NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus

Ir para baixo

Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus Empty Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd agosto 2010, 3:38 pm

Réplica e Tréplica do Fariseu Crisfoter versus Adam
Eu também te farei algumas perguntas, e se me me responder, eu respondo ao que me perguntou, pois era assim que Jesus fazia com as perguntas dos Fariseus


Sobre sua pergunta 01, eu também te pergunto: Que Bíblia você usa? Não localizei pecar contra o Sangue de Cristo, e sim BLASFEMAR CONTRA O ESPÍRITO SANTO, como pecado imperdoável, de qual pecado você está falando? o famoso adultério que a ccb prega?

Sobre sua pergunta 02 - Você crê que existem Servos de Deus idôneos, que servem verdadeiramente a Deus, que não estão na CCB mas em outras denominações? Se sim porque professa a Doutrina da CCB que alega que quem não é da CCB não é Filhos de Deus e irmãos em Cristo dos idólatradas da CCB ? Se não, como fica a Declaraçao de Luigi Francescon que falou que a esposa dele foi Salva por Cristo na Igreja Presbeteriana, antes de fundarem a CCB?

Sobre sua pergunta 3 - Eu sou músico, não perdi a liberdade; eu decidi não tocar, pois não aceito tocar e ver as mulheres ser discriminadas, e não sento na roda dos escarnecedores que discriminam mulheres...

Sobre sua pergunta 4 - Não, não tem nenhum ancião na CCB que é conservo dos furtadores de coletas, que tiveram coragem de enfrentar eu; ficaram calados e com medo; o Ancião Paulo Plácido do Jardim Paulista não tirou a minha liberdade; se alguum ancião se dispuser a tal aventura, que me informe por escrito, por corte de Liberdade, Segundo o Código civil Brasileiro que a CCB alega no Estatuto seguir, somente pode por escrito; e você tem registro de membro da CCB ou é um ouvinte apenas, sem direito a opinar em nada? me responda!

Sobre sua pergunta 5 - Você acha errado julgar a CCB com base na Generalização, mas a CCB não generaliza a todos como falsos, que não são da CCB? Jesus Cristo não disse que " com o juízo com que julgardes serei julgados?" A CCB e seus ajoelhados adeptos, faladores de amém, generaliza TODOS QUE NÃO SÃO DA CCB COMO NÃO IRMÃOS EM CRISTO, e quando é julgada pelo mesmo rigor com que julgou, acha ruim?

Quem falou foi a JUMENTA , e não Deus, Deus não incorpora em animal !

Sou Cristão e não Espírita ! e você crê em incorporação de animal ?


As Vezes somos fariseus e não sabemos que somos !


Em Cristo
http://sitedareforma.blogspot.com/search/label/Respostas%20Pelo%20Youtube


Em 16 de março de 2010 10:10, crystofer puler felix puler escreveu:
PREZADO,

1 LUGAR A PAZ DE DEUS NA QUAL NOS SAUDAMOS ELA MESMO JA DIZ A PAZ DE DEUS E NÃO A PAZ DA CONGREGAÇÃO MAS TUDO BEIN E QUANTO A MINHA PERGUNTA NÕA FOI SE VC CAIU DA GRAÇA MAS SIM SE VC PISOU NO SANGUE DE CRISTO AQUELE QUE VC DIZ HABITAR NO SEU CORAÇÃO E O QUE EU TENTEI PASSAR A VC É QUE AINDA QUE MUITOS ESTÃO LA DENTRO PRATICANDO O MAL TEM MUITOS IRMÃOS LA NO SERTÃO DA BAHIA NO NORTE DE MINAS QUE PARA ELES SOMENTE A SIMPLICIDADE ESTA NELES PQ ELES SERVEM A DEUS DE ALMA NA CCB E MESMO QUE FOSSE EM OUTRA DENOMINAÇÃO MAS VC RICARDO PEGOU A CCB DO BRAS E ARREDORES E GENERALIZOU A 5 ANOS ANTES DA CCB SER CRIADA HITLER DIZIAR SOBRE O NAZISMO QUE PARTIRIA COM SUA MATANÇA ATÉ A AFRICA E VC DIZ QUE SOMOS ADEBITOS DE HITLER MAS PELO QUE SEI A CCB FOI LEVAR A GRAÇA ATÉ O CONTINENTE AFRICANO, FOI CHAMAR O ANGOLANO, O SULAFRICANO, MOÇAMBICANO PARA CONHECER DEUS E DEIXAR DA FEITIÇARIA DA MACUMBARIA E PRATICAR O BEM ENTÃO ENQUANTO VC GENERALIZA ESTAS COISAS POR MEIO DE ALGUNS ANCIÃOS E INTEGRANTES DA CCB VC PODERIA TENTAR OLHAR AQUELES QUE LEVAM A SERI O MINISTERIO QUE NÃO É DO HOMEM MAS SIM DE DEUS PQ ISSU É BIBLICO
1=E A MINHA PERGUNTA AINDA CONTINUA GOSTARIA DE SABER PQ VC SÓ ME ATACOU NO SEU VIDEO E NAO ME RESPONDEU CLARAMENTE É SIM OU NÃO VC PECOU CONTRA O SANGUE DE CRISTO ?
2=VC AINDA CRE QUE EXISTEM HOMENS QUE SERTVEM A DEUS DE ALMA E PARA DEUS NA CCB?
3=VC ERA MUSICO?
4=FOI TIRADO SUA LIBERDADE PQ ALGUM ANCIÃO?
5=VOCÊ NÃO ACHA QUE MESMO A CCB TENDO ESTES TAIS CAPAS PRETAS COMO VC DIZ VC NÃO PODE GENERALIZAR PQ EXISTEM AQUELES QUE PELO SIMPLES FATO DE ESTAR LA E SENTIR DEUS PARA ESTES ESTA BOM DEMAIS, A MAS VC PODE DIZER PALAVRAS EMBOLORADA SIM MAS TEM ALGO MAIS DEUS FALOW NA BOCA DE UMA JUMENTA O PQ NÃO FALARIA NA DOS TAIS CAPA PRETA ??

ENTÃO RICARDO CONCORDO COM MUITAS DAS COISAS EM QUE VC DIZ MAS EU ESTOU LA PQ DEUS DISSE ASSIM PRA MIM AINDA QUE MUITOS ESTÃO LA ERRANDO ROUBANDO FALSOS IPOCRITAS MAS EU TI QUERO LA NO MEIO DA LAMA E SEM SE SUJAR ME SIRVA SÓ POR ME AMAR E NAO POR DEFEITO DOS HOMENS ?
PENSE BEM NISSO E COMENTO COM MAIS UM VIDEO E TERMINO ESTE MEU ESCRITO TE SAUDANDO COM A PAZ POIS ESTA ESCRITO QUE QDO A PAZ DE DEUS CHEGA TODO MAL CAI ENTÃO RECEBA ESTA SAUDAÇÃO EM CRISTO!!!

A PAZ DE DEUS

CRYSTOFER SILVESTRE PULER


Texto inicial com pergunta e resposta em Vídeo
clique aqui http://sitedareforma.blogspot.com/2010/03/ricardo-adam-responde-e-mail-do-ir.html


Ricardo Adam responde e-mail do IR° CRYSTOFER SILVESTRE P
APDD

Bom dia Ricardo td bein?

Bom começo meu escrito pelo simples fato de ter visto seus videos no youtube a cerca da ccb e como um dos membros me enteressei pelas suas criticas agressivas em cima da ccb então em mim gerou uma certa curiosidade no simples fato de saber se você ainda esta ligado na videira ou se você ja pecou ? E também gostaria de saber se vc faz as suas tais criticas contra a ccb tentando rancar os fiés a Deus de dentro de sua casa e também fazer com quem queira entrar para que não entre ou se vc quer que o povo siga a Deus e não ao homem ?

Pq também Deus deixou escrito maldito homem que confia no homem devemos ser a imagem e a semelhança de Deus e não a do proprio homem então em meu ponto de vista e no meu entendimento com a guia luz e direção de Deus sigo a ele na CCB em espirito e em verdade e não a homem eu não seri tão infantil e ponto de olhar para meros homens lideres de uma entidade religiosa e dizer puxa mas essa é a graça do filho de Deus mas aquele é corrupito, falso, ipocrita, ladrão, preconceituso, mas se eu fosse ver todas estas coisas eu seria um ser infantil e medilcre a chegar a um ponto de não me preucupar mais com a vida eterna mas me preucupar com lideres que nem eles proprio sabem se vão subir ao céu, compenssa mais olhar a cristo como exemplo e nõa ao homem.

Mas querido ricardo mediante este meu escrito posso ter me equivocado muito apesar de eu estar pensando no amor na caridade no exemplo de cristo e não do homem, posso estar equivocado devido a você ter algum motivo agravante da parte de Deus e não do homem, então se você tiver este motivo eu com uma enorme satisfação gostaria de saber e acompanhar este seu depoimento em cima de criticas cristã, como ja te disse apessar do cristianismo em que ue sigo não ser atravez do homem mas de Deus.

saudações cristãs, aguardo sua resposta

IR° CRYSTOFER SILVESTRE PULER
e-mail crystofer_puler@hotmail.comhttp://sitedareforma.blogspot.com/2010/03/ricardo-adam-responde-e-mail-do-ir.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos