NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

4 participantes

Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por BRASIL2011 14th abril 2013, 8:54 am

NA ITÁLIA FOI LIBERADO O ERECENTEMENTE CHEGOU A INFORMAÇÃO QUE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NA ITÁLIA OS IRMÃOS JÁ PODEM ESTUDAR A BÍBLIA. MAS NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL AINDA NÃO PODEM.
Pesando nisso surgem algumas perguntas: Será que a Congregação que está na Itália está desobedecendo ás diretrizes da Congregação no Brasil? Ou ela está correta? E a Congregação aqui do Brasil está errada por praticar a “adivinhação”? Já que entendem que a letra mata, e proíbe estudar a Bíblia; e como não estudam a Bíblia, mas “falam tudo o que está na Bíblia”, isso seria adivinhação? Será que os membros da Congregação na Itália aprenderam que o Espírito Santo faz lembrar e não adivinhar a Palavra? (Deuteronômio:18.10-12).

Interessante que tanto a Congregação na Itália quanto a Congregação no Brasil têm o mesmo manual “Pontos de Fé e da Doutrina que uma vez dada aos Santos”. Portanto, a pergunta é: “Qual Congregação (a “da” Itália ou a “do” Brasil) está VIOLANDO ou CUMPRINDO os “Pontos de fé que uma vez dado aos Santos"?
Essa diferença é intrigante, mas de acordo com a Bíblia a Congregação na Itália está tendo mais luz que a Congregação no Brasil, já que os membros da Congregação na Itália entenderam que estavam errados quanto a interpretação de 2°Coríntios.3:6, pois ali Paulo se refere á letra como á lei de Moisés, ela é que matava, e não que o cristão que estuda a Bíblia vai morrer. Também a passagem que diz que ler muitos livros é enfado (cansaço) para a carne (Eclesiastes 12.12) quer dizer que se formos ler todos os livros que há no mundo, isso sim seria enfado para a carne. Portanto estudar a Bíblia, para se tornar um cristão melhor, antes de ser um erro, é um dom de Deus que todos deveriam buscar, pois é através do estudo da Bíblia que chegamos a conhecer a verdade que nos liberta. (João 8.32)
FONTE: BÍBLIA SAGRADA (2° TIMÓTEO 3.16,17)STUDO BÍB


Ler mais: http://www.herois1910.com.br/na-italia-foi-liberado-o-estudo-biblico-/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty Re: OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th abril 2013, 9:36 am

A paz de Deus a todos os irmãos em Cristo !!

Brasil eu já estou cansado deste amor denominacional ,quando a palavra de Deus diz assim amar Deus sobre todas as coisa e o proximo como a ti mesmo , não se cumpre quando falam da Congregação Cristã . então não podem colocar em pratica este mandamento ,pois na boca de um membro denominacional ""a CCB é Deus""..... ,e o proximo"" é o Santo Ministério "",pouca é vezes que se fala do Nome de Jesus Cristo ,pois ele só serve de decoração na igreja ,está lá fixado nas paredes e no pulpito ,em qualquer um dos ministérios ,o amor denominacional ,superara ao amor de Jesus no coração dos nossos irmãos da congregação ,tem alguma coisa errada ai ,pois a poesia dos nossos hinos tende a engrandecer o Nome de Jesus temos dezenas de Louvores ,com poesisas assim , e sendo assim quem me dera ,que o nosso povo irmandade em geral seja qualfor a placa ,se é a dissidêcia ,se é a CCB B´s etc etc etcetc ,anucia-se o evangelho ,e fala-se da pessoa de Jesus Cristo ,como sefala da palaca da CCB ,que não passa de uma obra humana ,só mesmo uma pessoa com a mente atrofiado pode ficar por ai tagarelando a placa pelos quantro canto deste planeta ,quem sabe um dia eles se convertam a Cristo ,do mesmo modo que se converteram a placa de igreja seria uma benção esta igreja ,parem de falar do cnpj da CCb eu já não aguento mais grsgrsgrsgrsgrsgrs

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty Re: OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por BRASIL2011 14th abril 2013, 10:15 am

santa já pensou se for liberado o estudo teológico na CCB, ai poderíamos dizer que o apocalipse já foi decretado
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty Re: OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por Izaias 14th abril 2013, 11:42 am

por BRASIL2011 Hoje à(s) 8:54
NA ITÁLIA FOI LIBERADO O ERECENTEMENTE CHEGOU A INFORMAÇÃO QUE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NA ITÁLIA OS IRMÃOS JÁ PODEM ESTUDAR A BÍBLIA. MAS NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL AINDA NÃO PODEM.

Meu querido irmão, Brasil2011.
Apenas uma pergunta: Onde, quando, e quem disse que somos proibidos de ler ou estudar a Bíblia?
Pergunto porque nestes meus 50 anos que congrego, nunca ouvi isto, talvez tenha faltado em algum culto e justamente neste foi dito, por
favor me ilumine.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty Re: OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por MateusAlcântara 14th abril 2013, 12:54 pm

Brasil, você abandonou o facebook? Nunca mais te vi por lá.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty Re: OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por BRASIL2011 14th abril 2013, 1:20 pm

lol! mateus meu irmão já retornei no face , mas tem la uns pessoal que não gosta de ouvir a verdade ai eles me exclui mas resolvi voltar, e fazer oque sei fazer abrir meu bocão to nem ai, minha esposa até me a apelidou boca de HIPOPÓTAMO
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty Re: OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por MateusAlcântara 15th abril 2013, 9:38 am

Brasil, envia-me o seu face, pois o antigo você excluiu, né.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

OQUE  SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS Empty Re: OQUE SERA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDÃO DE DEUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos