NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?

4 participantes

Ir para baixo

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st janeiro 2013, 9:11 pm

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?



Mensagem Central:
Questões de litígio entre irmãos é um assunto tanto do interesse e quanto da responsabilidade do corpo de Cristo.
3 atitudes do crente quando entra em demanda com um irmão
1. Nenhum crente deve levar demandas com irmãos diante de incrédulos (1-6)
2. O crente em demanda com outro deve buscar auxílio da Igreja do Senhor (1-6)
3. Muitas vezes é melhor sofrer o dano por causa do testemunho cristão (7-Cool
Se vós, contudo, observais a lei régia segundo a Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem. (Tg 2.Cool

Como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles. (Lc 6.31)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty Re: Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?

Mensagem por VitorA 22nd janeiro 2013, 11:07 am

Lourival soldado cristão escreveu:Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?



Mensagem Central:
Questões de litígio entre irmãos é um assunto tanto do interesse e quanto da responsabilidade do corpo de Cristo.
3 atitudes do crente quando entra em demanda com um irmão
1. Nenhum crente deve levar demandas com irmãos diante de incrédulos (1-6)
2. O crente em demanda com outro deve buscar auxílio da Igreja do Senhor (1-6)
3. Muitas vezes é melhor sofrer o dano por causa do testemunho cristão (7-Cool
Se vós, contudo, observais a lei régia segundo a Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem. (Tg 2.Cool

Como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles. (Lc 6.31)


A minha opinião é que devemos fazer tudo o que for preciso para defender a verdade de Deus,porque não devemos agradar aos homens mas sim a Deus e todo o que é irmão,Deus lhe dará entendimento!!

Sigamos o exemplo da Bíblia e dos Apóstolos de Cristo,que é o caminho da verdade!!

E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.
Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?
Gálatas 2:11-14
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty Re: Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?

Mensagem por Jb50 22nd janeiro 2013, 11:28 am

A solução è estarem calados para não dizer asneiras contra a verdade, Cristo não veio trazer uma unidade fingida, antes pelo contrário, veio dividir e não unir; veio tornar evidente os eleitos dos impios.

Pois quando nos chamam de anticristos e de falsos profetas com mentira, porque nada falámos a não ser do que està escrito, dizem que è a vossa opinião, mas quando dizemos que mentem contra a verdade ao negar a predestinação, jà è ataque pessoal. Para trás de mim hipocritas.

Queres usar as ferramentas? Porque não usas, quem te impede? Tu pensas que eu temo os homens ou recebo juízo dos homens?

Estàs muito enganado; no entanto estou sempre pronto a fazer um esforço se tambèm reconheceres que tens errado.

TÓPICO EDITADO PELA MODERAÇÃO

INFORMO QUE AS PRÓXIMAS POSTAGENS QUE AFRONTAM A MODERAÇÃO SERÃO EXCLUÍDAS SEM A MÍNIMA SATISFAÇÃO AO POSTADOR, TENDO EM VISTA A PERSISTENCIA DO POSTADOR EM NÃO SE ENQUADRAR AS REGRAS DE BOA CONDUTA E RESPEITO AO FÓRUM.

.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty Re: Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd janeiro 2013, 11:50 am

Jb50 escreveu:A solução è estarem calados para não dizer asneiras contra a verdade, Cristo não veio trazer uma unidade fingida, antes pelo contrário, veio dividir e não unir; veio tornar evidente os eleitos dos impios.

Pois quando nos chamam de anticristos e de falsos profetas com mentira, porque nada falámos a não ser do que està escrito, dizem que è a vossa opinião, mas quando dizemos que mentem contra a verdade ao negar a predestinação, jà è ataque pessoal. Para trás de mim hipocritas.

Queres usar as ferramentas? Porque não usas, quem te impede? Tu pensas que eu temo os homens ou recebo juízo dos homens?

Estàs muito enganado; no entanto estou sempre pronto a fazer um esforço se tambèm reconheceres que tens errado.


Olha irmão Jb50 uma coisa eu tenho certeza ,você é um crente gazolina e polvora seca ,gosta de um barulho ,pois já começou a citar ironias ofensivas ,as pessoas ,creio que o mesmo não é um cidadão do céu ,se a gente for ter por base as suas palavras ,falta muita humidade ,mas em copensação exala muitas arrogância e prepotência , o amor é uma qualidade fundamental para o verdadeiro crente e filho de Deus ,como diz por ai desce do pedestal ,que você não nenhum pop star !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty Re: Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?

Mensagem por RENATO 22nd janeiro 2013, 12:22 pm

Jb50 escreveu:A solução è estarem calados para não dizer asneiras contra a verdade, Cristo não veio trazer uma unidade fingida, antes pelo contrário, veio dividir e não unir; veio tornar evidente os eleitos dos impios.

Pois quando nos chamam de anticristos e de falsos profetas com mentira, porque nada falámos a não ser do que està escrito, dizem que è a vossa opinião, mas quando dizemos que mentem contra a verdade ao negar a predestinação, jà è ataque pessoal. Para trás de mim hipocritas.

Queres usar as ferramentas? Porque não usas, quem te impede? Tu pensas que eu temo os homens ou recebo juízo dos homens?

Estàs muito enganado; no entanto estou sempre pronto a fazer um esforço se tambèm reconheceres que tens errado.

TÓPICO EDITADO PELA MODERAÇÃO

INFORMO QUE AS PRÓXIMAS POSTAGENS QUE AFRONTAM A MODERAÇÃO SERÃO EXCLUÍDAS SEM A MÍNIMA SATISFAÇÃO AO POSTADOR, TENDO EM VISTA A PERSISTENCIA DO POSTADOR EM NÃO SE ENQUADRAR AS REGRAS DE BOA CONDUTA E RESPEITO AO FÓRUM.

.

TITO 3


1 Adverte-lhes que estejam sujeitos aos governadores e autoridades, que sejam obedientes, e estejam preparados para toda boa obra,
2 que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas moderados, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.
3 Porque também nós éramos outrora insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias paixões e deleites, vivendo em malícia e inveja odiosos e odiando-nos uns aos outros.
4 Mas quando apareceu a bondade de Deus, nosso Salvador e o seu amor para com os homens,
5 não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,
6 que ele derramou abundantemente sobre nós por Jesus Cristo, nosso Salvador;
7 para que, sendo justificados pela sua graça, fôssemos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
8 Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.
9 Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
10 Ao homem faccioso, depois da primeira e segunda admoestação, evita-o,
11 sabendo que esse tal está pervertido, e vive pecando, e já por si mesmo está condenado.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ? Empty Re: Como vencer as diferenças entre nós ? ,na sua opinião qual seria a solução ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos