NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A última mensagem de Francescon Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A última mensagem de Francescon Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A última mensagem de Francescon Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A última mensagem de Francescon Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A última mensagem de Francescon Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A última mensagem de Francescon Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A última mensagem de Francescon Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A última mensagem de Francescon Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A última mensagem de Francescon Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
138 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 138 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A última mensagem de Francescon

2 participantes

Ir para baixo

A última mensagem de Francescon Empty A última mensagem de Francescon

Mensagem por ┼EKhristos 1st abril 2013, 7:24 pm



“Hoje minha única propriedade consiste em uma cova à direita de minha falecida esposa, com uma viva esperança que ao soar da trombeta de Nosso amado Redentor, ao Qual servimos juntos “com sacrifícios” nesta terra de vaidade, ouviremos a Sua bendita voz de conforto, tirando-nos fora do túmulo, para então irmos encontrar com Ele na nuvem da Sua glória junto a todos os Seus fiéis para assim contemplar perenemente toda a Sua formosura. Aleluia.”


As palavras acima são de Louis Francescon, precursor da Congregação Cristã em território brasileiro. O tom é de uma sublime despedida, comprovando que para o espírito aperfeiçoado, basta somente a graça de nosso Senhor Jesus Cristo.

Justamente a graça é a força de Cristo sobre o homem (2 Coríntios 12:9), ela o acompanha por toda a sua vida, no caminho, na verdade.

...pois quando estou fraco, então estou forte. “ 2 Coríntios 12:10

Um túmulo realmente será nossa única propriedade, quando a morte chegar serena, o justo adormecer. Até mesmo em vida o que tinha Cristo como posses?


As raposas têm covis, e as aves do céu pousos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.” Mateus 8:19 a 20

Essa foi a explicação de Jesus para alguém que queria segui-lo, para onde quer que ele fosse, nós também queremos estar no lugar santo, no mesmo lugar que ele está. Outros imitadores de Cristo, nada tinham em suas vidas, senão a graça perfeita de Deus, em suas “bagagens” (seus corações) eles guardavam somente a fé, nas mãos poucas coisas...

No caso de Paulo:

Quanto a mim, já estou sendo oferecido, e o tempo da minha partida se aproxima. Tenho pelejado a boa peleja, tenho acabado a carreira, tenho guardado a fé; desde agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas também a todos aqueles que têm amado a sua vinda. “ 2 Timóteo 4:6 a 8



No caso de Pedro:

Tenho por justo, enquanto estou neste tabernáculo, despertar-vos com recordações, sabendo que brevemente hei de deixar este meu tabernáculo, segundo o que também me deu a entender nosso Senhor Jesus Cristo. “ 2 Pedro 1:13 e 14


Percebemos o tom de despedida em cada um deles, nos apóstolos ministros do evangelho, em Francescon homem dedicado ao mesmo evangelho, não somente eles, tantos outros homens valorosos, justos, sábios, também fizeram sua despedida desse mundo, exprimiram em seus últimos instantes de vida, a preciosa fé que os guiaram por toda ela.


"...pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se tornou pobre por amor de vós, para que pela sua pobreza fôsseis vós enriquecidos.“ 2 Coríntios 8:9

"Pois para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. " Filipenses 1:21-24

Eldier.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

A última mensagem de Francescon Empty Re: A última mensagem de Francescon

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st abril 2013, 8:39 pm

E hoje ???...,nos dias de hoje ,o que será que os seus companheiros de ministério ,tem de propriedades ?? será que eles vão imitar Luis Francescon ,e se desprender do que é Material , duvido muito que essas pessoas de hoje sigam este conselho ,e só pensar no porvir .....
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos