NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
***PRESO PELA IGREJA*** Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
***PRESO PELA IGREJA*** Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
***PRESO PELA IGREJA*** Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
***PRESO PELA IGREJA*** Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
***PRESO PELA IGREJA*** Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
***PRESO PELA IGREJA*** Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
***PRESO PELA IGREJA*** Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
***PRESO PELA IGREJA*** Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
***PRESO PELA IGREJA*** Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

***PRESO PELA IGREJA***

Ir para baixo

***PRESO PELA IGREJA*** Empty ***PRESO PELA IGREJA***

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th maio 2013, 7:15 pm

No inicio eram 613 mandamentos, antes da igreja, Jesus resumiu para dois: “E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar.E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo:Mestre, qual é o grande mandamento na lei?E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” Mateus 22:34-40, Já na era da Igreja Paulo resumiu para um: “Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.” Gálatas 5:14. Paulo inclusive não via com bons olhos o excesso de proibições,ele considerava isso uma escravidão: “E isto por causa dos falsos irmãos que se intrometeram, e secretamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos porem em servidão;” Gálatas 2:4. Nos tempos de Jesus havia os fariseus, que sobrecarregam o povo com suas leis, havia todo um sistema que inclusive girava em torno dos fariseus, e ninguém mais do que Jesus se opôs a esse sistema falível humano, Jesus ensinou o que João Dizia “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”. 1 João 4:8. Devemos nos amar mais, e deixarmos de nos preocupar com picuinhas chamadas “usos e costumes,.É tanta proibição ridícula sem nexo, sem o mínimo de respaldo Bíblico, aqui em Rio Claro, na Congregação, fui orientado pelos irmãos a Não usar Bigode, bem cavanhaque e barba então não pensar, ai fico pensando Jesus como Bom judeu usava barba, aliais no contexto de sua época, um homem sem barba “não era muito bem visto” será que se Jesus se humanizasse novamente e entrasse na Congregação Crista no Brasil e tentasse pregar a palavra, mas estivesse barbudo será que ele seria “merecedor”de pregar a Palavra na Grande Congregação Crista no Brasil? E a proibição de calça para as irmãs? Outra coisa ridícula, sim existe a proibição: “Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus. Deuteronômio” 22:5, mas..., o que determina se uma roupa é de homem ou de mulher?, não é a própria sociedade! Por exemplo, nos dias que esse mandamento foi dado, os homens não usavam calça comprida e nem cuecas, essas peças surgiram com o tempo, e foram aderidas pelos homens, se muitos de nossos antepassados, nossos tataravós, bisavós, vissem o material, o formato e o tamanho de nossas cuecas, iriam ficar horrorizados, pois jamais poderiam aceitar que se trataria de uma vestimenta masculina. Que irmão hoje em dia ousaria usar uma calça de Lycra ou uma calça de colton e entrar na igreja? Nenhum!!!, sabe porque? Porque é calça de mulher!, isso mesmo Calça de Mulher, ou seja existem as calças de homens e as de mulher. Assim como existem camisas de homens e camisas de mulheres, camisetas de homens e camisetas de mulheres, cintas de homens e cintas de mulheres, sapatos de homens e sapatos de mulheres. Na realidade eu acho que esse pessoal da proibição, gosta mesmo é de ficar de olhos é nas pernas das irmãs. As, saias estão cada vez mais curtas, e apertadas, cada vez mais as coxas estão a amostra, isso parece satisfazer os libidos dos fariseus. Na realidade o que percebo, é um machismo preconceituoso contra as mulheres em relação a vestimentas e adornos, sempre que vão se dirigir a mulher, voltam ao passado bíblico, e se prendem aos usos e costumes daquela época, tanto que se possível fariam as mulheres se vestirem como Sara, Rebeca e Raquel, tive que pular Eva né rsrsrs, mas tente estudar e entender como os homens se vestiam antes e como se vestem agora, quem mudou mais? O homem ou a mulher? Vi uma vez um debate entre dois Pastores, e nunca mais me esqueci, um gostava de ir ao Estádio ver futebol e o outro era contra, o que era contra argumentou, você não pode ir ao estádio porque a Bíblia diz, que devemos constantemente estar meditando em Deus, e quando seu time faz um gol e você grita goooool, você não esta meditando em Deus, ai o que ia ao estádio respondeu: Quando você, na hora do amor com a sua esposa, atinge o auge do clímax, você esta meditando em Deus?. São tantas coisas que essa é uma matéria que estou fazendo e que não será completa, é muita coisa, por exemplo eu estava com muita vontade de assistir um filme no cinema, quando disse isso aqui, por pouco não fui crucificado, o coral gritou!! Como pode um servo de Deus ir ao cinema?,é por isso que existem tantos casamentos frustrados na igreja, você vê aquele casal Lindo a Irma com o cabelo parecendo a Monalisa, o irmão com aquele terno parecendo Um galã, os filhos vestidos como dupla caipira “iguaiszinhos” um modelo, só que você não vai na casa deles, você não sabe o dia a dia deles, o que tem de irmã que é obrigada a se vestir como uma freira, que não tem o mínimo de atenção intima do esposo, e cujo esposo é cheio de atenção ai fora pras “pecadoras” não esta escrito.Pode acreditar tem muitos irmãos casados que se você perguntar a definição de um orgasmo feminino, ele não saberá te explicar, pois nem sabe que existe. A igreja em muitos dos casos tem se tornado uma prisão, acha quem todo mundo tem que ter asa e ser anjo, só que Deus nos deu um corpo físico e, por conseguinte temos nossas necessidades físicas. O Esposo e a Esposa têm que se divertir sim, o culto supre as necessidades espirituais, mas as matérias nos precisamos prover, Deus não vai mandar um raio na minha cabeça, porque ao invés de ir a um culto, levei minha esposa para jantar no domingo a noite. É se no jantar rolar uma ótima Massa, um vinho do bom (moderadamente consumido) tipo um Chateau Duvalier , acompanhado de um lindo buque de rosas, seguido de uma declaração sincera de amor e gratidão,minha esposa se sentira muito mais amada, mas feliz, e terá mais um motivo para glorificar a Deus, é lógico que a opção da comida e bebida aqui aqui a critério de cada um , é so um exemplo, e se suas condições não derem, então use a sua criatividade, mas demonstre o amor e o valor que seu (sua) cônjuge tem para você, Talvez os fariseus das sua igreja te condenem para sempre, mas não se preocupe por isso, é Deus quem te justifica, faça sua esposa seus filhos os mais feliz que você puder, quanto ao ministério, respeite, mas.... siga esse ditado judaico, “Aqueça-te nas chamas dós Sábios, mas cuidado para não se queimar em suas brasas” Sirva a Deus com alegria e não por imposição “desse ou daquele” , ao ministério eu deixo mais uma vez aqui um conselho, aonde existe excesso de proibição, não é ensinamento de Deus não, pois como a Bíblia mesmo diz: “Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”. 2 Coríntios 3:17
Nos Laços do calvário que nos Une!!!
S.Silva
Rio Claro-SPhttp://palavraviva7.blogspot.com.br/2013/04/preso-pela-igreja.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos