NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD

2 participantes

Ir para baixo

BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD

Mensagem por RENATO 22nd setembro 2010, 7:24 pm

Pois é mais um dissidente da IMPD, resolveu abrir a sua própria igreja.
O clima na cúpula da IMPD parece que está cada dia mais complicado.
Veja no link, abaixo a nova igreja fundada pelo ex-bispo da IMPD.


http://www.bisposebastian.com.br/
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty Re: BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd setembro 2010, 12:16 am

RENATO escreveu:Pois é mais um dissidente da IMPD, resolveu abrir a sua própria igreja.
O clima na cúpula da IMPD parece que está cada dia mais complicado.
Veja no link, abaixo a nova igreja fundada pelo ex-bispo da IMPD.


http://www.bisposebastian.com.br/
Esses Anúncios de dissidência já está ficando ridículo,não parece coisa de cristão ,é casa de caboclo cada um está querendo ser cacique , ,os Ministros com certeza da IMPD ,não estão conseguindo manter como cabeça da sua igreja Cristo, eles estão parecendo bicho de sete cabeça e o cabeça grande é o valdemiro, como não consegue ser o cabeça principal estão montando o seu próprio Tronco do seu corpo de igreja para ser o cabeça !!BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Bicho7cabecas
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty Artigos arquivados com sebastian de almeida Outra filha da Mundial: Templo Mundial do Resgate da Fé

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st outubro 2010, 11:39 am

BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Header
Artigos arquivados com sebastian de almeida

Outra filha da Mundial: Templo Mundial do Resgate da Fé
Publicado por Carlos Rodrigues em 22 de September de 2010
Comentários: 35 comentários neste artigo, deixe o seu!
1
tweet
retweet
Desde que minha super amiga Sueli me alertou do sumiço do bispo Sebastian de Almeida da programação do Canal 21, tenho tentando obter informações a respeito. Para quem não sabe, o bispo Sebastian de Almeida era um dos preferidos de Valdemiro Santiago, tendo alguns horários ao vivo no Canal 21. O bispo também lançou um livro pela Editora IMPD, O Resgate da Fé.
Anteriormente encontrei um site de Sebastian, mas sem muitas informações. Pois agora o espaço já está devidamente atualizado. E, com isso, temos notícias da mais nova dissidência da Igreja Mundial do Poder de Deus.
TEMPLO MUNDIAL DO RESGATE DA FÉ

Em um lance de criatividade mínima, bispo Sebastian resolveu dar o nome de seu livro à sua denominação. Ele optou por não colocar “Igreja” no nome, mas sim “Templo”. Acredito que isso poderá complicar no futuro, caso o bispo tenha muitas inaugurações. Mas o “Mundial”, como esperado, não foi deixado de lado!
A saída de Sebastian das fileiras de Valdemiro Santiago não causou tanta comoção como aconteceu com Roberto Damásio, agora da Igreja Mundial Renovada.
Mas, como Damásio, Sebastian está apostando suas fichas na internet. O site do bispo ainda não tem sua biografia, mas já está contando os seus milagres – ainda que sejam os realizados na Igreja Mundial do Poder de Deus. Confira parte de um destes relatos:
Há quatro anos Teresinha frequenta a “Igreja Mundial do Poder de Deus”, mas devido à tendinite, nesses últimos dias tem procurado uma oração mais forte para ficar livre desse mal. Então, hoje Teresinha procurou pelo Bispo e após a oração ela disse que já não sentia mais dor alguma e que agora pode movimentar os braços normalmente. “Senti alivio e paz, estou curada em nome de Jesus”, conclui (relato com a data de inserção no site em 12/01/2010).

A nova edição do livro O Resgate da Fé já está com propaganda no site, apesar do endereço da centergospel ainda estar em construção:
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Resgate
Nova edição de O Resgate da Fé (acima). A imagem inferior é da edição antiga, que não consta mais no catálogo da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Neste mês de setembro começam as inaugurações do Templo Mundial do Resgate da Fé. A primeira será amanhã em Cuiabá. Dia 26 de setembro acontece a inauguração em São Paulo.
Como não poderia deixar de ser, bispo Sebastian também terá seu lugar no bairro mais ungido de São Paulo: o Brás. Com as informações do Google Mapas, fiz o seguinte levantamento:
[img]http://3.bp.blogspot.com/_leEMiOy4MEg/TImYh4J6DUI/AAAAAAAAEWw/Fcod3w0aVO8/s400/sedes+mundial.jpg[/img
Enquanto isso, a sede de Valdemiro Santiago continua lacrada. Em reportagem da Folha:

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou pedido liminar feito pela Igreja Mundial do Poder de Deus e manteve o fechamento do templo instalado no Brás, região central da capital.
A igreja havia impetrado mandado de segurança contra decisão do próprio TJ, que na quinta-feira (2) havia mantido a determinação da juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda.

Obviamente, o fechamento da principal concorrente e inspiradora irá favorecer o bispo Sebastian. Pelo menos por um certo período, até Valdemiro conseguir reabrir (novamente) o seu palco central, tão próximo ao Templo Mundial do Resgate da Fé.
Fonte do Post: http://nanieateologia.blogspot.com/2010/09/outra-filha-da-mundial-templo-mundial.html
Poderá também gostar de:
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty Re: BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2010, 11:45 am

Lourival jose da silva escreveu:BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Header
Artigos arquivados com sebastian de almeida

Outra filha da Mundial: Templo Mundial do Resgate da Fé
Publicado por Carlos Rodrigues em 22 de September de 2010
Comentários: 35 comentários neste artigo, deixe o seu!
1
tweet
retweet
Desde que minha super amiga Sueli me alertou do sumiço do bispo Sebastian de Almeida da programação do Canal 21, tenho tentando obter informações a respeito. Para quem não sabe, o bispo Sebastian de Almeida era um dos preferidos de Valdemiro Santiago, tendo alguns horários ao vivo no Canal 21. O bispo também lançou um livro pela Editora IMPD, O Resgate da Fé.
Anteriormente encontrei um site de Sebastian, mas sem muitas informações. Pois agora o espaço já está devidamente atualizado. E, com isso, temos notícias da mais nova dissidência da Igreja Mundial do Poder de Deus.
TEMPLO MUNDIAL DO RESGATE DA FÉ

Em um lance de criatividade mínima, bispo Sebastian resolveu dar o nome de seu livro à sua denominação. Ele optou por não colocar “Igreja” no nome, mas sim “Templo”. Acredito que isso poderá complicar no futuro, caso o bispo tenha muitas inaugurações. Mas o “Mundial”, como esperado, não foi deixado de lado!
A saída de Sebastian das fileiras de Valdemiro Santiago não causou tanta comoção como aconteceu com Roberto Damásio, agora da Igreja Mundial Renovada.
Mas, como Damásio, Sebastian está apostando suas fichas na internet. O site do bispo ainda não tem sua biografia, mas já está contando os seus milagres – ainda que sejam os realizados na Igreja Mundial do Poder de Deus. Confira parte de um destes relatos:
Há quatro anos Teresinha frequenta a “Igreja Mundial do Poder de Deus”, mas devido à tendinite, nesses últimos dias tem procurado uma oração mais forte para ficar livre desse mal. Então, hoje Teresinha procurou pelo Bispo e após a oração ela disse que já não sentia mais dor alguma e que agora pode movimentar os braços normalmente. “Senti alivio e paz, estou curada em nome de Jesus”, conclui (relato com a data de inserção no site em 12/01/2010).

A nova edição do livro O Resgate da Fé já está com propaganda no site, apesar do endereço da centergospel ainda estar em construção:
BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Resgate
Nova edição de O Resgate da Fé (acima). A imagem inferior é da edição antiga, que não consta mais no catálogo da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Neste mês de setembro começam as inaugurações do Templo Mundial do Resgate da Fé. A primeira será amanhã em Cuiabá. Dia 26 de setembro acontece a inauguração em São Paulo.
Como não poderia deixar de ser, bispo Sebastian também terá seu lugar no bairro mais ungido de São Paulo: o Brás. Com as informações do Google Mapas, fiz o seguinte levantamento:
[img]http://3.bp.blogspot.com/_leEMiOy4MEg/TImYh4J6DUI/AAAAAAAAEWw/Fcod3w0aVO8/s400/sedes+mundial.jpg[/img
Enquanto isso, a sede de Valdemiro Santiago continua lacrada. Em reportagem da Folha:

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou pedido liminar feito pela Igreja Mundial do Poder de Deus e manteve o fechamento do templo instalado no Brás, região central da capital.
A igreja havia impetrado mandado de segurança contra decisão do próprio TJ, que na quinta-feira (2) havia mantido a determinação da juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda.

Obviamente, o fechamento da principal concorrente e inspiradora irá favorecer o bispo Sebastian. Pelo menos por um certo período, até Valdemiro conseguir reabrir (novamente) o seu palco central, tão próximo ao Templo Mundial do Resgate da Fé.
Fonte do Post: http://nanieateologia.blogspot.com/2010/09/outra-filha-da-mundial-templo-mundial.html
Poderá também gostar de:

OS MILAGRES TAMBÉM ACONTECE NA NOVA FILHA DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
12/01/2010
Dona-de-casa volta a enxergar perfeitamente

Durante os últimos três meses, a Dona-de-casa Maria José Segal, 58 anos, a cada dia que passava perdia sua visão “Minha visão estava ficando cada vez pior, via só vultos, estava com medo de perder a visão por completo”, conta.

“Eu acho que fui perdendo a visão devido a muitos problemas emocionais, pois me atribulei muito e ai me deu desespero, então eu vim para a igreja”, declara emocionada. “Eu vim no culto da tarde e me emocionei muito quando o Bispo disse que quem tem mágoa no coração não recebe milagre e eu tinha mágoa do meu marido por ele ter saído de casa”, declara.

“Não fui à nenhuma clinica porque sabia que Jesus iria me curar eu estava com essa fé, eu vim hoje no propósito de ganhar essa cura. Então, coloquei a toalhinha, orei e quando abri os olhos, estava enxergando nitidamente, Jesus me devolveu a visão”, finaliza.http://www.bisposebastian.com.br/testemunhos_det.php?id=82
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD Empty Re: BISPO SEBASTIAN DEIXA A IMPD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos