NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Haverá crianças no inferno ? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Haverá crianças no inferno ? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Haverá crianças no inferno ? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Haverá crianças no inferno ? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Haverá crianças no inferno ? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Haverá crianças no inferno ? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Haverá crianças no inferno ? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Haverá crianças no inferno ? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Haverá crianças no inferno ? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Haverá crianças no inferno ?

2 participantes

Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th janeiro 2013, 6:12 pm

HAVERÁ CRIANÇAS NO INFERNO?

Essa questão tem motivo de muita discussão há séculos, e a muitos cristãos ainda faltam argumentos bíblicos que comprovem o destino celestial dessas pessoas muito estimadas. Deus, na sua sabedoria, poderia ter escondido a resposta bíblica daqueles que a esmagariam debaixo de seus pés e a rasgariam, criando um jogo de confusão, mas isso não é consistente com o caráter de Deus revelado na Bíblia, que ele poderia privar crentes sinceros dessa informação, dentre os quais alguns têm perdido seus pequenos com pesar.

Se não podem ser encontradas afirmações diretas sobre o assunto nas sagradas escrituras de Deus, a resposta, então, deve ser encontrada em princípios bíblicos claramente estabelecidos, que podem ser adequadamente aplicados ao caso em questão. Em Romanos, capítulo nove, um lugar não esperado, encontra-se um princípio válido e convincente. É aqui, nesse trecho em que muitos pensam estar sendo delineado um Deus severo e irracional, que encontramos o maior Deus de misericórdia. Esse capítulo é provavelmente uma das passagens menos compreendidas e menos aceitas de toda a Bíblia, mesmo contendo uma pérola preciosa de verdade com um peso substancial sobre o assunto.

Começando pelos versos 10-13, vemos o apóstolo Paulo procurando regular as obras segundo o princípio de que Deus confere misericórdia. Jacó e Esaú eram igualmente pecadores por natureza no ventre de Rebeca, quando Deus tornou conhecido a ela o decreto de que Jacó seria a semente da promessa e recebedor da misericórdia de Deus (Gênesis 25:21-23; Salmos 51:5). É plenamente sabido que a escolha feita por Deus resulta do seu propósito de trazer glória para Si mesmo, e não de alguma previsão dos feitos deles. Não foi a previsão das ações e das obras do homem a motivação para Sua escolha dentre aqueles que Ele salvaria, mas sim um conhecimento prévio que fluiu do propósito eterno de Deus e amor eletivo (veja o versículo 13). O apóstolo afirma ainda, "Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu filho" (Romanos 8:29). Esse é um ponto importante porque, se Deus pode prever o arrependimento e a fé de uma pessoa, o que acontece com aqueles que morrem no ventre ou na infância?

Nossa natureza pecaminosa herdada da concepção é digna da ira de Deus por toda a eternidade, mas nosso texto mostrará que, se alguém, possuindo tal natureza, é brecado pela morte antes que possa manifestar uma resistência pessoal consciente a Deus, torna-se manifestadamente um vaso de misericórdia. Deus viu a ambos Jacó e Esaú necessitados de misericórdia quando a graça eleita foi atribuída a Jacó e retida em relação a Esaú. Fora da misericórdia de Deus, não há esperança. O próprio arbítrio e determinação do homem são inúteis (verso 16).

Assim como Jacó é um caso clássico da graça de Deus e representa todos os eleitos, o Faraó é um exemplo clássico de todos aqueles sobre quem Deus exercitará sua ira. Esaú caiu nesta última categoria, mas é mencionado em nosso texto para mostrar a benevolência da escolha de Jacó feita por Deus. Deus tinha um exemplo melhor para demonstrar seus propósitos com relação a Sua santa ira por meio do infame Faraó.

Deus permite que a natureza pecaminosa de alguns floresça como objetos de ira, sobre os quais obtém glória. O versículo 17 mostra que Deus sofreu muito com a maldade crescente do Faraó, tornando-se objeto da ira de Deus. É crucial o entendimento do versículo 18 para compreender o princípio sobre o qual essa passagem se constrói. Toda a raça humana se inclui nesse pronunciamento inspirado por Deus no versículo 18. Não há uma pessoa sobre a Terra que morre sem ser ou um vaso de misericórdia ou um vaso de ira. Ou se experimenta a obra regeneradora do Espírito ou se permanece no processo de endurecimento do coração. O "mesmo barro" de que se fala no versículo 21 é uma referência a toda a humanidade em seu estado de queda. O barro tem qualidades inerentes que incluem seu endurecimento. Deixá-lo em seu estado natural e admitir sua existência o levará ao endurecimento. O endurecimento é atribuído a Deus, mas esse é um trabalho negativo porque Deus permite que alguns continuem em sua natureza arruinada até que manifeste resistência à justiça de Deus. Se o processo de endurecimento do coração não é parado, tem-se uma prova de que se trata de um vaso de ira. Se o processo de endurecimento é interrompido em alguém sobre quem antes tinha domínio, tem-se evidência de que se trata de um vaso de misericórdia. Apenas a graça de Deus manifestada em si mesma no novo nascimento pode interromper a influência do endurecimento da natureza decadente do homem (Efésios 2:1-10).

Deus não colocou uma maldade nova no coração do Faraó e nem mesmo no coração de qualquer um. "Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência" (Tiago 1:13b-14). O pecador não ajudado pela graça da eleição de Deus continuará em seu endurecimento até que alguma medida da horrível resistência à justiça de Deus apareça. Todos os humanos são, estando no processo de endurecimento, um vaso de ira, ou, estando sob o trabalho de regeneração que pára o endurecimento, um vaso de misericórdia.

Os vasos de ira devem ser encaminhados para a destruição (a punição eterna resultante do julgamento procedido por Deus). Nenhum vaso que não foi preparado para a destruição terá parte no julgamento de Deus com vistas a destruição (verso 22). Nenhuma pessoa perdida deixa de ir para o inferno se não tem sido objeto da paciência e da longanimidade de Deus. Nem todos serão submetidos à mesma medida de ira, assim como nem todo vaso de misericórdia manifestará o mesmo grau de absolvição. Romanos 2:3-6 ensina que, quanto mais o coração de alguém resiste ao arrependimento, mais a ira de Deus recairá sobre ele.

Em Mateus 18:1-6, Jesus usa crianças como ilustração de algumas qualidades que existem no reino de Deus. O que foi que Jesus viu nessas crianças? Não uma natureza pecaminosa, porque todos são pecadores desde o tempo de sua concepção. Aquilo a que Jesus se referiu nas crianças foi essa falta de resistência consciente, o processo de endurecimento falado em Romanos, capítulo nove. O que há em comum entre o salvo e as crianças? Ambos têm uma natureza pecaminosa, a regeneração também tem uma natureza sagrada que exercita um poder que breca o processo de endurecimento, tornando-o como as crianças. Aquilo que comumente se chama idade da responsabilidade é, na verdade, aquele ponto na vida quando a natureza de uma criança pecadora conscientemente, isto é, pessoalmente, resiste em testemunhar a justiça de Deus. Deve ser observado que o argumento desenvolvido neste parágrafo recai não sobre a falta de responsabilidade de um bebê ou uma criança, mas sobre a prova de que são recebedores de misericórdia.

Aqui está a pérola preciosa encontrada em Romanos nove que responde nossa pergunta. Se Deus, que sustenta a vida de todos em Suas mãos, escolhe tirar desse mundo alguém cuja idade, entre a concepção e a morte, não lhe permitiu tempo para experimentar esse duro processo, não é digno da ira de Deus, e, conseqüentemente, é um vaso de misericórdia. Deus não receberia glória de alguém que não foi justamente preparado para o inferno. A longanimidade de Deus não é mostrada em ação até esse duro processo começar. Se alguém morre antes desse duro processo começar a tomar lugar, cai na categoria daqueles que são vasos de misericórdia. Ninguém merece a salvação, nem mesmo aqueles que ainda estão no ventre. Mas há um grupo que deixa esse mundo antes mesmo que lhe possa ser dito que, aos olhos de Deus, cometeu alguma bondade ou maldade como uma ação pessoal conscientemente contra Deus. É nessa categoria que Jacó e Esaú estavam quando ainda estavam no ventre. Nos ensinamentos de Jesus concernente ao reino, no qual usou crianças como seus objetos de comparação, parece evidente que jovens crianças, pecadoras por natureza, podem também estar nesse grupo.

Todas as pessoas, sem exceção, quando morrem, morrem como alguém que é vaso de misericórdia ou vaso de ira. O princípio de verdade ensinado em Romanos nove estabelece que jovens e crianças que morrem antes que seus corações comecem a robustecer contra a Deus incluem-se na categoria daqueles sobre quem Deus mostrou misericórdia. A morte deles testifica que Deus deve tê-los preparado instantaneamente para o céu através da limpeza e regeneração, sabendo que morreram despreparados para a ira. Mateus 21:16b é uma conclusão adequada, "pela bocas dos meninos e das criancinhas no peito tiraste o perfeito louvor". O louvor deles pela glória de Deus será ouvido no céu, não no inferno.


Autor: Pr Charles Hunt
Pastor Charles Hunt é pastor da Igreja Batista Pleasant View, Bromley, Kentucky
Tradução: Albano Dalla Pria, 2002
Revisão: Calvin G Gardner, 2004

Fonte: www.PalavraPrudente.com.br Haverá crianças no inferno ? Separator
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Jb50 26th janeiro 2013, 7:44 pm

Lourival soldado cristão escreveu:HAVERÁ CRIANÇAS NO INFERNO?

Essa questão tem motivo de muita discussão há séculos, e a muitos cristãos ainda faltam argumentos bíblicos que comprovem o destino celestial dessas pessoas muito estimadas. Deus, na sua sabedoria, poderia ter escondido a resposta bíblica daqueles que a esmagariam debaixo de seus pés e a rasgariam, criando um jogo de confusão, mas isso não é consistente com o caráter de Deus revelado na Bíblia, que ele poderia privar crentes sinceros dessa informação, dentre os quais alguns têm perdido seus pequenos com pesar.

Se não podem ser encontradas afirmações diretas sobre o assunto nas sagradas escrituras de Deus, a resposta, então, deve ser encontrada em princípios bíblicos claramente estabelecidos, que podem ser adequadamente aplicados ao caso em questão. Em Romanos, capítulo nove, um lugar não esperado, encontra-se um princípio válido e convincente. É aqui, nesse trecho em que muitos pensam estar sendo delineado um Deus severo e irracional, que encontramos o maior Deus de misericórdia. Esse capítulo é provavelmente uma das passagens menos compreendidas e menos aceitas de toda a Bíblia, mesmo contendo uma pérola preciosa de verdade com um peso substancial sobre o assunto.

Começando pelos versos 10-13, vemos o apóstolo Paulo procurando regular as obras segundo o princípio de que Deus confere misericórdia. Jacó e Esaú eram igualmente pecadores por natureza no ventre de Rebeca, quando Deus tornou conhecido a ela o decreto de que Jacó seria a semente da promessa e recebedor da misericórdia de Deus (Gênesis 25:21-23; Salmos 51:5). É plenamente sabido que a escolha feita por Deus resulta do seu propósito de trazer glória para Si mesmo, e não de alguma previsão dos feitos deles. Não foi a previsão das ações e das obras do homem a motivação para Sua escolha dentre aqueles que Ele salvaria, mas sim um conhecimento prévio que fluiu do propósito eterno de Deus e amor eletivo (veja o versículo 13). O apóstolo afirma ainda, "Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu filho" (Romanos 8:29). Esse é um ponto importante porque, se Deus pode prever o arrependimento e a fé de uma pessoa, o que acontece com aqueles que morrem no ventre ou na infância?

Nossa natureza pecaminosa herdada da concepção é digna da ira de Deus por toda a eternidade, mas nosso texto mostrará que, se alguém, possuindo tal natureza, é brecado pela morte antes que possa manifestar uma resistência pessoal consciente a Deus, torna-se manifestadamente um vaso de misericórdia. Deus viu a ambos Jacó e Esaú necessitados de misericórdia quando a graça eleita foi atribuída a Jacó e retida em relação a Esaú. Fora da misericórdia de Deus, não há esperança. O próprio arbítrio e determinação do homem são inúteis (verso 16).

Assim como Jacó é um caso clássico da graça de Deus e representa todos os eleitos, o Faraó é um exemplo clássico de todos aqueles sobre quem Deus exercitará sua ira. Esaú caiu nesta última categoria, mas é mencionado em nosso texto para mostrar a benevolência da escolha de Jacó feita por Deus. Deus tinha um exemplo melhor para demonstrar seus propósitos com relação a Sua santa ira por meio do infame Faraó.

Deus permite que a natureza pecaminosa de alguns floresça como objetos de ira, sobre os quais obtém glória. O versículo 17 mostra que Deus sofreu muito com a maldade crescente do Faraó, tornando-se objeto da ira de Deus. É crucial o entendimento do versículo 18 para compreender o princípio sobre o qual essa passagem se constrói. Toda a raça humana se inclui nesse pronunciamento inspirado por Deus no versículo 18. Não há uma pessoa sobre a Terra que morre sem ser ou um vaso de misericórdia ou um vaso de ira. Ou se experimenta a obra regeneradora do Espírito ou se permanece no processo de endurecimento do coração. O "mesmo barro" de que se fala no versículo 21 é uma referência a toda a humanidade em seu estado de queda. O barro tem qualidades inerentes que incluem seu endurecimento. Deixá-lo em seu estado natural e admitir sua existência o levará ao endurecimento. O endurecimento é atribuído a Deus, mas esse é um trabalho negativo porque Deus permite que alguns continuem em sua natureza arruinada até que manifeste resistência à justiça de Deus. Se o processo de endurecimento do coração não é parado, tem-se uma prova de que se trata de um vaso de ira. Se o processo de endurecimento é interrompido em alguém sobre quem antes tinha domínio, tem-se evidência de que se trata de um vaso de misericórdia. Apenas a graça de Deus manifestada em si mesma no novo nascimento pode interromper a influência do endurecimento da natureza decadente do homem (Efésios 2:1-10).

Deus não colocou uma maldade nova no coração do Faraó e nem mesmo no coração de qualquer um. "Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência" (Tiago 1:13b-14). O pecador não ajudado pela graça da eleição de Deus continuará em seu endurecimento até que alguma medida da horrível resistência à justiça de Deus apareça. Todos os humanos são, estando no processo de endurecimento, um vaso de ira, ou, estando sob o trabalho de regeneração que pára o endurecimento, um vaso de misericórdia.

Os vasos de ira devem ser encaminhados para a destruição (a punição eterna resultante do julgamento procedido por Deus). Nenhum vaso que não foi preparado para a destruição terá parte no julgamento de Deus com vistas a destruição (verso 22). Nenhuma pessoa perdida deixa de ir para o inferno se não tem sido objeto da paciência e da longanimidade de Deus. Nem todos serão submetidos à mesma medida de ira, assim como nem todo vaso de misericórdia manifestará o mesmo grau de absolvição. Romanos 2:3-6 ensina que, quanto mais o coração de alguém resiste ao arrependimento, mais a ira de Deus recairá sobre ele.

Em Mateus 18:1-6, Jesus usa crianças como ilustração de algumas qualidades que existem no reino de Deus. O que foi que Jesus viu nessas crianças? Não uma natureza pecaminosa, porque todos são pecadores desde o tempo de sua concepção. Aquilo a que Jesus se referiu nas crianças foi essa falta de resistência consciente, o processo de endurecimento falado em Romanos, capítulo nove. O que há em comum entre o salvo e as crianças? Ambos têm uma natureza pecaminosa, a regeneração também tem uma natureza sagrada que exercita um poder que breca o processo de endurecimento, tornando-o como as crianças. Aquilo que comumente se chama idade da responsabilidade é, na verdade, aquele ponto na vida quando a natureza de uma criança pecadora conscientemente, isto é, pessoalmente, resiste em testemunhar a justiça de Deus. Deve ser observado que o argumento desenvolvido neste parágrafo recai não sobre a falta de responsabilidade de um bebê ou uma criança, mas sobre a prova de que são recebedores de misericórdia.

Aqui está a pérola preciosa encontrada em Romanos nove que responde nossa pergunta. Se Deus, que sustenta a vida de todos em Suas mãos, escolhe tirar desse mundo alguém cuja idade, entre a concepção e a morte, não lhe permitiu tempo para experimentar esse duro processo, não é digno da ira de Deus, e, conseqüentemente, é um vaso de misericórdia. Deus não receberia glória de alguém que não foi justamente preparado para o inferno. A longanimidade de Deus não é mostrada em ação até esse duro processo começar. Se alguém morre antes desse duro processo começar a tomar lugar, cai na categoria daqueles que são vasos de misericórdia. Ninguém merece a salvação, nem mesmo aqueles que ainda estão no ventre. Mas há um grupo que deixa esse mundo antes mesmo que lhe possa ser dito que, aos olhos de Deus, cometeu alguma bondade ou maldade como uma ação pessoal conscientemente contra Deus. É nessa categoria que Jacó e Esaú estavam quando ainda estavam no ventre. Nos ensinamentos de Jesus concernente ao reino, no qual usou crianças como seus objetos de comparação, parece evidente que jovens crianças, pecadoras por natureza, podem também estar nesse grupo.

Todas as pessoas, sem exceção, quando morrem, morrem como alguém que é vaso de misericórdia ou vaso de ira. O princípio de verdade ensinado em Romanos nove estabelece que jovens e crianças que morrem antes que seus corações comecem a robustecer contra a Deus incluem-se na categoria daqueles sobre quem Deus mostrou misericórdia. A morte deles testifica que Deus deve tê-los preparado instantaneamente para o céu através da limpeza e regeneração, sabendo que morreram despreparados para a ira. Mateus 21:16b é uma conclusão adequada, "pela bocas dos meninos e das criancinhas no peito tiraste o perfeito louvor". O louvor deles pela glória de Deus será ouvido no céu, não no inferno.


Autor: Pr Charles Hunt
Pastor Charles Hunt é pastor da Igreja Batista Pleasant View, Bromley, Kentucky
Tradução: Albano Dalla Pria, 2002
Revisão: Calvin G Gardner, 2004

Fonte: www.PalavraPrudente.com.br Haverá crianças no inferno ? Separator

Só asneira.

No mundo espiritual não há raças, nem homem, nem mulher e ainda menos crianças.

Cada vez estás pior
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th janeiro 2013, 7:56 pm

Estás Maluco homem ,eu só coloquei esta postagem ,para apreciação ,sobre este tema ,criança no inferno esta é a pergunta ,afinal ,elas responde pelos seus atos nesta vida apartir de quando ,seráo condenadas mesmo ,não tendo o devido crescimento ,em que base se apega o juizo sobre ela , Afinal predestinado Amalequita ,o asno pode saber mais que você, seu Balaão Amalequita
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Jb50 27th janeiro 2013, 12:40 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Estás Maluco homem ,eu só coloquei esta postagem ,para apreciação ,sobre este tema ,criança no inferno esta é a pergunta ,afinal ,elas responde pelos seus atos nesta vida apartir de quando ,seráo condenadas mesmo ,não tendo o devido crescimento ,em que base se apega o juizo sobre ela , Afinal predestinado Amalequita ,o asno pode saber mais que você, seu Balaão Amalequita

Se o tema é "haverá crianças no inferno, logo respondi bem, portanto, como sempre, maluco estás tu?

Quanto ao juízo, esse já está feito ainda antes de nascerem, já todos nascem em pecado pelo pecado de Adão. Mas o problema é que tu é que não acreditas em Deus, esse é o teu problema; não crer em Deus.

Salmo 51:5 - Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

Parece que o asno és tu e não vês. O asno tem mais virtude do que tu, pelo menos não fala contra a palavra de Deus como tu fazes.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 1:01 pm

Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Estás Maluco homem ,eu só coloquei esta postagem ,para apreciação ,sobre este tema ,criança no inferno esta é a pergunta ,afinal ,elas responde pelos seus atos nesta vida apartir de quando ,seráo condenadas mesmo ,não tendo o devido crescimento ,em que base se apega o juizo sobre ela , Afinal predestinado Amalequita ,o asno pode saber mais que você, seu Balaão Amalequita

Se o tema é "haverá crianças no inferno, logo respondi bem, portanto, como sempre, maluco estás tu?

Quanto ao juízo, esse já está feito ainda antes de nascerem, já todos nascem em pecado pelo pecado de Adão. Mas o problema é que tu é que não acreditas em Deus, esse é o teu problema; não crer em Deus.

Salmo 51:5 - Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

Parece que o asno és tu e não vês. O asno tem mais virtude do que tu, pelo menos não fala contra a palavra de Deus como tu fazes.

De novo age com pensamentos de pessoa idiota ,se a biblia afirma ,que lá no céu não haverá casamento ou procriação ,com certeza seremos transformado em um corpo diferente ao que temos aqui então a forma fisica de uma criança não existirá lá ,e o corpo fisico não será salvo e sendo assim a forma literal de uma criança não entraria lá neste corpo transformado ,quando falamos em criança estamos falando da capacidade de responder pelos seus atos ,nos homens e mulheres temos um ciclo de vida ,e estamos falando da capacidade intectual de responder pelos atos ,uma criança de 1 ano e um homem 20,30,40,50 por ai tem uma diferença , como fica esta situação se você não comprende o assunto não responda deixe outras pessoas que tenha uma melhor poder de entender de responder ,veja aqui na terra nós que somos injustos ,temos lei e juizes para julgar os atos humanos ,e a lei observa a capacidade das pessoas por idade e formação para responder ,é claro que a justiça olha as difernças de idade e por ela se tem um julgamento entedeu agora o pai dos asnos ,mas não responda por favor ,pois só escreve besteiras !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Jb50 27th janeiro 2013, 1:09 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Estás Maluco homem ,eu só coloquei esta postagem ,para apreciação ,sobre este tema ,criança no inferno esta é a pergunta ,afinal ,elas responde pelos seus atos nesta vida apartir de quando ,seráo condenadas mesmo ,não tendo o devido crescimento ,em que base se apega o juizo sobre ela , Afinal predestinado Amalequita ,o asno pode saber mais que você, seu Balaão Amalequita

Se o tema é "haverá crianças no inferno, logo respondi bem, portanto, como sempre, maluco estás tu?

Quanto ao juízo, esse já está feito ainda antes de nascerem, já todos nascem em pecado pelo pecado de Adão. Mas o problema é que tu é que não acreditas em Deus, esse é o teu problema; não crer em Deus.

5 - Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

Parece que o asno és tu e não vês. O asno tem mais virtude do que tu, pelo menos não fala contra a palavra de Deus como tu fazes.

De novo age com pensamentos de pessoa idiota ,se a biblia afirma ,que lá no céu não haverá casamento ou procriação ,com certeza seremos transformado em um corpo diferente ao que temos aqui então a forma fisica de uma criança não existirá lá ,e o corpo fisico não será salvo e sendo assim a forma literal de uma criança não entraria lá neste corpo transformado ,quando falamos em criança estamos falando da capacidade de responder pelos seus atos ,nos homens e mulheres temos um ciclo de vida ,e estamos falando da capacidade intectual de responder pelos atos ,uma criança de 1 ano e um homem 20,30,40,50 por ai tem uma diferença , como fica esta situação se você não comprende o assunto não responda deixe outras pessoas que tenha uma melhor poder de entender de responder ,veja aqui na terra nós que somos injustos ,temos lei e juizes para julgar os atos humanos ,e a lei observa a capacidade das pessoas por idade e formação para responder ,é claro que a justiça olha as difernças de idade e por ela se tem um julgamento entedeu agora o pai dos asnos ,mas não responda por favor ,pois só escreve besteiras !!

Tu é que estás falando besteiras, por isso mudas as intenções conforme te convém; a lei não observa nada a lei diz que todos são pecadores, logo se não aceitas és descrente.

A pergunta é "haverá crianças no inferno", não se haverá entendimento no inferno. Se não sabes o que dizes é melhor estar calado do que não reconheceres as tuas asneiras.

5 - Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

O juízo é sobre a fé e não sobre as obras, quem crê tem a vida eterna; quem não crê já está condenado.

Cada vez estás pior.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Jb50 27th janeiro 2013, 1:15 pm

A bíblia afirma que no céu não há homens. nem mulheres nem crianças,; no céu só existem os espíritos dos justos, e no inferno o espirito dos injustos. Vai ler a bíblia.

Que ignorância.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 1:26 pm

Jb50 escreveu:A bíblia afirma que no céu não há homens. nem mulheres nem crianças,; no céu só existem os espíritos dos justos, e no inferno o espirito dos injustos. Vai ler a bíblia.

Que ignorância.

É lamentavel ,a sua intenção é apenas agredir meu caro , o corpo fisico não poderá herdar um dos dois lugares ..,pois as escrituras fala desde o começo o homem carnal está determinado a voltar para o lugar da onde ele veio... o pó ,este é o destino do homem ,todos inclusive a sua carcaça santa vai se desfazer ,que pena né?? devia ir embalsamado no céu ,com certeza deve ter lido que Jesus disse aquele que não nascer da agua e do espirito não herdará o reino de Deus ....olha eu falando estas coisas ,os caras já vieram prontos lá de cima ,já nasceram salvos ....lá e nem precisaram ouvir estas palavras do evangelho ,eu acho que e´só para nós pecadores !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Haverá crianças no inferno ? Empty Re: Haverá crianças no inferno ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos