NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
como ter Fé que faz milagres  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
como ter Fé que faz milagres  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
como ter Fé que faz milagres  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
como ter Fé que faz milagres  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
como ter Fé que faz milagres  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
como ter Fé que faz milagres  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
como ter Fé que faz milagres  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
como ter Fé que faz milagres  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
como ter Fé que faz milagres  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

como ter Fé que faz milagres

Ir para baixo

como ter Fé que faz milagres  Empty como ter Fé que faz milagres

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th março 2013, 8:26 pm


Busca

Início
Sobre
S.O.S
RSS
Contato

Bíblia King James - Tenda Gospel

COMO TER FÉ QUE FAZ MILAGRES
Por Nilza Rangel ⋅ janeiro 26, 2009 ⋅ Envie este Post por E-mail Envie este Post por E-mail ⋅ Comente este artigo

Assunto: Fé em Deus.

Terceira parte.

A fé que faz acontecer milagres de cura interior e exterior na vida dos homens e mulheres de Deus. Cura as enfermidades e doenças do corpo e da mente. (alma)

A fé em Deus sem duvidar, sem questionar nada, confiando no que diz a Sua Palavra, nos traz resultados extraordinários!! Quando lemos as Sagradas Escrituras e ouvimos o que o Evangelho de Jesus Cristo ensina, é necessário crer e fazer a vontade do Pai.

Fazer a vontade do Pai é fazer tudo que nos ensina o Evangelho de Cristo, obedecer a sua voz. Aquele que crê e obedece o Evangelho, está fazendo a vontade de Deus.

Deus promete ser fiel para cumprir. Devemos confiar naquilo que Ele prometeu: ”isso é fé”, pois Ele é fiel e justo para realizar tudo aquilo que prometeu em Sua Palavra, mas somente ao que crer e obedecer sem questionar, mesmo não vendo e nem sentindo nada.

A Palavra de Deus nos ensina a “confiar”, e ter paciência ao esperar pelo resultado. Aprendemos a teoria que Jesus nos ensina e logo temos que praticar confiando que Deus fará acontecer.

Se obedecermos os seus mandamentos, os seus estatutos, e, praticarmos em nossa vida, Deus é fiel e justo para fazer acontecer tudo o que Ele prometeu nas Suas Escrituras.

O que é que Deus quer de ti? A obediência em fazer aquilo que Ele pede que façamos, antes mesmo de saber o que Deus fará por você.

Quando cremos e obedecemos a Sua Ordem e praticamos o que Deus pede para que façamos, Ele realiza o milagre, aquilo que eu e você não pode fazer. Deus ouve a nossa petição, a nossa oração, tenha certeza disso. A gente ora e Deus entra em ação, as nossas orações são ouvidas e o milagre acontece.

Quando Móises se viu em apuros, ele orou a Deus e o Senhor mandou usar o cajado.

Para ele, era símbolo de autoridade que recebeu de Deus. Móises usou para mandar o povo entrar dentro do mar, sem questionar o que Deus iria fazer. Quando colocaram os pés - mas sob a Palavra de Deus - o mar se abriu, e quando o último passou o mar se fechou.

Colocar fé na Palavra de Deus desenvolve em nós virtudes do Espírito Santo, poder, força, fé, confiança, amor e a esperança. A atitude em obedecer a Voz de Deus - ”isso é fé.”

Todas as pessoas que ouviram as testemunhas que Jesus curava muitas enfermidades, que libertava dos demônios, vinham para ver Jesus fazer estes milagres.

Mas outros ouviram as testemunhas e creram pela fé, vinham para serem curados das enfermidades. Qual é a diferença? As pessoas que vinham para somente ver, eram incrédulas, queriam só ver, e outras que vinham para serem curadas já tinham recebido de Deus a fé porque havia crido na Palavra, quando ouviram falar de Jesus.

É por isso que Isaías diz: como crerão se não há quem pregue?

Esta fé de acreditarmos na pregação do Evangelho é que faz Deus realizar milagres em nossas vidas, através da oração. O milagre é realizado pela fé que depositamos na pregação do Evangelho de Jesus -”A Palavra de Deus”.

Cura para o espírito, alma e corpo.

Quando a pessoa crê, ela logo faz o que a Palavra está dizendo que devemos fazer (obra, ação, trabalho, atitude)

Se tão somente crer no que Jesus está dizendo, “levante da cama e ande”, Deus fará você andar, ser curado fisicamente e espiritualmente. Se tão somente crer na Palavra que diz que cura todas as enfermidades, receberá a cura da enfermidade!!! Se crê na Palavra que Jesus Cristo salva o pecador, será salvo, se crê na Palavra que Jesus diz estais livre, será liberto. Tudo é pela fé que recebemos de Deus quando cremos na Palavra e confiamos e obedecemos ao que a Palavra diz para que façamos. Quando Jesus fez a pergunta a Pedro, ele respondeu a verdade, que havia lançado a rede à noite inteira e nada havia pescado. Jesus mandou Pedro lançar a rede novamente e ele sem questioná-Lo, lançou a rede em nome de Jesus e, o milagre foi realizado.

Tenho ouvido várias testemunhas dizerem que receberam curas, milagres de doenças que são impossíveis para os médicos. Ouviram a pregação do Evangelho de Jesus que cura todas as doenças e todas as enfermidades através de pregadores da Palavra de Deus, elas ouviram, creram e receberam o milagre. Muitos não querem crer na Palavra do pregador, já ouviram o Evangelho, já estudaram e não creram. A dúvida não permite receber a cura. Por quê?

Conhecer a Bíblia, estudar em faculdades, formar em teologia, saber interpretar a Bíblia, não quer dizer que uma pessoa religiosa tem fé para receber milagres de Jesus Cristo. Muitos judeus eram sábios conheciam as Leis de Deus, muitos eram escribas, religiosos, obedeciam aos mandamentos e obedeciam os rituais da Palavra, eram sacerdotes, mas não tinham fé para receberem a salvação em Cristo. Não reconheceram “O Messias”, não acreditaram na pregação da Palavra do “Filho do Homem”, vendo e ouvindo os sinais e autoridade espiritual de Deus em Jesus Cristo não creram. Por que não creram?

Porque Deus tapou-lhe os ouvidos e os olhos para não crerem. Porque tudo seria pela fé na pregação do Evangelho de Jesus Cristo. Aquele que crer será salvo, porém quem não crer por si mesmo já recebeu condenação, porque não creu pela fé na Palavra de Cristo.

O Crente receberá tudo pela fé em acreditar nas Palavras de Jesus Cristo o único “Mediador” entre o homem e Deus. O mensageiro é apenas o canal (um corpo) para que Deus possa se manifestar entre os homens.

Receberá pela fé quando a Palavra diz que a Salvação vem pela fé na Palavra de Jesus Cristo. Ele é o Salvador. É Ele que cura nossas enfermidades, que sara todas as nossas doenças. É Ele quer nos dar o reino e autoridade para pregar o Seu Evangelho.

O reino de Deus é obedecer aos estatutos do reino de Cristo, e receberão autoridades de usarem o Seu Nome ( Jesus Cristo ) para expulsar demônios e curar todas as doenças e enfermidades, e mais, o seu nome estará escrito no Livro da Vida, (Marcos-16:16 e 17- Lucas- 10:9 a 20). Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.

Diz a Palavra que sem fé é impossível chegar-se a Deus, que é pela fé e não pelas obras. Diz também que a fé é vista pelas obras. Como pode explicar isto?

João- 6:29- Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. (Nas Palavras de Seu Filho Jesus). A obra é crer.

João- 5: 24 – Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve as minhas palavras, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

O simples fato da ação de obediência do homem à Palavra de Cristo – com atitudes – gera a fé necessária para receber a cura, o milagre.

Deus que faz a obra ser realizada na terra, através do Espírito Santo que Ele enviará para morar naquele que crê. Dando-lhe dons para realizar a Sua Obra Perfeita na terra. Como saberemos se esta Obra de Fé é vinda de Deus?

Porque veremos os sinais que eles fazem. Deus promete enviar “SINAIS”, quer dizer milagres extraordinários!! Somente farão, quando for pela fé em Deus. Pela fé no homem não poderão ser realizados. Ex: um doutor faz o seu trabalho pela sua própria sabedoria que é limitada, ele crê na sua capacidade aprendida na medicina que é limitada. Mas Deus não!!! Ele vai além da medicina. Deus tem dado a todos que pela fé acreditam na Sua Palavra. A fé em Deus, realiza o impossível!! São Milagres que Deus realiza no homem, pela fé em acreditar, em confiar. Ele é poderoso em todas as coisas. “Todas”!!! Tudo é possível ao que crê.

Há duas classes de crença: Os que crêem, e os que não crêem.

Ou você crê que a Palavra de Deus é verdadeira!! Ou, vacila e duvida que é verdadeira!!

A fé é um ato decisivo de crença. Aquele que se apresenta em oração de fé em Deus, reconhece que é segundo à Sua Palavra, suas promessas, e está confiante, porque sabe que Deus é Fiel para cumprir as Suas promessas. Não precisamos ficar ansiosos. Deus fará, é só confiar e esperar no Senhor.

A natureza da Fé, é o firme fundamento das coisas que se esperam, e prova das coisas que não é vista. (Hebreus- 11: 1)

Assim como uma criança espera seu presente quando seu pai promete lhe dar, sai contando para todos seus amiguinhos que seu pai vai lhe dar um presente. E, espera alegre e feliz a chegada do presente.

A salvação é pela fé em Deus, ninguém vê a Salvação, mas cremos que somos salvos. Sabemos pelo sintoma da transformação de nossas vidas. A nossa vida muda radicalmente, porque não temos mais prazer no pecado do mundo que desagrada a Deus.

Assim também é a cura da enfermidade do corpo, não vemos a cura, mas pela fé na Palavra de Deus, sentimos que a dor está desaparecendo e logo já não tem a sua manifestação no corpo, na pele, nos ossos. A dor, a inflamação, a febre desaparecem e a cura se realiza.

E tudo poderá acontecer, até mesmo de milagres sobrenaturais, de obras maravilhosas, de pessoas que tiveram a cura instantânea. Assim como aconteceu pelas mãos de Pedro e João com a cura do paralítico de Formosa. (Atos- 3:2,10)

Atos- 2:43 – E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. Também pela mãos de Filipe em Samaria viram os sinais de maravilhas. (Atos- 8:5 a 13). – E creu até o próprio Simão; e, sendo batizado, ficou de contínuo com Filipe; e, vendo os sinais e as grandes maravilhas que se faziam, estava atônito.

Atos- 19:11 – E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.

Os milagres foram os sinais que Jesus se refere em (Mateus- 16:16,17). Serão para sempre até a sua volta, quando virá para buscar as colheitas das almas. O grande dia do Senhor Jesus.

Deus abençoe a todos!!
PATROCINADOR
05092011 05012012
Discussão
63 comentários para “COMO TER FÉ QUE FAZ MILAGRES”

Bom dia, pode um crente salvo perder a salvação?

Por paulo sergio | janeiro 27, 2009, 9:47

Explanação de excelencia sobre fé. Graças a Deus por este estudo. Certamente ajudará a muitos crer no poder de Deus que está a nossa disposição. “pela fé”. Parabens!

Por walter de souza | janeiro 27, 2009, 10:26

GOSTEI DEMAIS DESSA MENSAGEM POIS FOI UMA RESPOSTA DE DEUS PRA MINHA VIDA,POIS PRECISO DEMAIS DE APOIO ESPIRITUAL.VOCE FOI UM INSTRUMENTO USADO POR DEUS,MAIS NAO ESQUEÇA DE CONTINUAR ORANDO POR MIM. QUE DEUS TE ABENCOE CADA VEZ MAIS.

Por walkiria | janeiro 27, 2009, 10:30

Paz seja convosco! Só tenho que agradecer pela mensagem, pois creio nas promessa de Deus para minha, esta mensagem veio ao encontro do meu coração pois tenho passado por lutas, aonde tenho visto que está sendo provado a minha fé, mais como a Palavra de Deus nos fala em Hb. 11.6 – sem fé é impossivel agradar a Deus, pois é o desejo do meu coração agrada-lo. Deus abrnçor vcs, um abraço.

Por Francilene de Jesus da Silva Sagrada | janeiro 27, 2009, 11:19

Este estudo foi muito bom para nos mostrar os grandes prodigios do nosso salvador Jessus cristo, assim também se suscedeu com à mulher de fluxo de sangue em MT:9,20ao22. E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue,chegando por detrás dele, tocou a orla do seu vestido;porque dizia consigo: Se eu tão somente tocar o seu vestido, ficarei sã.
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse:Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.
Isso se deu porque aquela mulher creu em Jesus e teve fé que seria curada so em tocar à orla do vestido. por quanto temos visto duvidas em nós mesmo, mas não podemos duvidar das obras do senhor. ele é a cura, ele é nossa salvação,nosso refugio. não adianta somente orar, ir ao monte fazer proposito com Deus, se não tiver FÈ e não CRER de nada ira adiantar creiam, tenhamos fé que iremos ver todas as barreiras sumirem iremos ver o Espirito Santo de DEUS realizar muitos milagres e Eu mesmo sou um milagre de DEUS.

Por Reginaldo da Conceição Martins | janeiro 27, 2009, 11:38

Que maravilha esse estudo para conhecemos mais o poder da nossa fé em cristo Jesus,para que possamos exercitar nossa fé e cremos mais no seu evangelho para realizarmos a obra perfeita de Deus e ganharmos para o reino de Deus. Que nos abençoe. Amem!

Por Jacson Paulino | janeiro 27, 2009, 11:46

Como e maravilhoso ler estes textos.Eles reavivam a nossa fe.Parabens e Deus lhe abencoe.

Por Ana Maria | janeiro 27, 2009, 12:11

A paz ………..
Estou maravilhada em está recebendo estes estudos os quai tem me ajudado e esclarecido dúvidas. Sem fé realmente é impossivel agradar ao nosso Deus.

Por Maria do Espírito Santo | janeiro 27, 2009, 13:33

Que estejamos sempre execitando nossa fé.vcs.sejam sempre abençoados por nos traze palavras de nosso Deus, para que possamos estar nos alimentano espiritualmente.Um abraço pra todos irmãos em Cristo.

Por geruza | janeiro 27, 2009, 14:03

gente fico feliz de ver tanta gente comentando q o estudo e uma bençao e tocou profundamente os coraçoes, porem eu nao consigo sentir nada, nada me toca, tipo nada me fotaleçe, eu sei q preciso de ajuda urgente, sou evangelica mas minha vida espiritual ta um fraca…. eu nao sei o que fazer tenho medo de morrer da forma q estou pois nao sei pra onde eu iria . por favor alguem me ajude nao estou aguentando mais eu quero ser livre, eu quero sentir o senhor proximo a min, quero verdadeiramente ser filha!!! ajude-me

Por nicolle | janeiro 27, 2009, 14:59

Esta otemo oseu trabalho ;pesso que mande por favor para mim o trabalho do apocalipse principalmente arespeito do milenio.

Por Eli lemos ramos | janeiro 27, 2009, 15:19

Louva a Deus pela vida de vcs que tem sido um canal de Deus para as nossas vidas.Eu sei que em breve estarei contado um milagre de Deus em minha vida.Peço que vcs inclua meu nome nos pedidos de oração pois sou carente de vossas orações.Eu creio que serei curada.Porque o nosso Deus é o Deus do impossivel.
Andreia Honório da Silva

Por Andreia | janeiro 27, 2009, 15:23

sem duvida a fe é q traz para nossas vidas o agir De DEUS

Por RUBENS RODRIGUES DE SOUZA | janeiro 27, 2009, 15:37

oDEUS que nos servimos e maravilhoso. Sem fé é impossivel agradar a DEUS.

Por manuel varandas | janeiro 27, 2009, 15:48

GOSTARIA DE ESTÁ AGRADESCENDO A VOCÊS POR ESTES ESTUDOS, ESTÃO SENDO VALIOSOS PARA MIM. QUE DEUS POSSA ESTA ABENÇOANDO VOCÊS E DANDO TODO ENTENDIMENTO DA PALAVRA PARA NOS PASSAR.MUITO OBRIGADA

Por ELIZABETH | janeiro 27, 2009, 19:34

Tenho aproveitado muito seus estudos bíblicos para minha pessoa tem sido muito util tenho aprendido muito,agradeço ao Senhor por este ministério abençoado,que Deus os abençoe e os tenha sempre na Santa paz do Senhor Jesus.

Por Mario Bessa | janeiro 27, 2009, 21:32

Agradeço por esta palavra foi muito importante para mim,apender mais ainda sobre a palavra de Deus ,e vou esercitar cada vez mais a minha fe.

Por katia maria duran martins | janeiro 28, 2009, 0:41

realmente um maravilhoso estudo, Fé e saber esoerar pois so se espera algo que cremos que vai chegar !! seja em que aréa ,que nesecitamos pela Fé alcansamos pois fiel é o que fes a promessa!!

Por ana patricia | janeiro 28, 2009, 11:02

Bom dia, vejo que você é uma pessoa muito conhecedora da palavra de DEUS, contenue assim e que às bençães de venham sobre você.

Por Valdo Ferreira | janeiro 28, 2009, 13:34

A PAZ DO SENHOR,ESTOU GRATO POR RECBER ESSE ESTUDO QUE A CADA DIA ME ENSINA E FAZ COM MINHA FE SEJA ACRESCENTADA E ME AJUDA CADA VES MAIS A VENCER AS LUTAS DO MEU DIA DIA E RECONHEÇO QUE SOU DEPENDENTE DO SENHOR.OBRIGADO DEUS O ABENÇOE

Por reinaldo vicente derencio | janeiro 28, 2009, 16:03

Hb 13:8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Ml 3:6 6 Pois eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de
Jacó, não sois consumidos.
Eu Wladimir quero lhe falar de SECESSÃO:
1- Moisés e Josué
Dt 31:1 Prosseguindo Moisés, falou ainda estas palavras a todo
o Israel,
2 dizendo-lhes: Cento e vinte anos tenho eu hoje. Já não
posso mais sair e entrar; e o Senhor me disse: Não
passarás este Jordão.
3 O Senhor teu Deus passará adiante de ti; ele destruirá
estas nações de diante de ti, para que as possuas. Josué
passará adiante de ti, como o Senhor disse.
4 E o Senhor lhes fará como fez a Siom e a Ogue, reis dos
amorreus, e à sua terra, aos quais destruiu.
Js 1: 5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida.
Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei,
nem te desampararei.
Quem foi Moisés? Homem poderoso usado por DEUS! O que falar dele?
o homem que libertou o povo do Egito e que fez passar o povo pelo meio do Mar? Moises morreu quem lhe poderia substituir a altura. Tinha que ser outro homem poderoso, Josué Js 10:12 Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor
entregou os amorreus na mão dos filhos de Israel, e disse
na presença de Israel: Sol, detém-se sobre Gibeom, e tu,
lua, sobre o vale de Aijalom.
13 E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se
vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no livro de
Jasar? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se
apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.
Josué era um sucessor a altura.
Eo que Falar de Elias?
1 Rs 17:1 Então Elias, o tisbita, que habitava em Gileade, disse a
Acabe: Vive o Senhor, Deus de Israel, em cuja presença
estou, que nestes anos não haverá orvalho nem chuva,
senão segundo a minha palavra.
Este Homem mandava cair fogo do céu e só choveu depois de 3 anos e meio. que homem poderoso! Mas que também teve um sucessor e olhe que não qualquer um nada mais nada menos que ELISEU, deste quero mencionar apenas um milagre. 2 Rs 13: 20 Depois morreu Eliseu, e o sepultaram. Ora, as tropas
dos moabitas invadiam a terra à entrada do ano.
21 E sucedeu que, estando alguns a enterrarem um
homem, viram uma dessas tropas, e lançaram o homem na
sepultura de Eliseu. Logo que ele tocou os ossos de
Eliseu, reviveu e se levantou sobre os seus pés.
Este homem tinha a porção dobrada do Espírito que estava em Elias e Até depois de morto operava maravilhas.
3 – Bem, quero lhe falar de um homem nascido de uma mulher, que eu dispenso comentério, pois este tinha e tem poder tanto na terra como no céu, vc já sabe quem é? É este mesmo JESUS CRISTO o Todo Poderoso! Agora quem é o seu sucessor? alguèm tão poderoso quanto Moisés, Josué, Elias e Eliseu. Você.
8 Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito
Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém,
como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da
terra.
Você tem a plenitude do Espírito Santo.
1Co 2: 4 A minha linguagem e a minha pregação não consistiram
em palavras persuasivas de sabedoria, mas em
demonstração do Espírito de poder;
Saiba que está escrito: Mt 16: 18 Pois também eu te digo que tu és Nilsa, e sobre esta
pedra (JESUS) edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não
prevalecerão contra ela;
DEUS te abênçoe

Por Wladimir Maia | janeiro 28, 2009, 20:37

ESTOU ADORANDO ESTES ESTUDOS PROCURO LÊ-LO E INTERPRETÁ-LO DA MANEIRA COMO O SENHOR EFETIVAMENTE NOS ENSINOU, E CREER QUE REALMENTE OS MILAGRES EXISTIRAM,POIS ESTÃO NAS ESCRITURAS, E EXISTEM DESDE QUE TUDO SEJA PEDIDO OU REALIZADO EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS.

LEONEL

Por LEONEL OLIVEIRA SANTOS | janeiro 29, 2009, 23:42

realmente a palavra de Deus é maravilhosa temos que colcoar a nossa fé em AÇÃO e quando nós obedecemos a palavra de Deus grandes coisas o Senhor está pronto a nos abençoar. Mas para isto precisamos colcoar a nossa fé cada dia nas mãos do senhor e deixar que o Poder do Espírito santo atue, e fale profundamente em nosso coração. Vale a pena ser um cristão, vale a pena confiar em Jesus, vale a pena caminha cada dia com o Senhor e é atravé da palavra que somos mais do que vencedores. Muito obrigado por este estudo que Deus possa cada dia mais nos consagrar e encher com a sua graça e com o alimento celestial em nossa vida e da nossa familia e filhos. Por isso precisamos examinar a palavra de Deus com cuidado e discernimento espiritual, confiar e se santificar na presença de Jesus e se derramar na graça e no poder de Deus. Graças a Deus.

Por Pastor Jorge Sasso | janeiro 30, 2009, 22:59

hoje pela manha eu acordei com um baixo astral,mesmo quando ainda estava na igreja eu me sentia preso para recebe a palavra mais logo depois,opregador estava falando sobre o espirito santo,e de como devevos confiaar em JESUS por que ele nos promete o o seu espirito por completo e sempre estara com nosco,dai eu fui deixando a palavra fluir dentro de mim,e foi entao que eu sair de la com mais força,com a certeza que eu preciso sempre de JESUS na vida e a certeza ainda que sempre ele estra proximo para a queles que o busca e o recebi com pureza e santidade obrigado senhor pelo seu amor e pela sua fidelidade,e o agradeço tambem pela sua obra esta sempre em continuidade

Por LÈO | fevereiro 1, 2009, 19:15

Graças a Deus por mais esse estudo que nos motiva a exercitar a nossa Fé em Cristo todos os dias, para não perdermos a nossa tão preciosa Salvação. Porque a Bíblia nos aconselha: Quem está em pé olhe para que não caia. O diabo anda em derredor buscando a quem possa tragar. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida. E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações. Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Se Deus está falando que não vai riscar o nome do que vencer, sub-entende que ao que abandonar a fé está abrindo uma brexa para que seu nome seja riscado do Livro da Vida. Que Deus nos ajude a manter a chama do primeiro amor bem acesa todos os dias. E se Jesus voltar hoje estejamos prontos.

Por Isaque Molleiro | fevereiro 1, 2009, 19:43

outras fontes para saberem mais e mais sobre Deus.

http://setimodia.wordpress.com/o-grande-conflito/.

Por josy | fevereiro 2, 2009, 0:16

gosto muito de ler as verdades de Deus e voces são bons nisso que Deus continui a abençoar as voças vidas.
a paz do senhor e uma boa noite

Por arlindo | fevereiro 22, 2009, 22:14

este estudo foi mesmo palavras de Deus. Q Deus continui usando vc

Por paulo m pontes | fevereiro 27, 2009, 19:34

O que será de um servo de Deus se não crer naquele que tudo pode? O estudo está d+. Parabéns. A paz e amém.

Por Elenice A Souza | março 2, 2009, 15:36

agradeci por este estudo tão maravilhoso, creio que Deus abençoe os participantes deste estudo. amem

Por Auxilio Chilioho | março 4, 2009, 9:08

Deus nos criou para sejamos obedientes e seguir-nos sua palavra edos seus mandamentos.

Por Auxilio Chilioho | março 4, 2009, 9:15

bom

Por vanderlei | março 24, 2009, 23:04

eu achei muito bom este estudo biblicom é uma benção,e de muita edificação…

Por julio francisco bruno neto | março 31, 2009, 23:41

parabens gosto muito de estdos bliblicos que Deus abençoe todos.

Por maria alves cardoso. | abril 3, 2009, 21:11

gostaria de participar tambem desses depoimento, mais não só falando sobre a fé, mais sim tomando a liberdade de falar sobre o batismo,o qual é o novo nascimento que todo aquele que nasce resebe um nome, portanto no batismo devemos receber o nome do pai, o qual é o senhor jesus cristo que esta revelado.(atos c:2 v:38)

Por elenice maciel | abril 10, 2009, 23:20

eu creio em Deus nosso Senhor, creio no milagre da recuperação da saude de minha mae que esta internada. confio em ti JESUS. obrigado Senhor . DEUS SEJA LOUVADO!

Por joao | abril 17, 2009, 23:51

Tudo é possivel ao que crê. Deus fez, faz e fará. Quer precisar de nós, embora limitados, para manifestar o seu poder de realizar
milagres, curas, prodigios e libertação.
Aquele que perseverar, verá a glória de Deus.

Por Jose Carlos | maio 13, 2009, 12:25

Que benção de estudo parabens,muinto obrigado por nos permitir de participar destes estudo realmente é de Deus fiquem na paz do Senhor Jesus

Por Pr. Heraldo de Jesus | junho 9, 2009, 9:55

PAZ AMADOS ,ESTE ESTUDO FOI ESCRITO COM MUITA SABEDORIA E UNÇÃO,TEMOS O PREVILÉGIO DE PODERMOS LER E SE FORMOS SÁBIOS E BOTARMOS EM PRATICA ESTA PALAVRA PODEREMOS COM CERTEZA SERMOS GRANDEMENTE ABENÇOADOS E REVESTIDOS DE PODER E UNÇÃO EM NOME DE JESUS.UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E COM VITÓRIAS.AMEN

Por ROSALE M. DA SILVA | junho 25, 2009, 12:57

Tremenda esta mensagem.Estou passando por um momento de enfermidade maligna,mas sei q
como o senhor jesus falou na sua palavra “Que no mundo teremos afliçoes mas venceremos o mundo,q tenhamos bom animo” assim eu creio
q deus e fiel para cumprir a palavra dele na vida daqueles q crem nele como senhor e salvador de nossas vidas.Estou firme na palavra e sei q vai aconteçer o milagre”por que sei por q sei q deus e fiel para cumprir o q tem mim prometido”.Peço q ore por mim “por que a oraçao de um justo vale muito em seus efeitos”.
Fiquem na paz e obrigada mais uma vez por umalinda mensagem vinda da parte no nosso senhor.Amém
Bjs…

Por samara | julho 17, 2009, 1:21

Como é bom ler sobre Deus que é único e tão grande , quando caimos no pecado é porque esquecemos que Deus é o nosso pai e de que somos filhos amados dele , Creia que hoje você vai tocar no senhor com a tua fé e que vai rasgar o céu com a sua oração tudo é possível aquele que crê .

Por rogério pereira | julho 30, 2009, 22:37

foi uma benção, nos dias de hoje sabemos que Jesus opera milagre ainda, ele é Amor e nunca desistirá dos filhos teus q tem compromisso com a sua palavra, é só tomarmos posse da vitória q o Senhor nos preparou lá na cruz do calvário q deu seu único filho para morrer em meu lugar, mais cao terceiro dia, ressuscitou e vive e reina para todo sempre. glória e honra e Adoração seja dada JESUS Q SE NÃO ELE SE ESTARÍAMOS TODOS CONSUMIDOS, NÃO SABERÍAMOS AONDE ESTARÍAMOS AGORA. Q O Senhor possa abençoar, e perdoar os nossos pecados por pensamentos, palavras, ou por obra, pois a humanidade q tu criou meu Deus são todos miseráveis pecador por causa do pecado de adão e eva, mais o S ENHOR é o nosso guia fiel e verdadeiro, e tenho certeza q eu não vir um justo desamparado ser, nem sua sua descedência mendigar o pão. agora e sempre amém… e a paz de Cristo sejam com todos vós eternamente Amém!………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Por elieser de souza lima | setembro 9, 2009, 1:57

Ola, gostaria de saber a respeito de cura, obtive um toque do Senhor, minhas dores sessaram por uma semana e depois voltaram. A minha fé se entristeceu e já nao sei o que pensar. Uma coisa eu sei Deus é meu amigo e eu O AmO muito, nao duvidarei de seu poder e misericordia.

Por Fernanda | outubro 12, 2009, 18:31

Ola queridos irmãos os estudos divulgados por vçs são maravilhosos,pois aquele que reparte o seu conhecimento é digno de dupla honra,e eu passei a ter uma grande admiração por vçs.Estou orando para que Deus vos continue usando.Bira

Por irmão Biraci | novembro 9, 2009, 17:34

estudo é muito abençoado!!!

Por moises araujo elias | novembro 28, 2009, 19:12

Temos que agradecer a Deus todos os dias, quando acessamos um site como este, que nos ensina cada vêz mais a buscarmos melhorar os nossos conhecimentos Bíblicos, conforme dia a palavra de Deus, Leia e medite dia e noite as Escrituras Sagradas. Parabéns por esta página abençoada.

Por EDUARDO LOPES PINTO | dezembro 16, 2009, 11:00

Boa tarde,
muito bom, principalmente quando estamos carentes, triste. parece que toda a palava de Deus vem direto ao nosso encontro,
muito obrigada,
peço muita oração em prol da minha saude.
Paz
Célia

Por celia regina inocente | maio 17, 2010, 15:47

agradeço a Deus por sua vida,por Ele estar te usando para abençoar o próximo.aprendi bastante com essa mensagen.

Por tailor | maio 20, 2010, 22:15

louvado seja Deus por ter usdo tua vida,para escrever essa mensagen.

Por tailor | maio 20, 2010, 22:17

linda mensagem! É só crermos em Deus para a nossa vida realmente ter um sentido. Seus ensinamentos são como um alimento para a nossa alma. Que o Senhor nos abençoe a todo instante.

Por tassia | agosto 24, 2010, 15:11

DEUS E DEUS DE FÉ…

Por Pra. MARLENE | setembro 26, 2010, 20:26

Continue,abençoando pessoas por que Deus. Disse na verdade você á
recebeu seu galardâo.

Por FRANCISCO DE SOUSA | fevereiro 14, 2011, 22:33

Eu acredito muito em deus sei que ele faz milagres imposiveis e e fiel mais infelizmente o inimigo pertuba meus pensamentos de uma forma devastadora nao sei o que fazer fico ate cansada e com dor de cabeça de tanta bobage que penso sem querer,quanto mais eu oro converso com deus,ele me pertuba dizendo que nao adianta que nada vai muda e que eu estou perdendo meu tempo e que ele se alegra em me ver chorando todos os dias e deprimida e solitaria vces acreditam niso eu fico hororisada quando eu falo iso, me pergunto o que devo fazer todas as noites que deus me de direçao.

Por marcia | maio 29, 2011, 22:19

Olha gostei muito das colocações nessa menssagem, tenho visto o senhor fazer grandes coisas.mas a uma grande realidade nisso tudo quem não crer não tem fé, e essa duas caracteristica na vido do cristão que fara Deus realizas os grandes Milagres Que Deus os abençoe

Por Rev valdecidias | julho 8, 2011, 14:41

foi muito bom saber que existe metodos como este para termos fe, mas gostaria de receber no meu gmail muitas mensagens de fe

Por vandilson siqueira gualbertoaa | setembro 24, 2011, 15:54

até ontem estava totalmente angustiada, busquei e consegui lê estas palavras este ensinamento que me fez refletir e acreditar mais no senhor. obrigada

Por adriane | outubro 14, 2011, 15:15

Obrigada Senhor pela vida dessa mulher que é um instrumento Teu.

Por Ruchelly | janeiro 17, 2012, 0:26

preciso acreditar somente em Deus,
pq só ele,somente
ele pode restaurar o amor
entre 2 pessoas
só ele pode tirar o juliano claudino
do pecado e trazer de volta pra mim,e estar na presença de Deus.

Por juracy joanah gonçalves | janeiro 23, 2012, 12:48

Li esse testo, e pedia a Deus pela cura do meu marido Paulo, quando fui visitar ele já esta curado pela honra e gloria do senhor Jesus. Amem

Por Cresi Goreti Cittadim Marcos | julho 2, 2012, 18:16

muito bom e proveitoso muito bacana

Por claudemir correia de lima | julho 24, 2012, 20:26

maravilhoso alguem usar a internete para nos proporcionar coisas boas como essas

Por claudemir correia de lima | julho 24, 2012, 20:28

Tenho apenas 14 anos
nasci com uma deficiencia
que é impusivél pra ser curada
pelo homem e sei que somente
Jesus poderá me curar.
Mais como poderei conseguir
esse milagre de Jesus e
tenho tão pouca fé?

Por Thainara Patricia Campos Rodrigues | janeiro 12, 2013, 22:53

gosto muito de ler estes estudos ja aprendi muito sob a palavra de DEUS quero continuar aprendendo e uma das maiores benção das nossas vidas que DEUS os abençoe

Por claudio rosa de oliveira | fevereiro 28, 2013, 14:10


http://estudosbiblicosonline.com.br/?p=497
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos