NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

4 participantes

Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por Marcia 30th abril 2013, 12:08 pm

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar XAbilio-300x200.jpg,qbf1fdf.pagespeed.ic.o7okJ0E6m8
“Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso”, pedia Abílio Santana.


Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar
Durante mensagem ministrada na sexta-feira (26) pelo pastor Abílio Santana, no Congresso do Gideões Missionários da Última Hora, um paralítico foi curado e o pastor desafiou o apresentador Jô Soares a divulgar o milagre.
Pastor Abílio, que já foi alvo de polêmica quando disse em uma de suas pregações que Jesus tinha casa na praia, elogiou o trabalho de Marco Feliciano na Câmara e afirmou que estava triste por conta de vários parlamentares que se calaram e não apoiaram o deputado.
Também convidou o pastor Marco a ler Levíticos capítulo 20 versículo 13 que condena a prática homossexual.
“Eu quero dizer que Deus vai levantar um grupo para segurar forte lá em Brasília. Eu estou lhe dizendo: O senhor não está sozinho. Deus vai levantar em 2014 homens comprometidos com a verdade para estar lado a lado com o senhor”, disse o conferencista.
Pouco tempo depois de ler textos e tecer comentários sobre as manifestações contrárias a permanência de Feliciano na CDHM ergueram um cadeira de rodas em meio a multidão e levaram no púlpito – um paralítico havia sido curado.
Muito emocionado Abílio pedia: “Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso”, desafiando o apresentador a mostrar o milagre em seu programa.
Assista:

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por Izaias 30th abril 2013, 12:29 pm

Caraca meu!
Outro Gideão com ideias mirabolantes.
Acha mesmo que a produção do Jô Soares que só quer personalidades no ar, vai filmar isto?
Exatamente por isto é que ele desafia, porque não pede ao Gugu ou ao Cidade Alerta, talve
z eles filmem.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por RENATO 30th abril 2013, 1:18 pm

Quanto a Jesus ter casa na praia já foi muito longe, talvez um iate de luxo ficava mais fácil para o pastor tentar conjecturar.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th abril 2013, 1:31 pm

RENATO escreveu:Quanto a Jesus ter casa na praia já foi muito longe, talvez um iate de luxo ficava mais fácil para o pastor tentar conjecturar.

Jesus com casa na praia?? ainda bem que Paulo disse seja meus imitadores como sou de Cristo ,vamos ver todos os Cristão com casa na praia e de sunga ,rapaz é cada coisa que esse pessoal dizem ,só falta dizer que Jesus surfava ,bom andar sobre as aguas ,a biblia diz ,mas as outras coisa eu não li ainda ,e ai mas já sabem aonde era essa casa na praia ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por Marcia 30th abril 2013, 2:05 pm

Eu postei o tópico mais ainda não tinha assistido ao vídeo meu Deus que desespero do homem pra mostrar pro Jô Sores

Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso Jô Soares”, Filmaaaaaaaaaaaaaaa

Me fez lembrar até o jornalista apresentador Marcelo Rezende:
Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Cidade-Alerta-Marcelo-Rezende+(2)

Só faltou o gideões dizer: ''FILMA AE MEU FILHO QUE DÁ TRABALHO PRA FAZER MILAGRE''

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por Izaias 30th abril 2013, 2:52 pm

Cada sem-vergonhice que da até náuseas.
Estes "pseudos" pastores não sabem o que fazem para gan
har dinheiro.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por RENATO 5th maio 2013, 10:28 am

E ainda é aplaudido pela maioria.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 3:55 pm

Que absurdo!! Será que nenhuma dessas testemunhas foi capaz de ir contra tal absurdo? Porque caso contrário são cúmplices,onde será que este cidadão encontrou embasamento bíblico quanta sandice

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar Empty Re: Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos