NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC

2 participantes

Ir para baixo

Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC

Mensagem por Marcia 20th maio 2013, 12:16 pm

Lutador atribui golpe que nocauteou Rockhold ao Espírito Santo
Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Ufc_vitorbelfort_lukerockhold_get-317x200Na noite do último sábado (18) Vitor Belfort, lutador de UFC, disse ter sido inspirado pelo Espírito Santo após acertar um chute rodado impressionante na cabeça de Luke Rockhold, na principal luta do “UFC no Combate 2″, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Belfort disse ainda que sua vida é fé e que “se você não tiver fé, não chega a lugar nenhum”.
“Eu e meus treinadores temos uma conectividade muito boa, e treinamos muito esse chute no camp passado (para a luta contra Michael Bisping). Temos treinado bastante umas técnicas diferentes. Desta vez, esse chute eu só treinei um dia na academia, foi bem pouco. Estávamos focados em outras armas. Só que no vestiário eu senti. O Espírito Santo falou no meu coração: ‘Treina esse chute’. Aí eu falei: ‘Henri (Hooft, treinador de striking da equipe Blackzilians), segura para mim aquele chute que a gente treinou?’. Eu senti alguma coisa me falando para treinar esse chute, e treinei. Comecei a visualizar, eu visualizo muito de todas as formas. Tive confiança nisso, alguma coisa me avisando, era um foguinho dentro do meu coração. Os meus treinadores me conhecem, e quando pedi essa coisa eles me atenderam. Não sei se todos eles sentiram, mas eu senti muito forte dentro de mim, como se Deus estivesse falando: ‘Vitor, treina isso aí’. Minha vida é fé. Se você não tiver fé, não chega a lugar nenhum”, disse o lutador.
Durante a semana a luta de Belfort contra o americano foi bastante comentada após o brasileiro ter esticado o braço direito no queixo do adversário na coletiva de imprensa, provocando Rockhold. No dia seguinte, na pesagem, Rockhold foi para cima de Belfort e levou um empurrão. Para Belfort, a atitude de Rockhold de caminhar para a frente foi uma espécie de “bullying”, e ele justificou o empurrão dizendo que o rival esqueceu que ele é o “leão da selva”:
“Não dependo de encarada para me motivar. Eu sou o leão. Como você vai chegar perto da jaula do leão e ficar frente a frente com ele?”, disse Belfort.
Belfort é um dos lutadores de MMA cristãos que fazem questão de agradecer a Deus por cada luta e também por cada vitória. Tanto o lutador como sua esposa, Joana Prado, dizem ser evangélicos. O casal iniciou o romance durante o reality show “A Casa dos Artistas” do SBT e apenas anos mais tarde é que eles aceitaram a Jesus e passaram a viver como um casal cristão.
O desaparecimento, em janeiro de 2004, de Priscila, irmã de Vitor Belfort foi um dos fatores que levaram o lutador do UFC a abraçar a fé evangélica, segundo ele.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty Re: Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC

Mensagem por Izaias 20th maio 2013, 3:51 pm

Fé significa: convicção e crença firme e incondicional alheia a argumentos da razão.
Na religião conjunto de dogmas e doutrinas que constituem um culto (fé cristã, fé judaica); a primeira das três virtudes teologais (fé, esperança e caridade); confiança, convicção, crédito.

Estes tipos de lutas são ordinários, não traz absolutamente nada de ensinamento exceto brigas e ódio pelos oponentes, e claro a ganância de ganhar dinheiro.
Ora, como pode alguém ter (FÉ) no sentido de crença firme e incondicional e muitas vezes em determinadas lutas matar o oponente?

Eu acredito sim que ele possa ter revelação, mas não do Espírito Santo de DEUS!
O pior de tudo é a pessoa dar declaração em publico de tal falsidade.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty Re: Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC

Mensagem por Izaias 20th maio 2013, 3:56 pm

Tanto o lutador como sua esposa, Joana Prado, dizem ser evangélicos.

Fico aqui imaginando o que estas igrejas evangélicas estão ensinando para estas pessoas.
Não é possível que DEUS esteja neste negócio.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty Re: Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC

Mensagem por Marcia 20th maio 2013, 4:03 pm

Izaias escreveu:
Tanto o lutador como sua esposa, Joana Prado, dizem ser evangélicos.

Fico aqui imaginando o que estas igrejas evangélicas estão ensinando para estas pessoas.
Não é possível que DEUS esteja neste negócio.

Irmão Izaias eu li um comentário de um ''seguidor'',que não duvida da instrução,pois Davi também foi ajudado pelo Espírito Santo que deu a mira para ele acertar a pedra em Golias.
PODE ISSO ARNALDO?!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty Re: Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC

Mensagem por Izaias 20th maio 2013, 5:15 pm

OK! Minha cara, entretanto Golias era um filisteu, inimigo de Israel e de DEUS!
Davi foi o escolhido, não porque era guerreiro (lutador), veja que quando colocaram a armadura e lhe deram o escudo ele não podia ao menos segurar e nem andar, tudo era pesado demais.
Não conf
unda alho com
bugalhos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC Empty Re: Vitor Belfort diz que o Espírito Santo lhe disse como ganhar luta no UFC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos