NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

4 participantes

Ir para baixo

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Mensagem por Marcia 2nd janeiro 2013, 5:27 pm

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Policial-atira-em-lixeiroUm pastor de 39 anos e uma adolescente de 15 anos confessaram a simulação de um sequestro, supostamente para esconder um relacionamento entre os dois.


A jovem desapareceu na sexta-feira (21) enquanto a sua mãe trabalhava. Depois que a mãe fez queixa na polícia, ambos resolveram confessar a farsa.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído de casa enquanto a sua mãe trabalhava e chegou a enviar mensagens de textos para que ela não envolvesse a polícia.

O relacionamento começou depois que o pastor começou a visitar a família. “Minha mãe conheceu ele em uma igreja há uns cinco meses e ele começou a ir em casa, fazer oração. Acho que fui me apegando pelas coisas que ele falava”.

A jovem teria fugido com ele para Catanduva, na região de Ribeirão Preto. Eles decidiram simular o sequestro quando a mãe procurou a polícia.

O casal retornou para São Carlos na segunda (24) e a jovem foi amarrada em um canavial. O pastor teria indicado aos pais onde ela estava, alegando ter tido uma visão.


Entretanto, os pais desconfiaram da sua participação no sequestro e chamaram a polícia. Lá, a jovem confessou que mantinha relações sexuais com o pastor e que houve armação do sequestro.

A menor passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e tem seu caso sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O pastor, que é casado e possui dois filhos, foi preso, enquanto a adolescente está aos cuidados da família.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty Re: Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd janeiro 2013, 7:50 pm

Situações como essa poderia diminuir ,se as pessoas fossem mais exclarecidas ,com a verdade da palavra de Deus e da verdadeira condulta do Crente ou cristão ,mas já se dizia no passado ,18 Estas três coisas me maravilham; e quatro há que não conheço:
19 O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem.

Muitas das vezes já fui questionado sobre este tipo de tentações ,eu sempre respondi ,a biblia tem a resposta para tudo e solução também ai me perguntavam o que você faria nesta situação ,eu sempre dizia as pessoas tem um proverbio ,que pode nos ajudar a evitar estes casos e tentações e é este ........é.só meditar este proverbio em seu coração


1 - Filho meu, guarda as minhas palavras e esconde dentro de ti os meus mandamentos.

2 - Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.

3 - Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.

4 - Dize à Sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama tua parenta;

5 - para te guardarem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com as suas palavras.
A mulher que seduz o homem é má - o homem é somente uma vítima inocente.


6 - Porque da janela da minha casa, por minhas grades olhando eu,

7 - vi entre os simples, descobri entre os jovens, um jovem falto de juízo,

8 - que passava pela rua junto à sua esquina e seguia o caminho da sua casa,

9 - no crepúsculo, à tarde do dia, na escuridão e trevas da noite.

10 - E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro, com enfeites de prostituta e astuto coração.

11 - Esta era alvoroçadora e contenciosa, e não paravam em casa os seus pés;

12 - ora pelas ruas, ora pelas praças, espreitando por todos os cantos,

13 - aproximou-se dele, e o beijou, e esforçou o seu rosto, e disse-lhe:

14 - Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos.

15 - Por isso, saí ao teu encontro, a buscar diligentemente a tua face, e te achei.

16 - Já cobri a minha cama com cobertas de tapeçaria, com obras lavradas com linho fino do Egito;

17 - já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela.

18 - Vem, saciemo-nos de amores até pela manhã; alegremo-nos com amores.
"Vem, saciemo-nos de amores até pela manhã."


19 - Porque o marido não está em casa, foi fazer uma jornada ao longe.

20 - Um saquitel de dinheiro levou na sua mão; só no dia marcado voltará a casa.

21 - Seduziu-o com a multidão das suas palavras, com as lisonjas dos seus lábios o persuadiu.

22 - E ele segue-a logo, como boi que vai ao matadouro; e, como o louco ao castigo das prisões,

23 - até que a flecha lhe atravesse o fígado, como a ave que se apressa para o laço e não sabe que ele está ali contra a sua vida.

24 - Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos e estai atentos às palavras da minha boca;

25 - não se desvie para os seus caminhos o teu coração, e não andes perdido nas suas veredas;

26 - porque a muitos feridos derribou; e são muitíssimos os que por ela foram mortos.

27 - Caminhos de sepultura é a sua casa, os quais descem às câmaras da morte.

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty Re: Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Mensagem por Jb50 2nd janeiro 2013, 8:35 pm

Marcia escreveu:Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Policial-atira-em-lixeiroUm pastor de 39 anos e uma adolescente de 15 anos confessaram a simulação de um sequestro, supostamente para esconder um relacionamento entre os dois.


A jovem desapareceu na sexta-feira (21) enquanto a sua mãe trabalhava. Depois que a mãe fez queixa na polícia, ambos resolveram confessar a farsa.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído de casa enquanto a sua mãe trabalhava e chegou a enviar mensagens de textos para que ela não envolvesse a polícia.

O relacionamento começou depois que o pastor começou a visitar a família. “Minha mãe conheceu ele em uma igreja há uns cinco meses e ele começou a ir em casa, fazer oração. Acho que fui me apegando pelas coisas que ele falava”.

A jovem teria fugido com ele para Catanduva, na região de Ribeirão Preto. Eles decidiram simular o sequestro quando a mãe procurou a polícia.

O casal retornou para São Carlos na segunda (24) e a jovem foi amarrada em um canavial. O pastor teria indicado aos pais onde ela estava, alegando ter tido uma visão.


Entretanto, os pais desconfiaram da sua participação no sequestro e chamaram a polícia. Lá, a jovem confessou que mantinha relações sexuais com o pastor e que houve armação do sequestro.

A menor passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e tem seu caso sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O pastor, que é casado e possui dois filhos, foi preso, enquanto a adolescente está aos cuidados da família.

Com pastores assim quem precisa de malfeitores? Há muitos assim.

À sombra da palavra de Deus tem aparecido cada vez mais igrejas e mais ditos homens de Deus, assim vai continuar; principalmente os que defendem o evangelho da prosperidade.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty Re: Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Mensagem por VitorA 3rd janeiro 2013, 3:10 pm

Jb50 escreveu:
Marcia escreveu:Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Policial-atira-em-lixeiroUm pastor de 39 anos e uma adolescente de 15 anos confessaram a simulação de um sequestro, supostamente para esconder um relacionamento entre os dois.


A jovem desapareceu na sexta-feira (21) enquanto a sua mãe trabalhava. Depois que a mãe fez queixa na polícia, ambos resolveram confessar a farsa.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído de casa enquanto a sua mãe trabalhava e chegou a enviar mensagens de textos para que ela não envolvesse a polícia.

O relacionamento começou depois que o pastor começou a visitar a família. “Minha mãe conheceu ele em uma igreja há uns cinco meses e ele começou a ir em casa, fazer oração. Acho que fui me apegando pelas coisas que ele falava”.

A jovem teria fugido com ele para Catanduva, na região de Ribeirão Preto. Eles decidiram simular o sequestro quando a mãe procurou a polícia.

O casal retornou para São Carlos na segunda (24) e a jovem foi amarrada em um canavial. O pastor teria indicado aos pais onde ela estava, alegando ter tido uma visão.


Entretanto, os pais desconfiaram da sua participação no sequestro e chamaram a polícia. Lá, a jovem confessou que mantinha relações sexuais com o pastor e que houve armação do sequestro.

A menor passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e tem seu caso sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O pastor, que é casado e possui dois filhos, foi preso, enquanto a adolescente está aos cuidados da família.

Com pastores assim quem precisa de malfeitores? Há muitos assim.

À sombra da palavra de Deus tem aparecido cada vez mais igrejas e mais ditos homens de Deus, assim vai continuar; principalmente os que defendem o evangelho da prosperidade.


Pois é Jb50

Quem decide crer,também pode decidir outras coisas,uma vez decide pelo espirito,outra vez decide pela carne,afinal é livre para escolher!!

Agora quem está na Graça de Deus,só cai em pecado se Deus deixar e só se levanta do pecado,quando Deus autorizar, é a diferença entre um deus imaginário e um DEUS REAL!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty Re: Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Mensagem por Jb50 3rd janeiro 2013, 4:30 pm

É verdade Vitor

A doutrina do livre arbítrio torna a pessoa mais idiota que pode haver sobre a face da terra, ele acha que a sua vida é resultados das suas escolhas.

Mas se isso é assim certamente devem de ser as pessoas mais poderosas do mundo, ricas e saudáveis, se calhar nem vão morrer, pois a sua vida depende das suas escolhas?

Concerteza que nunca vão ter dores problemas, tribulações etc... pois ele é que decidem o seu destino. Mas se o mundo também tem livre arbítrio, porque permanece na desgraça á milênios? Gostam de sofrer? Só pode ser.

È pena que os profetas que passaram toda a sorte de necessidades, passaram fome, foram perseguidos, torturados e mortos não conhecessem a doutrina destes foristas, pois bastava tomar decisões e nunca teriam passado por tanto sofrimento. Vê bem o que o Paulo passou por não conhecer a doutrina do livre arbítrio:

1ª Corintios 4:11 - Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa, 12 - E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; 13 - Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos

Paulo e os apóstolos passavam fome e sede, não tinham roupa decente para vestir, não tinham casa certa para viver, trabalhavam com as suas mãos (coisa que os pastores de hoje não fazem) e eram considerados como o lixo e a escória do mundo. E tudo isto aconteceu porque eles desconheciam a doutrina do livre arbítrio, será?

Será por causa do livre arbítrio que os pastores de hoje andam com as algibeiras cheias de dinheiro, tem grandes carros, grandes moradias e até aviões para viajarem, aplaudidos por multidões, cheios de sinais de riqueza, etc...?

Mas porque será que as suas igrejas permanecem cheias de pobres e miseráveis, sem nada da vida a não ser sofrimento e que ainda por cima tem de dar os seus bens para os pastores? Será que só os pastores tem livre arbítrio?

Será que o diabo tinha razão quando dizia a Jesus para usar o livre arbítrio e tomar as suas próprias decisões? Se calhar Jesus mentiu e o diabo é verdadeiro, será Vitor?

Engraçado é que estas igrejas que defendem o libre arbítrio estão cheias de doentes apesar de tudo depender de suas escolhas, porque será? Serão elas que escolhem sofrer?

O pastor diz: quem está abençoado? E toda a gente levanta amão dizendo que sim, mas na hora da oração 90 por cento da igreja vai á oração. Mas não estavam todos abençoados? E assim vivem de fantasias.

Será assim Vitor??
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento  Empty Re: Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos