NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP

Ir para baixo

Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP Empty Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd março 2013, 5:31 pm

CCBVERDADE | O Site de Jornalismo da Congregação Cristã no Brasil | Combatendo a manipulação e coação dos lideres corruptos através da informação.

Carta as Igrejas de São José do Rio Preto-SP

Queridos irmãos em Cristo Jesus
A Paz de Deus!

Queridos irmãos em Cristo Jesus
A Paz de Deus!

1º Tema falta de Amor
Irmandade, estamos recebendo alguns e-mails da mocidade nos relatando uma grande falta de amor entre os Jovens e mocidade.
Queremos pedir ao ministério que incentivem visitas e principalmente a boa educação para os jovens saudarem as visitas de fora após o culto.
Uma coisa é timidez outra é falta de amor e negligencia em prestar atenção aos visitantes

Veja os relatos a seguir:
Estive congregando no Jd. Alice por uma semana e em momento algum alguém veio me saudar ou perguntar de onde era?
E na mesma semana fui na Assembléia de Deus que fica ali perto, e até pegaram meu telefone para me ligarem caso eu não compareça nos próximos cultos, até agora não me ligaram mas pelo menos me saudaram.
As irmãzinha que eu tomei iniciativa de saudar e pedir o telefone, até foi educada em me dar seu contato mas nunca respondeu meus sms e após 2 semanas me ignorando resolveu enviar um sms dizendo que estava congregando em outra igreja com namorado (nem falou que namorava) pra mim isso foi uma desculpa
Não seria mais educado da parte dela ter dito isso antes e mesmo assim ter respondido meus sms?
Se passou o telefone não estando solteira, era para ser amiga, mas amigos ignoram por 2 semanas os sms?
E lhe garanto que não sou de má aparência, fico até pensando se não me deu bola pois não tenho terno de marca ou carrão?
Por favor, publica isso em seu site, pois eles adoram falar mal da internet, mas sem a internet eles não percebem as coisas que acontecem debaixo do nariz deles, vou voltar para Assembléia, pois pelo menos lá tenho amigos, lá eles notam as visitas e tem amor, já na CCB percebo que não passa de um clube social para quem não tem o fazer durante as noites de domingo.

Eu irmãos, autor do site, atualmente estou morando em São Paulo Capital, e congreguei este ano em São Jose do Rio Preto, estive com a mocidade, e notei a mesma coisa narrada por este irmão. (falta de amor) Clubinho social fechado
Outro dia estando com a mocidade da Benjamim notei que eles são bem unidos (entre eles) eu comecei a saudar todo mundo, e estavam marcando de congregarem atarde em outra cidade
Liguei para 2 ou 3 irmãos dizendo que eu estava perdido e de moto, tentando chegar na tal congregação, no caminho começou a chover e como eu estava de moto acabei desistindo e voltei para casa
Interessante o fato que nenhum dos 3 irmãos me ligou de volta perguntando se eu estava bem? Acidentou-se na chuva com a moto? Ta vivo ? se perdeu?
Após isso voltei para SP e fiquei 5 meses sem congregar nessa igreja e ninguém mas nenhum dos jovens se quer se preocuparam em ir ao meu velório, afinal se sumi certamente morri
Irmãos! Cuidado com os auxiliares dos ternos mais bonitos, são lindos por fora e vazios por dentro.
Quero ver vocês se preocuparem em visitar os irmãos mais humildes!
Quero ver você auxiliar lembrar de dar uma carona nos dias de chuva para quem não tem carro.
OBS: Esses irmãos não me desprezaram por eu ser dono do site, pois nem mesmo sabiam quem eu era e nem se preocuparam em pegar um telefone meu


Veja essa conversa com uma amiga pelo msn da CCB

Otavio diz
Estive congregando em Rio Preto na sua cidade
Mi diz
e ai como estava ?
Otavio diz
até q legal
mas ninguém me saúdo
se vc nao sauda eles eles não saudam vc
Mi diz
é assim em todas, já estou acostumada

Para vocês Deus manda dizer:
Esnobismo
Substantivo masculino.
1.Tendência a desprezar relações humildes, a aferir os méritos pelas exterioridades, e, pois, a admirar e/ou respeitar exageradamente os que têm grande prestígio ou alta posição social.
2.Exacerbado sentimento de superioridade.
3.Afetação de gosto e/ou admiração excessiva ao que está em voga.

Deus manda dizer aos que faltam amor!
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Mateus 25:40-46)

Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. (Mateus 25:26-30)

Parem de fingir que são crentes e ir a igreja como parasitas só buscando benção sem amor pelo próximo, estão ocupando o espaço de outra pessoa que esta em pé, de nada vale você estarem bem vestido chegar no horário ter disciplina mas não ter amor!

E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.
E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira? (Mateus 21:19-20)
Jesus não secou a figueira apenas por ela não ter frutos, Jesus a secou por ela parecer ser boa, e mesmo parecendo ser não era e não tinha frutos.
A falsa arvore que parece boa, limpa por fora, vestida de ternos lindos ou vestidos lindos mas não tiver frutos bons fingindo ser boa mas não é esta será secada e arrancada!

Ainda da tempo para aqueles que não tem amor, serem amorosos, mudem enquanto ainda á tempo!
Queridos irmãos, ser crente não é apenas não praticar iniqüidade, é essencial praticar o bem!


2º Tema Falar mal da Internet
E ao ministério que fala mal da internet
Querido ministério, vocês são irmãos bons porem ingênuos.
Não conseguem acreditar que as denuncias são verdadeiras e ficam defendendo os criminosos
São bons homens e pensam que todos do ministério são como vocês, mas não são!

Falam mal da internet, mas são todos “incapazes” de pegar um único numero de processo mencionado na internet e levar ao púlpito e provar que uma só denuncia é falsa!
Queridos irmãos, sei que estão bem intencionados querendo defender a Obra, mas saibam,
Os corruptos não são os que combatem o mal, corruptos são os denunciados pelos crimes.
Vocês são homens covardes que só tem coragem de falar mal de quem combate os crimes mas não tem coragem de falar mal dos autores dos crimes
Jesus expulsou os mercadores da Igreja e assim nos também vamos expulsar o mal da igreja através liberdade de imprensa e iniciativa registrando B.Os e pondo na cadeia os corrupto! como já fizemos com alguns

Todos os fatos denunciados em nosso site são verídicos e podem ser consultados no TJ Site do Tribunal de Justiça
Caso fosse alguma denuncia mentira, nosso site já teria sido processado e retirado do ar a muitos anos

O Ministério se esqueceu das revelações dada por Deus vejam abaixo
- Tópico 16 da assembléia geral de 1997 - “.... temos que ter todo o cuidado nas pregações, a fim de não atacar aparelho de divulgação e cultura do Governo. Também não se deve atacar computadores, nem denominações religiosas. - ...”
- Tópico 18 da assembléia geral de 1999 - computadores e internet - Chegou ao conhecimento do ministério que ALGUNS PREGADORES ESTÃO CRITICANDO A UTILIZAÇÃO DE COMPUTADORES E DA INTERNET. Não há razão e nem conveniência de se fazer qualquer comentário a respeito. ..

- Tópico 20 da assembléia geral de 2000 - ... - ... não se deve pregar contra outras denominações e crenças ou religiões e NEM CONTRA QUALQUER VEICULO DE COMUNICAÇÃO. Devemos ensinar a irmandade a fugir daquilo que Deus não se agrada e que vem para atrapalhar a nossa vida espiritual e material. ... Leia o restante deste manifesto no site

Quem não deve não teme!

O mesmo erro cometido no passado pelos fanáticos Católicos hoje a CCB também comete vejam:

”O Papa está livre de todas as leis, de maneira que não pode incorrer em nenhuma sentença de irregularidade, suspensão, excomunhão ou penalidade por qualquer crime” (Papa Nicolau, em seu discurso de n° 40)
"A vontade do Papa representa a razão. Ele pode dispensar a lei, e fazer do errado, direito, por meio de correções e mudanças das leis” (Papa Nicolau, em seu discurso de n° 96)

Traduzindo:
O Ancião da CCB não comete erros, são todos perfeitos e Deus descera do céu pessoalmente e fulminara em uma incrível bola de fogo qualquer um que tente subir ao púlpito sendo corrupto (Pensamento ingênuo da irmandade)

Irmãos, vocês nunca admitirão pra irmandade que existe nepotismo, desvio de coletas, o dia que vocês admitirem e pedir oração da irmandade para proteção da Obra ai sim poderei chama-los de transparentes

Ah! Irmãos de Mirassol-SP ao lado de SJR também tenho um recado para vocês vindo de e-mails da irmandade dai
Pediram para dizer: Mas que "Nepotismo vergonhoso" esse de Mirassol em! que cara de pau dos senhores!
É só parente de cooperador e diácono que vai assumir a liderança aqui? quando vocês vão lembrar do meu filho que nunca falta culto? só por que ele não tem o sangue real vocês nunca vão lembrar dele? ou será que é por que ele não um terno de marca?
(Por isso vocês odeiam a internet aqui nós temos espaço para falar a verdade!)


Voltando ao assunto da internet
Vejam o caso onde o Juiz já julgou e condenou o Ex-Presidentes mundial dos diáconos por furtar 70 mil de nossas coletas
Se não fossemos nós ele e seu grupo estariam até hoje roubando e exercendo ministério
Foi Deus quem nos colocou diante do povo para proteger a sua igreja

Finalizo esta carta dizendo:
Irmãos do ministério de RP Gosto muito de vocês, vocês tem um dom muito bonito, mas por favor, não falem mal da internet, nem todos os sites estão mal intencionados, o meu não esta! estamos aqui para defender a Obra e falar o que a irmandade não tem coragem de dizer:

Somos contra Nepotismo descarado dos senhores, somos contra corrupção e qualquer coisa que prejudique a Obra de Deus

Quando cometem pecado contra a Igreja cometem pecado contra algo santo e sagrado!

Peço a Deus que vocês após esta aconselhem a irmandade a ter mais amor e notar as visitas, se preocuparem com as ovelhinhas que estão buscando refugio em suas igrejas e não estão sendo acolhidas


Deus abençoe a todos!


Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão




http://www.ccbverdade.com.br/2013/mes-3/17-03-13/carta-sjr.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos