NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

3 participantes

Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Marcia 10th março 2013, 12:13 pm

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  PastorFelicianoBatalhaSob críticas desde que foi escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) tenta converter a polêmica numa cruzada religiosa. Em panfleto veiculada no Facebook, ele convocou líderes evangélicos e católicos da cidade de Ribeirão Preto e arredores para uma reunião nesta segunda-feira (11).

Valendo-se de linguagem bélica, anotou que o alvo de seus antagonistas não é ele: “Estamos vivenciando a maior de todas as batalhas contra a família brasileira.” Sustenta que é a igreja que “está sendo bombardeada”. Identifica a munição e aponta o inimigo: são “mentiras insinuadas por grupo de bandeira LGTB (gays, lésbicas, bissexuais e travestis)”.

Feliciano chama pastores e padres para a reunião em que se discutirá “o futuro de nossas igrejas diante deste grande embate”. Parece interessado em exibir sua infantaria: “Toda a imprensa estará presente, precisamos mostrar nossa união”, realça o panfleto.

No Twitter, Feliciano divulgou neste sábado (9) uma espécie de resposta à apresentadora Xuxa. Ela o havia chamado de “monstro” numa nota pendurada no Facebook na véspera. “Gente!!!! Socorro! Vamos fazer alguma coisa!”, escrevera Xuxa (repare abaixo). “Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com Aids. Para este senhor, elas não têm alma? […] Esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder.”
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  XuxaFelicianoFacebook2
“Deus te abençoe, Xuxa”, respondeu o deputado-pastor no Twitter. Ele anotou que, por ironia, falara de Xuxa em seu programa televisivo de domingo passado. Ofereceu aos seus seguidores um link que conduz a um vídeo. A peça foi ao ar na emissora CNT. Mostra uma entrevista de Feliciano com uma fiel que diz ter tomado gosto pela música ouvindo, em criança, a rainha dos baixinhos.

“Minha inspiração era a Xuxa”, ela diz. Feliciano intervém para contar que conhecera o autor da canção Ilariê, um dos maiores sucessos de Xuxa. Chama-se Cid Guerreiro. Virou cantor gospel. “Eu vi tanta gente falar besteira sobre essa música”, diz Feliciano no vídeo. “Falaram que a música era do diabo, que o Ilariê ali era o erê do terreiro de Umbanda.” Algo que o autor, agora “um servo de Deus”, desmentiu. “Isso é para desmistificar, porque tem muita mãe que vê a Xuxa cantar Ilariê e faz até o sinal da cruz”, encerra o deputado-pastor (assista abaixo).



Alvo de manifestações de rua convocadas pelas redes sociais, Feliciano serviu-se da mesma trincheira, a internet, para reagir. Numa das frases que o fizeram polêmico, o pastor escrevera no ano passado que “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé.” Daí, segundo ele, as doenças e os flagelos que se abatem sobre a África.
Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  FelicianoMaePadrastoDivulgacaoNeste sábado, numa tentativa de exorcizar a pecha de racista, os assessores escreveram na sua conta no Twitter: “Pastor Feliciano com a mamãe e o padrasto.” Segue-se um link que leva à foto ao lado. Na imagem, uma mãe morena com um comanheiro negro. Noutro front, seu site pessoal, o novo mandachuva dos Direitos Humanos da Câmara tentou imunizar-se contra outro veneno que o alcançou na web.

Na semana passada, escalou a rede um vídeo no qual Feliciano aparece comandando uma coleta de dízimos. Ele aceita de tudo –dinheiro, cheque, moto… A certa altura, exibe um cartão. E queixa-se do doador: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim” (reveja aqui).

Pois bem. Em nota veiculada no seu site, o pastor difunde uma entrevista supostamente concedida pelo dono do cartão. Fez isso para desmentir manchetes de “jornais tendenciosos”, publicadas sob influência de “ativistas do grupo LGBT”. Diz o texto que, ao pedir a senha do cartão, Feliciano “estava brincando”. Hã?!? Queria, em verdade, “devolver o cartão” que poderia ter chegado à sacolinha de ofertas “por engano”.

Samuel de Souza, por sua vez, declara que nem tinha mais dinheiro para oferecer à igreja. Por que diabos seu cartão foi parar no balaio? “[…] Resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente. Coloquei meu cartão nas salvas de oferta e, com fé, acreditei que isso abençoaria minhas finanças.”

E funcionou? “[…] Em um ano, minha vida deu uma reviravolta. Conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica. Na época, era apenas obreiro. Hoje, sou diácono e sonho um dia ser um pastor usado como o pastor Marco Feliciano, para pregar a palavra de Deus…” Aleluia!

A exemplo de sua ovelha, também o pastor é um ser abençoado. Ex-vendedor de picolé e ex-engraxate, Feliciano fundou em 2008 a igreja Assembléia de Deus do Templo do Avivamento. Abriu o santo negócio na cidade paulista de Orlândia, com 39 mil habitantes. Hoje, controla outros 13 templos na região.

O repórter Sérgio Roxo foi até Orlândia. Em visita ao templo do Avivamento, deparou-se com um painel no qual anotaram-se 11 razões para o pagamento do dízimo. Lê-se numa das linhas: “Porque não quero que Deus me chame de ladrão”. Na sala que serve de escritório para o pastor Feliciano, avista-se cofre de um metro de altura –evidência da fidelidade do rebanho e de que o Padre Eterno não é o único a preocupar-se com os ladrões.

O passado de privações deu lugar a uma vida faustosa. Feliciano mora numa mansão. Guarda na garagem uma coleção de carros importados. “Você tem que considerar que numa cidade pequena as coisas são muito mais baratas do que numa cidade grande”, afirma o humano direito que passou a presidir a Comissão de Direitos Humanos.

Feliciano diz que amealhou patrimônio graças a palestras. Quanto cobra? “As igrejas, em geral, me fazem uma oferta, mas isso muda muito”, ele desconversa. Ele jura que não belisca os dízimos. Dinheiro que recolhe de fronte alta. “Não me envergonho da oferta. O dízimo está na Bíblia. O PT também cobra dízimo dos seus filiados”, compara.

Admirador do messias do petismo — “O Lula foi um dos maiores estadistas do século”—, o deputado-pastor, investigado no STF por estelionato e homofobia, defende-se atacando o PT. “Não tem nada contra mim. Não roubei. Não sou envolvido com mensalão. Sou um brasileiro e como tal um sobrevivente.”

O deputado-pastor Marco Feliciano ainda não se deu conta, mas a vitrine da Comissão de Direitos Humanos tornou-o um personagem de alta visibilidade. Antes, tinha sobre si um telhado de vidro. Hoje, tem camisa de vidro, gravata de vidro, paletó de vidro…

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th março 2013, 7:10 pm

O
deputado-pastor Marco Feliciano ainda não se deu conta, mas a vitrine
da Comissão de Direitos Humanos tornou-o um personagem de alta
visibilidade. Antes, tinha sobre si um telhado de vidro. Hoje, tem
camisa de vidro, gravata de vidro, paletó de vidro

Bom gente vamos dar um voto de confiança ao pastor ,quem sabe o vidro não é a prova de bala ?kakakakakaak...........
na minha opinião esta batalha contra o Gay é infrutifera,não traz bem para o evangelho ,tomemos cuidado ,pois as menorias quando rezolvem se articular politicamente ,faz estragos enormes ,para acabar com esta polemica sobre o Gay ,aconselho a este pastor ,que fique nas regras da palavra de Deus ,e só ela é que vai colocar os pingos nos i.i.i não temos que sair por ai atacando o Gay ,apenas anuciemos a Cristo e a palavra de Deus ,e com certeza ela vai rezolver tudo !!


Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th março 2013, 7:17 pm

O Que a Bíblia Diz?
O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo? (mp3)

Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

-por Dennis Allan

Leia mais sobre este assunto:
O Problema do Pecado

ESTUDOS BÍBLICOS PESQUISAR NO SITE MENSAGENS EM ÁUDIO
MENSAGENS EM VÍDEO ESTUDOS TEXTUAIS ANDANDO NA VERDADE
O QUE ESTÁ ESCRITO? O QUE A BIBLIA DIZ?

O Que Esta Escrito?
©1994, ©1995, ©1996, ©1997, ©1998, ©1999, ©2000, ©2001, ©2002, ©2003, ©2004, ©2005, ©2006, ©2007, ©2008, ©2009
Redator: Dennis Allan, C.P. 60804, São Paulo, SP, 05786-970.

Andando na Verdade
©1999, , ©2001, ©2002, ©2003, ©2004, ©2005, ©2006, ©2007, ©2008
Redator: Dennis Allan©2000, C.P. 60804, São Paulo, SP, 05786-970

Estudos Bíblicos
estudosdabiblia.net
©2011 Karl Hennecke, USA





Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th março 2013, 7:26 pm


"Não vos
enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem
sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Rolling Eyes Se os Gay é os afeminados ,deixemos que Deus o Julguém ,é ele que vai pedir contas .não é porque na Biblia diz ,que Deus vai repudiar o idolatra ,o adultero ,os beberroões etctec tec que eu vou sair atacando eles ,afinal ,ninguém é obrigado a ser salvo ,para o reino de Deus ,cada um responda o chamado de Deus ,se a pessoa quer rejeitar ,fica entre ele e Deus ,tomamos muito cuidado ,pois se os afeminados não vai para o céu.......... ladrões também e tem uma turma ai que anda vestindo o paletó santo ,tem adultero que veste o paletó santo também e por ai vai ,quem quiser siga o pastor espertão ai ...eu estou fora !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Marcia 10th março 2013, 7:35 pm

Irmão Lourival diz ai o senhor também tem PALETÓ DE VIDRO? kkkkkkkkkkk
Estou brincando rá rá rá...
Agora voltando ao assunto Marco Feliciano ,não pensou nas consequências do que poderia acontecer com o que ele falou,esse povo do ativismo gay estão atentos a tudo para encontrar uma oportunidade para se fazerem de vítimas de homofobia vide Malafaia,agora aguenta.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th março 2013, 7:40 pm

O meu paletó está ungido ,pelos santos da CCB ,kakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th março 2013, 7:42 pm

Já perdi as contas ,quantos tapinhas santos nas costas eles me deram !1
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por PASTOR G.I 10th março 2015, 6:05 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
"Não vos
enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem
sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Rolling Eyes Se os Gay é  os afeminados ,deixemos que Deus o Julguém ,é ele que vai pedir contas .não é porque na Biblia diz ,que Deus vai repudiar o idolatra ,o adultero ,os beberroões etctec tec que eu vou sair atacando eles ,afinal ,ninguém é obrigado a ser salvo ,para o reino de Deus ,cada um responda o chamado de Deus ,se a pessoa quer rejeitar ,fica entre ele e Deus ,tomamos muito cuidado ,pois se os afeminados não vai para o céu.......... ladrões também e tem uma turma ai que anda vestindo o paletó santo ,tem adultero que veste o paletó santo também e por ai vai ,quem quiser siga o pastor espertão ai ...eu estou fora !!

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays  Empty Re: Marco Feliciano contra ataca e chama religiosos à ‘batalha’ contra gays

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos