NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Como pensam e agem alguns defensores da CCB

4 participantes

Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Jahyr 5th agosto 2010, 9:49 am

Coloquei algumas considerações sobre os desvios doutrinários da CCB e, logo logo, se levantou um dos defensores do atual sistema herético de doutrinas, valendo-se do expediente maligno que É o da acusação sem provas.

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Facadanascostas

O que voce vai ler abaixo é o inteiro teor da acusação que reproduzo aqui, pois tenho esperança que o mesmo venha trazer a público quais são os atos ou ações deploráveis que ele atribue à minha pessoa.

Assim, observem qual o caráter e a conduta de alguns defensores da nossa querida CCB:

Amados Irmãos, a Paz de Deus, sou membro da Congregação Cristã no Brasil , na qual também exerço o ministério da música como graça recebida do Senhor e quero esclarecer algumas coisas sobre este indivíduo, que tem assumido pessoalmente de maneira equivocada a missão de denegrir e enlamear a Congregação pelo mundo evangélico e não evangélico.
Como todos vocês já devem ter percebido, é um homem que não tem argumentos consistentes, e sempre tenta fazer com que suas teses tenham fundamento bíblico, mesmo que a partir disso faça como aquele que quer comprovar um a tese forçada. Tira a janela do lugar dela para provar que o Sol sempre brilhou por ela.
Eu recomendo o site www.apostoloprimitivo.110mb.com, não oficial da igreja, mas sim uma iniciativa de membros da CCB para aqueles que nada sabem ou tem poucas informações sobre nossa igreja.
É claro, que dependendo da denominação, quem visitar o site, pode encontrar diferenças doutrinárias, mas nada que se alçe ao status de heresia, mas sim diferenças de interpretação. A Bíblia é a mesma, e a base doutrinária é apostólica. Creio que aí encontraremos muitas semelhanças.
Quanto ao sites recomendados por este indivíduo pertence a uma pessoa chamada Ricardo Adam, que praticou muitos atos não éticos contra seus irmãos, além de que era uma babação só em cima de quem tinha Ministério na igreja. Como apesar de ser um babão, não conseguiu Ministério, e suas falcatruas vieram a tona, se tornou um revoltado que, junto com outra meia dúzia, vivem diariamente de caluniar a igreja, o Ministério e seu povo. Se consideram reformistas, mas na verdade são pseudo-reformistas, pois querem reformar a igreja usando a mesma estrutura e os mesmo prédios, a mesma coleta e o mesmo povo. Assim, nessa moleza, até eu quero ser reformista.
Não são éticos e semeam a amargura, pois esta mora no coração deles. Desse Jahyr e do Adam junto com outros eu tenho um dossiê completo, que não acho por bem divulgar aqui, até porque assim eu me colocarei no mesmo nível que eles. mas quem quiser esse dados é só acessar o site www.apostoloprimitivo.110mb.com e entrar em contato com a Admin do site, que ele lhes enviará por e-mail,
Sem mais, no respeito e Amor de Cristo, vos esclareço esta parte e vos saúdo com a Paz do Senhor Jesus
E. Mariotti
PS: Devo citar que o endereço acima citado por este elemento , é somente um aperitivo no que se refere a informações completas e de procedência comprovada. Não colocamos no site a público este dossie completo. Isso só pode ser feito por e-mail. E Não mandamos para ninguém que não esteja devidamente identificado assim como eu.
Declaro essa pessoa mentirosa no que se refere ao site jurista, é um site que pertence a um Irmão que conheco pessoalmente. Falo com ele por telefone e e-mail quando posso. Existe um grupo de juristas, do qual essa pessoa não faz parte, inclusive por não ter preparo para tal posição.
Esse Jahyr pratica inverdades, se apropria de cargo falsamente, o que é crime, porque não é jurista, e ademais sempre fez parte é de grupos reformistas, os quais inclusive não aguentaram a convivência com o próprio. Encerro aqui a minha questão, porque não pretendo dialogar com tal pessoa. Sé repetiri o meu comentário, nada mais.

P.S.: DEIXO DE COLOCAR O NOME DESTE NOSSO QUERIDO IRMÃO MAS, QUEM DESEJAR SABER O AUTOR DESSE TEXTO É FÁCIL. BASTA COPIAR UM PEDAÇO DO TEXTO E COLOCAR NO GOOGLE QUE VAI DESCOBRIR QUEM FOI O AUTOR DE TÃO INFAME CONDUTA.
E, LAMENTAVELMENTE, PARECE SER UM SUJEITO MUITO PIEDOSO E COM FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA.

QUE COISA, NÉ?


BEM, ABAIXO VAI A MINHA RESPOSTA A TÃO INFAME ACUSAÇÃO!

digam-me... ele não e mesmo uma "gracinha?"


veja o que ele escreveu:

Desse Jahyr e do Adam junto com outros eu tenho um dossiê completo, que não acho por bem divulgar aqui, até porque assim eu me colocarei no mesmo nível que eles.


MEUS COMENTÁRIOS:
não denuncia aqui, mas vai oferecer via e-mail a quem solicitar...

Não colocamos no site a público este dossie completo. Isso só pode ser feito por e-mail.Não colocamos no site a público este dossie completo. Isso só pode ser feito por e-mail.


MEUS COMENTÁRIOS:
digam-me... ele não e mesmo uma "gracinha?"

Nisto mostra o seu caráter:

1º) Vai acusar sem permitir-me a defesa, sequer saber quem são os meus acusadores e no que consiste essas acusações; E eu é que sou falso e mentiroso. Fantástico!
Só na CCB mesmo!

2º) Nossa igreja tem ensinamento para não usarmos do anonimato. Quem quiser conferir é só procurar nos tópicos de ensinamentos disponível no site www.jurista-ccb.com.br bem como no www.ccbsemcensuras.com.br. Assim, troca de mensagens caluniosas de modo confidencial, aliciando outros para delas tomarem conhecimento, acredito que, além de profundamente imoral ainda é uma quebra dos ensinamentos da igreja.

Bem, tambem aqueles que forem lá no enderêço do apostoloprimitivo onde constam algumas das acusações à minha pessoa, vai verificar que elas são feitas por um "fake" (uma palavra inglesa que significa: "falso", "traiçoeiro"); vai verificar também que grande parte dos frequentadores e comentaristas dela são também "fake's".

Não preciso ir muito longe para mostrar a covardia e a falacia dessa gente.

Estão acostumado a agir dessa maneira e não duvido de que nestas acusações ocultas haja coisas escabrosas e medonhas...
bem, isto aprenderam com a nossa liderança...

no www.jurista-ccb voce vai tomar conhecimento dos métodos utilizados para se apossarem do poder. Ou para por um inimigo "fora de combate".

Valem-se de tudo: falsas acusações, dinheiro vivo para pagar as falsas testemunhas, injúrias, calúnias, trapaças

NÃO HÁ LIMITE OU MILINDRES MORAIS QUE ESSA GENTE CONSIDERE INSUPERÁVEL


Notaram que ele fala muito em Ricardo Adam?

Pois é, o Irmão Ricardo Adam "arrancou a máscara dessa gente" e botou todos "nús"
e fez isso de cara limpa, olhando bem no branco do olho dessa gente... exatamente como estou fazendo agora...

Esse Jahyr pratica inverdades, se apropria de cargo falsamente, o que é crime, porque não é jurista, e ademais sempre fez parte é de grupos reformistas, os quais inclusive não aguentaram a convivência com o próprio.

MEUS COMENTÁRIOS:
Vamos querido, tenha a coragem de falar e cumprir o seu papel de acusador...
aqui ou ONDE VOCE QUISER...
agora, no seu destempero, não se permita "cair na mais lavada mentira..."

Os gestores do www.jurista-ccb.com.br são irmãos advogados autores de diversas ações e manifestações das quais eu assinei uma delas, a primeira, na oportunidade da sua fundação.
E não tem nada a ver com o Ir. Ricardo Adam.
Também tenho o telefone de todos eles comigo. Conheço-os pessoalmente.
E fui convidado para esta e outras reuniões pelo nosso querido Irmão Pedrinho, sendo que compareci apenas na primeira delas, pois as reuniões deles são no interior do meu Estado... demanda viagem...
Não sou advogado e nem me apresento como tal. Leia sem preconceito e voce vai começar a parar de falar bobagens e mentir...
É só ler a primeira manifestação do grupo dos juristas e observar a minha assinatura... e vai descobrir que não estou qualificado lá como advogado...
Em lugar algum me apresentei ou me apresento como advogado... leia com cuidado aquilo que escrevo... e vai descobrir que sou analfabeto de pai e mãe... não tenho título universitário...
Estou esperando suas acusações...

VAMOS LÁ MARIOTTI!

AVANTE!

NÃO SE ACOVARDE CONVOCANDO PESSOAS

PARA "FAZER O SERVIÇO SUJO"

FAÇA VOCE MESMO!

SAIBA QUE TENHO GRANDE REGOZIJO QUANDO SOU AGREDIDO, OFENDIDO, MALTRATADO E CALUNIADO...

PORQUE NESTAS COISAS HÁ GLORIOSAS PROMESSAS E GRANDE CONSOLAÇÃO

bem, mas repito, esse nosso querido Ir. E. Mariotti esta convidado a colocar aqui as suas acusações.

Estou muito seguro que se elas foram acusações verdadeiras,

como diz as Escrituras: "Nada podemos contra a verdade senão pela verdade" (2ª Co 13:Cool
e todos aprenderemos alguma coisa...

agora, se forem mentirosas...

para esse nosso amigo e irmão que tem a esperança de "entrar no ceu se for firme e fiel" vai ficar muito complicado...

Pois é! Já são dois anos de espera para que ele vá ao site www.webservos.com.br (CLIQUE AQUI!) e faça a sua "cartase"...

MARIOTTI, VÁ LÁ E ESCREVA SEM MEDO

OU ESCREVA AQUI MESMO - QUE TAL?

ESTEJA SEGURO QUE SUAS ACUSAÇÕES RESULTARÁ

EM BENEFÍCIO DA NOSSA IGREJA

E TODOS APRENDEREMOS ALGUMA COISA COM ISSO!

CORAGEM, HOMEM!


Como pensam e agem alguns defensores da CCB Acusaes-1
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th agosto 2010, 3:07 pm

[quote="Jahyr"]
[b][color=green]Amados Irmãos, a Paz de Deus, sou membro da Congregação Cristã no Brasil , na qual também exerço o ministério da música como graça recebida do Senhor e quero esclarecer algumas coisas sobre este indivíduo, que tem assumido pessoalmente de maneira equivocada a missão de denegrir e enlamear a Congregação pelo mundo evangélico e não evangélico.
Como todos vocês já devem ter percebido, é um homem que não tem argumentos consistentes, e sempre tenta fazer com que suas teses tenham fundamento bíblico, mesmo que a partir disso faça como aquele que quer comprovar um a tese forçada. Tira a janela do lugar dela para provar que o Sol sempre brilhou por ela.
Eu recomendo o site www.apostoloprimitivo.110mb.com, não oficial da igreja, mas sim uma iniciativa de membros da CCB para aqueles que nada sabem ou tem poucas informações sobre nossa igreja.
É claro, que dependendo da denominação, quem visitar o site, pode encontrar diferenças doutrinárias, mas nada que se alçe ao status de heresia, mas sim diferenças de interpretação. A Bíblia é a mesma, e a base doutrinária é apostólica. Creio que aí encontraremos muitas semelhanças.
Quanto ao sites recomendados por este indivíduo pertence a uma pessoa chamada Ricardo Adam, que praticou muitos atos não éticos contra seus irmãos, além de que era uma babação só em cima de quem tinha Ministério na igreja. Como apesar de ser um babão, não conseguiu Ministério, e suas falcatruas vieram a tona, se tornou um revoltado que, junto com outra meia dúzia, vivem diariamente de caluniar a igreja, o Ministério e seu povo. Se consideram reformistas, mas na verdade são pseudo-reformistas, pois querem reformar a igreja usando a mesma estrutura e os mesmo prédios, a mesma coleta e o mesmo povo. Assim, nessa moleza, até eu quero ser reformista.
Não são éticos e semeam a amargura, pois esta mora no coração deles. Desse Jahyr e do Adam junto com outros eu tenho um dossiê completo, que não acho por bem divulgar aqui, até porque assim eu me colocarei no mesmo nível que eles. mas quem quiser esse dados é só acessar o site www.apostoloprimitivo.110mb.com e entrar em contato com a Admin do site, que ele lhes enviará por e-mail,
Sem mais, no respeito e Amor de Cristo, vos esclareço esta parte e vos saúdo com a Paz do Senhor Jesus
E. Mariotti
PS: Devo citar que o endereço acima citado por este elemento , é somente um aperitivo no que se refere a informações completas e de procedência comprovada. Não colocamos no site a público este dossie completo. Isso só pode ser feito por e-mail. E Não mandamos para ninguém que não esteja devidamente identificado assim como eu.
Declaro essa pessoa mentirosa no que se refere ao site jurista, é um site que pertence a um Irmão que conheco pessoalmente. Falo com ele por telefone e e-mail quando posso. Existe um grupo de juristas, do qual essa pessoa não faz parte, inclusive por não ter preparo para tal posição.




Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!!

Eu já mandei o meu Email ao apóstolo primitivo e pedi o docie do Jahyr e vou postar aqui para que a verdade seja dita ,pois falar o que quer é fácil o duro é provar , e a lei é claro todos são inocentes até que se provem o contrário, quanto a Conduta do Ricardan Adan, é do conhecimento publico , o mesmo confessou que em sua ignorância , e vontade de prosperar na igreja CCB em ter um cargo ou coisa parecida o,mesmo disse que se sujeitou ,a servir de tapete para o Santo ministério CCb que usou e abusou da sua inocência ignorante , , fez o papel de bobo da corte da CCb , ate´que um dia os seus olhos abriu , e parti dai ,o chicote estralou ,nos lombos do Clero da CCb até o dia de hoje ele está chicoteando a soberba do nosso ministério, falando em outras palavras , o Ricardo foi baba ovo , igual a muitos na CCb ,que fica para cima e para baixo sendo explorado , , humilhado, mas no caso dele caiu a ficha ai já viu pagou com moeda forte , e se tornou um marco ,na luta contra o império do Brás, mesmo que em alguns pontos seja verídica algumas acusaçoes contra ele , o sofrimento e escárnio que foi acometido, lhe encobriu os pecados ,pois ele era uma ovelha ,mas os outros eram mais que ovelhas eram pastores de homens ancioes ~homens santos que exploraram a inocência Cristã de uma ovelha , e o Jahyr estão pintando ele como Bode da CCb , vamos apurar essa história , quais seriam os verdadeiros bodes da CCB ???

Aqui não terá bloqueio da verdade aqui é um fórum neutro ,ninguém aqui vai ficar babando ministério CCb ,a qui é fórum destinado aos crentes em Cristo Jesus , ,a placa desta igreja é Cristo único nome certo , ,esqueça a sua placa de igreja ,pois só serve par enfeitar o templo de cimento , não somo torcida organizada de placa de igreja vou esperar se eles me manda a capivara do Jahyr!! o Nome do fórum é Nas pegadas do Mestre Jesus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por RENATO 5th agosto 2010, 3:23 pm

Esse negócio de dossie guardado de baixo de sete chaves e história de filme, as coisas tem que ser claras, e reais, o resto e fantasia imaginativas.
Além de que esse negócio de defender instituição e para procurador ou advogado com procuração, o resto é apenas torcida organizada.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Jahyr 5th agosto 2010, 5:31 pm

Sempre respeitei esse camarada, o Mariotti.

Pela simples razão que ele usa seu nome (pelo menos eu imagino). Se esconder atras de apelidos é um forte indicativo que o sujeito tem "o rabo preso" ou ou "rabo solto" como o caso de um tal de "Eklessia" que andou pelos foruns da vida expulsando pessoas só porque estas se recusam aderir ao fanatismo religioso e abraçar as falsas crenças.

Pois é, esse canalha do E. Mariotti foi lá no "covil dos bandoleiros do evangelho", chamado apostolosprimitivos e teve a brilhante idéia de usar um comentário feito por um outro idiota chamado "soldado de Deus", que, de soldado de Deus não tem nada pois se esconde atrás de um apelido para caluniar, ofender e maltratar.

Este "soldado de Deus" apresentou lá um comentário "sem pé e nem cabeça", torceu as palavras e, mesmo ainda ficando uma coisa fácil de derrubar...

O canalha e covarde do E.Mariotti achou que poderia me enxovalhar.

O comentário dele foi postado no dia 08-Nov-08 - às 16:26 no site Webservos (CLIQUE AQUI!)



Já ha dois anos estou esperando que este Como pensam e agem alguns defensores da CCB Picareta-1 do Mariotti apresente as suas acusações.



MAS O COVARDÃO NÃO SE APRESENTA!



P.S.: APROVEITANDO... VOU REAPRESENTAR O TEXTO QUE TANTO INCOMODOU O COVARDÃO DO MARIOTTI- O TÍTULO É: "O OCULTISMO NA CCB. VOCE CONCORDA COM ELE? POR QUE?"
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Antonio Leitão 5th agosto 2010, 7:56 pm

Mas, Jahyr e demais...
O que esperar desse sitio "primitivo"...
A verdade machuca, ou não??
Saudações
Leitão
NÃO DEIXO DE SER ATEU

Antonio Leitão

Mensagens : 13
Pontos : 12
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th agosto 2010, 12:20 pm

Antonio Leitão escreveu:Mas, Jahyr e demais...
O que esperar desse sitio "primitivo"...
A verdade machuca, ou não??
Saudações
Leitão
NÃO DEIXO DE SER ATEU
Amar a Deus Sobre Todas as Coisas

Certa vez Jesus foi questionado por um jovem de qual seria o maior dos mandamentos da Lei de Deus. Então, Jesus respondeu dizendo: “Amarás o Teu Deus de todo coração, de todo entendimento e teu próximo como a Ti mesmo”.

Veja esse mandamento,

Quem é o nosso próximo?
Entretanto, chegou certa mulher samaritana para tirar água. Disse-lhe Jesus: «Dá-me de beber.»" (João 4:7)


Amai o próximo como a vós mesmos. E quem é o nosso próximo? Se até aos nossos inimigos devemos amar, então nenhuma pessoa está excluída. Todos são nossos próximos. Tratemo-los como tal./color]
Os nossos próximos são todos aqueles que, como nós, também são filhos do Pai. Não importa como sejam eles: pobres, ricos ou estropiados. São todas as criaturas que, como nós, têm suas provas a expiar.
São todos aqueles que, como nós, lutam para que um dia, haja uma verdadeira confraternização na humanidade. A partir dessa confraternização, é que o verdadeiro amor ao próximo estará sendo compreendido e exercido por todos.

O bom Samaritano Parábola
E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês?
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.
Ele, porém, querendo justificar-se a si mesmo, disse a Jesus: E quem é o meu próximo?
E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.
Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;
E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;
E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.
Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?
E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele. Disse, pois, Jesus: Vai, e faze da mesma maneira.


Lourival comenta Depois deste monte de referencias e amor ao próximo que eu coloquei leia com muita atenção , e pega a sua Bíblia e vai em um culto da Minha denominação CCb e chegando lá fala bem alto e firme com os meus irmãos que você encontrar e Diga essa saudação a "paz do senhor irmão" ai você conhecerá os verdadeiros que tem amor ao próximo faça esse teste!!





















Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Jahyr 6th agosto 2010, 12:48 pm

ESTAMOS AGUARDANDO A MANIFESTAÇÃO DO NOSSO QUERIDO MARIOTTI

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th agosto 2010, 11:13 am

[quote="Lourival jose da silva"]
Jahyr escreveu:
[b][color=green]Amados Irmãos, a Paz de Deus, sou membro da Congregação Cristã no Brasil , na qual também exerço o ministério da música como graça recebida do Senhor e quero esclarecer algumas coisas sobre este indivíduo, que tem assumido pessoalmente de maneira equivocada a missão de denegrir e enlamear a Congregação pelo mundo evangélico e não evangélico.
Como todos vocês já devem ter percebido, é um homem que não tem argumentos consistentes, e sempre tenta fazer com que suas teses tenham fundamento bíblico, mesmo que a partir disso faça como aquele que quer comprovar um a tese forçada. Tira a janela do lugar dela para provar que o Sol sempre brilhou por ela.
Eu recomendo o site www.apostoloprimitivo.110mb.com, não oficial da igreja, mas sim uma iniciativa de membros da CCB para aqueles que nada sabem ou tem poucas informações sobre nossa igreja.
É claro, que dependendo da denominação, quem visitar o site, pode encontrar diferenças doutrinárias, mas nada que se alçe ao status de heresia, mas sim diferenças de interpretação. A Bíblia é a mesma, e a base doutrinária é apostólica. Creio que aí encontraremos muitas semelhanças.
Quanto ao sites recomendados por este indivíduo pertence a uma pessoa chamada Ricardo Adam, que praticou muitos atos não éticos contra seus irmãos, além de que era uma babação só em cima de quem tinha Ministério na igreja. Como apesar de ser um babão, não conseguiu Ministério, e suas falcatruas vieram a tona, se tornou um revoltado que, junto com outra meia dúzia, vivem diariamente de caluniar a igreja, o Ministério e seu povo. Se consideram reformistas, mas na verdade são pseudo-reformistas, pois querem reformar a igreja usando a mesma estrutura e os mesmo prédios, a mesma coleta e o mesmo povo. Assim, nessa moleza, até eu quero ser reformista.
Não são éticos e semeam a amargura, pois esta mora no coração deles. Desse Jahyr e do Adam junto com outros eu tenho um dossiê completo, que não acho por bem divulgar aqui, até porque assim eu me colocarei no mesmo nível que eles. mas quem quiser esse dados é só acessar o site www.apostoloprimitivo.110mb.com e entrar em contato com a Admin do site, que ele lhes enviará por e-mail,
Sem mais, no respeito e Amor de Cristo, vos esclareço esta parte e vos saúdo com a Paz do Senhor Jesus
E. Mariotti
PS: Devo citar que o endereço acima citado por este elemento , é somente um aperitivo no que se refere a informações completas e de procedência comprovada. Não colocamos no site a público este dossie completo. Isso só pode ser feito por e-mail. E Não mandamos para ninguém que não esteja devidamente identificado assim como eu.
Declaro essa pessoa mentirosa no que se refere ao site jurista, é um site que pertence a um Irmão que conheco pessoalmente. Falo com ele por telefone e e-mail quando posso. Existe um grupo de juristas, do qual essa pessoa não faz parte, inclusive por não ter preparo para tal posição.




Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!!

Eu já mandei o meu Email ao apóstolo primitivo e pedi o docie do Jahyr e vou postar aqui para que a verdade seja dita ,pois falar o que quer é fácil o duro é provar , e a lei é claro todos são inocentes até que se provem o contrário, quanto a Conduta do Ricardan Adan, é do conhecimento publico , o mesmo confessou que em sua ignorância , e vontade de prosperar na igreja CCB em ter um cargo ou coisa parecida o,mesmo disse que se sujeitou ,a servir de tapete para o Santo ministério CCb que usou e abusou da sua inocência ignorante , , fez o papel de bobo da corte da CCb , ate´que um dia os seus olhos abriu , e parti dai ,o chicote estralou ,nos lombos do Clero da CCb até o dia de hoje ele está chicoteando a soberba do nosso ministério, falando em outras palavras , o Ricardo foi baba ovo , igual a muitos na CCb ,que fica para cima e para baixo sendo explorado , , humilhado, mas no caso dele caiu a ficha ai já viu pagou com moeda forte , e se tornou um marco ,na luta contra o império do Brás, mesmo que em alguns pontos seja verídica algumas acusaçoes contra ele , o sofrimento e escárnio que foi acometido, lhe encobriu os pecados ,pois ele era uma ovelha ,mas os outros eram mais que ovelhas eram pastores de homens ancioes ~homens santos que exploraram a inocência Cristã de uma ovelha , e o Jahyr estão pintando ele como Bode da CCb , vamos apurar essa história , quais seriam os verdadeiros bodes da CCB ???

Aqui não terá bloqueio da verdade aqui é um fórum neutro ,ninguém aqui vai ficar babando ministério CCb ,a qui é fórum destinado aos crentes em Cristo Jesus , ,a placa desta igreja é Cristo único nome certo , ,esqueça a sua placa de igreja ,pois só serve par enfeitar o templo de cimento , não somo torcida organizada de placa de igreja vou esperar se eles me manda a capivara do Jahyr!! o Nome do fórum é Nas pegadas do Mestre Jesus !!


RECEBI A RESPOSTA PARECE QUE NÃO TEM NADA DO JAHYR LÁ
De Admin Para Lourival jose da silva, Hoje à(s) 10:32 am
APÓSTOLO PRIMITIVO


RE: GOSTÁRIA DE RECEBER O DOCIE DO JAHYR COMO PROMETIDO

De Admin Para Lourival jose da silva, Hoje à(s) 10:32 am

Essa questão que foi comentada em outro site é pertinente a quem redigiu o texto. Entre em contato com o autor diretamente. Oficialmente o site apóstolo não fabrica e nem distribui dossiês,

Deus o abençoe

O Admin

_________________
APDD
O Administrador

Admin






Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como pensam e agem alguns defensores da CCB Empty Re: Como pensam e agem alguns defensores da CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos