NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Questões para reflexão Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona,

Ir para baixo

 Questões para reflexão  Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, Empty Questões para reflexão Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona,

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th agosto 2010, 3:02 pm

Questões para reflexão

Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos. Quer saber como isso funciona, entre aqui

Senhores ancião que fazes os tópicos de ensinamentos vocês excluiram o saques barito das igrejas fez um tópico dizendo que não pode filmar culto, batismo e outros, e a roubalheira, a prostituição, as falsas acusações em troca de favor, tirar dinheiro do caixa da piedade para comprar carro 0 Km.para ancião viver nas custa da igreja, tudo isso o ministério da CCB ESTA FAZENDO E ISSO PODE? contra isso vocês não combate, mas tudo isso logo vai parar nas mão do da Edir Macedo é o que ele mais quer saber sobre os ancião corrupto da CCB.

Jose de Alcântara. 43 anos de CCB BH

Acusação por ato de

Pode ser o fim do cooperador

Infelizmente temos que dar a noticia, anciães estão para ir em Itapevi na casa de oração Suburbano 4 para executar tarefa difícil, pois o adversária "o sistema" faz mais uma vitima, oremos pelos nossos irmãos, que Deus tem constituído como coluna da sua obra.........aguardem mais noticias. entre aqui e veja vídeos importantes


Questões para reflexão


vídeos



1. Eu você nossos familiares todos os religiosos são controlados pelos lideres religiosos.



2. Você sabe por quê?



3. Você sabe qual o beneficio ou o malefício que este controle pode causar?



4. Será que os nossos lideres estão preparados para lidar e avaliar e depois julgar e ainda sentenciar pessoas que cometem deslizes na doutrina Cristã.



5. Você acredita que Deus esta e opera só na CCB?



6. E nas outras religiões quem opera?



7. Você já pensou nisso?



8. E quem comanda nossos lideres religiosos?



9. Será que e Deus?



10. Ou será que existe algo que não conseguimos definir se passando por Deus?



11. Você já se perguntou, será que tudo que eu aprendo na igreja vem da parte de Deus?



12. Porque às vezes eu tenho noticia de irmãos perdendo a liberdade e sendo excluídos da comunhão da igreja?



13. Mas quem esta tirando a liberdade e Deus ou os controladores religiosos?



14. Porque fazem isso em nome de Deus?



15. Será que um ou mais homens tem condições de julgar e condenar outro ser humano?



16. Quem será que esta por trás do comando da instituição Congregação Cristã no Brasil?



17. Congregação, seita ou graça?



18. Sabemos que existe no topo do poder da CCB pelo menos 7 pessoas e no grande conselho de anciães mais 300 lideres que funciona como uma espécie de plenário ou cinédreo que fala por mais de 3 milhões de fieis?



19. Você sabe o que e licitação?



20. E porque e para que serve a licitação?



21. Você sabia que um dos anciãos presidentes da CCB foi acusado de sodomia, ou seja, homossexualismo?



22. Você acha que o atual presidente da CCB Jorge Couri teria coragem de pagar propina para Sergio caluniar Jose Nicolau de pratica de homossexualismo só para tomar o lugar dele na presidência e ficar no topo do poder?



23. Você sabia que a propina foi paga com dinheiro da obra da piedade, dinheiro que seria para amparo e atendimento as famílias carentes?



24. Agora você acha importante saber e conhecer o verdadeiro destino do dinheiro que você emprega em abras sociais da CCB?



25. Você sabia que foi feito uma circular dizendo que não é para aceitar nenhum tipo de denuncia contra o ancião presidente da CCB Jorge Couri?



26. Você sabia que existem algumas famílias privilegiadas que já há muito tempo vive, viajam e pagam ate faculdade para filhos com dinheiro da irmandade?



27. Você acredita que existe corrupção no ministério da CCB.



28 - O que você faria se acontecer de um ancião ir a tua casa para aconselhar sua família e de repente sua esposa ou filha recebe uma cantada do dito cujo?



29 - E quando você recebe o irmão do ministério em sua casa e depois fica sabendo que quando você sai para trabalhar o servo volta para se aproximar de sua esposa?



30 - Você sabe qual o ministério mais honrado na CCB e porque?



31- Você sabia que existe crimes bárbaros de pedofilia entre os membros CCB?



32 - Você sabia que existe homens do ministério da CCB que pratica o homossexualismo enrustido?




Fale conosco

ccbrealidade@hotmail.com

ccbrealdade@ccbrealidade.com

Envie seu e-mail e nos ajude a analisar estas questões que tem feito vida de pessoas como você ficar em duvida sobre a idoneidade dos nossos lideres.
http://www.ccbrealidade.com/questoes.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos