NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós"

2 participantes

Ir para baixo

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós"

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th abril 2013, 1:04 pm

A paz de Deus a todos!

Eu queria que os irmãos da CCB e demais irmãos de outras denominações, refletissem sobre o significado desta palavra: Deus preparou. O que ela realmente significa para você?

Para entender outros pensamentos, coloquei esta postagem como referência ao tema veja, e opine segundo o seu pensamento, o que significa para você a palavra Deus preparou.


lOURIVAL escreveu:
O QUE DEUS PREPAROU PARA NÓS

Texto: 1Co 2.09“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam”.


INTRODUÇÃO


PAULO: Após 15 anos de ministério, ficou 1 ano e 6 meses em Corinto (fundou uma igreja).  


¨ CORINTO: Grécia: cidade cheia de pecado, corrupção. Templo de Afrodite (deusa do amor) – mil prostitutas.  


¨ Havia muitos filósofos gregos. Sofistas na igreja que discursavam com palavras difíceis. Paulo fez diferente.


¨ “Não fui até vós com sublimidade de palavras ou sabedoria humana, mas em demonstração do Espírito e de poder.”


¨ O versículo 9 refere-se à nossa glorificação e salvação. O mistério de Deus foi revelado na cruz. Não conseguimos compreender completamente os mistérios de Deus.


1.      ESTÁ ESCRITO


¨ Paulo referia-se a algumas porções do livro de Isaías (64)


¨ A autoridade “escrito”:  O que Deus escreveu para você ?


2.      O OLHO NÃO VIU E O OUVIDO NÃO OUVIU


¨      Jesus (mistério de Deus) – surpreendeu os Judeus ! !


¨      “Deus sempre nos surpreende com coisas incríveis”.


3.      NÃO SUBIU AO CORAÇÃO DO HOMEM


¨      O coração é o centro de nossas emoções: alegrias, esperanças, sonhos, planos, a felicidade, os bons momentos.  


¨      Nada que você já sentiu pode ser comparado


¨ Salmo 37.4 “Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração”. Ele nos surpreende


4.      SÃO AS COISAS QUE DEUS PREPAROU


¨      PREPAROU: gastou tempo, trabalhou, fez pensando em nós.  


¨      O Deus que preparou os céus e a terra é o nosso Deus.


¨      SE DEUS PREPAROU


-  Devemos sonhar os sonhos de Deus.


Is 55.8,9 “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, Nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”.

Deus tem muito mais para nós.  


Escolha o que Deus preparou para você (futuro).    


“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam”.

http://www.cruzadavitoriaemcristo.com.br/estudos_vis.php?lang=pt&id=000000000000090&idc=00002
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós" Empty Re: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS PREPAROU para nós"

Mensagem por Izaias 26th abril 2013, 4:10 pm

Preparou no sentido de cuidar para que (algo) aconteça como planejado, exemplo:
João 14 (2) - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (3) - E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Isto se refere a uma promessa divina, o próprio Jesus disse: “vou preparar-vos lugar”!
Ele (Jesus) desceu às partes mais baixas desta terra para isso, vencer satanás e subir ao céu para levar um povo santo.
E com certeza ao deixarmos este mundo teremos um lugar já preparado no céu, para a vida eterna.

Entretanto no jargão popular: “DEUS preparou”; há que se ter muita certeza em afirmar isto.
Muitas vezes, DEUS não está em ai para o que acreditamos ser da vontade dele.
Na doutrina pregada na CCB é comum a irmandade dizer isto: “DEUS preparou”.
É certo que DEUS se usa de quem ele quiser para determinar a sua vontade, mas a coisa está tão banalizada que chega ser difícil acreditar que foi algo divino o que aconteceu.
É o caso, por exemplo: O irmão ora para “DEUS preparar” um emprego, então ele consegue se encaixar em algum lugar.
Então ele vai todo garboso no microfone e prega que “DEUS preparou” um emprego.
Algum tempo após vemos este irmão pedindo oração porque está novamente desempregado.
Isto não está certo, quando ele se encaixou em algum lugar; não foi DEUS que preparou? Ele não confessou isto diante de um povo? Ou este cometeu algum delito ou, não foram fiéis as normas da empresa e foi despedido?
Isto acontece muito, são os chamados “mauricinhos”, braços curtos, não gostam muito do pesado.
Supondo que não fez nada disto, mas foi reprovado na experiência; ora, que DEUS é este que prepara e depois joga o dito cujo novamente no olho da rua.
Então esta preparação pregada por muitos nos cultos e etc., não é verdadeira, senão fruto de uma imaginação errada e sem nenhuma conotação espiritual.
Jogam a culpa em DEUS, por tudo de ruim qu
e acontece na
sua vida.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos