NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Idoso usava a bíblia para molestar crianças

Ir para baixo

Idoso usava a bíblia para molestar crianças Empty Idoso usava a bíblia para molestar crianças

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2010, 4:53 pm

lia para molestar crianças
08/07/2010

Um aposentado de 75 anos é acusado de abusar de duas menores, de 11 e 12 anos, no Parque Miami, Santo André-SP. Fernando Marchioni chegou a ser indiciado por estupro de vulnerável e teve a prisão preventiva pedida pela polícia, mas a Justiça negou e o acusado segue solto.



De acordo com a auxiliar de limpeza L.H.L, 32 anos, mãe de uma das vítimas, Marchioni era dono de uma doceria no bairro e atraía as crianças oferecendo doces e presentes. "Minha filha ia ao estabelecimento todos os dias para comprar balas. Até que ele me perguntou se ela podia trabalhar lá, de duas a três horas por dia, e eu aceitei. Ele fazia o pagamento com pequenas quantias em dinheiro e em doces", conta a mãe. "Marchioni dava diversos presentes para ela, mas nunca desconfiei de que algo de errado pudesse estar acontecendo."

A menina frequentava a loja desde janeiro, mas a mulher só ficou sabendo dos abusos depois que uma vizinha viu o acusado tentando beijar a garota V.H.L, 12, em junho passado. "Ela acabou me contanto que sofria abusos há algum tempo e fiquei chocada em saber que o homem costumava acariciar as partes íntimas da minha filha", disse.

Segundo a auxiliar de limpeza, Marchioni chegou a dar vinho para a garota em uma ocasião e ela acordou sem roupas.

A outra vítima do aposentado, E.C.A, 11 anos, conta que o acusado participava de cultos na mesma igreja frequentada por sua família, e a chamava constantemente para ler a Bíblia. "Ele sempre me dava doces e presentes e ficávamos falando sobre Deus. Só que um dia ele abaixou as calças e me mostrou seu pênis e comecei a chorar", lembra. Segundo a menina, o acusado pegou um estilete e a ameaçou de morte. "Ele me disse que mataria toda minha família se contasse para alguém e fiquei com muito medo. Por isso não disse para ninguém antes o que vinha passando."

Apesar dos abusos e ameaças de Marchioni, as vítimas continuavam a comprar doces no estabelecimento. "Quando soube que ele costumava abusar de crianças, proibi minha filha de ir até o local, mas ele permanecia atraindo as crianças com balas e agrados. Por isso decidi procurar a polícia e denunciar o caso", contou a auxiliar de limpeza L.H.L.

Marchioni chegou a ser levado para o 1º DP (Distrito Policial) de Santo André, onde o caso foi registrado, mas foi ouvido e liberado. Ele negou as acusações e disse que os vizinhos tinham a intenção de "prejudicá-lo".

De acordo com o escrivão do 1º DP Marcelo Andreassa, apesar dos indícios, os laudos feitos no IML (Instituto Médico-Legal) não constataram que houve consumação do ato sexual com as vítimas. Mesmo assim, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável e o caso segue agora na 1ª Vara Criminal de Santo André.

Os moradores do bairro estão revoltados com o caso e pedem providências. "Ele não pode continuar impune e se aproveitando de outras crianças por aí. Ele é um monstro", ressaltou a auxiliar de limpeza L.F.C, 30 anos, que diz ter presenciado um dos abusos cometidos pelo aposentado.



O Imparcial Online|Pátio Gospel Noticiashttp://www.patiogospel.com.br/2010/07/idoso-usava-biblia-para-molestar.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos