Haydn é imensa, abrangendo todos os gêneros
instrumentais e vocais, sacros e profanos. Deixou muitas sinfonias,
sonatas, cantatas para solo, árias, duetos, trios e quartetos vocais. É o
primeiro nome da tríade clássica, seguido por Mozart e Bethoven, do
qual foi instrutor.

Terminou seus dias cercado de constantes visitas, admiração e respeito.
Haydn morreu em 31 de maio de 1809, quando Viena foi ocupada por
Napoleão, e os próprios oficiais franceses formaram a guarda de honra no
seu enterro.


Hino do Imperador
cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. HinodoimperadorA
melodia do hino da Alemanha foi originalmente composta para o hino
nacional da Áustria. Na Inglaterra Haydn conheceu o hino nacional
britânico favorito “Deus salve o rei” e desejou que seu país tivesse
também um hino para a devoção á pátria e aos seus governantes. Na época a
Áustria estava seriamente ameaçada pela França e este hino tinha o
objetivo de motivar a nação para lutar.

O imperador encomendou a letra a um poeta e solicitou a Haydn que
fizesse a música. Em 1797 estava pronta o que ficou conhecida como
Canção do Imperador ou Hino do Imperador e foi executada no aniversário
do imperador Francisco. Tornando-se popular veio a servir oficialmente
como hino nacional da primeira Áustria.

A composição

Há especulações de que Haydn adaptou uma canção folclórica mas os
estudiosos não são unânimes quanto a isso. O fato é que Haydn foi
apaixonado por esta canção e na sua velhice, frágil e doente, o
compositor esforçava-se para tocá-la ao piano com grande sentimento,
como uma forma de consolo. Há registro de que foi a ultima canção que
ele tocou antes de morrer.

Haydn usou depois esta composição na sua famosa obra Quarteto de cordas
Op. 76 nº 3, conhecido como “Quarteto do Imperador”. Outros compositores
a incluíram em diversas obras ou fizeram variações sobre ela.

A musica deixou de ser usada para fins oficiais na Áustria quando a
monarquia foi abolida e muito tempo depois da morte de Haydn sua melodia
foi usada na canção dos alemães.

Hino do Imperador



A canção dos alemães – Deutschlandlied

A letra da canção dos alemães foi escrita por um poeta em 1841 e
adaptada à melodia criada por Haydn para o Hino do Imperador. A canção
de três estrofes, foi composta também numa época em que a Alemanha
estava dividida em várias monarquias e principados e a canção tinha a
finalidade de unir a nação. A canção dos alemães tem sido utilizada como
o hino nacional oficial da Alemanha desde 1922.

Os nazistas e o hino

Quando chegaram ao poder os nazistas reduziram o hino à primeira estrofe
e adicionaram uma canção que era o brado de guerra do partido nazista, a
“Canção de Horst Wessel”. Portanto, durante o nazismo, o país tinha um
hino nacional duplo chamado de “Canção da nação”. Após perder a guerra o
hino foi proibido pelos aliados.

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Hinonac_alemao
Hino nacional da Alemanha
Hino nacional alemão

Após o período crítico do pós-guerra o assunto de hino nacional voltou a
ser discutido. O presidente da Alemanha ocidental pediu que
compositores e poetas apresentassem sugestões de hinos, e várias obras
foram apresentadas mas a maioria da população preferiu continuar
cantando a antiga “canção dos alemães”. Houve muita resistência política
e oposição dos aliados, mas por fim o hino foi estabelecido optando-se
apenas pela terceira estrofe.

Por 38 anos houve uma disputa sobre cantar apenas a terceira estrofe ou
as três originais. Disputa que só terminou em 1990 definindo
oficialmente apenas a terceira estrofe como hino nacional. Após a
reunificação das duas Alemanhas, foi mantida a mesma canção como hino
nacional do país.


Hino nacional alemão

Unidade e direito e liberdade
Para a Pátria alemã!
Vamos todos buscar esse ideal
Fraternalmente, com coração e mãos!

Unidade e direito e liberdade
São o penhor da felicidade.
Floresça na luz dessa felicidade!
Floresça, Pátria alemã!

Hino nacional alemão



Melodia de Haydn e Hinos evangélicos

A musica de Haydn também foi usada em um hino inglês com letra do
reverendo John Newton que começa assim: “Coisas gloriosas são ditas de
ti / Sião, cidade de nosso Deus. " fazendo parte da coleção de hinos
chamada Olney Hymns. Este hinário foi publicado em 1779
e teve muitas edições, na Inglaterra e América, e muitos dos seus hinos
replicados em outros hinários, com alterações, chegando até os tempos
modernos.

Harpa Cristã

O hino 40, A cidade do Bom Deus , da Harpa cristã também é cantado com a
melodia de Haydn do hino da Alemanha. Ele foi traduzido do hinário
citado Olney Hymns de John Newton, de 1779. A Harpa Cristã é o hinário
das igrejas Assembléias de Deus e outras denominações.

Testemunha de Jeová

O cancioneiro de 1905 (hinário dos TJ’s) e o de 1928 incluía um hino
cuja letra fora adaptada à melodia de Haydn e que depois foi
excluído por causa do nazismo e porque a melodia de Haydn desde o início
foi um hino patriótico em homenagem a um imperador.

Hinário Adventista

No hinário adventista o hino 557 – Grandes coisas, mui gloriosas, também
é cantado com a mesma melodia de Haydn, do Hino da Alemanha.

Assim, outras denominações pelo mundo devem possuir hinos com esta mesma
melodia. Os hinos clássicos foram escritos há pelo menos 100 anos e
deles derivam hinos de muitos hinários. Muitas destas composições
utilizaram melodias folclóricas, hinos nacionais e obras clássicas.

Hinário CCB

O hino 376, Vinde benditos de Meu Pai, com a melodia de Haydn foi
incluído apenas no Hinário Nº 4 em 1965 e é possível que o autor tenha
ido buscar a melodia no Olney Hymns também. Por volta de 1975 a melodia
foi alterada, permanecendo até a atualidade.


cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Hino_376
Hino 376 antigo


Fontes:

http://en.wikipedia.org/wiki/Deutschlandliedhttp://en.wikipedia.org/wiki/Horst-Wessel-Lied

http://www.brasil.diplo.de/Vertretung/brasilien/pt/01__Willkommen/Constituicao__Hino__Bandeira/Hino__Seite.html





Leia outros artigos do nosso blog...

http://comumccb.blogspot.com.br/2010/08/hino-376-hinario-ccb.html





a história de Jose do egito ,a escravidão e a retirada do povo do Egito por Deus ,em outras epoca foi tirado o hino 376 ohino e subistiuido por outro ,pois alegavam os santos irmãos que era por causa do judeus ,pois o hino 376 a musica que era igual ao hino alemão trazia recordações ao povo Judeus ai os irmãos tiraram ,,mas uma coisa eu sei eles sempre dizem que é tudo pela guia do espirito Santo ,ou seja o espirito santo revela uma letra e amanhã se arrepende ,e modifica ela ,não percebe a contradição ?

Tião

Mensagens : 6
Pontos : 9
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por RENATO 7th fevereiro 2013, 6:15 am

Com as alterações feitas no primeiro e segundo ponto de doutrina da CCB, já vemos que a instituição é submissa a liderança dos homens. Se os pontos de doutrinas foram criados após a oração e a revelação do Espírito Santo, porque então alterá-los agora.
Lógico que sempre irão colocar uma justificativa, porém como os membros na maioria estão preocupados na defesa da instituição religiosa, isso passa despercebido e não há nenhuma reflexão ou questionamento quanto ao que foi feito. As modificações estão acontecendo aos poucos e estão sendo implementadas sem a percepção dos membros. Quem conheceu a CCB a 20 ou até mesmo 30 anos atrás sabe que muita coisa mudou na doutrina e nos ensinamentos.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Fiel a D 8th fevereiro 2013, 1:02 pm

Esse site é da igreja Mundial da Fé, foi expulso na Universal e agora rouba o povo depois fica querendo julgar outras igrejas.

Valdomiro Santiago é o maior pilantra, canalha e ladrão enganador de alma, vai queimar no inferno, falso profeta, paga as pessoas para fazer milagre.
Porque ficam falando mal de outras igrejas em vez de parar de roubar, mansões, fazendas entre imóveis com o dinheiro do povo?

Lamentável um lobo com pele de ovelha, vc engana pessoas analfabetas, mais a Deus ninguém engana...seu reino é na terra junto com satanás.

Não apague a minha postagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiel a D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th fevereiro 2013, 1:18 pm

Fiel a D escreveu:Esse site é da igreja Mundial da Fé, foi expulso na Universal e agora rouba o povo depois fica querendo julgar outras igrejas.

Valdomiro Santiago é o maior pilantra, canalha e ladrão enganador de alma, vai queimar no inferno, falso profeta, paga as pessoas para fazer milagre.
Porque ficam falando mal de outras igrejas em vez de parar de roubar, mansões, fazendas entre imóveis com o dinheiro do povo?

Lamentável um lobo com pele de ovelha, vc engana pessoas analfabetas, mais a Deus ninguém engana...seu reino é na terra junto com satanás.

Não apague a minha postagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O irmão por acaso você é Terrorista denominacional da Igreja universal ,?bom para você serve aquele ditado o sujo falando mal do mal lavado ,gostaria primeiro que leia a postagem ,para ficar a par do assunto deste tópico ,temos muitos artigos que fala da Universal ,igreja mundial e outras denominações ,se quiser falar pode falar ,e aproveita assim ou você abre um tópico sobre o assunto ,ou comenta uns dos assuntos ,da mundial ou outras ,mas seria bom explicar com mais detalhes e com consistência da Igreja Mundial do poder de Deus ,estamos curiosos ,e nos diga ,ele é um rebelde ,que aprendeu na universal e esta enganando os fieis etc etc vai lá a e abra outro tópico ,pois o irmão veio ao forúm certo ,quanto ser da Igreja Mundial está enagando ,não temos viculo denominacional ,isso segundo este sitie e Forúm é anti denominacional ,mas primeiro bebe um pouco com agua ,pois está soltando fogo pelas ventas !!


Última edição por Lourival soldado cristão em 8th fevereiro 2013, 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por cadu 8th fevereiro 2013, 1:18 pm

Para dá um pequeno resumo.

A CCB não salva, quem salva é Deus, outras igrejas pregam prosperidade, a CCB prega salvação da alma, se alguns líderes da CCB erram , darão conta a Deus, mais não apoiamos erros de ninguém porque nosso líder é Deus.

Nós trabalhamos para nosso próprio sustento, ao contrário de outras igrejas q sustentam seus líderes pois enquanto o povo anda a pé, eles andam de avião, carro importado com seguranças e mansões. O dinheiro do povo ostenta todos esses bens, agora pergunto, porque o povo não faz nada? Será que estão hipnotizados com palavras da carne da famosa prosperidade? O que Satanás falou para Cristo: Te dou toda essas riquezas, mais Jesus rejeitou, isso nos mostra que existe benção que não são dadas por Deus, naquele momento o adversário de Cristo não pregou a salvação, será que mudou alguma coisa? Será que o importante é a pregação da salvação da alma ou da prosperidade? Quem tem ouvido ouça o que o espírito diz as igrejas!

cadu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty muito bém samuel

Mensagem por alexandre moreira 18th fevereiro 2013, 9:38 pm

Very Happy
SamuelArquedy escreveu:Olha Lourival sua resposta que a CCB quer trocar de hinario so para diferenciar da Jandira eh totalmente ridicula, porque o hinario 5 foi anunciado aqui no Jd Paviotti em Monte Mor pela propria Ana Spina, em 2006 se nao me engano, bem antes do movimento Jandira surgir.................serio nao to defendendo o samuca, pq os post dele sao de arrepiar mais seus argumentos estao errados.
[b]

alexandre moreira

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty BLASFÉMIA

Mensagem por alexandre moreira 18th fevereiro 2013, 10:06 pm

[b]olhá só shara eu tenho certeza que vc está muita enganada sobre a CCB,pois assim te falo que a CCB tem o hinário de n:4 ele foi fabricado no ano de 1965.porque se vc souber contar vai ver que o ultimo hinário foi a quase 50 anos o hinário de n:5 foi feito em 2005 e só agora distribuido para irmandade´e outra a CCB não precisa de 3 licitações para a produção dos hinários pois se vc ainda não sabe a CCB tem sua própria editora,e falando de valores o hinário chega na igreja (CCB) ao preço de 2,00 (DOIS REAIS) vc não acha justo ESSE PREÇO !!!!! então shara vai um dia deses assistir um culto na CCB que e aberto em nome do senhor jesus e vc vai ver que não e nada disso que os outros falam, lá eu tenho certeza que o espirito santo de deus verdadeiramente falará ao vosso coração, deus te abencoiii !!!

alexandre moreira

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Um grande equivoco

Mensagem por Tamy 4th março 2013, 10:00 am

Eu acho que é uma perda de tempo faze tantas criticas sobre o hinario novo e a congregação!
Pessoas que fazem isso , não tem nada melhor pra fazer!
O hinario novo, vei com mudanças, e dai,os hinos novos sao para edificar e louvar a Deus, ninguem deveria criticar, so deve dar alguma opiniao aquele que realmente intende do assunto, coisa que eu estou vendo e lendo aqui , que sao poucos aqueles que compreendem o valor e a importancia da ccb!
Enfim sinto pena, de dessas pessoas, que se propuseram a esse tipo de coisa!
Ha e so pra deixar claro! O dona da obra, da ccbs e de tudo é DEUS, entao aquele que ofende essa obra esta ofendendo o proprio SENHOR! Cuidado isso pode custar muito caro!

Tamy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty RECADO PRA RIDICULA DA SARA

Mensagem por Cintia23 4th março 2013, 10:05 am

Sara voce é uma ridicula, e desprovida de cerebro!

Cintia23
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por MateusAlcântara 4th março 2013, 10:08 am

Tamy, Deus resolveu mudar os 2 primeiros pontos de doutrina, né? Também mudou a letra do hino que diz a Bíblia ser a Palavra de Deus. Ahhh, santa paciência com pessoas cegas. Seria bom se o pessoal da ccb entendesse o significado de "obra de Deus".

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
João 6:29
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 4th março 2013, 10:52 am

a Paz...
apartir do dia 16/03/2013 troca-se os hinarios..

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS !  PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA. Empty Re: PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos